O NOVO ESTATUTO

5 set

Igreja Apostólica

Em nome ao respeito que temos por nossos irmãos apostólicos, à transparência e clareza que sempre acreditamos ser uma condição inegociável para a gestão de entidades que vivem do dinheiro de pessoas simples e humildes, como é o caso da Igreja Apostólica, divulgamos o NOVO ESTATUTO DA IGREJA APOSTÓLICA para que todos os fiéis e membros tenham conhecimento, pois acreditamos que, como sempre, tal documento não será divulgado pela direção da Igreja Apostólica para que fique cópia em cada congregação.

* * *

NOVO ESTATUTO DA IGREJA APOSTÓLICA (clique aqui para acessá-lo)

Atenção: O arquivo possui 7 Mb, e poderá demorar para carregar, a depender do tipo de conexão utilizada

* * *

Como dissemos anteriormente, este Estatuto tem vários pontos semelhante ao “Estatuto Democrático” que sugerimos para a igreja há cerca de 5 anos atrás. Fomos tão combatidos por isso, fomos acusados de várias leviandades, e agora os próprios apostólicos que tanto nos criticaram, aprovaram um documento semelhante. Vejam, caros irmãos e amigos, como o mundo dá voltas, e como Deus faz valer aquele velho ditado popular: “quem cospe para cima, recebe cuspe na cara”.

Em futuras postagens, discutiremos vários aspectos deste Estatuto, inclusive quanto às sanções disciplinares, que agora voltam para aterrorizar e amedrontar os fiéis apostólicos.

Fiquemos todos com Deus, e boa leitura!

9 Respostas to “O NOVO ESTATUTO”

  1. ex apostolico 22/11/2014 às 12:04 #

    DEPOIMENTO IMPORTANTE, PARA QUE O POVO, QUE AINDA ACREDITA NA SEITA, VEJA QUEM SÃO OS PREGADORES DA I.A.

    O TEXTO ABAIXO, FOI TRANSCRITO DO TEMA “ASSEMBLEIA: ASSISTA AGORA”, DESTE BLOG.

    Prezados (as), boa noite!
    Venho por meio deste trazer uma noticia ruim para vocês, revelando algumas informações sobre um pastor da I.A chamado Benedito Nunes, alguns dias atrás soube de uma história muito triste, prejudicial aos seus familiares, que após a morte do seu pai tomou posse de todos os bens construído por seu pai e mãe excluindo o restante de seus familiares e proibindo-os de manter contato com a mãe devido a sua ganância pela herança deixada pelos mesmos, hoje sua mãe se encontra abandonada e doente com Alzheimer e proibida judicialmente de manter contato com o restante de suas irmãs, que lutam para a guarda da mãe, sem contar que o pastor casado há 40 anos mantinha um relacionamento extra conjugal e antes de se apossar da herança deixada para todos da família, dava calote constantemente em seus clientes.
    Uma coisa que me arripunou foi quando falaram que ele havia dito que comprou um jazigo para enterrar seu pai e durante 4 meses recebia $$ de todos para pagar o Jazigo que nunca existiu, ou seja o pastor enganou seus irmãos e desrespeitou a memória de seu pai, soube que ele virou pastor da I.A por que pretendia comprar uma casa ou receber uma de doação da igreja.
    Posso afirmar que os seus familiares são pessoas idôneas que estão sofrendo por causa de uma pessoa que se diz ser um PASTOR, imagina um pastor que tem coragem de fazer essas atrocidades com sua família, imagina com o restante dos crentes que confiam em sua palavra. Não sou crente, não sou evangélico mas creio em Deus e procuro sempre fazer o bem para as pessoas, talvez eles nem tenham acesso á esses relatos que descrevi como um desabafo.
    Se houver interesse te mando uma foto do pastor mercenário.
    Um abs, para todos, boa noite!

    Que Deus traga muita paz para todos.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. Tomé 21/11/2014 às 21:10 #

    Parece que começou a colheita prometida pelo último profeta dos tempos do fim, o qual morreu e não arrebatou ninguém. Dizem que o povo do interior ajunta os tesouros, fazem até sacrifícios, porém, a colheita só pode ser feita na sede, pois lá é um lugar “santo”. Dizem ainda, que alguns usam facão, murros e pontapés em prol da colheita. É Martinho, parece que estamos perdendo a parte da colheita em. Tô nem aí, uma colheita dessas aí é fruto de idolatria, só encrenca, e da grossa. Vivo com o coração triste de ver isso, pois ainda tenho meus pais engordando o rabo de gente safada.

    No entanto, a colheita maior está por vir povo vórroseiro. Um dia vocês verão o quanto desprezaram a verdadeira palavra de Deus. Tem mais, se a bíblia for a verdade, pagarão caro pela idolatria.

    Tem um vagabundo desses aí, que veio em Cuiabá e fez caça-palavras com a bíblia. Um dia Deus mostrará pra ele o que é ser cristão, e nunca mudar a palavra de Deus.
    Uma coisa é certa, todos os que acreditam nessa idolatria, nunca terão paz, e serão roubados para sempre.

    “Guias cegos! que coais o mosquito, e engolis o camelo” (Mt 23.24). ”

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. seto 21/11/2014 às 14:25 #

    (Pra quem roubam, a gloria do SENHOR)…….. O verdadeiro CONSOLADOR………..Pedro respondeu: Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de JESUS CRISTO para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo. Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o SENHOR, nosso DEUS, *chamar.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  4. Jotinha 21/11/2014 às 09:34 #

    Art. 8º, incisos VII a X confere as chaves do cofre da Igreja ao vice presidente, talvez por isso o pedido de licença e até agressões físicas entre os líderes.

    Hélio Viana ainda manda la?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/11/2014 às 20:11 #

      Se Hélio Viana ainda manda lá, meu caro?
      Por qual motivo você acha que os membros do Conselho Deliberativo estão se estapeando em pleno escritório da igreja?

      Curtir

  5. Jotinha 21/11/2014 às 09:25 #

    Art. 6º, inciso XI. DISSIMULAR?

    http://www.dicionariodoaurelio.com/dissimular

    Quero crer que pretendiam dizer disseminar.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  6. Maiana 21/11/2014 às 07:49 #

    Martinho, um do itens cita a que os pastores que fazem parte do conselho poderão acumular funções remuneradas??? Me chamou a atenção este item e percebi que os fiéis terão que se sujeitar a uma disciplina ainda mais rígida. Ali a evolução é voltar aos tempos da caverna, enquanto as outras denominações crescem e evoluem espiritualmente. Os apostólicos ficarão ainda mais tapados, só Deus e o nosso senhor Jesus para abrir a mente daquele povo.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/11/2014 às 20:13 #

      Mas o objetivo é esse, minha cara Maiana. Que o povo se isole do resto do mundo, continue tapado, acreditando cegamente em tudo o que os corruptos escrevem no maldito Boletim, pois assim será muito mais fácil continuarem roubando-os sem serem incomodados por nenhum ser pensante.

      Curtir

  7. Kleberson Calanca 21/11/2014 às 00:29 #

    Encontrei erros primários de ortografia nesse documento. Mais uma prova do descaso com que os “líderes” da igreja têm com seus estatutos e fundamentos.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: