Boletim de 21/08/2014

21 ago

Aldo Bertoni MortoEle se foi, mas a ordem agora é continuar a faturar tudo o que puder usando o seu nome

* * *

No Boletim desta semana, continuamos a ver o grande esforço que os cúmplices do falso profeta estão fazendo para “endeusar” ainda mais o nome do falecido bandido Aldo Bertoni. Sabem que quanto mais conseguirem fanatizar os apostólicos, principalmente aqueles do interior, que não tiveram oportunidade de conhecer a imunda vida particular do falso profeta, mais estarão garantindo seu dinheiro fácil.

.

BOLETIM DE 21/08/2014 (clique para ler)

.

Os enganadores travestidos de “pastores”, empenhados como estão em continuar a enganar o povo, sabem que quanto mais endeusarem Aldo Bertoni, menos perguntas os apostólicos farão a si mesmos, como por exemplo as perguntas abaixo:

.

1. Se Aldo era santo, porque tinha tantas armas de fogo registradas em seu nome?

2. Se Aldo era humilde, porque fazia questão de se exibir indo para a igreja cada dia com um carrão importado diferente?

3. Como foi que Aldo Bertoni ficou milionário, se trabalhava apenas na Igreja Apostólica?

4. Se Aldo era santo, porque tem filho fora do casamento?

5. Se Aldo tinha algum poder, por que dependeu por tanto tempo do hospital mais caro do país, onde morreu?

6. Se Aldo era poderoso e tinha “proteção dos céus”, por que só andava em carrões blindados e com seguranças armados?

7. Se Aldo era inocente das acusações pelas quais era julgado, porque não foi inocentado pela justiça ainda em 2011?

8. Se Aldo Bertoni estava com a verdade, por que nunca deu nenhuma explicação sobre tudo que foi denunciado?

9. Por que nem a própria família do Aldo Bertoni, que o conhecia tão bem, acredita em sua “santidade”?

10. Por que o próprio Aldo Bertoni nunca confiou em nenhum apostólico, a ponto de colocar pessoas de sua família, que nunca foram apostólicas, na administração da igreja? Lembrem-se: seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, que nunca foi apostólico, era o segundo homem mais importante na administração da igreja, movimentando todas as contas e mandando em todos os funcionários. Por quê?

* * *

São apenas 10 perguntas, caros irmãos e amigos, dentre as centenas que teríamos que fazer. Como sempre, todos os apostólicos fanáticos não saberiam responder a nenhuma delas. Preferem fechar os olhos para a verdade e ficarem acreditando numa grande fantasia, presos pela mentira, sendo enganados pelos “herdeiros políticos” do Aldo Bertoni.

Fanatismo pelo Aldo BertoniLembram-se de como agiram os “amorosos” apostólicos defensores do Aldo Bertoni após a TV Record divulgar matéria elaborada baseada em investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo? “Sou capaz de derramar meu sangue por Aldo”, diz um deles. São capazes de derramar seu próprio sangue por um homem que os apunhalava pelas costas todos os dias, e não conseguem enxergar isso. Percebem o que o fanatismo religioso faz com as pessoas?

* * *

Não será nenhuma surpresa, caros leitores que acompanham este Blog, se nos próximos meses houver uma radicalização para fanatizar ainda mais o povo e consolidar o nome de Aldo Bertoni como o “novo salvador” da Igreja Apostólica. Acontecendo isso, poucos serão os apostólicos que ousarão pensar a respeito das questões acima. Quem viver, verá.

.

Fiquemos todos com Deus, e persistamos nas orações pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos. Não desistamos deles, assim como Jesus não desistiu de nenhum de nós.

17 Respostas to “Boletim de 21/08/2014”

  1. ex apostolico 08/11/2014 às 10:48 #

    A SEITA APOSTÓLICA SE CONTRADIZ — parte 1.

    Gostaria de chamar a atenção, daqueles irmãos que ainda se encontram amarrados na seita apostólica, você que ainda acredita nesta seita, você que acredita na mentira, na falsidade que lá foi, e ainda, lamentavelmente, é ensinado. Chamo a atenção dos mais velhos, que infelizmente não se lembram de mais nada, em função dos anos avançados de idade e os mais novos, os jovens, que não procuram saber a verdade, desconhecem o histórico da seita, e simplesmente, são como ovelhas levadas ao abate, acreditam no que lhes é ensinado.

    Em primeiro lugar, quero salientar, que o assunto que vou abordar aqui, posso lhes afirmar com toda franqueza e verdade, que sou profundo conhecedor deste assunto, pois fui participante assíduo desta seita, por mais de quarenta anos, e além de tudo participei ativamente das atividades desta seita enganadora; graças a Deus, eu guardei muito bem o que foi dito lá, e hoje sou, uma das muitas pessoas, que de lá se libertaram, e sou conhecedor do fato que vou lhes apresentar.

    O fato que quero lhes apresentar aqui é sobre a morte da Vó Rosa ocorrida em meados de 1970, e a morte de Aldo Bertoni (Maio/2014).

    Quando a Vó Rosa morreu,(1970), é claro que pegou a igreja de surpresa, assim como foi agora, na morte do Aldo Bertoni, pelo menos para as maioria das pessoas, que não sabem de nada do que rola nos bastidores da administração da seita apostólica. Aí, a direção da I.A., na época Missionária Odete Correa Coutinho e Bispo Eurico Matos Coutinho, ficaram desesperados, para explicar para o povo.

    — O que diriam ao povo da morte daquela que era a dirigente principal, recebia ordens “”diretamente””, de Jesus e, num repente morreu??

    Porque isto aconteceu?? Como explicar ao povo??

    –É claro, neste meio de tempo, surge o falsário Aldo Bertoni, que já conhecia toda a história da I.A, pois era motorista da direção da I.A, e manda dizer que a Vó Rosa apareceu pra ele. Bem, este não é o fato que eu quero me concentrar. O fato que vamos detalhar é outro.

    Após toda esta mentira, que a Vó Rosa, apareceu para o tal Aldo Bertoni, a Missionária Odete, em várias de suas pregações, ao explicar a dúvida do povo, sobre esta “estranha” morte da Vó Rosa, afirmou em várias de suas pregações, que Jesus, mandou dizer a igreja, que a morte da Vó Rosa, foi através de um acidente, porque o corpo de um santo ou de uma santa, jamais deveria passar pelo sofrimento de uma doença.

    Vejam bem: A Missionária Odete, afirmou em várias de suas pregações que: A VÓ ROSA MORREU ATRAVÉS DE UM ACIDENTE, POIS O CORPO DE UM SANTO OU DE UMA SANTA, JAMAIS DEVERIA PASSAR PELO SOFRIMENTO DE UMA DOENÇA, POIS A DOENÇA SIGNIFICA O DOMÍNIO DO PODER DAS TREVAS SOBRE O CORPO. ENTÃO COMO PODERIA O CORPO DE UMA “PREDESTINADA” , PADECER PELA DOENÇA?? ENTÃO FOI JUSTIFICADO PORQUE ELA MORREU ATRAVÉS DE UM ACIDENTE.

    Aí, os “babacas” da época, inclusive eu, que na época era criança, acreditei na “JUSTIFICATIVA”.

    Prosseguindo na história da I.A—Maio/2014- O “santo profeta”, o homem que falava com Deus, o homem que falava com Santo Elias, Daniel e o profeta Moisés…. vejam o absurdo… ficou internado na UTI do hospital ALBERT EISNTEN, em São Paulo, por mais ou menos 3 meses, sofrendo desgraçadamente de uma doença terrível.

    O que eu quero colocar para as pessoas que ainda estão enganadas, ludibriadas, enfim , amarradas na podridão é o seguinte:

    —Como pode a direção da seita, em 1970, dizer que a Vó Rosa morreu de acidente, porque a doença não poderia dominar o corpo dela, e agora em 2014, o tal “profeta”, morrer de uma doença terrível???? Vocês conseguem entender?? Tem alguém, algum pastor, destes que só sabem ler boletim , e muito mal, pois a maioria deles, leem sofrivelmente…. tem alguma criatura que sabe explicar este fato????

    —Você que está lendo, percebeu, como a seita, vai dando explicações de acordo com as suas conveniências da época, enganando o povo???

    – Quer dizer, na época da Vó Rosa, morrer de doença significava domínio das trevas sobre o corpo da pessoa, e agora, com a morte do Aldo Bertoni, que foi através do domínio da doença, significa o quê????

    Fica esta pergunta, pra você refletir e se libertar desta seita que te amarra e te domina na mentira, e te torna escravo da família Bertoni, que só está levando teu dinheirinho, e você não enxerga… pois lá, o que existe é uma lavagem cerebral que domina as mente dos fracos, oprimidos e desinformados.

    Procure se informar. Seja humilde. Peça a Jesus, sabedoria, pra te mostrar a verdade, pois somente ele pode, te fazer entender a palavra de Deus.

    Lembre-se : A MENTIRA NÃO É DE DEUS. E A MENTIRA ESTÁ PRESENTE NA OBRA DA I.A.

    Continuamos a orar por nossos irmãos, bons de coração, que por um motivo ou outro, ainda acreditam nesta imundície, estão presos pela garra do inimigo, esta obra de magia, uma verdadeira obra de inimigo de nossas almas.

    Conclamo a todos que já se libertaram, a fazer uma corrente de oração, para libertar de uma vez por todas, as pessoas boas que ainda se encontram nesta seita. E que Jesus, através do seu imenso poder, realize sua obra de salvação, libertando a todos aqueles que queiram, se libertar das garras do inimigo.

    FIQUE TODOS COM DEUS E JESUS CRISTO

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. João Marcos Batista - Mauá - SP 21/10/2014 às 18:32 #

    Boa tarde a todos! chego a pensar que apostó – loco são pessoas de cérebro ressecado pelo fanatismo e pela ignorância, pessoas que não se deram o capricho de buscar na Bíblia e saber da verdade que liberta, portanto expresso aqui minha opinião, e deixo aqui um atestado não só de cérebro seco, mas sim um atestado de infames idólatras e religiosos burros, caminhando par a condenação, infelizmente.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  3. ex apostolico 13/10/2014 às 12:02 #

    COMO OS BOLETINS DA I.A. PODEM FALAR PARA QUE OS APOSTÓLICOS TENHAM BOA MORAL?

    Será que o povo não percebe que a Igreja caiu!!! A igreja caiu!!!

    O pecado entrou dentro da igreja, esta igreja não tem mais nada com Deus.

    Como pode uma igreja falar em moral, se o seu principal dirigente que morreu, era o maior pecador do mundo… Tinha amante, enganava os outros, palavra imundas, teve problemas com a justiça e nunca desmentiu…. Como pode um homem que se dizia santo, ter problemas com o Ministério Público??

    Aí alguns idiotas dizem que Jesus também foi levado a justiça da época, pelos homens..

    Vamos deixar bem claro, para os bobões, que Jesus foi levado a justiça por causa de sua doutrina.. Os homens tinham medo da ideologia dele.

    O Aldo Bertoni, foi parar na Justiça por causa de SACANAGENS, ARMAS, MULHERES, ESTUPROS E ROUBOS… e ele não desmentiu…

    Acorda povo idiota.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  4. Antonio 28/09/2014 às 17:33 #

    Martinho conte detalhes da assembléia!! quem ficou com o “trono”?

    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

  5. sir 14/09/2014 às 16:47 #

    Vendo AB no caixão, podemos meditar que somos eternos dependentes de Deus e tudo e todos está em seu controle, feliz foi Enoque e Elias que não provou a morte, foram arrebatados com o corpo e espírito, será por que Aldo Bertoni não teve esse mérito?… diziam que ele era o maior de todos os profetas, deveria ter tido mais méritos que Enoque, que não foi profeta.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  6. Josi 07/09/2014 às 22:02 #

    Aos seguidores de Aldo Bertoni.

    A bíblia nos deixa claro que o único pecado que não tem perdão é blasfêmia contra o Espírito Santo, Mateus 12-32…. Esse pecado não será perdoado nem nesse século, nem no vindouro. Acreditar que uma mulher a qual nunca houve nem sequer uma profecia bíblica citando seu nome, ou até mesmo falando que o Espírito Santo viria como “homem, ou mulher”, é uma blasfêmia. Vcs deveriam temer em vossos corações tratarem a terceira pessoa da Trindade como sendo essa mulher, e mais ainda por continuarem crendo nesse falso profeta Aldo Bertoni, sendo que também a própria palavra testifica que toda profecia tem que ser provada, em 2 Pedro 1.21, fala que a verdadeira profecia não é produzida pelo homem, e sim pelo Espírito Santo, e em Deuteronômio 18.20 “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá”.

    * A profecia deve estar de acordo com a palavra – Isaías 55.11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

    2. TODA PROFECIA DEVE SER PROVADA

    * Os eventos preditos por Deus tem que acontecer – Deuteronômio 18.22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

    * A predição só é legítima quando procede de Deus – I João 4.1 Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

    * O que é de Deus jamais contradiz seus princípios – Números 23.19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

    3. TODA PROFECIA DEVE TER EFEITOS

    * Quando o Senhor fala tem resultados – Isaías 14.24 O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.

    * Quando o Senhor fala tudo acontece – Isaías 14.27 Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?

    * Quando o Senhor fala não há confusão – I Coríntios 14.33 Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.

    Aqui em coríntios Paulo já fala para a igreja do Senhor Jesus, como em outras cartas, assim como João falou em Apocalipse as 7 igrejas da Ásia, sendo assim, A IGREJA DO SENHOR JESUS ESTÁ NESSA TERRA DESDE ATOS DOS APÓSTOLOS, é só vocês lerem a bíblia que é a única porta de entrada para os céus, se recusar a aceitar o que a bíblia diz é pecado, é cegueira espiritual.

    Nós temos aqui todas as provas concretas de que Aldo Bertoni não é e nunca foi um profeta enviado por Deus, ou pelo Espírito Santo. Toda profecia vinda do Senhor se cumprirá, Deus não é mentiroso Números 23.19… É necessário que vcs tenham temor em vossos corações e clamem o sangue de Jesus para serem libertos, terem seus olhos abertos, porque o dia do Senhor virá, em hebreus 10.31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Se arrependam de seguir essa falsa doutrina em quanto há tempo. Posso passar horas aqui escrevendo sobre o Espírito Santo, sobre falsas profecias, falsos profetas, mais se não quiserem ver e ouvir, estarão condenados, assim como todos aqueles que rejeitam as verdades de Deus estão condenados.

    Consultar os mortos então é ABOMINAÇÃO AO SENHOR, pois Hebreus 9-27 diz “Ao homem foi dado o direito de viver uma única vez e depois ser julgado por Deus”. Lucas 16.19 ao 31, Jesus cita a parábola do rico e o mendigo, na qual o Senhor Jesus deixa claro que é impossível aos mortos voltarem, após a morte todos nós seres humanos aguardamos o juízo de Deus, uns para condenação, outros para redenção, a qual Cristo conquistou na cruz. A não ser obviamente o nosso Jesus que venceu a morte, ressuscitou e está assentado a destra de Deus Pai. Atentem para a palavra de Deus, deixem esse orgulho espiritual e essa religiosidade que os levará para o inferno e não para o céu, e façam parte do plano glorioso de Jesus, sejam a verdadeira igreja, que está nos 4 cantos dessa terra. Existem pessoas morrendo no mundo afora pela causa de Jesus, e vocês estão se achando a igreja única e redimida….

    Acordem dessa mentira, a verdadeira igreja existe a mais de dois mil anos nessa terra, e vem sendo sustentada pelo Espírito Santo a mais de dois mil anos, e jamais é essa mulher, ou esse falso profeta que tem as chaves da morte e do inferno em suas mãos, pois quem as tem é JESUS Apocalipse 1.12 ao 18.

    Sejam livres dessa mentira em nome de Jesus, se vocês amarem a bíblia, e a estudarem com pessoas sábias, sei que muitos pastores, líderes, e familiares adorariam compartilhar com vocês essa verdade, é só abrirem seus corações.

    Paz seja com todos.

    joselainenic@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

  7. Tomé 06/09/2014 às 23:28 #

    O problema só piorou meu caro irmão “EX-APOSTÓLICO”.

    Afinal, o falso profeta que morreu e não ressuscitou ao terceiro dia continua mandando e desmandando nas pessoas dentro da jaula.

    O folclore ganhou força entre aqueles que adoram ser pau mandados por gente que adora dinheiro fácil em nome de baal.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  8. perguntando 05/09/2014 às 14:19 #

    Caro Martinho, eu considero o ápice de toda cegueira, tudo isso que ainda ocorre na igreja apostólica, impossível em pleno século 21, onde há pessoas de formação superior não perceber que tudo foi uma mentira, não existe consolador, não existe rainha do céu, não existe sucessor. É lamentável ainda ficarem idolatrando como Santo Irmão Aldo, santo nada, um mero pecador, comedor de arroz e feijão como qualquer um deles. Alias, um enganador e aproveitador da ingenuidade das pessoas…

    perguntando@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/09/2014 às 18:56 #

      É o que temos dito há anos, meu caro: o caso da Igreja Apostólica não se trata apenas da prática de crimes contra um povo desinformado, alienado e sem cultura. O problema é espiritual, e tem afetado a mente e a alma daqueles que endeusam o falso profeta diabólico, Aldo Bertoni e sua tia Rosa.

      Curtir

    • ex apostolico 06/09/2014 às 23:00 #

      Podemos explicar a cegueira do povo apostólico, ilustrando alguns fatos históricos da humanidade:

      — Como foi o nazismo na Alemanha? Hitler fez que sua doutrina fosse instituída nas escolas, muito antes da segunda Guerra, logo após a primeira grande guerra. As crianças já cresciam com aquele fanatismo horrendo. E ai daquele que criticasse ou se atrevesse a não obedecer!!! Era execrado da sociedade. Era morto.

      E os tempos da ditadura no Brasil?? Alguém se lembra ?? Ninguém podia expressar sua opinião. Só podia abrir a boca se fosse para elogiar. Quantas pessoas que foram contra ou expressaram suas opiniões contrárias ao regime, que foram mortas e até mesmo desapareceram.

      E o que isto tem a ver com a igreja Apostólica?

      –Também é uma seita ditatorial e nazista. As pessoas são obrigadas a seguir os procedimentos internos.

      – E quais são os princípios destes procedimentos??

      –Manter as pessoas desinformadas, e crescerem na ignorância. Religiosamente são obrigadas a acreditar que tudo que se fala ou se escreve no boletim interno que vem dos Céus. As pessoas não podem questionar. Ou você acredita que tudo vem do céu ou então se questionar alguma coisa você é rebelde e você está condenado, vai para o inferno.

      E os boletins semanais criaram uma dominação mental tão grande, mas tão grande, eu diria uma obra perfeita de lavagem cerebral.

      E neste contexto cresceram os filhos de apostólicos, os quais foram adestrados a não questionar qualquer ensinamento da seita apostólica. Aprendemos direitinho com nossos pais a sermos filhos obedientes.

      E para manter esta hegemonia de doutrinação e domínio das mentes, esta seita implementou um mecanismo fantástico de opressão. Implementou um documento chamado “COMUNICADO”. Você se lembra pra que serve isto ??

      O povo foi orientado desde o início desta seita, para que um vigiasse o outro, ou seja, foi instituído a delação.
      – A coisa é assim:
      — Se um irmão vê o outro não seguindo as regras da seita, então escreve um “COMUNICADO”, para a direção da igreja.

      Desta forma se criou um clima de desconfiança entre todos os irmãos. Se eu “pecar”, alguém pode ver e me entregar.
      Então se criou um clima de medo. As pessoas vivem oprimidas. Se a direção da igreja receber um comunicado a respeito da minha pessoa, ou seja, alguém me denunciando sobre qualquer coisa que seja pecado, eu vou para o inferno.

      Na seita apostólica, as pessoas vivem o medo de ir para o inferno. Aliás, na seita apostólica se prega que só vão para o Céu as pessoas que são de lá, pois o restante do mundo vai tudo para o inferno.

      É por isso que na Seita Apostólica, existe um bando de fofoqueiros, pois foram todos ensinados um a vigiar a vida do outro. Imagina o que acontece lá.

      Quem participa de algum trabalho lá sabe muito bem do que estou falando. Os obreiros vivem um puxando o tapete do outro, cada um achando que é melhor do que outro. No trabalho de coro, só tem fofoca, um criticando o outro.
      ´
      O interessante é que este povo ainda acha que vão todos para o céu!!!!

      Coitados!!!! Não conhecem ao Deus Verdadeiro, o Deus de amor, o Deus de mansidão, o Deus misericordioso, o Deus que amou o mundo de tal maneira que deu seu próprio filho, Jesus Cristo, para nos remir dos pecados.

      Enquanto este povo não sair deste verdadeiro lamaçal da enganação que é a seita apostólica, continuarão acorrentados pelos espíritos das trevas que lá estão.

      Oremos pelos nossos irmãos que ainda se encontram acorrentados.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  9. Tomé 04/09/2014 às 10:22 #

    Em meio aos comentários, esta foto se torna uma perfeita explicação para toda a história.

    Idolatramos um homem por mais de meio século.

    Agora, ele morreu, como qualquer outro ser humano.

    Nada contra ninguém, más erramos feio, basta querer ver e ter humildade pra aceitar.

    Afinal, tudo acabou desta maneira, não tem discussão sobre o assunto.

    Querem discutir mais o que? fomos ensinados que subiríamos com ele.

    Pra mim basta! Pura mentira impregnada em nossa alma.

    Tudo isso por causa de dinheiro fácil.

    Chega de tanta exploração financeira e da fé alheia.

    Os que ficaram adoram hipocrisia.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • ex apostolico 05/09/2014 às 13:31 #

      Concordo plenamente Irmão Tomé. Esta foto é a pura realidade, a certeza da mentira, da enganação. Fomos enganados por quase meio séculos. A grande maioria desta igreja são filhos de apostólicos. Fomos criados em uma ditadura. Nada se podia contestar, nada podia se pedir explicação. A última palavra era a do Aldo Bertoni. Ele era o todo poderoso. Falava com Deus, cuidava de nós dia e noite!!! Quanta enganação. Esta seita é um nazismo perfeito. As mentes foram dominadas. E agora, eu pergunto pra quem está lá:

      ´´A inspiração vem de onde ??? Alguém tá recebendo o espírito do profeta ????

      O povo está adorando um morto…Isto se chama oferenda..

      E quanto a isto a Bíblia diz o seguinte:

      “Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.” (Levítico 19:31)

      “Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.” (Levítico 20:6)

      “Os homens ou mulheres que, entre vocês, forem médiuns ou consultarem os espíritos, terão que ser executados. Serão apedrejados, pois merecem a morte.” (Levítico 20:27)

      Vejam a palavra da Bíblia é bem clara, não deixa dúvida.

      A prova disto está na foto acima. Aquele que prometeu com todas as letras QUE IRIA ATÉ O FIM NO CORPO, não cumpriu a sua promessa.

      Portanto como disse Jesus: “Aquele que profetizar e não cumprir, este é o FALSO PROFETA.

      Portanto irmãos que ainda se encontram dentro da escuridão, entregue sua alma a jesus e ao Deus Verdadeiro e libertem-se enquanto é tempo.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  10. flor pereira 02/09/2014 às 20:42 #

    TODAS ESSAS PERGUNTAS EU FIZ, TENHO 4 PESSOAS DA ”FAMILIA” NESSA SEITA DIABÓLICA, PQ NÓS QUE NÃO SOMOS DESSA SEITA SOMOS EXCLUÍDOS DA FAMÍLIA, TENHO PENA DELES ACHAREM QUE ESTÃO NO CAMINHO CERTO E NÃO ACEITAREM NENHUM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BERTONI DO INFERNO, ELES NÃO PREGAM O AMOR AO PRÓXIMO, VEJO ISSO NA CARA DA MINHA VÓ ESTAMPADO O ÓDIO QUE TEM DAS PESSOAS QUE NÃO SÃO DESSA SEITA, JESUS É AMOR, MAS TENHAMOS FÉ QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA ABRA OS OLHOS DE TODOS QUE AINDA INSISTE NESSE CAMINHO DO MAL. PAZ DE JESUS A TODOS.

    mrp_loira@hotmail.com

    Curtir

    • Rosa 04/09/2014 às 00:32 #

      VOCÊS ACREDITAM EM. POSSESSÃO DEMONIACA, LEMBRAM DO QUE O BISPO E A MISSIONÁRIA ENSINAVAM, ESTE HOMEM O MARTINHO ESTA POSSUÍDO POR ESPÍRITO MAUS QUE DOMINAM A SUA MENTE, NOSSA IGREJA É SANTA, QUE JESUS NOS DEU ATRAVÉS DO NOSSO BISPO EURICO MATOS COUTINHO E A MISSIONÁRIA ODETE CORREA COUTINHO,DEVEMOS LUTAR POR ELA SANTA VÓ ROSA ESTÁ CHAMANDO, OBSERVE OS SINAIS QUE A SANTA VÓ ESTÁ SE APROXIMANDO.
      peço que poste este comentário

      marciadocarmo2012@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/10/2014 às 12:59 #

        Deixe-me ver se entendi, minha cara Rosa, está dizendo que estou “possuído por espíritos maus” por dizer a verdade?
        Quando vai deixar de ser cega, minha cara irmã? Quando vai conseguir enxergar Jesus lhes mostrando a verdade? Tomara que quando isso ocorrer, não seja tarde demais para você. Que Deus a abençoe e a liberte.

        Curtir

    • Miguel 05/09/2014 às 18:51 #

      Aquilo lá é uma situação, manipula as pessoas e atrofia suas capacidades de entenderem a Deus, o todo poderoso.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.