O Aniversário do Ídolo

31 ago

Aldo Bertoni, o ídolo apostólico

A Bíblia nos revela que a idolatria é algo que aborrece Deus desde o princípio. A idolatria foi um dos motivos que O levou a destruir o mundo com o dilúvio. Também foi um dos fatores determinantes para a destruição de Sodoma e Gomorra, assim como a destruição de muitos povos por Israel. Talvez o maior ícone do quanto a idolatria aborrece a Deus esteja ilustrado na passagem descrita no livro de Êxodo 32:1-8. 

Por ordem do Senhor, Moisés subiu no Monte Sinai para receber as tábuas contendo os 10 mandamentos. A Bíblia nos revela que entre ida, volta e tempo de permanência no monte, Moisés levou cerca de 40 dias. O povo de Israel havia ficado acampado nos pés do monte, e como Moisés demorava a retornar, começaram a questionar o que teria acontecido a Moisés, e começaram a clamar por deuses que eles pudessem ver e lhes conduzir. Começaram a exigir que o próprio irmão de Moisés, Arão, fizesse deuses para eles adorarem. Então juntaram brincos de ouro, fundiram, e fizeram um ídolo de ouro. Quando Moisés retornou, trazendo as tábuas com os mandamentos, dominado pela ira de ver tamanha blasfêmia ao Senhor, jogou as tábuas no chão, quebrando-as. O restante do acontecido, você poderá ler em sua Bíblia, e verá como a mão de Deus pesou contra os idólatras.

Vejam que o povo de Israel pecou seriamente porque não tinha fé suficiente para crer em um Deus que ninguém vê. Queriam um deus que pudessem ver, tocar. Você conhece um certo lugar onde é pregado que Deus, o Criador, precisa de representantes materiais aqui na Terra? Você conhece um certo povo que sempre foi ensinado que era preciso TER um representante que pudesse ser visto e tocado aqui na Terra?

Hoje, dia 31 de Agosto, podemos dizer que é o ápice da idolatria na Igreja Apostólica. É o dia do nascimento do falecido Aldo Bertoni. O homem morreu, e mesmo assim vão lhe dar uma festa de aniversário que nem se compara à que é dedicada ao nascimento do Filho de Deus, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, no dia do Natal. No dia 31 de Agosto, boa parte do povo apostólico do interior se reúne na Sede para adorar e idolatrar ao Aldo. No dia 25 de Dezembro, ninguém do interior se reúne na Sede para comemorar o natal de Jesus.

Muitos dizem que exageramos quando dizemos que os apostólicos simplesmente substituíram Jesus Cristo pelo imundo pecador Aldo Bertoni. Mas não é exagero algum, quem tem a oportunidade de conhecer a Igreja Apostólica, sabe que isso é verdade.

Vejam, por exemplo, o conteúdo do “livro de visitas” disponibilizado no site da Igreja Apostólica, onde é possível os fiéis deixarem seus comentário :

Clique nas imagens para ampliá-las

Livro de Visitas - Igreja Apostólica

“Aldo, te louvo de todo meu coração”. Pedido de fidelidade e confiança em Aldo, e não em Jesus. “Sem Aldo eu nada seria”. “TODA minha adoração ao Aldo”. “Quem não crer no ALDO, será condenado”. Vejam, não somos nós que estamos dizendo. É o próprio povo quem declara que Aldo é seu salvador. Onde está o Cristo que morreu por todos nós, nessa história? 

*

Livro de Visitas - Igreja ApostólicaAldo tomou sobre si nossas dores e enfermidades? Por acaso Aldo Bertoni foi sacrificado? Ou morreu de doença em um confortável hospital para ricos de São Paulo? Vejam no que estão crendo os fanáticos seguidores do bandido Aldo Bertoni, que muito prejudicou a todos nós, destruiu famílias e vidas inteiras com seus enganos e mentiras.

*

Fanatismo - Aldo Bertoni

Vejam esse outro exemplo: “O Senhor (Aldo) é meu pastor e nada me faltará”. Viram como estão substituindo o próprio Deus pelo imundo pecador Aldo Bertoni? Além da blasfêmia contra Deus e da idolatria, sabe o que é pior? Se Aldo tivesse sido uma pessoa boa, benigna, poderiam tentar justificar seu endeusamento. Mas Aldo foi perverso, mentiroso, enganador, dissimulado, zombador, características próprias de Satanás. E o incauto e perdido povo apostólico o coloca no lugar do próprio Deus!

*

Fanatismo - Aldo Bertoni

Você pode até morrer procurando, mas nunca encontrará um apostólico que faça isso pelo Senhor Jesus, Único Senhor e Redentor da humanidade. Único que se dispôs a dar seu sangue em sacrifício para que fôssemos perdoados. A esperança do mundo é Jesus, e não um defunto enterrado no Cemitério da Lapa!

* * *

É muito triste, caros irmãos e amigos, ver tudo isso acontecer mesmo depois da maior de todas as profecias do falso profeta Aldo Bertoni não ter se cumprido. A Palavra de Deus nos diz que os falsos profetas seriam revelados quando suas profecias não se cumprissem, e mesmo assim os apostólicos viram as costas para os ensinos de Deus, tudo em nome da defesa de seu ídolo, do seu “bezerro de ouro”.

Está acontecendo o mesmo que o Apóstolo Paulo verificou nos cristãos de Roma:

*

“Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre”.

(Romanos 1:25)

*

Persistamos nas orações pela libertação desses pobres irmãos da escravidão espiritual a que estão aprisionados.

Fiquemos todos com Deus.

12 Respostas to “O Aniversário do Ídolo”

  1. seto 21/11/2014 às 13:56 #

    Pra quem adora a criatura no lugar do CRIADOR……………
    JESUS é aquele de quem as *ESCRITURAS SAGRADAS dizem: “A pedra que vocês, os construtores, rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.” … A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum, outro que DEUS tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  2. ex apostolico 20/11/2014 às 23:50 #

    QUERIDOS IRMÃOS

    A todos os irmãos que já se libertaram desta seita profana, desta idolatria pura, desta seita que substituiu o Senhor e Mestre Jesus Cristo, pelo Profano Aldo Bertoni,

    Vamos fazer uma corrente de oração, para que o senhor Jesus, liberte as pessoas boas, que estão lá naquela podridão, mas por algum motivo, estão presas pelas amarras do inimigo, estão presas pela obra da magia e dominação, estão confusas, e não sabem o que fazer.

    Vamos orar imensamente nos próximos dias, para que Jesus, desamarre as obras e as correntes do mal, para que aqueles que tenham vontade, mas não tem forças pra se desvencilhar do mal, que Jesus Cristo, o Pastor de nossas almas, possa mostrar ainda mais, e que somente ele é o nosso Salvador e não engana a ninguém. E que as almas boas em nome de Deus e de Jesus possam enxergar a verdade e acordem para uma vida nova , servindo ao único Deus verdadeiro.

    FIQUEM TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. ATALAIA DE JESUS 20/11/2014 às 23:22 #

    Vou enviar um documento para compor o acervo contra este esquema Maligno Mentiroso, O deus deste século, cega a mente e o entendimento.

    dpresentes_@hotmail.com

    Curtir

  4. perguntando 20/11/2014 às 23:05 #

    Martinhom viu sobre a renuncia do Wagner Ormanji?

    perguntando@HOTMAIL.COM

    Curtir

  5. sei de tudo 20/11/2014 às 17:24 #

    Martinho, quem se deu mal com a morte do velho Aldo foi a sua amante Ilmara, que só ficou com o motorista dele de consolo kkkk

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  6. sir 20/11/2014 às 11:38 #

    É inacreditável essa idolatria, parece um pesadelo para nós que conhecemos a verdade, será que nem por um segundo a consciência desse povo não doí? será que não imaginam o quanto Jesus está triste com isso? ainda bem que ninguém cai + nessa armadilha, vão ter que se contentar com os membros que tem, até a extinção completa da idolatria……

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  7. Maiana 20/11/2014 às 09:44 #

    A cada dia que se passa, estamos vendo a verdade vir neste meio. Dias recentes temos presenciado o afastamento de duas pessoas da gestão que estavam querendo levar a coisa a sério e são pessoas que eram a esperança da própria igreja que não compactuam com a mentira e com a roubalheira que estão por debaixo dos panos.Tudo o que foi dito não se cumpriu e não se cumprirá nunca, pois é tudo mentira e enganação, a I.A. somente se mantém, pois alguns são beneficiados e tem muito interesse que ela continue para se manter. Querem esconder as falcatruas a qualquer custo. Aos poucos Deus vai mostrando o que realmente acontece e oremos para que a cada dias mais as verdades apareçam e que esse povo se liberte desta idolatria e conheçam o verdadeiro Deus.

    maianasilas@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/11/2014 às 09:56 #

      Temos mostrado tudo o que realmente acontece na Igreja Apostólica há pelo menos 5 anos, minha cara Maiana. Quem foi conferir o que denunciamos, já não é mais roubado, explorado e enganado por essa quadrilha de criminosos há muito tempo!

      Curtido por 1 pessoa

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.