Boletim de 13/11/2014

13 nov

Atendendo a muitos pedidos de apostólicos e ex-apostólicos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica, já que a própria igreja não o faz, por ter medo de ver suas mentiras e ilusões serem lidas por pessoas não fanáticas:

*

BOLETIM DE 13/11/2014 (clique aqui para acessar)

* *

No conteúdo, a mesma pobreza e repetição de sempre. Na primeira parte, onde pedem dinheiro, lembrando que a ordem dos assuntos no Boletim demonstram a importância que cada assunto tem para os cúmplices do falecido bandido Aldo Bertoni, a mesma ladainha de sempre. Dizem que os apostólicos devem se esforçar em favor do crescimento e do trabalho da igreja, mas eles mesmos, que escrevem esse Boletim, nada fazem pela mesma. Apenas sugam o esforço que o povo humilde, principalmente do interior, faz para atender tais pedidos.

Vejam que também falam das construções de filiais no interior, mas omitem um fato muito importante: essas obras só estão em andamento graças ao nosso trabalho aqui no Blog. Sim! Isso Mesmo! Você que é apostólico com um pouco de memória, se lembra como eram as obras antes de Aldo Bertoni ser denunciado? Era um parto! Só para conseguir autorização do falso profeta Aldo Bertoni, levava um tempo enorme. A alegação era de que “a Sede estava precisando de dinheiro”, e as congregações não podiam reter o dinheiro das ofertas para as obras, pois Aldo ordenava que tudo fosse enviado para seu bolso. 

*

Igreja Apostólica - Itararé (SP)

Enquanto as falcatruas do Aldo Bertoni estavam muito bem escondidas, a vida nas congregações era assim: não podiam nem pensar em construir, que já vinha um pastor da Sede, por ordem do falso profeta Aldo, mandar parar a obra, pois a Sede estava precisando de dinheiro. As congregações eram feias, pobres, apertadas, geralmente localizadas em bairros periféricos das cidades. Era crise sobre crise, campanha em cima de campanha, muito dinheiro era arrecadado nas congregações, e nada era construído, nem nas congregações do interior, e muito menos na Sede (congregação de Itararé – SP)

* * *

**

*

 Igreja Apostólica - Montes Claros (MG)

Naqueles tempos em que toda a sujeira do Aldo Bertoni ainda estava muito bem acobertada, esta era a maior congregação do interior, construída ainda sob a direção do falecido Bispo Eurico Mattos Coutinho. Depois disso, poucos avanços aconteceram. Ao contrário, várias congregações que não davam “lucro”, foram fechadas entre o final dos anos 80 e o final dos anos 90, sob a administração do bandido Aldo Bertoni (congregação de Montes Claros – MG)

* * *

**

*

Igreja Apostólica - Goianésia (GO)

Mas vejam que foi só começarmos a denunciar as falcatruas do Aldo Bertoni e seus cúmplices, que repentinamente começou a sobrar mais dinheiro nas congregações para as obras e reformas. Como Aldo precisava agradar seu “eleitorado” diante de tantas denúncias, passou a permitir que várias congregações deixassem de enviar dinheiro para a Sede para poderem construir. Aldo também passou a aprovar projetos mais bonitos, algo que não era permitido antes para não “gastar tanto”. A primeira congregação premiada com a repentina “liberalidade” de Aldo Bertoni, foi a de Lucélia (SP), que teve a obra quase toda paga pelo regente, que era assessor de um deputado estadual. Depois disso, várias outras passaram a ter autorização para construir prédios bonitos, como essa da foto, de Goianésia (GO). Agora, com a morte do ladrão Aldo Bertoni, com certeza sobrará muito mais dinheiro para construções ainda mais bonitas!

* * *

Nesse período, diversas congregações que já estavam com obra em andamento, volta e meia eram obrigadas a paralisarem suas obras para poder enviar dinheiro para a Sede. Lembra-se disso ou já se esqueceram? A qualidade das obras também eram duvidosa. Construíam prédios feios e tudo muito básico.

Mas depois que iniciamos as denúncias pela internet, Aldo Bertoni se viu obrigado a “agradar” o povo, principalmente aqueles do interior. Passou a autorizar mais construções, e começou a aprovar projetos mais vistosos, bonitos. Até a viajar para as congregações, em eventos de “santa comunhão”, passou a ir com certa frequência.

Lembram-se disso tudo, caros irmãos apostólicos, ou suas curtas memórias já os fizeram esquecer?

No restante do Boletim, apenas ensinos tão óbvios, que chega a ser ridículo pregarem isso numa igreja. Respeitar professor? Amar seus pais? Tratar o filho com carinho? Isso são regras elementares que qualquer pai ou mãe bem educados tem a obrigação de transmitir aos seus filhos, não é função de igreja ficar pregando algo tão elementar. Papel de igreja é pregar a PALAVRA DE DEUS, mas como isso é algo inexistente na Igreja Apostólica, para preencher o tempo ficam ensinado algo que toda a sociedade, ou a parte educada desta, sabe tratar-se de regra básica de educação.

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

Isso é algo para ser ensinado numa igreja, onde deveria estar sendo pregada a Palavra de Deus? São ensinos tão elementares, que são ensinados até em lares em que a religião não está presente! O conteúdo deste Boletim são regras básicas de convivência em qualquer lugar!

* * *

Continuemos em oração para que nossos irmãos apostólicos possam provar das verdadeiras virtudes do que Jesus Cristo nos ensinou, ao invés desse monte de obviedades constantes neste Boletim.

Fiquemos todos com Deus.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: