Acabou!

8 maio

Enterro Aldo Bertoni

E ASSIM ENCERRAM-SE 44 ANOS DE MENTIRAS E MUITA ENGANAÇÃO!

Onde foram parar os prometidos carros de bombeiros? Aldo saiu em um simples carro da funerária, escoltado pelo seu segurança particular em uma viatura da Polícia Civil, o “Marcão”, um policial civil que há anos está na folha de pagamentos da igreja, e por um policial militar em uma moto, para evitar tumultos.

Nada mais adequado para acompanhar um criminoso como Aldo Bertoni, que estava em prisão domiciliar até morrer: ESCOLTA DA POLÍCIA! Para garantir que realmente chegue ao cemitério.

Quanto à decisão sobre quem será o “sucessor do sucessor”, houve um adiamento: será em 17/05/2014. Até lá, os apostólicos receberão mensagens anônimas da “santa direção”.

Que Deus ampare pessoas tão perdidas como estão nossos pobres irmãos apostólicos.

181 Respostas to “Acabou!”

  1. Clara 12/05/2014 às 09:39 #

    Não Martinho não acabou estamos mais fortes do que nunca e vc terá muito trabalho porque esse povo é muito fiel e vou te dar um conselho,vai namora aproveita a vida família amigos porque vc tá perdendo muito tempo meu caro tenho pena de vc.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:54 #

      Cara Clara, poupe-nos da pena que possui por nós, e a tenha para você própria, pois é realmente triste ver pessoas boas tão cegadas dessa forma, incapazes de enxergarem uma grande farsa mesmo diante de seus próprios narizes. E não se engane: o que está mais forte, é o fanatismo religioso que os aprisiona!

      Que Deus a abençoe, libertando-a dessa prisão espiritual.

      Curtir

      • Clara 15/05/2014 às 10:56 #

        Problema nosso (meu caro)ou vc vai mudar o mundo?

        Curtir

      • adao 15/05/2014 às 15:04 #

        Em martinho esta escrito na biblia que aquele grande dia vai chegar

        Curtir

        • adao 15/05/2014 às 15:07 #

          Em martinho esta escrito na biblia, que aquele grande dia vai chegar, e dae todos verão onde esta a verdade, assim como o seu dias estão contadoskkkkkk aqui se faz! aqui se paga!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Curtir

      • Cecilia santos 18/05/2014 às 16:59 #

        porque vc não vai se fude seu viado do caralho tenho certeza que vc é uma bela de uma bicha seu pau no cú

        Curtir

      • Antonio Severo 20/05/2014 às 14:55 #

        Martinho, que lástima ver você combater uma pessoa que só tem dado bons conselho ao próximo. Você fica escondido atrás de um blog atacando os apostólicos, porque não vai cuidar de sua vida e deixe os apostólicos em paz.

        Curtir

    • janaina 20/05/2014 às 19:50 #

      vc esta cega de espirito clara acorda a igreja apostólica acabou chega de enganação chega ,seus trouxas acordem acordem pelo amor de DEUS a profecia não se cumprio quer prova melhor qui esta acordaaaaaaaaaaaaaa,,,,,

      Curtir

  2. Jorge Freitas 11/05/2014 às 22:57 #

    Agradeço a Deus por ouvir minhas orações durante 3 anos 4 meses e 16 dias… eu sei agora quem é o genitor deste blog, eu sei de todos os espantalhos movimentados por ele e agora vos pergunto; quais seus interesses na Igreja apostólica ? apenas praticar a função de Judas? porque já não suporto olhar na cara de cada um, com todas as provas e certezas de quem são, já não há mais motivos pra essa parceria continuar dentro da igreja. Mas diante deste DEUS misericordioso, eu sei de cada um de vocês e seu líder Martinho,dos diversos meios que utilizam para se comunicarem de forma externa ao blog. tenho todos os documentos em mãos, com ENDEREÇOS DE IP e Acessos paralelos a rede. O serviço de localização do google foi uma grande ferramenta, associado a tecnologia de meus locais de acessos dos androides e Windows 7. Foi um trabalho longo ,porém com paciência e determinação. Ficou a certeza da missão cumprida, cada um de vocês serão desmascarados em público transmitido na rede da IA, já que neste momento estará ocorrendo a transmissão on-line do evento indicado para tal acontecimento. Digo-lhes que estou preparando minha defesa, já que parte de meu trabalho foi feito sem autorização judicial e com a ajuda de hackers. estarei disposto a pagar o preço que a justiça me impor de cabeça erguida e nos encontramos no tribunal ,caso cada um de vocês queiram me processar. sinto-me feliz, pois sei que não serei injusto com nenhum nome que disponibilizar em frente ao nosso ministério, pois, tenho todas as provas casadas, documentos impressos de conversas tragadas do sistema utilizado por cada um para comunicação. as micro e nano tecnologias também muito cooperaram com meu trabalho. agradeço a cada irmão e amigo que se empenharam e contribuíram financeiramente e sigilosamente com meu trabalho. obrigado por acreditarem, e como relatado e mostrado em nossa última reunião, nada foi em vão e se não fosse pela confiança e cooperação de cada um de vocês eu não chegaria até aqui. estaremos reunidos neste momento ímpar, peço a todos que não utilizem de violência para com os nomes citados, peço que permita-os levantarem de onde quer que estejam e tomarem a saída. Preparem a todos em relação aos grandes e conhecidos nomes que formam esta cúpula, preparem a todos em relação a divulgação do Martinho. em nome de DEUS, mais uma vez agradeço a cooperação de todos e assumo a inteira responsabilidade em decorrência do que irá se suceder. Minha maior felicidade será presenciar o fim deste mundo oculto de (Martinho Lutero) e seus seguidores, pelo menos os ainda presentes com ele na Igreja Apostólica.

    Curtir

  3. ALLKATRA 09/05/2014 às 21:21 #

    Só faltou uma coisa: a Bandeira do CORINTHIANS cobrindo o caixão……Pois ele era Corinthiano Roxo!!!

    allkatra@bol.com.br

    Curtir

  4. juju salvador 09/05/2014 às 18:14 #

    não acredito! são pessoas estudadas inteligentes…tá ai acorda povo!!!

    Curtir

  5. Fernando Fernandes 09/05/2014 às 17:44 #

    Martinho, pelo que percebi as coisas não vão mudar muito e o fanatismo irá triplicar….o povo está cego, ou não querem dar o braço a torcer…por que a mentira está explícita, só não enxerga quem não quer…o que foi profetizado nos 44 anos nada foi cumprido, está é a grande verdade doa a quem doer.

    Curtir

  6. Lara 09/05/2014 às 16:08 #

    Sinto náuseas…foram muitos anos de minha vida sendo enganada, nada podia tudo era proibido e pecado…e o pior de tudo q quando me afastei dessa igreja ainda fiquei com peso na consciencia de estar pecando de estar vivendo no pecado, de ter me tornado uma ‘mundana”…foi mto revoltante qdo descobri a verdade, sinto raiva e nojo dessa corja q insiste em fazer pessoas inocentes acreditarem em suas mentiras! infelizmente minha mãe é frequentadora fanatica nada faz ela enxergar q esta num caminho errado, só eles”apostolicos’ são certos, são santos, só a igreja deles salva… não conseguem nem ao menos vê o quanto egoistas são! Graças a DEUS pai todo poderoso e a JESUS CRISTO seu filho fazem 16 anos q estou libertada de toda essa mentira, que DEUS tenha piedade dessas pobres pessoas.

    Curtir

  7. Alais Pires 09/05/2014 às 14:22 #

    Gente quando vcs vao criar vergonha e cuidar da propria vida de vcs… e mais nao eh so pq o aldo era o profeta da igreja q iria conseguir se curar, pq ate Jesus quando foi levado na cruz riram da cara dele dizendo ‘se es filho de Deus desca desta cruz’
    vcs ai q criticam sao tao hipocritas q chega a dar nojo ate … a e mais eu nao sou da igreja mais parte da minha familia eh e ja recebemos milagres por parte da igreja apostolica .. ao inveZ de criticarem cuidem da propria vida, se toquem pelo amor de Deus.. todo mundo fica doente, todos vamos morrer…

    Curtir

  8. edson 09/05/2014 às 12:48 #

    a igreja apostólica não acabou não pq ele estarar vivo olhando por nos graça a deus ele ainda existe e eu sempre ireio ficar na minha igreja apostólica pq ea única que a aque pregas a verdades pelavras do reino dos céus eu sempre estou com ele ea santa vo graça a deus so muito feliz naci e me crieio nesta santa igreja ,,,,

    Curtir

  9. sonia 09/05/2014 às 12:01 #

    se ate jesus cristo morreu porque aldo nao ia morrer. kkkkkkkkkkk.

    Curtir

  10. Antonio 09/05/2014 às 11:39 #

    E o enterro? ou ele foi cremado?

    Curtir

  11. João Marcos 09/05/2014 às 09:47 #

    ACHO QUE SEI PORQUE O POVO NÃO FOI ARREBATADO, POR CAUSA DA DESOBEDIÊNCIA DELES, COMO FOI NO DIA DO ASSALTO, SÓ O santo SUBIU? subiu ou desceu?

    Curtir

  12. Eurico 08/05/2014 às 20:46 #

    Eu era Apostólico,faz 20 anos que não freqüento mais a Igreja,mais tenho uma consideração enorme pelo o Aldo Bertoni porque sei quem ele é e o que ele fez por minha Família e por todos nós,quem não sabe da procedência dele não tem o direito e a capacidade de falar mal sobre ele,é fácil fazer comentários impróprios sobre ele sem quer ter conhecido,eu na minha opinião as pessoas tinham que lavar a Boca antes de falar e criticar,pois tem muitas pessoas mal caráter,vagabundos para vocês ir atrás do que julgar inocentes,quero que saiba que nesse pais de merda que vivemos existe injustiças e fico indignado de saber que existe pessoas tão medíocres que condena antes de saber da Verdade,sou justo não aceito pessoas que não tem seu próprio caráter para condena-lo.

    Att; Eurico Correia

    Curtir

  13. Jose Maria Donato 08/05/2014 às 17:41 #

    Depois de muito analisar, agradeço a Deus por abrir meus olhos, durante esta semana muito refleti e a partir de hoje deixo de ser apostólico, Obrigado ao Blog por lutar e mostrar a verdade.. a minha pessoa que com respeito sempre fui crítico a este Blog Martinho. Mas contra provas da justiça. digo isso não por depoimentos anexado ao processo, Pois Pastores afirmavam na minha congregação o arquivamento do processo e A imprensa oficial estava publicando o andamento do processo, agora por derradeiro a Morte do Aldo, que peço desculpa a Deus por um dia ter chamado de santo.

    Obrigado a Todos que nos ajudaram a ter entendimento, peço ainda calma e respeito pois muito estão enganados, e tem medo de deixar a comunidade apostólica perder amigos..

    josemariadonato@hotmail.com

    Curtir

    • Jefferson 08/05/2014 às 18:49 #

      Gloria a Deus irmã, quanto mais gente cair na real mais perto estaremos de provar a mentira que foi pregada por tanto tempo por esses enganadores do diabo. Que Deus esteja conosco.

      Curtir

    • Edinho Silva 09/05/2014 às 16:43 #

      ISSO AI IRMÃO SO JESUS SALVA!

      Curtir

    • SOMENTE JESUS. 09/05/2014 às 20:24 #

      aldo morreu mas estou vendo alguns deles por aki deve ser os pecadores pobres coitados ficaram no arrebatamento, quem sabe agora eles vao procurar uma igreja, que realmente diga para eles que somente o pai sabe a vinda do seu filho Jesus cristo. o homem já mais e capaz de saber dos planos de Deus. para aqueles que ficaram não fiquem triste nao, JESUS ainda não buscou sua igreja quem sabe vc ficou para subir com JESUS. ler a bíblia ela nos conforta sua palavra e vida. qualquer duvida procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa.

      Curtir

    • Discípulos do Senhor 10/05/2014 às 02:22 #

      Leiam Com Atenção e Reflitam busque em Deus o Entendimento

      E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

      Apocalipse 12:1

      E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
      Apocalipse 12:5

      E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.

      Apocalipse 14:14

      E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.

      Apocalipse 14:15

      Curtir

    • miguel Neto 11/05/2014 às 11:13 #

      Mesmo querendo a verdade fui covarde tbm e combati o Martinho , o Libertador , até voltei p seita p defender o véio ,mas me rendi ás evidências e me libertei ……………..Mil desculpas Martinho …….

      Curtir

  14. Fábia de Luca 08/05/2014 às 17:40 #

    Algumas perguntas que não querem calar:

    1 – Quem autorizou o ofício do Aldo Bertoni?

    2 – E quem irá autorizar outros ofícios que acontecerão na Igreja Apostólica?

    3 – Agora o povão Apostólico terá que beijar as mãos do Wagner também?

    Me responda por favor?

    Um abraço,

    Fiquem todos com a proteção de JESUS, o salvador.

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

    • Profa Ane 14/05/2014 às 15:30 #

      Essas perguntas, tenho certeza, que todos, ao menos os que tem cérebro, haha, fizeram e fazem ainda.

      Curtir

  15. Fábia de Luca 08/05/2014 às 17:34 #

    Como ficará este povo fanático, a partir de hoje, sem Aldo Bertoni?

    Hoje não estou mais na igreja, faz 05 anos que me afastei, e digo, cresci ouvindo a minha mãe falar que o povo seria arrebatado junto com o primaz da IA, agora depois da sua morte, tudo continua do mesmo jeito, não houve arrebatamento, e agora JOSÉ?
    Minha foi para o velório na sede, crendo que seria arrebatada junto com o primaz e nada aconteceu, ela está voltando para casa chorando e não quer se alimentar, tudo indica que está depressiva, seria depressão ou fanatismo?
    Martinho, agradeço muito pelas suas publicações que me ajudaram a esclarecer muitas dúvidas que eu tinha em meu coração, e pude me livrar de toda esta enganação.

    Que Deus e toda a corte celestial, sejam louvados para todo o sempre!!!

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

    • leitor 21/05/2014 às 10:41 #

      cara fábia de lucas o arrebatamento so se dara daqui ha 2000 anos, que para deus são so 2 dias,voce pode esperar mais um pouquinho?enquanto isso vai se preparando,pra quando chegar esse dia voce ja é uma santinha ok? dai eso aguardar para ser arrebatada;

      Curtir

  16. VAI PRO INFERNO SEU MISERAVEL. 08/05/2014 às 16:39 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKK DX ESSAS MERDAS IDOLATRAS, QUE SE ACHAM OS DONO DA VERDADE SE FERRAR, AINDA BEM QUE JÁ SAI DESSA SEITA DO DIABO… QUEIME NO INFERNO ALDO BERTONI!

    aldobertoni@lixo.com

    Curtir

    • edson 09/05/2014 às 12:55 #

      eu não sai e ainda bem que os joios que estão emtre nos estão saindo msm pq vc is os joios que estão no meio de nos não acreditao em deus não pq ele foi enviado por deus msm …e eu sempre vo acreditar nas pavras dele eu creio neste nome poderoso irmão aldo eo nome dele poderoso e a santa vorosa tb que tenha piedade de vc is …

      Curtir

    • SÍLVIA 11/05/2014 às 07:30 #

      OLHA A SUA IDENTIFICAÇÃO!!! EXISTEM PESSOAS BOAS E QUE RESPEITAM A VIDA DOS OUTROS NESSA IGREJA. É ASSIM Q VC QUER MOSTRAR Q TA CERTO? OLHA CARA, VC PRA ESTAR COM DEUS AINDA FALTA MUITO, QUANDO ALGUÉM SAI EM UMA DISPUTA TEM Q TER ARGUMENTOS PARA MOSTRAR Q TA CERTO, NÃO É USANDO TERMOS BAIXOS Q VC VAI PROVAR SUA VERDADE… NÃO SE REBAIXE TANTO. PENSE NISSO!! AME, ACOLHA, PERDOE, ,PREGUE A PALAVRA DE DEUS E MOSTRE Q VC AMA OS SEUS SEMELHANTES PQ QUEM NÃO TEM AMOR AO SEU PRÓXIMO NÃO AMA TBM A DEUS!!. TUDO Q VC EXPRESSA É MUITA AMARGURA…. ORE COM FÉ E SABEDORIA Q DEUS TE MOSTRARA SEU CAMINHO.!!

      Curtir

  17. a.marx 08/05/2014 às 15:32 #

    kkkk , muitos apostólicos fizeram emprestimos para ir a sao paulo , imaginando que iria ser arrebatado e a divida não precisaria ser paga! kkkkk, e agora ???? compraram passagem achando que era para ir junto com o velhinho , e o velhinho não levou…..o dó!!! é hora de abrir os olhos!!!

    anjosensual@live.com

    Curtir

    • Maria 08/05/2014 às 22:57 #

      quanta idiotice da parte de vçs !!!!!!!!!!!!! vçs sabem o que cada apostólico faz, ??????????? pq vç se incomodam tanto com os apostólicos ??????????? só pode ser dor de cotovelo!!!!!!!!!!

      Curtir

  18. José A.Barbosa 08/05/2014 às 15:24 #

    Quem “cria” santos é a Igreja Católica. Quem fala com os mortos é o Espiritismo. Quem ataca a idolatria é o Protestantismo. Peguem tudo isso, misturem e terão como resultado a Igreja Apóstata. Por isso eu disse, em posts anteriores, que essa seita era uma mistura de religiões, ou seja, católica/espírita/protestante. Só tem uma grande diferença.A Igreja Católica idolatra imagens, enquanto que a IA idolatra seus líderes, ainda vivos.E o pior de tudo, obriga o povo a adora-los, sob pena de desprezo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • thomas 09/05/2014 às 14:06 #

      Igreja católica é bem diferente disso…. não adoramos imagens e nem criamos santos….. as imagens nada mais é q uma foto.. igual a q vc tem em casa de seus entes queridos…. as imagens são de pessoas q morreram por causas nobres e pregando a palavra de Deus…. agora a igreja apostólica não prega nada… fui alguma vezes ver como era mais sei la não me senti bem…. cantar um cântico para um homem comedor de feijão… e para uma mulher morta pare não tem nenhuma comparação da igreja católica com eles…..

      thomaspaull@hotmail.com

      Curtir

      • Paulo Campos 10/05/2014 às 03:45 #

        Católicos não criam santos?

        E os papas João XXIII e João Paulo II que, por decreto do papa Francisco se tornaram os mais novos santos da Igreja Romana? Esses dois também não morreram? Ah! Então tem sim comparação com a Igreja Católica que, apesar de falar e conhecer a palavra de Deus, pregam heresia ao povo, separando-o de seu Criador.

        Criar santos é coisa de católicos e dessa falsa igreja apostólica sim.

        Quem quer a vida eterna tem que seguir a Cristo e esquecer os ídolos.

        A Bíblia diz que há somente um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. (1 Timóteo 2:5)

        paulo.decampos@bol.com.br

        Curtir

  19. José A.Barbosa 08/05/2014 às 15:06 #

    Viatura oficial da Polícia Civil, acompanhando um féretro de pessoa que nunca foi autoridade pública? Martinho, esse fato deve ser levado à Promotoria Pública, por ser desvio de utilização de veículo oficial. Cadê a requisição para uso dessa viatura? Essa seita sempre gostou de aparecer. Nos batismos, em Santos, o Enganador Anacleto, ex-policial da antiga Força Pública, colocava seu uniforme desbotado e embolorado, para fingir-se de segurança e afastar a curiosidade dos banhistas. Por outro lado, o fato que aqui comentaram, de terem visto a palavra “Vó”, na mão do defunto, e mais outra das famosas mentiras, que criam para endeusar o líder que se vai. No tempo da bruxa Rosa, criaram um hino para ela, que diz :”TENHO SEDE, DA-ME DE BEBER”, parodiando Jesus Cristo, que disse isso na cruz. Segundo os fanáticos aquela carrasca fez esse pedido, quando estava na UTI. Quiseram equipará-la a Jesus. Por que será que a Odete e o Coutinho não foram transformados em Santos? Na certa porque não concordaram plenamente com o AB. O fanatismo, na Igreja Apóstata, transmite-se via boca a boca. Quem conta um conto, aumenta um ponto. Esses fanáticos que invadem nosso blog, pensam que defendendo a seita, estão prestando um serviço a Deus. Nunca leram a Bíblia, no trecho em que Jesus disse: “Vem mesmo o tempo em que, qualquer um que vos matar, cuidará estar prestando um serviço a Deus”. Azar deles, Quando tiverem um grande prejuízo financeiro e moral,por causa da seita, que nem eu tive, será tarde demais para lamentações.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 17:38 #

      A viatura era de um dos seguranças dele, o policial “Marcão”.
      Esse homem sempre utilizava esta viatura nas rondas quando Aldo estava na igreja.

      Curtir

  20. Fernando Fernandes 08/05/2014 às 13:23 #

    A pergunta que não quer calar.

    Quem autorizou o Ofício do Sr. Aldo??

    fefe_1230@gmail.com

    Curtir

  21. Eliseu Santiago 08/05/2014 às 13:22 #

    Kaliu Castro+Elaine Ferreira+Fernando45+todos os fanáticos=BOBOCAS.

    Desintoxiquem desta droga chamada Igreja ou melhor SEITA Apostólica.

    Urgente. Por favor!

    esgomes9@gmail.com

    Curtir

    • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 13:46 #

      Procupe com a sua vida….que da nossa nos cuidamos…em momento algum pedí sua opinião….Certo?????

      elaineferreira2013@outlook.com

      Curtir

      • ODETE 08/05/2014 às 14:13 #

        ELAINE FERREIRA não pediu opinião , mas está ligada aqui no blog… vai espalhar para os quatro cantos da terra que ELE SATANALDO é santo e que vcs são espíritas! Quem sabe vc abre os olhos do espírito e comesse a questionar seus princípios de fé.

        Curtir

      • Jefferson 08/05/2014 às 14:17 #

        Eu não sei porque essas pessoas entram aqui pra criticar oque está sendo postado, esse caso da igreja é muito sério um homem em pleno século 21 tem um poder de controlar muitas vidas e que muitos o compara com nosso SALVADOR JESUS CRISTO e mesmo agora depois de morto muitos ainda não enxergam a mentira que foi pregada durante anos e ainda tem esse defunto como santo. A verdade é tão simples de compreender é só ler a Bíblia e pedir orientação do ESPIRITO SANTO CONSOLADOR (que não é e nunca foi a vó rosa) pelo amor de DEUS gente vamos nos unir pra levar a verdadeira palavra a esses inocentes. Martinho tô junto com vc pra abrir os olhos dessas pessoas, tenho família nessa igreja eu, já fui mas DEUS me livrou dessa mentirada. Abraços e que DEUS esteja com todos nós.

        Jerlii@hotmail.com
        jfoeka2.9@gmail.com

        Curtir

        • Maria Joaquina 08/05/2014 às 16:05 #

          Nunca entenderei a diferença entre adorar o Primaz e adorar o INRI Cristo, aquele biruta de Curitiba…

          povobesta@uol.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 08/05/2014 às 17:32 #

            A diferença é nenhuma! Os dois são ídolos, falsos profeta, e agem exatamente da mesma forma. Só que um gosta de mídia, o outro se escondia da mídia.

            Curtir

            • Rosangela 08/05/2014 às 17:47 #

              Martinho,estou com uma duvida ,agora quem vai liberar o oficio dos apostólicos, pq tinha que ter permissão do AB pq ele que analisava quem tinha direito da salvação. E agora??? Sera que vai ser o pessoal da nova chapa? Sera que eles tb vão falar diretamente nos céus, fico no aguardo de alguma reposta.

              mendesrozania@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 08/05/2014 às 18:01 #

                Serão os mesmos que sempre liberaram, minha cara Rosângela. Na verdade Aldo Bertoni não fará falta alguma na seita, já que ele não fazia nada mesmo. Boletins não eram feitos por ele, autorizações não eram dadas por ele (apenas em nome dele), e ele nunca pregou para o povo.

                Então, que falta fará?

                Curtir

                • Leandro Santos 09/05/2014 às 21:06 #

                  Então Martinho, depois desses anos acompanhando seu Blog e todo o histórico de Aldo Bertoni, fica uma dúvida: será que desse povo vão querer colocar um pseudo- profeta alegando ser o sucessor de A.B. ?

                  Curtir

                • linda 10/05/2014 às 11:40 #

                  Se voce entende que ele não fazia nada, então porque critica e culpa-o tanto? Contraditório seus questionamentos. muitas perguntas e respostas meio que soltas. Tenha paz. cada um segue o que quiser, ele o primaz ensinou isto. Ele dizia sempre: tenha paz, calma e fé; Confie e não tenha medo de nada. Todos nós temos o livre arbitro na escolha de nossa fé. Quantas vezes nos momentos difíceis de nossa vida, uma mão amiga lhe diz vá a igreja agradeça e faça uma suplica. Ele nunca obrigou ninguém estar com ele. Quando uma mãe ou pai o procurava para falar da desobediência de seu filho. ele batia no ombro desta e lhe dizia com um sorriso no olhar: Tenha paciencia e fé, confie.

                  lindindinhafleite@gmail.com.br

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 10/05/2014 às 18:20 #

                    Cara Linda, Aldo não fazia nada para a seita! Mas contra a seita (logo, contra todos nós que éramos membros crentes na seita) Aldo Bertoni praticava males de toda sorte! Você é livre para seguir o que quiser, inclusive seguir mentiras de gente muito mais esperta que você, assim como temos o direito de protestar contra esse mesmo bando de espertalhões, incluindo o falecido malandro Aldo Bertoni. Concorda?

                    Curtir

        • verdadeira 10/05/2014 às 13:20 #

          E dai a vida é livre e podemos acreditar em quem quizermos….

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/05/2014 às 18:03 #

            Pode acreditar, meu caro, o azar é todinho seu! E nós também somos livres para expor a verdade sobre o bandido que muito nos prejudicou.

            Curtir

            • SÍLVIA 10/05/2014 às 22:12 #

              NOSSA MAS ESSE MARTINHO TEM PALAVRAS AMIGAS HEIN? QUALQUER UM Q OUSAR EM CONTESTA-LO ELE LOGO SOLTA AS DELE. MEU DEUS ATÉ QUANDO VAI ISTO? AS PESSOAS Q QUEREM AJUDAR OS OUTROS OU LIDERAR UMA COMUNIDADE, PRIMEIRO PRECISA TER PACIÊNCIA, HUMILDADE, ACOLHIMENTO. MAS AQUI SE DISSER Q É APOSTÓLICO LOGO DE CARA É DESTRATADO. O QUE FIZEMOS PRA VOCÊ MARTINHO? PRESTE ATENÇÃO, VC TAMBÉM TEM MUITAS …. ENUMERAS FALHAS!!!
              Esses caras se dizem sabichões e conhecedores da palavra de Deus, mas não respeitam a fé de ninguém…. Se realmente fossem leitores da Bíblia respeitariam a dor dos outros!!
              DA LICENÇA!VCS NÃO LEEM A BÍBIA ? DEVERIA SABER Q JESUS NOS AMOU DE TAL FORMA Q DEU SUA VIDA PARA NOS SALVAR, ELE JAMAIS VIVEU EM CONFLITO COM NINGUÉM, MESMO NA CRUZ PEDIU A DEUS Q PERDOASSE QUEM LHE FAZIA MAL, NÃO DIGO PARA SER IGUAL A ELE MAIS SEGUIR O SEU EXEMPLO. O Q VC VIVE FAZENDO PRA O MUNDO SER MELHOR? SÓ CRITICAR O ALDO BERTONI? JESUS CRITICOU ALGUÉM? SIGA A ELE ( JESUS CRISTO) MARTINHO, E VIVA EM PAZ. SOU DA IGREJA APOSTÓLICA E SOU
              FELIZ!! CONHEÇO A PALAVRA DE DEUS ( BÍBLIA) E EM MOMENTO ALGUM OUVI Q NÃO PODE LER BÍBLIA SÓ NA TUA CABEÇA MESMO……. SE LIGA!!

              Curtir

            • Brenda clovis 15/05/2014 às 20:35 #

              Martinho..porque nos conta em que o Irmão Aldo prejudicou tanto você…. nao consigo entender. Acho q você é o tal cara que tirava vantagem e dinheiro da igreja não?! Conta ae sua historia para nós.

              Curtir

      • Eliseu Santiago 08/05/2014 às 15:35 #

        Verdade. Que pretensão a minha. Querer colocar um pouco de bom senso em loucos fanatizados. Tsc… pura perda de tempo.

        esgomes9@gmail.com

        Curtir

        • SÍLVIA 10/05/2014 às 22:29 #

          SÓ SABE CHAMAR OS APOSTÓLICOS DE LOUCOS E FANÁTICOS, OLHA A FORMA Q ESSES CARAS QUEREM PROVAR Q TÃO CERTOS…!!! COMO Q AGENTE FALA DA PALAVRA DE DESSA MANEIRA, DESTRATANDO E DESACATANDO OS OUTROS? MEU DEUS SE VCS ACHAM Q SÃO LEIGOS O MELHOR NÃO É ENSINÁ-LOS? OU A MANEIRA DE VCS É DIFERENTE? É ASSIM Q VCS QUEREM COLOCAR DEUS NO CORAÇÃO DO POVO? NIGUÉM ENSINA ALGUÉM ASSIM COLEGA!!! JESUS TOME DE CONTA SENHOR!!! SÓ O SENHOR MESMO PRA NOS LIVRAR DESSA BABILÔNIA!!

          Curtir

        • linda 17/05/2014 às 15:51 #

          Sr. Eliseu! Bom senso você não deve ter, pois se tivesse estaria mostrando BOM SENSO em respeitar a fé alheia. Tenha paz e sinta abençoado com a doutrina que escolheu. Siga seu caminho. Desculpe.

          Curtir

      • Edinho Silva 08/05/2014 às 17:32 #

        ELAINE PORQUE VC NÃO VAI FAZER IAIA COM O AB LA NO INFERNO HEIN?!

        edinhosilva1980@bol.com.br

        Curtir

    • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:13 #

      Pau mandado….menino de recado….!!!!faz tudo o que o falso pregador te manda…..que coisa feia!!!!eu pensei que nos dias atuais não existiam ainda pessoas submissas….!!!!!kkkkkkkkkkkkk.

      Curtir

  22. richard 08/05/2014 às 13:03 #

    O que estes fantasmas fanáticos estão fazendo aqui???? Não era hora de estar lá no céu, cada um com seu galardão com foi prometido durante 60 anos. Vá embora cambada o mundo não pertence mais a vocês. RSRSRSRRSSRS

    richard.rizzo@bol.com.br

    Curtir

    • SÍLVIA 10/05/2014 às 22:21 #

      OLHA ESSE RICHARD, É ASSIM Q VC QUER MOSTRAR Q TA CERTO? SE ISOLANDO DOS OUTROS? AMIGO QUANDO ALGUÉM SAI EM UMA DISPUTA TEM Q TER ARGUMENTO PARA MOSTRAR Q TA CERTO, NÃO É EXPULSANDO OS OUTROS Q VC VAI PROVAR SUA VERDADE… PENSE NISSO!! AME, ACOLHA, PERDOE ,PREGUE A PALAVRA E DEUS E MOSTRE Q VC AMA A ELE (DEUS)!!

      Curtir

  23. Rafaela 08/05/2014 às 12:55 #

    Que deus tenha misericórdia de vocês… É só isso que nos apostólicos estamos pedindo a Deus misericórdia a você. Aldo Bertoni não nos ensinou a adora lo ele nos ensinou a sermos justos e humildes de coraçao, nos ensinou a amar ao próximo como a si mesmo. Não nos ensinou a criar um blog pra falar da igreja dos outros e nem a julgar aos outros. Nos ensinou que Deus é amor puro é misericordioso e para ele que pedimos para ter misericórdia da queles que ficam cuidando dos outros julgando aos outros, aos que estão desesperados e por isso não deixam a fé do povo apostólico em paz. Pois é isso que vocês estão fazendo e eu sei o povo sabe que não é um martinho e sim alguns martinhos, sei também que vocês acreditam no que escrevem e esperam muito que sejam verdades pois sabem o que esperam vocês depois que tudo acabar e por isso nos apostólicos suplicamos a Deus sua misericórdia para convosco. Nos apostólicos sempre aprendemos que não bastaria ir na igreja para receber o galardão dos céus.. Sempre ouvimos… Muitos que estão dentro ficaram e muitos que estão fora subiram. Não falem coisa que não sabem nunca aprendemos que nos iriamos para o céu sempre aprendemos que os filhos de Deus iriam, nunca pagamos por milagres, nunca a direção nos pediu dinheiro para esse fim. Sempre ajudamos para a igreja crescer em material físico não para receber benções do céus. É nesse amor que o Irmão Aldo nos ensinou a sentir que deixo aqui meu pedido de misericórdia ao povo sem compaixão ao povo sem amor. E lembrete já que tanto falam da bíblia que Jesus nos ensinou a não julgar e sim a amar. Ele não julgou quem são você para se achar no direito de julgar e criticar a religião, as pessoas ou a qualquer ser….

    Curtir

  24. Ninguem foi arrebatado 08/05/2014 às 12:53 #

    Até Jair Rodrigues é mais conhecido nos confins da terra do que Aldo Bertoni!

    ninguemfoi@rrebatado.com

    Curtir

  25. joao venancio 08/05/2014 às 12:48 #

    Martinho, agora que vai aparecer milagres mesmo, pq vivo o velho já fazia milagres, imagina agora? Agora a coisa vai ferver.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:56 #

      Que milagres, meu caro João Venâncio? Cura de gripe? Curas efetuadas pela medicina, após se consultarem com médicos e tomarem remédios? É destes “milagres” que você fala?

      Curtir

      • joao venancio 08/05/2014 às 13:03 #

        Já tão dizendo que o velho tá fazendo milagre, tão espalhando muitos boatos.

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:56 #

          Agora vai surgir de tudo, meu caro João Venâncio. É o mesmo processo que criou a “santidade” da falecida tia do Aldo Bertoni, a “vó” Rosa.

          Curtir

          • João Marcos 09/05/2014 às 09:39 #

            Esse velho calhorda vinha se tratar aqui em Mauá com um amigo farmacêutico, até aquela vez que levou uma surra do, se não me falha a memória, Roberto, vinha aqui pro cara tratar dele, e o farmacêutico sabe até do caso, e tem um monte de fanáticos que vem se tratar com esse amigo, inclusive o João Stancey, pois eu mesmo já o encontrei na farmácia. As curas são realizadas pelos medicamentos, porque o profeta não curava ninguém, prova maior foi minha finada esposa que testemunhou a mando dele que estava curada, não extraiu o seio canceroso e morreu porque o câncer se alastrou por todo o corpo, atingindo primeiro os pulmões, e esses idólatras fanáticos sabem de nada………………….. inocentes? ou burros? Abraços. Meus tels 94960 1514 tim / 94101 0393 vivo.

            bolapipas@ig.com.br

            Curtir

  26. Katy 08/05/2014 às 12:41 #

    Minha mãe disse que eles estavam esperando a resposta dos Céus…. Como receberiam tal resposta se o médium morreu?
    Cada coisa! Eu acho é pouco sabe? Agora estão todos se doendo, não se pode postar uma frase no facebook que eles interpretam mal, xingam e maltratam, tiram dos cachorros para colocar na pessoa. Isso nada mais é do que desespero e desamparo. Estão todos como ovelhas desgarradas, não sabem pra onde correr.

    Acreditaram em tantas coisas, arrebatamento, coroação, onisciência e onipresença. Mas o grande arrebatamento não aconteceu. NADA ACONTECEU! Afinal, o A.B, sofreu aquilo que ele merecia sofrer se realmente fez tudo o que o processo alega. E não acho correto esses apostólicos fanáticos dizerem que aquelas mulheres não sofreram os abusos, eles não estavam lá, não viram, estão caluniando as pobres mulheres que assim como eles, acreditaram na santidade do A.B. e por isso se submeteram a atos tão constrangedores e dolorosos.

    Vocês acham certo, ter 13 anos de idade,uma garota inocente que não entende NADA DE SEXO e ser submetida a apalpadelas nos seios e na vagina??? Sair da sala, assustada e desesperada com uma pergunta que não se cala na mente e no coração: Por que ele fez isso??? E a óbvia resposta: Ele é santo, não podemos desobedecer, sabe o que faz! Mal sabia eu que as intenções dele eram outras. Mas DEUS é justiça!

    E mais, se curava tantas pessoas, então porque sofreu tanto pra morrer? Por que não se curou, não fez milagres em sua própria saúde. Muito fácil. Porque não tinha poderes para isso, somente Deus e Jesus fazem milagres, milagres verdadeiros para a vida toda. Os outros fazem macumba mal feita que cura somente superficialmente no período em que a pessoa está “crendo”, ou quem sabe “merecendo”? Resta entender que NINGUÉM mereceu ir ao Céu cantar “na coroação do Santo Primaz”…. Gente, acorda!

    katy.lovely52@gmail.com

    Curtir

  27. Valdo Fortaleza Parriao 08/05/2014 às 12:33 #

    Meu Deus!! Fico imaginando a tristeza de muita gente que inocentemente acreditava neste absurdo, fruto da ignorância humana. Eu entendo e respeito o momento de dor que estão passando grande parte do povo apostólico. Pois eu durante 38 anos amei e defendi incondicionalmente o Aldo e a ideia do arrebatamento da igreja junto com ele. Graças a Deus me libertei ha cinco anos e hoje somente creio na salvação por meio de Cristo Jesus. Quanto aos apostólico somente me cabe orar e amar com o amor cristão. Conheço o muita gente da IA que são pessoas de bem e merecem o nosso carinho e respeito. Infelizmente ainda não conheceram o verdadeiro Deus. Mas Deus os ama.

    parriao@lobec.com.br

    Curtir

  28. Edinho Silva 08/05/2014 às 12:27 #

    Martinho pode nos divulgar informações sobre o enterro e a situação do ambiente lá e o que tão dizendo agora?

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

  29. Laura 08/05/2014 às 12:19 #

    Martinho e família dele apareceu no Velório, não se houve falar deles?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:22 #

      Apareceram sim, todas as mulheres de calça e brinco, mostrando que não acreditavam no próprio parente falecido. Uma das netas até agradeceu o “amor” de todos. Ela estava muito feliz e emocionada, agora herdará os bens doados por nós todos, apostólicos, durante quase 60 anos.

      Curtir

      • Maria 08/05/2014 às 23:09 #

        seu hipócrita !!!!!!!!!! pq tanta curiosidade !!!!!!!!!!querem saber todos os detalhes !!!!!!!!!!!!! vç tem é inveja da ig, nos deixem em paz , fundem a sua própria ij , pq querem tanto a nossa , deixe de bnos chamar de irmãos , não somo seus irmãos !!!!!!!!!

        Curtir

  30. Mike 08/05/2014 às 12:18 #

    MEUS SOGROS SAÍRAM DAQUI DE CURITIBA ACREDITANDO QUE TESTEMUNHARIAM UMA RESSURREIÇÃO… PEÇAMOS A DEUS QUE ESSES IRMÃOS CONSIGAM RECONHECER E ACEITAR A VERDADE….

    mikespyder@hotmail.com

    Curtir

  31. Edinho Silva 08/05/2014 às 12:07 #

    AGORA VÃO TER QUE ELEGER OUTRO ADORADOR!
    ESSE ALDO É MÃO DE VACA E PRECONCEITUOSO, SÓ BRASILEIRO IA SE SALVAR E NÃO FOI NEM UM KKKKKKKKKKK!

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

    • edson 09/05/2014 às 12:58 #

      coitados de vc is que falao mao do nosso irmão aldo em tenho ate do de vc is quando vc is xegarem o fim de tuas vidas em vc is sim vao ir pra boca do fogo …

      Curtir

  32. Luiz 08/05/2014 às 12:01 #

    O mundo Inteiro há de conhecer… Era isso que cantei por tantos anos. Com quase 60 anos de existência essa igreja não conseguiu atingir todas as cidades brasileiras, não tem filial na Europa, América, Ásia… Então o mundo não conheceu. Isso significa que num planeta com 7 bilhões de filhos de Deus somente 25 mil brasileiros pobres e, na grande maioria, idosos e analfabetos herdariam o Reino do Céu? Que farsa maluca!!!

    Sei que a Universal, a Assembléia de Deus, Deus é Amor, Católica, Allan Kardec e muitas outras cruzaram fronteiras e estão presentes no mundo todo. Roubando os fiéis ou não, todos seus lideres sobem nos púlpitos para pregar e orientar seu povo. Roubando ou não, usam a bíblia para ensinar. Roubando ou não ensinam que só devemos seguir a Jesus; homem nenhum nessa terra tem poder para julgar, condenar ou decidir quem entra ou não no céu…

    O mundo inteiro não o conheceu… Que vergonha… Se ele não fez obra nenhuma em vida para ser conhecido depois de defunto em decomposição ninguém novo terá interesse em saber quem foi esse ser. Pior, a única chance que ele teve se aparecer para milhões de pessoas, falar sua verdade, operar algum milagre em frente as câmera de tv ele não o fez… Pessoas que nunca ouviram falar do seu nome ficaram o conhecendo como mais um líder religioso corrupto, enganador, aproveitador e tarado… Essa é a imagem que mais atingiu pessoas por esse mundo afora. Façam uma busca no Google e verão que não há qualquer citação do nome desse “Santo” ou dessa igreja em obras de caridade, em evidência de curas ou milagres. Quando digitamos esses nomes só aparecem mentiras e contradições com a bíblia.

    Vivemos sim num país democrático e cada um segue ou acredita no que quiser. Ser cego ou burro é decisão de muitos, infelizmente. O recado de Deus se cumpriu: na terra não há santo ou mortal que escape da morte ou que vá ao céu em corpo físico arrebatando um povo. O único que o fará é Jesus. Espero que creiam nisso e libertem-se. Leiam a bíblia e não tenham medo de encontrar respostas que te mostrem que você foi enganado. Sempre há tempo para recomeçar com Deus.

    panthro2009@hotmail.com

    Curtir

  33. Alvarez 08/05/2014 às 11:57 #

    Apostólicos neste momento ficam muitas dúvidas e questionamentos sobre tudo isso.

    1 – Qual é a vitória que alcançaram com a MORTE de Aldo Bertoni?
    2 – Qual é a luta e o propósito dela?
    3 – PORQUE IGNORAM OS TRECHOS DA BÍBLIA QUE CONTRA-DIZ TUDO O QUE VC´S SÃO ENSINADOS?
    4 – Vocês vão aceitar o SUCESSOR DO SUCESSOR?
    5 – Quem subirá ao céu para saber se uma pessoa que faleceu ganhou a salvação ou não? Já que apenas o Aldo Bertoni tinha esse poder…
    6 – Porque os fiéis aceitam que APENAS PASTORES façam uma reunião entre eles e os membros não podem participar?
    7 – Porque a família BERTONI não faz parte da igreja?
    8 – Porque não podem ir em outras igrejas? buscar conhecimento, esclarecimentos sobre a bíblia, ou apenas para conhecer a maneira de viver e a fé de outras pessoas já que existem milhares de religiões… ACHA QUE SÓ A IGREJA APOSTÓLICA SALVA? Que Deus preconceituoso é este o dos apostólicos?

    Com todo respeito aguardamos as respostas destas perguntas, entre muitos outros questionamentos a serem feitos.

    alvarez56@yahoo.com.br

    Curtir

    • marya 08/05/2014 às 14:27 #

      verdda quem vai ficar no lugar ?

      nasci nesta igreja sai antes de ser batizada minha mãe moreo não igreja mais lembro muito bem que no ultimos momentos de sua vida não falo em santo irmão aldo nem tão pouco na vó rosa… ultima palavra de minha mãe foi vou com JESUS e maria santicima.. foi pra cirugia e uti e faleceu EM paz pois era enganada tadinha.

      zilda_icema@hotmail.com

      Curtir

  34. CARLOS ALBERTO 08/05/2014 às 11:55 #

    QUANDO JESUS MORREU, A TERRA TREMEU, O CÉU RUGIU E O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU. O DIA PARECIA CHORAR.

    AAHHH… OLHA QUE DIA MARAVILHOSO ESTÁ FAZENDO HOJE EM SP… KKKK… DEUS DEVE ESTAR MUITO CONTENTE PELA LIMPEZA QUE ACABA DE FAZER NO MUNDO; O CARA QUE ROUBAVA SUA GLÓRIA ACABOU DE IR PARA O LUGAR PARA ONDE TRABALHOU MUITO PARA IR, O INFERNO.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  35. Dalila 08/05/2014 às 11:51 #

    Vai orar de joelhos dona Elaine pedi para Deus tirar pelo menos essa arrogância do seu coração vc está cega como muitos que ai estão da minha família só ficou eu meu esposo e meu filhinho sem ir ao velório Martinho minha mãe me disse que tinha esperança que ele ressuscitaria.

    Peço a Deus que façam enxergar a verdade foram 28 anos da minha vida perdidos agora é seguir em frente com Deus no coração se o povo quer continuar sendo enganados paciência Deus está mostrando claramente td só não enxerga quem não quer é difícil aceitar mas é preciso abçs….

    dali10@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:17 #

      Cara Dalila, no culto fúnebre, o ótima ator Wagner Ormanji gastou toda sua oratória e técnicas de teatralização de que dispõe para fanatizar ainda mais os presentes. Vamos ver o que acontecerá daqui para frente.

      Curtir

    • edson 09/05/2014 às 13:03 #

      eu não to esquentando o que vc is joios digao do nosso querido irmão aldo pq eu seio que ele estar com migo sempre tenho e do de vc is que vc is diga ae eu não to neio ai seio que to feliz de estar ak nesta igreja aque que ela sim e poderosa e graça o nosso irmão aldo estou vivo ak … pe ele me livrou da morte aque nesta terra…

      Curtir

  36. lili 08/05/2014 às 11:50 #

    Agora vão imediatamente mudar as letras dos hinos para os cegos continuarem cantando.. E excluir os hinos q falavam da coroação do AB.. assim disse nosso Jesus: “O povo perece por falta de conhecimento”.. Sera q é tao difícil entender q o conhecimento é a palavra de Deus? Fiquemos todos com Jesus!

    lili-vl@gmail.com

    Curtir

    • edson 09/05/2014 às 13:06 #

      ele nosso irmão aldo ea santa vorosa e jesus estarão com nos apostólicos tendeu e ele com certeza estão do lado com quem reumente confia nele e em nossa santa vorosa e nosso jesus ….

      Curtir

  37. Rosa 08/05/2014 às 11:50 #

    Saí da igreja há 3 anos. Mas meu marido é um dos fanáticos. Minha ultima esperança era de que quando esse homem morresse, meu marido conseguisse perceber que fora enganado a vida inteira. Mas parece que nada vai mudar. Não sei mais o que fazer…

    rosangsoares@yahoo.com.br

    Curtir

  38. ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 11:49 #

    E AGORA MARTINHO, VOCÊ VAI FALAR MAL DE QUEM ?, PORQUE QUANDO TINHA O ALDO AKI NATERRA ELE AINDA TINHA MISERICORDIA DE GENTES COMO VOCÊ E PEDIA PARA OS APOSTOLICOS TER PACIENCIA….AGORA QUE ELE SE FOI QUAL É O PRÓXIMO ALVO….FALSO PREGADOR ???

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:29 #

      Nosso alvo continuará ser a mentira pregada aos apostólicos. Mas não se incomode, se não quer deixar de ser enganada e feita de idiota pelos cúmplices do falecido Aldo, basta não entrar aqui.

      Curtir

    • allkatra 09/05/2014 às 21:42 #

      Uééé……….. O que essa discípula do ” santo Aldo ” Elaine Ferreira, esta fazendo aqui na terra ainda????!! Ela não foi arrebatada com o “santo”?!! Vai ver que é por isso que ela esta nervozinha assim… kkk…

      allkatra@bol.com.br

      Curtir

  39. Kleberson Calanca 08/05/2014 às 11:45 #

    O povo cantou durante anos que haveria uma coroação e um arrebatamento. Não esperavam que a coroa seria fúnebre, E o arrebatamento? Uma prova de que estavam enganando a todos. O Pr.. Nilson disse na congregação de Cuiabá que Deus havia mudado os seus planos. Mais um passo em falso denunciando como estão mentindo para todos.

    Em Malaquias 3:06 o Senhor diz: “Porque eu sou o Senhor e não mudo”. Afirmar que Deus muda suas promessas ou profecias é negar a onisciência divina. Pois, uma vez onisciente, Deus conhece até os fatos futuros, e suas promessas prevalecem. Ao usar o caso de Moisés e dizer que o povo não mereceu e por esse motivo Moises morreu é outro fato errado. A promessa que Deus havia feito destinava-se ao povo e se referia a terra prometida. Deus não prometeu Moisés ao povo. Deus prometeu para Moisés uma terra nova para seu povo e que foi alcançada. A própria Bíblia diz que se houver profecia e ela não se cumprir, esta vem de espíritos enganadores. É a prova de que o profeta é falso.

    O total desconhecimento da palavra de Deus por parte do povo faz com que engulam as pérolas desesperadas que estão sendo lançadas nesses últimos acontecimentos.

    O que veremos a partir de agora serão moscas em cima da carniça em duas proporções: de um lado, as moscas serão os dirigentes e a carniça o dinheiro da igreja; de outro as moscas são o povo apostólico cego e fanático e a carniça são os mortos que eles cultuam (ROSA E ALDO).

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • Josi 08/05/2014 às 11:54 #

      Ótima resposta meu querido.

      joselainenic@hotmail.com

      Curtir

    • julianast 15/05/2014 às 20:39 #

      Gente esse cara é um pervetido esse tal kleberson… toca mal e se achaaa … Tadinhooo. Andou tentando desviar alguns irmãos de bh. Sp… sabe de nada inocente kkkkk

      Curtir

  40. Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:44 #

    Esse cara metido a martinho lutero aproveitou de todos os fiéis financeiramente , montou o seu próprio negócio, como diz ele. E agora cospe no prato que comeu. Hahaha. Ta com inveja? É só montar uma igreja e pregar a sua verdade. De repente seus fiéis passam a te adorar.

    maryrose_sula@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:45 #

      Você tem alguma prova do que diz? Ou é apenas mais um satânico profeta de mentiras?

      Curtir

      • Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:56 #

        Ué você nao diz ter provas de todas as falcatruas do aldo,diz você que isso ja tem cinco anos, onde descobriu a “VERDADE” por que esperou tanto tempo p se manifestar e pq o bandidão como voce fala nunca foi preso? Ha não me polpe,né?! Com certeza não devia e nem deve.

        maryrose_sula@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:08 #

          Nós começamos a nos manifestar imediatamente após obtermos provas das falcatruas e mentiras do Aldo Bertoni! Aldo Bertoni não foi preso porque morreu antes de ser julgado. Não conhece a justiça brasileira, ainda mais quando se trata de milionários com dinheiro para pagar ótimas bancas de advogados? Vá ver o processo no Tribunal de Justiça e também descobrirá porque Aldo não teve tempo de ser julgado.

          Curtir

          • Kaliu Castro 08/05/2014 às 12:20 #

            Então vcs são fracassados. É so pagarem advogados também,ué? Não são ricos donos do próprio negócio? sábios! alfabetizados! jovens! Hahaha! Resumindo restou apenas FRACASSADOS, DERROTADOS! e IGNORANTES condenados pelo juizo dos infa….

            maryrose_sula@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:24 #

              Meu caro, vá estudar para não passar vergonha! Não existe advogado de acusação para matérias criminais, constitucionalmente essa função é do Ministério Público, que fez muito bem seu papel. E por que desperdiçaríamos nosso dinheiro com fanáticos como você? Isso aqui já basta, para quem quer saber a verdade sobre a Igreja Apostólica.

              Curtir

              • Paulo 08/05/2014 às 13:59 #

                Quem deve estudar é vc Sr. Martinho. Vc fala tanta besteira que nem sabe o que fala. Vc sabe o que quer dizer: assistente de acusação? parte contingente?, adesiva ou adjunta?. Me responda e retrate as besteiras que falou acima.

                paulsilfer@hotmail.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:06 #

                  Nunca precisamos de nada disso, meu caro Paulo, pois a acusação foi feita pelo próprio Estado!

                  Curtir

            • Juninho 08/05/2014 às 14:00 #

              É meu querido amigo, os “advogados” que você esta falando, esta sendo pago com o seu dinheiro também, pois são funcionários públicos da Policia Federal (Gaeco).

              Não esqueça de pagar além do dízimo, o seu imposto.

              leandrojun2011@bol.com

              Curtir

              • Paulo 08/05/2014 às 17:15 #

                Meu Deus. kkkkkkkkk
                Agora aparece mais um acéfalo, e vem postar algo totalmente desproporcional ao que se discute. Meu ilustre, fique sabendo que o maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.

                Curtir

      • João Marcos 09/05/2014 às 09:43 #

        Martinho existe possíbilidades judicialmente da igreja recuperar os bens adquiridos na gestão aldo bertoni, ou será que os familiares herdarão tudo que o povo acha que é da igreja? forte abraço irmão, DEUS TE ABENÇOE.

        Curtir

    • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 11:51 #

      MUITO BEM KALIU, ESSE FALSO PREGADOR INVEJOSO SE CORROI, PQ, ELE É TAÕ ESPERTINHO QUE SÓ RESPODE O QUE LHE CONVEM….

      lili-vl@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:27 #

        Aqui respondemos tudo! Se ainda não foi respondido, logo chegaremos no seu comentário! Quem não responde é você, e as perguntas que lhe fizemos ontem? Esqueceu?

        Curtir

    • Edinho Silva 08/05/2014 às 11:58 #

      kkkk tá com raiva, o taraldo esqueceu ele kkkkkkkk

      edinhosilva1980@bol.com.br

      Curtir

      • Kaliu Castro 08/05/2014 às 12:10 #

        meu caro eder silva nao esqueci ele pq nao sou da tal igreja q vcs tanto falam mal dizendo que tao tentando abrir os olhos dos fiéis de lá, mas como ajudar se o que vcs falam nada se aproveita. Se não tiraram nem venda dos olhos de vcs, E como disse, e repito pertenço a igreja católica, mas respeito qualquer outra religião. Posso é não seguir, mas não critico também.

        maryrose_sula@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:20 #

          Nós não falamos mal da Igreja Apostólica! Nós falamos apenas a verdade! Quer dizer que, para você, falar a verdade é falar mal? Reclame com quem pratica o mal, não com quem denuncia esse mal.

          Curtir

    • talita 08/05/2014 às 13:48 #

      Boa,eu acho que ele tem é muita inveja mesmo…kkkk Queria ser o santo Primaz!
      Eu não sou da igreja ,mas minha avó é ,e presenciei um milagre na vida dela,graças ao irmão Aldo,a Santa Vó ,a Jesus,a Deus e todos os santos e anjos do céu! Ela teve problemas seríssimos na coluna ,osteoporose …o médico dela disse que ela iria ter que andar de cadeiras de rodas,minha tia também apostólica levou ela em uma das festas e que ao ver o irmão Aldo pediu a ele misericórdia e que curasse ela,ele pôs tuas mãos santas no ombro dela e disse : Confie irmã!
      Após alguns dias ,ela já sentindo muito bem,teve que voltar ao médico,o qual disse que ela havia recebido um milagre.E foi o que realmente aconteceu…hoje ela está com 76 anos e não sente mais nada.
      Uma grande benção recebida na minha vida,foi que pedi ao Primaz tirar o vício do meu marido, a tal cerveja,graças a ele vai fazer 2 anos que o meu marido não bebe mais.

      talitagarcia_1219@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:52 #

        Mais uma hipócrita? Se acredita mesmo nisso, cara Talita, por que não é da igreja e não se submete às regras criadas pelo Aldo Bertoni?

        Agradeça a Deus, pois Aldo nunca pôde fazer nada por ninguém, a não ser roubar para si a glória que deveria ser de Deus.

        Curtir

        • talita 08/05/2014 às 13:57 #

          Agora mais do que nunca eu e meu marido e minhas filhas decidimos ser,começarei frequentar as reuniões aos sábados e domingos!

          talitagarcia_1219@hotmail.com

          Curtir

          • talita 08/05/2014 às 13:58 #

            Arrepende enquanto é tempo Martinho!

            talitagarcia_1219@hotmail.com

            Curtir

            • talita 08/05/2014 às 14:06 #

              TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS!!!!!!!!!!
              =================================
              SE ENTREGA LOGO DE UMA VEZ;PORQUE O TEMPO ESTA PASSANDO;
              NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER;POIS O FIM ESTÁ CHEGANDO;
              E ESPERAR PRA QUE,TUA ALMA É DE JESUS;
              E ESPERAR PRA QUE TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS;
              ====================================
              SANTA VÓ ROSA ESTÁ ESPERANDO,O SEU POVO SE ENTREGAR;
              DE CORPO ALMA E CORAÇÃO,ELA SÓ QUER TE SALVAR!!
              E ESPERAR PRA QUE,TUA ALMA É DE JESUS;
              E ESPERAR PRA QUE TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS;
              =====================================
              SANTO IRMÃO ALDO ESTÁ AQUI,SEMPRE PRONTO A AJUDAR;
              TODO AQUELE QUE COM FÉ QUIZER NELE CONFIAR;
              E ESPERAR PRA QUE,TUA ALMA É DE JESUS;
              E ESPERAR PRA QUE TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS;
              E ESPERAR PRA QUE,TUA ALMA É DE JESUS;
              E ESPERAR PRA QUE TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS;
              TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS;
              TEU CORAÇÃO PERTENCE A DEUS!!!!!!!!!!

              talitagarcia_1219@hotmail.com

              Curtir

            • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:10 #

              Arrepender-se do que? De dizer a verdade?

              Curtir

              • talita 08/05/2014 às 14:13 #

                Não , de invejar e falar mal do primaz!

                Curtir

          • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:11 #

            A vida é sua, o azar é teu, minha cara! Depois só não reclame de não ter sido avisada!

            Curtir

            • talita 08/05/2014 às 14:14 #

              Ele é onipotente é oniciente é onipresente, ele é o santo profeta criado por Deus!

              talitagarcia_1219@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 08/05/2014 às 18:08 #

                Ah é sim, todos nós vimos! Continue endeusando homens, minha cara Talita, e você não terá lugar junto ao único Deus.

                Curtir

              • Josi 12/05/2014 às 17:57 #

                Onipotente, Onipresente e Onisciente são atributos únicos de Deus Talita Garcia…..Quer morrer nesse lugar que morra, depois não vai falar que nunca foi avisada. Aliás, a pior consciência é a que vocês terão, desse dia em que Deus usou muitas pessoas para abrirem os olhos de vocês, e vocês continuam crendo nessas mentiras. Amam mais a glória do homem do que a Glória de Deus. O próprio Jesus falou isso. Continue lá, e vá para o inferno junto com ele e essa Rosa louca. Nunca que o Espírito Santo é essa mulher, nem aqui nem em nenhum lugar do universo, o espírito que habitava nela sem dúvidas era do diabo, pra levar tantas pessoas a cegueira espiritual. Vá ser humilde e ler a bíblia, amar a Jesus de verdade.

                joselainenic@hotmail.com

                Curtir

            • julianast 15/05/2014 às 20:43 #

              Olha suas palavras. ..como quer convencer alguem com tanta ignorância??? Ja se vê q é mentiroso de mais…. a martinho. .para cara segue tua vida. Quanto ganha p agredir as pessoas dessa forma?

              Curtir

      • a.marx 08/05/2014 às 15:38 #

        Ele curou sua vó e não conseguiu se curar, morreu de falência múltipla dos órgãos, que coisa heim…. abre os olhos irmã!!! chega de fantasias e acreditar em papai noel!!

        anjosensual@live.com

        Curtir

        • julianast 15/05/2014 às 20:44 #

          Todo mundo morre um dia … inclusive você. Jesus morreu na crus por nós!

          Curtir

      • Eliseu Santiago 08/05/2014 às 19:14 #

        Talita. Só falta agora mais um milagre do dito-cujo. Curar a sua loucura…rs
        Quanta baboseira você fala hein!

        Curtir

  41. ROSA PEREIRA 08/05/2014 às 11:40 #

    ESTA CERTÍSSIMO O MARTINHO ALERTAR SOBRE AS SAFADEZAS DESSA SEITA ATÉ PQ O POVO DA IA NÃO TEM ACESSO A TV, NOTÍCIAS PARA SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU E ACONTECE LÁ, CONTINUE LUTANDO PRA DESMASCARAR ESSA CORJA, O CHEFÃO JÁ SE FOI, FALTA O RESTO DA QUADRILHA, ESTAREI AQUI TE ACOMPANHANDO E TENTANDO ABRIR OS OLHOS DE QUEM AINDA ESTA LÁ PQ TEM 4 DA MINHA FAMÍLIA COM OS OLHOS VENDADOS. DEUS ABENÇOE.

    mrp_loira@hotmail.com

    Curtir

    • oi 12/05/2014 às 12:17 #

      Seu nome deveria ser espinho e nao rosa,nao combina com vc.

      Curtir

  42. Rosa 08/05/2014 às 11:40 #

    E o ofício, Martinho? Como foi?

    rosangsoares@yahoo.com.br

    Curtir

  43. ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 11:39 #

    Realmente, o Aldo Bertoni não precisou de carro do Corpo de Bombeiros não, quem vai precisar é você, quando morrer para apagar o fogo do Inferno, que é para onde você irá…

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

  44. lilian vaz vieira 08/05/2014 às 11:38 #

    Não pode entrar outro sucessor !! Simplesmente acaba a igreja se nada acontecer…
    Vai contra tudo o que tem ensinado para nós nesses últimos tempos! Graças a DEUS meu pai esta no CÉU para não ver essa decepção aqui agora!

    #oremos por todos os corações iludidos, amém!

    lilian.vivaz@hotmail.com

    Curtir

    • valdir bastos 08/05/2014 às 23:31 #

      concordo com vc lilian todos sendo enganados, e o pior ,e que muitos não querem cair na realidade

      Curtir

  45. Fernando45 08/05/2014 às 11:24 #

    As pessoas deveria ocupar mais o seu tempo procurando viver sua propria vida, e deixar de guerra religiosa e confiar em nosso senhor Jesus cristo ele foi e sera o unico que morreu na cruz por nós.Para que sua estrela brilha não precisa tentar apagar a do proximo,vivemos num país democrata aonde cremos e falamos o que bem quisemos então cada cidadão que siga e acredite em quem quiser.

    fernando-2011souza@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:32 #

      Servos de satanás tem que ser conhecidos como tal, meu caro, para que mais nenhum inocente caia em suas garras. Como poderíamos nos calar, sabendo que Aldo Bertoni não é nada daquilo que foi falado em seu velório?

      Curtir

      • Fernando45 08/05/2014 às 11:52 #

        Caro Martinho, no mundo de hoje não existem pessoas inocentes,existem pessoas desocupada que ao invés de cuidar da sua saude da sua vida, fica procurando o que falar da vida de um e de outro,vem morar aqui no meu estado vou ti dar um facão pra voce cortar cana , é melhor doque fica falando de religião, seu fanfarão……

        fernando-2011souza@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:57 #

          Por que está tão incomodado com a verdade que temos mostrado e provado aqui, meu caro? Se não gosta, é só não ler!

          Curtir

        • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 13:48 #

          kkkkkkkkkk gostei dessa Fernando, sabe pq ele é assim, pq era um falso pregador da igreja e ganhou o cartão vermelho… ai vc já sabe né ….. revolta!!!!!

          elaineferreira2013@outlook.com

          Curtir

    • Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:40 #

      É isso ai Fernando, gostei cara. Você é muito sábio.

      maryrose_sula@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:42 #

        Sábio igual a você? Fanatismo agora se chama sabedoria?

        Curtir

        • Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:48 #

          Realmente por que você é um fanático que usa o nome de Jesus pensando que as pessoas que virem isso passam ate seguir e te adorar. kkk Coitada. Come e se alimenta desse blog de maldições. kkk

          maryrose_sula@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:32 #

            Nós não usamos o nome de Jesus em vão, e nem para arrancar o dinheiro de ninguém.
            Pregamos apenas o que consta na Bíblia que todo mundo pode ter acesso.
            Sequer pedimos que acreditassem no que publicamos aqui, mas sim que fossem investigar tudo o que temos denunciado. Quem fez isso, não derrubou uma lágrima esta semana.

            Curtir

          • Ninguem foi arrebatado 08/05/2014 às 12:44 #

            Não posso me identificar porque os apostólicos além de serem mão educados são covardes, mais eu os entendo e não os culpo tanto assim por isso, afinal o velho era assim também! Esse blog realmente tem muitas maldições, muitas maldiçoes descritas pelo Martinho! eu não sou seguidor do martinho e na verdade nem o conheço, mais o que ele fala aqui eu concordo, pois vivo com apostólicos e agora sei o real sentido da palavra fanatismo!

            ninguemfoi@rrebatado.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:07 #

              Meu caro, de qual maldições você fala?

              Curtir

              • Ninguem foi arrebatado 09/05/2014 às 00:20 #

                Maldições dos apostólicos contra qualquer um que saia da seita! tem vários post que você postou com apostólicos amaldiçoando os que dizem algo contra o agora falecido A.B. esse é um deles: Continuem tentando! no final vcs terão o q merecem! FELIZES daqueles q permanecerem nesse santo caminho. by marcelo sabino. de 05 de setembro de 2011.

                Curtir

          • rosa 08/05/2014 às 12:48 #

            Mas Deus disse a minha glória a outro não darei, e a palavra de Deus disse que o anti cristo apareceria mas aquele que estavam firmados na rocha que é Jesus esses sim não se confundiria, Martinho continue fazendo sua parte, pois vidas precisam ser salvas e saber que só o Senhor é Deus… fanáticos querem provas disso, leiam os 10 mandamentos.

            melryleite@hotmail.com

            Curtir

          • The Player 08/05/2014 às 13:07 #

            E vc’s que não usam o nome de JESUS pra nada ???

            Vc não viu no vídeo da RETROSPECTIVA que ficou passando repetitivamente enquanto acontecia o velório??

            Aldo disse:
            “Somos uma família só… Que a Vó Abençoe a todos… Quero ver todo mundo aqui de novo… ”

            Para um PROFETA, cade a menção a DEUS e a JESUS??? Cade o DEUS te abençoe??? Em NOME de JESUS!!! Alguma vez vc ouvir isso da boca dele ???

            Da mesma forma com que ele nunca disse EU SOU SANTO ! Foram pessoas como EU e VC que alimentamos essa alienação !! A diferença é que eu parei a uns 4 anos e me entreguei só pra JESUS !

            E agora vem aqui dizer que é católico ? Ahh faça me o favor …

            Esses CRENTES, CATÓLICOS e outros RELIGIOSOS do GOOGLE são cômicos demais !!!

            theplayer999@hotmail.com

            Curtir

    • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 11:41 #

      Sábias Palavras….mostra que é uma pessoa esclarecida.

      elaineferreira2013@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:43 #

        Esclarecida? Ou perturbada? Com a visão ofuscada pelo fanatismo?

        Curtir

        • Fernando45 08/05/2014 às 12:25 #

          Fanatismos não Martinho,sou um cidadão que creio em Jesus Cristo nosso Senhor, e repudio os seus comentarios porque cada um faz o que quiser da sua vida, não precisamos de orientação e muito menos de alguem que nos ensina o caminho que devemos seguir, devemos sim seguir o caminho de Cristo,com a nossa fé e as nossas orações voltada a ele e deixar de querer ou tentar atirando pedra em um e no outro ,pois Jesus mesmos disse aquele que não tem pecado atire a primeira pedra,então pra que voce ou outro qualquer ficar fazendo juizo de valores,deixa que o nosso Deus Pai todo poderoso tome conta de todas as coisas.

          fernando-2011souza@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 08/05/2014 às 18:25 #

            Exatamente, meu caro Fernando, cada um faz o que quer da sua vida, nós optamos por denunciar um criminoso, que a tantas famílias prejudicou, incluindo as nossas próprias, que estão tentando transformar em santo.

            Deus já aplicou seu juízo sobre Aldo Bertoni, mas isso não significa que devemos esquecer todos os erros que ele cometeu aqui e que ainda acometem muitas famílias apostólicas. Aldo deve ser lembrado pelo que ele realmente foi.

            Curtir

  46. Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:20 #

    acabou mesmo sabe porque? porque a justiça de Deus é maior e não te deu o gosto de vê aldo preso injustamente. Foi amado e adorado até o ultimo momento em vida e com certeza os fieis apostólico seguiram. E você late late e não morde e nunca provou nada. E nunca será provado. vai morrer desesperado na angustia e talvez sem ninguém no velório solitário. será como vai ser teu fim hem? fala nome de Deus em vão porque diz acreditar so fala maldades. Se você não é o diabo deve ser secretário (a) magia negra e continua chifrudo porque há muitos aldos por ai. E irá vê-lo com seus próprios olhos

    Curtir

  47. ODETE 08/05/2014 às 11:19 #

    TODOS FORAM DEIXADOS PARA TRÁS… E A COROAÇÃO DO SANTO E QUERIDO IRMÃO ALDO???

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  48. vitor 08/05/2014 às 11:10 #

    A igreja ficou cheia porque os apostólicos estavam esperando o arrebatamento, dentro da igreja na hora da oração… ninguém foi lá assistir a coroação do primaz, só ele mesmo. Final.

    wandersonjosedasilva.jose@facebook.com

    Curtir

    • miacat15ane 08/05/2014 às 11:24 #

      por que vc odeia tanto esta feliz com morte de um ser humano que tipo de seres humano vcs sao sou ex apostolica faz 5 anos que deixei a igreja mais nem por isso falo mal o mundo e livre para acreditamos em quem quizermos assim como na igreja catolica eles acreditam em santos a igreja apostolica acredita na vo rosa e acreditam nele e nao sei se vc sabe mais a fe remove montanhas e se alguem acredita que recebeu um milagre nao foi pq ele fez mais sim pq tiveram fe para isso acontecer entao eu peço que vc pare um minuto e reflita sobre sua vida vc acha que jesus esta feliz com vc agindo assim feliz com a morte de um ser humano

      Curtir

    • The Player 08/05/2014 às 13:14 #

      Meu Caro Vitor,

      Estou entendendo que mesmo com os seus 45 anos de igreja, hoje está liberto dessa heresia.

      Igreja Cheia ???
      Realmente a igreja estava lotaaada !!! Por isso que nunca fizeram questão de aumentar o templo !! Pra que em momentos de “festa” pudesse ser mostrado para todos que a igreja esta lotaada !!

      Façamos uma conta rápida !!!

      Nessa seita, vamos arredondar para um numero que não chegaria nem se somarmos os que já morreram e os que sairam !!!

      Vamos falar que tem 100 Mil Apostólicos, ok ?

      Só no Brasil, temos mais de 190 MILHOES de habitantes !

      Ou seja, essa SANTA e UNICA IGREJA, não tem nem 0,053 % da população Brasileira ! Ou seja, numero completamente INEXPRESSIVEL !!!

      Imagine então se fizermos essa conta com o MUNDO TODO ?? Onde estão todos os filhos de Deus ????

      Nada mais a acrescentar !!!

      Fique com Deus !!!

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  49. vitor 08/05/2014 às 11:02 #

    Martinho, eu 45 anos nesta igreja, sempre ouvi dizer, que o ultimo da direção que ficasse, subiria com seu povo, o último foi e a povo ficou, esta não é a igreja da verdade, por trás só tinha mentiras.

    wandersonjosedasilva.jose@facebook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 11:05 #

      É justamente isso que estamos tentando lhe dizer há anos, caro Vitor.

      Curtir

      • MARIA 08/05/2014 às 11:27 #

        POR QUE OS FIÉIS NÃO SUBIRAM JUNTO COM ALDO? NÃO FORAM ARREBATADOS? KKKKKKKK QUEM VAI SER O NOVO PROFETA? O ALDO ERA O ULTIMO MMMM
        FIMMMMM… UM VERME A MENOS NA TERRA, O DIABO TÁ FAZENDO FESTA NO INFERNO, ALDO CHEGOU LA.

        Maria.luiz-7@hotmail.com

        Curtir

    • Kaliu Castro 08/05/2014 às 11:29 #

      Ue vcs decidem. O genérico martinho postou que era 44 anos de mentira e você já afirma que você estva há 45 anos nesta igreja. Há uma contradição nisso. Acredito que vocês são muito desinformados, não sabem nem quanto TEMPO TEM ESSA IGREJA MESMO.

      maryrose_sula@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 12:35 #

        A Igreja Apostólica tem 60 anos, meu caro e desinformado Kaliu. O irmão apenas disse que é enganado há 45 anos! Nós acreditamos que somos enganados há 44 anos, quando Aldo inventou sua grande mentira, porque acreditamos que antes a coisa ainda era um pouco honesta.

        Curtir

      • Ninguem foi arrebatado 08/05/2014 às 12:50 #

        O Kaliu, você não percebeu ainda que a página está tentando abrir os olhos de um falso profeta, você se diz católico, então porque não defende a Cristo ao invés de ficar aqui tentando justificar a ignorância dos apostólicos!
        Você deve estar entrando aqui pela primeira vez ou tem preguiça de ler? tem muitas provas materiais nesse blog e você está dizendo que não tem fundamento…

        ninguemfoi@rrebatado.com

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.