Boletim de 19/06/2014

19 jun

Desunião Familiar - Igreja Apostólica

Nesta semana, mais um Boletim da Igreja Apostólica carregado de hipocrisia é publicado para ser pregado nas quase 270 filiais da Igreja Apostólica espalhadas pelo país.

BOLETIM DE 19/06/2014

Depois do usual e insistente pedido de dinheiro dos fiéis, mais uma vez vemos o cronograma de um dos mais lucrativos eventos da Igreja Apostólica, a Festa de Batismo e aniversário do falecido falso profeta criminoso, o famigerado Aldo Bertoni. Sobre tais festas, é interessante reler o artigo intitulado “O GRANDE NEGÓCIO DAS FESTAS NA SEDE” (clique no link e leia).

Lucrativo para quem? Para a família Bertoni e seus cúmplices, claro, que vendem como nunca em seu restaurante e em sua lanchonete, e também é um dos melhores períodos para vendas de CDs e fotos pela empresa que agora é de propriedade apenas da esposa oficial do falecido Aldo Bertoni. Não podemos esquecer, claro, da arrecadação extra de ofertas em todo o Brasil, pois é realmente comovente os insistentes apelos de ofertas para realização da “festa do batismo”. Pobre povo apostólico inocente.

Mas o texto que mais nos escandaliza é o intitulado “Amai-vos uns aos outros, mandamento de Jesus, Nosso Senhor”. É inacreditável a cara de pau dos cúmplices do falecido Aldo na redação desses Boletins.

Primeiramente, concordamos que este ensinamento de Jesus deve ser ensinado sim, mas porque não se recordam que era o próprio Aldo Bertoni quem incentivava e promovia brigas e divisões familiares dentro da Igreja Apostólica?

Lembram-se quando Aldo mandou publicar no Boletim que OS APOSTÓLICOS DEVERIAM IGNORAR E SE AFASTAR DE QUALQUER QUE FALASSE “MAL” DELE (OU SERIA FALAR A VERDADE SOBRE ELE?), MESMO QUE FOSSEM FAMILIARES OU AMIGOS ÍNTIMOS”. Temos certeza de que todos os apostólicos irão se lembrar desse Boletim.

São inúmeras, incontáveis, as famílias na Igreja Apostólica que hoje estão divididas, distantes, com relacionamentos frios, por causa desse servo diabólico chamado Aldo Bertoni. Até com os abusos sexuais que praticava contra fiéis, jogava suas vítimas contra suas próprias famílias! Astúcia diabólica tinha aquele homem! E agora, como é que seus cúmplices têm a coragem de dizer, em Boletim, que “A missão do Santo Irmão Aldo é promover e incentivar a paz nos corações”?

Que Deus possa perdoar tanta hipocrisia da parte desses homens malignos, travestidos de “obreiros de Deus”, que utilizando parte da Palavra de Deus, tem como único objetivo manter suas regalias financeiras.

Que o Senhor abençoe a todos nós.

6 Respostas to “Boletim de 19/06/2014”

  1. EURICO 12/04/2015 às 05:45 #

    GOSTARIA QUE EM PRIMEIRO LUGAR VC SENHOR MARTINHO, QUE TIVESSE A CORAGEM MANTER ESSE COMENTARIO, JA QUE VC NÃO TEM CORAGEM E CARATER DE MOSTRAR SEU VERDADEIRO ROSTO, POIS ISSO DEMONSTRA A SUA TRISTEZA INTERIOR DE VER O QUE NOS MUSICOS, CORISTAS, REGENTES E COLABORADORES DA OBRA DE DEUS AQUI NA TERRA ESTAMOS FAZENDO DE CORAÇÃO E RECEBENDO PELOS IRMÃOS, DE CORAÇÃO E NÃO SÃO BOBOS COMO VC DIZ, SE VE NESTAS PESSOAS A FELICIDADE, POR QUE ELES RECEBERAM E ESTÃO RECEBENDO A BENÇÃO DO SANTO E PODEROSO PROFETA SANTO ALDO, QUEIRA OU NÃO VC SABE DISSO. TEMOS MAIS DE QUATROCENTOS HINOS A MAIORIA EXALTA O NOME DELE IRMÃO ALDO, SABE PORQUE? PORQUE NOS QUE REALMENTE SOMOS APOSTOLICOS ESTAMOS LA POR QUE NOS SENTIMOS BEM, ENQUANTO VC E SEUS EXERCITO DE SABIOS E CORAJOS SE ESCONDEM ATRAS DAS PORTAS E DE SUAS MASCARAS, SOMOS UM POVO FORTE E NÃO ADIANTA QUERER NOS DERROTAR, POIS UM SO HOMEM REVESTIDO DA GRAÇA DE DEUS É CAPAZ DE DERROTAR O MUNDO, POIS VISTO QUE O APOSTOLO SÃO PAULO DISSE “NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, SE VC NÃO PEANÇA EM VC, PENSE NO FUTURO DE SUA GERAÇÃO, MAS COM MASCARA E TUDO VENHA AO EVENTO QUE SERA REALIZADO EM GOIANIA, VENHA SENTIR O AMOR DE DEUS.

    ” PENSE EM UMA COISA E GUARDE BEM, A IGREJA APOSTOLICA SERÁ O REFUGIO PARA MUITAS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO, QUE AINDA NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE QUE VCS TIVERAM,” AGORA ELES TERÃO, POIS O SANTO IRMÃO ALDO É O PASTOR QUE VAI TRAZER AS OVELHAS DESGARRADAS PARA O REBANHO DO SENHOR E NÃO HA NADA QUE VC POSSA FAZER PARA EMPEDIR, MAS POR FAVOR SEJA HOMEM DE CARATER E DEIXE ESSE COMENTARIO AÍ. POIS VOU PUBLICAR QUANTAS VEZES FOR NECESSARIO, JA TEM MEU EMAIL E MEU NOME.

    eurico_delavy@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/04/2015 às 13:00 #

      Primeiramente, caro Eurico, gostaria de dizer que não temos restrição a nenhum tipo de comentário aqui. Todos os comentários que ainda não foram publicados, logo o serão.

      Se estamos ocultos hoje, é por culpa desse homem corrupto que você toma por “santo”. Assim como Wagner Ormanji foi ameaçado há alguns meses, nós também fomos, a diferença é que quem fez isso conosco foi o próprio Aldo Bertoni, o chefe desses bandidos que fazem ameaças a qualquer um que possa atrapalhar os negócios deles. Vamos nos arriscar ainda mais para quê? Para alertar cegos que não querem ser alertados, como você? Não somos bobos.

      Wagner Ormanji conseguiu alguns policiais apostólicos para monitorar sua segurança. E só conseguiu isso porque ainda está defendendo o grande bandido Aldo. Se ele fizer o que fizemos e contar ao povo toda a verdade que está descobrindo sobre o falso profeta, também será abandonado por vocês, fanáticos religiosos.

      O que vocês, músicos, regentes e colaboradores estão fazendo, caro Eurico, é afastando a possibilidade de Jesus Cristo verdadeiramente entrar na vida de tantas pessoas inocentes. Vocês são adoradores de um servo de satanás imundo que está enterrado no cemitério da Lapa. Diminuem Cristo, para exaltar homens corruptos. É isso que vocês estão fazendo. Leia a Bíblia e você verá que Jesus nos alertou contra falsos profetas e seus seguidores.

      Essas pessoas só estão felizes porque desconhecem a verdade. Lhes contaram uma mentira, e ficam felizes com ela, é isso que acontece. Enquanto toda a roubalheira, falcatrua e as mentiras estavam bem escondidas, também éramos felizes com ela. Mas a partir do momento que descobrimos a verdade, como ser feliz vivendo essa grande mentira?

      Hoje somos verdadeiramente felizes, vivendo com Cristo, e infelizmente vocês ainda não provaram dessa felicidade. Mas tenho certeza de que um dia terão essa felicidade também.

      Sabe por que vocês tem mais de 400 hinos exaltando o bandido Aldo Bertoni? Por que esse é o propósito de satanás na Igreja Apostólica. O diabo ri cada vez que vocês abandonam o louvor a Cristo, seu grande inimigo, para adorar esse servo do chifrudo chamado Aldo Bertoni. Vocês cantam para um homem que adorava o pecado, tinha amantes, amava o luxo e a riqueza, adorava e se divertia em mentir para pessoas como eu e você, um homem que amava deter o poder, custe o que custar. Um homem que adorava zombar das coisas de Deus. É esse homem, caro Eurico, que você está se gabando de poder idolatrar através de músicas profanas.

      Não sentimos a menor vontade de estar presente neste evento de Goiânia e nem em nenhum outro onde um pecador imundo como o falecido Aldo Bertoni seja adorado e idolatrado. E temos pena de quem o faz enganado, achando que está agradando a Deus, quando na verdade está fazendo o diabo gargalhar da cara de Jesus.

      Aldo Bertoni nunca foi pastor de nada. Nunca pregou, nunca falou, você sequer tem um vídeo dele pregando para mostrar a outras pessoas. Tudo o que existe são esses textos dos Boletins escritos por imundos mercenários como João Stancey e José Roberto Rozani. Pobre de vocês, cegos fanáticos, que se deixam enganar tão fácil.

      Que Deus possa te libertar dessa horrível escravidão espiritual, caro Eurico. Sabemos de sua boa vontade, e que ela seja usada para a propagação do nome santo de Jesus Cristo, e não de homens imundos que viveram no maior luxo às custas de pobres tolos como nós fomos.

      Que Deus possa abençoá-lo.

      Curtir

  2. ex apostolico 30/07/2014 às 20:51 #

    VOCÊ QUE AINDA ESTÁ ENGANADO NA SEITA APOSTÓLICA, JÁ PRESTOU ATENÇÃO NAS FRASES DO BOLETIM ???

    No boletim de 19/06/2014, está escrito a seguinte frase:

    “O Regente também poderá optar por hinos do Hinário Apostólico, cantados por todos em uníssono e iniciados pelos Coristas, com programação prévia, conforme orientação do Santo Irmão Aldo.”

    Vejamos: “…….orientação do Santo Irmão Aldo”

    Em boletins anteriores, saiu que o tal Aldo Bertoni, não aparece pra ninguém…

    Será que, alguém pode explicar:

    –Se ele não aparece pra ninguém, ele orientou quem??? Será que já está aparecendo pra alguém????

    Eu coloquei este comentário, apenas para que os meus irmãos que ainda estão enganados naquela seita, comece a pensar um pouco.

    Fique todos com Deus

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. seto liberto, 25/07/2014 às 18:38 #

    Mais uma vez estou aqui com a graça do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. O único Justo, nós pecadores precisamos muito de sua graça e misericórdia, até que todos cheguemos á unidade da fé e ao conhecimento do filho de Deus, o varão perfeito, á medida da estatura completa de CRISTO o JUSTO, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astucia, enganam fraudulosamente, os humildes e de pouco conhecimento enganando e levando até mesmo a perdição. Antes, seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO, do qual todo corpo, bem ajustado e ligado pelo auxilio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor………… peço por cada um de nós pecadores mortais que o verdadeiro Espirito de nosso DEUS, o Espirito SANTO O verdadeiro CONSOLADOR, nos guarde e livre do mal deste mundo……… martinho, muito obrigado pela oportunidade de participar deste blog;;;;;;;;; DEUS te ilumine a tua vida.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

    • LUZ BRILHANTE 20/08/2014 às 06:05 #

      DEUS NÃO ILUMINA UMA PESSOA COMO MARTINHO QUE COMBATE A IGREJA DELE.

      LNV@HOTMAIL.COM

      Curtir

      • Blog do Martinho 25/08/2014 às 22:15 #

        Caro “José de Souza Neto”, mudou de nome novamente? Está faturando alto aí no escritório agora que o “patrão” se foi e deixou os ratos à vontade?

        Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: