Boletim de 18/09/2014

18 set

Mais uma contradição da Igreja Apostólica

Mais uma contradição da Igreja Apostólica que nenhum apostólico sabe explicar: se os Boletins são fonte de doutrina, por que o conjunto de todos os Boletins antigos não estão disponíveis para consulta do povo apostólico? Leia a resposta no texto abaixo.

* * *

Caros irmãos e amigos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana, de autoria dos farsantes João Stancey e José Roberto Rozani.

*

BOLETIM DE 18/09/2014

* * *

São pessoas que sabem de toda a farsa sobre Aldo Bertoni, e mesmo assim continuam mentindo para você. Portanto, são pessoas que não merecem nosso respeito.

Como sempre, nada novo, apenas palavras bonitas escritas com objetivos escusos, escritas por pessoas hipócritas, cujo único interesse é amealhar a sua oferta para continuarem no conforto em que vivem.

O texto é tão repetitivo, que se o explorarmos novamente, nossa postagem também se tornará repetitiva.

Talvez o único destaque que possamos fazer sobre este Boletim seja o tema intitulado Os Ensinos de Jesus e da Santa Vó Rosa são a garantia da felicidade e da vitória do povo apostólico. Vejam que nesse texto, afirmam o seguinte:

“Através dos Boletins Internos de nossa igreja, publicados semanalmente, o santo irmão Aldo nos deixou ensinos preciosos…”.

Ocorre que os Boletins antigos não estão disponíveis para consulta de nenhum apostólico. Ora, como uma publicação pode ser fonte de consulta de ensinos, se ninguém tem acesso à ela?

*

Mas sabe porque isso acontece? É para que você, fiel apostólico, possa ser manipulado com mais facilidade. Como ninguém tem acesso aos supostos ensinos de Aldo Bertoni, tais ensinos podem ser modificados ao sabor das novas ideias dos corruptos da Sede. Também serve para mascarar as contradições existentes na falsa doutrina apostólica.

*

Quer um exemplo? Lembra-se de um determinado Boletim, em que Aldo Bertoni proíbe totalmente que fosse divulgado qualquer material na internet à respeito da Igreja Apostólica, que não fosse através do site da própria igreja? Aldo deu essa ordem porque não lhe interessava ser conhecido pela sociedade, sempre morreu de medo, por exemplo, da imprensa. Mas foi só o homem ficar doente, deram um jeito de sumir com esse Boletim, e a ordem do falso profeta foi esquecida.

Outro exemplo é aquele Boletim em que Aldo Bertoni ordena aos fiéis apostólicos que REPUDIEM E SE AFASTEM DE QUALQUER PESSOA QUE “FALAR MAL” DELE, MESMO QUE SEJAM FAMILIARES OU AMIGOS ÍNTIMOS. Se alguém conseguir resgatar os Boletins antigos, achará essa ordem. É de uma hipocrisia brutal ler nos Boletins atuais que os “apostólicos devem ser amorosos com todos”, quando o próprio profeta diabólico ordenou a divisão familiar e entre amigos simplesmente por estes ousarem dizer a verdade sobre ele.

Que Deus possa abrir os olhos de nossos pobres e cegos irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

Uma resposta to “Boletim de 18/09/2014”

  1. Fabiano Alves. 23/03/2015 às 20:49 #

    JÁ QUE VOCÊ SABE DE TUDO, PUBLICA TUDO,MOSTRE PROVAS E MOSTRE TAMBÉM A SUA CARA SE TIVER CORAGEM E FOR HOMEM,PORQUE SE ESCONDE,COMO QUER QUE DEMOS CRÉDITO PARA O QUE ESCREVE E PUBLICA,MOSTRE SUA CARA E APAREÇA PORQUE O COVARDE É VOCÊ NÃO VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS SE ESTA IGREJA É A IGREJA DA MENTIRA PROVE E APAREÇA SE FOR REALMENTE HOMEM OU VOCÊ É UM BUNDÃO CRITICAR QUEM ESTA MORTO É FÁCIL APAREÇA SABIDÃO!!!!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: