Repercussão da Morte do Falso Profeta

3 set

Se você procurar na internet, encontrará muitas manifestações sobre a morte do Aldo Bertoni. 

Quem não conhecia sua vida particular – a absoluta maioria dos apostólicos – o defendem. 

Quem conhecia sua vida particular, expressa alívio por sua morte, pois é um malfeitor a menos no mundo.

Mas o interessante é ver a forma como seus fanáticos e incautos defensores se manifestam. Xingamentos, palavrões, maldições, ameaças, será que é só isso que os fanáticos apostólicos sabem fazer? Mostrar sua verdadeira face?

Quer ver um exemplo? Acesso o link abaixo, e veja os comentários dos fanáticos apostólicos no artigo publicado neste Site de apologética:

* * *

http://www.ia-cs.com/2014/08/igreja-apostolica-santa-vo-rosa.html

 * * *

Cada um diz aquilo que transborda do seu coração. Veja o há no coração da maior parte daqueles que defendem fanaticamente o falecido bandido Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus, multiplicando nossas orações pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos.

2 Respostas to “Repercussão da Morte do Falso Profeta”

  1. Sheila 25/11/2014 às 08:33 #

    Martinho, sobre uma postagem aqui sobre o Apostolo Pedro e igreja infalível, quero dizer que Jesus disse: “tu es petras”, que quer dizer lasca de pedras e sobre essa rocha, que quer dizer Jesus, edificarei a minha Igreja, então todos nós somos lascas dessas pedras que formamos a rocha, que é Jesus. Ela que vá estudar apocalipse e veja no mapa qual a cidade das 7 colinas que João teve a visão, ai daquele que julgar, com a mesma medida que medires será medido porque todo joelho se dobrara para prestar contas a Deus, espere a grande tribulação e verá, não subestime as igrejas evangélicas, porque será que foi abolido o purgatório pelo Papa? será que ele tem poder nas leis de Deus, acordem vcs católicos também, Jesus mandou tomar cuidado com as doutrinas de homens, quem condenou Jesus e incitou as multidões, os doutores da lei, os Sacerdotes, lembrem: a salvação é individual e cada um prestara conta da sua alma.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: