A Doutrina Apostólica se Desmente?

7 maio

Caros irmãos apostólicos, vejam como são as coisas. Aldo Bertoni e seus cúmplices sempre contaram com a falta de memória dos apostólicos, para poderem aplicar seus golpes tranquilamente. Felizmente Deus tem nos proporcionado acesso a um importante material que nos permite mostrar as contradições da falsa doutrina diabólica.

Primeiramente é preciso mostrar que o próprio Aldo Bertoni, por diversas vezes, afirmou que a doutrina e disciplina apostólica NUNCA seria modificada. Vejam o Boletim abaixo (se a imagem estiver pequena, basta clicar na mesma):

Boletim da Igreja Apostólica - 16/06/2011

Portanto, sobre isso nenhum apostólico pode tentar contra-argumentar, porque está registrado. Mas revirando o material que acumulamos ao longo destes anos, também encontramos um dos principais livros de doutrina da Igreja Apostólica, intitulado “NOSSA HISTÓRIA, NOSSAS VITÓRIAS”, de autoria da Missionária Odete Correa Coutinho e do próprio Aldo Bertoni.

Nossa História, Nossas Vitórias

Nossa História, Nossas Vitórias

Vejam o que encontramos na página 67 deste livro:

Nossa História, Nossas Vitórias

Caros irmãos apostólicos, agora quem terá a cara de pau de dizer que essa promessa nunca constou da doutrina da Igreja Apostólica? Se mudarem o discurso agora, então vocês assumem que “Santa Vó Rosa” é uma farsa mentirosa? Veja que o próprio Aldo Bertoni diz que ELA mostrou a eles que Aldo ficaria vivo, em seu corpo, até o fim da obra da Igreja Apostólica.

* * *

ACORDA POVO APOSTÓLICO!

NÃO CAIAM NO GOLPE DA FALSA PROFECIA NOVAMENTE!

* * *

“Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto’. “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’ Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele.”

Deuteronômio 18:20-22

76 Respostas to “A Doutrina Apostólica se Desmente?”

  1. José A.Barbosa 09/05/2014 às 22:44 #

    Esse livro pode ser considerado o Testamento da Grande Besta do Apocalipse. Que “vitórias” essa seita tem para proclamar? Casamentos arruinados. Gente se suicidando. Filhos expulsos de casa por pais fanáticos. Coitados que perderam o emprego por seguirem essa “disciplina” absurda. Trouxas que esperaram milagres que nunca aconteceram, como aquele cego, que tinha uma fábrica de bolinhas para árvore de natal, e que nunca chegou a enxergar. Uma mulher semi-paralítica, que andava com duas muletas, rente ao chão, como se fosse um cavalo, que nunca se endireitou. Uma filha de dois obreiros, que nasceu retardada e nunca foi curada. Um obreiro que foi para o Juqueri e nunca sarou. O filho retardado do Enganador José Solium, que nunca sarou. A obreira Mariucha, que foi excluída quando se encontrava num leito hospitalar, depois de fazer muito pela seita. Aquele guarda-civil que se suicidou porque foi excluído. O pastor de mentiras, Alexandre Denberi, que se sacrificou pela seita e levou um pé no traseiro. O filho da Bruxa Rosa,Gilberto, que queria um dos sobrados da Rua Baguari e foi excluído. A lua de mel da Bruxa Rosa, na Bahia, com seu maridinho jovem, a pretexto de tratamento cardiológico. Os privilégios dos obreiros, que passear na Disneylandia, com dinheiro da seita, a pretexto de estudos. A carreata de gozação, efetuada contra o pregador de nome Tranquilo, que perdeu uma ação contra a seita. E outras barbaridades mais, frutos das mentes doentias dos três carrascos da terrível direção carrasca e excluidora.

    As únicas vitórias que a mercenária Odete poderia contar são os benefícios financeiros que sua família obteve com o dinheiro dos escravos frequentadores de sua seita. Ou seja, um sítio em Juquitiba, um terreno à beira-mar em Iguape, uma frota de carros e um ônibus e inúmeras doações de casas, além dos sobrados e casas na Rua Baguari. Tudo em nome da megera Rosa, para demonstrar pobreza da seita. Além disso seus netos estudaram no Colégio mais caro do Tatuapé (Colégio de Freiras), onde puderam praticar ginástica de calção, coisa proibida às pobres crianças dos membros comuns da seita. Esse nefasto livro pode ser comparado ao MEIN KAMPFER, de Adolf Hitler (Minha Luta), onde aquele assassino procura justificar todos os assassinatos que cometeu contra judeus e minorias étnicas. O objetivo dessa seita nunca foi o de salvar almas. Se assim o fosse eles dariam valor às pessoas e não as excluiriam. Seu objetivo era mesmo o de enriquecer às custas do povo. Em razão disso procuraram premiar os obreiros que os auxiliavam, temendo que os mesmos tomassem o partido do povo oprimido. O AB foi instruído pelos Coutinhos a distribuir benefícios aos puxa-sacos, para se proteger contra a massa do povão. O mesmo método empregado pelos grandes tiranos da história, como os reis da França, que agraciavam os nobres, em prejuízo dos cidadãos comuns do povo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  2. mariah 07/05/2014 às 16:06 #

    Quem vai liberar o oficio para o santo aldo?? É a santa efigênia que vai dizer que ele merece ir pro céu? kkkkkkkkkkkk

    mariah13@gmail.com

    Curtir

  3. Edinho Silva 07/05/2014 às 14:41 #

    O que estão dizendo sobre o não arrebatamento? E alguém já se pronunciou sobre o futuro da igreja, ou o que vão inventar pra esse povo, que Deus mudou o estatuto da igreja agora?

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

  4. carlos 07/05/2014 às 14:33 #

    martinho, vc tem tanta certeza que ele nao eh santo. pq? tem tanta gente que crer nele. eu as vezes creio as vezes nao. me de uma orientacao. eu ja visitei a igreja. agora to em duvida se volto la.

    carlosfilho@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:22 #

      Temos certeza porque tivemos o desprazer de conhecer a vida particular do falso profeta Aldo Bertoni, meu caro. Não apenas nós, mas muito dos que ainda estão se beneficiando do dinheiro da igreja também sabem de tudo. Aldo nunca foi nada do que falam os fanáticos, e esse é o motivo pelo qual ele se escondia tanto do povo.

      Você viu todos os documentos que temos publicado? Precisa de algum, para verificar a autenticidade?

      Curtir

    • Josi 07/05/2014 às 17:53 #

      Carlos…Esse homem não é nem nunca foi santo, a bíblia não nos deixa enganados, os apostólicos o comparam até mesmo a Jesus, isso é ridículo. Jesus foi um homem acima de qualquer suspeita, Pilatos lavou suas mãos quando estavam levando-o crucificá-lo, e disse “que o sangue desse justo não caia sobre mim”. Meu querido, “Há um só Deus e um só mediador entre Deus e o homens, Jesus Cristo homem ” 1 Timoteo 2-5. A bíblia diz que o “deus” deste século cegou o entendimento para que não creiam, para que não vejam a luz do evangelho, que é a imagem de Deus. Ore com coração sincero a Deus, Jesus, e o Espírito Santo…Ele não te deixará enganado. Receba a luz de Cristo em seu coração.

      Curtir

    • Jorge 15/05/2014 às 10:22 #

      Você já leu a Bíblia Sagrada? Se já vc não vai voltar nunca mais lá. Se não, primeiro eu recomendo que faça uso da Bíblia para comparar se esta igreja é realmente de Deus ou do homem.

      Curtir

  5. mada 07/05/2014 às 14:13 #

    Misericórdia!
    O fanatismo cega não só os olhos espirituais, mas também tira do sujeito toda a noção de higiene!
    Imaginem a quantidade de bactérias que está se instalando nas mãos do profeta do diabo Aldo Bertoni?! Todos passam e beijam suas maõs!
    Muitos pais e mães colocam as crianças pequenas para beijar as mãos do defunto!
    Todos estão levando em seus lábios e em suas mãos, só Deus sabe o que?
    Este povo é mesmo sem noção!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  6. mariah 07/05/2014 às 14:09 #

    São todos falsos mesmos esse povo da vó rosa. Colocam as mãos na mão dele e beijam suas próprias mãos.

    mariah13@gmail.com

    Curtir

  7. mariah 07/05/2014 às 13:26 #

    Os fanáticos tem memoria curta. Agora tão dizendo que ele nunca disse que ia ficar ate o arrebatamento. O que vc acha disso Martinho?

    mariah13@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:50 #

      É o fanatismo diabólico em ação! Impede as pessoas de pensarem, de usarem o cérebro que Deus lhes deu. Ainda bem que temos vasto material confirmando tudo o que Aldo disse ao longo dos 44 anos de enganação.

      Curtir

  8. Carlos 07/05/2014 às 13:08 #

    Engraçado é que os apostólicos estao todos quietos, calados, quando abandonei o reino do TarAldo, muitos me disseram que eu voltaria para a igreja pela doença e pela dor, disseram que minha vida ia ser cada dia pior, agora Deus fez justiça e provou de uma tal forma que o próprio TarAldo morreu consumido pela doença, o mesmo acontece com seu povo nesse momento, estão todos desorientados, tentando entender como sera daqui pra frente.
    Heróis somos nós que saímos desse lugar chamado de Igreja Apostólica, para sermos livre e seguir o verdade Deus.

    carlossilva@hotmail.com

    Curtir

  9. Maria Joaquina 07/05/2014 às 12:39 #

    Gente, esse bando de desocupados ficam ao redor do defunto TarAldo esperando o que? Essa beijação… chega ser anti-higiênica… Uma epidemia de Herpes e Sapinho….

    povobesta@uol.com.br

    Curtir

    • Vida Livre 07/05/2014 às 14:21 #

      Vejam! O que já estão falando!Na comunidade Feliz por ser da Santa Vó Rosa.

      O PODER DA SANTA VO ROSA SOBRE A NATUREZA,VEJA AI SINAIS CELESTIAIS; A PROPRIA SANTA VO ROSA QUANDO VIVA DE CORPO, TEVE O SEU ESPIRITO LEVADO AO FUNDO DO MAR POR JESUS. A COR VERMELHA REPRESENTA O DERRAMAMENTO DO SANGUE DE UM INOCENTE.

      NÃO É COINCIDENCIA ISSO O QUE ESTA ACONTECENDO: ANTES DE SUA INTERNAÇÃO HOUVE A LUA DE SANGUE;DEPOIS DE SUA MORTE DIA 06 DE MAIO CHUVA DE METEOROS, E AGORA ESSE MAR COM COR DE SANGUE EM VARIAS PARTES DO MUNDO.FOI PROFETIZADO QUE SEU NOME SERA CONHECIDO EM TODAS AS NAÇÕES.

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:25 #

        Não duvidamos que vários tolos acreditarão em tamanha besteira. Afinal, quem não está alicerçado na rocha que é Palavra de Deus, está sujeito a acreditar em qualquer besteira que espertalhões e fanáticos inventam.

        Curtir

    • bela 07/05/2014 às 17:05 #

      SAPINHO DEVE TER BASTANTE NO SEU FIOFÓ…..

      Curtir

  10. mada 07/05/2014 às 12:23 #

    Martinho!
    Alguém sabe se o profeta do diabo Aldo Bertoni já mandou alguma mensagem para o povo? Quem será o próximo “Chico Xavier apostólico”?

    Será a santa Efigênia?
    Alguém vai ter que receber as ordens do céus.
    Eu acho que a santa Efigênia está preparada, ela foi capacitada pelo profeta do diabo Aldo Bertoni durante todo o seu reinado diabólico, pois sempre esteve muito perto do profeta do diabo Aldo Bertoni.
    A santa Efigênia foi secretaria particular e para diversos assuntos.

    Só o Senhor é Deus!!! Misericórdia!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  11. mada 07/05/2014 às 12:07 #

    Meus Deus! Que revelação!
    Todos foram traídos pelas mentiras!!!
    O profeta do diabo Aldo Bertoni colocou o povo contra a missionária.
    Este instrumento e mandante do diabo declara com todas as letras e palavras toda traição e manipulação das trevas!
    Bem diz a palavra de Deus, o pai da mentira é o diabo.
    No final da grande farsa todos se acusaram e se dividiram ficando um contra o outro! Ainda bem que a missionária não creu mais no profeta de diabo Aldo Bertoni, acredito que este foi o momento da grande lucidez e do arrependimento de ter se desviado do verdadeiro caminho Jesus.
    A grande revelação “a missionária não crê mais no irmão Aldo e também não crê na santa vó Rosa”.
    A mesma coisa aconteceu com o bispo Eurico.
    Ele também perdeu a fé no primaz!
    Ainda bem e Glórias a Deus e a Jesus que Eles perderam a fé no profeta do diabo, e na santa horrorosa! Com certeza temeram pela SALVAÇÃO reconhecendo os desvios que tinham praticado!
    Só mesmo uma lavagem cerebral elaborada pelo satanás pode fazer as pessoas não entenderem esta declaração do mandante do diabo!
    Esta declaração depõe contra a direção conjunta Aldo Bertoni e missionária Odete dividindo a direção, e mostra claramente que o profeta do diabo Aldo Bertoni colocou a missionária em posição neutra na direção, como se ela não fosse mais importante e necessária para estar na direção da IA.
    Nesta fala do pregador, ele coloca muito bem que o profeta do diabo Aldo Bertoni vai reinar sozinho!!!

    Só o sangue de Jesus tem poder para acabar com toda farsa!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • ROJOSO 08/05/2014 às 12:42 #

      ENGRAÇADO, VOCES NUM ACHAM QUE ESTÃO MUITOS INTERESSADOS NA IGREJA? VCS SO FALAM EM DINHEIRO, DINHEIRO E DINHEIRO. NAO TEM OUTRA COISA A FAZER A NÃO SER FALAR MAL DA IGREJA? VCS TRABALHAM? OU SÃO UNS DESOCUPADOS?

      Curtir

  12. Carlos 07/05/2014 às 11:56 #

    Precisamos de uma copia do atestado de óbito, para saber mesmo se ele morreu na segunda. Engraçado e que o povo apostólico acha que a igreja será arrebatada na quinta-feira. Eita povo lerdo.

    carlossilva@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:48 #

      Na verdade ele morreu na segunda-feira mesmo.
      Ocorre que estava ligado em aparelhos desde a sexta-feira. Na segunda, desligaram os aparelhos, quando viram que não tinha mais jeito.

      Curtir

  13. Jotinha 07/05/2014 às 11:42 #

    Se Aldo faleceu na sexta-feira, os apostólicos foram enganadas pelos comunicados da Igreja e até de púlpito?

    O atestado de óbito não vai mentir.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:56 #

      Na verdade o falecimento oficial se deu mesmo na segunda-feira, que foi o dia em que viram que não dava para fazer mais nada e desligaram os aparelhos. Mas Aldo se foi mesmo na sexta-feira, quando ficou dependendo de aparelhos para sobreviver.

      Curtir

  14. margareth 07/05/2014 às 11:39 #

    Eu frequentei essa igreja desde pequena, com certeza povo apostólico, que depois desta merda toda que restou, não devemos seguir religião nenhuma, são todos charlatões que vão queimar no fogo do inferno, usam o nome de deus para se enriquecer, devemos cada um de nós pedir as benção de maria santissima, do divino espirito santo de deus, de jesus, sempre vigiando e orando em nossas casas.

    smargareth9@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 13:02 #

      Não generalize, cara irmã Margareth. Não é porque você teve uma péssima experiência religiosa com um charlatão mentiroso como o Aldo Bertoni, que todos são iguais. Procure conhecer as radicais diferenças entre um líder honesto e um bandido como Aldo Bertoni.

      Curtir

  15. margareth 07/05/2014 às 11:21 #

    Sei lá, isso pra mim é uma podridão sem fim.

    smargareth9@gmail.com

    Curtir

    • Kátia Fonseca 08/05/2014 às 13:10 #

      Ola irmã Margareth, eu tbm fui desda igreja a 26 anos, mas a 3 anos eu fui conhecer a tal biblía que as pessoas tanto falavam e descobri que eramos enganados lá e descobri porque lá não ensina a ler a bíblia é porque ela liberta e mostra a verdade, hoje creio em Jesus verdadeiramente, minha mãe aceitou a Jesus e já se batizou este ano, não desista do reino do céu, Jesus está de braços abertos para te receber, não olhe para placa de igreja, olhe para JEsus e ele te guiará para uma igreja que verdadeiramente ensina a verdade apalavra de Deus através da bíblia sagrada.

      katia.souzaf@hotmail.com

      Curtir

  16. mariah 07/05/2014 às 11:14 #

    Martinho, dizem que os fanáticos estão beijando a mão do morto, é verdade??

    mariah13@gmail.com

    Curtir

  17. Edinho Silva 07/05/2014 às 10:41 #

    MARTINHO, PODE INFORMAR QUANTAS ALMAS JÁ FORAM LIBERTADAS RECENTE, AGORA COM A MORTE DELE, APOSTÓLICOS QUE ACABARAM DE VER A VERDADE?

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

  18. fernando brasilia 07/05/2014 às 10:30 #

    Pessoal, a familia do Aldo Bertoni está presente? esposa, filhos, netos…
    Fernando

    ferbsb@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 10:37 #

      Ninguém! Não se misturam com fanáticos apostólicos! Consideram os apostólicos seres inferiores.
      Eles sabem que o povo crê numa grande mentira.

      Curtir

      • Antonio 07/05/2014 às 10:58 #

        Eles tiveram um velório no final de semana!

        tunico-38@hotmail.com

        Curtir

      • bela 07/05/2014 às 17:10 #

        QUANTA MENTIRA EM MARTINHO A FAMILIA ESTAVA PRESENTE SIM,POR ISSO QUE NAO DA PARA ACREDITAR NO QUE VCS FALAM,MENTEM DEMAIS!!!!!

        Curtir

  19. Edinho Silva 07/05/2014 às 10:01 #

    jesus veio para todos e não so pro brasil,
    então so 25 mil brasileiros vão pro ceu!

    cade que tão falando dele nimguem sabe nimguem vil
    a midia ué ahhh ta a igreja apostolica tem so 25 mil seguidores no brasil
    insuficiente pras midias, até o blog do martinho ja foi mais acessado quanto o numero de apostolicos.

    não vai ter arrebatamento,não vai te midia,e vão fica esperando e louvando até o unico e verdadeiro filho de deus voltar!

    Curtir

  20. ESTEVÃO 07/05/2014 às 09:53 #

    Martinho você está preparando algum material a respeito sobre morte dele que até nisso estão mentindo? O dia certinho?

    Curtir

  21. Antonio 07/05/2014 às 09:16 #

    Caros Aldo Bertoni faleceu na sexta-feira e não na segunda!

    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 09:21 #

      Sabemos disso. Foi só um “preparo” para decidir o que iriam inventar para o povo apostólico.

      Curtir

      • Para Deus mil anos é como um dia e um dia é como mil anos 07/05/2014 às 17:47 #

        Olá, Martinho
        Tenho sido leitora assídua na última semana e admiro o trabalho que você tem realizado ao longo desses 5 anos. Admiro mais especialmente a sua persistência e dedicação.
        Para mim a farsa toda é muito clara e apesar de ter sido criada na IA nunca (nunca!) fui conquistada por seus ensinamentos, e na primeira oportunidade que tive deixei de lado a “aparência” para assumir o que realmente acredito.
        Martinho, eu percebi que bastante do que você divulga aqui é baseado em fatos e muito deles com provas substanciais. Percebi também que sempre que pertinente você dá acesso a essas provas.
        Acredito que seria BASTANTE interessante divulgar o obituário real do AB. Confesso que dei uma pesquisada e não encontrei nada. Mas se realmente o óbito comprovado tiver ocorrido na SEXTA tendo o óbito sido divulgado como ocorrido na segunda, a exibição do óbito verdadeiro seria prova inequívoca do quanto o povo é colocado à margem da verdadeira informação. (sei que quem quer a verdade deve buscá-la, mas vejo que a sua persistência se mantém para convencer àqueles mais embrutecidos, mais ignorantes, não é mesmo? e para isso quanto mais “digerida” a coisa estiver, mais difícil será não engoli-la!!)

        Curtir

  22. Leitora 07/05/2014 às 08:31 #

    Os apostólicos fanáticos estão comentando que apareceu a palavra “Vó” na mão dele. E que ele está mole e quente. Será verdade ou será apenas mais uma “lorota”? Estão fazendo de tudo para que as pessoas acreditem que tudo o que vem acontecendo há mais de 40 anos é verdade.

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:37 #

      Uma grande lorota, inventada por algum pilantra mal intencionado, porque sabem que os fanáticos apostólicos são como palha, se você botar fogo em um pedacinho, o incêndio logo se espalha!

      Curtir

    • ODETE 07/05/2014 às 10:56 #

      Ele está mole porque agora o procedimento de conservação do corpo mudou; É esgotado o sangue das veias e injetado formol, então não endurece.

      am-santos65@bol.com.br

      Curtir

    • Curitiba Apostolica 07/05/2014 às 12:26 #

      Ele vai ressuscitar!!! kkk

      curitibaapostolica@gmail.com

      Curtir

  23. vitor 07/05/2014 às 08:25 #

    PAULO CAMPOS, muito bem pela sua palavras, isso mesmo que deveria acontecer, esquece o passado e começar uma vida nova com DEUS. PARABÉNS, ISSO SE ELES NÃO QUISEREM ENGANAR O POVO DE NOVO COM OUTRA ENGANAÇÃO DE IDOLATRIAS…

    wandersonjosedasilva.jose@facebook.com

    Curtir

  24. Sandra 07/05/2014 às 08:18 #

    Ontem vi algum fanático dizendo que o nome do aldo vai ser falado nos 4 cantos do mundo..tinha até um mapa mundi no post….Coitado nem as tvs brasileiras falaram da morte dele…do escândalo falaram… mas do triste fim! nada…

    rodriguessandr@hotmail.com

    Curtir

    • Vida Livre 07/05/2014 às 09:29 #

      É de ter “pena” dessas pessoas pois eles próprios nem comentam sobre a igreja deles à outras pessoas (foram ensinados assim), para não serem questionados. Então como vão divulgar aos quatro cantos do mundo? Paciência!!!!!!

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

  25. Paulo Campos 07/05/2014 às 03:31 #

    Fazendo uso de toda sua arrogância o Aldo escancarou toda a sua farsa.

    Isso é o que acontece com quem não teme a Deus e se acha o tal, assim como ele se achava.

    Agora, todos que quiserem poderão ver que ele não passou de um tremendo mentiroso e, os que continuarem crendo nas novas justificativas mentirosas que lhes serão ditas já não terão a desculpa de dizer que não sabiam e que foram enganados porque agora tudo ficou muito claro.

    Conheço o Wagner Ormanji desde que era ainda um menino e estou orando a Deus para que, sendo apresentado como o novo diretor da igreja, que ele apresente uma profunda reforma tanto administrativa quanto doutrinária, ensinando ao povo a doutrina de Jesus, na qual não tem espaço para vó rosa nem aldo. O que foi pregado até aqui seja esquecido, iniciem uma nova era de evangelização tendo a Bíblia Sagrada como base.

    Esse é o único meio de dar uma nova esperança para esse povo que tanto já sofreu e foi vítima de tanto engano e falsidade.

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • David 07/05/2014 às 08:18 #

      Bom Dia!!! Paulo de Campos
      Concordo plenamente com Você!!!

      david.topshop@yahoo.com.br

      Curtir

    • Antonio 07/05/2014 às 09:04 #

      Amém, ele parece ser uma pessoa de boa indole, gentil, educado e com boa instrução. Um boa educação formal é um bom referencial para um líder religioso, se ele for o aclamado será o melhor nome entre os pouco pastores que a igreja tem.

      Agora fazer uma reforma isso vai ser difícil ele será refém da estrutura podre que cerca a igreja, e também duvido que ele será dedicação integral a igreja, ele tem um boa posição na empresa que ele trabalha, Mas se ele deixar a empresa, sim acho que ele merece um salário a altura tb.

      tunico-38@hotmail.com

      Curtir

    • Libertada 07/05/2014 às 16:19 #

      Paulo de campos,vc também ouviu falar no arrebatamento ?

      SÓ OS MAIS ANTIGOS SABEM,OS MAIS NOVOS VÃO ACREDITAR QUE É MENTIRA! VC SE LEMBRA?

      NOS CONTE O QUE ERA DITO…

      libertada@hotmail.com

      Curtir

      • Paulo Campos 10/05/2014 às 04:40 #

        Pois é Libertada,

        Essa estória era contada com relação a vó rosa. O bispo e a dona Odete diziam que quando ela não mais pudesse continuar seu ministério aqui na terra que, então, Jesus arrebataria a igreja juntamente com ela.

        Depois de sua morte, acusaram os pastores de querer dividir a igreja e dar tanto trabalho que, Deus resolveu mudar seus planos e levá-la para, como espírito consolador, continuar seu ministério somente em espírito e dirigir a igreja através daquele a quem ela escolheu e preparou para ser o seu sucessor. (Aqui já se nota uma coisa absurda, ao mesmo tempo que havia a promessa de Jesus que arrebataria a igreja juntamente com ela, ela nesse mesmo tempo estava preparando o seu sucessor? Mas nós engolimos essa farsa!)

        E agora houve nova mudança nos planos de Deus? Dessa vez também foi dito de púlpito e também ficou registrado nesse livro escrito pela d. Odete e pelo Aldo, após a morte do bispo onde está a afirmação de que o Aldo cumpriria seu ministério até o fim em seu corpo, ou seja, ele permaneceria no corpo até o fim da obra da igreja.

        Bem! Se mais uma vez não se cumpriu é porque por mais uma vez o povo foi enganado, ora, a profecia que não se cumpre é porque não foi falada por Deus, mas com arrogância, o falso profeta a disse de sua própria mente.

        Muitos apostólicos ainda têm esse livro e poderão constatar que não se trata de conversa de rebelde, mas do que realmente foi profetizado, e, que como tudo o que ele fez e falou deu errado; ele só pode ser considerado um “genuíno” falso profeta!

        paulo.decampos@bol.com.br

        Curtir

  26. Para Deus, mil anos é como um dia 07/05/2014 às 02:27 #

    Excelente exemplo de “mudança de opinião”

    A justificativa para “deletar” a pessoa viva mais importante na CRIAÇÃO da igreja é para “não manter o povo iludido” “para que o povo entenda que justiça é justiça”

    triste, triste, triste…

    a3131337@drdrb.net

    Curtir

    • Antonio 07/05/2014 às 09:09 #

      Quem é o pastor da voz?

      tunico-38@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/05/2014 às 09:20 #

        É a voz do ex-pastor Walter Keppler, o mesmo que apresentava o quadro “Temas do Cotidiano” no programa de rádio “A Hora Milagrosa”. Saiu da Igreja Apostólica há cerca de 2 anos, após também constatar todas as falcatruas que temos denunciado aqui.

        Curtir

    • eurico dias pereira 08/02/2015 às 18:24 #

      O pastor Walter, junto com o Sr.Aldo, condenaram a dona Odete, e depois em 2011 o sr.Walter diz que seria incoveniente exaltar em demasia a pessoa do sr.Aldo, devido as circunstancias que se encontrava o primaz. Como peixe grande o sr.Walter caiu na rede, mas por sorte escapou e fugiu. Será como ele se sente agora diante de tantas presunções? Eu não tenho duvida de que a vergonha é grande e como ouvinte de a hora milagrosa, estou sem chão! Continua as conversas esfarrapadas pelos pregadores; eles quer enganar não sei quem, eu estou fora!… pode até fazer milagre; uma mentira estraga mil verdades, mas a mentira lá é mais valorizada e a verdade não tem vez.

      sobcristo@gmail.com

      Curtir

  27. João Marcos 07/05/2014 às 00:41 #

    Mesmo com essas provas, esses coitados irmãos apostólicos ainda serão capaz de dizer que foi forjado esse contexto do livro escrito por eles mesmo. Oremos por eles para que nosso Senhor tenha compaixão desse povo e abra seus olhos espirituais.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:57 #

      A maior parte dos apostólicos mais antigos ainda tem um exemplar desse livro. Basta eles irem conferir! Agora, se vão chamar a Missionária Odete e o próprio Aldo Bertoni de mentirosos, aí é outra história!

      Curtir

    • eurico dias pereira 08/02/2015 às 18:59 #

      O sr.Aldo Bertoni foi o maior pregador da I.A.ele assinou todos boletins,porém ele cometeu um erro.Veja o qui diz o livro “O Espírito santo de Deus e o Consolador,pagina 112;versos 7-8:Esclaarecemos ainda que esta sabedoria divina se manifesta na obra dos enviados como pregadores desta Igreja,através da inspiração do consolador.Igualmente guardando com fé nossos ensinos,estarão entesourando esta sabedoria e o conhecimento da ciência divina,os quais no momento próprio e necessário se manifestarão em seu ministério.'”Entretanto,se alguém for orgulhoso e buscar isto para sua glória,não participará deste dom como uma graça divina.”” Agora,veja quantos hinos são cantados para louvar o pastor presidente da I.A!”Primaz;pregador principal,um lider apenas e não Deus!A ninguém chameis de vosso pai espíritual nesta terra,pois o vosso pai espíritual é Deus,o qual está no céus.Palavra de” Jesus “.

      Curtir

  28. miguel Neto 07/05/2014 às 00:24 #

    Olha o que tenho para dizer é que mudou os planos de novo, mas não vou dizer planos de Deus, mudou os planos da cúpula que nos enganou por longos anos de nossas vidas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #eufuienganado

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

    • Antonio 07/05/2014 às 09:15 #

      Caros, fiquei sabendo que no domingo um pastor falou em uma igreja que não é para ouvir mensangem hora milagrosa pelo YouTube kkk isso é para não encontrar estas onde falam a verdade rsrsrs

      tunico-38@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/05/2014 às 09:18 #

        É, meu caro, agora os corruptos e enganadores precisarão apagar muita coisa do que escreveram e do que gravaram. Vão ter um trabalho muito mais árduo para enganar o povo do que tiveram em 1970, quando não havia tanta tecnologia disponível.

        Curtir

      • mary 07/05/2014 às 12:50 #

        NÃO É PARA POSTAR. ELE ESTÁ ORIENTANDO A TODOS. VOCÊ SABE QUE PARA DIVULGAR ALGUMA COISA TEM QUE TER AUTORIZAÇÃO DA PESSOA ENVOLVIDA NO EVENTO. CASO CONTRÁRIO PODE ESTAR CORRENDO RISCO DE SER PUNIDO PELA DIVULGAÇÃO ALHEIA. MAS SE QUISER FAZER POR CONTA PRÓPRIA VAI ARCAR SOZINHO COM AS CONSEQUÊNCIAS. ELE O IRMÃO ALDO NÃO AUTORIZA. É SÓ ISTO.

        maryfleite@ig.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:54 #

          Aldo Bertoni não autoriza mais nada, minha cara. Está morto!

          Curtir

          • mary 07/05/2014 às 18:13 #

            Infelizmente você distorce o que ler. No Boletinho lido pelo pastor no domingo, ele, o primaz Irmão Aldo, naquela data diz não autorizo. Desculpe, fique em paz também.

            Curtir

        • Paulo Campos 10/05/2014 às 04:45 #

          Acorda Mary,

          O Aldo morreu! Ele M O R R E U, entendeu? Ele morreu, acabou, finou-se, escafedeu!!!

          paulo.decampos@bol.com.br

          Curtir

    • Edinho Silva 07/05/2014 às 10:21 #

      ou vc descobriu agora que foi enganado?

      edinhosilva1980@bol.com.br

      Curtir

    • Luana Cristina Ribeiro 07/05/2014 às 10:21 #

      POIS É MIGUEL, O QUE MAIS ENGANOU A GENTE ERA O QUE PREGAVA EM HORA MILAGROSA E DIZIA ASSIM SANT VO ROSA E SANT PRIMAZ…. MEU PAI SEMPRE ALERTAVA NÓS MULHERES E MEUS IRMÃOS AQUI NO PARANA. ESSE AI É O MAIS FINGIDO DE TODOS, veja como ele prega nem o nome de santa ele fala direito.

      fbh@uol.com.br

      Curtir

      • claudia 07/05/2014 às 11:33 #

        como vcs podem ser tao cegos bando de judas cospen no prato que comeram a Igreja nunca enssinou mentiras desde o começo a Igreja fala de jesus de Deus nosso pai e abaixo o todo poderoso Deus e jesus seu filho amado e que a Igreja prega o nome da santa vo e do primaz aldo bertoni
        os cegos sao vcs que so acreditam em jesus nem no pai vcs acreditam pra vcs jesus naum tem pai ele nasceu do vento
        nos da Igreja apostolica lgorificamos Deus jesus a santa vo rosa e o primaz
        vcs so cre em jesus e pelo visto ainda com duvidas de que jesus e o td poderoso filho do altissimo Deus bamdo de cegos e fanáticos sao vcs que ficam gritando nas igrejas Deus naum é surdo
        bamdo de judas

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.