A Arrecadação Não Pode Parar!

10 maio

Escritores Boletim Igreja ApostolicaOs escritores do Boletim: estes homens são inspirados por Deus? Quem os conhece, sabe que só podem ser inspirados por satanás!

* * *

Nem bem o corpo do falecido e “ex-poderoso profeta” Aldo Bertoni desceu à sepultura, na última quinta-feira, e o comando da seita Igreja Apostólica já estava divulgando novo Boletim para ser pregado nas 270 filiais da seita espalhadas pelo país.

BOLETIM DE 08/05/2014 (clique para ler)

Inicialmente, na segunda-feira (05 de Maio, dia do falecimento), haviam soltado comunicado informando que nesta semana não haveria reuniões no meio da semana, por conta do velório e do sepultamento. Entretanto, como os espertos cúmplices do finado bandido Aldo Bertoni viram que o fanatismo de boa parte do povo se mantinha, resolveram que na própria quinta-feira, dia do sepultamento, já era para haver reuniões em todas as congregações, mesmo que não houvessem pastores e pregadores naquela localidade, e deveria ser recolhidas as ofertas e depositadas na conta da igreja.

Caros irmãos apostólicos que nos leem, neste ponto podemos fazer algumas reflexões:

1. Viram que o novo Boletim, que não é assinado por Aldo Bertoni mas sim por anônimos, que se escondem sob a rúbrica “Ministério da Igreja Apostólica” que ninguém sabe quem são, não é nada diferente do que aqueles que eram lidos para você até agora? Sabe o que isso demonstra? Que as pessoas (anônimas para você, mas que sabemos quem são) que escreviam o Boletim e colavam a assinatura do Aldo Bertoni, continuam apenas a exercer a mesma função. Temos denunciado isso há 5 anos.

2. Viram como o interesse deles é apenas dinheiro? Enquanto Aldo Bertoni ainda estava sendo velado, já estavam elaborando o Boletim pedindo a OFERTA ESPECIAL DO DIA DAS MÃES, e no dia do sepultamento todas as congregações deveriam fazer uma “Reunião Especial” com LEVANTAMENTO DE COLETAS.

Uma pergunta aos apostólicos que nos lêem: vocês ao menos sabem quem é que agora está assinando cheques da igreja e sacando todo o dinheiro das contas da igreja?

Mas há um fator ainda muito pior do que a loucura por dinheiro que possuem os cúmplices do Aldo Bertoni. É a sua absoluta falta de conhecimento do que seja a verdadeira Palavra de Deus. Neste Boletim, vejam que repetem o mesmo texto feito naquele comunicado publicado na última quarta feira, onde afirmam o seguinte:

“Há também nas sagradas escrituras uma palavra muito sábia que diz: “Deus escreve certo em linhas tortas” (1ª página do Boletim).

Boletim 08/05/2014 - Igreja Apostólica

Será que criaram uma nova “Escritura Sagrada” para os apostólicos? Pois naquela deixada por Deus para nós, para nossa orientação, não há nada próximo com essa expressão, que não passa de um mero ditado popular.

Outro ponto, caros irmãos, é que agora estão querendo fazer o povo crer que Aldo Bertoni já sabia de sua morte. Ora, é claro que sabia! Afinal, estava doente havia mais de um ano!  E seus cúmplices, encarregados de escrever os Boletins semanalmente, também estavam mais do que esperando a morte do falso profeta, mesmo porque o homem já estava há quase 90 dias na UTI do Hospital Albert Einstein. Percebem a jogada?

Fiquemos todos com Deus, em oração pela libertação desses pobres que ainda continuam a dar crédito aos bandidos cúmplices do falecido falso profeta Aldo Bertoni.

98 Respostas to “A Arrecadação Não Pode Parar!”

  1. Nanda 13/05/2014 às 23:33 #

    Agradeco pela oportunidade que tenho de ter uma familia maravilhosa a IA tem grande participacao nisso. Atualmente sou agnostica. Porem, eu sempre me questionava.
    Por que a familia do IA nao e da igreja? Por que nao sabemos sobre a vida do IA? Quando eu ficava sabendo que ele estava doente eu questionava entao quem escreve o boletim? Por que tem a assinatura dele entao? Podiam dizer a verdade pois fico preocupada com a minha familia, mas respeito a opiniao deles.

    Curtir

  2. EDINALVA RICCI 13/05/2014 às 22:47 #

    MEU DEUS EU TO ESTARRECIDA COM ESSAS POSTAGENS,EU TENHO CERTEZA MARTINHO QUE VC É UM JUDAS MESMO,ACHO QUE VC É UM INVEJOSO DE CARTEIRINHA,NÃO ESTOU NA IGREJA MAS CREIO COM MUITO A FÉ NELES,EU ACHO QUE VC QUIS ALGUM CARGO E FOI NEGADO E É POR ISSO TODA A SUA PERCEGIÇÃO PERANTE A IGREJA É MUITO FEIO PARE COM ISSO.CADA UM TEM A SUA FÉ E SE RESPEITA A RELIGIÃO,SE VC NÃO TA CONTENTE É SÓ MUDAR DE FÉ CADA UM NO SEU QUADRADO! TO ESTARRECIDA COM ESSE JUDAS,TENHO MUITA FÉ NO IRMÃO ALDO E NA SANTA VÓ E NADA VAI ABALAR ISSO!! PORQUE ESSA PERCEGUIÇÃO TODA EM MARTINHO?? MEU PAI TENHA MISERICORDIA DESSA PESSOA QUE SE CHAMA MARTINHO,PERDOA PAI ELE NÃO SABE O QUE DIZ!!

    Curtir

  3. Maikin 13/05/2014 às 12:22 #

    Vc só pode ser o Nilson Cairoli.

    Maicon-obom2007@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:13 #

      É mesmo? Então o que faço eu ajudando a definir os rumos da sua igreja? Por que nunca ninguém me descobriu e me defenestrou do seio da Igreja Apostólica? Tolos, acham que sabem de alguma coisa! Se soubesse, não estariam mais sendo achacados pela quadrilha do Aldo Bertoni.

      Curtir

      • mada 13/05/2014 às 21:57 #

        Martinho!
        Sempre tem um apostólico dizendo que você é o pastor Nilson.
        Isto quer dizer o que?
        O Nilson está com fama de rebelde no meio apostólico.
        Babilônia instalada!!!

        Curtir

      • morena 15/05/2014 às 16:39 #

        wagner o traìdor kkkkk ja sabemos

        Curtir

      • SOEU 23/05/2014 às 23:50 #

        Acontece que NINGUÉM, é, eu disse NINGUÉM, na IA, foi ensinado a vender seus bens e doar a igreja para receber bençaos. Ao contrário de seu manda-chuva, que “rapa” trabalhadores pai de família, desesperados por uma melhora na saude ou financeira, que vendem tudo q tem e doam ao Safado Ostentador, como pode-se observar na região do Brás. Se nos acham cegos, esperimente abrir vossos olhos antes.. Voces agora não tem mais Um nome a difamar, vai ter uma Lei a infringir. Feche sua bíblia de 5 mil anos e abra a Constituição Federal que saberás de que falo.. Antes que comprem briga com a pessoa errada (ou a certa, vai saber…)

        Curtir

      • SOEU 09/06/2014 às 21:06 #

        e aí, vai colocar meus posts ou tenho q ser do seu lado?

        Curtir

    • morena 15/05/2014 às 16:38 #

      (wagner) o ambicioso,o traidor do santo primaz,ficam esperto pessoal,è tipo politico,um mas ambicioso do que os outros,querendo o PODER…FICA A DICA

      Curtir

  4. Jaime Humberto 13/05/2014 às 10:38 #

    Blog Matinho, o caro amigo do Blog Avante Povo A, disse calúnias sobre você, dizendo para não entrarem mais no seu Blog, que eu acho muito pouco provável isso acontecer, mais está na hora de você dar o troco.

    jaimehumbertoro@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:14 #

      Ainda hoje responderemos às inverdades publicadas por aqueles pregadores de mentiras.
      Obrigado pelo aviso, caro Jaime.

      Curtir

  5. carlos 13/05/2014 às 09:51 #

    Martinho, porque vc chama esse povo de irmãos? Na verdade somos todos irmãos, mas eles não querem ser irmãos de quem não ta mais no meio deles, pra eles quem não ta la mais é irmão do capeta.

    carlosfilho@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:23 #

      Muitas pessoas que nos disseram isso em um passado recente, meu caro irmão Carlos, hoje estão conosco. Eles estão lá enganados, cegos, com escamas nos olhos, como diz a Bíblia, mas são nossos irmãos, e um dia certamente serão resgatados, como nós fomos.

      Curtir

      • julianast 15/05/2014 às 21:06 #

        Haaaa ja sei de tudo…. kkkk vc está dentro da igreja… vai ser desmascarados…q nao é só vc né. … sei esperou o irmão Aldo falecer para tentar assumir a direção??? HA estou entendendo

        Curtir

  6. PAULO FONSECA 13/05/2014 às 09:15 #

    TÁ TÃO SEM IBOPE, QUE VCS MSM ESTÃO ESCREVENDO COISAS E COLOCAM NOMES DE OUTROS INTERNAUTAS….KKKKKKKKKKKK….É O FIM MSM…KKKK

    paulsilfer@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:24 #

      Será que vocês realmente acham que temos mentes infantilizadas como a de vocês?
      Se isso lhe faz feliz, então continue acreditando, caro Paulo.

      Curtir

  7. Fernando 13/05/2014 às 08:00 #

    Questionem a amante de Aldo Bertoni.
    O telefone da casa dela é 11 37664945

    livredoengano@hotmail.com

    Curtir

    • SOEU 23/05/2014 às 23:06 #

      quem vai atender é a filha de um dos moderadores do blog By Ed “maiscedo”.

      Curtir

  8. João Marcos 12/05/2014 às 19:03 #

    Martinho por favor publique este site, é da igreja da paz de Sorocaba, para quem quiser ir conhecer.
    http://www.igrejadapaz.com.br

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  9. João Marcos 12/05/2014 às 18:59 #

    BOA NOITE, MARTINHO E TODOS IRMÃOS QUE ENTRAM AQUI NESTE BLOG. FIQUEI SABENDO QUE NA IGREJA DE SOROCABA PESSOAS ESTÃO COMENTANDO QUE O MARTINHO E NÓS QUE ESTAMOS SEMPRE ESTIVEMOS AQUI PERDEMOS, E O ALDO GANHOU, GOSTARIA DE SABER EM QUE QUE ELES GANHARAM? ESTÃO DIZENDO QUE FOMOS DERROTADOS, EM QUE GOSTARIA DE SABER? SE ALGUÉM DE SOROCABA PUDER NOS DIZER EM QUE ALDO ganhou E NÓS PERDEMOS… O QUE? Se os fanáticos é que estão sendo de novo enganados e deixando seu dinheiro aí?

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:33 #

      Vê como o diabo é sujo, caro irmão João Marcos? Aprisiona quem pratica a idolatria e se afasta de Deus, a ponto de tomarem o errado como certo e o certo como errado. Continuemos a orar por esses pobres irmãos.

      Curtir

      • João Marcos 14/05/2014 às 21:43 #

        Verdade meu querido, louvamos a DEUS por sua vida e sua coragem, mas ja temos conhecimento que mais pessoas deixaram a seita e estão a procura de um ministério sério e verdadeiro que busca verdadeiramente a face de DEUS. amados apostólicos nossa luta não é contra vcs mas sim contra os principados e potestades que assolam este local, cegando a todos com esta idolatria. meus tels 94960 1514 tim 94101 0393 vivo. continuem me ligando que esclarecerei o porque hoje sou liberto e sirvo verdadeiramente ao Senhor JESUS CRISTO. oremos por eles. fiquemos todos com DEUS.

        Curtir

  10. paulo antonio franco 12/05/2014 às 18:54 #

    Pessoal, quando eu me decidi sair da IA, quando eu descobri tudo o que acontecia eu falei com o João Stancey.

    Disse a ele que iria falar com todo mundo com quem tinha amizade sobre essa mentirada descarada.

    Sabem o que ele me disse: Irmão vc. acha que o povo vai acreditar em vc. Não tem o que fazer, o povo acredita demais no irmão aldo.

    Eu disse a ele, Stancey o senhor que sabe de tudo, porque não abre os olhos do povo, são nossos irmãos, são pessoas boas e não merecem ser enganados.

    Eu sei mas é difícil fazer o povo não acreditar a essa altura não tem o que fazer.

    Eu disse ao Stancey, então o senhor continua enganando o povo, porque eu não tenho esse carácter e nem coragem de enganar o povo. E mais o senhor vai prestar contas a Deus de tudo isso que vcs. estão fazendo.

    Ele disse, se quer sair da Igreja então sai e não enche mais o saco. Agora parem pra pensar se em algum momento esse pessoal da Igreja pensa no povo.

    Pensa sim, nas OFERTAS do povo, nisso com certeza eles pensam. É isso, quem quiser continuar sendo enganado continue na IA e não vá dizer depois que ninguém avisou, pois todos estão sendo avisados há mais de 6 anos sobre a enganação.

    paulo.franco56@hotmail.com

    Curtir

    • miguel Neto 13/05/2014 às 10:10 #

      Temos o péssimo e metódico hábito de execrar, rebater, chamar de rebelde e colocar as pessoas em cheque e no inferno por falarem ou quererem a verdade, eu fui assim e hoje estou sob fogo cruzado, excluído da família, dos amigos não me importa, eu tenho amigos e aliados de fé a hora que eu quiser, pior é saber de tudo, que as pessoas são reais, que os documentos são reais e ver a grande inversão de tudo, eu não consigo entender quanta gente até inteligente que não adianta nada, viram tudo, meu Deus se eles conseguissem tirar a venda e ver o tipo de gente que tem lá, como são tratados, quem escrevia os boletins…………….. Depoimento como esse aí acima me dá mais forças, mesmo eu já sabendo de tudo, para aquilo lá ser certo Deus estaria fazendo PEGADINHA com Nós.
      Mas Deus é justo, Deus é o maior, vou continuar temendo só a Deus, seu amado Filho e a poderosa Maria Santíssima, essa sim não é criação humana e nem ficção alguma.
      Me desculpem o desabafo, mas já citaram meu filho, amaldiçoaram minha pessoa e meu futuro, ouvi na cara coisa que quem me conhece sabe que não, ouvia na cara a palavra FALSO e veio de quem eu adoro, de uma pessoa que eu continuo gostando, bom gosto de praticamente todos, só vou tentar ficar bem longe………

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

      • carlos santos 14/05/2014 às 20:49 #

        Gloria e Graças a Deus por ter aberto os olhos meu amigo.

        Para nós tudo o que está acontecendo não é novidade alguma, quando eu era fanático também destratava as pessoas, tudo por uma fé sem fundamento algum.

        Mantenha firme sua Fé no nosso amado Deus e Pai, peça para ele lhe mostrar quem é Jesus Cristo. Meu amigo, é o próprio Espirito de Deus quem irá mostrar-te… e pode ter certeza, conhecerá verdadeiramente o Amor de Deus e o porque de todos aqui do blog darem a cara a tapa para mostrar a verdade a quem quiser tela.

        Parabéns pela sabia decisão meu amigo, que a graça e misericórdia do nosso bondoso Pai, seja cada vez mais abundante em sua vida e de toda a família, Deus lhe proteja te todos esses ataques.

        Curtir

    • luiz 13/05/2014 às 10:48 #

      Esse paulo franco é aquele de Caçapava?

      Curtir

    • Eduardo Barros 13/05/2014 às 14:39 #

      Que tristeza um senhor de idade como o Stancey, que já esta a beira da cova, não se arrepende e nem tem medo do juízo de Jeová Deus, ele é um sério candidato a viver a eternidade do lago de fogo e enxofre ou seja no inferno.

      dudubbarros@gmail.com

      Curtir

    • mada 13/05/2014 às 17:07 #

      Todos são atores! Cúmplices do diabo!!!

      O Stancey ficou todo o tempo no velório de cabeça baixa!
      Não conseguiu levantar a cabeça e olhar no rosto de ninguém! Parecia mais um morto do que vivo!
      O Nilson estava com uma cara de aliviado! Não conseguiu enganar nem a si mesmo!
      A briga vai ser boa agora!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  11. ELAINE FERREIRA 12/05/2014 às 15:57 #

    Ví no blog da igreja que para as pessoas de boa índole e fé, for não acessar seu blog, não porque minha fé é fraca é porque você é pessoa má, que só traz pessimismo. Além do mais, sou amiga de duas apostólicas e avisei a elas que tomem cuidado, pois você é ou tem alguém infiltrado na igreja, mais acho que o responsáveis pelo igreja já percebeu que tem “traíra” la dentro…te cuida sua casa tá caindo….COM IRMÃO ALDO E A SANTA VÓ JUNTOS ninguem pode….jamais entrarei no seu blog, só traz coisas ruins….fui !!!!!

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:37 #

      Isso mesmo cara Elaine, filhas da escuridão como você, sempre vão temer a luz! Fuja daqui, porque aqui é lugar de quem quer ler a verdade.

      Curtir

      • oi 17/05/2014 às 16:17 #

        Realmente este site é satanico,deixa agente mal,estou cindo fora preciso de coisas boas para minha vida,de luz nao tem nada neste site só trevas….

        Curtir

      • SOEU 23/05/2014 às 23:22 #

        Pois eu quero mudar para essa luz… Seu financiador já está vendendo terrenos no ceu? tem condomínio fechado?? ou ainda só estão “vendendo” bençãos e cobrando por “milagres”? São tão sábios que o único de voces q eu conheço mora em 3 comodos dados pelo pai, que é quem paga as contas do vagabundo, tal qual voces. Há, espera aí… fala pra ele vender a noite e o dia, que é tudo o que ele tem, e doar ao seu financiador, para receber em bençaos. Crianças.. Tentando satisfazer suas necessidades sôfregas em se aparecer.

        Curtir

  12. ODETE 12/05/2014 às 15:15 #

    Estou com nojo disso… Martinho, a palavra de Deus não volta vazia, então: continuemos!!!

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  13. liberta para sempre 12/05/2014 às 11:09 #

    E eu pensei que tudo fosse terminar com a morte do falso profeta, mas parece que agora que eles estão mais fanáticos. Agora dizem que a igreja está mais forte e unida e que este final de semana as filiais lotaram até pessoas que tinham saído da igreja voltaram. Nunca imaginei que o fanatismo seria tanto neste homem meu Deus! Martinho orem por mim pq não sei se terei forças para lutar, tô tão desanimada com os líderes desta igreja, é muita maldade, será que não se dão conta na destruição que estão causando na vida destas pessoas e nas famílias? Abrs!

    libertaparasempre@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:43 #

      Não se desanime, cara irmã, sutilmente use a palavra de Deus contra as mentiras vomitadas na Igreja Apostólica. Deus nos promete que toda Palavra lançada, trará algum retorno, mesmo que demore.

      “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” (Isaías 55:11)

      Curtir

  14. José A.Barbosa 11/05/2014 às 23:59 #

    “CAÍDA É BABILÔNIA, CAÍDA É! E TODAS AS IMAGENS DE ESCULTURA DE SEUS DEUSES QUEBRARAM-SE NO CHÃO”
    (Isaías 21:9)

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  15. Maycon Nazareth 11/05/2014 às 23:49 #

    Por favor, leia “Eclesiastes 7:13 e verá que não tem com estas palavras, mas fala sim caro amigo.

    Curtir

  16. José A.Barbosa 11/05/2014 às 23:49 #

    Olá Martinho! Quero fazer uma pergunta. Para onde foi o corpo do “profeta”? Para o cemitério da Lapa, junto com os demais do alto comando?

    Curtir

  17. Carlos espina 11/05/2014 às 21:23 #

    Martinho, acompanho seu trabalho ha muito tempo, e fui liberto em nome do sr Jesus, eu gostaria de enviar um email a nova direção com todas as nossas dúvidas, pode por favor enviar os emails de wagner, nilson, robertinho e outros que possui? manterei informado caso tenha alguma resposta coisa que dúvido muito,

    Abraço
    Ocarlosesp@yahoo.com.br

    Curtir

    • Carlos espina 13/05/2014 às 19:46 #

      Martinho teve a oportunidade de ler meu post anterior? Tks!

      Ocarlosesp@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:51 #

        Estamos lendo, respondendo e liberando gradativamente todos os comentários enviados, meu caro, pois foram muitos nos últimos dias. Nesse momento temos 1466 comentários na “peneira”, aguardando tratamento e liberação. Em breve serão todos publicados.

        Curtir

        • Carlos espina 17/05/2014 às 22:35 #

          Martinho, pode por favor verificar se possui os emails dos atuais membros da direção da Ia, pois quero muito cobrar algumas explicações no meio de tantas mentiras… Grato

          Curtir

        • SOEU 23/05/2014 às 23:32 #

          como assim “na peneira”? só é publicado quando te interressa?

          Curtir

  18. sir 11/05/2014 às 19:30 #

    MARTINHO ouvi boatos de q um fanatico chamado Miguel Neto si libertou depois da morte de AB,isso procede? ou vc nao ta sabendo?

    Curtir

  19. sir 11/05/2014 às 19:27 #

    Essa seita nao tem limites pra idolatria mesmo,só quem conhece as sagradas escrituras sabe o quanto estao cegos e alienados.
    só + uma coisa sí Aldo ia ao ceu e sabia q ia morrer,porque nao preparou ele mesmo o seu substituto?
    Ele poderia muito bem ter avisado o povo q deixaria o corpo,isso trasmitiria confiança e ordem + nao foi isso q aconteceu.
    Como acreditar em um profeta assim,q nao compartilha a verdade com seu povo? ACORDEM povo apostolico ele nao pensou em vcs e nem nunca foi ao ceu.

    Curtir

  20. Tomé 11/05/2014 às 19:16 #

    ” FOI LINDO A COROAÇÃO DO SANTO PRIMAZ”.

    Fiquei muito triste com a colocação acima, publicada no face por uma apostólica. Isso é ter problema mental, pois se esqueceram tudo o que foi prometido nos 44 anos. Alguém viu a “coroação”. Meu Deus, que povo mentiroso, estão tendo o que merecem.

    A igreja desta vez se afundou pra sempre, pois perderam a possibilidade de se consertarem com Jesus Cristo, o único digno de adoração segundo as sagradas escrituras.

    Meu Deus, como será agora? Estão engolindo uma história de promessa, jogando tudo o que foi pregado fora. Como pode isto estar acontecendo? Dá vontade de chorar novamente.

    Já chorei muito, mas tinha esperanças desta vez. Que pena, agora acabou-se .

    De uma coisa eu tenho certeza, a corja da sede não perde por esperar, podem escrever seus covardes, os quais nunca tiveram coragem de trabalhar para seu próprio sustento. Aguarde Nilson, Estancei e comitiva da mentira… um dia vcs morrerão também, daí eu quero ver levar dinheiro.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  21. sir 11/05/2014 às 19:05 #

    MISERICORDIA!!!!!
    Primeiro usurparam o Espirito Santo, sendo substituído pela vó rosa, agora estão usurpando Jesus!
    JESUS DISSE “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” João 10:11

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  22. Dalila 11/05/2014 às 17:55 #

    Quando vai ser inalgurada a página Martinho? Estou aguardando anciosa tem fotos da Ilmara?

    Curtir

  23. Jan Oort 11/05/2014 às 17:54 #

    Conheci esse senhor Aldo na adolescência, e muito estou surpreso por tudo que foi divulgado nesse site. Era uma família de evangélicos, sendo o pai, seu VICTÓRIO, membro da igreja presbiteriana, não sei se pastor ou presbítero. Seu Victório, criou os filhos numa disciplina rígida, trabalhava fazendo ferramentas. ERAM PESSOAS DO BEM, NÃO FUI AMIGO PESSOAL DELES, NÃO SEI O QUE PODE TER ACONTECIDO COM O FILHO… que DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS.

    jan_Oort@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 20:53 #

      Saberia nos dizer, caro amigo, se Aldo também frequentava a Igreja Presbiteriana? Há alguns anos ele mandou informar a toda a Igreja Apostólica que era batizado na Igreja Presbiteriana, entretanto, em consulta formal à referida igreja, fomos informados que em seus registros de batismos não constava nenhum Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Jan Oort 13/05/2014 às 21:29 #

        essa informação sobre a vida desse senhor aldo,não possuo,não sou amigo pessoal dele.sei que seu pai tinha um cargo na igreja presbiteriana e levava toda a família.inclusive,aceitei ao senhor jesus ouvindo uma pregação do senhor VICTÓRIO BERTONI.ele eu sei era batizado,gostava de andar com a BIBLÍA na mãopregando a palavra,com muitos irmãos fazem pelo centro de são paulo.

        Curtir

      • Jan Oort 14/05/2014 às 21:44 #

        lembrei que seu VICTÓRIO BERTONI,disse-me que seus pais eram italianos,tanto pai como a mãe,sendo que sua mãe morreu cedo,terminou de cria-lo foi essa dona ROSA que era sua irmã.

        Curtir

  24. Denis Ferreira 11/05/2014 às 16:51 #

    UM RELIGIOSO ORTODOXO DISSE ” NAO SEI COMO AINDA EXISTE INDIGENOS QUE ACREDITAM QUE O SOL SEJA O deus .DELES…PENSEI COMIGO E DEPOIS DISSE…..”VEJA PELO LADO DO INDIO. ELE SE LEVANTA E VÉ O SOL NASCER E TODA TARDE VÉ O SOL SE POR. PARA ELE O VERDADEIRO ABSURDO É SABER QEU ALGUÉM ADORA UM deus QUE NAO SEJA PELO MENOS VISIVEL…” RAZÃO PELA QUAL EU RETORNO Á MAXIMA: QUEM QUER TER A SUA RESPEITADA PRECISA RESPEITAR A DOS OUTROS ABSURDA OU NÃO,CADA UM TEM SEU MOTIVO PARA CRER DE UM JEITO E OUTRO PARA DESCRER NO ALHEIO

    Curtir

  25. mariah 11/05/2014 às 15:22 #

    Da medo mesmo Sônia. kkkkkkkkkkkkkkkk.

    mariah13@gmail.com

    Curtir

  26. Jotinha 11/05/2014 às 12:27 #

    Teria Aldo feito uma homenagem velada ao candomblé ou à umbanda na escolha do nome da santa?

    Irmã Rosa seria Santa Irmã Rosa e não Vó Rosa.

    Se avó é mãe duas vezes, e mãe-de-santo é a chefe do terreiro, Santa Vó Rosa seria uma ótima homenagem velada aos orixás, sem que os incautos tenham percebido.

    http://www.dicionarioinformal.com.br/m%C3%A3e-de-santo/

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • mmissionario Roberto 11/05/2014 às 18:53 #

      Aldo qd quiz tomar a igreja para si fez um pacto com entidades espiritos da esquerda
      Por isso ele conseguiu por tantos anos enganar o povo apostolico.
      Fez o pastor e cumpriu
      Se quizer saber qual foi o pacto entre em contato por meu e-mail.

      Curtir

    • verdadeira 11/05/2014 às 23:54 #

      Quero fazer uma pergunta ao martinho e espero que seja homem para responder….Porque voce se preocupa tanto com o dinheiro da igreja apostólica?qual é o seu interesse?voce ja tem a grata nova porque nao cuida do dinheiro de lá?

      Curtir

    • Jotinha 12/05/2014 às 09:53 #

      Foi uma pequena modificação, de MÃE Rosa para VÓ Rosa.

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

  27. Maria Joaquina 11/05/2014 às 11:18 #

    Esses apostólicos se acham espertões e inteligentões, buscando essas respostinhas provocadoras….podia usar essa “inteligencia” para abrir os olhos e parar de fazer papel de tonto, sendo enganado por essa máfia de velhos safados que não se dão ao trabalho nem de escrever boletins coerentes, pq sabem que o povo engole qualquer coisa…

    povobesta@uol.com.br

    Curtir

  28. sonia 11/05/2014 às 10:23 #

    Dá medo olhar na cara desse Stancey. kkkkkkkkkk.

    soniarosa@gmail.com

    Curtir

    • miguel Neto 13/05/2014 às 10:17 #

      Não tenho medo dessa pessoa, já quis muito encontrá-lo na minha frente para fazê-lo virar no lado do avesso á pancadas, esse cara infelicitou minha vida quando eu estava já há bom tempo fora da igreja apostólica…………….. Eu sou real eu existo, ninguém que aqui leia coloque minha existência em dúvida…………….. eu já defendi muito a igreja apostólica e seu falecido líder, sai de lá aquilo não saia de mim, voltei para defendê-lo com unhas e dentes, não deu para ir adiante, sem base e com provas tanto materiais como espirituais e outras me rendi, não deu mais mas foi………… difícil, eu sei, eu entendo a cabeça deles pela minha.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:17 #

        E você acha que foi fácil para nós, caro Miguel? Todos nós estamos passando pelo mesmo processo.

        Curtir

      • SOEU 25/05/2014 às 14:02 #

        Quer topar comigo, então? TO louco pra esfregar uma cara suja como a sua no asfalto…… ha, esquecí q só publicam o que querem….

        Curtir

  29. joao venancio 11/05/2014 às 09:01 #

    Martinho tao dizendo qui vão fazer outro estatuto pra seita mais e só reformar o antigo uai ou sera qui eles vão tirar a idolatria da seita?

    Curtir

  30. sonia 11/05/2014 às 07:00 #

    Da medo olhar na cara desse Stancey. kkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  31. miguel Neto 11/05/2014 às 01:53 #

    Eles viram o velório ,aquela cena horrivel ,viram tudo , vamos com calma
    Aquele site noticiando e criando mais um santo E O COLOCANDO no Céu ao lado de Deus me deixou muito mal,em um primeiro momento eu pensei que eles iam abrir o jogo ,mas não ,continuaram
    As pessoas não connhecem o Stancey , a Efigênia e outros mais,não questionam nada ,pois foram doutrinados para obedecer de medo de uma condenação
    É uma seita metódica , eles nao se amam , eles pensam que teem Deus no coração mas não são felizes ,quem quiser sentir isso é só se aproximar deles ,a fofoca ,a desunião ,o orgulho e o desamor lá é algo consolidado e eles não notam
    Que pena quanta gente boa tem lá……..Boa mas já com os principios da seita arraigados na cabeça
    Estou sentindo a pressão do que é peitar aquilo lá
    Hoje entendo o que voceis devem ter passado,precisa ser muito corajoso p sair de lá
    Fui mito irresponsável te atrapalhando com minhas brincadeiras e maldades babacas pelas quais te peço desculpas e até perdão
    Tu és um libertador
    Contigo Martinho ……devia acontecer o que aconteceu com os soldados americanos quando os mesmos invadiram os campos de concentração e libertaram os juedeus que estavam sob o domínio do opressor Hitler,teus pés deviam ser beijados como os judeus beijaram os pés dos soldados americanos que os libertaram
    Eu só me soltei e me libertei de vez quando tirei da cabeça á velha Rosa ,foi dificil me defenderem de mim mesmo…………………..Mas estou aqui e agora na luta p tirarr gente daquela seita
    Não tenham medo de nada ,nada vai acontecer p ningue´m que sair de lá há não ser liberdade verdadeira e muita paz
    Os anos que estive fora foram os mais prósperos de minha vida até aqui
    Tenham todos tranquilidade por que as prgas que eles rogam não atinge ninguém ,quando a gente decide sair Deus entra e nos defende
    Sou testemunha viva e forte disso
    Confiem em mim

    Curtir

  32. miguel Neto 11/05/2014 às 01:39 #

    Martinho……………..Vamos com calma ,pois eu sei como é a cabeça deles e sei isso por experiência própria pois comigo foi assim ,eu fui vencido por ti há uns 3 4 anos atrás , vi que voceis estavam certos mas como alguém que encontra um monte de m…………….me desculpa o termo , o esconde para não se incomodar e segue a vida
    Eu sai de lá e fiquei longos anos fora ,queria mais é q tudo se ferrasse ,fiz muita coisa errada contra voceis , há cerca de um ano voltei p aquela coisa para defender o mal feitor ,mas como me tornei pessoa séria de fato e amante da verdade que sempre fui ,me rendi fui vencido pela verdade……hoje só quero luz e força de Deus p tirar meus amigos de lá ,está dificil ,mas vamos c calma é uma longa luta e contamos com Deus o todo poderoso nessa batalha

    Curtir

  33. José A.Barbosa 10/05/2014 às 23:52 #

    Martinho e demais companheiros, libertos, e a serem libertados da escravidão. Li este último boletim e reparei num pormenor: Os escritores usam a palavra maiuscula “ELE”, quando se referem ao AB, e, de igual modo utilizam d’ELA, quando se referem à carrasca Rosa. Isso significa que são considerados deuses,(para eles) porque, na Bíblia, só se utiliza estes dois pronomes, na forma maiúscula, quando se referem a Deus.Que coisa horrível. Idolatria de homens, vivos e mortos. É pior que no Egito antigo e na Índia atual, onde se adoram animais, como macacos, vacas, ratos e elefantes. Nem todo o arrependimento do mundo conseguirá lavar de minha consciência o terrivel pesadelo de ter compactuado com essa gente horrível. Corja de adoradores de dinheiro e de homens corruptos e falsos. a bruxa Rosa era tão suja, que certo dia, repreendendo um pobre senhora, chamou-a de MÃE DE MERDA (com perdão da palavra). Com isso, aquela velha desrespeitou os ensinamentos do Coutinho, em seu livro O Evangelho do Reino dos Céus, onde ele dizia : “NÃO FALEM PALAVRAS TORPES E NEM PROFANAS”. Nesse dia o Coutinho estava sentado atrás do púlpito, esperando o início da reunião de quinta-feira. Por que ele não se levantou e repreendeu a velha grosseirona? Porque era um falso e tinha muito medo dela, e também porque obreiro pode tudo. Nesse dia eu deveria ter abandonado esse antro de injustiça e fanatismo. Não o fiz e agora arco com as consequência. Abandonem essa porcaria, enquanto é tempo, pois não haverá tempo suficiente para posterior arrependimento.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  34. Valdo Fortaleza Parriao 10/05/2014 às 22:44 #

    Somente conhece o significado da reissurreiçao quem conhece Cristo como unico e suficiente salvador. Pois ele mesmo disse; EU SOU A RESSUREIÇAO E A VIDA, E QUEM CRER EN MIM AIDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ. E TODO AQUELE QUE VIVE, E CRER EM MIM JAMAIS MORRERÁ. CRER NISTO?. Isto esta escrito na Biblia Joao 11.25,26. Quanto ao conssolador somente conhece quem tem o batismo com o Espirito Santo. O ESPIRITO DE VERDADE QUE PROCEDE DO PAI, ESTE DARÁ TESTEMUNHO DE MIM. JOÃO 15.26.

    Curtir

  35. Franciane Masdatyy 10/05/2014 às 21:22 #

    Nem bem o corpo do falecido profeta Aldo Bertoni estava sendo velado e vocês sem caráter e escrúpulos já estavam publicando e cogitando o possível diretor da IA!
    É esse comportamento que tinham quando estavam no meio apostólico!
    Estamos super satisfeitos e felizes de estarmos livres de pessoas como vocês!

    masdatyy@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/05/2014 às 14:58 #

      Nós não, minha cara Francine, mas sim eles, as pessoas que comandam vocês hoje! Enquanto estavam lá velando, eles estavam trancados, confabulando. Essa informação veio de dentro da Sede da Igreja Apostólica, ainda durante o velório. Fique esperta, cara irmã!

      Curtir

      • João Marcos 11/05/2014 às 17:07 #

        Martinho boa tarde, um irmão de minas me falou que estão falando que os anjos estavam prontos para tocar a trombeta e que JESUS se ajoelhou aos pés de DEUS e pediu para não arrebatar a igreja, pois eram poucos… eu pergunto quem tem revelado isso a esse povo? como são cegos.

        Curtir

      • Thomas Paull 13/05/2014 às 07:52 #

        Pois é Martinho, fiquei admirado quando conversei com um amigo meu em SP sobre o arrebatamento deles. O cara teve a capacidade de dizer que não foram arrebatados por causa da forma física do irmão Aldo. Que o corpo dele estava muito cansado pra levar eles para o céu, mas q eles estão esperando e o arrebatamento haverá e não tá longe. Não sei mais o fazer com ele, o cara não abre olhos. Até falou q quem estiver com duvidas sobre o poder o irmão Aldo é porque é fraco, me incomoda muito quando ele dá a benção para seus filhos em nome do irmão Aldo e da vó Rosa. Fico impressionado com isso. Será q eles não veem q é tudo mentira?? Não sei o que fazer, mas da dó desse povo. Acredito q Deus na sua infinita misericórdia acaba atendendo seus pedidos quando orar pelo irmão Aldo por causa da simplicidade desse povo. Mas vamos ver o que vai acontecer agora que o velho morreu, com certeza mais um enganador vai assumir a bronca pra dar continuidade desse projeto maquiavélico… fiquei na paz do nosso senhor JESUS CRISTO O UNICO SALVADOR.

        thomaspaull@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:30 #

          Caro Thomas, vê como essa luta é espiritual? Vê como estão cegos, mesmo diante de tantos sinais que Deus lhes envia de que estão crendo em uma grande mentira diabólica? Quem tem dúvidas sobre Aldo não é porque é fraco, apenas teve seu fanatismo enfraquecido. Oremos por eles, é só o que nos resta fazer. Deus o abençoe.

          Curtir

    • ELAINE FERREIRA 11/05/2014 às 17:11 #

      Muito bem Franciane….Faço das suas palavras as minhas…São um bando de invejosos….!!!!!!

      Curtir

    • morena 13/05/2014 às 16:53 #

      olha esse tal de martinho lutero concerteza deve ser la de dentro da igreja tbm e concerteza è um dos que tinha inveja do primaz e ja estava querendo roubar o cargo dele,ja ouvi muito falar nesses tipos de pessoas que tenta derrubar o outro pra tomar posse de sua vaga,ai esse sim nos nao vamos acreditar nele…e tipo trabalho um querendo derrubar o outro pra ver se cresce na empresa,ficam espertos pessoal depois vcs vao saber quem realmente è esse tal de martinho logo logo ele vai querer inventar uma igreja pra ele so pra ver se os povos apostolicos passa pra igreja dele ai sim ele vai enrricar cm suas ambiçoes..que DEUS tenha piedade da alma daqueles que deixarao de acreditar e crer no santo primaz,por causa das conversas fiadas dos outros.

      morennasma@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:09 #

        Cara Morena, por qual motivo deveríamos ter inveja de um homem que ficou milionário às custas de tolos como eu e você, que roubava, ameaçava, mentia, praguejava, explorava e enganava a tantas almas bondosas? Até quando vocês adotarão essa postura e mentalidade que beira a infantilidade? Se nosso objetivo fosse enriquecer às custas da tolice alheia, teríamos ficado calados ao lado do Aldo Bertoni e seus cúmplices, vivendo no conforto comprado com o dinheiro dos apostólicos de todo o país.

        Aqui não tratamos de conversa fiada alguma, nós provamos o que dizemos, quem vive na “conversa fiada” são os pregadores de mentiras que enganam a você semanalmente.

        Que Deus a abençoe e a liberte dessa escravidão espiritual e psicológica em que vive.

        Curtir

        • morena 13/05/2014 às 22:35 #

          caro (w…) Quando a pessoa não tem altura pra competir è assim msm,o jeito è defamar pois não conseguiu derrubar o primaz…quando existe alguém ambiciosos num grupo de trabalho que chama o outro pra roubar e a maioria não opta por esse caracter ai tem medo de ser desmascarado pq os outros não aceitaram roubar,mas DEUS ainda vai provar a inocência do primaz,e enquanto a vc que DEUS tenha pena da sua alma,pois conheceu a verdade e afastou por ambição,que estes nomes que vc citou pra ser o governante,com certeza vc è um deles nè (w…)?mas olha DEUS vai abrir os olhos daqueles que estão la dentro pra não deixar vc tomar posse,pq ai sim vai roubar dos povos apostólicos,nao adianta vc citar nomes ai pra confundir as pessoas quem è vc pq o primaz já sabia e deixou escrito o nome do traidor e logo vai ser revelado pro povo apostólicos…e quem sabe o primaz não deixou ate mesmo uma gravação nè senhor…(w..)

          Curtir

        • morena 13/05/2014 às 22:56 #

          caro (w…)quando a pessoa não tem altura pra competir cm outro è assim mesmo,tenta derrubar o outro pra querer assumir a posse,quando alguém trabalha em grupo sempre tem um que tem ambição em querer roubar,ai chama os outros pra ser cumplices e eles rejeitam ai esse começa a querer derrubar os outros pois tem medo de ser desmascarado,viu que não conseguiu derrubar o PRIMAZ ai faz isso so pra ver se consegue assumir um cargo por sua ambição,mas DEUS è maior e nos mostra tudo antes de acontecer,que DEUS vai provar a inocência do PRIMAZ,e que DEUS tenha pena da sua alma pois vc conhceu a verdade mas por sua ambição fez cm que vc afastace de DEUS,mas olha não precisa vc ficar divulgando os nomes de quem vai ser o responsável pela a igreja não,pq sabemos que vc è um desses nomes que vc citou,nao adianta vc querer se disfarçar pois o PRIMAZ já sabia quem è o seu traidor e que deixou escrito e logo sera revelado o seu nome,mas tudo tem sua hora certa,e DEUS nunca vai deixar que vc toma posse pq ai sim vai roubar da igreja pq se traiu o próprio PRIMAZ pq não os seus povos apostólicos?e quem sabe ne senhor (w…) se o PRIMAZ não deixou alguma gravação cm sua imagem tbm nè.obrigada e tenha uma boa noite, AH e graças a DEUS ninguém roubou de mim e nem do povo apostólicos se foi dado sua oferta de coração nada será roubada,que se uma dia vc construir sua igreja que não peça ajuda e nem oferta pro seus seguidores que assuma sozinho cm todas as dispesas tipo( agua,energia,viagens pra sua sede,compras pra igreja tipo forros de púlpito e decoração e ate mesmo construir outras igrejas em outro local que vc faça tudo do seu bolso,ja que vc chama isso de roubo então que tbm não roube.obg

          Curtir

        • letycya 18/05/2014 às 15:52 #

          fala a verdade,kkkkk então como acreditar em quem dizia que era mentira a doença e a hospitalização dele, ou ele nem morreu é mais uma farsa dele..

          Curtir

      • mary 15/05/2014 às 14:21 #

        Você acha que ele ainda não inventou uma igreja?
        Deixa ele Invejar. Cada um com sua fé. Pessoa com estas palavras torpes, escrupulosas, escrotas e se esconde atras de um nome e imagem para depois se ver de vitima. O ser humano é assim desde que o mundo é mundo. Eu aprendi: “Paz, Amor e união”! Então continuo meu labutar com Paz, amor e união. Cada um segue o que quer.

        Curtir

    • SOEU 23/05/2014 às 23:28 #

      Assino embaixo. Cachorro que late não morde

      Curtir

  36. mada 10/05/2014 às 21:17 #

    Que absurdo!
    O papagaio de plantão da congregação de Campo Grande leu todo o Boletim! Horror!!!
    O gente tola!!!
    Coitadinho do povo!
    Acho que é o único alfabetizado para ler o Boletim!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  37. Miguel 10/05/2014 às 21:14 #

    Não sei se vão concordar comigo. mas pelo que eu sei, não existe no português correto, céus!
    porque o céu é um apenas, e quando se falam em reino dos céus, eles criam um grande erro na gramática!
    será que além de enganadores e exploradores, esses escritores de boletim precisam também de um bom curso de português?
    se precisarem só falar que eu posso ver se a gente consegue pra eles não Martinho!
    e outra coisa, onde na bíblia está escrito esse ditado popular que eles disseram?
    só se for na bíblia que eles estão escrevendo, e que vão comercializar a partir de agora!

    Curtir

  38. mada 10/05/2014 às 21:13 #

    Que absurdo!
    O papagaio de plantão da congreção de Campo Grande leu todo o Boletim! Horror!!!
    O gente tola!!!
    Coitadinho do povo!

    Curtir

  39. Franciane Masdatyy 10/05/2014 às 20:58 #

    Isso é um pontinho de erro no mar de lama e erro de comportamento em que vocês luteranos tabajaras estão envolvidos!

    Curtir

  40. Jotinha 10/05/2014 às 20:48 #

    Cantam vitória de tudo, até das perdas, isso que é cegueira espiritual, benza Deus!

    Penso que agora a Igreja Apostólica perdeu o privilégio que tinha sobre as demais.

    É que, segundo seus fiéis, era a única que tinha ligação direta com os Céus, uma espécie de canal, sempre online, operado pelo falecido profeta.

    Interessante que mesmo dotado de um super poder de falar com Deus, Aldo não passou de um profeta de gatos-pingados, o número total de frequentadores da seita não chega nem à metade do número de habitantes do bairro do Tatuapé, ou seja, sua representação perante o Brasil é pífia, perante a Terra é inexistente.

    Segundo os fanáticos, o ex-profeta agora é santo e recebeu o cargo de único pastor que arrebanhará almas para Deus.

    Ainda não explicaram como ficou o remanejamento de cargos no Céu e qual será o novo posto de Jesus, já que o santo recém chegado vai ocupar o lugar dele.

    Coitados, perderam o falso profeta, mas vão continuar prestando louvores e adoração a falsos santos, nem Jesus pediu que o idolátrassemos, ele ensinou que amássemos a Deus sobre TODAS as coisas.

    Aldo nunca agiu sozinho, como os demais ficaram, a festa vai continuar, os mentalmente escravizados continuarão a manter financeiramente a boa vida dos espertos, e ainda farão o trabalho espalhar as mentiras contadas e cantadas, sempre reagindo com revolta contra quem se atrever a lhes abrir os olhos.

    Pena que a bíblia continuará bem longe dos púlpitos, senão os fieis correriam o risco de conhecer estas verdades e se libertar:

    Então Jesus afirmou de novo: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
    Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
    João 10:7-9

    Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.
    João 10:16

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  41. Silvia 10/05/2014 às 19:49 #

    Quanto mais eles querem explicar algo,mais eles se enrolam.Quanta engancao!Eles realmente se aproveitam da falta de conhecimento do povo,muitas pessoas se quer lembram doque foi escrito no boletim da semana anterior!Agora,publicar um ditado popular como se esse fosse bíblico? Pelo amor de Deus!Quanta ignorancia!

    Curtir

  42. joao venancio 10/05/2014 às 19:49 #

    e Martinho eu perdi a esperança esse povo nada consegue mostrar a verdade pra eles eles vão pro inferno satisfeitos tao igual o felipao que vai ate pro inferno com a seleção brasileira eles também vão com o Aldo achei qui a minha mulher agora enxergava a verdade mais já foi pro seita adorar o Aldo ele disse qui agora e qui a coisa vai melhorar mesmo

    Curtir

  43. mada 10/05/2014 às 18:54 #

    Martinho!
    Será que os pregadores vão ler de púlpito este Boletim?
    Os pregadores vão explicar o que para os fiéis apostólicos sobre a confusão do ditato popular ? ” Deus escreve certo por linhas tortas”.
    Não sabem diferenciar o que é um ditato popular de um versículo biblíco. Sendo que este ditado popular até os leigos sabem que não é biblíco!
    O que faz o fanatismo com as pessoas! Não apenas cega, mas também emburrece!
    Que vergonha para os apostólicos que dizem que são cultos?
    Que maravilha seria se tivessem a coragem de começar a ler a Biblía!
    Com certeza não passariam mais vergonhas… Com certeza teria a mais bela e rica oportunidade que uma pessoa pode ter na vida!
    Conhecer Jesus como unico e suficiente SALVADOR!

    Curtir

  44. mada 10/05/2014 às 18:03 #

    Martinho e internautas!

    Vejam o absurdo que este Sr. Maciel escreve a respeito da gafe escrita no Boletim da IA!

    Em Qui 8/05/14 19:14, macielso macielso@bol.com.br escreveu:
    MADA INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM VOCE,ESSA PESSOA QUE ESCREVEU ESSE DITADO POPULAR COMO SENDO COISAS DA BIBLIA ERROU FEIO.MAS NÃO FIQUE MUITO ALEGRE, PORQUE VOCES EVANGELICOS TAMBEM NÃO SABEM MUITA COISA,PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO A RESSUREIÇÃO DOS MORTOS,A VINDA DO CONSOLADOR; E NEM SABEM A DIFERENÇA ENTRE ESPIRITO DOS MORTOS E ESPIRITO DOS VIVOS.

    Meus Deus! O Sr. Maciel como tantos outros apostólicos fazem uma salada, uma confusão por falta de conhecimento da palavra de Deus que da dó!!!
    Leiam a Bíblia!!!

    Estão de brincadeira com a palavra de Deus! Este Boletim TABAJARA é uma piada!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/05/2014 às 18:06 #

      Essa pessoa que se identifica como “Sr. Maciel”, nos parece ser o ex-policial Dorvino Santana, da congregação de Belo Horizonte, o mesmo fanático que escreve absurdos doutrinários no Blog “Avante Povo Apostólico”.

      Curtir

      • João Marcos 11/05/2014 às 02:56 #

        esse trouxa aí, deve ser o mesmo que tem mandado e-mails para mim, e pasmem, além de cego é burro, tenta comparar as coisa do MESTRE JESUS CRISTO, com esse tal bandidinho, safado chamado aldo, salada é pouco que esse banana faz com a palavra de DEUS, mas eu preciso saber qual é a bíblia que tem essa sabia palavra Deus escreve certo por linhas tortas, kkkkkkkkkkkkkkkk se alguém souber onde posso comprar uma, pode ser usada até mesmo dos apostó – locos, ahhh!!!! desculpem apostó-locos não tem bíblia, nem os livros, o que os inspira? deve ser o jornal agora, ou folha de são paulo, ou folheto de ofertas do carrefour. sabe de nada, inocentes.

        Curtir

    • RC 10/05/2014 às 20:25 #

      Eu acredito que eles erraram propositalmente nesse boletim para criar uma desculpa do tipo “Ah! Não foi o Irmão Aldo que escreveu, foram pessoas normais por isso tem esse erro.” Ou talvez eles sejam burros mesmo… o.O

      ronie0ronie@hotmail.com

      Curtir

      • verdadeira 12/05/2014 às 00:15 #

        Ao inves de ficarem se preocupando com nossa igreja porque vcs nao divulgam um pouco da grata nova para conhecermos melhor,mostra um pouco suas pregaçoes ou melhor falem mais de jesus…….

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/05/2014 às 20:13 #

          Cara “verdadeira”, nosso compromisso é divulgar a verdade sobre o falso profeta enganador Aldo Bertoni.
          Não temos compromisso e nem objetivo de divulgar nenhuma outra igreja.

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.