Boletim de 11/09/2014

11 set

No Boletim de mentiras desta semana, como sempre, nada de novo para a edificação das famílias apostólicas, apenas a mesma ladainha repetitiva que observamos há anos na Igreja Apostólica.

*

BOLETIM DE 11/09/2014

* * *

Como sempre, o documento é aberto com o assunto que realmente interessa aos cúmplices do Aldo Bertoni: pedido de dinheiro! Parece besteira, mas observem que a ordem dos temas denota o que é prioridade para quem escreve o Boletim.

Escrevem no Boletim: Saibam que suas contribuições são de grande valor para a obra desta igreja (…). Mas é óbvio que as ofertas são de grande valor, afinal, sem elas, como é que vão manter as regalias dos cúmplices do profeta bandido? Como vão pagar o aluguel e condomínio dos confortáveis apartamentos dessa gente? Como vão pagar a faculdade dos filhos deles? Como vão bancar as viagens grátis interior afora? Não tem como as contribuições não possuírem “grande valor” para essa gente corrupta, que esconde a verdade dos apostólicos do interior em troca dessas regalias. Podem até se arregalar aqui, mas não temos a menor dúvida de que Deus lhes cobrará a fatura pelo que estão fazendo com tantas pessoas inocentes.

O segundo destaque é o lançamento do “Formulário para Falecimento”. Como agora ofício é liberado para todos, e não apenas para aqueles que puxavam o saco do Aldo Bertoni, estão tentando apenas tomar conhecimento de quem foram os mortos agraciados com o “santo ofício”.

Palavra de Deus, a Bíblia

Caros irmãos e amigos, quem conhece a idoneidade e os interesses dos escritores desse Boletim, sabem que essas palavras foram escritas para enganar e iludir, mesmo parecendo ser lindas palavras. Nossos pobres irmãos apostólicos continuam engolindo veneno como se fosse o “manjar dos deuses”, e fazem isso porque desconhecem o alimento bom, que fortifica e cura a alma. Quando não conhecemos a boa comida, a ruim parece boa, e é justamente isso que acontecia conosco quando também éramos enganados por Aldo Bertoni e sua quadrilha.

Persistamos na oração pela libertação de nossos pobres e enganados irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

Uma resposta to “Boletim de 11/09/2014”

  1. Elias Lopes Dias 14/12/2014 às 21:59 #

    Agora que Aldo já morreu estão dizendo que ele nunca disse que iria morrer kkkk sendo que inúmeras vezes afirmou que subiria com toda a igreja ao encontro de Jesus kkkk

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: