Mentiras Apostólicas

7 maio

Caros irmãos e amigos, começou a onda de mentiras para engabelar o povo apostólico novamente, a exemplo do que já aconteceu em 1970. Vejam que cúmplices do ex-falso profeta e agora defunto Aldo Bertoni, já iniciaram uma intensa campanha de mentiras para enganar aos apostólicos mais fanáticos e desinformados. Vejam o que alguns irmãos nos enviaram, imagens extraídas de uma das comunidades oficiais da Igreja Apostólica na rede social Facebook (para aumentar as imagens, basta clicar nelas):

Mentiras Apostolicas

Pessoas de má índole, que não se identificam neste perfil do Facebook denominado “Feliz por ser da Santa Vó Rosa”, estão pegando reportagens antigas e postando como se fossem acontecimentos recentes. E não colocam a reportagem inteira, apenas a foto da reportagem. Tudo para enganar aos fragilizados apostólicos, e fazer parecer que existem “sinais divinos” indicando algo especial para a morte do falso profeta Aldo Bertoni.

Vejam, nos comentários, como os pobres enganados ficam felizes em ver tais sinais! Realmente querem acreditar que não foram enganados por Aldo Bertoni, e por tal motivo, acreditam em qualquer coisa que lhes digam que seja favorável ao falecido.

Porém, se alguém mais atento for fazer uma simples pesquisa na internet, encontrará rapidamente o que são os tais “rios e mares de sangue”, tão alardeados pelos mentirosos cúmplices do falso profeta Aldo Bertoni.

 

Mentiras Apostólicas

O tal do “mar de sangue”, que representaria a “morte de um inocente” (Aldo Bertoni), é uma reportagem do ano de 2012, e noticiava a coloração da água por uma espécie de alga existente na região.

Mentiras ApostolicasJá o tal “rio de sangue”, na cidade de Bauru (SP), nada mais é do que corante despejado por uma fábrica de doces da região, pois o rio não é fiscalizado pela CETESB, órgão do Governo do Estado de São Paulo responsável por este tipo de fiscalização.

Temos, ou não, razão quando dizemos que os cúmplices do Aldo Bertoni AGEM DE MÁ FÉ para enganar e ludibriar aos apostólicos mais incautos?

Que Deus os livres de gente deste tipo, mentirosos a serviço do diabo.

Fiquemos todos com Deus.

25 Respostas to “Mentiras Apostólicas”

  1. Edinalva Ricci 13/05/2014 às 23:03 #

    MEU DEUS TO ESTARRECIDA COM AS POSTAGENS DESSAS PESSOAS,VC NÃO SABE QUE FÉ É INDIVIDUAL E NÃO SE DISCUTI COM NIMGUEM,PRA QUE TANTA PECEGUIÇÃO ASSIM!! SE VC ACHA QUE ESSA IGREJA PREGA A MENTIRA ENTÃO FICA NA SUA VC TA GUSPINDO NO PRATO QUE COMEU QUE BAIXARIA É ESSE BLOG MEUS DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC E DESSE POVO QUE TA COM PERSEGUIÇÃO COM ESSA IGREJA,FÉ SE RESPEITA…TO CHOCADA COM ESSAS POSTAGENS..

    Curtir

  2. barbara 08/05/2014 às 19:36 #

    olha só o aldo morreu e ai vamos ser arrebatados, como ele falou? pq eu estava no enterro dele e vi que ninguem foi arrebatado, e ai sera que vamos mesmo??

    Curtir

    • barbara 08/05/2014 às 19:43 #

      Vi no face que uma pessoa escreveu que JESUS NAO SALVA QUEM SALVA É O IRMAO ALDO SERÁ?
      Ele morreu e ai sera que agora o irmao aldo vai salvar ou vai levar todo o povo ignorante para o INFERNO?
      Fora que a neta dele nao chorou momento algum no enterro, ela é ta feliz pela morte do velho , tambem com milhoes que vai receber ela vai poder limpar o rabo com notas de 100.

      Curtir

  3. rafael 08/05/2014 às 05:17 #

    São lagrimas de sangue do espírito do Aldo Bertoni. Tá chorando sangue.

    rafinha@gmail.com

    Curtir

  4. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 23:36 #

    A inveja tá te corroendo tanto, que acho melhor você desequilibrado procurar um psiquiatra urgente….afff !!! é pra acabar msm…Meu Deus !!!

    Curtir

  5. MariaEduarda123@hotmail.com 07/05/2014 às 22:58 #

    oi martinho ,hoje estou muito triste
    pessoa da minha familia que e apostolica diz que aldo e deus ,,,eu disse DEUS do capeta ele esta no inferno,,essa pessoa diz que segue ele ate o inferno ..temos que denunciar essa igreja de pilantras,eu sei de muita coisa ,,
    ja fui dessa troca de igreja ,,mas graças a deus estou liberta,
    esse demonio do aldo nao vale nada,,
    aqui na minha cidade esta saindo especial pra ver o difunto,
    o povo deixa seus afazeres pra beijar mao do satanas,,

    Curtir

  6. liberta para sempre 07/05/2014 às 22:54 #

    Martinho a única profecia que se cumpriu na igreja apostólica ate hoje foi essa:
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.II Pedro 2:1

    Curtir

  7. João Marcos 07/05/2014 às 22:14 #

    Estive olhando um pouco ao vivo, essas mães que obrigam seus filhos a beijar as mãos desse sujeito… quanta maldição atraem para suas vidas e de seus filhos. Senhor tenha compaixão, abra a mente desse povo apostó-locos.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  8. Mari 07/05/2014 às 22:13 #

    Nossa, essa notícia do rio em Bauru é de 28/07/2009.

    almeidamarys@hotmail.com

    Curtir

  9. Abismada 07/05/2014 às 22:03 #

    olha só que estão postando
    e povo crédulo ao extremo acreditando e repassando.

    Que o poder verdadeiro de Jesus Cristo possa clarear a mente de pessoas esclarecidas, estudadas e de aparente boa indole, possa ser tão manipulavel a ponto de acreditar e repassar desculpas esfarrapadas.

    O Santo Profeta Aldo a semelhança do Santo Profeta Moises, vinha desde muito tempo alertando o povo apostólico que havia pessoas repassando assuntos para o povo apostolico sem que fosse ordens dele,ou seja pessoas que passavam mensagens como se viesse do nosso Primaz.

    Toda a verdade apostólica com relação ao arrebatamento esta escrito nesse artigo do Estatuto,quem leu e prestou atenção não esta desesperado e nem desacreditado na doutrina e nos ensinos de nosso Irmão Aldo.Eis o que diz esse artigo 17(A IGREJA APOSTOLICA ALIMENTA A CRENÇA QUE TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM BASTANTE SANTIFICADOS SERÃO ARREBATADOS AOS CEUS EM ESPIRITO UM DIA, QUANDO FOR DA VONTADE DE DEUS,E QUE PODERA HAVER REMANECENTES QUE SERÃO ORIENTADOS COMO CONSTITUIR UMA NOVA DIRETORIA).Notem bem que nesse artigo, não se fala do arrebatamento da Igreja junto com o Primaz Aldo caso ele viesse a falecer de corpo.

    O Primaz nunca mandou dizer isso,mas sim que ele era o Profeta e Pastor que Jesus formou para comandar a sua Igreja ate quando fosse da vontade de Deus;e por estarmos vivendo nos últimos tempos assim era chamado.So que ULTIMOS TEMPOS já existe nas Escrituras desde que Adão e Eva desobedeceram as ordens do CRIADOR.Não se tem nenhuma duvida que se cumpre, e se cumprira sempre as profecias de JESUS:Que os mansos e humildes é que herdarão os céus(espírito) e possuirão a terra(corpo,membro da Igreja).

    Curtir

  10. mmissionario Roberto 07/05/2014 às 21:55 #

    MARTINHO. NAO TEM COMO AVISAR A IMPRENSA?
    PRO Ratinho e para o Datena ia ser um prato cheio
    VELHINHO tarado prometia arrebatamento dos fieis da igreja apostolica no dia da sua morte.
    Passem seus Imoveis para o nome.da familia Bertoni

    Curtir

  11. João Marcos 07/05/2014 às 21:50 #

    Boa noite a todos, é difícil de entender, na verdade nem quero entender, só queria saber como alguém pode ser tão cego, idólatra, burro, e ainda tentar colocar um lixo de homem, se é que pode se chamar de lixo, querendo tomar o lugar de J E S U S, Senhor e Salvador, único digno de todo louvor e adoração, esse povo não existe palavras para classifica-los, quanta ignorância, porque não vão ler a Bíblia e saber quem realmente é JESUS CRISTO, e ver que diferença, ou melhor, não existe parâmetros para comparação. Senhor tenha misericórdia desses ………………………………. sem classificação.’

    Curtir

  12. sir 07/05/2014 às 21:46 #

    Só sei de uma coisa, DEUS odeia a mentira e quem colocou essa publicação em redes sociais sabia perfeitamente que era mentira, porque tem data, já tava feio pra IA, agora com essas mentiras ficou horroroso!
    Se querem se defender, se defendam, mas façam isso com honestidade, será que não acreditam na justiça divina? Um dia DEUS VAI PESAR A MÃO!
    É, falam mal de vc né Martinho, como se odiassem a verdade e amassem a mentira!

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  13. sir 07/05/2014 às 21:33 #

    Esse povo acredita em qualquer coisa ,menos na biblia q foi encrita com muito sofrimento pelos apostolos,quanto desprezo,quando imagino Pedro sendo crucificado de cabeça pra baixo pelo evangelho de Jesus meu coraçao chega doi,Pedro disse nao sou digno de morrer como meu SENHOR e viraram a cruz.
    Ja nao bastas as mentiras q já existem nesta igreja? ainda estao inventando mais?, é o FIM MESMO!
    O fim da honestidade e do temor á DEUS.

    Curtir

  14. Antonio 07/05/2014 às 21:13 #

    O que eu acho mais engraçado ‘e que quanto mais desesperado no face estão as pessoas vc vai ver as paginas que elas curtem, estao marcas de cerveja, times de futebol e programas de TV kkkkk

    Curtir

  15. Antonio 07/05/2014 às 20:57 #

    E onde vai ser o enterro do AB?

    Curtir

  16. Patricia Santos 07/05/2014 às 20:39 #

    Martinho, meu marido que é apostólico está no velório diz que tem mais de 40 mil pessoas presentes, e que amanhã no enterro o Aldo vai sair pro enterro em carro de bombeiros, e vai ter mais 6 carros de bombeiro acompanhando o cortejo…Será que tem como fazer um levantamento de quantas pessoas realmente comparecerão ao velório? e essa história de caminhão de bombeiros é verdade?

    nicnb19@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 20:51 #

      Cara Patrícia, a Sede comporta no máximo 5 mil pessoas, quando ocupados todos os espaços, o que não é o caso agora. Como pode haver 40 mil pessoas ali? Aliás, como isso seria possível, se os apostólicos não chegam a 20 mil? (dado oficial – contagem da frequência nas reuniões em todas as congregações)

      Lembra-se quando houve aquela famigerada festa de apoio ao Aldo, em 2011, logo depois dele passar nas televisões de todo o Brasil? Chegaram a dizer que 20 mil apostólicos haviam ido para a Sede, mas a contagem dos cálices da comunhão, revelaram que apenas 5200 pessoas estavam presentes.

      Quanto ao carro do corpo de bombeiros, um dos funcionários na folha de pagamentos do Aldo Bertoni é um delegado, e soubemos que ele estava negociando com a Polícia Militar a liberação de um caminhão dos bombeiros. Vamos alertar ao Ministério Público, quanto à legalidade do uso de um bem público para transporte do corpo de um réu da justiça de São Paulo. Mas estamos cientes que familiares do Aldo têm influência em alguns órgãos públicos.

      Curtir

      • célia 07/05/2014 às 21:30 #

        Martinho observando o velório vi que algumas pessoas não parecem apostólicas devido suas vestes. seriam só curiosos?

        Curtir

      • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 23:29 #

        kkkkkkkkkkk, meu Deus, quanta inveja judas….responder os meus e´mails você não responde……inveja….

        Curtir

      • lilian vaz vieira 08/05/2014 às 11:52 #

        cade a midia martinho ,,,, não esta acompanhando isso ..globo record,band etc ?

        lilian.vivaz@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:13 #

          A Record e a Bandeirantes estava condicionando novas divulgações à conclusão do julgamento do Aldo Bertoni, pois estavam impedidas de falar sobre o caso por conta do segredo de justiça do processo. Quanto à Globo, sempre achou o caso Aldo Bertoni irrelevante demais (número muito pequeno de interessados) para gastar seu precioso tempo de programação.

          Curtir

    • PANTALEÃO 07/05/2014 às 21:30 #

      Um velório com toda pompa e circunstância, com direito – segundo dizem – até a desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros!! Enquanto que o Bispo Eurico, o Verdadeiro fundador da IA, foi jogado no velório do cemiterio da Lapa, como um qualquer….Não eve a honra de ser velado perante o altar da igreja que ele mesmo fundou e para a qual dedicou a sua vida até o surgimento do Usurpador agora venerado como santo!!! Quanta Injustiça, meu Deus!!

      Curtir

    • João Marcos 07/05/2014 às 21:51 #

      querida Patrícia, ultimamente 40 mil pessoas nem nos jogos do corinthians, kkkkkkkkk se for 20 mil, tem curiosos pelo meio, porque os fanáticos aos poucos se tornam uma raça em extinção.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: