Oportunidade Perdida!

8 maio

Dulce Aparecida BertoniDulce Aparecida Bertoni, esposa oficial do Aldo Bertoni – Ela pode usar calças, que está tudo bem!

* * *

Neta do Aldo Bertoni

Uma das netas do Aldo Bertoni – chorando pelo fim da renda fácil?

* * *

Vejam que grande oportunidade os apostólicos perderam! Tiveram a chance, de perguntar diretamente aos familiares do falso profeta Aldo Bertoni, por qual motivo nenhum deles nunca acreditaram em sua suposta “santidade”? Será nunca viram nada especial no seu parente?

Os espertos familiares do Aldo saíram muito rapidamente logo após o término do ofício fúnebre. Estariam com medo de perguntas? E os milhões de reais em bens subtraídos da Igreja Apostólica, vão devolver?

130 Respostas to “Oportunidade Perdida!”

  1. João Neto 22/07/2014 às 19:51 #

    Quem vai me descrever uma igreja honesta e rica em bens? Quem? Quem?
    Alguem obrigou os fiéis a doar alguma coisa? Será que apontaram uma arma na cabeça de alguém e eu não vi?
    A força que move qualquer religião é a fé que tanto nos ajuda em todos os momentos da nossa vida. Resta a cada um decidir o que é melhor para a sua paz. Para quem é crente o meu conselho é, continuarem a trabalhar para pagar as suas doações à IA ou qualquer outra igreja. O destino desse dinheiro vai ser o mesmo, infelizmente. Continuem a ir na igreja que realmente acreditam e façam as doações às instituições realmente merecedoras que ajudam os oprimidos. A salvação consiste em dar.. nunca receber e muito menos reaver.

    Curtir

  2. paulo antonio franco 12/05/2014 às 19:10 #

    Pessoal, quando eu me decidi sair da IA, quando eu descobri tudo o que acontecia eu falei com o João Stancey.

    Disse a ele que iria falar com todo mundo com quem tinha amizade sobre essa mentirada descarada.

    Sabem o que ele me disse: Irmão vc. acha que o povo vai acreditar em vc. Não tem o que fazer, o povo acredita demais no irmão aldo.

    Eu disse a ele, Stancey o senhor que sabe de tudo, porque não abre os olhos do povo, são nossos irmãos, são pessoas boas e não merecem ser enganados.

    Eu sei mas é difícil fazer o povo não acreditar a essa altura não tem o que fazer.

    Eu disse ao Stancey, então o senhor continua enganando o povo, porque eu não tenho esse carácter e nem coragem de enganar o povo. E mais o senhor vai prestar contas a Deus de tudo isso que vcs. estão fazendo.

    Ele disse, se quer sair da Igreja então sai e não enche mais o saco. Agora parem pra pensar se em algum momento esse pessoal da Igreja pensa no povo.

    Pensa sim, nas OFERTAS do povo, nisso com certeza eles pensam. É isso, quem quiser continuar sendo enganado continue na IA e não vá dizer depois que ninguém avisou, pois todos estão sendo avisados há mais de 6 anos sobre a enganação.

    paulo.franco56@hotmail.com

    Curtir

    • miguel 14/05/2014 às 17:48 #

      Frente á verdade eles se apegam na bíblia,mas que bíblia???eles não gostavam da bíblia …………….Se apegam nas palavras da neta do ex profeta, se apegaram nos rios de de sangue , na chuva de meteoritos ,falaram em sinais na madrugada que o véio tava sendo velado………………..Meu Deus do cèu ,onde está a cabeça daquela gente ????? Eu fico imaginando que as crianças nem todas crescem bitoladas e metódicamente doutrinadas , quando as que estão enganadas e reprimidas pelos pais descobrirem a verdade ……………………

      Curtir

    • Profa Ane 14/05/2014 às 17:50 #

      Peraí, o João Stancey sabia de algo?? Como assim?? Explica!!!

      ksvartz@gmail.com

      Curtir

    • EURICO 12/04/2015 às 05:59 #

      FALANDO SOBRE ESTA FRASE: Uma das netas do Aldo Bertoni – chorando pelo fim da renda fácil? VCS PODEM VOLTAR, NÃO PRECISA DAR DINHEIRO NA IGREJA É ESPONTÂNEO, PORTANTO NÃO PRECISA DAR DINHEIRO. GUARDE PARA VC, ELE PODE TE FAZER FALTA!

      eurico_delavy@hotmail.com

      Curtir

  3. bryan 12/05/2014 às 10:20 #

    Por favor, qual o nome completo dessa neta que falou aí no microfone?? Essa da foto, alguém sabe??

    bryanstan@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:49 #

      O nome não sabemos, caro Bryan, mas sabemos ser filha da Ivanir Bertoni Fiori, filha do falso profeta morto, com o médico Wagner Fiori, o mesmo que assinava os atestados médicos apresentados à justiça pelos advogados do Aldo Bertoni.

      Curtir

  4. oi 12/05/2014 às 00:23 #

    Cuidado martinho o irmao aldo nao esta mais aqui para te proteger,sabemos onde voce mora,essa casa construida com o nosso dinheiro e podemos quere-lo de volta…fique esperto…o povo esta revoltado.

    algguem@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 20:04 #

      O que é isso? Ameaças de bandidos aliados do diabólico Aldo Bertoni?
      Quando lemos tais ameaças, não sabemos se rimos ou se devemos chorar de pena de mentes infantis e inocentes como a sua, meu caro anônimo.

      Curtir

  5. verdadeira 12/05/2014 às 00:04 #

    entraram em contradiçao?em comentários anteriores vcs disseram que a familia nao iria no velorio para nao se misturarem com o povo apostolico e agora postaram fotos?outra coisa vc nao posta os meus comentários seu covarde….eles doem a sua alma né?

    Curtir

  6. ANA 11/05/2014 às 12:38 #

    boa tarde martinhoooooooooooooooo , e agora esta tudo bem , qual igreja vc vai tentar derrubar agora , pq nosso querido primaz vc nao conseguiu derrubar , como diz vc ficou 44anos apostolico eu te pergunto sera que vc nao queria ficar no lugar dele , a onde ele tiver ele vai ser sempre nosso anjo da guarda , eu falo dele de boca cheia , sabe pq ,ja recebi um milagre dele e minha familia tambem , vc vai tem que tar vivo quando os milagres dele começa a ser feito , dai vc continua com seu blog pra nos ver quem vai esta com a verdade ,fingindo vc que era apostolico , e essas pessoas que andam falando mal dele vao ser as primeiras receber milagres ha e vc tambem pode ter certeza , deixe o irmao Aldo em paz no lugar a onde Deus recebeu ele sorrindo com seus anjos da guarda , ele mereçe ao menos descansar em paz . boa tragedia no seu blog bando de ignorante

    Curtir

  7. JOSE RAMOS 11/05/2014 às 00:20 #

    ACHO ESTRANHO QUANDO ALGUEM DIZ NAO GOSTAR, OU DETESTAR UM PERFUME, MAS… FICAR APRECIANDO A FRAGRANCIA TODA HORA!

    Curtir

  8. Eduardo Barros 11/05/2014 às 00:18 #

    Como se chama essa neta do Aldo?

    Curtir

  9. sonia 10/05/2014 às 12:06 #

    Ninguém da família crer nele?? porque sera?? kkkkkkkkkkk

    soniarosa@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/05/2014 às 18:08 #

      Porque conhecem os FRUTOS do Aldo Bertoni. Todos que o conhecem, não creem nele. Só mesmo os fanáticos que nunca se sentaram numa mesa com ele, nunca foram à sua casa, ou nunca bateram meia hora de papo com o homem é que acreditam na sua falsa santidade.

      Curtir

      • adriana 10/05/2014 às 20:02 #

        Martinho ainda frequento essa igreja mas to pensando seriamente em cair fora… mas gostaria de sanar algumas duvidas.. eu assisti um vídeo no qual uma repórter disfarçada conversa com Aldo e marca uma visita com ele para a terça a noite mas ai fala na reportagem que ela não foi na visita… gostaria de saber porque? obrigada!!

        Curtir

      • adriana 10/05/2014 às 20:05 #

        Martinho ainda frequento essa igreja mas to pensando seriamente em cair fora… mas gostaria de sanar algumas duvidas.. eu assisti um vídeo no qual uma repórter disfarçada conversa com Aldo e marca uma visita com ele para a terça a noite mas ai fala na reportagem que ela não foi na visita… gostaria de saber porque? obrigada!!

        O seu comentário aguarda moderação.

        Curtir

    • ANA 11/05/2014 às 12:40 #

      como que vc sabe , vc vive com a familia dele?

      Curtir

    • verdadeira 12/05/2014 às 00:10 #

      E a mesma coisa que acontece com o dirceu ninguem acredita nele…ninguem o acompanhou na grata nova muitos viram que ele so quer continuar pegando os dizimos dos coitados….nem seus irmaos(gubertto,luciana,sergio e sua mae gerarda)nao quizeram saber de grata nova,disseram que nao passa de novo roubo…..

      Curtir

    • verdade 17/05/2014 às 16:28 #

      Da MESMA FORMA QUE NINGUEM ACREDITA NO DIRCEU VIEIRA sONIA,ele ficou sozinho na grata nova nem sua propria mae o acompanhou,ninguem acredita nele,todos o abandonaram será porque???????????//ouvi dizer que eles perceberam que o negocio dele é só pelo dinheiro,queria continuar pegando o dinheiro do povo

      Curtir

  10. maria madalena de jesus 10/05/2014 às 00:18 #

    oi martinho eu vi vc no video ,tirando foto da d, dulce e da neta . disfarsado, com seu celular daqui eu vi agora te conheço vc é de cor clara , camisa branca.. estatura media magro , aparentando mais ou menos uns 49 e poucos anos .do geito que esta as fotos aqui eu vi qd vc bateu prestei bem atençao . pra min ver seu comentario . bateu foi batata, saiu de jeito que eu percebi . agora sei quem é vc ,,,,,

    Curtir

  11. unknown 09/05/2014 às 19:15 #

    Olha isso, martinho… está rodando o facebook: https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10311768_10203892391339642_6946506586401522523_n.jpg

    Curtir

  12. sei de tudo 09/05/2014 às 13:00 #

    Fernando a ilmara bonato ainda ta em sao paulo, o telefone da casa dela e (11)37664945 da uma ligadinha pra ela para tranquilizar ela , e fala pra ela que a mamata acabou

    Curtir

  13. Luis 09/05/2014 às 12:28 #

    É importante que todos saibam que MARTINHO é um nome fictício utilizado por uma pessoa que por falta de coragem não se identifica em suas manifestações, portanto não responde pelo que faz.
    É um exemplo a ser seguido??????????

    Curtir

  14. edson 09/05/2014 às 11:55 #

    eu sempre fui desta igreja e graça a deus estou ate hj e vo estar ate o fim da minha vida pq so feliz ak e recebi milagre nesta igreja ak da santa vo e do nosso querido irmao aldo e vo ficar ate o fim pq nesta igreja eu encomtreio felicidades e feliz ate hj graça a deus naci nesta igreja e vo ser muito feliz nela e vc is que estao falando do irmao aldo vc ia sao o incredos vc is sao aqueles joios que tava na igreja e saiu agora fica pertubando os que estao na igreja uma igreja que aque na terra ela e a unica igreja que e poderosa esse nome tb tem poder sao irmao aldo e santa vorosa esses nomes recebe poder de jesus o nosso pai graça a deus fiqueio do lado dele …e sempre ireio ficar pq ele nao moreu nao ele estar vivinho ao lado de jesus e da santa vo …

    Curtir

  15. Jotinha 09/05/2014 às 10:31 #

    Uma questão para os fiéis apostólicos responderem:

    Aldo e sua tia Rosa conquistaram o amor e veneração dos apostólicos.

    Por que não conseguiram convencer seus próprios familiares dos poderes e da missão que dizem possuir?

    Como o pai Aldo pode salvar os filhos dos outros se não salvou seus próprios filhos?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  16. marcia santos 08/05/2014 às 22:13 #

    nossa to abismada com tudo que li aqui neste blog e o mais revoltante e que começo perceber que tudo e verdade.. comecei perceber a mentira desde quando vi neste blog q Aldo esta com sérios problemas de saúde. ai perguntei a um pastor e ele disse que era mentira calunia contra Aldo,,, depois dia 2 saiu o anuncio no site da igreja q Aldo estava em estado grave depois na reunião de Cuiabá o pastor Nilson disse que Aldo estava internado mas estava consciente ao ponto de falar e ate dar opinião sobre os boletins ele disse isso no domingo e na segunda Aldo faleceu e o pior que pelo que li Aldo sofria de câncer a dois anos e isso eles nunca nos falaram.. e outro fato que me chamou a atenção foi na hora que o pastor Wagner deu a oportunidade da família Bertoni falar e somente aquela neta dele se manifestou a esposa nem se quer olhou nos apostólicos depois do oficio ela simplesmente saiu. só pessoas cegas não perceberam o valor que temos para a família Bertoni mas agora eles estão milionários não precisam mais de ninguém.. e olha Martinho parabéns e obrigada por tudo que tens feito.. a partir de hoje me considero uma ex apostólica… foram 28 anos de minha vida jogado no lixo.. mas ainda ha tempo de me recuperar e espero que os outros apostólicos enxergam a verdade e se libertem..

    Curtir

  17. Eliane 08/05/2014 às 22:04 #

    Elaine,
    Não estou aqui não para criticar, fazer ofensas… minha indignação é o fato das publicações esta gravado em fita pela missionária Odete, está publicado nos boletins internos, está nos livros publicado pela IA,isso não é critica é fato, Aldo iria até o fim com a IA em corpo, e ai Deus não tem palavra, muda de plano assim como vc muda de calcinha, pence bem minha cara não sou eu quem estou dizendo a IA que disse e publicou, estão brincando com Deus ou está brincando de Deus.

    Curtir

  18. mada 08/05/2014 às 18:09 #

    Martinho e internautas!

    Quando li o que colocaram no Boletim da IA, quase não acreditei!

    Somente tolos e leigos da palavra de Deus pode fazer tal citação!

    “Deus escreve certo por linhas tortas” Onde acharam esta frase na Bibília? Esta frase é um ditado popular.

    Isto é a constatação que a palavra de Deus Biblía não é nada conhecida entre os lideres da seita apostólica!

    Que errata feia e cruel! Estão perdidos!!!

    A palavra de Deus é alimento e vida! Não é lorota e ditado popular!
    Busquem a palavra de Deus! Leiam a Biblía!!!

    Escrito esta em Romanos 11:33 “…Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!”

    Isto para descrever que Deus não tem parâmetros humanos para agir, Ele faz o que quer, quando Ele quer e da maneira que quer.

    Somente a misericórdia de Deus!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  19. Miguel 08/05/2014 às 17:21 #

    é verdade que o velho tem um nto de nome Aldo?
    e Martinho, qual as chances que vc acha que podem existir, de outra pessoa da família Bertoni assumir a igreja?

    Curtir

  20. Simplesmente a verdade 08/05/2014 às 17:20 #

    Alguém viu no oficio o então e agora diretor da Igreja Apostólica sr. Hélio Viana!?
    Porque não compareceu na cerimonia do seu tio Aldo que lhe deu um belo de um emprego com excelente salario que em muitas empresas de grande porte não paga a um gerente como sr. Helio recebe da IA!

    É outro que não está nem aí com os apostólicos, quer distancia do povo apostólico!

    Foi definido que será o sucessor do sucessor!? Os apostólicos querem saber…..

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 18:57 #

      Alguém viu no oficio o senhor Dirceu leal?sempre morou em casas de luxos pagas pelo irmao aldo,escolas dos filhos,faculdades,bom salario
      ganhava tudo do bom e do melhor,mas parece que hoje é ingrato e nao se lembra de nada disso,ele deveria ter consideraçoes e ser grato por tudo….mas acho que ficou com medo de comparecer o povo nao quer ve-lo nem pintado de ouro…

      Curtir

    • Maria 10/05/2014 às 00:18 #

      pq vçs estão preocupados ??????? nos deixem em paz !!!!!!!!!!!nada vai fazer perdermos a fé vçs estão perdendo tempo seus idiotas

      Curtir

  21. mada 08/05/2014 às 17:19 #

    Martinho e internautas!

    Quando li o que colocaram no Boletim da IA, quase não acreditei!

    Somente tolos e leigos da palavra de Deus pode fazer tal citação!

    “Deus escreve certo por linhas tortas” Onde acharam esta frase na Bibília? Esta frase é um ditado popular.

    Isto é a constatação que a palavra de Deus Biblía não é nada conhecida entre os lideres da seita apostólica!

    Que errata feia e cruel! Estão perdidos!!!

    A palavra de Deus é alimento e vida! Não é lorota e ditado popular!
    Busquem a palavra de Deus! Leiam a Biblía!!!

    Escrito esta em Romanos 11:33 “…Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!”

    Isto para descrever que Deus não tem parâmetros humanos para agir, Ele faz o que quer, quando Ele quer e da maneira que quer.

    Somente a misericórdia de Deus!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • aninha 08/05/2014 às 17:41 #

      MARTINHO voce sabe me dizer se foi muita gente ve-lo ou muitos ja desstiram,será que foi pelo menos quinhentas pessoas?

      Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 19:03 #

      pensei que vcs só lessem a biblia,mas vi que ficam perdendo tempo com o boletim.

      Curtir

  22. Julia 08/05/2014 às 17:12 #

    Nossa!! Que ódio esse tal de Martinho tem do Aldo. Será que não deixou de ganhar algo por ter tanto ódio no seu coração? Sempre quem odeia tanto tem algo a esconder?
    O Aldo foi uma pessoa que ajudou muito as pessoas, um coração enorme. Tenho certeza que o papai do céu guardara um lugar muito, mas muito especial para ele.
    Fique em PAZ.

    Curtir

  23. Edinho Silva 08/05/2014 às 17:12 #

    TÃO DIZENDO NO FACE QUE ALGUMS PASTORES PREGARAM ERRADO A DOUTRINA E QUE ALDO NUNCA FALOU QUE QUANDO MORRECE IA ARREBATAR!
    ENTÃO TERÃO DE MUDAR OS ENSINAMENTOS E DELETAR VARIOS HINOS DO CORO E HINARIO QUE FALAVAN SOBRE O ARREBATANEBTO!

    Curtir

  24. Simplesmente a verdade 08/05/2014 às 17:08 #

    Ex-esposa do “profeta e poderoso” Aldo Bertoni juntamente com seus filhos e netos, nenhum pertence a Igreja Apostolica!

    Eles que conhecem sua vida particular mais que qualquer um membro apostólico deveria frequentar as reuniões, concorda!?

    Acorda povo apostólico!!!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • edson 09/05/2014 às 11:47 #

      vc is são os joios que estava na igreja apostólica e sairão da igreja e fica debatendo ae e eu naci praticamente nesta igreja e confio sim neste santo irmão aldo e na santa vorosa e em jesus tb e na nossa vigem maria e eu vo estar com ele ate o fim da minha vida e seio que vo ser muito feliz …

      Curtir

    • Maria 10/05/2014 às 00:22 #

      a salvação é individual !!!!!!!!!!!! vç não tem o que fazer , pois dão conta de cada passo que os apostólicos dão , isso é muita inveja !!!!!!!!!!!! se o Brasil fosse 1 pais onde as leis funcionam vçs estariam todo na cadeia por tanta perseguição e calunia

      Curtir

  25. Direto da Sede 08/05/2014 às 16:25 #

    É uma mentira sem fim nessa igreja, ontem disseram pra todo mundo que o primaz seria levado em carro do corpo de bombeiro, e era tudo mentira, ele foi levado no carro da funerária.

    sede@apostolica.com.br

    Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 17:36 #

      E VC TERA QUE SER LEVADO EM DOIS CAIXOES UM PARA O CORPO E OUTRO PARA A LINGUA….

      Curtir

  26. Miguel 08/05/2014 às 15:18 #

    e como chama a neta que apareceu em lágrimas hoje, chorando e falando que seu avô amava a igreja? é verdade que ele tem um neto chamado Aldo? o que acha Martinho, ssobre a família ainda continuar na administração da igreja? acha que possue chance, de um dos netos ou filhos do Aldo se transformar no novo presidente?

    Curtir

  27. mada 08/05/2014 às 14:49 #

    Martinho e internautas!

    Eu estava muito preocupada com o arrebatamento do povo apostólico e o fim do mundo! Agora que passou o risco desta profecia, pois nada aconteceu que seja significante nestes últimos dois dias, a não ser hoje pela manhã o morte do grande cantor Jair Rodrigues!
    Minha tia não foi arrebatada, está bem em seu lar.
    O Shopping está aberto no seu lugar.
    Eu vou sair de casa tranquila!
    Crendo que Deus Criador dos céus e da terra, pai de nosso Senhor Jesus Cristo está no controle da minha vida, e de todo aquele que confessar seu nome como único e suficiente SALVADOR!
    AMÉM!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Vida Livre 08/05/2014 às 15:40 #

      OLá Mada quero ir ao shopping com vc. Dizem os apostolicos, que quando abandonam a seita, ficam na “merda”. Que “merda” hein Mada! Delíciaaaaa!!!!!!!

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

      • mada 08/05/2014 às 20:44 #

        Vida Livre!
        Esta é a fala amaldiçoada de quem não conhece a palavra de Deus e seu poder!
        Ameaçam as pessoas ignorantes e leigas que não conhecem as sagradas escrituras “Biblía”.
        O diabo tem este poder de colocar medo nas pessoas, para que elas fiquem presas nas suas mentiras e no engano.
        A seita igreja apostólica faz e pratica isto muito bem!

        Glórias a Deus! Porque fomos libertados da seita do diabo e trazido para o reino do filho do seu amor Jesus!

        Crendo que A VERDADEIRA LIBERDADE – “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. João 8:36

        OBS: Os passeios no Shopping é detalhe!

        O que importa nesta vida é a certeza do amor, bondade, misericórdia e a esperança da vida eterna; sabendo que Jesus é o unico e suficiente Salvador!

        Curtir

      • Maria 10/05/2014 às 00:25 #

        quantas asneiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 17:37 #

      PORQUE QUE VC NAO SE PREOCUPA COM O SEU ESPIRITO,AO INVES DE SE PREOCUPAR COM OS OUTROS?

      Curtir

    • LINDALVA 10/05/2014 às 10:12 #

      Incrível como tem gente fraca neste mundo. Minha mãe é uma pedagoga renomada e que tem muito conhecimento e reconhecimento das pessoas onde mora pelo seu dedicado trabalho junto às escolas e comunidade em geral. Porém por outro lado é apostólica fanática.Com o esperado falecimento do Aldo Bertoni ela passou três noites na igreja junto com os outros esperando pelo arrebatamento. Sem comer. No outro dia amanheceu fraquinha e nada de ir pro céu. Graças a Deus, porque ia fazer falta pra nós.
      Nós éramos 9 irmãos na família e todos fomos criados na igreja por obrigação. Só fomos saindo quando alcançamos a maior idade. Hoje só ela participa. Meu pai tem ódio de não conseguir mudar o pensamento dela e mostrar que isso tudo é uma enganação e meio de ganhar dinheiro fácil desses ladrões vagabundos.

      enviefacil@gmail.com

      Curtir

    • lindomar 16/05/2014 às 12:24 #

      olha quem fala so eu sei dos seus podres kkkkkkkkkk ai santinha???? afff

      lindomarbrndao@hotmail.com

      Curtir

  28. mariah 08/05/2014 às 14:38 #

    Nao sei se precisa dar conta d recado algum. ta na cabeca de cima. muitos nao dao conta. mais nao deixam de insistir

    Curtir

  29. ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:24 #

    É, só se for com milagre mesmo, kkkkk, para um idoso de quase 90 anos dá conta do “recado”(ABUSO SEXUAL)…eu espero que meu esposo chegue aos mesmos 90 anos com o mesmo vigor, KKKKKKK….É só bobo mesmo e cego pra acreditar que esse coitado e injustamente acusado fazia tudo isso, tava na hora mesmo de Deus levá-lo…meu Deus !!!!, depois esse tal de Martinho ainda critica os apostólicos, dizendo que estão cegos…..

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:27 #

      Na última vez em que foi flagrado (e filmado), Aldo tinha 83 anos, estava forte.
      Pergunte à Ilmara Bonato, como é que ele fazia para dar “conta do recado”.

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:34 #

        Talvés você também possa me responder, pois tá sabendo tanto.kkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:37 #

        Não perco tempo perguntando isso pra ninguém, primeiro porque isso é impossível de acontecer e segundo, pessoas pagas pra falar o que quiser se acha em qualquer lugar, então perca tempo você que é preocupado com a vida alheia.
        Ví num vídeo uma mulher “paga” dizendo só abobrinha…..aquela lá não engana nem os meus cachorros.kkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:40 #

        Ilmara Bonato !!!!parece que só pelo nome já percebo que é falsa, será porque ??? será que é da equipe do Senhor Martinho !!!!!kkkkkkkkkkkkk.

        elaineferreira2013@outlook.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:43 #

          Ilmara Bonato é bastante conhecida entre os apostólicos. Era fiel em Panorama (SP), mas frequentou Lucélia (SP) e Hortolândia (SP). Muitos apostólicas a conhecem, era amiga particular de uma das filhas do João Stancey, o escritor de boletins, a advogada Rosa Stancey.

          Curtir

          • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 15:13 #

            Quem vê cara, não vê coração…então poupe suas palavras….porque não vai adiantar nada o que me disser. Essa mulher é o tipo de pessoa que só ia pra igreja pra ocupar lugar, e esquentou bastante…pra ir em tantas congregações assim….Para mim ela é mais uma das suas seguidoras…..Só lamento !!!!!

            Curtir

          • Fernando 08/05/2014 às 15:49 #

            Quem quiser perguntar pessoalmente a Ilmara Bonato, ligue na casa dela onde refugia-se depois de “viuva”. O telefone é (18) 3871-1535. Ela mesma pode atender.

            livredoengano@hotmail.com

            Curtir

          • sabe tudo 17/05/2014 às 16:47 #

            ilmara era prostituta ou melhor ainda é já sai com ela,é ruim de cama que só…quero meu dinheiro de volta ilmara….

            Curtir

      • Julia 08/05/2014 às 17:13 #

        Se você for checar essa informação ele já tinha tido um AVC com essa idade.

        j26@gmail.com

        Curtir

      • maria madalena de jesus 10/05/2014 às 00:10 #

        oi martinho , eu te conheci .eu vi vc tirando fotodelas . vc estava ai pertinho do caixao .do lado esquerdo.no seu celular presteibem atençao pra ver seu comentario vc estava , de camisa branca,vc é cor clara . aparentando uns 40e poucos anos . agora sei quem é vc ,, danadinho . será que mais alguem percebeu ?????

        Curtir

      • Maria 10/05/2014 às 00:31 #

        fragado ?????? o que o computador não monta e o que o dinheiro não compra ????? com tantas mulheres linda que tem na igreja ele iria perder tempo com unhas marmotas daquelas !!!!!!!!!!!!!!qd vçs tiverem queimando no fogo do inferno ai o arrependimento será tarde , como dizia o Catulé vai ser aquecido 7 x mais

        Curtir

      • ANA 11/05/2014 às 12:25 #

        va no azilo que os idosos te responde , ignorante vcs sao tongo de acreditar nesse martinho , ele falou que era apostolico a 44 anos atraz , pq ele ficou entao tanto tempo apostolico , agora responda idiota ……..

        Curtir

    • Libertada 08/05/2014 às 15:01 #

      SABE DE NADA INOCENTE….

      JÁ MOROU COM ELE?

      DORMIU NA MESMA CAMA, HOJE EXISTE VIAGRA AMIGA, PRÓTESE PENIANA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      libertada@hotmail.com

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 18:33 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……faz me rir, atualiza queridinha….ou sai fora da conversa!!!

        Curtir

      • Julia 09/05/2014 às 18:51 #

        kkkkkk como vocês são maldosos…. viagara, prótese peniana, com uma hérnia enorme jamais subiria…. ainda bem que existe os laudos médicos para desmentir… vocês são maldosos de mais.. nem com viagra subiria algo

        Curtir

    • mada 08/05/2014 às 15:37 #

      Não seja tola e ignorante Elaine!
      Este safado profeta abusador das mulheres, começou seus abusos por volta de mil novecentos e oitenta.
      Foi falado e justificado que o profeta do diabo Aldo Bertoni era conhecedor de técnicas de massagens!
      Tendo este conhecimento e talento com as mãos, atendia as “mulheres que sofriam com problemas de coluna e ginecológicos”.
      Eu estava lá na IA e presenciei muitas filas de mulheres para o atendimento na salinha!
      Ainda quando estava na IA uma certa fanática corista e solista que havia passado por um problema sério de doença nos membros inferiores, teve tronbose; ela me disse que havia recebido massagens nas pernas do profeta do diabo abusador de mulheres Aldo Bertoni. Esta fanática me relatou que quando o profeta abusador começou a massager suas pernas, ela entrou em estado de transe! Achando que era o poder de suas mãos!
      As investidas do profeta do diabo Aldo Bertoni era de acordo com a vítima! Como faz todos os monstros abusadores!
      Este caso muito conhecido em SP!
      Este safado monstro fugiu da justiça e do Brasil! Com fez o profeta do diabo Aldo Bertoni, protelou com atestados médicos para não comparecer nas audiências da justiça!
      As vítimas e a sociedade Paulista… não teve a mesma oportunidade de assistir o julgamento do profeta Aldo Betoni. Portanto sabemos que nada pode mudar a natureza e a justiça de Deus!
      O Todo Poderoso Criador do Céus e da Terra e de tudo que nela existe o julgará!!!

      “Em meio a tanta injustiça e tanta impunidade, é um alívio e um alento ver que uma juíza de São Paulo, Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal, condenou a severíssimos 278 anos de cadeia o ex-médico Roger Abdelmassih, o mais famoso especialista em reprodução assistida do país, por abuso sexual contra pacientes, várias delas após sedação.”

      Nada menos do que 60 vítimas descreveram abusos e crimes sexuais à juíza.

      O máximo de pena que um réu pode cumprir no Brasil, seja condenado a quantos anos de prisão for, é de 30 anos.

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

      • Julia 09/05/2014 às 18:54 #

        Nunca li tanta bobagem… até que esta sendo engraçado ver como a mente humana é fértil…. Ele tinha dinheiro.. já é mais do que suficiente para muitas mulheres darem em cima…. abuso… kkkk só por um milagre que ele conseguiria tal proesa

        Curtir

      • Maria 10/05/2014 às 00:33 #

        quanta mentira , o inferno aguada vçs todos rebeldes!!!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

      • leitor 16/05/2014 às 12:35 #

        a mada mesmo e uma delas,se voce deu pra ele foi porque voce quis não e mesmo mada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

  30. mariah 08/05/2014 às 14:13 #

    martinho sera tantos mil vai ganhar o sussesor do sussesor?? muitos com certeza. ao contrarios dos intinerantes que ganham micharia.

    Curtir

  31. Miguel 08/05/2014 às 14:04 #

    Martinho, então isso significa que não tem como saber ao certo quanto netos o aldo tem? e Alex, o filho com a outra mulher, ele possui o sobrenome do pai? já imaginou que boró vai dar esse testamento? será que ele deixou algo pras amantes? você já sabe quando vai ser lido o testamento?

    leandromiguel25@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:05 #

      Não, meu caro, o Alex possui apenas o sobrenome de sua mãe. Chama-se Alex Gonçalves. Ainda estamos tentando buscar a informação sobre o testamento.

      Curtir

      • ANA 11/05/2014 às 12:27 #

        CARA O QUE VC GANHA COM ISSO , VC DEVE SER POSSUIDO SO PODE SER ………………

        Curtir

    • Julia 08/05/2014 às 17:16 #

      Não vai ter nada do nome dele…. Você acha que a instituição deixaria algo no nome dele?

      j26@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 18:05 #

        Você já leu o estatuto da Igreja Apostólica? Veja abaixo:

        http://www.acordapovoapostolico.com/Estatuto.pdf

        Segundo este Estatuto, Aldo Bertoni tinha poderes para realizar qualquer movimentação patrimonial (transferência de bens da igreja) sem consultar a ninguém!

        Veja no que deu, olhe o imposto de renda dele do ano de 2001, quantos imóveis que foram doados para a IGREJA estão no nome dele:

        http://www.acordapovoapostolico.com/ir-ab.pdf

        Curtir

        • Julia 09/05/2014 às 18:56 #

          kkkkkkkk.. então pq ele morreu sem nem uma casa própria….. você esta por dentro que só…kkkkkk agora pelo menos você não vai ter mais que falar mal dele… foi em paz…

          Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 17:31 #

      Se deixou algo para as amantes a esposa do marttinho tem direitos,vivia na sede lhe pedido dinheiro….

      Curtir

    • Maria 10/05/2014 às 00:35 #

      quanta preocupação com a família do irmão Aldo !!!!!!!!!!! isso é falta do que fazer !!!!!!!!!!!! vão catar piolho em careca!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  32. mada 08/05/2014 às 14:03 #

    Gentem!

    A morte do Jair Rodrigues está sendo divulgada em todas as redes sociais de comunicação!
    E a morte do profeta dos últimos dias? Onde foi divulgada?
    A morte do profeta do diabo Aldo Bertoni não será divulgada nem no jornal Gazeta do Tatuapé!
    Porque se assim for, será também divulgado os abusos praticados as mulheres da sua seita!

    Meu Deus! Quanta tolice deste povo cego idolatra!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Julia 08/05/2014 às 17:17 #

      Ele não era artista? e vocês estão divulgando kkkkk

      j26@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/05/2014 às 18:07 #

        Artista não, mas se dizia o maior e mais poderoso profeta de todos os tempos, aquele que seria responsável pela salvação de toda a humanidade ainda em vida! Muito mais importante que um mero artista, e morreu sendo conhecido como o “apóstolo do sexo” (pesquise na internet).

        Curtir

        • Julia 09/05/2014 às 19:00 #

          kkk.. você eh tão repetitivo que me dá dó de você….. Infelizmente ele dedicou a vida toda por uma igreja .. nunca tirou ferias em toda sua vida, nunca conheceu nenhum país que nao fosse o brasil… e foi crucificado… mas normal.. jesus cristo tb foi… internet… nao acredite em tudo que vê e lê

          Curtir

      • Maria Joaquina 08/05/2014 às 18:37 #

        Esses apostólicos se acham espertões e inteligentões, buscando essas respostinhas provocadoras….podia usar essa “inteligencia” para abrir os olhos e parar de fazer papel de tonto, sendo enganado por essa máfica de velhos safados que não se dão ao trabalho nem de escrever boletins coerentes, pq sabem que o povo engole qualquer coisa…

        Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 19:00 #

      A morte do profeta foi divulgada em uma das midias mais importante do mundo,blog do martinho,nao basta?

      Curtir

    • Maria 10/05/2014 às 00:38 #

      vç estão com muita inveja!!!!!!!!!!! vçs nunca virão um velório com tanta gente, e pra que divulgar na televisão, se apostólico não tem televisão!!!!!!!!!vçs não tem internet ??????? pq foi passado na internet

      Curtir

    • margarida124@gmail.com 14/05/2014 às 21:10 #

      eu sei de coisas que ele fazia ,,fui dessa igreja ..minha mae casou nessa bosta..este vagabundo do aldo nao valia nada .tem que ir direto pro inferno;;tenho odio dele;;;acorda povo protestante da seita do capeta;;acorda

      Curtir

  33. mada 08/05/2014 às 13:40 #

    Gentem!
    O vai acontecer agora com este povo!
    Quando será o próximo arrebatamento???
    A mãe Diná apostólica quando vai aparecer?
    Será que vai ser santa? Santo? Profeta? Ou Mãe como a mãe Dina! Porque já tem Tia, vó, sobrinho…
    Meu Deus! Só a tua misericórdia mesmo!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • leitor 16/05/2014 às 12:41 #

      o arrebatamento ,mada foi marcado para daqui a dois mil anos ta bom? que pra deus só e questão de dois dias ok?

      Curtir

  34. Alda Cristina 08/05/2014 às 13:40 #

    Que cara de pau essa mulher! Disse: “meu avô amava muito vocês!”
    Ora, é claro que amava, fomos nós que doamos o patrimônio milionário que eles possuem hoje!!!
    Vadia!

    aldacristina_ia@hotmail.com.br

    Curtir

    • Julia 08/05/2014 às 17:19 #

      Patrimônio milionário????? Só se for o que pensam…. Ele amava mesmo.. se dedicou a vida todo para a igreja… e infelizmente o povo crucifica mesmo…por mas que se dedique.. é assim mesmo o ser humano é cruel, muito cruel.

      j26@gmail.com

      Curtir

    • verdade 08/05/2014 às 19:01 #

      Martinho nunca doou mas sempre tirou…

      Curtir

  35. Miguel 08/05/2014 às 13:37 #

    Martinho saberia nos dizer os nomes das pessoas que pertencem a essa família, e que podem estar recebendo os milhões deixado por Aldo em testamento! sua mulher, filhos quantos são? e netos?

    leandromiguel25@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:45 #

      Que nós conhecemos, caro Miguel, são os seguintes:

      Com Dulce, Aldo tem os filhos Ismael e Ivanir. Com a Edith Gonçalves, uma das amantes, Aldo tem o filho Alex, que é mais conhecido dos apostólicos por ficar se disfarçando de segurança na porta da sede da igreja. Quanto aos netos, são inúmeros, haja vista que os filhos do Aldo Bertoni também se casaram, descasaram e casaram de novo.

      Curtir

      • Toretto 08/05/2014 às 14:06 #

        Vamos incluir mais um neto pois pelo que me consta o Alex tem um filho, pelo menos se conheça, né? Vive tão doido por aí que é bem capaz de ter mais alguns perdidos, que com certeza vão aparecer agora.

        toreto2011@terra.com.br

        Curtir

        • verdade 08/05/2014 às 17:34 #

          gente cuia dos seus centavos porque nao vai sobrar nada para vcs….

          Curtir

      • Maria 10/05/2014 às 00:49 #

        quanta gentileza da parte de vçs de se preocuparem tanto com a ig!!!!!!!!!! qual é o objetivo de vçs, não estão satisfeitos com a morte dele? o que mais vçs querem , olhem seus palhaços nada vai mudar nossa fé , o povo tá é mais unido pra sua informação !!!!!!!!!!

        Curtir

      • leitor 16/05/2014 às 12:51 #

        ta vendo como voce não sabe nada martinho, pois eu voce deixou de fora,,,,eu tambem faço parte.e voce me conhece muito bem, como voce me deixa fora dessa?

        Curtir

    • Julia 08/05/2014 às 17:21 #

      Nossa esse martinho eh o gazetinha… ele sabe tudo kkkkkk.. vá lá.. quanto eh o valor do testamento. hehehehehehe Esse Martinho não sabe nada… e esta bem longe de saber….

      Curtir

  36. Edinho Silva 08/05/2014 às 13:35 #

    10 a 0 pro Martinho. Martinho só prova a verdade com documentos e ela prova chorando, porque o véio não levou ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

    • Edinho Silva 08/05/2014 às 13:43 #

      MAIS UMA COISA ELAINE E COMPANHIA, SÓ VOLTEM AQUI DEPOIS DE PROVAR QUE SEU SANTO É SANTO, QUE O MARTINHO JÁ PROVOU EM DOCUMENTOS OFICIAIS PELA JUSTIÇA, QUE O TARALDO NÃO É SANTO!

      edinhosilva1980@bol.com.br

      Curtir

      • Julia 08/05/2014 às 17:24 #

        Tarado,,, aja prova falsa…. Mulherada atrás de dinheiro nem hoje e nem amanhã será motivo de alguém ser tarado

        Curtir

      • Ro 09/05/2014 às 00:16 #

        ninguém precisa provar nada pra ninguém , as pessoas acreditam no que quer e pessoas de boa indole não ficam cuidando cada minuto da vida dos outros, isso pra mim significa inveja. Se todo esse povo esta apoiando ele é porque confia e quer estar do lado dele ninguém é carregado ate lá a força. Chegar boatos até a midia não significa nada, o que as pessoas querem é mais criticar os outros e fazee intrigas entre todos, coisa que o Irmao Aldo esta bem longe disso!

        Curtir

      • Julia 09/05/2014 às 19:02 #

        Depois de um avc e uma herinia enorme ele realmente era um tarado daqueles

        Curtir

  37. ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 13:24 #

    Oportunidade Perdida eu que te digo falso pregador….quem perdeu foi você invejoso….estava no caminho certo e agora ta no errado, mais continue nele e verás seu triste fim…..você sabe realmente ou até melhor do que eu…..

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:32 #

      Cara Elaine, faça o seguinte: guarde para você suas maldições e “profecias”, tudo bem? Este Blog está a serviço daquelas pessoas que não querem mais ser reféns dos espertalhões da família Bertoni, que agora vocês conhecem de vista!

      Curtir

      • Eduardo Barros 08/05/2014 às 13:45 #

        Porque a esposa do Aldo não falou no microfone quando Wagner Ormanji deu oportunidade para a família se manifestar?
        Só falou a neta, será que Dulce sabia que era traída?

        dudubbarros@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:47 #

          Dulce não vivia com Aldo Bertoni há muitos anos! Passa boa parte do tempo na casa da família em Portugal.
          Só não se separou no papel, porque aí perderia a boquinha proporcionada pelo dinheiro fácil dos apostólicos.

          Curtir

          • João Marcos 09/05/2014 às 09:52 #

            Martinho, porque esses fanáticos te chamam de falso pregador, se nunca vimos vc pregando aqui no blog pra ninguém, apenas mostrando a veracidade dos fatos do velho taraldo.

            Curtir

        • verdadeira 12/05/2014 às 00:19 #

          O que ela sabe é que tinha um ex-rato martinho que roubou bastante a igreja…..

          Curtir

          • Blog do Martinho 13/05/2014 às 20:08 #

            Cara “verdadeira”, tente contar-nos uma verdade:

            1. Como é possível alguém roubar a igreja, se a coleta da Sede só era contada e guardada pelo Aldo Bertoni, seu filho Alex, seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, pela Efigênia Joventino, pelo João Stancey e pelo “Robertinho”?
            2. Como é possível desviar qualquer centavo das contas da igreja, se apenas essas pessoas possuem as senhas das contas?
            3. Como é possível alguém desviar qualquer centavo das coletas do interior, se o controle é assinado por 4 pessoas diferentes, e transportados por 2 pastores diferentes, e tudo é acertado na Sede?
            4. Por qual motivo o “onisciente” Aldo Bertoni, indicaria para o cargo de pastor pessoas que roubariam a igreja? Ele não sabia de todas as coisas?

            Sabe nos explicar, ou vai se calar?

            Curtir

            • verdadeira 17/05/2014 às 16:42 #

              vcs sempre entram em contradiçao,uma hora falam que o dinheiro da igreja é facil ao mesmo tempo tinha muito rigor e era conferido por várias pessoas,outra coisa voce acabou de revelar que o martinho tinha um cargo de pastor só confirma a pessoa que sabemos que é….o irmao aldo sempre ajudou este martinho em toda sua vida…tanto é que lhe deu um cargo de pastor,lhe deu toda confiança mas ele nao foi digno e depois começou a crescer os olhos no dinheiro da igreja como ele sabe de tudo deixou vc roubar a vontade e depois na hora certa martinho teve o troco..

              Curtir

    • RC 08/05/2014 às 13:42 #

      Elaine não visite mais este blog. Lembre-se: você está “pecando” e corre o risco de descobrir toda a verdade e tornar-se uma pessoa livre e feliz com Jesus Cristo. Cuidado!

      v7uniderp@outlook.com

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:30 #

        kkkkkkkkkkkk…poupe suas palavras pra outra pessoa….pq nada q disser vai mudar minha opinião;;;;kkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • verdade 08/05/2014 às 17:44 #

        vc aha que felicidade é ficar se preocupando com a vida alheia?estou fora desta felicidade,vai ler a biblia e pedir perdao…

        Curtir

    • Juliana Aparecida Neves de Oliveira 08/05/2014 às 13:44 #

      Elaine,
      Só me responda uma coisa:
      Por que a promessa do povo apostólico ser arrebatado juntamente com o último profeta, que consta no livro Nossas Histórias e Nossas Vitórias não foi cumprida?

      juji@gmail.com

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:31 #

        não sou apostólica….acha uma pessoa mais apropriada da te da a resposta….!!!!ok

        Curtir

      • ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:32 #

        aliás, nada melhor do que um dia apos o outro….espero e verás!!!! é so ter calmaaaaaaa……

        Curtir

      • rosa 08/05/2014 às 14:32 #

        Martinho vc tem fotos do sepultamento poste aí pra o povo ver que a terra vai comer… e nada de arrebatamento… isso é só Jesus o autor e consumador de nossa vida

        Curtir

      • maria evangelista 08/05/2014 às 19:54 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elis iom junto com eli

        Curtir

      • Luis 09/05/2014 às 12:26 #

        É importante que todos saibam que MARTINHO é um nome fictício utilizado por uma pessoa que por falta de coragem não se identifica em suas manifestações, portanto não responde pelo que faz.
        É um exemplo a ser seguido??????????

        Curtir

    • Maria 10/05/2014 às 00:53 #

      concordo plenamente com vç Elaine Ferreira

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.