O Conselho Deliberativo

26 ago

Conselho Deliberativo - Igreja Apostólica

Vejam que interessante, caros irmãos e amigos.

.

Lembram-se da Igreja Apostólica, aquela que dizia ser a única no mundo que possuía um “GOVERNO TEOCRÁTICO”, que era conduzida diretamente pelo próprio Deus e que jamais aceitaria ser conduzida por homens comuns?

.

Essa “igreja” deixará de existir no próximo dia 29 de agosto.

.

Anexo ao Boletim do último dia 21/08/2014, foi publicado um comunicado informando que na Assembleia do próximo dia 29 deverá ser aprovado um CONSELHO DELIBERATIVO para fazer a gestão da Igreja Apostólica, após a morte do falso profeta Aldo Bertoni.

.

Este é mais um novo capítulo na história daquela que se proclamava como uma “igreja diferente das demais”. Após a morte daquele que sempre dizia que viveria até o fim do mundo, quando os fiéis apostólicos seriam arrebatados com ele numa vitória triunfal sobre o mundo maligno, foi formada uma tal “Comissão Gestora Provisória” eleita pelo voto direto dos membros do ministério, a saber: pastores, pregadores, diáconos e diaconisas presentes na Assembleia do dia 17/05/2014. Foram eleitos 7 integrantes para funções que ninguém sabia exatamente quais seriam, em sua maioria cúmplices do Aldo Bertoni que já conhecemos em postagens anteriores. Porém, a tal “Comissão” era ilegal, pois não estava prevista no antigo estatuto da Igreja Apostólica, que previa a existência de apenas 3 diretores. Apenas 3 vagas para 7 egos disputando poder, seria briga na certa.

.

Então qual a solução?

.

Alterar o Estatuto e criar um “CONSELHO DELIBERATIVO” permanente, que será a nova direção da Igreja Apostólica. Nesse novo conselho, serão 9 vagas, com funções definidas no novo Estatuto, mas não haverá nova eleição, serão empossados os 7 já eleitos anteriormente, e mais 2 dos mais votados na sequência.

.

Veja, no link abaixo, a convocação para a nova alteração:

.

CONVOCAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

.

É Deus se manifestando novamente, caros irmãos e amigos. Há exatos 5 anos, quando a descoberta sobre quem era o mentiroso, imundo e corrupto Aldo Bertoni veio à tona, visando unicamente a continuidade da entidade “Igreja Apostólica”, propusemos um estatuto que na época chamamos de “ESTATUTO DEMOCRÁTICO”. Fomos severamente criticados por isso, muitos apostólicos nos acusaram de querer “tomar o poder”, e a principal argumentação para rechaçar tal ideia era que a Igreja Apostólica tinha “governo teocrático”, e diziam que esse negócio de ter um conselho diretor, era coisa de igrejas afastadas de Deus.

.

E vejam agora, os apostólicos vão ser obrigados a aprovar exatamente o que sugerimos há 5 anos atrás, e usaram como argumento para nos combater.

.

Precisamos dizer algo mais?

.

Fiquemos todos com Deus.

6 Respostas to “O Conselho Deliberativo”

  1. ex apostolico 08/11/2014 às 10:48 #

    A SEITA APOSTÓLICA SE CONTRADIZ — parte 1.

    Gostaria de chamar a atenção, daqueles irmãos que ainda se encontram amarrados na seita apostólica, você que ainda acredita nesta seita, você que acredita na mentira, na falsidade que lá foi, e ainda, lamentavelmente, é ensinado. Chamo a atenção dos mais velhos, que infelizmente não se lembram de mais nada, em função dos anos avançados de idade e os mais novos, os jovens, que não procuram saber a verdade, desconhecem o histórico da seita, e simplesmente, são como ovelhas levadas ao abate, acreditam no que lhes é ensinado.

    Em primeiro lugar, quero salientar, que o assunto que vou abordar aqui, posso lhes afirmar com toda franqueza e verdade, que sou profundo conhecedor deste assunto, pois fui participante assíduo desta seita, por mais de quarenta anos, e além de tudo participei ativamente das atividades desta seita enganadora; graças a Deus, eu guardei muito bem o que foi dito lá, e hoje sou, uma das muitas pessoas, que de lá se libertaram, e sou conhecedor do fato que vou lhes apresentar.

    O fato que quero lhes apresentar aqui é sobre a morte da Vó Rosa ocorrida em meados de 1970, e a morte de Aldo Bertoni (Maio/2014).

    Quando a Vó Rosa morreu,(1970), é claro que pegou a igreja de surpresa, assim como foi agora, na morte do Aldo Bertoni, pelo menos para as maioria das pessoas, que não sabem de nada do que rola nos bastidores da administração da seita apostólica. Aí, a direção da I.A., na época Missionária Odete Correa Coutinho e Bispo Eurico Matos Coutinho, ficaram desesperados, para explicar para o povo.

    — O que diriam ao povo da morte daquela que era a dirigente principal, recebia ordens “”diretamente””, de Jesus e, num repente morreu??

    Porque isto aconteceu?? Como explicar ao povo??

    –É claro, neste meio de tempo, surge o falsário Aldo Bertoni, que já conhecia toda a história da I.A, pois era motorista da direção da I.A, e manda dizer que a Vó Rosa apareceu pra ele. Bem, este não é o fato que eu quero me concentrar. O fato que vamos detalhar é outro.

    Após toda esta mentira, que a Vó Rosa, apareceu para o tal Aldo Bertoni, a Missionária Odete, em várias de suas pregações, ao explicar a dúvida do povo, sobre esta “estranha” morte da Vó Rosa, afirmou em várias de suas pregações, que Jesus, mandou dizer a igreja, que a morte da Vó Rosa, foi através de um acidente, porque o corpo de um santo ou de uma santa, jamais deveria passar pelo sofrimento de uma doença.

    Vejam bem: A Missionária Odete, afirmou em várias de suas pregações que: A VÓ ROSA MORREU ATRAVÉS DE UM ACIDENTE, POIS O CORPO DE UM SANTO OU DE UMA SANTA, JAMAIS DEVERIA PASSAR PELO SOFRIMENTO DE UMA DOENÇA, POIS A DOENÇA SIGNIFICA O DOMÍNIO DO PODER DAS TREVAS SOBRE O CORPO. ENTÃO COMO PODERIA O CORPO DE UMA “PREDESTINADA” , PADECER PELA DOENÇA?? ENTÃO FOI JUSTIFICADO PORQUE ELA MORREU ATRAVÉS DE UM ACIDENTE.

    Aí, os “babacas” da época, inclusive eu, que na época era criança, acreditei na “JUSTIFICATIVA”.

    Prosseguindo na história da I.A—Maio/2014- O “santo profeta”, o homem que falava com Deus, o homem que falava com Santo Elias, Daniel e o profeta Moisés…. vejam o absurdo… ficou internado na UTI do hospital ALBERT EISNTEN, em São Paulo, por mais ou menos 3 meses, sofrendo desgraçadamente de uma doença terrível.

    O que eu quero colocar para as pessoas que ainda estão enganadas, ludibriadas, enfim , amarradas na podridão é o seguinte:

    —Como pode a direção da seita, em 1970, dizer que a Vó Rosa morreu de acidente, porque a doença não poderia dominar o corpo dela, e agora em 2014, o tal “profeta”, morrer de uma doença terrível???? Vocês conseguem entender?? Tem alguém, algum pastor, destes que só sabem ler boletim , e muito mal, pois a maioria deles, leem sofrivelmente…. tem alguma criatura que sabe explicar este fato????

    —Você que está lendo, percebeu, como a seita, vai dando explicações de acordo com as suas conveniências da época, enganando o povo???

    – Quer dizer, na época da Vó Rosa, morrer de doença significava domínio das trevas sobre o corpo da pessoa, e agora, com a morte do Aldo Bertoni, que foi através do domínio da doença, significa o quê????

    Fica esta pergunta, pra você refletir e se libertar desta seita que te amarra e te domina na mentira, e te torna escravo da família Bertoni, que só está levando teu dinheirinho, e você não enxerga… pois lá, o que existe é uma lavagem cerebral que domina as mente dos fracos, oprimidos e desinformados.

    Procure se informar. Seja humilde. Peça a Jesus, sabedoria, pra te mostrar a verdade, pois somente ele pode, te fazer entender a palavra de Deus.

    Lembre-se : A MENTIRA NÃO É DE DEUS. E A MENTIRA ESTÁ PRESENTE NA OBRA DA I.A.

    Continuamos a orar por nossos irmãos, bons de coração, que por um motivo ou outro, ainda acreditam nesta imundície, estão presos pela garra do inimigo, esta obra de magia, uma verdadeira obra de inimigo de nossas almas.

    Conclamo a todos que já se libertaram, a fazer uma corrente de oração, para libertar de uma vez por todas, as pessoas boas que ainda se encontram nesta seita. E que Jesus, através do seu imenso poder, realize sua obra de salvação, libertando a todos aqueles que queiram, se libertar das garras do inimigo.

    FIQUE TODOS COM DEUS E JESUS CRISTO

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. ex apostolico 24/10/2014 às 13:58 #

    A CADA DIA QUE SE PASSA A SEITA APOSTÓLICA VAI SE DESACREDITANDO

    A igreja apostólica caiu, ruiu ao chão, nada mais segurará a queda desta igreja. Eu lamento ter que dizer isto, pois eu fiquei lá, por mais de quarenta anos.
    Um baque triste ao chão, só mentiras , só enganação, a cada dia que se passa as pessoas que ainda estão lá estão confusas. Até os mais fanáticos, estão pensativos.

    Mensagens vazias, os pastores não tem assunto. Tem pastor subindo ao púpito e falando tanta besteira, pois tem pessoas se levantando durante a reunião e indo embora.
    E mesmo muitas pessoas que ainda vão lá, não acreditam em mais nada.

    Pois é, se cumpre o que Jesus disse; Nada ficará encoberto. A cada dia esta igreja vai se desfacelando, caindo mais e mais. Uma igreja da promiscuidade, onde pessoas só vão lá pra falar mal do próximo. Deus e Jesus, não existe. Pobre povo, que ainda acredita em tanta mentira em idolatria.

    Vamos orar que Jesus, tire a cegueira deste povo.

    Fique todos com Deus

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • janio de souza 28/10/2014 às 14:18 #

      A paz a todos, vcs sabiam que o hino coração já está sendo cantado em várias igrejas? na visão missionária, assembléia de deus e outras. Eu particularmente acho bom de mais… Glória a deus por isso.

      janioaparecido@bol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 29/10/2014 às 08:32 #

        Existe algum vídeo desse hino no Youtube, meu caro?

        Curtir

        • Pedro Souza 29/10/2014 às 12:16 #

          Olá Martinho existe vários videos com esse hino ,realmente é um hino muito lindo está ai o link, eu que conheço ele (Clerizom) sei que ele tem outras composições lindíssimas exaltando o nome de Jesus que serão lançados em breve.
          http://youtu.be/nbsvAxaSuc4

          pedrosouzapedrinho123@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 20/11/2014 às 01:42 #

            Muito belo mesmo. Nem parece ser do mesmo compositor que escreveu tantas outras músicas exaltando ao bandido Aldo Bertoni, que ele (Clerizon) conhece muito bem e sabe de tudo que aprontava. Esperamos que não seja mais um plágio, como são muitas outras composições desse compositor.

            Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: