Os Eleitos: O Conselheiro Administrativo

10 set

João Stancey

João Stancey

Conselheiro Administrativo da Igreja Apostólica

* * *

Imagine a seguinte situação: você tem um galinheiro, e estão sumindo galinhas. A suspeita é que raposas estão subtraindo suas galinhas. Então você tem a brilhante ideia de colocar alguém para vigiar o galinheiro, e quem você escolhe? Uma raposa.

Imaginou a situação acima? Então você também deve conseguir imaginar o que continuará acontecendo com suas galinhas, correto?

Pois bem, é exatamente isso que fizeram quando escolheram João Stancey para ser o Conselheiro Administrativo da Igreja Apostólica. De acordo com o Artigo 12 do novo Estatuto da Igreja Apostólica, compete ao Conselheiro Administrativo ser o chefe dos Recursos Humanos. É o responsável por contratar e demitir funcionários.

Antes de ser chefe de alguma coisa, João Stancey já era o “pastor” que mais emprega familiares na Igreja Apostólica. Seu filho João Stancey Filho, sua filha Rosana Stancey e seu genro João Marcos Antônio de Campos são todos dependentes das ofertas dos apostólicos. Imagine agora então!Quantos familiares não serão admitidos a partir de agora, que Stancey é o “todo poderoso” do RH da igreja?

*

Famíllia Stancey - Igreja Apostólica

Quase a família toda empregada na igreja. É um caso para fazer notícia sobre nepotismo em órgãos públicos parecer brincadeira!

* * *

Caros irmãos e amigos, vocês acham que uma família tão dependente das finanças da igreja iriam contar a verdade sobre Aldo Bertoni ao povo apostólico? Nunca! Como não são pessoas que conhecem a Palavra e o Amor de Deus, não espere esse tipo de atitude nobre da parte deles!

João Stancey é o escritor dos Boletins há 15 anos. Há pelo menos 10 anos, escrevia o texto e colava a assinatura digitalizada do Aldo Bertoni, muitas vezes sem que o falso profeta ao menos soubesse o que estava escrito ali. Nesse período, Aldo estava mais preocupado com seus hobbies preferidos, carros e mulheres, nessa ordem. Nos últimos anos, quem mandava no Boletim eram João Stancey e Efigênia Joventino, com a colaboração e revisão de José Roberto Rozani, o “Robertinho”.

Seu filho, chamado João Stancey Filho, e conhecido como “Joãozinho”, foi motorista do Aldo Bertoni por muitos anos. Sabe de tudo, pois era quem dirigia o carro do patrão para a casa das amantes, sabia que Aldo andava armado no carro, sabia que tudo sobre sua suposta santidade era uma farsa.

“Joãozinho” estava com Aldo quando foram assaltados no dia 30 de Março de 2001, portanto, é um dos que sabem de todas as falcatruas do falso profeta e se cala para o povo apostólico, mente para o povo, em troca de manter seu emprego, sua bela casa cujo aluguel é paga com ofertas dos irmãos, e todas as suas demais regalias.

RELEMBRE O CASO DO ASSALTO CLICANDO AQUI

Outro fato bastante interessante e que com certeza não é de conhecimento do povo apostólico, é a sociedade entre a família Stancey e Aldo Bertoni.

*

Strauss - Aldo BertoniCLIQUE AQUI PARA OBTER O DOCUMENTO COMPLETO

* * *

Sim! Já foram sócios numa empresa de viagens chamada STRAUSS AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA. Eram sócios Aldo Bertoni, Rosana Stancey e João Marcos. Essa empresa encontra-se em processo de dissolução, entretanto, responde a ação na justiça por conta de um acidente com um ônibus da sua frota, no Paraná, em 1996, que acabou matando uma passageira e ferindo gravemente outros sete passageiros, entre eles o autor da ação, que moveu um processo solicitando indenização contra a agência Strauss e seus sócios, entre eles, Aldo Bertoni.

*

Processo Strauss - Igreja Apostólica

Clique na figura para aumentá-la. Você também pode consultar o processo diretamente no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

* * *

Entendem os motivos que levam a família Stancey a defenderem Aldo Bertoni, mesmo conhecendo toda sua sujeira e podridão? Dinheiro! Este é o maldito motivo pelo qual ajudam a enganar todo o povo apostólico, especialmente os irmãos do interior.

Juntamente com Efigênia Joventino, podemos dizer que João Stancey faz parte da “banda podre” do Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica.

8 Respostas to “Os Eleitos: O Conselheiro Administrativo”

  1. Ilson de Almeida 19/12/2014 às 17:56 #

    Comentário sobre o novo Estatuto da Igreja Apostólica.

    Art. 2° – A Igreja Apostólica tem por objetivo:
    I) Prestar culto a Deus vivo, o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, de conformidade com a doutrina de Jesus e dos Santos Apóstolos.
    II) Adorar a Deus Trino – o Pai, o Filho e o Espírito Santo……
    Vejamos o que nos diz o Dicionário Aurélio 11ª edição:
    Adorar: render(prestar) culto a uma divindade.
    Venerar: tributar grande respeito a. Tratar com respeito e afeição.
    Sendo assim, está errado prestar culto a Vó Rosa e Aldo Bertoni cantando hinos e louvores para eles. A doutrina de Jesus Cristo e dos Santos Apóstolos é o Novo Testamento. Então deveria ser lido o Novo Testamento durante as reuniões e não apenas o boletim.
    Neste caso os dirigentes da Igreja Apostólica não estão respeitando seu próprio estatuto!
    Venerar não é no caso, a mesma coisa que adorar ou prestar culto. Venera-se pessoas pelas quais temos profundo respeito, porém não devemos adorá-las.

    Apostólicos e apostólicas, deixem a preguiça de lado e leiam o Estatuto da Igreja.
    Se eu estiver errado, alguém me corrija!!!!!!!!!!!!

    ilsonrc@gmail.com.br

    Curtir

  2. Adiene Água Alcalina 04/12/2014 às 15:34 #

    ORAÇÃO – JEJUM E ADORAÇÃO- Derruba eles. Milhares de anjos conosco estão. Para nos abençoar. Pra dar-nos saúde e todo mal aniquilar.
    Cai por terra toda arma forjada contra o povo de Deus dentro desta seita. Declaramos salvos e livres no Santo NOME DE JESUS.

    atendimentoadiene@hotmail.com

    Curtir

  3. Junior 04/12/2014 às 14:23 #

    Boa tarde a todos,
    Martinho, eu gostaria de saber quem deu o “nome” Vó para a Rosa Alves, foi o Aldo Bertoni ou esse nome foi antes dele entrar na igreja? Fiz uma rápida pesquisa e vi que esse termo Vó é usado no candomblé, umbanda etc. Se foi o Aldo Bertoni que deu nome, isso confirmaria o seu envolvimento com esse tipo de segmento.

    r.junior95@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2014 às 14:54 #

      Quando chegamos na igreja ela já era chamada assim. O Bispo e a Irmã Odete diziam que era um “apelido carinhoso”, devido a sua idade avançada.

      Curtir

  4. ILSON ANTUNES DE ALMEIDA 04/12/2014 às 12:47 #

    Questionei a santidade do Sr. Aldo Bertoni e olha o que recebi de um fanático chamado Alex Cordeiro:

    “Acorda, incapaz, sem responsabilidade, ja esta nas garas do satanás, ja é possuidor por ele, vc é um dos varios JUDAS que tentas destruir as obras de deus, não precisa orar por mim, ora pelo seu espírito que ja deve estar nos braço do capeta….
    sem educação, quando os tempo chegar vc vai sem terminado e condenado e grande sofrimento, so tenho pena disso…
    seu inresonsável, quer trocar idéia e conversa fala seus amigo, não enche o saco de que vc nunca viu …
    todos seus documento sao COMPRADOS IGUAL JUDAS FEZ COM JESUS, igual os que zombavam da arca de nè.
    tenho pena do deu corpo quando começar a padecer…
    tua presença é tão ruim que ate contaminou minha página”

    Comentário : Pelo texto que escreveu, o moço provou que é um analfabeto. Um ignorante. Vejam quanto ódio e erros de grafia.

    ilsonrc@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2014 às 13:09 #

      Eles são mesmo odiosos e amargurados, meu caro Ilson, e assim serão enquanto forem escravizados por um demônio como Aldo Bertoni. Inverteram todos os valores, e idolatram um homem que sempre zombou de Deus. Oremos por eles.

      Curtir

  5. Paulo 04/12/2014 às 11:10 #

    Martinho vejo que os apostólicos, que tudo é mentira, tudo é falso,os vídeos são montagem até o registro de nascimento é montagem; mas não vi ninguém aqui dizendo que os boletins que vc posta são falsos.

    financeiro@redepontocerto.com.br

    Curtir

  6. Maiana 04/12/2014 às 10:56 #

    Isso aí ta pior que a operação Lava Jato, quanto mais procura mais se acha. Estão se enrolando cada vez mais, desse tempo todo não vi ninguém apresentando prova ao contrário do que foi dito aqui, uma única se quer. Algum fanático podia postar aí algum documento comprovando a falsidade das provas postadas? Aí sim, iam começar a ter alguma credibilidade no que falam, afinal quem não deve não teme. Martinho continue cada vez postando as provas, as pessoas que tem dúvidas estão juntando tudo aos fatos e cada vez mais pessoas estão sendo libertas. Agora acredito porque cada vez mais esses daí vão aceitar a mentirada toda. Entendeu? Só não entende quem não quer. Eu hem, quanta enganação, jamais isso daí é a igreja que Deus escolheu. Que isso gente, acorda pra realidade.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.