Boletim de 16/10/2014

16 out

Caros irmãos e amigos, no Boletim desta semana, temos a impressão de que os novos dirigentes da Igreja Apostólica finalmente começaram a ler e refletir sobre algumas observações que temos feito aqui neste Blog ao longo dos últimos 5 anos.

*

BOLETIM DE 16/10/2014 (Clique para acessar)

* *

Desde 2009, temos denunciado que a leitura do mesmo Boletim por até 3 reuniões semanais apenas refletia a absoluta falta de assunto e de inspiração divina para os escritores do Boletim, o farsante “pastor” João Stancey e seu assistente José Roberto Rozani, vulgo “Robertinho”.

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

* *

Agora, em 2014, e somente após a morte do falso profeta, resolveram escrever um tema para o sábado, outro para o domingo. Será que finalmente perceberam que as reuniões estavam tão cansativas, chatas e repetitivas que quase ninguém prestava atenção em nada do que o pastor ou pregador estava falando? Para salvar as reuniões, só mesmo o trabalho dos corais e orquestras!

Mesmo com essa “melhora”, infelizmente não estão melhorando em nada a situação espiritual da Igreja Apostólica. Tudo ali continua perdido, pois reina a hipocrisia, a mentira, a enganação, a adoração a ídolos demoníacos, como Rosa Alves e Aldo Bertoni, em atos de idolatria totalmente abomináveis a Deus. Na Igreja Apostólica, Jesus Cristo, o Único e Suficiente Salvador da humanidade, aquele que pagou com o seu próprio sangue os NOSSOS pecados, é um mero personagem de quinta categoria. Os ídolos tomaram a mente e os corações dos fiéis fanáticos.

Portanto, de nada adianta melhorar o serviço de pregação, e de nada adianta melhorar o serviço de coral e orquestra, enquanto insistirem em ignorar a Palavra de Deus para seguir a palavra de mentes perversas cujos propósitos são de apenas amealhar o seu dinheiro para benefícios próprios.

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

Sabe por quê o mundo está cheio de sofrimento, miséria, angústia, etc? Graças à ação de homens maus, diabólicos, gananciosos, egoístas, corruptos, que roubam e enganam os mais necessitados em proveito próprio, como fez Aldo Bertoni durante toda sua vida. Enriqueceu às custas da fé do povo, nunca praticou o que supostamente mandava pregar, viveu uma vida cheia de regalias e muita fartura, uma vida cheia de promiscuidade com mulheres, zombou das coisas de Deus, e no final teve o fim que merecia: vergonha, humilhação, doença, derrota sobre derrota.  Assim será o fim de todos aqueles que zombam de Deus.

* *

Nunca serão prósperos neste trabalho de enganação, e aqui não estamos fazendo nenhum tipo de profecia, mas apenas uma constatação racional e óbvia. Qualquer novo cidadão que vier a conhecer a Igreja Apostólica, certamente consultará a internet para saber mais sobre o “santo profeta”, e então poderá constatar que não tudo não passa de apenas mais uma falsa religião para enganar o povo mais humilde e garantir a vida mole de alguns poucos espertalhões.

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração pela queda desse reino das trevas chamado Igreja Apostólica, que aos poucos, graças a Deus, está desmoronando.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: