Boletim de 12/06/2014

12 jun

Qualquer pessoa em sã consciência, conhecedora das mentiras do Aldo Bertoni e seus cúmplices, sabedor das ameaças que Aldo costumava proferir contra quem pudesse ameaçar seu império financeiro e sua estrutura de poder sobre os apostólicos, imaginaria que a maior parte de seus cúmplices ajudavam a enganar o povo apostólico não apenas para manterem seus empregos e suas casas alugadas, mas também por medo de sofrer alguma retaliação por parte dos capangas do Aldo Bertoni.

Pois bem, acontece que o homem morreu há mais de um mês, e lamentavelmente vemos que seus cúmplices são tão mal caráter quanto o próprio Aldo Bertoni. Continuam a enganar a todo o inocente povo apostólico, ao invés de lhes revelar a verdade e fazer com que a Igreja Apostólica volte a ser uma igreja cristã, e não um antro de enganação, idolatria e heresias que vão frontalmente contra a Palavra de Deus, contra tudo o que os Apóstolos pregaram, contra tudo o que Jesus ensinou.

Vejam no Boletim desta semana, tudo continua como sempre foi: pedidos e mais pedidos de dinheiro, tratativas para a realização de lucrativas reuniões de santa comunhão em congregações do interior, e mais uma dose de falsa doutrina, bonitas mentiras criadas com o único objetivo de engrandecer ao Aldo Bertoni e sua falecida tia Rosa.

BOLETIM DE 12/06/2014

Vejam também que comunicam aos obreiros e pregadores que aquele infame “curso” para ser pregador na Igreja Apostólica continua a existir. Você se lembra, caro irmão e amigo, o que dizia a apostila que distribuíam aos alunos desse “curso”? Clique no link abaixo:

CURSO – APOSTILA DOS PREGADORES APOSTÓLICOS

Vejam na página 13: “Quem vê o irmão Aldo, está vendo Deus. Ele é onipotente, onisciente, onipresente”. É a prova material do quanto Aldo Bertoni se endeusava, dizia ter atributos de Jesus Cristo, e com isso exercia grande poder psicológico sobre todos os apostólicos.

Agora, temos visto dezenas de apostólicos dizendo que Aldo jamais foi endeusado. A estes, o que nos dizem deste material que é ministrado AOS PASTORES E PREGADORES DA IGREJA APOSTÓLICA, que pregam aos milhares de apostólicos Brasil afora?

Será que agora vão substituir todo esse material, assim como fizeram com os livros dos fundadores da Igreja Apostólica, e com todas as profecias ditas nos púlpitos da igreja nos últimos 44 anos?

“Era tudo mentira, esqueçam e vamos crer nos novos ensinamentos”. Até quando vão engolir isso, caros irmãos apostólicos?

Que Deus os ajude a se libertarem desta enganosa doutrina diabólica que escraviza suas mentes e suas almas.

Fiquemos todos com Deus.

15 Respostas to “Boletim de 12/06/2014”

  1. cuabazinho 29/07/2014 às 01:18 #

    Ei martinho ta sabemdo en cuiaba dizem que o luiz pereira quase matou um irmao seila mamo com uma faca e ta ate sumido deu policia nun sei contar realmente como foi mas deu policia o luiz pereira falo q a igreja iga cuiaba e dele e cabo.q nilsom num manda porrra nenhuma aquuiii nrn soolo e quase..mato um irmao chamado aldo por besteira aquiii nilsom deu uma ordem e luiz pereira outra o cara acato a do nilso e quase tomo facada seila veio sei luiz pereira ta sumido …..e rolo ts armado quem me conto e apostolico e ta decepicionado com tudo como foi nao sei se foi asssim o serto mas q ta o comentario disssso ta forte

    Curtir

  2. ex apostolico 28/07/2014 às 15:24 #

    A LUTA CONTINUA

    Martinho!! vamos continuar a evangeliza. O povo está sedento por respostas, as quais não são dadas dentro da I.A. Por exemplo: Não existe um pastor dentro da igreja apostólica que consegue responder a seguinte pergunta:

    —“POR QUE AS PROFECIAS DE ALDO BERTONI , NÃO SE CUMPRIRAM????

    –Será que existe algum apostólica que consegue responder esta pergunta, com base na Bíblia ???

    Fiquem todos com Deus

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. desconhecido 27/07/2014 às 22:22 #

    poxa que missionário da boca porca, é isso que voce prega pra seus troxa?

    desconhecido@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/08/2014 às 18:12 #

      O irmão Roberto, caro Desconhecido, é apenas mais um indignado por ter sido enganado por um bandido como Aldo Bertoni. Entendemos as palavras de indignação dele.

      Curtir

  4. Sheila 26/07/2014 às 13:25 #

    Realmente primeiro ele se intitulou se por no lugar de Deus e deixa claro isso no hino ele e oniciente,onipotente e unipresente que ate hoje cantam ,isso quando vivia nesta terra, agora que se foi o povo o elegeu ser Jesus, porque agora dizem que ele vira buscar o seu povo pela segunda vez e ai serao arrebatados, porque Deus o levou porque foi muito caluniado e para nao ir pra prisao Deus o levou
    Agora a pergunta Deus nao poupou nem Jesus que foi caluniado, preso ,sofreu demais e por fim morto, e pediu ao Pai se possivel afastar aquele sofrimento, Deus prometeu resgatar o homem do pecado mesmo sofrendo por ter que Deixar seu unigenito carregar nossas dores,enfermidades e o pecado e mesmo assim ele morreu …
    Porque entao ele mudaria seus planos.?
    Deus nao muda ,porque sua palavra permanece para sempre ele e fiel ao que diz. Que Deus tenha misericordia e possa fazer com que eles adorem domente aquele que realmente vira Jesus nosso unico mediador,intercessor e salvador.

    Curtir

  5. edvan ataides dias 25/07/2014 às 17:05 #

    tudo iço é mentiras

    vanboyataides@hotmail.com

    Curtir

  6. feliz da vida 25/07/2014 às 08:18 #

    Olá Martinho !Que Deus esteja contigo !infelizmente, o povo gosta de ser enganado, acho que se continuarmos nos preocupando com eles, por mais que o amamos, corremos ainda o risco de pecarmos, por estar comentando sobre a vida alheia !estou falando de mim mesmo !as vezes perco a paz, de tanta preocupação com meus queridos que estão lá, mais o que eu posso fazer? a não ser orar e clamar a Deus misericórdia?? Eles dizem que estão felizes e que de lá jamais sairá, pois serão fiéis até o fim !! E que não aceitam que ninguém fale mal da igreja, por que ela só ensina a fazer a vontade de Deus,e que só lá existe salvação, e que cada um vai pra onde quiser! E realmente eles estão certos ,pelo livre arbítrio! se tão felizes, o que faremos? corre o risco de perdermos a nossa salvação e a nossa paz, por nos preocuparmos com quem tem a certeza da salvação! Eu cheguei a conclusão, que não vale mais a pena sofrer por quem não quer ver, ouvir e enxergar! Eu particularmente estou buscando ter paz com todos ,e acima de tudo ,me dedicando ao estudo da palavra de Deus, e a minha salvação, pois ela é individual, por mais que eu sonhe que vejam a verdade, e praticamente impossível! a não ser pela misericórdia de Deus ,porque pra todos em geral, a Bíblia ficou no passado! e quem ensina a verdade e o boletim! quem convencerá do contrário???? Que Deus nos abençoe e nos de a paz,pra que tenhamos forças pra ver nossos amados tão distante das maravilhas que vem do verdadeiro Consolador !

    princesadomarido@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/07/2014 às 14:47 #

      Pensamos diferente, minha cara amiga. Se não fosse pela persistência e a insistência de outros apostólicos que descobriram a verdade sobre Aldo Bertoni antes de nós, ainda estaríamos sendo enganados pelos cúmplices do falso profeta diabólico, e também teríamos sofrido pela morte de alguém que nunca mereceu sequer uma lágrima. Da mesma forma como fomos abençoados pela persistência daqueles irmãos, também queremos ser benção na vida de muitos outros irmãos apostólicos inocentes que ainda são ludibriados pela diabólica falsa doutrina da enganação e da idolatria.

      O pastor americano Marthin Luther King, assassinado em 1968 por pregar a igualdade entre brancos em negros nos Estados Unidos, disse uma frase que resume bem o nosso sentimento:

      “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”

      Quando os bons se silenciam, minha cara amiga, o mal triunfa!
      Deus a abençoe e lhe dê forças para prosseguir nessa luta para mostrar a verdade aos nossos irmãos e amigos apostólicos.

      Curtir

    • desconhecido 27/07/2014 às 22:14 #

      essa irmã ta cagando no prato que comeu.

      desconhecido@hotmail.com

      Curtir

    • imbilino 04/09/2014 às 11:01 #

      Ora com fé irmã Rosa sem fé a obra e morta, afinal você ora na frete da televisão assistindo novelas, aff…

      imbilino@hotmail.com

      Curtir

  7. missionario Roberto 24/07/2014 às 22:39 #

    É SER MUITO INOCENTE PARA ACREDITAR EM UM HOMEM QUE JAMAIS SE OUVIU PREGAR A PALAVRA DE DEUS.
    ALDO BERTONI NÃO PREGOU UMA VEZ SEQUER.
    AGORA, JESUS VIVEU 33 ANOS E DESDE CRIANÇA MOSTRAVA SER O FILHO DE DEUS, NO SEU MINISTÉRIO QUE FOI SÓ DE 3 ANOS, JESUS FEZ MILAGRES POR TODO LUGAR POR ONDE ANDOU. DEIXOU SUA HISTORIA COMO O FILHO DE DEUS
    E HÁ DOIS MIL ANOS VEM FAZENDO MILAGRES E PRODÍGIOS NO MEIO DOS QUE CREEM NELE.
    E ALDO BERTONI QUE HISTORIA DEIXOU?
    MENTIROSO, LADRÃO, SAFADO SEM VERGONHA, ESTUPRADOR, ASSASSINO.
    MULHERENGO. E TANTOS OUTROS MAUS ADJETIVOS.
    ESSE É o DEUS DOS APOSTÓLICOS?
    QUE TRISTEZA, DÁ ATÉ DÓ…….

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • PANTALEÃO 01/08/2014 às 12:39 #

      Ele seguiu o exemplo da tia! A tal “Vó Rosa” também nunca pregou. Só servia para dar Broncas, gritar e humilhar as pessoas em público. Se fosse nos dias de hoje, certamente estaria respondendo a inúmeros processos por esse seu comportamento. E o idiota do povo, ainda a idolatra, e crê que se tornou “Santa”…..

      zaqueiroga@bol.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.