A Assembléia Ilegal

10 ago

Nilson Cairolli e José SolyomLembra-se da Assembleia do dia 17/05/2014? Não valeu nada! Era ilegal.

* * *

EDITAL DE CONVOCAÇÃO NOVA ASSEMBLEIA (clique para ler)

* * *

Caros irmãos, não sabemos se é para rir ou se devemos chorar (de tanto rir, claro). Aconteceu o óbvio: a Assembleia da Igreja Apostólica que escolheu a nova “Comissão Gestora Provisória” foi ilegal, simplesmente não valeu nada. O motivo? Por absoluta falta de previsão estatutária. O atual estatuto da Igreja Apostólica foi redigido pela Missionária Odete Correa Coutinho, e como ela acreditava piamente nas falsas profecias do Aldo Bertoni, registrou um estatuto que não previa continuidade da Igreja Apostólica quando os dois diretores restantes (ela própria e o recém falecido Aldo Bertoni) morressem.

.

Quando os cúmplices do Aldo Bertoni inventaram a tal Comissão Gestora Provisória, criaram uma figura absolutamente estranha ao Estatuto. Ao tentarem registrar a Ata da Assembleia, foram barrados pelo cartório. Diante da negativa, entraram com processo na justiça, e novamente tiveram negada a legalidade da “Comissão Gestora”. Como alternativa, pediram a nomeação de um administrador provisório, o “pastor” Solyom.

.

VEJA O DESPACHO DA JUÍZA (clique aqui para ler)

.

Para resolver a situação, a justiça nomeou Solyom administrador provisório, e determinou que em 60 dias deve ser realizada nova assembleia para nomeação da diretoria prevista no atual Estatuto, ou seja, APENAS TRÊS DIRETORES. E é aí que a coisa complica.

.

Nova Diretoria Igreja ApostólicaQuatro deles terão que se contentar em serem simples membros ou meros funcionários da Igreja Apostólica. A guerra está armada! Alguém acredita que o ego dessas pessoas possibilitará algum tipo de consenso? Não percam os próximos capítulos!

* * *

A nova assembleia esta marcada para a sexta-feira da semana em que comemoram o aniversário do bandido recém-falecido, dia 29/08/2014. Não percam por nada mais esse capítulo da comédia que se tornou o não cumprimento das profecias do falso profeta Aldo Bertoni.

.

Fiquemos todos com Deus.

13 Respostas to “A Assembléia Ilegal”

  1. Tomé 08/09/2014 às 10:02 #

    Existem pessoas que nunca deveriam ser lideres. Mas infelizmente, quando elas não conseguem ascender em algum setor social, por serem incapazes, partem pra onde é bem fácil manipular, onde as pessoas não consegue pensar.

    Então, colocam-se em um púlpito (local mais alto que as outras pessoas), tradição inventada pela religião mais antiga e mais forte em manipulação de massas encefálicas, como forma de superioridade, falam um monte de asneiras e até acreditam que foram escolhidos pra isso.

    O problema é: historicamente somente o túmulo de Jesus Cristo não contém ossos.

    Então, não será o fato da existência de uma defesa fajuta de são fulano e são sicrano existirem, que dará legitimação na real existência de tais santos.

    Desta forma, permanecerá o único Deus, o qual não está morto, em nossas mentes para sempre, pois o que este povo da foto prega, não tem nenhum fundamento bíblico.

    Quanto ao povo, eles não querem saber de nada.

    Que continuem a comprar em volta da sede por muitos séculos, até que seus líderes fiquem bastante gordos.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  2. Jotinha 29/08/2014 às 19:09 #

    Partindo do princípio que a Igreja Apostólica seja verdadeira, é preciso aceitar que a Vó Rosa é rainha dos céus, pois é isso que lá ensinam, portanto, estaria a Santa muito próxima de Deus o Criador.

    Nessa condição celestial tão elevada, ninguém ousaria duvidar que a Santa jamais escolheria como seu sucessor aqui na Terra uma pessoa que não tivesse as qualidades necessárias para um posto tão importante.

    Bem, se ela é poderosa e também deu todo poder ao seu sucessor, seria até pecado pensar que este homem santo pudesse ter usado o dinheirinho suado de pessoas humildes e necessitadas para comprar imóveis e enriquecer familiares seus que nem são da Igreja.

    Mas, estão dizendo que o Irmão Aldo comprou muitos imóveis com o dinheiro da Igreja e registrou em seu nome, agora seus familiares são os herdeiros e vão ficar com tais bens, que por direito deveriam pertencer à Igreja.

    Me bateu uma dúvida cruel, os herdeiros vão devolver os imóveis para a Igreja?

    Se a Vó é tão poderosa, por que aceitou que isso acontecesse?

    Será que na Igreja Apostólica tudo que dizem dos púlpitos, hinos e boletins é verdadeiro?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/08/2014 às 20:12 #

      Nenhum bem voltará para a Igreja Apostólica. Dezenas de imóveis e veículos, além de vultuosas aplicações financeiras, ficarão para a esposa e os filhos do Aldo Bertoni. Isso é o que consta no processo de inventário do falso profeta, que será objeto de uma nova postagem neste Blog muito em breve.

      Aldo poderia, por exemplo, ter deixado os seus bens à igreja em testamento. Porém, não deixou testamento para ninguém, e a sucessão vai seguir a lei brasileira, tudo vai para as mãos da esposa e dos filhos.

      Curtir

    • The Player 29/08/2014 às 22:56 #

      Na verdade meu caro irmão, a aberração é ao contrario ! Não foi a Rosa que se tornou santa e fez de seu sobrinho o Profeta Sucessor …. E sim, o malandro sobrinho transformou a tia em Santa, Rainha, Consolador e etc, e se auto aclamou o ultimo Profeta dos Tempos do Fim !!!
      A historia é pior ainda …..

      Theplayer@hotmail.com

      Curtir

  3. Juninho 29/08/2014 às 16:20 #

    Será que vai ser transmitido ou vão inventar que não funciona novamente o LINK.
    E depois aparece uns tontos dizendo que tudo é feito na maior transparência.

    Parece até piada.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  4. missionario Roberto 29/08/2014 às 03:20 #

    Martinho como e esse negocio da nova eleição, posso me candidatar???

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/08/2014 às 09:02 #

      Somente “membros do ministério” podem se candidatar, ou seja, pastores e pregadores. Entretanto, se você não for alguém da “corja da Sede”, será extremamente mal visto e será taxado como “rebelde”. Que ninguém do interior tente obter tal vaga!

      Curtir

      • Juninho 29/08/2014 às 09:29 #

        Esta historia não é verdade.
        Fiquei sabendo que da ultima fizeram uma lista dos votáveis kkk

        Muitos Pastores fieis ficaram fora da lista e não podiam participar pelo motivo de serem “bocas abertas”.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

    • RENATA 29/08/2014 às 10:06 #

      Martinho Bom Dia, fiquem sabendo no ensaio do coral de Curitiba, que o Marcelo o regente de Curitiba vai se eleger para ser o Presidente da Igreja Apostólica. Confere isso?? O povo estão fazendo até torcida organizada para ele aqui no coral.

      usataqua@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 29/08/2014 às 17:30 #

        Provavelmente sequer conseguirá concorrer, cara Renata. A máfia implantada pelo Aldo Bertoni na administração da Igreja Apostólica nunca admitiria um “forasteiro” dando ordens por lá.

        Curtir

  5. Tomé 28/08/2014 às 23:25 #

    Essa choradeira aí na foto é pura falta de vergonha na cara, pura política, a mesma existente na ordem religiosa que mandou no mundo por mais de milênio, um conclave idiota, sem nada de caráter espiritual. Eu morro de vergonha das mentiras quase centenária dessa seita, e não sei como ainda tem gente que chora. Ainda bem que compreendi o mundo de diversidades, coisa que eles nunca vão entender.

    polirico2009@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: