Ata da Assembleia

1 set

Pela primeira vez na história da Igreja Apostólica, pessoas puderam se manifestar contrariamente à decisão dos líderes sem serem punidas por isso. Vejam, clicando no link abaixo, a Ata da Assembleia ocorrida na sexta-feira, dia 29 de Agosto de 2014. Presente à Assembleia, estavam apenas 35,6% dos obreiros (diáconos, diaconisas, pregadores e pastores) com direito a voto, um total de 455 votantes. Desses, 2,3% tiveram a liberdade de votar pela não aprovação do Estatuto, algo que seria impensável até alguns dias atrás. Antigamente, se você se manifestasse contra numa assembleia da igreja, corria o risco de ser expulso. Mas vejam que isso só foi possível pelo instrumento do voto secreto. Se fosse aberto, duvidamos que alguém teria a coragem de se manifestar contrariamente.

* * *

ATA DA ASSEMBLEIA – CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LA

* * *

Conheça, acessando o documento abaixo, quem são as pessoas eleitas para suceder o bandido Aldo Bertoni na direção da seita Igreja Apostólica:

QUALIFICAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

* * *

Veja, no link abaixo, o Termo de Compromisso e Posse dos Membros do Conselho. Vejam, nesse documento, por que a Igreja Apostólica continuará não dando certo, e continuará afastada de Deus: firmaram um compromisso “perante” o falecido bandido Aldo Bertoni. Também ignore o fato de terem conseguido a proeza de escrever a palavra “conselho” com a letra “c” (CONCELHO), em um documento tão importante:

* * *

TERMO DE COMPROMISSO DOS ELEITOS – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

* * *

Por fim, vejam quem foram os incautos obreiros responsáveis pela aprovação e que continuam a dizer “amém” a todos os atos dos bandidos cúmplices do Aldo Bertoni nessa atividade de enganar a todos nós, que um dia cremos nos fundadores da Igreja Apostólica.

* * *

ASSINATURAS ASSEMBLEIA – IGREJA APOSTÓLICA

(O arquivo é pesado – poderá demorar para carregar)

* * *

A T E N Ç Ã O

Antes que tirem conclusões precipitadas, informamos que NÃO apoiamos nenhum membro e nenhuma ideia proposta pelos novos integrantes da direção da Igreja Apostólica. Entendemos que enquanto houver uma única palavra de defesa do Aldo Bertoni e suas invenções religiosas, a seita apostólica nunca poderá ser uma igreja de verdade, pois Deus não pode estar onde houver uma única mentira, por menor que seja, imagine um lugar onde quase tudo é mentira. Não compactuamos, em hipótese alguma, com a mentira. Temos amor às nossas almas e desejamos a salvação.

.

Que Deus abençoe os irmãos apostólicos nesse momento de redefinições. Que possam finalmente enxergar a verdade, e perceber o recado que Jesus Cristo está lhes enviando há anos. Que tenham forças para, finalmente, aceitar Jesus Cristo como o Pastor de suas almas.

.

Fiquemos todos com Deus.

Uma resposta to “Ata da Assembleia”

  1. CARLOS ALBERTO 20/11/2014 às 13:58 #

    E vcs tem esperança que alguma coisa vai mudar com essa nova diretoria? Conversa pra boi dormir… como vão mudar mantendo em sua diretoria uns caras que estão mais preocupados em manter seus empregos e os empregos de seus familiares do que contar a verdade ao povo? Como vão mudar mantendo uma regente que namora outra regente no coro da sede? E mantendo um maestro na OFIA que namora outros homens? E mantendo nos cargos de regente homens que trocam mais de esposa do que trocam de cueca?
    Essa igreja é a nova Sodoma….. um dia Deus vai se cansar e destruir isso tudo.

    Curtido por 1 pessoa

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: