Novos Hinos

10 jun

Boletim da Igreja Apostólica - 05/06/2014“Queremos lucrar às suas custas”! É isso que está escrito neste Boletim.

* * *

Enquanto nossos pobres e incautos irmãos apostólicos estão comemorando o aniversário da dona Rosa Alves, a esperta tia do também esperto Aldo Bertoni, vejam o que realmente importa aos cúmplices do Aldo Bertoni: O SEU DINHEIRO.

No último Boletim, saiu uma nota para que você, que possui o dom de compor músicas e arranjos, DOE seu trabalho intelectual para a Igreja Apostólica. Até aí tudo bem, se a Igreja Apostólica fosse, primeiro, uma igreja de verdade e, segundo, fosse uma igreja honesta. O problema, caro irmão apostólico compositor, é que espertalhões vão lucrar particularmente sobre o seu trabalho, como ocorre há anos desde que o Aldo Bertoni abriu uma empresa para comercializar os CDs e as fotos.

Sabe como isso funciona nas igrejas honestas? O compositor é dono de suas músicas, mas permite que elas sejam executadas livremente, em qualquer igreja. O direito de LUCRAR sobre a Obra, é apenas do AUTOR, e não de empresa ou igreja alguma. Assim funciona com todos os grandes cantores de músicas evangélicas: eles nunca irão reclamar se o coral da sua igreja cantar e apresentar as músicas deles, mas com certeza reclamarão se você gravar um CD com as músicas deles e quiser lucrar com isso. Nada mais justo!

Mas na Igreja Apostólica sempre foi diferente. O autor da música é solenemente ignorado, pois é obrigado a doar seus direitos autorais para a igreja. Porém, não é a Igreja Apostólica quem grava e comercializa tais músicas, e sim uma empresa chamada A&D PRODUÇÕES LTDA (anteriormente chamada A&D Comércio e Gravação de Fitas Ltda). Se duvida, basta ler as letrinhas miúdas que estão na contracapa do seu CD. Sabe quem são os donos dessa empresa? Sabe quem embolsa todo o lucro com a venda de CDs? Veja abaixo:

A&D Produções - Dulce Aparecida Bertoni

A&D Produções - Dulce Aparecida Bertoni* * *

Sim, caros irmãos apostólicos, quem vai lucrar com cada música que você doar para a Igreja Apostólica, e com cada CD que você comprar na Igreja Apostólica, é a mulher oficial do Aldo Bertoni, a dona Dulce Aparecida Bertoni, que nunca foi apostólica e sequer teve a coragem de dar uma palavra de agradecimento aos apostólicos durante o velório de seu marido. Agradecer pelo quê? Pelo enorme patrimônio que ela está herdando dos apostólicos.

Sabe o que é mais grave? Essa empresa é altamente lucrativa, pois todos os custos de produção dos CDs, além dos funcionários que trabalham nessa atividade, são integralmente pagos pela igreja, com recursos das ofertas doadas pelos apostólicos. Imagine uma empresa que não possui gasto algum, só receitas! Até a sede dessa empresa, que é uma casa que fica ao lado da Sede da igreja, tem o aluguel pago pela igreja. É o mesmo esquema de desvio de dinheiro da igreja aplicado com a lanchonete Baguari e o restaurante Canarinho, também de propriedade da família Bertoni.

Dulce Aparecida BertoniDoe sua música para a Igreja Apostólica, compre CDs na Igreja Apostólica, e ajude ela a ficar ainda mais rica!

* * *

Que Deus ajude a abrir os olhos dos nossos pobres e explorados irmãos apostólicos. O grande ladrão já se foi, mas ainda continuam sendo explorados por seus discípulos, graças à cegueira espiritual que domina e escraviza o povo apostólico.

Fiquemos todos com Deus.

58 Respostas to “Novos Hinos”

  1. MEDEIROS FRANK 05/08/2014 às 10:00 #

    Que a paz do nosso senhor JESUS CRISTO esteja com todos. Caros irmãos, fiquei sabendo que nossos irmãos de Curitiba estão querendo voltar pra igreja apostólica, aqueles dois que estão cantando em um vídeo postado aqui neste blog. Que pena eu gostaria tanto de ver eles cantando para o verdadeiro DEUS, o criador do céu e da terra, o verdadeiro digno dos nossos louvores, que pena.

    Este vídeo:

    carlosfrankmedeiros@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/08/2014 às 23:36 #

      Caro irmão, é como temos dito aqui: quando o apostólico cai na real e não procura conhecer o verdadeiro Deus, corre sérios riscos de cair em outra falsa doutrina ou acabar voltando às garras do diabólico Aldo Bertoni.

      Oremos por estes irmãos.

      Curtir

  2. feliz da vida 18/07/2014 às 07:50 #

    Ola martinho !a esperança está se acabando, vejo cada dia que passa impossível ver meus queridos acordarem, a lavagem cerebral está cada dia pior ,estão usando a Bíblia! mais pra mentir não pra falar a verdade ,será que nunca vão ter medo do juizo de Deus ??? A unica coisa que se pode fazer e orar e orar ,e esperar pela misericórdia de Deus !!

    Curtir

  3. sir 12/07/2014 às 22:57 #

    MARTINHO cadê vc? Estou preocupada com seu silêncio.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  4. clesio 10/07/2014 às 09:46 #

    Criticas a uma igreja, expõem as falhas da mesma ( não vejo nada de errado nisso), mas que tal vocês ir um pouco mais alem disso e perceberem que a própria bíblia que
    tanto falam, é um mito criado unicamente para controlar psicologicamente pessoas?

    Curtir

  5. zeze 05/07/2014 às 09:33 #

    Cade tu martinho? ta de ferias? ninguem comenta nada. Ja esqueceram de Aldo Bertoni? kkkkkkkkkkkk

    zezelinho@gmail.com

    Curtir

  6. Miguel 02/07/2014 às 21:02 #

    Espero um sinal do Martinho pois me procuraram pedindo se era verdade que ele está de volta para a seita, eu tenho quase certeza que não é verdade, mas por via das dúvidas de quem me procurou, peço por gentileza se ele puder se pronunciar.
    Miguel

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/08/2015 às 20:19 #

      Não somos hipócritas, caro Miguel. Nunca pisaríamos novamente na Igreja Apostólica, pois ali é lugar de maldição.

      Curtir

  7. sir 28/06/2014 às 21:50 #

    VC TÁ SUMIDO MARTINHO, O Q ACONTECEU? OUVI DIZER Q VC VOLTOU PRA IA, É VERDADE ISSO?

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  8. lijoju2014@outlook.com 28/06/2014 às 14:23 #

    PARA AQUELES QUE AINDA ESTÃO EM DÚVIDA SOBRE A PODRIDÃO EXISTENTE NA IGREJA APOSTÓLICA

    Lá no capítulo 23 de Jeremias, verso 14, está escrito o seguinte:

    –14 E nos profetas de Jerusalém, vi torpezas: cometiam adultérios e fortaleciam as mãos dos malfeitores, para que ninguém se convertesse de sua maldade: todos eles foram para mim como Sodoma e seus moradores como Gomorra.

    –Então vamos às interpretações::

    – O que foi Aldo Bertoni ??? Adúltero, aliás ele é mais do que adúltero.. Ele foi maníaco sexual,,,Era dejajustado….

    E o que ele fez pra que ninguém soubesse de nada??? pagava os corruptos, para não falarem nada…É que , chegou o tempo , e graças a Deus, que alguém não quis participar do esquema e , denunciou..Ai a casa caiu.!!!!

    Será que o Pastor Solium, tem alguma resposta para estas questões ????

    E o pastor Nilson!!! Aquele que fala com aquela falsidade toda!!! Já perceberam que quando o Nilson Cairolli prega, ele se finge que está quase chorando….

    Quanta enganação meu Deus !!!

    Fique com Deus

    Curtir

  9. lijoju2014@outlook.com 28/06/2014 às 14:05 #

    ESTÁ NA HORA DO POVO APOSTÓLICO COMEÇAR A LER A BÍBLIA.

    Como é que fizeram você acreditar que a Vó Rosa é o Consolador ????

    Eu sou um pouco antigo da igreja e lembro muito bem das mensagens do Bispo e da Missionária.

    Lá pela década de 70 e 80, a Missionária Odete dizia o seguinte:

    –Num determinado dia a Vó Rosa contou para o Bispo que teve um sonho com Jesus.

    E aí ??? -Você é daqueles que acredita em qualquer coisa???

    Num primeiro momento você pode até acreditar..

    Mas vamos verificar as escrituras:

    Lá em Jeremias: Capítulo 23 verso 25, diz o seguinte:
    25 Ouvi o que aqueles profetas disseram profetizando em meu nome, dizendo :Sonhei, sonhei.

    Agora…pensa bem ? O que foi que a Vó Rosa falou para o Bispo ? – Que ela tinha sonhado com Jesus.

    Ora, então ela é a falsa profetiza. Neste Capítulo 23, o profeta Jeremias estava falando justamente dos falsos Profetas.

    Seria bom que todos os apostólicos iniciassem a leitura da Bíblia, pelo capítulo 23 de Jeremias.

    O título deste capítulo é:”PROFECIA CONTRA OS MAUS PASTORES”

    No verso 9, o subtítulo é: A denúncia contra os falsos profetas.

    Aconselho a todos os apostólicos , pessoas que ainda estão em dúvida sobre a podridão da Igreja Apostólica, a lerem a Bíblia, iniciando pelo capítulo 23 de Jeremias.

    Fique todos com Deus

    Curtir

  10. lijoju2014@outlook.com 28/06/2014 às 13:49 #

    QUANDO SERÁ QUE O POVO APOSTÓLICO VAI ACORDAR ?

    Quando começar a ler a Biblia,e para de acreditar nos pastores leitores de Boletim ?

    Afinal, o povo chega na igreja, senta nos bancos , ouve os hinos cantados pelo coro adorando o falso profeta e depois ouve o pastor falar somente de Aldo Bertoni e Vó Rosa.

    Além do mais, a parte mais importante são os apelos de oferta. Vocês já repararam quanto tempo os pastores se dedicam aos apelos de oferta ???

    Vocês já repararam que todo boletim tem apelo de oferta??? Não existe um boletim que não tenha apelo de oferta. Pense nisto. O engraçado é que são tantos apelos, tantos apelos, tantos apelos e quando os irmãos das congregações querem fazer a sua congregação própria , ai tem que fazer o seu esfoço próprio, claro, além da oferta normal.

    E porque nesta hora , a Diretoria da Sede, não ajuda as congregações ???

    Gente!!! Acorda…A igreja Apostólica é dinheiro gente!!!!!……….acorda!!! povo apostólico!!!

    E que Deus fique com todos.

    Curtir

  11. seto liberto, 27/06/2014 às 13:37 #

    Fiquem sabendo agora e nunca esqueçam isto: somente o Senhor é DEUS lá em cima no céu e aqui embaixo na terra. não há outro deus. portanto, sigam somente o Evangelho do Salvador, DEUS pai filho e espirito santo, o único CONSOLADOR, ……….. obrigado martinho pelo seu blog,,,

    Curtir

  12. feliz da vida 25/06/2014 às 21:03 #

    Martinho ! Cade vc ????

    princesadomarido@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/11/2014 às 22:48 #

      Estamos aqui, minha cara, esperando o momento mais adequado para lhes dar mais informações verídicas.
      Fique com Deus!

      Curtir

  13. joao venancio 25/06/2014 às 14:08 #

    tao dizendo aqui em goias que o martinho abandonou o blog pq voltou pra seita e agora faz parte da diretoria kkkkk meu deus sera qui isso procede? mais alguma coisa tem pra ele abandonar os seus seguidores assim tem ha tem

    Curtir

  14. Tomé 22/06/2014 às 10:03 #

    A humanidade tem medo de chupa-cabra.

    Deveriam ter medo é de chupa-cérebro.

    O chupa-cérebro, mesmo depois de morto pode chupar nosso cérebro, pois o mesmo se torna uma lenda, assim como todos os mitos existentes mundo afora. O que mais dói, é ver pessoas boas, acreditando em fábulas.

    ” Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32

    É importante salientar que, se somos cristãos, a nossa verdade é o evangelho, a bíblia sagrada. A partir daí, será possível conhecer a verdade.

    O chupa-cérebro é astuto, depois de chupado a massa encefálica, o mesmo véu(barreira) existente entre Deus e o homem antes de Cristo, volta ao seu estado de origem, bloqueando desta forma, um verdadeiro entendimento acerca da verdade.

    Não adianta mais insistir em ajudá-los, pois os mesmos pensam que estamos com maldade em nossos corações, estão realmente bloqueados, são os escolhidos para que se cumpram as profecias da enganação do lobo em pele de cordeiro.

    No mundo, sempre existirá pessoas donas de suas verdades colocadas por chupa-cérebros humanos, verdadeiros vampiros travestidos de Cristo,os quais usam da lei judaica (Moisés) para condenar o resto do mundo.

    Estes não entenderam que Cristo veio e desmascarou os chupa-cérebros. O pior de tudo é que, chupam cérebro de crianças, para que se perpetuem a espécie.

    O impossível ao homem, é possível a Deus.

    pollirico2009@hotmail.com
    .

    Curtido por 1 pessoa

    • LURDES.PEREIRA 18/07/2014 às 19:47 #

      ADOREI SEU DEPOIMENTO, TOMÉ, QUE COISA MAIS LINDA, HOJE ESTOU LIBERTA DESTA SEITA, EU E TODA MINHA FAMILIA, DEUS SEJA LOUVADO, SÓ SINTO PENA DAS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL, OBRIGADO MARTINHO POR TUDO QUE VC VEM FAZENDO POR ESTES POBRES COITADOS, AMÉM.

      LUAR.LU@GMAIL.COM

      Curtido por 1 pessoa

  15. feliz da vida 20/06/2014 às 23:38 #

    Porque o silêncio??

    Curtir

  16. seto liberto, 17/06/2014 às 15:37 #

    A lei de moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem grandes sacerdotes. mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da lei de moisés, DEUS escolhe o filho, que se tornou perfeito para sempre. não sigam regras humanas que só levam a perdição, maldito o homem que confia em outro homem…

    Curtir

  17. seto 17/06/2014 às 15:05 #

    Seto ex. enganado, alguém pensa que é religioso? Se não souber controlar a lingua,a sua religião não vale nada,e ele está enganando a si mesmo,para DEUS, O Pai, a religião pura e verdadeira é esta; ajudar os órfãos e viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo pecador,…….JESUS CRISTO é o mesmo ontem,hoje e sempre. não se deixem levar por ensinamentos diferentes e estranhos de regras humanas que tiram voces do caminho certo. É bom sermos espiritualmente fortes por meio da graça de DEUS e não por meio de regras humanas que só levam a perdição,

    Curtir

  18. JACÓ 17/06/2014 às 11:49 #

    Bom dia a todos !! bom acompanho o blog do Martinho alguns anos, e tudo que sempre foi postado aqui e real….
    E digo mais.. tem ajudado muita gente a conhecer JESUS como seu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR..
    Belo trabalho amigo, que Deus te abençoe.

    musicoigap@gmail.com

    Curtir

  19. kate 17/06/2014 às 11:28 #

    O Toninho que saiu da igreja é o Antonio Carlos – o cantor da sede?

    william_2007ou@yahoo.com.br

    Curtir

    • FERNANDA GOMES 07/07/2014 às 10:50 #

      Sim, ele mesmo, é o que estou sabendo. Mas pra nós não seria novidade, qualquer pessoa que ler a bíblia mesmo não tendo o menor entendimento da palavra de DEUS, vai perceber que cantar hinos para o homem mesmo que este SEJA santo é idolatria e entristece a DEUS, com certeza deixará de cantar para o homem e vai cantar somente para DEUS o criador. Tá lá registrado nas sagradas escritura e só quem não quiser saber da verdade vai deixar de ler.

      gomesbectren@bol.com.br

      Curtir

    • LURDES.PEREIRA 18/07/2014 às 19:49 #

      O TONINHO QUE SAIU ACHO QUE É UM PASTOR QUE MORA EM CURITIBA, É ISTO MARTINHO, TONINHO PEREIRA?

      LUAR.LU@GMAIL.COM

      Curtir

    • João Batista Leal 25/07/2014 às 18:07 #

      Vão sonhando o Toninho cantor da sede nunca vai sair da igreja a resposta é não NÃO SAIU 😉

      lauriana123@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 25/07/2014 às 18:08 #

        Só podemos nos lamentar por tamanho fanatismo e tais pessoas.
        Infelizmente, vão continuar a ser enganadas e exploradas por pessoas de má índole e mais espertas que elas.

        Curtir

        • João Batista Leal 31/07/2014 às 18:14 #

          E o que vc tem a ver com isso? tá pagando as contas deles? 🙂

          lauriana123@outlook.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 31/07/2014 às 18:16 #

            O que temos com isso? Sustentamos esses bandidos por décadas, e muitos de nós ainda tem familiares sendo explorados por essa gente desonesta e corrupta. Temos todo o direito de lutar contra eles.

            Curtir

  20. Aldo Rafael dos Santos 17/06/2014 às 02:04 #

    aldo_rafael@globo.com

    Curtir

  21. Aldo Rafael dos Santos 17/06/2014 às 02:02 #

    Aguardo resposta. …

    Curtir

  22. Aldo Rafael dos Santos 17/06/2014 às 02:00 #

    Galera…sou apaixonado pelos hinos da igreja apostólica… mas aqueles antigos… Será que alguém tem a coleção de fitas para vender?Obrigado.

    Curtir

  23. Simplesmente a verdade 16/06/2014 às 14:26 #

    Esse lucro fácil da família Bertoni as custas dos irmãos apostólicos tem q acabar.
    Todo lucro financeiro tem que ser aplicado honestamente e revertido para trabalho de evangelização da Igreja Apostolica e jamais favorecer quem lá q seja, membro ou direção.
    Assim que deve ser!!!
    Toda letra ou musica deve ser da Entidade IA mas com reconhecimento do autor. sendo amplamente divulgado por mérito e reconhecimento.
    Ser o presidente Pr. Solyon, o Wagner Ormanji com os demais membros da direção não mudarem essa situação, vão ficar feios na fita ao compartilharem com esses erros de ordem administrativa da IA. Pois é algo injusto, desonesto e grave, desvio de conduta!

    Curtir

  24. Célia 16/06/2014 às 11:52 #

    Caro Edson quem é Deus para vc? Aldo Bertoni??? Em nenhum momento as pessoas que frequentam este blog falam mal de DEUS, apenas mostra-se a VERDADE; enxergue quem quiser enxergá-la.

    Curtir

  25. sir 15/06/2014 às 08:59 #

    É por isso q ninguem da familia Bertoni abre a boca,porque estao tendo lucros ainda,si todos os bens fossem congelados e devolvidos pra IA eu duvido si iam continuar no silencio.

    Curtir

  26. liberta para sempre 13/06/2014 às 21:27 #

    Lindo o depoimento do Tomé, é uma metáfora perfeita pra situação, é exatamente assim que acontece quando nossos olhos passam a enxergar o que os outros não conseguem ver e nem querem ver. Infelizmente fecham o seus corações e tapam os seus olhos para que o senhor não os alcance com sua misericórdia, mas tenho fé e esperança que este dia vai chegar e os justos serão justificados e consolados pois Deus é perfeito e misericordioso fiquem todos na paz do senhor abrçs!!!!

    legalzinha-2@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

    • NEGÃO 18/06/2014 às 15:30 #

      Lindo mesmo, também vivi tudo isso, nasci na IA e permaneci até pouco tempo atras, é dolorido e muito triste saber que passei mais de 40 anos na seita e depois os irmão te condenarem, passam pela a gente e viram a cara, é muito constangente, o pior que vem uns pastores puxa-sacos e dizem de púlpito que somos lixo.

      nascido_na_ia@hotmail.com

      Curtir

  27. mmissionario Roberto 13/06/2014 às 15:43 #

    Pessoal !!!
    alguem sabe me dizer do paradeiro do Levi Simplicio nosso.amigo de infancia da igreja apostolica e sobrinho da Efigenia carasca
    Por favor

    Curtir

  28. Tomé 13/06/2014 às 01:11 #

    Um dia tive um sonho.

    Quando pequeno, sonhei que eu era uma das poucas pessoas escolhidas por Deus. Em meu sonho, pude contemplar um mundo colorido e um jardim bastante florido, onde uma rosa se destacava.

    O tempo foi passando, e em meio a este jardim, lá estava eu, recebendo todas as quinta-feiras, o maná vindo diretamente dos céus, junto a um rio de água viva, a qual matava minha sede. Percebi que muitas pessoas boas faziam parte de meu sonho, de forma que nosso jardim era perfeito, crescia rumo ao reino dos céus. O crescimento foi tanto, que tivemos de contribuir para comprarmos um ônibus para levar o alimento mundo afora, pois nosso jardim estava florido ainda.

    Durante muitas vezes, contemplei o dono de meu jardim mandando aqueles que não acreditaram em meu sonho, para o lago de enxofre, para queimar eternamente. O tempo foi passando, e eu já com meus primeiros cabelos brancos, senti um forte impacto em meu coração, pois Deus tirara uma das pessoas que eu mais amava, meu querido irmão. Comecei a perceber que eu não era tão especial assim, pois tive de lutar sozinho para superar aquela situação.

    Neste momento, percebi que meu jardim já não estava tão colorido como eu acreditava. Então, orei muito, pedindo a Deus que me mostrasse a verdade, daí em diante, vi meu jardim secar, pois pude perceber o Edson mudar bíblia em Cuiabá, vi pastores estupefatos com o que viu, vi a telefonista do jardim tratar mal as pessoas, vi o profeta apoiando político na sede, percebi que eu idolatrava um homem, entendi que adorava os mortos, entendi que eu ajudava pagar banquete pra comitiva da esperança enquanto na sede eu comia pão seco, vi documento comprovando que meu profeta tinha armas e tv a cabo em seu nome, vi um homem santo cheio de luxo no comando da minha mente, percebi que os hinos eram na maioria copiados, então, percebi que mentiam pra mim, ajudei a construir templos no Mato grosso, já que depois de 50 anos nossos templos estavam caindo e foi assim que acordei, com tudo caindo em minha cabeça.

    Agora é que vem a parte mais difícil, pois o sonho se tornou um pesadelo, pois quando comecei a falar com minha família, me mandaram calar a boca, me massacraram. Pulei fora do barco, fiquei a deriva por alguns dias e Jesus me deu a mão, pois não naufraguei como muitos torceram pra que acontecesse. Hoje acordei para a vida, conheço o evangelho em partes e em minha mente não tenho mais sonhos, pois vivo uma realidade, e meu Jesus não morrerá, pois já ressuscitou, ao contrário daquele homem que mentiu mais de 40 anos. Oro todos os dias pelos meus pais e toda a minha família, pois quem convence não será homem algum, mas sim, o Espírito Santo consolador, e jamais, uma mulher e um homem morto.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/06/2014 às 12:25 #

      Depoimento triste, porém lindo, meu caro Tomé.
      É o mesmo que aconteceu com a maioria de nós que sabemos quem realmente foi Aldo Bertoni.
      Deus o abençoe grandiosamente nessa caminhada com Ele.

      Curtir

    • Paulo Campos 26/06/2014 às 09:49 #

      Parabéns Tomé, e conte com nossas orações em favor de seus familiares, que Deus conforte seu coração e lhe dê forças para continuar lutando por eles, até que o Senhor toque em seus corações e possam ver e conhecer a verdade que liberta. Deus o abençoe!

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  29. seto 12/06/2014 às 16:43 #

    Seto ex, apostolico…Tomamos cuidado nós mesmo para que náo perdemos a recompensa completa, Quem náo fica com o unico Evangelho de CRISTO, mas vai além dele, náo tem DEUS,… porém quem fica com o unico Evangelho e ensinamento de JESUS CRISTO, esse tem tanto o Pai como o filho,… Se alguém for até voces e não levar somente o ensinamento de CRISTO, O unico e grande sacerdote, náo recebam essa pessoa na sua casa nem lhe digam; Que a paz esteja com vocé, pois quem deseja a paz a essa pessoa é seu companheiro no mal que ela faz……. obrigado martinho pelo seu Blog,

    Curtir

  30. João Batista Almeida 12/06/2014 às 11:43 #

    O povo apostólico andam tão preocupados com a opinião de vcs que nem conseguem dormir direito hahaha.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/06/2014 às 12:37 #

      Estamos vendo! Afinal, vocês não saem daqui!

      Curtir

      • SOEU 27/06/2014 às 23:10 #

        E aí?? não quero saber de e mail…. coloca meus comentários aí. ou tá sem resposta?
        Daria uma bela repercursão eu postar na rede todos meus posts q vcs não soltam aqui…. será?

        Curtir

  31. exapostolico 11/06/2014 às 21:29 #

    Martinho e amigos do blog.

    Aproveito este local para dar um testemunho do milagre de Deus na minha vida, pois acho que o momento é propício.

    Saí da IA há mais de 20 anos, pois naquela época já sabia das falcatruas do AB.

    Minha família continuou na IA.

    Minha esposa passou a frequentar uma igreja evangélica e lá se converteu ao Único e suficiente salvador de nossas vidas, Jesus Cristo.

    Enquanto isso, caí no mundo e não estava nem aí para qualquer tipo de crença. Era como um gato escaldado. Não acreditava mais em ninguém.

    Mas Deus tinha um propósito na minha vida.

    Eu tinha o dom da música e comecei a usá-lo em bandas, tocando em festas das quais eu saia quase sempre bêbado, de madrugada e sem qualquer compromisso com minha família.

    Mas Deus tinha um propósito na minha vida.

    Eu xingava os crentes. Eu ria de todas as religiões. Às vezes, quando eu estava mal, procurava um centro espírita.

    Mas Deus tinha um propósito na minha vida.

    Minha esposa frequentava os cultos e sempre orava por mim. Vivi deste modo, entristecendo os que me amavam, por mais de 10 anos.

    Mas Deus tinha um propósito da minha vida.

    Um domingo, já estava um pouco bêbado, minha esposa disse que ia à igreja. Depois que ela saiu de casa, me deu uma coisa estranha no coração e resolvi ir atrás.
    Quando lá cheguei, fui muito bem recebido, mesmo com um certo bafo de cerveja.

    Mas Jesus me recebeu do jeito que eu era, cheio de problemas, confuso, totalmente estropiado, sem saber exatamente quem eu era.

    Aos poucos Ele foi me moldando, enviando irmãos para me ensinar a Palavra.

    Minha esposa, algum tempo depois, disse que eu fui para a igreja quando ela fazia o jejum de Daniel.

    Hoje, agradeço a Deus pelas orações dela. Deus me encontrou. Vivemos em paz e hoje não canso de falar: “Eu e minha casa serviremos a Deus.”

    A música que me impactou desde o início e que bem representa o amor dEle por mim é essa:

    Que os nossos irmãos apostólicos possam experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    Curtir

  32. Kleberson Calanca 11/06/2014 às 19:57 #

    Pois é! Eu tentei vender os meus arranjos que eles já estavam gravando e lucrando. Helio Viana em pessoa entrou em contato comigo dizendo que iriam pagar todos os arranjos. Pediram para parcelar em 10x. Aceitei. Pagaram apenas a primeira parcela, depois me mandaram um e-mail dizendo que não iriam mais pagar e que era para eu devolver a parcela que tinha sido paga. Um absurdo.
    E como se não bastasse, continuaram gravando mais CD com os arranjos.

    Ainda tenho as gravações das ligações e os e-mails com toda a negociações para não dizerem que eu minto.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • SOEU 27/06/2014 às 23:12 #

      a melhor coisa q vc fez para a igreja foi… VAZAAA!!!!! SEU LIXO. VCS FEDEM A ENXOFRE

      Curtir

  33. edson 11/06/2014 às 19:49 #

    ai estar os joios no meio do trigo em só falando mal da igreja esses ae que sao vceis que estao falando mal vao pagar caro em… tenho ate dó de vceis que estar falando mal de deus… quando for no teu fim ae vceis vão ver deus dizendo assim pra vceis quando for procurar a deus, deus vai dizer assim, afaste-se de mim, eu não -lhes conheço .. ai vceis vai fazer parte no fogo ..

    edin_decaprio@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/06/2014 às 20:40 #

      Caro Edson, primeiramente, saiba que não falamos mal da Igreja Apostólica. Falamos a verdade, algo que vocês se esforçam para esconder e “jogar para debaixo do tapete”.

      Não precisa ter dó de nenhum de nós, tenha dó de você próprio, pois quem está andando no caminho da mentira e da idolatria, é você! Leia em Apocalipse 21:8 o que está destinado a quem idolatra homens!

      Curtir

      • Kelly 12/06/2014 às 10:51 #

        A minha parte aceito em $$$ sendo que; $ vou comprar os CDs, $ vou doar a IA, $ vou abastecer meu Honda. Grato pelo seu tempo perdido, ajudando a nos esclarecer…. Ñ se esqueçam a minha parte em $$$. Abçs

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:18 #

          Cara “Kelly”,

          Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

          Curtir

      • Jackson Silva 14/06/2014 às 16:00 #

        Martinho acredito que o propósito deste blog foi cumprido, não vimos a justiça de homens vimos ajustiça de Deus, porém quanto ao povo, esses … que um dia tenham um encontro de fato com Deus se quiserem, pois vejo que eles tem prazer em serem enganados.

        Abraço.

        jacklevita@hotmail.com

        Curtir

    • Carlos Silva 18/06/2014 às 13:56 #

      Caro Edson, vivemos num pais democrático, já ouviu falar de “liberdade de expressão”?!. Hoje somos livres pra dizer o quanto fomos enganados pelos dirigentes dessa igreja. Sabemos que la no seu pensamento, ou quando coloca a cabeça em seu travesseiro, as duvidas surge, Pra essas duvidas as respostas estão aqui nesse blog.

      calossilva@hotmail.com

      Curtir

    • mada 06/07/2014 às 19:40 #

      Quem é este deus Edson? Este seu deus não é Deus criador dos céus e da terra e de tudo que nela existe! Deus Pai de nosso Senhor Jesus Cristo; Pai de Abrãao, Jacó, Móises… e Pai de todos aqueles que confessam Cristo como seu único e suficiente Salvador!

      Quando vc conhecer este Deus! Nunca mais vai escrever seu nome com letra minuscula!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

      • lijoju2014@outlook.com 19/07/2014 às 13:50 #

        Olá Mada.

        Concordo plenamente com suas palavras. Infelizmente na I.A, as pessoas colocam o homem no lugar de Deus.

        Mas vamos orar constantemente por aquele povo que ainda está lá amarrado pelas correntes do malígno.

        Fique todos com Deus e Jesus Cristo.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: