Boletim de 02/10/2014

2 out

No Boletim desta semana, apenas mais um pouco de hipocrisia para enganar os nossos fanáticos irmãos apostólicos, que cegados pelo fanatismo religioso, continuam a aceitar piamente tudo o que pilantras escrevem naquele pedaço de papel.

*

BOLETIM DE 02/10/2014 (clique para acessar)

* *

Logo de início, vejam o que diz o trecho abaixo do texto onde pedem dinheiro ao povo apostólico:

Destaque Boletim - Igreja Apostólica

Isto é alguma piada?

* * *

“Este é o único motivo pelo qual o santo irmão Aldo fazia constantes apelos a todo o povo apostólico”. Caros irmãos e amigos, quando lemos besteiras como essa no Boletim, chegamos a perder o fôlego de tanto rir. Todos que puderam conhecer Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica, riem quando se deparam com afirmações mentirosas como essa. Como pode haver tanta mentira em apenas uma frase do Boletim?

Então quer dizer que arrecadar dinheiro para comprar e manter uma frota de carrões importados também não era motivo para pedir dinheiro ao povo? E arrecadar dinheiro para manter os salários altos, alugueis, viagens, entre outros benefícios, a “fiéis” cúmplices que atestavam sua falsa santidade diante do povo apostólico? E a manutenção da vida luxuosa de suas amantes, não era motivo para Aldo Bertoni pedir ofertas ao povo? E a compra de dezenas de bens móveis e imóveis para a família Bertoni, nunca foi motivo para os insistentes apelos de ofertas?

Prezado Pastor Solyon e demais membros do Conselho Deliberativo: abram os olhos, se continuarem com tantas mentiras, vão acabar de cavar de vez a sepultura da Igreja Apostólica. Não se esqueçam que agora não somos apenas nós, mas tem muita gente do interior investigando tudo o que temos denunciado aqui ao longo dos últimos 5 anos. Não tardará para que também descubram as mentiras que vocês insistem em colocar nesse Boletim, com o único intuito de manter a boa vida de vários de vocês.

*

Segundo destaque:

Igreja Apostólica - Sacrifício de Tolo

Sacrifício de Tolo: Enquanto as mulheres que realmente importavam para Aldo Bertoni podiam andar vestidas com o que bem entendessem, as mulheres apostólicas são obrigadas a se vestir de maneira até jocosa. São alvos de discriminação na escola e na sociedade, muitas vezes até perdendo oportunidades profissionais e sendo rotuladas como “atrasadas”. As apostólicas sofrem muitos preconceitos, e tais experiências tem causado problemas emocionais, sociais e psicológicos em muitas mulheres apostólicas. E tudo isso em troca do quê? Jesus Cristo nos ensina que aparência física não tem valor algum para Deus, o que importa é o que há dentro de você!

* *

Por fim, no texto intitulado “O Valor da Disciplina Apostólica como Regra do Bom Viver para o Filho de Deus”, mais um pouco de hipocrisia.

Se você reparar, na Igreja Apostólica a coisa funciona assim: aos mais tolos e fanáticos, é feita uma enorme pressão para que todos sigam rigidamente à sufocante “doutrina e disciplina apostólica”. Vejam no próprio texto, onde a saia das irmãs é milimetricamente descrita.

Acontece que para aqueles “premiados”, amigos da corja dominante da Sede, tudo é permitido: usam a roupa que querem, vão às “baladas” que querem, vão à praia, entre outras atitudes proibidas a todos os apostólicos, tiram foto de tudo e ainda divulgam nas redes sociais. E, incrivelmente, continuam em seus cargos de regente, coralista, pregador, funcionário da igreja, etc.

Se o flagrado for algum coitado, especialmente do interior, que acredita fielmente na falsa santidade do Aldo Bertoni, rapidamente perderá seu cargo.

Não é assim que acontece?

Por qual motivo você acha que funcionários da Sede podem ir à praia, fazer tatuagem, ir beber em bares, tirar fotos em cinemas e postar nas redes sociais, e nunca sofreram nenhum tipo de chamada por parte de Aldo Bertoni, que estava ali tão pertinho?

Por qual motivo a esposa, as amantes, a filha e as netas do Aldo Bertoni podem usar calças e maquiagem à vontade, e nunca foram incomodadas pelo “santo profeta”? Em compensação, as fanáticas apostólicas são semanalmente submetidas às loucuras da falsa doutrina apostólica, causando diversos problemas de ordem social, emocional, psicológica e até financeira nas meninas apostólicas.

Percebem a perversidade da coisa?

Mas sabe o que é pior? É saber que a falsa doutrina e disciplina apostólica não tem respaldo na Palavra de Deus. Jesus condenou a hipocrisia e falsidade dos fariseus, que se adornavam com vestes longas em sinal de santidade, mas por dentro não tinham amor à Deus e nem praticavam os mandamentos divinos. Jesus condenou essa vida cheia de aparências, com sobra de falsidades.

Vejam essa fala de Jesus, e digam se ele não estava se referindo a homens como Aldo Bertoni?

*

Jesus e os Fariseus

Então, Jesus disse à multidão e aos seus discípulos: “Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés. Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam. Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los. “Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas; gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas,de serem saudados nas praças e de serem chamados ‘rabis’. “Mas vocês não devem ser chamados ‘rabis’; um só é o mestre de vocês, e todos vocês são irmãos. A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus. Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo. O maior entre vocês deverá ser servo. Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Mateus 23:1-12

* * *

Santo Aldo. Santo Profeta. O Último Profeta. O Mais Poderoso Profeta de Todos os Tempos. Santíssimo Irmão Aldo. Aquele Que ia Aos Céus Falar Diretamente com Deus. Ah, quantos títulos Aldo Bertoni adotou para si mesmo, para estar ser sempre bem visto pelos homens, como dizem as palavras de Jesus. E foi por isso que aconteceu com Aldo Bertoni exatamente o que disse Jesus: de tanto se exaltar, Aldo Bertoni foi humilhado diante de toda a sociedade.

Abram os olhos, caros irmãos apostólicos, antes que aconteça com vocês tudo o que Jesus disse que aconteceria com aqueles que praticam a idolatria e vivem na falsidade.

Que Deus os liberte, e abençoe a todos nós.

Fiquemos todos com Deus.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: