A Nova Diretoria

22 maio

Nilson Cairolli e José SolyomAcabou o falso “governo teocrático”?

Um dos principais argumentos dos enganados defensores do falecido falso profeta Aldo Bertoni para defenderem a suposta “vontade de Deus” em todas as decisões tomadas na Igreja Apostólica, era de que tudo era decidido pelo bandido Aldo, e ele conversava diretamente com Deus, além de também bater papo com sua falecida tia e todos os profetas bíblicos do passado.

Claro, sabemos que tudo isso era mentira para impressionar e enganar as pobres mentes apostólicas, pois os únicos com quem Aldo Bertoni realmente conversava eram seus seguranças, seus motoristas e sua farsante secretária, a Efigênia Joventino. Mas agora, nem isso os apostólicos podem usar em sua defesa, pois Aldo está sete palmos abaixo da terra, como qualquer ser humano normal. Como consequência disso, no último dia 17, sábado passado, foi eleita a “comissão provisória da gestão administrativa da Igreja Apostólica”, composta pelas pessoas abaixo:

Nova Diretoria Igreja Apostólica

Na presidência da Comissão, ficou José Solyom Filho, aquele que conta testemunhos no programa “A Hora Milagrosa”. Na vice-presidência, como tínhamos previsto, ficou o pregador Wagner Ormanji, que não é pastor ungido. Na verdade, caros irmãos e amigos, Wagner Ormanji foi o mais votado, mas devido a pressão de diversos apostólicos que estavam exigindo que a presidência ficasse com um pastor “ungido”, político como é, Wagner cedeu a presidência para o segundo colocado, o pastor Solyom, alguém que pela idade avançada, não tem longevidade no cargo.

Os demais eleitos que integrarão a Comissão são: Carlos Alberto Trevisan, aquele que perdeu o cargo depois de mandar uma noiva maquiada para casa, por ordem da Efigênia Joventino; a própria farsante Efigênia Joventino, que em documentos da polícia, informa ser apenas telefonista da igreja, mas todos sabem que era a secretária do diabólico Aldo Bertoni, sabendo de todos os seus segredos sujos; o escritor de boletins João Stancey, outro que sabia de toda a sujeira do Aldo Bertoni, mas permanece calado para manter as regalias financeiras que servem a ele e a seus familiares; o tesoureiro Orlando Arantes, que não passa de outro que sempre manteve o silêncio para também poder se beneficiar financeiramente; e Nilson Cairolli, um fanático que se aproveita de sua fama para vender produtos cosméticos aos apostólicos do interior.

Caros irmãos e amigos, diante de tal quadro, querem saber qual a nossa conclusão? 

A MÁFIA CONTINUA. 

Dentre todos, o único que não possui absolutamente nenhuma dependência financeira das ofertas dos apostólicos, é o Wagner Ormanji. Todos os demais se beneficiam de alguma forma dos fartos recursos que os apostólicos mandam para a Sede semanalmente, alguns mais, outros menos. A maior parte deles sabe de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, e mesmo assim ainda insistem em sustentar essa falsa santidade ridícula, e fazem isso em troca de quê, senão a manutenção de suas regalias e o poder que a estrutura da Igreja Apostólica lhes propicia?

Sabemos que alguns apostólicos virão dizer: “mas vocês só falam em dinheiro!”. Sabem por que o fazemos? Porque DINHEIRO é o maldito motivo que levam essas pessoas de má índole a continuar enganando a quase totalidade de apostólicos inocentes, principalmente os irmãos do interior. Se fossem pessoas honestas, dispostas a reparar o erro em que se envolveram e ainda envolvem milhares de inocentes, aproveitariam a oportunidade da morte do bandido Aldo Bertoni, que era uma ameaça real para muitos ali, para contar a verdade ao povo, acabar com todo esse mito criado ao longo de 44 anos, e recomeçarem como uma igreja de verdade, para Honra e Glória de Deus Altíssimo, e de Jesus Cristo, seu Filho Amado, como diz aquela placa existente acima dos 270 púlpitos da igreja espalhados pelo país.

A função da Comissão será escrever o novo estatuto da Igreja Apostólica, além de administrá-la financeiramente. Como podemos crer que sairá algo bom dali, quando a maioria das pessoas eleitas não são boas? Como esperar algo honesto se a maior parte dos integrantes são corruptos que escondem a verdade do povo em troca de bom salário, casa grátis, carro grátis, viagens grátis, refeições grátis? Com exceção de Nilson Cairolli e Wagner Ormanji, nenhum dos demais possuem profissão, ganharam a vida enganando aos apostólicos, voluntariamente ou não, e se não mantiverem a “boquinha”, estarão na sarjeta! Como podemos esperar algo de bom dali?

Nas próximas postagens, faremos algumas análises detalhadas sobre alguns outros pormenores de toda esta situação, além de apresentarmos um perfil de cada um dos eleitos.

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração pela libertação de nossos cegos irmãos apostólicos.

61 Respostas to “A Nova Diretoria”

  1. Marcão 18/04/2015 às 12:26 #

    tu es Nilson?

    mila@hotmail.com.br

    Curtir

  2. Marcão 18/04/2015 às 12:25 #

    Quem es tú.

    mila@hotmail.com.br

    Curtir

  3. João Batista Almeida 11/06/2014 às 20:02 #

    Vc não posta o que eu comento porque?

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/06/2014 às 20:33 #

      Caro João, todos os comentários estão sendo liberados em ordem cronológica decrescente. Aguarde, pois a demanda é alta.

      Curtir

  4. missionario Roberto 11/06/2014 às 13:21 #

    Paz meu amigo Valter Solyom,

    Te chamo de amigo porque fomos nascido e criados juntos na Igreja Apostólica, há anos não somos mais apostólicos porque descobrimos as mentiras e as Falcatruas do Aldo e seus comparsas, certo?

    Eu conversei com minha família a respeito, mostrei a verdade e graças a Deus todos saíram também.

    Tenho certeza, Valter, que vc também conversou com seu pai a respeito da sua saída, mas a questão é que seu pai continua lá, e sabe de toda sujeira porque eu pessoalmente já conversei com seu pai e ele me disse que sabe de tudo mas não pode fazer nada, e hoje ele é o responsável por toda essa sujeira, pelo menos ele é quem assina os boletins, se é o Laranja ou não, isso não nos importa, porque combatemos a sujeira que há anos nos explorou e que até hoje explora simples pessoas que buscam a Deus.

    O mais correto seria vc se preocupar em salvar a vida do seu pai desse bando de desgraçados, contar a verdade aos pobres humildes apostólicos.

    Um abraço, meu amigo, e entenda que nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra principados e potestades nas regiões celestiais, se é que vc entende isso.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  5. maria madalena de jesus 08/06/2014 às 20:33 #

    sr. martinho, quem foi que fundou a igreja, que eu sei foi odete e o bispo.. pq homenageam o aldo e vó rosa isso ta errado não ???

    mmada@hotmail.com

    Curtir

  6. santina 05/06/2014 às 22:08 #

    o blog diabolico a iveja e taia que ja caiu a carne os pelos os e de tanto coçar so tem. escama e ossos agente ve os sentimento deste caras sao inveja de almas perdidas sem retorno roi os dentes de raiva e siume iveja .toma vegonhas seus anti cristo voces combate tudo as.obras.da igreja, agora adinistraçao que nao ve que dor maligna. por nao coseguir governar a igreja.que povinho satanico seus dados inflamados contra voces mesmo.logo os santos de deus fechara o bismo de voces.

    Curtir

  7. cuabazinho 04/06/2014 às 00:01 #

    Martinho nilssson veioo aquii em cuiaba e tiro manoel do cargo ta sabendo ja porque manoel nao quer pregar aldo nen vorosa….so jesus e onten ele era o cara hoje nao e nada em cuiaba a igreja ta so o odio teve tulmuto agora quero ve q q o povo vai falar de manoel o cara q construiu cuiaba cara se a igreja de cuiaba e o que e e por causa de manoel que fasia grandes imprestimos no nome dele p igreja financiava materias no nome dele e agora e escurracado esses sao os apostolicos q vao p ceu con jesus so se

    Curtir

  8. VALTER SOLYOM 03/06/2014 às 14:50 #

    MEU CARO ATÉ AGORA ESTAVA QUIETO, NÃO SOU APOSTÓLICO MAS FALOU DE MEU PAI, O PASTOR SOLYOM, VAMOS FAZER UM BOM NEGÓCIO, ESQUEÇA ELE .
    ATT

    VALTER SOLYOM

    IMOVEISVALTER@YAHOO.COM.BR

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/06/2014 às 20:49 #

      Caro Valter, por favor, nos esclareça: em qual categoria se enquadra seu pai?
      Ele sabe de todas as falcatruas do Aldo Bertoni e mesmo assim o defende?
      Você sabia que muitos de nós possui família sendo enganada e explorada por tais mentiras?

      Curtir

  9. BIANCALIMA 31/05/2014 às 08:23 #

    EU OLHO PRA CARA DESSES ESPERTALHÕES AÍ, E FICO PENSANDO,MEU DEUS QUANTA MINHOCA QUE TEM DENTRO DESSAS CABEÇAS DESPROVIDAS DA GRAÇA DIVINA….MISERICÓRDIA SENHOR, DESSAS PESSOAS QUE NÃO OLHAM PARA DENTRO DE SÍ MESMA, E FAZEM MUITO MAL AO PRÓXIMO, MAS DEUS JÁ COMEÇOU FAZER JUSTIÇA. OBRIGADO SENHOR…

    Curtir

  10. de algum lugar 30/05/2014 às 10:40 #

    Martinho, vc viu o boletim do dia 29/05/2014? Moço pense as coisas mudaram , teve um anexo que fala do oficio, agora não precisa mais consultar a Deus..só quem nõa quer ve mesmo é que não enxerga tamanha falsidade, pense irmãos de um lugar no seu coração pra Deus entrar…

    Curtir

  11. mmissionario Roberto 29/05/2014 às 20:29 #

    Olha so para a aparencia das pessoas da foto
    deste post, Da para se perceber nitidamente o ar frio ,sarcastico e falso no semblante de cada um,
    se é ‘que pode chamar isso de semblante.
    Lamentavel e’ a presenca do Wagner nessa corja.

    Curtir

  12. DEMILSON CARVALHO 29/05/2014 às 17:58 #

    BOA TARDE.
    AGRADEÇO O INTERESSE QUE 9 USUÁRIOS DESTE BLOG DEMONSTRARAM PELA SOLICITAÇÃO QUE AQUI FIZ A ALGUNS DIAS.
    UM DELES, GENTE MARAVILHOSA, (QUE DEUS O ABENÇÔE EM TUDO) PRESENTEOU-ME COM OS LIVROS DA I.A.ORIGINAIS.
    “O EVANGELHO DO REINO DOS CÉUS E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E O CONSOLADOR.”.
    DEUS SEJA COM TODOS VCS.

    demilsonjornalista@hotmail.com (Professor de Bíblia,religião,escritor e Jornalista)

    Curtir

    • eumesmo 29/05/2014 às 22:27 #

      Mas ainda faltam dois: O CONSOLADOR NOS TEMPOS DO FIM(esse explica o livro de apocalipse), e o Livro; Nossa história nossas vitórias. OBS: Quem tiver os quatros livros em bom estado de conservação e quiser vender eu compro. é só entrar em contado através do email: eu_mesmo2009@hotmail.com

      Curtir

  13. Miguel 29/05/2014 às 00:38 #

    Das pessoas que ficaram lá administrando a seita pós morte do falecido profeta que era para ficar até o fim dos tempos (Que mentira, que hipocrisia) eu conheço bem apenas dois deles, os outros pouco sei ou conheço sobre eles, mas tive hoje a informação de que todos indistintamente sabem a verdade, o que me lava a concluir que são todos irresponsáveis e cúmplices do mar de lama que cerca a situação ou que sempre cercou a situação………… Lamento, mas de lá nada de bom podemos esperar, pois nada de bom nunca veio e não vai ser agora, podiam reparar o erro histórico mas não tiveram a coragem de fazer.

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

  14. Miguel 29/05/2014 às 00:31 #

    A maior parte deles sabe de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, e mesmo assim ainda insistem em sustentar essa falsa santidade ridícula, e fazem isso em troca de quê, senão a manutenção de suas regalias e o poder que a estrutura da Igreja Apostólica lhes propicia?

    Sabemos que alguns apostólicos virão dizer: “mas vocês só falam em dinheiro!”. Sabem por que o fazemos? Porque DINHEIRO é o maldito motivo que levam essas pessoas de má índole a continuar enganando a quase totalidade de apostólicos inocentes, principalmente os irmãos do interior. Se fossem pessoas honestas, dispostas a reparar o erro em que se envolveram e ainda envolvem milhares de inocentes, aproveitariam a oportunidade da morte do bandido Aldo Bertoni, que era uma ameaça real para muitos ali, para contar a verdade ao povo, acabar com todo esse mito criado ao longo de 44 anos, e recomeçarem como uma igreja de verdade, para Honra e Glória de Deus Altíssimo, e de Jesus Cristo, seu Filho Amado, como diz aquela placa existente acima dos 270 púlpitos da igreja espalhados pelo país

    A função da Comissão será escrever o novo estatuto da Igreja Apostólica, além de administrá-la financeiramente. Como podemos crer que sairá algo bom dali, quando a maioria das pessoas eleitas não são boas?

    Retirei tudo da matéria e recoloquei aqui apenas para dizer que não tem o que acrescentar
    Perfeito é isso mesmo

    Se o povo conhecesse e soubesse a verdadeira índole do escritor de boletins………. o pastor da maldade do engano e da mentira e da secretária da ruindade da maldade e da mentira , eu acho que bem mais gente saia de lá ,tem algumas pessoas que nunca vão sair pois aqueles hinos feitos para condicionar,para bitolar e para amarrar psicológicamente foi fatal em muitas mentes …………………………………………..Mas vamos seguir firmes e com muita paciência,pois para de lá sair além d e ver a verdade é preciso muita coragem , hoje sinto a pressão mesmo sendo psicológicamente preparado e tendo visto tudo e entendido onde estava de uma forma clara
    Se eles fossem pessoas verdadeiras e bem intencionadas de fato ,aproveitariam o momento para abrir a realidade para o povo e reparariam em parte o erro de décadas ,mas não ,aquele site anunciando mais um santo no céu ao lado de Jesus nosso senhor me tiirou toda a esperança e o pouquinho de consideração que eu ainda tinha pela seita
    Lamentável……………………………..

    Curtir

  15. Salvacao 28/05/2014 às 20:48 #

    E agora? já morreu algum apostólico após a morte do profeta? quem vai dar a ordem para fazer ofício? como vai ficar de agora em diante, a situação de um falecido?

    Curtir

  16. Jaime Humberto 28/05/2014 às 18:57 #

    Olá, Martinho, gostaria que você posta-se os Boletins semanais que são postados. Obrigado.

    jaimehumbertoro@hotmail.com

    Curtir

  17. JORGE LUIZ 28/05/2014 às 12:18 #

    ENTÃO O NILSON CAIROLI É UM FANATICO QUE VENDE FOREVER NO INTERIOR.EU JA COMPREI MUITOS PRODUTOS NA MÃO DELE NA SEDE.O PRODUTO SEM NENHUMA UTILIDADE.

    Curtir

  18. Fantim 28/05/2014 às 10:06 #

    A partir do momento que o profeta que iria ser arrebatado sem passar pela morte do corpo faleceu, todos os pregadores receberam instrução para divulgar o seu nome como santo vencedor coroado como primaz apostólico. Hoje para ser pregador da Igreja tem que assumir o compromisso de divulgar ele como o mais novo santo formado por Deus, sendo que os mais fanáticos ensinam ao povo orar em nome dele. Sabemos que durante os três meses em esteve internado o povo foi enganado pelos boletins nos quais ele falava normalmente, mesmo assim muitos aceitaram como se fosse ele mesmo falando ao povo. Desta forma conseguiram esconder sua doença e até espalharam pelas Congregações que estava esbanjando saúde, que tinha engordado, que estava forte e como o povo do interior sempre acreditou nas informações dos pastores que aparecem carregados de fitas e CDs para comercializarem dentro da Igreja, acharam mesmo que as mensagens vinham escritas por ele. Esconderam até quando puderam, mentiram descaradamente ao ponto de confundir a mente das crianças que nasceram na Igreja e sempre ouviram de seus pais que o profeta era eterno, muitos cresceram repassando aos seus professores e colegas de escola, enfim no seu convívio diário aquilo que os pastores e pregadores ensinavam em suas mensagens. Tenho conhecimento de alunos que faltaram à escola na semana seguinte ao falecimento do profeta e questionados pela equipe pedagógica da escola alegaram estar depressivas para terem suas faltas justificadas. Algumas disseram que estavam esperando pela ressurreição dele no dia do sepultamento, vejam o tamanho do estrago que a mentira REPASSADA ao longo dos anos causou na cabeça das pessoas. Agora tentam justificar dizendo que Deus mudou seus planos porque ele estava sendo muito perseguido, falam como se Deus muda seus planos de acordo com a conveniência humana. Sabemos que Ele retarda mas nunca muda, SUAS PALAVRAS SÃO ETERNAS, NUNCA HÃO DE PASSAR, muito menos sofrer qualquer tipo de alteração. Onde houver iniquidade o poder que se manifesta não vem de Deus, Ele nunca compactuou com o engano.

    Curtir

  19. Ronaldo 28/05/2014 às 09:29 #

    Dos eleitos você sabe quem será o novo onisciente, onipotente e onipresente? Quem é agora que vai ao céus falar com Deus face a face para trazer novos ensinos? Quem é que vai dizer agora que um apostólico foi salvo ou não quando morre?

    Os apostólicos sempre diziam que Deus nunca deixou a humanidade sozinha e é por isso que precisava de um profeta em vida para falar com Deus. E agora então o que eles me dizem a esse respeito? Agora vocês estão sozinhos? Cadê o profeta que Deus sempre precisou na terra?

    Curtir

  20. Janine Mestrélli 28/05/2014 às 09:25 #

    E o Sólium sabe de tudo e é conivente ou é apenas mais um inocente??

    Curtir

  21. Simplesmente a verdade 28/05/2014 às 09:04 #

    Se cada centavo obtido na coleta generosa dos membros da Igreja ser investido na obra, está de bom tamanho. Honestidade esta que não víamos na pessoa do sr. Aldo Bertoni e familia.

    Curtir

  22. João Marcos 27/05/2014 às 23:59 #

    Boa noite. dizer o que : e o povo cada vez fica mais pobre, e o rico cada vez fica mais rico, e a cegueira continua. coitados.

    Curtir

  23. ouvidoria 27/05/2014 às 23:24 #

    voce errou feio em martinho?a muito tempo atras dizia que aldo tinha a intençao de deixar o seu filho no lugar dele,a pouco tempo disse que seria o seu sobrinho…e nada do que disse aconteceu,havia 20 pastores participando da assembleia e foi o povo quem escolheu então agora coloque o seu rabinho entre as pernas e vá cuidar da grata nova….fui nao entro mais aqui nunca conseguiram me provar a verdade….

    Curtir

  24. João Batista Almeida 27/05/2014 às 23:21 #

    Inveja mata sabia?vai continuar perdendo seu tempo a igreja apostólica tá mais unida e mais forte do que nunca viva o povo apostólico, intolerância religiosa é crime vc está na mira da policia federal já já este bloguinho vai sair do ar aguardem.

    Curtir

  25. Thomas 27/05/2014 às 07:59 #

    bom dia martinho….

    O que vc podeira me dizer sobre a nova coordenação da igreja?? sera q vai pra frente agora?? como q sera os novos ensinamentos?? sera q vão usar a biblia como base de leitura?? oq vc acha q eles vão fazer??

    Curtir

  26. Neder Fontana 26/05/2014 às 21:39 #

    Por que tão devagar martinho?

    Curtir

  27. ODETE 26/05/2014 às 19:53 #

    Quero saber: tem que beijar as mãos da Santa Efigênia?

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  28. kaka 26/05/2014 às 14:24 #

    Coitado do povo apostólico que ainda tem esperança que Aldo vem buscar o povo que ele deixou.

    gmslua@hotmail.com

    Curtir

  29. Neder Fontana 25/05/2014 às 20:48 #

    ta muito devagar martinho, que houve?

    Curtir

  30. rgjikhg 25/05/2014 às 20:31 #

    Porque não houve mais posts?

    Curtir

  31. TRENÓ 25/05/2014 às 15:05 #

    Em primeiro lugar agradeço aos responsáveis do site, por trabalhar no sentido de alertar uma multidão iludida, inclusive eu.
    Confesso que estava na igreja a quase meio século. Meu pai pastor e eu servi no coro desta igreja por muito tempo. Em 2011, quando vi as reportagens sobre o “Aldo Bertoni”, me surpreendi. Eu muito fervoroso, acreditava que aquelas mulheres estavam inventando coisas; tinham sido pagas, pra fazer aquilo. Mas pra minha surpresa, hoje eu chego a conclusão que elas estavam certas…Sabe porque?? Minha própria esposa, escondeu de mim algo que aconteceu a ela, pois nem mesmo ela acreditava. Antes da denúncia, minha esposa marcou com o Aldo Bertoni, pra ele ver um problema de coluna..E vocês não acreditam..Pra verificar a coluna ele passou a mão nos seios dela..Pasmem…!!!Ela ficou tão chocada com aquilo que nunca me contou…O tempo passou e o tão poderoso profeta veio a falecer. Ai ela me contou….Então eu acreditei que tudo aquilo que está nos autos do processo é verdade. Lamentável esta situação..Pobre povo..Fomos enganados.. Até porque ele prometeu ue iria até o fim no corpo físico , e nada disto aconteceu. Então cheguei a conclusão. Ele não é profeta coisa nenhuma..ENGANOU POR MUITO TEMPO MUITA GENTE, INCLUSIVE A MIM.

    Curtir

  32. TRENÓ 25/05/2014 às 14:56 #

    LIANONINO@OUTLOOK.COM

    Curtir

  33. Simplesmente a verdade 25/05/2014 às 14:46 #

    Esperamos da nova diretoria, honestidade e sensatez com a obra da Igreja Apostólica. Q volte a crescer começando do Templo da Sede…

    Curtir

  34. Luzia 25/05/2014 às 11:57 #

    Meus comentários anteriores:
    Luzia13/04/2014 às 22:31 #
    Hoje foi meu último dia nesta igreja (seita), pois Deus me deu entendimento para conhecer a verdade. Faz mais ou menos uma semana que venho acessando este blog e o facebook apostolica renovada em busca da verdade. Sei que a maioria do povo que faz parte desta igreja estão ali enganados pensando que é a igreja de Deus, até vou sentir muita saudade dos irmãos, mas não posso continuar nesta idolatria pura., Temos que ajudá-los a também sair desta grande ilusão. Uma das grandes jogadas do inimigo foi a invenção dos boletins para nos afastar cada vez mais da Bíblia Sagrada. Martinho você está fazendo um grande trabalho para Deus, continue com este blog para tirar os que crerem das garras do inimigo.
    luzevida2014@yahoo.com.br
    Luzia20/04/2014 às 13:39 #
    Quero neste comentário informar que vou continuar sim na IGREJA APOSTÓLICA, mudando minha decisão precipitada que postei no comentário anterior. Deus teve misericórdia de mim e não deixou acabar a fé no SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO E NA SANTA VÓ ROSA, agora vou servir com muito mais amor e dedicação.
    luzevida2014@yahoo.com.br
    RESPONDER
    Blog do Martinho02/05/2014 às 22:43 #
    Sentimos muito por você, minha cara Luzia, esteve tão perto de se libertar dos domínios de uma quadrilha criminosa e diabólica, liderada pelo bandido Aldo Bertoni. Fé em Aldo Bertoni não tem nada a ver com Deus, tem a ver com demônios que tapam a visão e as mentes de seus seguidores.
    Que Deus possa libertá-la.

    Não poderia deixar de fazer este comentário;

    Logo que tomei a decisão de não ir mais a IA, após ver as denúncias publicadas neste blog, fiquei muito abalada, e me perguntava como eu ia ficar sem ir à igreja, me veio um começo de depressão, aí voltei a frequentar, fui a mais seis reuniões, mas ficava analisando todas as coisas e já não tinha mais o prazer em adorar o “profeta”.
    Na reunião do dia 04/05/2014 quando o pastor leu aquele comunicado da doença dele, ele disse: “SE O IRMÃO ALDO FOR, ELE LEVA A IGREJA JUNTO”, e muitos acreditaram, muitos foram para São Paulo acreditando que quando ele fosse sepultado ia haver o arrebatamento da Igreja. Eu ficava pensando, mas como que pode, ele que não ia morrer, agora o profeta mais poderoso ia ser sepultado e a igreja ia ser arrebatada, não dava para acreditar nisso. Tive a esperança de muitos apostólicos caírem na realidade, mas eles aceitam qualquer desculpa, tudo o que a direção fala, eles dizem amem, não questionam nada e continuam sendo enganados, mas quem sabe agora vai enfraquecendo o fanatismo e vão procurando a verdade.
    Agora já estou bem decidida e mais firme em Jesus Cristo, meu SALVADOR e meu verdadeiro amigo e já estou procurando aprender a verdadeira palavra de DEUS, registradas nas Escrituras Sagradas.
    Agradeço muito a Deus por ter me mostrado a verdade e me tirado do engano.
    Martinho, continue com este blog, pois através dele muitos irmãos apostólicos vão sabendo da verdade e se libertando.

    Curtir

  35. M. Ricardo 25/05/2014 às 11:45 #

    … “?”

    m-ricardo@hotmail.com

    Curtir

  36. Sheila 25/05/2014 às 10:37 #

    Martinho porque a nova diretoria nao muda seus ensinos e o povo continua a adorar aldo como santo ainda mais forte no ceu e intercedendo pelo povo.Porque agora o coral fez ate um hino beijei a sua mao sera que vao continuar pregando a idolatria. Deus tenha misericordia deles prinvipalmente quem estiver no comando .

    Curtir

  37. joao venancio 25/05/2014 às 09:02 #

    ou nao ta abrindo

    Curtir

  38. Rosa 24/05/2014 às 21:49 #

    Oque ??

    Curtir

  39. Ana 24/05/2014 às 21:13 #

    sem comentários sobre o blog viu, deve estar meio sem tempo para escrever agora ne, tem mais ocupações agora.

    Curtir

  40. Fernando45 24/05/2014 às 09:25 #

    Cade os nomes da nova diretoria Martinho ? não deu tempo de por ja foi preso você?esta com dois dias que não posta mais nada sobre a igreja apostolica porque se calou ja cansou?ou fizeram você se calar ?ah entendi até que enfim você encontrou o que fazer além de esta preocupado com a vida dos outros kkkkk….. pessoas como você o inferno ta cheio e o satanás esta mandando embora porque ao invés de cuidar da sua vida pessoal fica cuidando do povo apostolico, sendo que Deus deixou o livre arbitro cada um segue e faz o que bem quiser da sua vida ao contrario de você que fica cuidando de um de outro …..seja uma pessoa digna cuida da sua vida deixa as pessoas seguir o que bem entender ,esteja correta ou errada quanto você esta recebendo por isso ?ou você também tem planos de montar uma igreja pra faturar milhões também seja criativo.

    Curtir

  41. marcely santos 24/05/2014 às 09:04 #

    nossa Martinho cade as criticas da nova diretoria? esta sem argumento agora? ou vc também foi comprado?

    Curtir

  42. Valdo Fortaleza Parriao 24/05/2014 às 06:54 #

    Nao muda muita coisa, a diferrnça é que pelo menos, não esta sendo ensinado que existe um mediador vivo. Mas a idolatria continua da mesma forma.

    Curtir

  43. ODETE 23/05/2014 às 22:50 #

    Os ” ignorantes ” vão beijar a mão da ” SANTA EFIGÊNIA”?

    Curtir

  44. miguel 23/05/2014 às 21:50 #

    Alguém dúvida do poder da Santa Efigênia????? Olha logo , logo terás gente beijando a mão dela ,aguardem……………………..

    Curtir

  45. Daniela Albuquerque 23/05/2014 às 20:41 #

    Olá, meus caros!
    Gostaria de saber se alguém já encontrou onde está aduzido o DITADO POPULAR “Deus escreve certo em linhas tortas” nas sagradas escrituras…
    Bem, acredito que jamais encontrarão, não é verdade?! Visto que isto, como a grande maioria do que é pregado na doutrina apostólica, é mais uma grande mentira.

    Queridos, no boletim interno oficial n. 2.889 foi suplicado que os súditos não acessassem este meio de comunicação “Blog do Martinho”. Recomendação esta que também está disponibilizada na página de internet da igreja (cuja administração é de péssimo gosto, diga-se de passagem!!!)
    Mas, o que fica é a pergunta: Qual a razão de uma doutrina tão perfeita, pura, santa (blá blá blá) temer tanto um meio de comunicação?

    Por que apelam aos fiéis que APENAS tomem por base os assuntos dos boletins?… Bem, mas o único elo entre os céus e a terra MORREU… ou temos um novo profeta, que recebe as mensagens daquele outro que seria o último dos profetas e que levaria todo o seu povo aos céus? (Conforme hinos, boletins, pregações de púlpito e livros editados pela igreja)…
    Oh, meu Deus!!! Agora deu até um nó em nossa massa encefálica diante desse emaranhado de mentiras.
    Tudo se fala, nada se explica; mentiras para acobertar muitas outras; dentre tantas “histórias para boi dormir”!

    Mas espera um pouco. DEUS MUDOU OS PLANOS, IRMÃOS!!!
    Hum… Certo! Mas quem disse isso?… Deus disse àquele profeta que subiria imortalmente?… Nossa, mas este profeta dos profetas, o magnânimo, MORREU!
    Hum… Ou Deus disse isso a outro profeta ou profetiza, vivo entre nós?! Quem seria ele ou ela?..rsrs..
    Caramba, neh! Fico, então, pensando: o que fazer com todas as escrituras sagradas, visto que Deus muda seus planos como bem entende, sempre que pode e, por incrível que pareça, a contento de uma meia dúzia de pobres mortais, mas que detém poder em determinada ordenação religiosa…

    Brincam com tudo, não é mesmo?!, inclusive com as profecias divinas, as quais jamais são passíveis de mutações, gente; apenas de cumprimento. E não precisa ser expert em textos bíblicos para se ter noção disso. É medonha a ignorância e hipocrisia convenientes de muitos que ainda estão nesta igreja.

    Os boletins continuam sendo elaborados normalmente, com a mesma edição, mesma formatação etc. Qualquer leigo no assunto pode compará-los todos. Em sua totalidade, todos iguaizinhos. Basta olhar e comparar, meu Deus!!!
    Aliás, foram confeccionados mesmo com o profeta, até então inatingível, hospitalizado, com estado de saúde extremamente grave (palavras daquele informativo que não constou assinatura de religioso algum como responsável).
    Bem, mas vai que o cérebro e uma das mãos dele não estava extremamente grave, neh?! Poiseh…
    Nada se liga, nada é coerente nisso tudo. Nada tem início, meio e fim. Nada foi verdade!

    Queridos, NADA PROSPERA SE NÃO FOR DOS PLANOS DE DEUS! Pelo contrário, nosso próprio criador se incumbe de tombar por terra todas as falcatruas empreendidas falsamente em seu nome.
    Ele as destrói por completo.

    O Deus vivo e poderoso não teme qualquer palavra, seja ela qual for, porque Ele é a luz da verdade que brilha intensamente onde quer que seja invocada.
    Queridos, Jesus não teme palavras de um blog ou qualquer outro meio de comunicação, sabe por quê? Porque ele tem todo o seu legado de amor, respeito, fraternidade e humildade, pautados na completa verdade.

    “Conhecereis a verdade, a verdade te libertará!”
    Isso sim são palavras bíblicas que todos já devem ter ouvido em alguma fase da vida, por menos que tenha tido acesso a qualquer versículo bíblico.
    A verdade liberta porque ela é incontestável.
    Blog algum vai destruir uma verdade ou deixar um fiel com desprovido de fé; a menos que este fiel tenha sido ENGANADO e queira verdadeiramente a verdade de Cristo, por Cristo e em Cristo; a verdade suprema, meus amigos.

    Quem possui propósito de desviar a fé alheia é a mensagem falsa pregada por esta doutrina falha e mentirosa. Os argumentos aqui expostos não pedem por credo algum. Apenas são demonstrados para que os leitores vão pesquisar por si mesmos; mas assim o fará somente aquele de bom coração e de muita coragem.

    O verdadeiro filho de Deus carrega consigo a vontade extrema pela verdade e pela justiça, custem elas o mais alto valor. A verdade dói muitas vezes. Nos derruba e destrói o ego e o orgulho, principalmente. Mas quem a procura e a aceita, ganha a liberdade de Cristo. Ele sarará qualquer tipo de dor, e muito mais aquelas causadas por mentiras e traições.

    O genuíno temente a Deus não teme a qualquer palavra; não teme a nada. Ele tem um único temor, que é ao Deus vivo que o ama e o arma com todas as forças para enfrentar as adversidades da vida, sejam elas quais forem.
    O amor de Deus o torna INABALÁVEL!
    E não serão as palavras de um meio de comunicação que o farão descrer. Mas esta crença apenas vigorará se for naquilo propagado conforme as vontades divinas, caso contrário, são destruídas facilmente, graças a Deus!

    Estimados amigos, todos temos o direito de termos a fé que bem entendermos. Todos devemos respeitar a opinião alheia, seja quanto ao que for. Mas desde que isso não atinja a paz e o amor de famílias inteiras, como vem ocorrendo em lares apostólicos, onde existem cegos de espírito, preponderando a discórdia entre pais e filhos, marido e esposa, enfim. E tudo por conta de mentiras impregnadas no coração de cada um.
    Já presenciei atrocidades serem empregadas por conta desta doutrina. Coisas absurdas, e tudo pautado nos ensinamentos doentes e deturpados.

    Serei resoluta em sempre propagar as verdades que tenho a respeito de tudo isso, doa a quem doer.
    Este espaço é de extrema valia para que sejam expostos argumentos, sejam a favor ou contrários ao principal assunto: a doutrina apostólica.
    Utilize de seus relatos; descreva-os; se instrua, principalmente!
    Este canal serve para isso.
    Utilize seu nome verdadeiro, ou pseudônimos, ou que permaneça no anonimato; isto é o que menos importa neste momento; MAS FALE!
    A argumentação é uma arte e faz muito bem àquele que busca por verdades, e mais ainda se forem as verdades de Deus.

    Sei que este espaço é bastante procurado, entretanto, muitos não tomam partido dado às particularidades que guardam em si.
    Mas saiba que alguém pode estar precisando da sua palavra, em especial do seu entendimento, seja ele da natureza que for.
    Deus age soberanamente, e nós, enquanto filhos dEle, devemos COMBATER O BOM COMBATE!, ou seja, agir quando nosso coração mandar e da maneira que sentirmos pertinente.

    Servimos ao Criador (do tempo, de tudo e todos, acima de qualquer verdade) e enquanto servos dEle, o canal que Ele usa para nos atingir é o nosso coração, a nossa alma.
    Enquanto estivermos do lado dEle, nosso coração nos dirá tudo, porque o amor verdadeiro e primário está lá acondicionado e de mãos dadas para com a verdade. Este amor nos foi incrustado no exato momento em que Deus nos deu o sopro de vida.

    Meus caros, eu me prometí aqui aduzir apontamentos. As pessoas necessitam de esclarecimentos, assim como vem atuando incansavelmente o(s) coordenador(es) deste blog. E tentarei assim atuar sempre que o tempo e os afazeres do cotidiano me permitirem.
    E fica o convite aos que se interessarem em fazer da mesma forma: dêem a sua parcela de contribuição àqueles inocentes. Falem sobre tudo que se sentirem aptos a comentar. Esse meio de comunicação foi elaborado para isso e garanto que a edição deste blog será grata por tais atitudes.

    Com Deus Todo Poderoso e com Cristo, persistirei em tudo que puder no que tange a esclarecer ao mundo sobre esta falsa doutrina, da qual, infelizmente, fui participante. Muitos entes queridos ainda se encontram imersos naquela hipocrisia, mas sei que o amor de Deus por eles é maior e no momento certo, tudo fluirá para que a verdade predomine finalmente.
    A fé da qual disponho supera tudo isso, pois a soberania divina a todo mal suplanta; haja o que houver, leve o tempo que necessário for!

    Curtir

  46. sir 23/05/2014 às 19:23 #

    MARTINHO, o q vc acha dos eleitos? e o pastor Solio é uma pessoa de bem? será q alguma coisa vai mudar? tenho visto varios pastores colocando lindas mensagens biblicas no face,e nem falam em Vó Rosa e Aldo ,será q tao querendo acabar com a idolatria? o q vc acha q pode acontecer???
    Continue firme,mostrando a verdade como sempre,e será muito bem recompensado por DEUS.

    Curtir

  47. Sheila 23/05/2014 às 17:06 #

    A biblia diz.-Mat.7:15_17 Jesus alertou acerca de falsos ensinadores.Pedro diz: 2 Ped.2:1-2 alertou sobre falsos ensinadores e disse que muitos os seguiriam ,portanto no dia do sepultamento para confortar o povo ja comecaram mentindo que Deus mudou seu plano,e como tambem a biblia diz que Deus nao e homem para mentir e nem filho do homem para que se arrependa ,entao fica a criterio de cada um para pensar,pois a salvacao e individual e cada um de nos teremos que prestar conta de nossos atos e daqueles que serao enganados ,pois a vida material, poder dinheiro, emprego tudo fica por aqui, nao vale a pena.Poderiam realmente refutar o erro e viver somente para Deus e o unico mediador Jesus Cristo .Fique com Deus

    Curtir

  48. Cecilia 23/05/2014 às 11:37 #

    O que houve com o texto?

    Curtir

  49. NEGÃO 23/05/2014 às 10:59 #

    Martinho, tem fanático dizendo que tinha 50 mil pessoas no velório do AB, isso procede? Martinho aqui na minha cidade o “REBELDE” sou eu, todos estão cegos e estão acreditando na lavagem cerebral do povo ai da SEDE, tem pastor mentindo para eles e estão caindo nas conversas fiadas desses pregadores que mal sabem ler os boletins, graças a Deus me livrei dessa seite maldita que roubou toda minha vida, cara to muito revoltado, nem sei como agir diante desses pilantras. Martinho será que um dia nós vamos saber quem é o senhor para assim agradecer o senhor por nos ter abrido nossos olhos, há se na minha época tivesse surgido um homem com essas saberia que o senhor tem, hoje eu não estaria passando pelo que estou, fico o tempo todo pensando de como a gente foi tão bobo de acreditar numa coisa dessa! Meu Deus…mas com fé em Deus a gente vai vencer.

    Curtir

  50. e deus purinho 23/05/2014 às 10:32 #

    e mesmo eu estou muito alegre deus na libertando minha famili8a

    Curtir

  51. Sandra 23/05/2014 às 10:25 #

    Só aparece pontinhos…

    Curtir

  52. cardoso 23/05/2014 às 08:01 #

    Tenho parentes nesta seita terrivel meu cunhado, sogra, sogro, tios sao cegos demais uma idolatria terrivel fanatismo sem tamanho agora depois da morte do falso profeta ficam tentando arrumar desculpas para justificar as decepcoes que tiveram tento falar de JESUS que e o unico que pode dar a salvacao mais eles nao se enterecam.

    Curtir

  53. Miguel 23/05/2014 às 07:57 #

    não está aparecendo texto martinho!

    Curtir

  54. Decepcionado 23/05/2014 às 00:59 #

    Diretoria que já vem administrando a igreja nos últimos anos!

    Tudo manipulado para que se elegesse tal diretoria, para continuar tudo como estava antes, roubando o dinheiro do povo.

    É inacreditável saber que a pilantra efigenia obteve 282 voltos.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.