Boletim de 04/09/2014

4 set

Atendendo a pedidos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana, já que a “santa igreja” não o divulga por temer ser ridicularizada perante a sociedade.

* * *

BOLETIM DE 04/09/2014 (clique para visualizar)

* * *

O que os fiéis podem aprender com esse pedaço de papel imundo, escrito por obreiros de Satanás? Absolutamente nada. Enquanto os apostólicos engolem veneno doutrinário, desprezam as preciosidades que Deus nos deixou em seu manual da vida, a Bíblia.

No último batismo, tivemos 340 incautos se batizando em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo E DO CONSOLADOR, e sob “as bençãos” do fantasma do falecido Aldo Bertoni. A maioria crianças, que ainda não tiveram a oportunidade de saber mais sobre o verdadeiro Salvador delas e de todos nós, e alguns incautos de pequenas cidades, onde não possuem acesso à informação, pela baixa escolaridade e pela falta de recursos. O que foi bom mesmo foi a arrecadação financeira para a família Bertoni, que continua explorando os apostólicos, e seus espertos cúmplices.

Fiquemos todos com Deus.

3 Respostas to “Boletim de 04/09/2014”

  1. ex apostolico 22/11/2014 às 12:04 #

    DEPOIMENTO IMPORTANTE, PARA QUE O POVO, QUE AINDA ACREDITA NA SEITA, VEJA QUEM SÃO OS PREGADORES DA I.A.

    O TEXTO ABAIXO, FOI TRANSCRITO DO TEMA “ASSEMBLEIA: ASSISTA AGORA”, DESTE BLOG.

    Prezados (as), boa noite!
    Venho por meio deste trazer uma noticia ruim para vocês, revelando algumas informações sobre um pastor da I.A chamado Benedito Nunes, alguns dias atrás soube de uma história muito triste, prejudicial aos seus familiares, que após a morte do seu pai tomou posse de todos os bens construído por seu pai e mãe excluindo o restante de seus familiares e proibindo-os de manter contato com a mãe devido a sua ganância pela herança deixada pelos mesmos, hoje sua mãe se encontra abandonada e doente com Alzheimer e proibida judicialmente de manter contato com o restante de suas irmãs, que lutam para a guarda da mãe, sem contar que o pastor casado há 40 anos mantinha um relacionamento extra conjugal e antes de se apossar da herança deixada para todos da família, dava calote constantemente em seus clientes. Uma coisa que me arripunou foi quando falaram que ele havia dito que comprou um jazigo para enterrar seu pai e durante 4 meses recebia $$ de todos para pagar o Jazigo que nunca existiu, ou seja o pastor enganou seus irmãos e desrespeitou a memória de seu pai, soube que ele virou pastor da I.A por que pretendia comprar uma casa ou receber uma de doação da igreja.
    Posso afirmar que os seus familiares são pessoas idôneas que estão sofrendo por causa de uma pessoa que se diz ser um PASTOR, imagina um pastor que tem coragem de fazer essas atrocidades com sua família, imagina com o restante dos crentes que confiam em sua palavra. Não sou crente, não sou evangélico mas creio em Deus e procuro sempre fazer o bem para as pessoas, talvez eles nem tenham acesso á esses relatos que descrevi como um desabafo.
    Se houver interesse te mando uma foto do pastor mercenário.
    Um abs, para todos, boa noite!
    Que Deus traga muita paz para todos.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. LIBERTO REDIMIDO E MERECEDOR DA GRAÇA DE DEUS 21/11/2014 às 20:17 #

    Meus queridos amigos irmãos, em Deuteronômio 18-10 diz assim:

    NÃO SE ACHARÁ ENTRE TI QUEM FAÇA PASSAR PELO FOGO O SEU FILHO OU SUA FILHA, NEM ADIVINHADOR, NEM PROGNOSTICADOR, NEM AGOUREIRO, NEM FEITICEIRO, NEM ENCANTADOR, NEM NECROMANTE (gente que fala com mortos), NEM MÁGICO, E POR ULTIMO, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS.

    SE ATENTEM PARA ISSO, NEM QUEM CONSULTA OS MORTOS, POIS TODO AQUELE QUE FAZ TAL COISA É ABOMINAÇÃO AO SENHOR, E POR ESTAS ABOMINAÇÕES, O SENHOR TEU DEUS OS LANÇA DIANTE DE TI. POVO APOSTÓLICO, ATENTE PARA A PALAVRA DE DEUS POIS AÍ ESTÁ A VERDADE, ESCRITA NA BÍBLIA, SE NÃO DEIXAREM ESTAS PRÁTICAS, DEUS VOS ABOMINA.

    macedomacedo10@outlook.com

    Curtir

  3. seto 21/11/2014 às 18:18 #

    Qual é o mais importante de todos os mandamentos da *Lei? JESUS respondeu:É este: “Escute, povo de Israel! Ame O Senhor, seu DEUS, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.” E o segundo mais importante é este: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: