Boletim de 05/06/2014

9 jun

Destaques Boletim 090614Recomeça a festa das viagens grátis!

* * *

BOLETIM DE 05/06/2014 (Clique aqui para ler)

* * *

Por muito tempo fizemos estas perguntas a diversos irmãos apostólicos de congregações do interior do Brasil, e até hoje ninguém sou responder:

– Por que as cerimônias de “santa comunhão” são uma exclusividade da Sede da Igreja Apostólica?

– Jesus não deixou este memorial para todos? Por que o privilégio para poucos?

– Por qual motivo é necessário que uma verdadeira comitiva de São Paulo vá até as congregações para levar pão e suco de uva?

A verdade, caros irmãos e amigos, é que assim como diversos outros cerimoniais da Igreja Apostólica, a “santa ceia” ensinada por Jesus Cristo também é utilizada para garantir os privilégios de alguns poucos cúmplices do falecido Aldo Bertoni, gente que sabe de toda a verdade mas gosta da mordomia garantida pelo dinheiro da Igreja Apostólica. Quer ver?

1. Por qual motivo os irmãos do interior são obrigados a pagar a viagem, muitas vezes a hospedagem e as refeições de diversas pessoas da Sede, especialmente coralistas, se os músicos do interior hoje são até muito melhores que os da Sede? Você, que é do interior, quando quer ir a alguma festa na Sede, é obrigado a pagar passagem de ônibus com ágio, para sustentar a festa, e porque os coralistas da Sede viajam gratuitamente, com tudo pago com a oferta que você doa para a igreja com muito esforço?

2. Por qual motivo as congregações são proibidas de realizar sua própria cerimônia de comunhão? É tudo tão simples, porque é necessário um enorme gasto para transportar pão e suco de uva, quando tudo poderia ser feito mensalmente, em todas as congregações do Brasil, em memória ao sacrifício do Nosso Senhor Jesus?

A resposta a essas duas perguntas, caros amigos e irmãos, é bastante simples, mas infelizmente só as percebemos quando conseguimos nos livrar do diabólico fanatismo que aprisiona e escraviza as mentes de todos os apostólicos.

Primeiramente, vejam que quase todos os agraciados com viagens grátis pelo Brasil, às custas das suadas ofertas dos irmãos do interior, são pessoas que sabem de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, sabem que o falecido não tinha nada de santo, sabem que Aldo Bertoni era mais pecador que todos os apostólicos juntos, mas silenciam sobre tudo isso apenas para manterem suas mordomias às custas da igreja. Efigênia Joventino sempre convida pessoas “estratégicas”, que fazem a diferença na hora de convencer os pobres irmãos do interior, e concede o agrado a esses que fazem silêncio sobre a verdade a respeito do falecido falso profeta Aldo. “Você fica quieto sobre o que sabe, nos apoia, e eu te presenteio com passeios e outros privilégios”. É a velha cultura corrupta dos brasileiros, o velho “toma lá, dá cá”, que domina a administração da Igreja Apostólica.

Segundo, vejam que a proibição à comemoração da comunhão nas congregações, garante o status de “festa” a uma simples santa ceia, algo que deveria ser comemorado e rememorado todos os meses em todas as congregações apostólicas. Por ser uma “festa”, é um grande motivo para levantar “ofertas especiais”, e são datas que os apostólicos são ensinados a contribuir com mais dinheiro. Além disso, se todas as congregações fizessem mensalmente a cerimônia, teriam que separar uma pequena parte de suas coletas para comprar pão e suco de uva. Isso representa menos dinheiro sendo enviado para os cúmplices do Aldo Bertoni e, claro, isso é algo que não interessa nem um pouco aos espertalhões de São Paulo.

Compreendem, caros irmãos apostólicos, como até dos mandamentos de Jesus nós apostólicos sempre fomos privados, em nome do dinheiro e da manutenção das regalias de alguns poucos espertalhões de São Paulo? E o pior nem é isso, pior ainda é saber que as pessoas que fazem isso são pessoas que sabem de toda a verdade, sabem que Aldo desviava dinheiro da igreja para sua família, sabem que Aldo tinha amantes e as sustentava com dinheiro da igreja, sabem que Aldo era um criminoso que ameaçava de morte pessoas que poderiam prejudicar seus “negócios religiosos”.

Que triste situação de escravidão espiritual, onde o diabo consegue fazer com que os apostólicos trabalhem para alimentar e financiar seus próprios algozes!

Que Deus possa abrir os olhos dos pobres apostólicos do interior do Brasil, que sustentam os lobos que espiritualmente e materialmente devoram a eles próprios.

Fiquemos todos com Deus.

25 Respostas to “Boletim de 05/06/2014”

  1. ATALAIA DE JESUS 15/06/2014 às 14:46 #

    Deus é fiel. Eu creio na Palavra de Deus pra libertação dos meus…Crêr no Senhor Jesus e serás salvo tú e tua Casa. Eu profetizo a Libertação de Meu Pai e minha mãe do poder da mentira de satanás. Que veio para matar roubar e destruir. Aldo teve como Pai, o Diabo o pai da mentira. Conhecereis a Verdade, e a Verdade(JESUS) vos Libertará. Disse Jesus; EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.NINGUEM VAI AO PAI SENÃO POR JESUS. SEJAM SÁBIOS.

    Curtir

  2. Sheila 11/06/2014 às 18:29 #

    Para a igreja apostólica renovar, só se for radical mesmo, porque pra tirar o fundamento do consolador e sucessor não vai ser fácil da cabeça do povo. Deus tenha compaixão deles, assim como ele teve de mim.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/06/2014 às 19:31 #

      Fundamento? Que fundamento? Qualquer apostólico que for procurar fundamentação na Bíblia, verá que sempre creu em grandes mentiras! A doutrina apostólica é puramente humana, e de natureza diabólica, pois vai contra a doutrina de Jesus Cristo. Não à toa, Aldo Bertoni empregou grande esforço para afastar a todos os apostólicos da Bíblia.

      “Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam”
      . (Eclesiastes 3:14)


      “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”. (Jesus Cristo, em Mateus 24:35)

      Curtir

      • janaina@live.com 13/06/2014 às 20:09 #

        martinho estou tao felis pois a quarenta anos fiquei sendo enganada por esta seita mais agora graças a vc e principalmente com a ajuda do nosso DEUS .ONIPOTENTE eu fui liberta eu e toda minha família,ainda tenho muito parentes fanáticos la nem poso tocar no assunto qui poso ate apanhar meu DEUS do ceu como são ignorantes não querem saber da verdade quando mando eles olharem o seu blogue ficam furiosos comigo dizem qui estamos querendo prejudicar eles quanto fanatinho meu DEUS olhe por estas pessoas qui ainda não querem enxergar a verdade tenha misericardia liberta eles desta seita onde perdi minha vida inteira quantas oprunidades eu perdi por não poder usar calça comprida ,,agora as filhas do tal ando bertone elas podem usar de tudo mais as irmãs não.qui DEUS ainda tenha compaixão destes pantos de ignorantes porque eu graças a vc martinho descubri toda verdade DEUS seja louvado em minha vida hoje e para todo sempre ameeeeemmmmm,fiquem com ele,

        Curtir

  3. eliza 11/06/2014 às 08:02 #

    gostaria de agradecer este blog, por mostrar a verdade aos cegos e analfabetos, depois de 40 anos, acordei para a vida, pena que a igreja ensina a não entrar neste blog, e muitos não entram, porque se entrar já esta condenado, obrigada.

    ogliza@hotmail.com

    Curtir

    • feliz da vida 11/06/2014 às 14:11 #

      Louvado seja Deus !!!! Vamos continuar orando sem desanimar por nossos amigos e parentes que estão cegos, Deus não vai nos abandonar! Eu orei por três anos e para honra e Glória de Deus no dia da morte dele, meu esposo se libertou! Faz um mês que estamos conhecendo o verdadeiro consolador e pastor de nossas almas, Jesus Cristo aquele que foi morto mais reviveu!!! Não tenho palavras pra agradecer a Deus! Estou mais do que feliz estou maravilhada!!! Deus abençoe a todos e nunca percam a esperança, e vc Martinho! Tenha muita paz e que Deus te abençoe muito !!

      princesadomarido@gmail.com

      Curtir

      • ex apostolico 22/06/2014 às 14:08 #

        Quero compartilhar com a felicidade da irmã que pode libertar seu marido. Eu também pude me libertar , depois de 45 anos que fiquei nesta igreja. No dia da morte do Aldo, fiz uma releitura de algumas passagens da bíblia e pude observar que estava totalmente enganado.
        Fico perplexo, porque a igreja tem tantos pastores e na sua grande maioria, não consegue fazer uma leitura clara da bíblia. Estou orando pelos pastores, para que possam entender a mensagem deixada por Jesus Cristo. Somente ele, Jesus Cristo é o supremo Pastor de nossas Almas.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

        • feliz da vida 21/07/2014 às 15:51 #

          A paz de Jesus! que maravilha ! Estou muito feliz pelo irmão! Espero que muito em breve, o Espírito Santo possa despertar outros irmãos, assim como fez conosco !um forte abraço! Deus o abençoe nesta nova vida !!!

          princesadomarido@gmail.com

          Curtir

    • eliza 11/06/2014 às 14:20 #

      Olá, gostaria de atualizar meu e-mail, estava usando do meu irmão, agora já fiz um para mim, obrigada, Eliza.

      magia4559@gmail.com

      ogliza@hotmail.com

      Curtir

    • ex apostolico 22/06/2014 às 13:51 #

      Olá Eliza

      Eu também fiquei nesta igreja 45 anos, ou seja, nasci nesta igreja. Meu pai é pastor deste igreja e eu sempre acreditei nos dons desta igreja. Mas depois da morte do Aldo bertoni, fui investigar. Afinal foi pregado na igreja por todos os pastores que o Aldo Bertoni, iria até o fim com o seu povo. Aliás graças a este blog , constatei através do que está escrito no livro “Nossa História , Nossas Vitórias” , página 67, lá está afirmado categoricamente que o Aldo Bertoni iria até o fim no corpo com o seu povo. Quando ele morreu me acendeu a minha descrença. Fui investigar. E cada dia que busco informações, descubro mais e mais sujeiras desta seita apostólica. Louvo a Deus e a Jesus por ter me libertado desta imundície. Continuo orando pelo meus irmãos que ainda está lá sendo enganados.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  4. To ligado 10/06/2014 às 23:14 #

    Martinho avise o povo que tanto ajudava o canarinho e as suas vendas lá dentro do novo galpão da igreja, que o filho de Aldo Bertoni já esta no poder, passou a administrar tudo e não tem mais nada da igreja lá, confirmando que o Bar canarinho é propriedade particular de Aldo Bertoni. a paz seja com todos…

    toligado@ig.com.br

    Curtir

  5. José A.Barbosa 10/06/2014 às 15:48 #

    Grande verdade você disse, Caro Martinho. Pagamos para financiar nossos próprios algozes. Eu pagava minhas ofertas e em troca era desprezado. Ou seja, eu pagava para ficar doente. Antes eu tivesse pego esse dinheiro e feito uma viagem para me divertir ou ir a cinema e teatros. Se conseguisse contar o dinheiro que dei a eles em quinze anos de escravidão, eu teria feito um cruzeiro pelo mundo. Perdi meu tempo, dinheiro, e ganhei desgraça e ingratidão. Só Deus para me recompensar, porque castigo não me falta por ter escolhido o caminho errado. Os que me ouçam, fujam enquanto é tempo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • janaina@live.com 13/06/2014 às 20:21 #

      estou com vc jose qui pena qui ainda esteja muita gente cega la escravizados pelos espertinhos que ainda fazem de tudo pra tirar dinheiro dos inocentes eu fui uma qui dei muito dinheiro a estes canalhas eles pensão qui são espertos mais so um DEUS ,qui não dorme ele tudo ve e o dia do castigo vai ser muito dolorido porque não se arrependem enquanto ainda e tempo porque amanha pode ser tarde demais e parem de enganarem os inocentem ,,sera qui estas criaturas não pensam no seu espirito ou não sua alma qui triste fim terão estas pessoas meu DEUS,,,

      Curtir

  6. Apostólico Feliz 10/06/2014 às 10:49 #

    Como não podia ser diferente vc nao esta atuslizado nas informacoes… nosso santo Primaz a tempo atraz disse que todas inalguracoes de novos templos seria comemorado com a sants comunhao com ele presente pessoalmente mas como isto nao fou possivel devido as falcas acusacoes dos rebeldes isto nao foi possivel agora vamis cumprir sua vontade pois sabemos que nao reuniso q Ele nso estdje presente. Outra coisa importa onde estiver acontecendo a santa Comunhao mas se tiver um irmao la no japao orando e seu pensamento ligado a quele acobtecimento este entao recebe todas virtudes manifestadas por Cristo Jesus.

    Curtir

  7. mmissionario Roberto 10/06/2014 às 01:03 #

    Pois e’ Martinho nos incansavelmente durante Cinco anos tentamos com todas as provas possiveis alertar o povo apostolico das mentiras e enganacoes de Aldo Bertoni e seus comparças
    MENTIRAS E ENGANACOES TEM PRAZO DE VALIDADE , UM DIA A CONFIANCA NATURALMENTE ACABA DIANTE DOS FATOS INEXPLICAVEIS.
    Assim caminha a igreja Apostolica para o seu fim , a menos que eles adimita a mentira e comecem a pregar as verdades de JESUS.

    Curtir

  8. Paulo Campos 09/06/2014 às 22:04 #

    Sítio de Juquitiba

    Martinho, investigue se o sítio em Juquitiba continua em nome da Igreja ou se foi transferido para terceiros.

    A parte baixa do sítio foi doada para a Igreja pelo irmão Lima, já falecido. A parte alta, foi comprado e pago pela Igreja; porém, o bandido Aldo, colocou seu nome particular, se houve transferência é bom denunciar ao Ministério Público, afinal, trata-se de patrimônio da Igreja.

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/06/2014 às 18:30 #

      Caro irmão Paulo, cremos que isso é um problema dos apostólicos e de sua nova diretoria. Vamos ver se serão honestos e contarão ao povo que boa parte dos bens da Igreja Apostólica, que estão em nome do bandido Aldo Bertoni, serão herdados por toda sua família, que nunca foram apostólicos.

      Curtir

      • eliza 11/06/2014 às 14:30 #

        Boa tarde, não sei como chamar vc, mas gostaria que atualizasse meu e-mail. Deixei um comentário hoje com e-mail do meu irmão e ele acabou de fazer um para mim que é magia4559@gmail.com, obrigada, Eliza.

        ogliza@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/06/2014 às 18:18 #

          Olá, minha cara Eliza, para atualizar seu e-mail, basta colocar seu novo endereço no campo “e-mail” dos seus comentários.

          Curtir

        • eliza 12/06/2014 às 13:03 #

          gmail correto

          Curtir

      • ex apostolico 22/06/2014 às 14:00 #

        Infelizmente não acredito nesta nova diretoria.

        São cúmplices do Aldo Bertoni e farão de tudo para manter as mordomias.

        Pobres apostólicos que ainda continuam nesta perdição.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

        • marcos 17/08/2014 às 22:57 #

          Olha senhor Martinho porque tem apostólico adorando imagens, esse ato significa idolatria não é mesmo?? ou será apenas a continuação do erro do passado…

          aldnilo9-22@hotmail.com

          Curtir

      • lijoju2014ex apostolico 24/06/2014 às 18:36 #

        Olá Martinho

        Você poderia me enviar através do meu e-mail, o endereço do sítio em Juquitiba. Gostaria de verificar junto ao cartório de registros de Juquitiba, a quem pertence este sítio.

        Abraços

        Curtir

  9. SOEU 09/06/2014 às 21:11 #

    desde 23/05 aguardando moderação… o que acontece? Pisei no seu calo???

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.