Boletim de 22/05/2014

29 maio

Caros irmãos e amigos, tudo leva a crer que o malandro Aldo Bertoni se foi, mas deixou seus alunos malandros na ativa. Vejam o primeiro Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica editado após ter sido definida uma nova diretoria provisória para a Igreja Apostólica:

BOLETIM DE 22/05/2014 (clique para ler)

Você, que é apostólico “fiel e sincero” e presta atenção na leitura do Boletim, ao invés de ficar batendo papo ou pensando na “morte da bezerra” nas reuniões, nos diga: o que mudou neste Boletim em relação àqueles que supostamente eram assinados pelo Aldo Bertoni? Absolutamente N-A-D-A.

Sabem por que? Simplesmente porque quem escrevia esses Boletins antes, continua escrevendo agora. Só trocaram a assinatura. Antes, Aldo Bertoni não opinava nada no Boletim, pois era semi-analfabeto, não entendia nada da Bíblia, não se interessava por nenhum assunto que envolvesse Deus, e seu único interesse era fazer bem o seu papel para manter a farta arrecadação financeira que sustentava todo seu “reinado”. Agora, continuam seus aprendizes a realizar o mesmo papel.

A todos que estão libertos do fanatismo religioso e do bem articulado golpe construído pelo falecido Aldo Bertoni, pedimos que continuem orando pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos, que ainda continuam sendo cegados pela mentira e caindo na lábia de pessoas tão mal intencionadas.

Fiquemos todos com Deus.

27 Respostas to “Boletim de 22/05/2014”

  1. João Batista Almeida 14/06/2014 às 18:23 #

    Martinho seu recalcado porque tanta preocupação com a vida e a fé dos outros beijinho no ombro pra vc e pra tua turminha kkkkk.

    Curtir

  2. rosa 10/06/2014 às 15:25 #

    Queria entender porque o blog do martinho se especializou em denegrir a IA e Aldo Bertoni…Isso para mim é recalque! Ninguém perde tanto tempo assim em cima de algo ou alguém e nem se esforça tanto para criticar algo que não o incomoda. Frequentei a IA por muitos anos e já faz muitos anos que não frequento mais. Porém, se não dedico meu tempo para segui-la, quem dirá vou perder meu tempo em ficar vasculhando para ver se tem algo de errado…Gente! Se vocês não acreditam na IA, porque lêem o boletim toda semana????

    rosakatia@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/06/2014 às 20:49 #

      Cara Rosa, primeiramente é preciso lembrar que não denegrimos a Igreja Apostólica e nem Aldo Bertoni. Nós apenas mostramos e comprovamos a verdade sobre ele e sobre tudo o que acontece nos bastidores da Igreja Apostólica. Quem denigre a igreja são os cúmplices do próprio Aldo Bertoni, principalmente quando sustentam todas as mentiras a respeito da falsa santidade do falecido réu da justiça de São Paulo. O que podemos fazer se vocês apoiam e sustentam os bandidos que lhes enganam e lhes roubam?

      Nos parece uma grande hipocrisia sua vir aqui nos criticar, quando você própria não acredita no Aldo Bertoni, pois se acreditasse, se submeteria a todas as regras que ele impunha aos fiéis. Se você nunca foi prejudicada pelas mentiras do Aldo, nós fomos! Então respeite nosso direito de denunciar as falcatruas de um grupo de criminosos que muito prejudicou nossas vidas.

      Curtir

      • Marcio Lacerda Coimbra 12/06/2014 às 09:14 #

        Oras, se foi prejudicado, por que na verdade, não fala abertamente o por que não se identifica, e, assim, por que na verdade, não entra no Ministério público para denunciar, ou não confia na justiça dos homens?? na minha opinião, as ordens da Igreja não é do Aldo Bertoni, mas de Jesus, e se esta Igreja esta nas mãos Deles, temos compromisso com a justiça, com a graça de Deus, e como vc deve ser cego espiritual talvez não entenda nada de nada e por isso critica as coisas celestiais. É lamentável!! Mas peço a Deus que cuide de sua alma

        Curtir

    • SOEU 16/09/2014 às 19:12 #

      KKKKK boa mesmo… acontece que eles são bancados pelo cara que vende bençãos e pedaços do céu.. em suma, querem, por fim se apropriar da igreja e do dinheiro dela, ou seria mera coincidência eles só falarem em dinheiro?

      seutroco@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:27 #

        Caro anônimo,

        Se nosso interesse fosse dinheiro, teríamos ficado ao lado do Aldo Bertoni, ajudando a enganar vocês. Basta ver aqueles que estão lá até hoje, mesmo sabendo de toda a sujeira, e agora foram empossados diretores da seita. Se falamos muito em dinheiro aqui, é porque esse é o maldito motivo que levou Aldo Bertoni a fazer todos nós de palhaços.

        Curtir

  3. de algum lugar 09/06/2014 às 16:43 #

    Boa Tarde!

    Olá Martinho!!

    Você está sumido, alguém sabe notícias, fico ate pensando se aconteceu alguma coisa com o Martinho, que Deus te proteja…..!!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/06/2014 às 20:38 #

      Estamos todos muito bem, graças a Deus, caro irmão. Nossa ausência deve-se à falta de importância que ultimamente estamos dando a este Blog, pois quem queria deixar de ser enganado pela quadrilha do Aldo Bertoni, já teve oportunidades mais do que suficientes! Se ainda mantemos o Blog, é unicamente porque ainda muitos de nós temos familiares fanáticos sendo explorados pela quadrilha, e sabemos que este trabalho tem contribuído para o desmascaramento das mentiras pregadas na Igreja Apostólica.

      Não interprete isso como egoísmo da nossa parte, caro irmão, pois há 5 anos estamos lutando para que todos os apostólicos tenham a mesma oportunidade que tivemos de descobrir quem é o verdadeiro Aldo Bertoni.

      Fique com Deus.

      Curtir

      • lijoju2014ex apostolico 24/06/2014 às 18:43 #

        Olá Martinho… tudo bem ??

        Agora que é a hora, Depois da morte do Aldo, tem muita gente em dúvida. Tem conversado com inúmeras pessoas e tenho indicado o seu Blog.

        Vamos em frente. Vamos ajudar a Jesus, recolher as ovelhas desgarradas.

        Abraço meu irmão.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

  4. mmissionario Roberto 08/06/2014 às 19:29 #

    E aí, Martinho
    Esse era pra ser nosso momento, o blog parou?
    Que passou?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/06/2014 às 20:42 #

      Caro irmão, temos dado prioridade a coisas que são realmente importantes! O conhecimento da Palavra de Deus, o convívio com verdadeiros irmãos em Cristo! Nossos pobres irmãos apostólicos estão sendo alertados há 5 longos anos, se querem continuar sendo enganados e explorados, o que podemos fazer?

      Curtir

      • Patricia Santos 10/06/2014 às 16:13 #

        Martinho, não abandone a luta, tenho certeza que depois de ler as informações aqui contidas muitas pessoas acabaram por ver a verdade, algumas podem até não admitir, mas no seu íntimo com certeza já viram. Não deixe de escrever, pois a igreja apostólica é tão desconhecida que ninguém se preocupa em desmacara-la, as pessoas simplesmente não se importam, você é o único que eu conheço que vem fazendo esse trabalho, tentando abrir os olhos destes pobres fanáticos, meu marido cresceu nessa igreja, a família dele é totalmente desestruturada,são todos da igreja, e através do seu blog, só do seu blog, eu venho conseguindo abrir, nem que sejam só os olhos dele, para ver a verdade, é claro querer que todos vejam a verdade já parece utopia, mas cada um, nem que seja apenas alguns, que enxerguem a verdade, através das informações postadas aqui, acredite, já é uma grande vitória! Olha, se eu pudesse, eu te ajudaria, pois é tão triste ver tão pessoas tão boas e tão cegas, chego a sentir pena, como os familiares do meu marido, são pessoas boas, honestas e cegas, talvez não consiga que todos enxerguem, mas só uma pessoa que veja que foi enganada, abra os olhos e conheça a verdadeira palavra de Deus, já é uma grande vitória. Parabéns pelo trabalho que você vem fazendo até hoje!

        nicolenbarreto@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/06/2014 às 18:26 #

          É por testemunhos como o seu, cara Patrícia, que ainda estamos nessa luta.
          Deus abençoe a você e a toda a sua família.

          Curtir

  5. liberta para sempre 08/06/2014 às 10:30 #

    Martinho, pq vc não esta atualizando mais o blog? É verdade que vc sofreu uma ação judicial? Descobriram sua identidade? Por favor, atualize se possível, pq aqui que encontro forças para seguir em frente! Abraços.

    legalzinha-2@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/06/2014 às 20:46 #

      Cara irmã, por qual motivo sofreríamos ação judicial, se nunca fizemos nada errado, imoral ou ilegal? Apenas denunciamos os crimes de um bandido chamado Aldo Bertoni, que até morrer estava sendo julgado pela justiça. Por que temer se apenas denunciamos as mentiras e enganações propagadas por seus espertos cúmplices na Igreja Apostólica? Desde quando dizer a verdade é crime?

      Deus a abençoe e a fortaleça!

      Curtir

  6. Marcio Lacerda Coimbra 03/06/2014 às 10:52 #

    Nossa fé é inquestionável.
    Quando Jesus preparou essa Igreja, deu a força precisa e necessária para sermos alimentados na graça de Deus a fim de sermos realmente alimentando na graça de Deus de forma precisa e completa.
    Oras, senhores, quando Jesus formou essa santa Igreja Apostólica, deu ênfase ao desenvolvimento das pessoas, tanto é que Deus detesta a falsidade, e a mim, não cabe fazer juízo de quem quer que seja, visto que a Ele cabe a missão de julgar esse ou aquele.
    Se a Igreja esta na terra, não é por causa do dinheiro em si (objeto de acusações) de vossa(s) senhoria(s), mas TUDO há uma permissão de Deus para a sua consolidação.
    O que quero que entendam é que nossa Igreja é derivada de uma missão nobre a irmã Rosa, a qual foi também apedrejada, mas fico me lembrando daquela prostituta que foi supostamente flagrada em adultério, onde levaram a Jesus para que pudesse a condenar, mas o que Jesus fez na verdade foi ao contrário, fez com que os próprios acusadores fizessem uma meditação interior sobre a sua própria conduta. Depois dessa meditação interior, os acusadores daquela mulher foram embora. Agora faço uma pergunta: será que Deus agrada de pessoas caluniadoras, que ficam propagando absurdos contra a Igreja, contra o POVO DE DEUS, e o absurdo ferrenho, de ter a ousadia de nos chamar de irmãos, ainda!!!!!
    Uma coisa lhes falo: cuidado com a vossa alma!! Ela pode sofrer muito no futuro se vossa senhoria não se arrepender (conforme ensinava o saudoso Bispo Eurico Mattos). Não falo isso para criticar aos “Martinhos” da vida que fala um monte de asneiras aqui, e não tem a coragem de ir à sede e olhar as documentações, de mandar fazer uma auditoria nas contas da Igreja e verificar a real situação de tudo o que andas a falar. Bem, quero ser franco e sincero, como sempre fomos ensinados pela Igreja desde o inicio: quem tem segurança daquilo que fala, quem sabe o que fala, quem tem mérito para falar a verdade, e se acha o dono da verdade (de verdade mesmo) não se esconde atrás de um pseudônimo, mas vai em busca de sua pesquisa. Agora aqueles que ficam no esconderijo só armando confusão, esses devem tomar muito cuidado, pode passar o tempo, mas DEUS esta observando os frutos. É como o ditado popular: ninguém joga pedra em cachorro morto, e nem em árvore sem fruto! É por isso que vejo muitos lideres sendo injustiçados, mas eu sei o que podemos fazer: deixar esse povo que fala mal da Igreja de lado, afinal de contas, cada um segue o caminho que quer, tem as suas opiniões, sua cabeça dura, as vezes… eu tenho a minha consciência, e cada um tem a sua, entende? Dono da verdade todos querem ser, mas Deus é por todos e sabe de tudo!! Quem és tu, “Martinho” para contradizer uma história de sessenta anos?? Quem és tu para contradizer os milagres realizado na vida de um porção de pessoas, que nem conheceram ao sr Aldo Bertoni?? Quem es tu, que acha que pode atravessar no caminho de Jesus, para denegrir a imagem dos seus servos?? Quem és tu, comedor de feijão, dar um de bacana para tentar interromper o traçado de Deus, que essa Igreja prega desde o inicio?? Você tem preservado sua alma do inferno?? Tem certeza do descanso da mesma? És tu, porém, mais sábio do que Deus, para renegar a missão dessa Igreja?? És tu forte suficiente para enxergar e ter a mente do Consolador?? Porventura, conheceste a irmã Rosa, e sua profecia para liberar palavra de peso sobre a nossa missão e do seus sucessor?

    Eu sei o que Jesus pregou e tenho raciocínio para entender e sei a missão do Irmão Aldo, assim como uma boa maioria do povo apostólico tem, e confiou na missão desse santo homem de Deus, mas o importante para mim, senhores, é que foi e é uma missão ESPECIAL, que revela a grandeza do PODER DE DEUS por completo, pena que vossa pessoa despreza, que nem sabe o que tem depois da próxima montanha. E aí?? Ainda tem uns “apostólicos sonsos, e fracos na fé” que aposta nessa babaquice toda. Quem segue essas farras, na internet, tem de tudo, e nem tudo é próprio para o apostólico sincero e corajoso. Quem ainda acredita nessas conversas malditas, aqui descritas, esta automaticamente rejeitando a Jesus e ao Reino do Consolador! Já estendi demais aqui, até perdi o meu valioso tempo para orar, em beneficio de todos vocês, inclusive pedido a Santa Vó Rosa amada para ter misericórdia de sua alma, para tentar livrar dos laços da morte espiritual. Mas fica aqui o nosso aviso: vc não tem nenhuma autonomia e nenhum poder para destruir a Igreja Apostólica nem aqui e nem na China! Pois quem tem a vó Rosa tem tudo, e quem não tem a Vó, não tem nada de nada. N.A.D.A.
    Que Deus e Jesus tenha misericórdia de sua alma!!

    Curtir

  7. marli 01/06/2014 às 20:11 #

    Meu caro irmão nota que nunca vai mudar nada porque tem gente da i.a. tirando pedacinhos de trechos da bíblia pra justificar o ocorrido mas se esquece que tem nos livros deles mesmos, partes que os condenas pois na época a dona Odete afirmou que foi ondem do céus e que Aldo e a vó tinha recebido e mandou que fosse pregando isso ai ao povo agora vem com mudanças
    Só os bobos mesmos que ira ficar num lugar desse ainda mas quando afirmam que somente la tem o verdadeiro Deus

    Curtir

  8. janainapereira@hotimail.com 01/06/2014 às 18:25 #

    muito obrigado martinho por continuar nos ajudando ,temos qui libertar este povo qui ainda esta esperando qui aldo bertone vai descer pra vir buscar eles pobres criaturas como podem ser tao iguinorantes ao ponto de não enxergar a realidade qui esta bem no seu naris sera qui precisamos de uma pra melhor doque esta ,a morte de aldo bertone ,a profecia não se cumprio acorde povo vcs estão cegos mudos e surdos acordemmmmm,pelo amor de DEUS se vc quer ser felis igual eu e minha família peça sabedoria pra DEUS ele va te orientar e vai te mostrar toda verdade igual fes comigo e com toda minha família nos so horamos pra DEUS qui seu nome seja cada ves mais engrandecido por todos nos amem,

    Curtir

  9. Kelly 31/05/2014 às 11:13 #

    Dispenso suas preocupações e orações para me libertar das “enganações doutrinárias” da IA. A minha parte aceito em espécie$. A propósito, a espécie será bem recebida e doada uma parte para IA.

    Quer moleza vai sentar no pudim! Deixa Dilson, ñ mexa Nilson, para com Wilson….

    Curtir

  10. Apolline Becker 30/05/2014 às 23:42 #

    Gostaria de saber se os seguidores desta sita fundada em idiotia, não estão envergonhados de sustentarem a tanto tempo que seriam arrebatados quando o charlatão morresse e estão aí assistindo essa sede pelo poder por parte dos espertos.. Pelo que soube, somente o cantor, com todo respeito, “Jair Rodrigues” foi arrebatado com o profetar… rsrsrs…

    Curtir

  11. Ana 30/05/2014 às 20:10 #

    Gostaria de saber porque tanta preocupação com o povo apostólico! Se vocês estão tão bem fora da igreja aproveite os momentos para fazer algo prazeroso que não seja se intrometer na vida alheia. Pois o povo apostólico está cada dia mais feliz, mais unidos e mais forte.

    Curtir

  12. seto 30/05/2014 às 19:40 #

    É uma vergonha esse povo é táo hipóqrita é tánta falta de serebro para acreditar nessas coisas(irmãoaldoevorosa)… Deus tenha misericordia desse povo Elumine avida deles para que eles possam aprenderem lér ABiblia a brirem a mente deles e sigam o puro Evangelho do Nosso Senhor e Salvador e divino Mestre JESUSCRISTO,… O unico diguino de a doraçao e louvor, misericordia Senhor deste povo perdoás eles náo sabem onde estáo acreditando estáo com lavagem serebral, … es apostolico… (liberto da enganaçáo),Hoje sou verdadeiro cristáo,tenho muita fé no meu mestre CRISTO,a quele que morreu pelos meus pecados e pelos pecados de todo o Homem na face da terra,… Quedas do iguaçu pr

    Curtir

  13. SILVIA 30/05/2014 às 19:00 #

    ESSE BLOG FICA SÓ NO BLA BLA BLA. E NINGUÉM CONSEGUE EXPLICAR NADA. EU RESPEITO A BÍBLIA SEI Q QUEM ESCREVEU FOI BEM COERENTE EM TODAS AS COLOCAÇÕES GRAÇAS AS ESCRITURAS HJ PODEMOS ENTENDER O AMOR DE UM DEUS Q CUIDA DE TODOS NÓS. MAS UMA COISA ESSE POVO DESSE BLOG ESQUECEM DE LEMBRAR É QUE A BÍBLIA TAMBÉM FOI ESCRITA POR HUMANOS NA ÉPOCA FEITOS DE “CARNE” E “OSSOS”, “COMEDORES DE FEIJÃO” ( COMO ELES DIZEM ), GENTE RESPEITEM A FÉ DAS PESSOAS . VIVA EM PAZ, SEJA GENEROSO E DE BOAS OBRAS O MUNDO ESTA DESILUDIDO VAMOS FAZER O BEM. ISSO VCS SABEM FAZER, OU NÃO? FAÇA ALGO BOM, MATE A FOME DE ALGUEM, TIRE ALGUÉM DAS DROGAS, AJUDE A EDUCAR ESSA SOCIEDADE Q ESTÁ NUM CAMINHO INCERTO. O QUE SERÁ DE NOSSOS DESCENDENTES SE FICARMOS IMPLICADOS EM DESMASCARAR QUEM JA MORREU OU EM DIZER SER “DONO DA VERDADE”, A VERDADE DEPENDE MUITO DO PONTO DE VISTA DE QUEM VÊ. TUDO BEM NÃO VAMOS PERMITIR COISAS ERRADAS, MAS VEJA O TRABALHO Q O IRMÃO ALDO PRESTAVA PARA A SOCIEDADE. SEMPRE INCENTIVOU A FAZER O BEM. VCS FICAM ENFOCADOS EM ENTENDER A PALAVRA DE DEUS, O QUE DE FATO PRECISA MESMO SER ENTENDIDA, MAS ESQUECEM DE SER BONDOSOS, MANSOS E HUMILDES. UMA COISA EU POSSO GARANTIR A VCS: NÃO ADIANTA NADA CONHECEREM TANTO A PALAVRA DE DEUS E VIVEREM NUMA CONFUSÃO CRITICANDO OS OUTROS. SÓ FALAM DA VIDA DOS BERTONIS. ISSO É OBRA DE SALVAÇÃO? SALVAÇÃO DO QUE? FALAM, FALAM DOS OUTROS E DEPOIS DIZEM: “FIQUEM TODOS COM DEUS”.

    DEUS É MANSIDÃO GENTE, DEUS É AMOR.

    (Lucas 10:27) Em resposta, disse: “‘Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de toda a tua força, e de toda a tua mente’, e, ‘o teu próximo como a ti mesmo’.”
    (Colossenses 3:14) Além de todas estas coisas, porém, [revesti-vos de] amor, pois é o perfeito vínculo de união.

    A BÍBLIA TAMBÉM DIZ Q DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS.

    (Levítico 19:18) “‘Não deves tomar vingança nem ter ressentimento contra os filhos do teu povo; e tens de amar o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou Jeová.

    ONDE ESTÁ ESCRITO QUE PRA VC FALAR DE DEUS PRA ALGUÉM PRECISA SER AS CUSTAS DE ESCANDALIZAR OS OUTROS?

    CUIDADO, Q A PALAVRA DIZ:
    Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno” (Mateus 5:22).

    FAÇA O BEM E VIVA SEM CONFUSÃO! OK?

    (Colossenses 3:14) Além de todas estas coisas, porém, revesti-vos de amor, pois é o perfeito vínculo de união.

    Curtir

  14. Murilo Alves 30/05/2014 às 13:47 #

    De fato, só se aprofunda mais nas doutrinas estranhas.

    “Por nosso intermédio esses Santos
    de Deus pedem que todos os apostólicos
    continuem fazendo as suas contribuições
    normais, especiais e os seus dízimos
    regularmente para a nossa amada Igreja”.

    Percebem o “Por nosso Intermédio”?

    No site abaixo verão que não é mera coincidência.

    O Consolador Prometido

    Curtir

  15. Marciano 30/05/2014 às 11:54 #

    Se falam tanto mal e acreditam no veredicto, pq nao assina/assinam com seu nome.
    Nao tenha medo do escuro, se voce acredita na verdade pq esquiva de publicar a fonte, esta sendo um autor desconhecido, um texto sem fonte.
    Causos nao convencem!
    Jesus ensinou a respeitar, ele nao menosprezou nem Judas!

    Curtir

  16. João Marcos 29/05/2014 às 22:14 #

    É lamentável que a cegueira espiritual impera na vida deste povo, mas DEUS disse que o povo sofre pela falta de conhecimento, e conhecimento na sua Palavra, pois não meditam, não tem o Espírito Santo em suas vidas, e o consolador que acreditam ter, é regido pelo inferno, não tem discernimento das coisas de DEUS, e não buscam conhecer a verdade, que é o único sacrifício, que devemos ao SENHOR JESUS CRISTO, único digno de louvores e adoração em todos os confins da terra. continuamos a orar por esses pobres cegos. Meu tel. 94960 1514 . tim

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.