Boletim de 30/10/2014

30 out

Caros irmãos e amigos, atendendo a centenas de pedidos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana. Vejam, mais uma vez, como um povo ignorante da Palavra de Deus é facilmente enganado por servos de satanás, cujo único propósito é frustar, roubar, enganar e explorar pessoas inocentes:

*

BOLETIM DE 30/10/2014

* *

Vejam o seguinte destaque neste Boletim:

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

* *

Quanta hipocrisia! Usam a própria Palavra de Deus para enganar o povo. Se os apostólicos fossem um povo conhecedor da verdade, fiel e ciente da Palavra de Deus, entenderiam o significado da oração de Jesus e não teriam a menor dúvida de que estão sendo enganados na Igreja Apostólica.

Mas acontece exatamente como disse Jesus:

*

“Então respondeu Jesus: Como vocês estão errados, não conhecendo nem as Escrituras Sagradas nem o poder de Deus!”

(Mateus 22:29) – NTLH

* *

Na oração citada no Boletim, Jesus deixa claro: “a TUA palavra é a verdade“. Os apostólicos, por ensino e incentivo do falso profeta Aldo Bertoni e de sua tia Rosa Alves (a “santa vó” Rosa), sempre nos ensinaram que a palavra DELES era a verdade. A maior prova disso é que a Bíblia não é utilizada nas reuniões da igreja, e nem o povo apostólico é instruído a estudá-la. Os únicos que parecem usá-la, são os escritores de Boletim! Fazem dessa forma, pois assim fica fácil manipular a palavra a seu bel prazer.

Nos últimos anos, Aldo Bertoni ordenou que só fosse pregado na igreja o Boletim escrito por seus dois cúmplices igualmente bandidos, o falso “pastor” João Stancey e seu assistente homossexual, José Roberto Rozani. Nada contra a opção sexual do rapaz, mas é no mínimo estranho que uma igreja que se diz “cristã” seja doutrinada por alguém casado com outro alguém do mesmo sexo.

Os apostólicos seguem a MENTIRA, pois não seguem a Palavra de Deus, integralmente contida nas Sagradas Escrituras.

Você, apostólico que nos lê, já teve a oportunidade de ler os 4 últimos versículos da Bíblia, escrito pelo Apóstolo João em Apocalipse? É bom que você conheça, algo que a Igreja Apostólica escondeu de você nas últimas 6 décadas:

*

“Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa. Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: — Certamente venho logo! Amém! Vem, Senhor Jesus! E que a graça do Senhor Jesus esteja com todos.”

(Apocalipse 22:18-21) – NTLH

 * * *

Caro irmão e amigo, percebe o motivo pelo qual a Igreja Apostólica é um fracasso retumbante, mesmo após 60 anos que seu povo contribui fielmente? Viu por que os fundadores da Igreja Apostólica foram profundamente castigados no final de suas vidas? Relembre como foi a morte de cada um dos fundadores, e você perceberá!

*

Jesus ensinando

Nós, que sempre vivemos na Igreja Apostólica, fomos ensinados a desprezar os ensinamentos Dele. Nos ensinaram a acreditar apenas em homens mortais, como Rosa e Aldo, que diziam falar em nome de Jesus, mas torceram todos os seus ensinamentos. Mas quem conhece a Palavra de Deus, não cai nesse tipo de golpe. Por isso sempre tiveram medo do povo apostólico descobrir a verdade lendo a Bíblia!

* * *

Vejam também que nessa mesma oração, Jesus faz questão de destacar que é através da PALAVRA DE DEUS que as pessoas viriam a crer Nele, e não através de Rosa ou Aldo. Jesus também diz que por intermédio de SUA PALAVRA, todos os cristãos seriam um, Nele.

Então, por qual motivo os apostólicos não se misturam com nenhum outro cristão? Por que reivindicam o título de “únicos salvos”, numa clara demonstração de soberba e pretensão desmedida? Quando vamos a alguma igreja cristã de verdade, percebemos o verdadeiro significado dessa unidade espiritual pregada por Cristo: mesmo sendo denominações diferentes – Assembleia, Quadrangular, Metodista, Presbiteriana, Batista, etc – não existe divergência em sua pregação. Todas elas têm o mesmo pastor e a mesma Palavra. Um fiel visita a igreja do outro sem o menor problema. Um canta o cântico do outro, também sem o menor problema. Afinal, todos são irmãos em Cristo, e assim será no Reino dos Céus.

Mas e os apostólicos? Por que tanta divisão? Cadê a tal união pregada por Jesus, POR INTERMÉDIO DE SUA PALAVRA?

Impressionante que mesmo ouvindo essa oração de Jesus, da boca dos pregadores apostólicos, nenhum fanático por Aldo Bertoni tenha a capacidade de refletir no que o Filho de Deus está dizendo a todos nós.

Que Deus ajude nossos irmãos apostólicos a deixarem de serem tão cegos espiritualmente, e que consigam perceber que estão cavando sua própria cova eterna ao continuarem seguindo essa doutrina diabólica.

Fiquemos todos com Deus.

3 Respostas to “Boletim de 30/10/2014”

  1. sir 25/04/2015 às 18:21 #

    PARABÉNS Martinho! Explicação real e perfeita, me lembro de quando eu era da seita, como sempre eu nunca fui convencida dessas baboseiras, eu ia pela minha família e amigos, sempre que eu me via em apuros eu clamava “santo Deus” ou “meu Jesus” e nunca santa vó santo irmão Aldo como os fanáticos faziam, vc nem imagina o quanto eu era criticada por eles, falar em Deus pra eles é um afronta.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  2. AGUA VIVA ALCALINA 25/02/2015 às 00:35 #

    Martinho, Aconteceu que minha mãe faleceu neste dia 5 de Fevereiro em Itiquira MT. Ela ficou 60 dias comigo, e foi só evangelho aqui. Deixei bem claro pra onde iria com a Vó Rosa. Teve uma história terrível nesta igreja, ela e meu Pai foram os fundadores da Igreja na cidade, Cresci vendo os dois se traírem. Nunca foram casados, quando foram pra Igreja o Pastor disse fique como estão, não precisam casar. Minha mãe arrumou um obreiro de dentro da Igreja de Mineiros (GO), nome dele é BENTO BUENO, traiu meu pai com ele, sendo ele obreiro, foi embora de casa há 5 anos atrás e casou-se com ele, e eles são irmãos na fé. Meu pai arrumou outra mulher, pôs dentro de casa e levou pra igreja, sem casar e ninguém fala nada.

    Eu acredito na salvação de minha mãe, ela pediu a leitura bíblica, e antes de morrer, pedi sinal de salvação, ela respondia. Ela foi morrer lá junto com meu pai e sua nova mulher. Porque o diácono Bento, também a abandonou 3 meses atrás. Ele foi lá, descarregou a mudança e vazou, e agora depois da morte ligou procurando a certidão de óbito e o cartão da aposentaria. Veio um Pastor de Rondonópolis fazer o funeral, a pedido de meu pai, e pregou que minha mãe estava salva pelas obras, foi boa pessoa então estava salva. E falou falou e falou da salvação por obras. Eu, pra honrar meu pai, fiquei só na intercessão, não abri nem meus olhos, ele pregou uns 5 minutos e saiu desesperado dizendo que teve um súbito de pressão alta. Enquanto ele pregava eu orava, O sangue de Jesus é suficiente pra nos salvar.

    Acho que minha mãe foi uma das amantes de Aldo Bertoni. Ela ia muito pra la encontrar com ele. Sofreu demais, ficou 3 anos sem fazer xixi, toda vez que ia fazer tínhamos que passar uma sonda, foi uma vergonha e dor. Tomara Deus que achou graça, Porque este pecado deles é blasfêmia contra o espírito santo.

    Quando o Aldo morreu, foi ela quem me avisou, porque ela sabe que tenho um documento assinado por meu pai no Seminário, onde meu pai dizia que o Aldo não morreria, subiria com a Igreja, E eu disse, para o senhor saber que Deus é comigo ele morrerá primeiro que vocês, (pai e mãe) Deus cumpriu a palavra de sua serva Adiene. E o nome dele foi engrandecido.

    aguavivaalcalina@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/02/2015 às 23:50 #

      A Bíblia nos declara, minha cara, que o “tempo da ignorância não será levado em consideração”.
      Acreditamos ser o caso de sua mamãe.
      Fique em paz, pois Deus é amor e justiça!

      Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: