Boletim de 23/10/2014

23 out

Caros irmãos e amigos, no Boletim desta semana, podemos “apreciar” a tradicional mensagem que será pregada por ocasião do aniversário de morte da dona Rosa Alves, a antiga “profetisa” da Igreja Apostólica.

*

BOLETIM DE 23/10/2014 (clique para acessar)

* *

O único destaque que gostaríamos de dar ao Boletim desta semana é o confronto entre o que os cúmplices do falso profeta diabólico Aldo Bertoni escreveram neste documento, que será pregado a todos os apostólicos no próximo fim de semana, com o que DEUS nos diz através de sua Palavra, que é imutável e permanecerá eternamente:

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

TODA honra, glória, louvor e gratidão a dois seres humanos, que comiam, bebiam, ficavam doentes e defecavam como qualquer outro? É o que diz esse Boletim!

Mas o que diz a Palavra de Deus sobre isso?

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

“Não darei a outro a minha glória”

* *

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

Após dizer isso, será que Deus voltaria atrás e dividiria sua glória com humanos, ainda mais humanos tão corruptos e imundos como Aldo Bertoni?

* * *

Escritores Boletim Igreja Apostolica

Caro irmão apostólico que nos lê, você decide: vai acreditar nas palavras desses dois corruptos aí da foto (os escritores de Boletins, José Roberto Rozani e o falso pastor João Stancey), ou vai acreditar na Palavra de Deus?

Depois, quando estiver diante do grande tribunal, sendo julgado por Deus, não poderá dizer que nunca foi alertado! Pense nisso!

Fiquemos todos com Deus.

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: