Boletim de 29/05/2014

9 jun

Destaques Boletim 290514Os cúmplices do Aldo Bertoni estarão sendo vítimas da mesma mentira que o próprio Aldo Bertoni inventou há 44 anos atrás?

* * *

Caros irmãos e amigos, vejam como o mundo dá voltas. No terceiro Boletim após a morte do Aldo Bertoni, além do “lindo engodo” de sempre, vejam duas notas bastante curiosas.

BOLETIM DE 29/05/2014 (clique aqui para ler)

A primeira delas, pede para que os apostólicos não acreditem em pessoas que estão dizendo que ALDO BERTONI APARECEU PARA ELAS EM SONHO. Ou seja, 44 anos após Aldo Bertoni inventar exatamente essa mesma história sobre sua falecida tia Rosa, agora seus cúmplices, interessados em não ceder o poder e o butim com ninguém, tentam evitar que algum espertalhão aprendiz do próprio ex-falso profeta Aldo faça o mesmo. Impressionante como nossos pobres irmãos apostólicos estão distantes da Palavra de Deus, que condena e repudia qualquer tipo de comunicação ou tentativa de comunicação com mortos.

A segunda nota pede que os apostólicos continuem enviando suas cartas com pedidos de orações, denúncias, relatos, etc. Antes, diziam que enviavam as cartas para Aldo Bertoni interceder pelos apostólicos, algo que por si só já é uma grande contradição, pois a doutrina apostólica sempre ensinou que Aldo Bertoni era onisciente, ou seja, sabia de todas as coisas sobre todas as pessoas. Se Aldo sabia de tudo, então para que lhe escrever?

A verdade é que as cartas sempre foram um meio de Aldo e sua secretária Efigênia se manterem informados sobre os acontecimentos nas congregações do interior. Através delas, obtinham dados importantes, como por exemplo os acontecimentos íntimos das famílias. Dessa forma, quando iam para a Sede e faziam fila para beijar as mãos do falso profeta, o mesmo tinha informações preciosas para explorar a fé e a crendice dos fiéis. Um belo golpe, que sempre caíamos como patinhos!

E assim caminham nossos pobres, ignorantes e incautos irmãos apostólicos, entre eles muitos familiares nossos, que cegos pelo seu fanatismo religioso, continuam sendo enganados por uma quadrilha de espertalhões que resistem em contar a verdade ao povo!

Oremos por eles!

Fiquemos todos com Deus.

20 Respostas to “Boletim de 29/05/2014”

  1. KLEITON 17/07/2014 às 13:27 #

    Olá a todos!

    É mais que certo, e agora concluído, que esse povo esta perdido em um fanatismo puro.
    Por muito tempo conversei com esse Michael Douglas do blog (APA) e o Ernesto Santos e foi evidente e claro o seu fanatismo. Estou certo que se o próprio Aldo Bertoni, enquanto vivo (DETALHE QUE OS FANÁTICOS DIZIAM QUE ELE JAMAIS MORRERIA) fosse no meio de todos e revelasse que não era santo, profeta, salvador, consolador, onipotente, onisciente, onipresente, (A BESTA) é provável que os fanáticos escondessem isso para que o povo continuasse o adorando e aqueles que o ouviram, diriam que ele estava apenas sendo humilde, e como JESUS fez quando disse “passa de mim este cálice”. Seria a jogada deles .

    ACORDA POVO APOSTÓLICO.

    kleiton_y@yahoo.com.br

    Curtir

  2. Paulo Campos 26/06/2014 às 10:33 #

    Puxa! Até que enfim disseram uma verdade nesse diabólico boletim: “O IRMÃO ALDO NÃO SE REVELA A NINGUÉM”; mas para ser uma verdade real deviam ter dito: ” O IRMÃO ALDO NÃO SE REVELA A NINGUÉM, ASSIM COMO A VÓ ROSA TAMBÉM NUNCA SE REVELOU A ELE”. Ai daria para começarmos a ter um pouco de esperança da chegada de uma mudança positiva na administração dessa igreja.

    Como diz a palavra de Deus, os pecadores vão de mal a pior, se aprofundando cada vez mais no lamaçal do pecado, da mentira, enganando e sendo enganado.

    É inútil esperar uma renovação na fé desse povo; não com essa liderança diabólica que continuam emitindo esses boletins cheios de mentiras.

    Com tudo o que aconteceu até aqui e o povo não consegue ver a falsidade é porque estão realmente cego, o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos para que não vejam e não sejam libertos e o Senhor Jesus os possa salvar.

    Muitos podem até entender que a vó rosa e o aldo são falsos, mas insistem em crer que poder clamar a Maria Santíssima, por ter sido a mão do Senhor Jesus.

    De fato ela foi a mãe do Senhor e, portanto, uma mulher realmente de Deus; porém, só devemos clamar a Deus em nome do Senhor Jesus – esse é o verdadeiro evangelho que salva. Não existe outro nem no céu ou na terra, a quem Deus tenha constituído com poder para nos salvar. Jesus Cristo foi o único que pagou o preço, Ele nos comprou com o seu próprio sangue derramado no calvário; e, ninguém será salvo sem compreender essa verdade.

    Deus abençoe e acrescente fé aos de boa vontade em conhecer e crer na verdadeira palavra do Senhor. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

    Curtir

  3. sir 15/06/2014 às 09:12 #

    Ta muito sem nexo agora esses boletins,antes eles diziam q os boletins era a revelaçao da vontade da vó ao Aldo,agora nao tem + porta voz na terra!
    Ta tudo muito sem graça o unico jeito de melhorar agora é pregar o q ta na biblia,+ como pregar a biblia si ela mesmo condena os ensinos falsos da IA?
    Esses homens idosos q estao no ministerio agora e q sabe de tudo devia ter um pouquinho de conciencia e ter amor as almas enganadas e abrir o jogo,FALAR A VERDADE.
    LEMBREM-SE DINHEIRO NAO COMPRA SALVAÇAO.

    Curtir

  4. ODETE 13/06/2014 às 17:24 #

    Martinho Deus te abençoe grandemente, seu trabalho de evangelização é de muito valor , principalmente para aqueles que ainda lá no fundo tinham alguma dúvida;

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  5. João Batista Almeida 11/06/2014 às 20:00 #

    Caramba! vcs não desistem mesmo né? estão perdendo seus preciosos tempo lamento por vcs.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

  6. exapostolico 11/06/2014 às 09:24 #

    Martinho e amigos do blog.

    Concordo com as palavras da Silvia. É tempo de evangelizar e, para os atuais apostólicos, a forma melhor de fazê-lo é com a renovação da IA. Isso não será fácil, mas devemos tentar. Aliás, a renovação já está ocorrendo Percebo muitas pessoas caindo na real, falta o “start”. Os apostólicos estão sedentos da Palavra de Deus, muito embora não admitam. Cabe a nós levá-la até eles.
    Deus nos ajude nessa empreitada.

    exapostolico@yahoo.com.br

    Curtir

    • SÍLVIA 13/06/2014 às 19:22 #

      Sim exapostolico, aqui na minha cidade, da igreja inteira, só se ouvia elogios sobre a reunião do pastor ele pregou com muita firmeza. Deus ele tem poder e onde é pregado a palavra dele ha milagres!! Não desistam meninos!! Vamos falar de Jesus pra esse povo!!

      Curtir

  7. Sheila 11/06/2014 às 07:30 #

    Martinho assim como a Silvia, na IA tem muitos apostólicos com uma interrogação bem grande na sua cabeça, estão ainda la porque gostam da igreja, gostam do coral, outros não saem por causa de amigos, familiares, poder, muitas vezes não querem largar o cargo de regentes, obreiros e até pastores, conheço o regente de Cuiabá, sei que ele está ha muito tempo balançado, duvidoso, até teologia ele estava fazendo, mas continua, querem continuar por inúmeras razões, sei que é duro tomar uma decisão dessas que vc tomou e deixou tudo para trás, amigos, parentes, outro referencial foi o ex-regente de Curitiba, toninho, que muito embora ele fosse um referencial lá pois quando saiu do coral a igreja chorou, ele deixou tudo para trás porque conseguiu acordar e sair, teve gente que ate não acreditou, pois para eles foi como se fosse uma bomba, pois ele era um pilar la, mas ele não olhou para cargo e poder. E então muitas pessoas ficam por comodidade, muito embora não creiam mais em nada, mas continuam, conheço até gente da sede que sabe de tudo mas não querem sair pra não perder amigos e parentes, não querem ficar isolados, pois desde seus pais até os parentes são todos uns fanáticos, não querem o abandono, pois pessoas assim dão pouca importância a sua alma, continue lutando, pois Deus te recompensara pelas almas que vc ajudou ele libertar, fique com Deus e que ele te proteja.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

    • Juninho 12/06/2014 às 09:56 #

      Fiquei super feliz em saber do Irmão Toninho. Tenho certeza que Deus esta muito feliz por ele.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • PANTALEÃO 14/06/2014 às 09:14 #

      Sheila: Os regentes sempre exerceram uma influência muito grande sobre o povo da I.A. Talvez, por serem uma das peças fundamentais nas apresentações do coral e orquestra, que tanto fascina os apostólicos. Lembro-me, nos anos 60 quando havia um regente muito “Popular e Querido” pelos apostólicos, pois era uma figura muito carismática e divertida, que quando regia, fazia muitos gestos, caretas e tinha um jogo de cena muito grande; O Eurico Leme. Este, num dado momento, entrou em atrito com a direção da I.A. (Por motivos que nunca foram muito bem explicados) e saiu da igreja, arrastando com ele, quase a metade da orquestra. Foi um baque muito grande para toda a Igreja, que nunca sequer imaginava tal situação. E muitos também saíram da igreja por conta disso.

      Na semana seguinte, lá estava o Leme – Como era chamado pelos apostólicos – Cantando e apresentando um Radio-Teatro, juntamente com a sua esposa Vilma, no programa de rádio do Miss. Manoel de Melo – Arqui-Rival do Bispo Coutinho, que tinha o seu templo na mesma rua Tuiuti, a algumas quadras da matriz da I.A. – Detalhe: Este programa de rádio do miss.Manoel de Melo, entrava no ar, na mesma emissora, logo em seguida à “Hora Milagrosa”. O que deixava a direção da I.A. (Bispo, Miss. Odete e vó Rosa) Furiosos!! a ponto de recomendarem aos apostólicos, que quando saíssem da Matriz (como era chamada a sede naquele tempo), nem olhassem para o lado esquerdo da Rua Tuiuti – Onde ficava a Igreja do “M.M.” (como eles referiam ao miss. Manoel de Melo) mas que seguissem para a direita em direção à Av; Celso Garcia, sem olhar para trás…. Quem for daquela época deve se lembrar disso…..

      zaqueiroga@bol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 15/07/2014 às 23:44 #

        Belo resgate, meu caro irmão. Deus o abençoe, e sempre que puder nos resgatar fatos do passado, será bem vindo.

        Curtir

  8. SILVIA 10/06/2014 às 17:30 #

    VEJO MUITA COERÊNCIA EM ALGUMAS COISAS Q VC FALA MARTINHO, PERCEBO Q VC TAMBÉM GOSTA MUITO DA IGREJA, FUI CRIADA NA IGREJA, SOU CONSAGRADA, BATIZADA E A 34 ANOS CONHEÇO A OBRA.
    MARTINHO FIQUEI AFASTADA DA IGREJA 7 ANOS, FREQUENTEI TUDO Q VC POSSA IMAGINAR, MAS EU SÓ ENCONTREI PAZ NA IGREJA APOSTÓLICA. EU SEMPRE QUESTIONEI MUITO A FORMA DOS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O IRMÃO ALDO, NÃO CONHEÇO A VIDA PARTICULAR DELE. PORTANTO NÃO QUERO Q VC LEVE A MAL, NÃO CONCORDO COM VC NESSE ASPECTO. PORÉM EM UMA COISA EU TENHO QUE CONCORDAR COM VC, SOBRE ESSES BOLETINS. EU TO POSSESSA!! GOSTO MUITO DA IGREJA ADORO O CORAL DE MÚSICOS, ACHO FANTÁSTICA A OBRA. GENTE! UMA IGREJA BOA COMO A IGREJA APOSTÓLICA FICAR NESSES BOLETINS DE RECADO ENQUANTO O POVO TA LA SEDENTO PELA PALAVRA DE DEUS. NÃO SOMOS DIFERENTES DE NINGUÉM E A IGREJA TEM POR FUNDAMENTAÇÃO A BÍBLIA.TEM MUITA GENTE PRECISANDO ENTENDER ISSO. EU LEIO A BÍBLIA CONHEÇO A PALAVRA.
    SOU APOSTÓLICA, ADMIRO OS CATÓLICOS ELES CREEM EM SANTOS PORÉM NUNCA DEIXARAM DE PREGAR A BÍBLIA, QUALQUER OUTRA ENTIDADE EVANGÉLICA Q NEM SE ASSEMELHA A NOSSA, LE A BÍBLIA, OS ESPÍRITAS LEEM A BÍBLIA. A IGREJA APOSTÓLICA É FUNDAMENTADA NA BÍBLIA, TEM UMA DISCIPLINA FABULOSA, VIVEMOS A LEI DE MOISÉS, ACREDITAMOS NO APOCALIPSE.

    O Q UE PRECISAMOS FAZER PRA QUE PREGUEM O LIVRO SAGRADO COMO DEVE SER PREGADO?

    NÃO QUERO FALAR MAL, GOSTO DA IGREJA ME SINTO BEM LA É UM POVO HUMILDE E DE BOM CORAÇÃO!! NÃO MERECEM SER CHAMADOS DE TAPADOS, FANÁTICOS CEGOS, DOIDOS COMO DIZEM AQUI AS VEZES, O Q NÃO GOSTO NAS SUAS REFERENCIAS, TEMOS É QUE AJUDAR, O QUE PODEMOS FAZER PRA PREGAREM O EVANGELHO DE JESUS?

    PORQUE VC NÃO VOLTA PRO MEIO DO POVO E AJUDE PREGANDO A PALAVRA DE DEUS?

    VC NÃO PRECISA DIZER QUEM VC É. APENAS PREGUE A PALAVRA. VC PARECE TER MUITA FORÇA E SEGUIDORES. O QUE VC ACHA?

    POSSO ESTAR ERRADA MAIS A RETIRADA DOS LIVROS DA IGREJA TALVEZ TENHA SIDO UMA TENTATIVA DE MUDAR, FALAR DA PALAVRA DE DEUS DO JEITO Q ELA TEM QUE SER FALADA. E SE IMPLANTASSE LOGO DE CARA MUITA GENTE NÃO IRIA COMPREENDER. ATÉ OUTRO DIA UMA IRMÃ QUASE ME BATEU NA IGREJA PQ U DISSE ALGO SEMELHANTE. EU NÃO CONCORDO COM ISSO, TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA. TEM QUE TER PASTORES COMO O ULTIMO Q FEZ A REUNIÃO AQUI NA MINHA CIDADE. ELE PORTAVA UMA BÍBLIA E FEZ UMA REUNIÃO DE TIRAR O CHAPÉU. Q HOMEM ABENÇOADO!! É DISSO QUE PRECISAMOS. VAI LA !! VC ENTENDE A BÍBLIA PREGUE PARA O POVO!! A MEDIDA Q ELES VÃO OUVINDO VÃO ENTENDENDO…. EU SOU APOSTÓLICA E ENTENDO!! E TEM MUITA GENTE Q ADORARIA OUVIR UMA BELA PREGAÇÃO.

    AS BOAS AÇÕES PODE MUDAR O MUNDO!!

    SILVIA@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/06/2014 às 18:20 #

      Minha cara Sílvia, somos obrigados a lhe cobrir de razão pela maior parte da sua fala. Você está mais do que correta ao dizer que ajudaríamos mais pregando a palavra de Deus do que, como você mesma diz, “denegrindo” a Igreja Apostólica. Nunca denegrimos ninguém, apenas relatamos fatos que acontecem diariamente em São Paulo, na Sede da igreja. Ocorre, cara irmã, que nestes 5 anos em que estamos em lados opostos, vimos muitos exemplos e evidências de que apenas pregar a Palavra de Deus aos apostólicos não surte efeito, pois estão cegos pelo fanatismo religioso. Primeiramente, é preciso que o “grande ídolo” seja desmascarado e destruído, e em sua decepção, o apostólico acaba conseguindo enxergar e encontrar Jesus. Em nosso antigo Blog, por vezes tentamos apenas pregar a palavra de Deus, sem expor as polêmicas da Igreja Apostólica, e quando fazíamos isso, a audiência do Blog caía vertiginosamente. Infelizmente, as pessoas querem “sangue” quando entram aqui, especialmente aqueles que estão profundamente frustrados com o falecido Aldo Bertoni. Por tais motivos, e também baseados em muitos testemunhos que temos recebido, entendemos que mostrar a verdade sobre Aldo Bertoni e os bastidores da Igreja Apostólica ainda é o meio mais eficiente para que os apostólicos caiam na real, para que vejam que estão crendo em uma grande mentira, que estão sendo explorados por pessoas inescrupulosas, e dessa forma possam buscar a Deus verdadeiramente, da maneira que acharem melhor.

      Compreende nossa visão?

      Pelas suas palavras, cara Silvia, você deve ser de alguma congregação do interior, que se isola da realidade existente na administração da Igreja Apostólica. Quando você toma conhecimento do que realmente acontece ali, passa a ter nojo da igreja, pois grande é a frustração e a decepção ao perceber que qualquer esforço empregado ali serve apenas para garantir as mordomias de gente que não acredita em NADA do que acreditam os apostólicos, apesar de serem as pessoas que comandam a igreja. Você entende a diferença entre o que vemos na Igreja Apostólica e as religiões? Nas religiões, todos os componentes, desde o membro até o dirigente, creem na mesma coisa. Na Igreja Apostólica não: sô creem aqueles que ignoram quem foi Aldo Bertoni, quem foi Rosa Alves. Quem os conheceram de perto, não acreditam em nada do que é pregado ali, mas estão empregados pela igreja, são sustentados pelo esforço de fiéis como você é e como eu fui, e decidem os rumos da igreja. Por isso não nos cansamos de dizer que os apostólicos não pertencem à uma religião, e sim à uma máfia que só existe para explorar inocentes.

      Você também tem razão quando diz que os apostólicos são um povo bom, nós sabemos bem disso, sempre fomos muito bem tratados pelos irmãos do interior quando estivemos em suas cidades, mas não é porque gostamos deles que devemos concordar com seus erros, há 5 anos estamos mostrando documentos, provas, de que estava tudo errado na doutrina e administração apostólica, principalmente tudo que se fala a respeito do falecido Aldo, mas ao invés de investigarem por conta própria tudo o que temos denunciado, estes mesmos irmãos só se preocuparam em inventar mentiras sobre nossas vidas particulares, em destruir nossas reputações, em nos perseguirem e nos enviar e-mails com xingamentos, palavrões e desejando as piores maldições imagináveis. Como você quer que chamemos pessoas assim?

      Não temos a menor pretensão de voltar porque não compactuamos de forma alguma com a mentira. Disse Jesus, que o pai da mentira é o diabo, e com esse não queremos conversa e nem proximidade. Se fôssemos pregar integralmente o que está na Bíblia, seríamos expulsos da Igreja Apostólica, pois ela contradiz tudo o que lá foi pregado até hoje. Bíblia e Igreja Apostólica estão em lados opostos, por esse motivo, você nunca verá a pureza do evangelho sendo pregado ali, a não ser que haja um milagroso clareamento das mentes e uma inteira renovação da igreja, recomeçando do zero sem as malditas doutrinas humanas que permitiram o desvio e a corrupção da Igreja Apostólica primitiva.

      Os Boletins foram a pior obra do Aldo Bertoni. Os livros da igreja, principalmente aqueles escritos pelo Bispo Eurico, ao menos possuíam algum referencial bíblico. Já os Boletins são escritos por um homem louco por dinheiro, interessado unicamente em manter a mamata de toda a sua família, que é sustentada pela igreja, e outro que além de também ser sustentado em seu luxo, é homossexual. Nada contra os homossexuais, mas receber uma palavra como se fosse de Deus, de um homem que transa com outros homens, é o fim da picada, algo inteiramente condenado por Deus, conforme a palavra que os apóstolos de Jesus nos transmitem através da Bíblia.

      Temos certeza de que as boas ações podem mudar o mundo, e cremos que estamos fazendo uma boa ação, ao nos arriscarmos para mostrar a verdade aos apostólicos. Cremos que essa boa ação aos poucos pode mudar a vida dessas pessoas boas, que tem sua fé explorada por espertalhões interessados em ter uma bela vida financeira sem trabalhar honestamente.

      Fique com Deus, e que ele lhe ajude cada vez mais a conhecer a verdade.

      Curtir

      • SÍLVIA 14/06/2014 às 16:06 #

        OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO.
        EU SEMPRE VISITEI SEUS BLOGS DESDE 2009 SEI QUE JA TENTOU FALAR DA PALAVRA DE DEUS NO OUTRO BLOG, MAS AGORA É DIFERENTE,
        POSSO TE GARANTIR QUE A ACEITAÇÃO É GRANDE. ESSA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS QUE DIGO É DO PÚLPITO. MUITA GENTE (A MAIORIA DOS APOSTÓLICOS) NÃO QUEREM MAIS OS BOLETINS COMO UMA UNICA FONTE DE CONSOLO. A IGREJA PASSA POR UM MOMENTO DE TRANSFORMAÇÃO. EU JA PENSEI EM DIZER ISSO PRA DIREÇÃO DA IGREJA, MAIS NÃO TENHO OPORTUNIDADE. MAS SEI QUE VC TEM CONTATO DIRETO COM ELES. FAÇA ISSO PELA GENTE. NÓS PRECISAMOS DISSO. EU E INÚMERAS PESSOAS NÃO CONCORDAMOS COM A COMITIVA DA SEDE QUE PROGRAMA BOLETINS. FOI UNANIME A FALA DA IGREJA QUANDO ACABOU A REUNIÃO FEITA POR AQUELE PASTOR NO QUAL PREGOU COM A BÍBLIA A VIDA DO APOSTOLO PAULO. ELE DITAVA PÁGINAS E VERSÍCULOS. MESMO SEM TE CONHECER ME LEMBREI DE VC.
        AINDA INSISTO QUE DEUS TEM MUITOS PLANOS PARA VC.
        É TRISTE…. EU SEI COMO VC SE SENTE, MAS EU INSISTO EM DIZER SÓ DEUS PODE MUDAR ESSA SITUAÇÃO. FICAR SÓ MOSTRANDO ATROCIDADES COMETIDAS PELOS DIRIGENTES NÃO VAI MUDAR A FÉ DO POVO. . APENAS ALGUNS VÃO TE DAR RAZÃO. SE VC SE SENTE BEM ASSIM, BELEZA. NÃO QUERO DITAR REGRAS SIGA SEU CORAÇÃO,VC NÃO PRECISA OCULTAR AS BARBÁRIES QUE VC DIZ ACONTECER. MAIS DIGO QUE A PALAVRA DE DEUS PRECISA SER PREGADA. COMO EU JA HAVIA DITO EU SINTO QUE VC, ASSIM COMO EU, TAMBÉM GOSTA MUITO DA IGREJA.
        VC JA MOSTROU SUAS PROVAS. TODOS JA SABEM DAS DENUNCIAS, INCLUSIVE A QUE PASSOU NA TELEVISÃO. SE ACREDITAM OU NÃO,O PROBLEMA OU SOLUÇÃO, É DE QUEM QUER OU NÃO ACREDITAR. ACHO SIM QUE TODA ENTIDADE/SOCIEDADE ONDE EXISTEM PESSOAS TEM SIM QUE POR AS CARTAS NA MESA.
        DO JEITO QUE VCS QUEREM AQUI PRA ACONTECER UMA REFORMA NA IGREJA APOSTÓLICA TERIA QUE ACABAR A IGREJA, E ISSO NÃO VAI ACONTECER PELO MENOS ENQUANTO TIVERMOS VIDA. PENSE QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO POR AI PRECISANDO DE DEUS. E QUANTAS PESSOAS AGENTE NÃO ESTARIA SALVANDO…

        FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ILUMINE.

        Curtir

    • Miguel 11/06/2014 às 19:39 #

      Eu aprendi que uma coisa, que apostólico não é humilde, quase nada do que de lá vier presta, aquele homem ao qual eu adorava como santo não passou de uma das piores pessoas que já pisou na terra, um ser humano repugnante.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

    • Miguel 11/06/2014 às 19:44 #

      Não terás reforma nenhuma na igreja apostólica, pois gente como Stancey e Efigênia jamais vão querer o certo e a verdade, viveram suas vidas inteiras no engano e na mentira não é agora que vã se dobrar à verdade, conheço os dois muito bem, nem sonhem com reformas, fui amigo pessoal do ex-padre e pastor João, e hoje vejo com clareza que tudo o que ele falava era certo e o que ele tinha visto, chegou pro ex-santo, ex-imortal e ex-profeta, falou-lhe muitas verdades e o questionou sobre muitas coisas.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 11/06/2014 às 19:53 #

        E deu no que deu. Repentinamente, o saudoso Pastor João Ribeiro teve sua escala alterada para Belo Horizonte, e lá foi morto em situação até hoje não esclarecida. Para manter o silêncio, soubemos que sua família é ajudada financeiramente pela Igreja Apostólica até hoje.

        Curtir

  9. Kleberson Calanca 09/06/2014 às 20:44 #

    Péra lá! Vamos entender: “o irmão Aldo não se revela a nenhuma pessoa, da maneira como a santa vó Rosa se revelava a ele” então como quem está escrevendo os boletins está sabendo do que a igreja esta precisando? Ou seja, a igreja admite que está à deriva, sem comunicação direta com o céu? Então por que publica nos boletins que a vó Rosa quer isso, quer aquilo, que o Bertoni acha isso ou aquilo depois que morreu?!

    Sei que está difícil para os responsáveis por toda essa mentira sustentarem seus argumentos. Eles estão caindo nas próprias ciladas. Suas próprias palavras os desmentem. Agora não acredita quem não quer.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: