Os Eleitos: O Primeiro Secretário

8 set

Nilson CairolliNilson Bittencourt Cairolli

Primeiro Secretário da Igreja Apostólica

* * *

Nilson Cairolli é uma das figuras mais conhecidas na Igreja Apostólica. Casado com a filha dos fundadores da igreja, sempre foi bem quisto por todo o povo apostólico não apenas pelo seu parentesco importante, mas também porque possui boa oratória, discurso eloquente e sabe fazer uma oração daquelas para quase fazer o povo chorar.

Nilson é um daqueles curiosos casos onde se misturam uma dose exagerada de fanatismo religioso com o uso do povo apostólico para a exploração de benefícios particulares. Não acreditamos que Nilson faça parte da turma dos corruptos, mas não há como a família Cairolli negar desconhecer as falcatruas praticadas por Aldo Bertoni. Se isso ocorreu, podemos afirmar categoricamente que são ingênuos demais para liderarem qualquer tipo de organização.

Seus familiares estão quase todos fora da igreja. Mesmo sendo da família fundadora da “santa igreja”, sua família não serve como exemplo para nenhum apostólico. Seus dois filhos se casaram, e já se separaram, um deles inúmeras vezes. Seu filho Luizinho saiu da igreja há muitos anos, quando percebeu o jogo do Aldo Bertoni. Nenhum de seus netos estão na igreja, ou não estão como apostólicos de verdade, basta você mesmo verificar nas redes sociais.

Desde que a Missionária Odete caiu doente na cama, no ano 2000, até sua morte em 2010, Nilson e sua esposa Odil foram os responsáveis pela enferma. Para ficarem caladinhos, sem nada questionar sobre a falta de poder do Aldo Bertoni para curar a fundadora da igreja, a segunda integrante da “santa direção”, receberam normalmente o salário da Missionária nos 10 anos em que ela esteve doente, que era de aproximadamente 7 mil reais por mês.

Missionária Odete, já doente, no ano de 2003Missionária Odete: enquanto esteve doente, recebeu salário da Igreja Apostólica normalmente, além de ter o serviço médico e de enfermagem 24 horas também bancado pelas ofertas da igreja

* * *

Quando a Missionária morreu, em 2010, perderam a “boquinha”, o que fez Nilson ter que se mexer para manter o padrão financeiro da família. Então, começou a utilizar sua popularidade e suas viagens grátis para pregar por todo o Brasil, para vender produtos da marca “Forever” e formar uma rede de revendedores de tais produtos. Cremos que muitos irmãos do interior hão de se lembrar.

Certa vez, ouvimos Nilson dizer claramente para irmãos do interior que havia sido curado de um câncer. Mas você acha que ele dizia que era a “santa vó Rosa” quem o havia curado? Que nada! Dizia para todos ouvirem que havia sido curado por produtos FOREVER com Aloe Vera em sua composição!

Outra questão para que todos reflitam, é o fato de Nilson Cairolli até hoje não saber explicar por qual motivo seu sogro, o Bispo Eurico, e sua sogra, a Missionária Odete, terem negado Aldo Bertoni quando estavam no final de suas vidas.

Quer relembrar o caso? Clique no link abaixo:

*

Eles Foram Traidores?

* * *

Em 2011, quando todo o mundo soube quem era Aldo Bertoni através das reportagens na TV, Nilson parece ter vislumbrado uma grande oportunidade de obter alguma vantagem defendendo Aldo Bertoni, de ficar “bem na fita” com o povo fanático do interior. Passou a defender fanaticamente o bandido Aldo Bertoni, e foi o autor da célebre entrevista na TV Record, em que chamou a todas as vítimas do falso profeta de “porcos”.

Nilson também tentou liderar uma campanha para impedir que divulgássemos a verdade sobre Aldo Bertoni na internet. Fez uma campanha em que arrecadou 35 mil reais do povo para pagar advogados numa ação judicial para tentar nos incriminar. Na época alertamos ao povo que seria um dinheiro perdido, pois não estamos cometendo crime algum, já que sempre provamos tudo o que temos dito.

Não adiantou, muitos incautos depositaram seu dinheiro, e como era previsto, perderam tudo. Nilson entrou com a ação judicial, e como era perfeitamente previsível, perdeu a causa. Afinal, dizer a verdade nunca foi crime. O resultado é que continuamos na internet, com cada vez mais audiência, e os incautos fanáticos apostólicos ficaram 35 mil reais mais pobres.

Você se lembra disso? Veja o que postamos em 20 de Outubro de 2011, logo após a notícia sobre o abusador sexual Aldo Bertoni ter saído na televisão:

*

Querem Nos Calar a Qualquer Custo! (clique aqui para acessar)

* * *

Nilson CairolliSabe qual foi o resultado desse processo? Nada. Apenas um prejuízo de R$ 35.000,00 para muitos apostólicos fanáticos e incautos. E nada poderia nos acontecer mesmo, afinal, não cometemos nenhum crime, pois só estamos falando a verdade sobre Aldo Bertoni!

* * *

Por conta de todo o exposto, caros irmãos e amigos, não cremos que Nilson Cairolli poderá ajudar na transformação da seita apostólica numa igreja de verdade, mas certamente também poderá ser outra pedra no sapato dos corruptos, pois até onde sabemos e investigamos, não está envolvido com as falcatruas promovidas por Aldo Bertoni na administração da Igreja Apostólica.

12 Respostas to “Os Eleitos: O Primeiro Secretário”

  1. Reginaldo 30/11/2014 às 23:51 #

    Credo Martinho (Nilson Bittencourt Cairolli)!

    Para disfarçar que você não é o Martinho você fala mal até de você mesmo!

    Bobos foram os Apostólicos que depositaram dinheiro na sua conta!

    Você acha que você ai acabar com o seu próprio blog?

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/12/2014 às 00:21 #

      Pobre Reginaldo! Ainda continua correndo atrás do próprio rabo? Acorda para vida, meu irmão!

      Curtir

      • Reginaldo 01/12/2014 às 09:20 #

        Você ainda tem as postagens do seu primeiro blog, incluindo os comentários?

        Se puder passa para mim guardar em meus arquivos.

        Se não você não cobrar muito caro posso te pagar pelo seu trabalho.

        Jamais passarei esses dados a qualquer pessoa, mesmo que seja da Igreja.

        Quero apenas para arquivo.

        reginaldobs@ig.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/12/2014 às 14:39 #

          O material que é possível de ser publicado neste momento, meu caro Reginaldo, está disponível no próprio Blog.
          Nosso trabalho nunca foi e nunca será remunerado. Fazemos isso por amor aos nossos irmãos apostólicos ainda enganados.

          Curtir

      • luciano 09/08/2015 às 21:30 #

        vc que tem que acorda fica escondido ai no seu bloguinho tem medo de mostra a a cara, como vc mesmo falou quem não deve não teme.

        gilmardenavegantes@outlook.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 12/08/2015 às 13:35 #

          Caro Luciano, que diferença fará para você saber quem somos nós?
          Sabe o que realmente fará diferença na sua vida? Você descobrir quem foi Aldo Bertoni. Faça isso, e será liberto dessa escravidão espiritual em que vive, servindo a homens corruptos.
          Nos ocultamos porque lidamos com bandidos. Descubra quem foi Aldo e quem são seus aliados, e você nos dará razão.
          Deus o abençoe.

          Curtir

  2. Fabia de Luca 28/11/2014 às 18:27 #

    Verdade!!!!!! É sério mesmo? Houve pancada entre o Nilson e o Arante, fiquei sabendo disso hoje, agora é luta de vale tudo?
    Isso ainda vai longe………………………………………………

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

  3. CARLOS ALBERTO 27/11/2014 às 15:16 #

    Meu filho está dizendo que o Nilson e o Orlando Arantes saíram na porrada dentro da sede essa semana, isso é verdade?

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  4. joao venancio 26/11/2014 às 14:06 #

    Que tal algum escritor escrever um livro sobre o irmão Aldo? com o titulo o homem do esperma sagrado kkkkkk porque dizem que muitas mulheres tinham que engolir seu esperma para serem curadas, se tivesse o esperma dele para vender é capaz que seria mais caro que o sêmen do boi bandido… eita povo loco martinho, essa história de que todo os fanáticos tem seus nomes num terreiro de macumba procede?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/11/2014 às 15:53 #

      Procede, meu caro João Venâncio. Aldo Bertoni nunca foi cristão, e acreditava em misticismos. Descobrimos que uma de suas ações nesse campo consistia em pagar uma mãe de santo para fazer um ritual pedindo “proteção dos orixás” a todos os apostólicos que escreviam cartas e colocavam na “caixinha de oração” que existe em todas as filiais.

      Mas Aldo fazia isso porque era bonzinho e desejava o bem do povo? Claro que não, obviamente fazia apenas para manter seu “negócio” saudável. Se fosse bom e gostasse dos apostólicos, não teria nos enganado por tanto tempo e da forma como fez.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.