Boletim de 07/08/2014

7 ago

Aldo Bertoni é o pedágio?Aldo Bertoni, o pedágio até JesusJesus é o Caminho para os céus. Homens como Aldo Bertoni, o pedágio.

* * *

BOLETIM DE 07/08/2014

* * *

Atendendo a pedidos, disponibilizamos o Boletim Interno da Igreja Apostólica desta semana. Os destaques, além dos extensos e insistentes pedidos de dinheiro, é a lista de congregações onde haverá a “santa comunhão”. Os cúmplices do Aldo Bertoni estão mesmo fazendo a festa das viagens grátis, pobre povo apostólico que não percebe ter virado “muleta” de gente mais esperta que eles.

.

Quais os objetivos das comunhões no interior, reiniciadas pelos cúmplices do Aldo Bertoni que atualmente exercem a direção da Igreja Apostólica?

1. Fanatizar ainda mais o povo do interior, com o cântico de hinos e a movimentação de pessoas, para mostrar que possuem “força”.

2. Arrecadar mais ofertas especiais, óbvio.

3. Garantir as viagens grátis por todo o Brasil para os “escolhidos”. Tudo às custas dos irmãos do interior..

.

Se assim não fosse, a tal “Comissão Gestora”, se fosse honesta, já teria permitido que cada congregação da Igreja Apostólica realize sua cerimônia de “santa comunhão” mensalmente. Será que os irmãos apostólicos não estranham essa “exclusividade” da Sede?

.

E o grande destaque é o texto intitulado “Qual foi o objetivo de Deus, o Pai, ao enviar Jesus para preparar a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo?”. Vejam se não é puro estelionato religioso, o que os espertos cúmplices do falecido Aldo Bertoni estão fazendo com o povo, sobretudo os mais simples.

.

A resposta a esta pergunta é bastante simples, e a própria Bíblia a responde: Jesus não preparou Rosa e nem Aldo. Quem os preparou foi o diabo, e o objetivo de satanás, obviamente, era roubar a glória que deveria ser de Jesus, e roubar o esforço do povo que deveria ser direcionado para divulgar o nome de Jesus, e não de homens. Infelizmente, satanás ainda está tendo sucesso, pois a Igreja Apostólica ainda lhe serve.

.

Persistamos na oração por nossos pobres e cegos irmãos apostólicos.

.

Fiquemos todos com Deus.

8 Respostas to “Boletim de 07/08/2014”

  1. ex apostolico 16/09/2014 às 15:47 #

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    1 Timóteo 2:5

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. ex apostolico 16/09/2014 às 15:45 #

    Atos dos Apóstolos 4:12

    Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. Tomé 07/09/2014 às 11:46 #

    Caro irmão “PÉROLA”.

    Também esperei por isso, no entanto, talvez você não saiba.

    O irmão regente da congregação de Cuiabá foi até a sede e falou abertamente sobre as mudanças tão esperadas por você e por tantas pessoas, assim como eu, já que o mesmo ficou a frente do coro por mais de 20 anos e nada se cumpriu em relação as promessas.

    Este irmão tentou, sozinho, mudar a pregação.

    Sabe o que aconteceu com Ele?

    O povo de Cuiabá fizeram um abaixo assinado, apoiado pelos não sei lá quantos da ex-“santa direção” e o tiraram do cargo que ocupava.

    Em seguida, surgiram vários problemas relacionados a sua atitude “heróica”, já que foi o único que teve esta coragem de peitar esta ideia.

    Por causa desta atitude deste irmão, as consequências foram graves em Cuiabá e quase houve morte por um facão que voava sem noção em qualquer direção.

    Caso de polícia!

    Então, ficou bastante claro, os chefões não querem mudar nada, e o povo de Cuiabá apoiou a decisão da sede.

    Quer saber, cada povo tem o deus que merece.

    Tenho minha família nesta seita, lutei muito, nada adiantou.

    Agora, sigo a minha vida, pois não quero encrenca da grossa em minha vida.

    A ignorância e a falta de leitura tomou conta deste pobre povo.

    Vivem como a três mil anos antes de Cristo.

    Aqui na terra, adoram-se deuses como: sol, lua, Luis XIV, conclave, rios, estrelas, pedras, ouro, baal, espíritos imundos e tantos outros rumo ao infinito.

    Um cristão que se preze, segue somente a essência dos ensinamentos deixados por Jesus Cristo, deixando o cristianismo (mecanismo de controle dos bobos) de lado.

    Só assim encontrará a felicidade.

    Então irmão, se quiser ser feliz, siga seu caminho, sem olhar pra trás, caso contrário, você se tornará uma ESTÁTUA DE SAL.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  4. PEROLA 01/09/2014 às 20:10 #

    SENHOR MARTINHO LUTERO, ESTOU ORANDO A JESUS E PEDINDO A DEUS QUE RETIRE O NOME DO AB DOS HINOS….. QUE APAREÇA ALGUÉM COM VOZ ATIVA PARA FAZER UMA REUNIÃO COM OS PASTORES QUE PAREM DE PREGAR O NOME DE AB, ESSES PASTORES ESTÃO SENDO PAGOS, SÓ PODE. MAS ISSO ESTÁ AFASTANDO VÁRIOS APOSTÓLICOS DA IGREJA, SE NÃO TIRAR O NOME DELE DOS HINOS E OS PASTORES PARAR DE FALAR NO AB CONTINUAREI NA IA, TEM QUE VIM NO BOLETIM FALANDO DE JESUS DEUS VIRGEM MARIA….. OS PASTORES NÃO FAZEM UMA ORAÇÃO DO PAI NOSSO, TEM PASTOR QUE NÃO SABE NEM PREGAR, REPETE MUITO O NOME DO AB MAS REPETE DEMAIS, ELES SÓ PEDEM A BENÇÃO DELE E DE JESUS???? EU ACHO QUE PRIMEIRAMENTE FAZER A ORAÇÃO DO PAI NOSSO …. PRIMEIRA COISA QUE ELES FALAM É SANTO IRMÃO ALDO, ISSO ME DÓI, ESTOU NA IA PQ TENHO RAÍZES E EU GOSTO DE CANTAR TOCAR… ESPERO QUE ISSO CHEGUE NO OUVIDO DOS DIRETORES……. FIQUEMOS COM DEUS, QUE ASSIM SEJA.

    PEROLA50@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/09/2014 às 12:47 #

      Infelizmente, caro irmão, não vislumbramos nenhuma possibilidade de correção dos rumos que a Igreja Apostólica está tomando. A idolatria a homens parece estar piorando, e estão cada vez mais cegos, cada vez mais distantes de Deus. Recomendamos, caro irmão, que você vá tocar e cantar para Deus, procure uma igreja que pregue a Palavra de Deus, onde Jesus seja o Salvador. Corte essa “raiz”, pois isso pode lhe custar a salvação. Leia 1 Coríntios 5:10, 1 Coríntios 6:9-10, 1 Coríntios 10:7, Efésios 5:5, Apocalipse 21:8 e Apocalipse 22:15. Idolatria é um dos maiores pecados que existe!

      Curtir

    • Juninho 02/09/2014 às 13:57 #

      Irmã, é muito triste isto, mas acho que não vai acontecer, eu sinto que logo vamos ter o Santo Ismael também nos hinos.
      Ele já esta frequentando a Sede e ouvi comentários (apesar dos apostólicos tentar esconder) o Ismael tem ido em algumas comunhões também.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

  5. Tomé 01/09/2014 às 09:50 #

    Uma passagem bíblica só pra quebrar essa mentira cabeluda, a qual eu cantei por quase 30 anos.

    Então Jesus lhe disse: “Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram”. (João, 20:29).

    Um cristão nunca canta essa música, pois vai contra Jesus Cristo, ou seja é o anti-cristo.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  6. seto. 28/08/2014 às 22:59 #

    Os falsos apóstolos e falsos profetas. Eles mentem a respeito dos seus trabalhos enganando o povo,e roubam a gloria de DEUS, e disfarçam, apresentando-se como verdadeiros homens de Cristo. E isso não é de admirar, pois até satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz. Portanto, não é nada demais que os servidores dele se disfarcem, apresentando-se como pessoas que fazem o bem. vestidos de pele de o velha. Mas por dentro são lobos devoradores, no fim eles receberão exatamente o que as suas ações merecem…….. Não-se deixe levar por falsas doutrinas de igrejas, só o SENHOR SALVADOR, é a salvação:

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: