Boletim de 15/05/2014

15 maio

Novo Boletim - Igreja ApostólicaQuem é o misterioso “Ministério da Igreja Apostólica”? Quem vos escreve, irmãos apostólicos? Vocês sabem?

* * *

Caros amigos e irmãos apostólicos, já ouviram a expressão “fulano parece a rainha da Inglaterra”, para qualificar alguém que é apenas representativo, e nada contribui para que as coisas aconteçam? Tal expressão existe porque no sistema de governo inglês, a rainha não possui qualquer poder executivo, não manda em funcionário público algum e nem nas finanças do país, sua única função é comparecer em festas e representar o país em eventos.

Pois bem, leia o Boletim da Igreja Apostólica desta semana e vejam como Aldo Bertoni há muitos anos estava na igreja exercendo apenas o papel de “rainha da Inglaterra”:

BOLETIM DE 15/05/2014

O que diferencia este Boletim dos demais, escritos quando Aldo estava vivo? NADA, exceto que agora seus cúmplices não podem mais colar sua assinatura digitalizada no rodapé da página. Vejam que o texto tem exatamente as mesmas características de antes, só que agora é escrito anonimamente. Ou seja, nenhum apostólico sabe quem é o “santo” que está recebendo tais palavras “diretamente dos céus”.

Quem sempre escreveu os Boletins, nunca foi Aldo Bertoni, mas funcionários muito bem remunerados para tal. Quem lê cartas na Sede e as responde com aquelas cartas padrão, que já estão impressas apenas aguardando serem etiquetadas com o nome de algum remetente por fora, também nunca foi o Aldo Bertoni, mas funcionários que também são pagos pelas ofertas dos apostólicos. Aldo também nunca atendeu a algum telefone e nunca exerceu nenhuma função pastoral na igreja, então percebem como ele não está fazendo a menor falta para que a seita funcione como sempre funcionou? Nada dependia de Aldo Bertoni, cujo interesse se restringia a movimentar o dinheiro da igreja para suas próprias contas, por isso tudo continua como era antes, sendo operado por seus espertos cúmplices da Sede, em São Paulo.

Vejam que no novo Boletim anônimo, alertam aos apostólicos para que não entrem aqui neste Blog. Dizem que escrevemos mentiras, mas que mentiras, se tudo o que temos dito temos mostrado provas? Por exemplo: será que dizem que mentimos quando mostramos que a própria doutrina apostólica, escrita nos antigos livros da igreja, sempre afirmaram que Aldo Bertoni não morreria, mas seguiria vivo até o fim da igreja e então arrebataria a todos os apostólicos fiéis? Isso é mentira?

Será que dizem que mentimos quando, através da apresentação de diversos documentos, mostramos que Aldo Bertoni transferiu milhões de reais em bens da igreja para seu próprio nome, deixando seus herdeiros milionários? Será que dizem que mentimos quando mostramos Aldo Bertoni saindo da casa de uma de suas amantes há apenas 5 anos atrás? Ou será que estamos mentindo quando mostramos os registros de armas de fogo que estão em nome do “santíssimo profeta”, que dizem nos proteger de todo mal e perigo?

Que Deus possa abrir os olhos de nossos pobres, cegos e orgulhosos irmãos apostólicos, que os tire desse atoleiro de mentiras e interesses materiais a que estão se submetendo, achando que estão numa igreja de verdade.

Fiquemos todos com Deus.

40 Respostas to “Boletim de 15/05/2014”

  1. Kleberson calanca 20/05/2014 às 10:33 #

    O que eu nao entendo:
    A igreja insiste em dizer que mesmo com o passamento do Aldo Bertoni “nada mudou”. Se nada mudou, se tudo está como sempre foi pregado na historia da igreja, porque a igreja não foi arrebatada?! Se Deus, como eles dizem, mudou de planos, por que dizem que “nada mudou”? Esse paradoxo só deixa claro o quanto estão manipulando os irmãos que inocentemente caem nessa ladainha.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • Ane 25/05/2014 às 14:57 #

      Não, Kleberson. O que eles estão dizendo com o “nada mudou”, diz respeito à disciplina: saia, não assistir TV, etc. etc. Tem muita gente que anda animadinha com a probabilidade da mudança, com regras menos rígidas. Mas com relação à doutrina… eles não dizem absolutamente nada, apesar de tentarem, hehe.

      Curtir

  2. Edmilson 17/05/2014 às 21:04 #

    Eu só me pergunto, o que vocês ganham em criticar a Igreja Apostolica? nunca leu a lei de nosso país onde diz que o mesmo é LAICO, ou seja, temos o direito de escolher qual religião a seguir? pra mim vcs que são os verdadeiros burros, perdem tanto tempo sem ganhar nada em troca!!!

    Curtir

  3. Dirce 17/05/2014 às 00:47 #

    pq não me respondem cambada e não publicam meus comentários?

    Curtir

  4. rosa cecilia rodrigues 16/05/2014 às 18:10 #

    Nossa alem de estupido escreve tudo errado … afff

    rceciliarodrigues@gmail.com

    Curtir

  5. Renato 16/05/2014 às 17:54 #

    Parabéns Pelo Blog! Eu conheço uma turma dessa aí, eu era tecladista bem conhecido do coral de Curitiba, e por meados de 1999 parei de frequentar.

    E recentemente quando soube da morte do tal, eu postei no meu facebook algumas palavras a respeito, e “incrivelmente” algumas pessoas e principalmente minha cunhada e irmão que também deixaram de frequentar a igreja, criaram uma certa inimizade e pararam de falar comigo.

    Agora pergunto. Eles acreditam no Aldo, mas não frequentam a igreja a mais de 7 anos. Será que acreditam mesmo? Porque não estavam seguindo a doutrina!?

    Isso acontece mesmo com o povo que frequenta essa igreja, quando eu estava na igreja todo mundo era amigo, depois que sai, as pessoas nem cumprimentam.

    Não tenho certeza, mas pelo que eu soube algumas coisas foram liberadas na doutrina da igreja, ou seja, é preciso se atualizar, pra não perder fiéis (clientes).

    renatho2002@hotmail.com

    Curtir

  6. The Player 16/05/2014 às 15:21 #

    Martinho,
    .
    Pelo amor de Deus !
    .
    Diga que isso é uma brincadeira ! Que esse boletim foi editado para ser usado em alguma pegadinha !
    .
    Pelo amor de Deus ! Não diga que ISSO é o boletim que já estão usando pra nova lavagem cerebral desses inocentes ?
    .
    Santo MARTIR Aldo ?
    Pedir a benção de mais um defunto ?
    Venda de CD da Coroação do Primaz ?
    Meu Deus do Céu ! Tenhas Misericórdia !
    .
    A unica coerência que vi nesse monte de palavras juntadas num pedaço de papel, foi o alerta para o povo tomar cuidado com as falsas noticias que estão espalhando pelo facebook com o intuito de derrubar a fé dos apostolicos !
    .
    Isso é verdade !
    .
    Quantos publicações que vemos que afastam a fé até de um umbadista ?
    .
    – Mar e Rios de Sangue !
    – Holocausto na terra !
    – Nuvem do Apocalipse no Céu !
    – O Céus em festa com a chegado do Aldo (gozado, usando até imagens católicas pra fazer essas montagens tsc tsc) !
    – etc, etc e etc
    .
    O estranho” é que são fatos que acontecerem a no minimo de 2 anos atrás ! É só pesquisar no google ! As materias estão ali na integra em diversos portais de noticias …
    .
    E, o mais “estranho” ainda e também muito “gozado” é que são os próprios apostólicos que estão postando isso !
    .
    Seria muito cômico se a situação não fosse tão trágica assim !
    .
    Fiquem com Deus

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

    • SILVIA 27/05/2014 às 18:59 #

      GENTE O QUE VCS TEM Q ENTENDER É Q ESSE POVO (APOSTÓLICO) É FELIZ ASSIM, TEM GENTE QUE PROCURA SABER UM POUCO MAIS, OUTROS CONSEGUEM UM LIMITE DE SATISFAÇÃO NA VIDA Q OS DEIXA EM ÊXTASE, O IMPORTANTE É VIVER BEM E NÃO FAZER MAL AO SEMELHANTE. QUE EU SAIBA ELES SÃO HUMILDES E NÃO PERTURBAM NINGUÉM VIVEM BEM E SÃO FELIZES, DEIXEM ELES EM PAZ E VIVAM EM PAZ TAMBÉM. A BÍBLIA TA AÍ EM QUASE TODAS AS LOJAS. QUEM QUISER CONHECER É SÓ COMPRAR E LER…. ACREDITE EM QUEM QUISER ACREDITAR.!! AFINAL NENHUM DE VCS JA VIRAM DEUS, OU VIRAM? ENTÃO, SÃO AGRACIADOS PELAS SUAS OBRAS, E CHEGARAM A CONCLUSÃO Q ELE EXISTE, O QUE DE FATO EU TAMBÉM ACREDITO, DE UMA CERTA FORMA ELES SE SENTEM E SÃO AGRACIADOS ELES RECEBEM UM TIPO DE EDUCAÇÃO QUE OS PERMITE VIVER EM SOCIEDADE SEM PREJUDICAR NINGUÉM!! SE VCS QUISEREM AJUDAR É SÓ PREGAR A PALAVRA DE DEUS. VÁ A UMA BOCA DE FUMO, EM UMA CADEIA, EM UM REFORMATÓRIO EM LUGARES ASSIM TEM MUITA GENTE PRECISANDO DE APOIO… VLW?

      UM GRANDE ABRAÇO!

      Curtir

  7. Decepcionada 16/05/2014 às 13:54 #

    Mas e daí, as receitas das vendas ainda serão da empresa A&D? Sabem como vai ficar isso? Vão continuar incrementando o patrimônio dos Bertoni?

    decepcionada@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/05/2014 às 13:56 #

      E você ainda tem alguma dúvida? Não só a empresa de CDs e fotos, mas também as lanchonetes e restaurantes!

      Curtir

    • Dirce 18/05/2014 às 22:00 #

      mais o que isso interessa a voce, seja a receita de quem for, não é problema teu… Decepcionada, pelo jeito até com o nome né?

      Curtir

  8. mada 16/05/2014 às 11:19 #

    Parabéns para os internautas do blog! Parabéns Martinho pelo seu incansável trabalho!

    É edificante e da prazer ler as publicações dos irmãos que foram libertados da seita IA.
    As analises que todos fazem são objetivas, claras, e sempre estão fundamentadas na palavra de Deus “Biblía”.
    É admirável a coerência e o entendimento que todos tem da palavra de Deus expressa nas publicações!
    É muito gratificante confirmar através das publicações o que Deus e a sua palavra tem realizado na vida de muitos irmãos! Testificando e comprovando que o Espírito Santo de Deus que opera em todos é único!!!
    Confesso aos irmãos que quando sai da seita IA, não sabia orar a Deus!
    Uma vez um pastor sabendo que eu era apostólica; ele não conhecia a seita, me pediu para fazer uma oração de agradecimento a Deus!
    Que vergonha que passei, eu não sabia fazer a oração!
    Um povo que não sabe orar a Deus? Quando oram só sabem falar Santa vó, irmão Aldo, é de doer!
    Portanto, jamais seremos envergonhados e confundidos conhecendo a palavra de Deus Biblía!

    “Lâmpada Para os Meus Pés é a Tua Palavra, e Luz para o Meu Caminho”. Salmos 119:105

    “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” Hebreus 4.

    “Há um só corpo e um só Espírito, da mesma forma que a esperança para a qual fostes chamados é uma só.” Efésios 4:4

    “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” AT 1:8

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  9. renato da silva 16/05/2014 às 10:52 #

    si Aldo e profeto si foi para o céu ou não, Não são vocês que vai provar isso com essas choradeiras como podemos dar créditos a fantasma. Ham Martinho você dizia que estava oculto porque tinha medo do Aldo Betoni mandar te matar então agora você pode aparecer para nos ver sua cara queria tanto ver só pra ver si tem cara de esperto como si julga.eu creio que não si não vivia escondido Como si acha o dono da verdade o santo. Si todos pastores da igrejas apostólicos são cenvergonha então você e perfeito porque
    não aparece amanha divulga sua identidade e si candidata a ser uns da direção da igreja quem sabe e elegido com a maioria dos votos

    renatosilva15@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/05/2014 às 12:42 #

      Caro Renato, não somos donos da verdade, nunca dissemos isso, apenas afirmamos e reafirmamos que conhecemos a verdade sobre Aldo Bertoni, algo que vocês não podem dizer o mesmo. Aldo Bertoni deu muitas provas, em vida, de que se não tiver se arrependido enquanto tinha vida, neste momento arde no lago de fogo e enxofre, como nos informa a Palavra de Deus.

      Aldo se foi, mas e a sua quadrilha de corruptos loucos por dinheiro que ele deixou instalada na administração da Igreja Apostólica? Aquelas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para manter sua vida fácil com o dinheiro dos apostólicos, e a maior prova disso é o que continuam a fazer com todos os inocentes apostólicos. Ninguém no escritório da Sede é inocente, todos sabem a verdade sobre o falso Aldo Bertoni, e se continuam a enganar todos vocês, é porque querem manter a boa vida que possuem lá. Vamos nos arriscar com esses bandidos a troco de quê?

      Finalmente, não temos qualquer interesse político na Igreja Apostólica, que faz parte do nosso passado. Se nossa intenção fosse obter fama ou publicidade, o primeiro passo seria nos identificarmos, concorda caro irmão Renato? Mas nunca tivemos tal intenção.

      Que Deus o abençoe e o ajude a remover as escamas que estão em seus olhos, travestidas de fanatismo religioso.

      Curtir

      • renato da silva 16/05/2014 às 13:10 #

        si igreja faz parte do seu passado e Aldo si foi segue sua vida enfrente e para com esses discurso riculos você está vendo que não esta conseguindo nada com isso depois e nós que somos tapados só porque meia dúzia de pessoas te da os parabéns porque você conseguiu desviar umas meia dúzia da igreja isso não quer dizer nada acabar com igreja você não conseguiu e nem vai conseguir não falo porque sou fanático porque não sou burro e nem você a nossa diferencia que você tem tempo para tanto desperdiço de palavras e gosta de dar murro em ponta de faca. e isso.T E elogiar e mesmo a coisa que elogiar nada afinal quem é Martinho Lutero? essa identidade nem é sua.

        Curtir

        • renato da silva 16/05/2014 às 13:18 #

          Martinho quando o irmão Aldo disse que era batizado você disse para mim que ia cair por terra porque Aldo nunca foi batizado eu te falei que dentro 2 semanas aquilo tudo seria esquecido. Foi dito e feito quando saiu na Record a tal matéria você me disse que tudo ia acabar eu te falei que televisão gosta de novas matérias que tudo ia passar dito e feito você disse si Aldo morresse tudo acabaria eu te disse que ai que Aldo ia ser adorado muito mais você disse si eu fizesse um comentário desse tipo você deletaria meus comentários e tudo que disse esta sendo a pura verdade. Nós si falamos muito no outro blog eu entrava lá como Paulo soares. Pode me dar uma resposta ?

          Curtir

    • The Player 16/05/2014 às 15:03 #

      RENATO DA SILVA,
      .
      Quem disse pra você que o Martinho não estará lá amanhã ?
      .
      Quem disse pra você que ele se esconde ? Pelo contrário, se bobear você já deve ter conversado com ele um monte de vez e nem percebeu.
      .
      Quem disse pra você que ele parou de subir nos púlpitos pra pregar, que dizer, para ler o boletim do MINISTERIO APOSTOLICO ?
      .
      Quem garante pra você que ele não está agindo como o Apostolo São Paulo agiu na época em que viveu aqui na terra ? Desafiando a todos e pregando o evangelho no meio da “cidade proibida” ?
      .
      Afinal, como você mesmo sabe que as profecias sempre se cumprem na IA, já haviam revelado que o blog foi bloqueado pela justiça, que o Martinho já estava preso, e depois que era o Edson Bigode, depois era o Nilson, e também que era o Papa .. Ah o Papa não ! Ele não era apostólico !
      .
      Então, faça um favor pra gente ? Desmascare ele amanhã aqui na Sede, na frente de todos os demais pastores e pregadores !
      .
      Que tal ? Só leve todas essas suas provas com você pra jogar na cara dele ! Ok ?
      .
      Já que você está falando que o Martinho se acha perfeito, que tal você fazer algum curso da Lingua Portuguesa pra aprender a escrever o mais perfeito possível ? Fica a dica !
      .
      Fique com Deus !

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 16/05/2014 às 17:35 #

        Se esse pessoal se preocupasse em descobrir quem era o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica, ao invés de ficarem especulando quem somos nós, já não estariam mais sendo explorados pelos cúmplices da família Bertoni. Nós nunca tiramos um centavo de ninguém, por que não vão descobrir quem os rouba e os engana há 44 anos?

        Curtir

      • renato da silva 16/05/2014 às 17:59 #

        Deque prova você esta dizendo você esta vendo coisa demais si acabei de dizer que não sei quem e esse cara que usa identidade falsa ele pode ser pastor mas não fala nos púlpitos como Martinho Lutero que ele esta dentro da igreja qualquer idiota como você sabe disso com tanta informação precisa mas me diga que ele esta ganhando pregar uma coisa e chegar no blog dizer outra e quanto meus erros de digitação você entendeu o que quis dizer si não nem tinha si intrometido em meu comentários E PORQUE EU DESMACARAR ELE SENDO QUE ELE MESMO FAZ ISSO A CADA DIA A CADA MES A CADA ANO QUE PASSA ATÉ HOJE NÃO NADA DE EXTRAORDINARIO SI EEL E UM PASTOR E MELHOR AINDA É MAIS BURRO QUE O BURRO E VOCE JUNTO.E BONITO VER O EDIR MACEDO O VALDEMIRO DISCUTINDO RELIGIÃO ELES FALAM NA CARA NA TV NÃO UM QUE COME DE NOSSA COMIDA E VOMITA E COME DI NOVO ESCONDIDO POSTA AI ESSE COMENTARIO MARTINHO PARA ESSE TROUXA

        Curtir

  10. renato da silva 16/05/2014 às 10:43 #

    kkkkkkkkkkkkkkk esse bla bla bla vai longe. Igual o relógio kuco kuco kuco kuco kuco ou CD com risco. Pensei que com a morte do Aldo ia acabar essa ridícula choradeira. Mas pelo visto vai longe quando for elegido a nova diretoria tudo vai continuar o bla bla bla

    renatosilva15@live.com

    Curtir

    • Dirce 18/05/2014 às 22:02 #

      e vc pelo jeito não tem outra coisa pra fazer, se esse bla bla bla acabar, vcs vão se preocupar com o que?

      Curtir

  11. BIANCALIMA 16/05/2014 às 09:40 #

    EU POSSO DIZER ISSO, POIS UMA AMIGA MINHA FOI ABUSADA POR AQUELE MALÉFICO…

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  12. BIANCALIMA 16/05/2014 às 09:38 #

    QUE NOJO….DESSES CD,S DE VELÓRIO,,, É O CÚMULO DO ABSURDO,,, E AINDA DE UM VELHO PROFANO….

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  13. aindatepego 16/05/2014 às 00:26 #

    Sua máscara ainda cairá, mais cedo ou mais tarde! não perde por esperar!!!

    covarde@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/05/2014 às 13:58 #

      Por que não desmascarou o Aldo Bertoni enquanto estava vivo? Perdeu uma ótima oportunidade para deixar de ser explorado e enganado por espertalhões de São Paulo. Nós nunca lhe roubamos nada, então não lhe interessa nossa identidade.

      Curtir

      • SILVIA 29/05/2014 às 15:53 #

        Aqui nesse blog ninguém desmascara ninguém…. é só Maskara pra la Maskara pra ca!!!!! Alguém me seguuuuuureeeeee!! kkkk Ipikiiiiiissss vc foi abduzido? kkk esta no blog do martinho?….. cuidado vão tirar sua mascara, esse tribunal é fera, o pior de tudo é que falta o juiz!!! kkkk

        Curtir

  14. Dirce Marcondes 16/05/2014 às 00:24 #

    não estou na Igreja, mais minha fé é a mesma, tento falar com o pessoal desse blog, mas além de não ter resposta, meus comentários não são publicados, gente esse cara é um gênio, e está com essa difamação, divulgando cada vez mais a Igreja, agora imaginem os irmão se ele usasse essa energia toda que ele tem e está empregando com a intenção de destruir em uma campanha para o bem… já propus várias campanha pra eles, acho que estão estudando ainda, pois não responderam e nem publicaram, estou aguardando, deve vir coisa boa por aí, talvez algo pra ajudar na educação ou na saúde, vms aguardar.

    Curtir

  15. Dirce Marcondes 15/05/2014 às 23:59 #

    Gente, se o povo quer ficar de olhos vendados como vcs dizem, deixe que fique, vcs não fundaram uma igreja? vão mostrar a verdade pro mundo, deixe de falar mal dos outro, ganhando ipop com a queda, isso é ser pobre de espírito e não ter iniciativa… está vindo ai o inverno, que tal fazer uma campanha do agasalho para ajudar quem está precisando, passando frio?

    Curtir

  16. João Marcos 15/05/2014 às 23:53 #

    ESTRELA DA MANHÂ ? TÃO DIZENDO QUE A ESTRELA DA MANHA É a dona rosa?
    vejam aqui:
    Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
    E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
    E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
    E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

    Apocalipse 2:25-29

    que poder que esta igreja ou o falso profeta e a falsa espirito consolador tem sobre as nações? coitados vivem sendo enganados, e acham que são espertos.
    primeiro que em João 14 diz que o consolador que JESUS enviaria permaneceria conosco para sempre. cadê a dona rosa e o sr aldo bertoni? permanecem com o povo? agora … o Espírito Santo, da promessa de JESUS, o verdadeiro Consolador, este sim permanece conosco, e permanecerá para sempre, até que nosso SENHOR volte. abraços, fiquemos todos com DEUS.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  17. Dirce Marcondes 15/05/2014 às 23:52 #

    Fiz vários comentários, que não passaram pelo moderador, gostaria de saber o uqe tenho de comentar pra ser publicado… é falar mal do povo apostólico, ou ser contra o blog, e não entendi tb o porquê do moderador, pq filtrar os comentários.

    Curtir

  18. João Marcos 15/05/2014 às 23:44 #

    MAIS UMA FORMA DE ARRANCAR DINHEIRO DOS COITADOS CEGOS ESPIRITUAIS, VENDER CD DE COROAÇÃO, QUE COROAÇÃO QUE RECEBEU Aldo Bertoni?

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  19. sir 15/05/2014 às 23:23 #

    Vc viu Martinho a carta do rapaz lá do acre lá no outro blog? pra mim aquilo é uma fraude,o q vc acha? já ví muitas cartas e nunca vi nada parecido,+ a primeira estrofe é igual as minhas.

    Curtir

  20. mmissionario Roberto 15/05/2014 às 23:08 #

    Velorio de um velho inchado aparentando o proprio demonio
    e chamam isso de coroacao e’ so pra fanaticos ver mesmo
    !!!!!

    Curtir

  21. sir 15/05/2014 às 22:59 #

    Excelente trabalho Martinho!!!
    Eu tenho 6 cartas aqui todas IGUAIZINHAS,acredito q nem liam essas cartas,pois eram problemas diferentes em tempos diferentes,nao tinha o porque de serem iguais,as de minha sogra e de meu marido tambem eram iguais,sempre achei isso sem lógica.
    Me sinto aliviada de ter saído desse antro de mentiras.
    Só quem si liberta sabe como é maravilhoso sentir a presença do verdadeiro Espirito Santo.

    Curtir

  22. eliaslopes 15/05/2014 às 22:44 #

    O povo sego. o aldo morreu nao cumprindo com sua promessa .E ate quando o povo vai continuar cego? Porq he dificil para as pessoas desta igreja acreditar em Jesus cristo somente? Como o unico salvador? Ha ja sei he preciso ter um cérebro kkk

    Curtir

  23. sir 15/05/2014 às 22:19 #

    CD da coroação! + que coroação!? eu não vi nenhuma coroa na cabeça de Aldo, vc viu Martinho?
    Mesmo porque pra uma pessoa ser coroada tem que estar de pé e não em um caixão.
    PERDERAM O BOM SENSO, QUEREM GANHAR DINHEIRO COM TUDO MESMO.
    EITA POVINHO CEGO.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/05/2014 às 17:44 #

      Se nossos irmãos apostólicos não estivessem cegos pelo fanatismo, teriam percebido que apesar do enorme esforço que fazem para seguir a rígida disciplina da Igreja Apostólica, nada desse esforço valeu a pena, pois no hino em questão a promessa é clara: seja obediente para assistir a coroação do Aldo Bertoni, quando este arrebatar toda a igreja. Aldo se foi, ninguém viu coroação alguma, e mesmo assim não conseguem perceber que era apenas mais uma falsa profecia do falso profeta dos tempos do fim.

      Curtir

  24. Ana Júlia 15/05/2014 às 21:55 #

    Eu entendi direito isso???? Eles vão vender o velório em CD??? É isso mesmo, ou estou maluca???? Me esclarece aí, por favor!!!!

    Anajulia@hotmail.com

    Curtir

    • Edmilson 17/05/2014 às 21:08 #

      Se for vender ou não, o que vc tem com isso Ana Julia???vc será obrigada a comprar???vai ser idiota pra lá meooo

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.