Boletim de 20/11/2014

20 nov

Vejam, caros irmãos e amigos, que o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana está bastante interessante.

*

BOLETIM DE 20/11/2014

* * *

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

* *

Depois nós é que somos os rebeldes. Nos parece que alguns apostólicos finalmente resolveram dar atenção às denúncias que estamos fazendo aqui há 5 anos e finalmente resolveram peitar os cúmplices do falecido bandido Aldo Bertoni.

*

Wagner Rodrigues - Igreja Apostólica

Wagner Rodrigues: o “líder” dos rebeldes da vez

* * *

O mais engraçado é que quem está liderando esse processo é justamente o filho de um dos maiores corruptos. Wagner Rodrigues é filho do cantor e compositor Clérizon Rodrigues, aquele que escreve músicas mentirosas para fanatizar o povo em torno do nome do Aldo Bertoni, em troca de bom salário, apartamento grátis, carro grátis e viagens grátis pelo Brasil inteiro.

Que interesses tem o rapaz, se mesmo sabendo de toda a safadeza, apesar de estar sendo contra a corrupção visivelmente instalada na administração da Igreja Apostólica, continua defendendo o grande bandido que criou isso tudo, Aldo Bertoni?

Vejam os absurdos que continuam sendo ditos neste mesmo Boletim. É muita mentira para apenas um Boletim!

*

Destaque Boletim da Igreja Apostólica

* *

Quanta mentira, caros irmãos e amigos! Será que o “pastor” José Solyom não tem vergonha de assinar embaixo um pedaço de papel contendo tantas mentiras? Será que tudo isso está sendo feito apenas para defender seu emprego?

Dizem que Aldo Bertoni deixou 300 congregações, mas escondem que na década de 80, eram 400 congregações! Também escondem que Aldo Bertoni nunca construiu nenhuma congregação no interior, são os irmãos apostólicos de cada cidade que têm de se virar para pagar toda a obra, a Sede nunca ajudou com um tostão a construir nada! Também escondem que o único templo sob responsabilidade direta de Aldo Bertoni, nunca construiu nada desde que foi inaugurado pelo Bispo Eurico Mattos Coutinho, em 1972! É o mesmo templo, com os mesmos prédios há 42 anos! Por que não dizem isso também?

Os balanços lidos na Sede são extremamente fraudulentos e amadores, como já denunciamos aqui. Lançam despesas enormes de IPVA, IPTU e outros impostos, quando as igrejas são IMUNES a impostos, de acordo com a nossa Constituição Federal. Lançam centenas de milhares de reais como despesas de seguros e manutenção de carros, quando a igreja possui apenas 6 carros velhos. Lançam donativos de mais de um milhão de reais pagos a apostólicos pobres, quando ninguém recebe nenhum tostão da igreja, ao contrário, o povo só doa! Fora isso, há dezenas de outras denúncias a respeito desses balanços fraudulentos elaborados pelo próprio sobrinho do Aldo Bertoni, o contador Hélio Viana da Rocha.

Como pode dizer que isso seja uma situação financeira transparente, Sr. Solyom? Não tem vergonha de mentir para milhares de pessoas que acreditam em você? Não tem receio do que pode acontecer com sua alma, por estar fazendo isso com esse povo inocente? O falso profeta Aldo Bertoni até entendemos porque fazia isso, era bandido assumido, mas e você, Solyom, que sempre foi honesto, por que está fazendo isso?

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Fiquemos todos com Deus.

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: