Boletim de 25/09/2014

25 set

Aldo Bertoni morreu há 4 meses, mas parece que nada mudou na Sede da Igreja Apostólica. O poder continua nas mãos dos mesmos corruptos de sempre, que têm o interesse de que tudo seja mantido como está, e o povo apostólico continua dormindo na escuridão de sua cegueira espiritual. Vejam o Boletim desta semana:

*

BOLETIM DE 25/09/2014

* *

Os dois destaques para os quais chamamos sua atenção são os seguintes:

*

Destaque Boletim Igreja Apostólica

* *

Nos parece que os “feudos” existentes na administração da Igreja Apostólica persistem. Vocês se recordam que, em diversos Boletins, Aldo Bertoni mandou dizer que é proibido aos apostólicos realizarem qualquer tipo de curso na área musical que não fosse aqueles ministrados pelos Regentes da Sede?

Sabe qual o motivo daquela ordem? É manter o poder nas mãos de gente corrupta como os senhores João Marcos e Geraldo Nascimento. São homens que sabem de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, conhecem a podridão de sua vida particular, suas roubalheiras, e mesmo assim ensinam o povo a crer no falso profeta diabólico. Sabe por quê? Para manterem seus bons salários, casas grátis, carros grátis e viagens grátis por todo o Brasil. Quem não quer um emprego desses, onde você viaja de graça para todo lado, dorme em bons hotéis, come em bons restaurantes, e a única coisa que precisa fazer é ensinar coisas triviais a músicos amadores, que tem a obrigação de lhe obedecer em tudo?

Aldo Bertoni morreu, mas eles continuam no poder, como podemos ver na nota acima. É do conhecimento de todos que os corais e orquestras do interior se desenvolveram muito nos últimos anos, principalmente graças à teimosia de muitos regentes e músicos, que contrariaram Aldo Bertoni e seus cúmplices e foram buscar estudos fora da igreja. Como existem, em muitas congregações do interior, regentes muito melhores, com muito mais talento e técnica mais refinada, o único jeito desses regentes corruptos da Sede manterem seu poder é na base da “canetada”.

Mas a pior hipocrisia deste Boletim está no destaque abaixo:

 

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

* *

Vejam quantas mentiras são ensinadas ao povo apostólico. Agora estão dizendo que Aldo Bertoni “sempre recomendou que os casais se respeitassem e não pensassem em separação”. Ora essa, só mesmo os apostólicos mais ignorantes é que acreditam em tal afirmação. 

Boa parte dos apostólicos se acham muitos espertos, principalmente estes que com frequência nos atacam com mentiras a respeito de pessoas que deixaram a Igreja Apostólica por descobrirem toda esta podridão. Se acham tão espertos, mas ignoram que Aldo Bertoni só era casado no papel, pois sua esposa Dulce o havia abandonado há muitos anos, desde quando descobriu que Aldo possuía filhos fora do casamento. Quanta hipocrisia! Dizem que Aldo Bertoni recomendava não se separarem, mas ele próprio era separado da esposa, por traição à mesma! Podemos chamar isso de “respeito mútuo”, como está no Boletim?

E vejam que também É MENTIRA quando seus cúmplices dizem que Aldo Bertoni ensinou os casais a não se separarem. Se isso fosse verdade, poderíamos dizer que boa parte dos apostólicos são rebeldes, pois estão se tornando raros os casos de jovens apostólicos cujos casamentos duram mais que alguns poucos anos. Além do mais, sabem o que Aldo Bertoni recomendou à jovem abaixo, quando esta foi atendida pelo falso profeta em sua sala?

*

Ilmara Bonatto, outra amante do Aldo Bertoni

* *

Sim, esta é Ilmara Rosa Bonato, para quem não se lembra ou nunca acompanhou este Blog. Ex-frequentadora das congregações de Panorama (SP), Presidente Epitácio (SP) e Monte Mor (SP). Era casada com Eurico Rogério Minoru Riogi, com quem tem uma filha, e foi à São Paulo conversar com Aldo Bertoni porque desconfiava que o marido, que estava trabalhando no Japão, estava traindo-a. Chegou à Sede de ônibus, com pouco dinheiro, e admiravelmente foi atendida bem rápido por Aldo Bertoni. Quando expôs seu problema, sabe qual foi a resposta de Aldo Bertoni? “SEPARE-SE DELE, E FIQUE COMIGO”. Perguntamos aos apostólicos: vocês acham que o mesmo homem que recomendou isso à moça, pode ser esse que o Boletim se refere e diz ensinar aos casais apostólicos para não se separarem?

Alguns dias depois, os funcionários da Sede perceberam que a fiel pobrezinha, que havia chegado há pouco com praticamente apenas as roupas do corpo, passou a circular em dois carrões de propriedade de Aldo Bertoni, com motorista particular, passou a ostentar roupas caras e foi morar próximo ao bairro do Butantã, onde Aldo Bertoni possuía propriedades.

Ilmara Bonato é a pessoa que você pode ver no vídeo abaixo, que foi gravado por um detetive pago por nós, e flagrou Aldo Bertoni saindo da casa da moça por 3 madrugadas seguidas, entre os dias 25 de junho e 1º de julho de 2009, que você pode assistir abaixo:

*

* *

Jesus condenou veementemente os fariseus hipócritas, que submetiam o povo a enormes sacrifícios, mas eles mesmos não seguiam nada do que pregavam. Fujam desse servo de satanás, caros irmãos apostólicos, enquanto é tempo. Chegará o tempo em que você não terá mais a oportunidade de dizer a Deus que o adora em espírito e em verdade, ao invés de adorar esse ídolo diabólico chamado Aldo Bertoni.

Que Deus abençoe a todos nós.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: