Pauta para a Reunião de Hoje!

26 nov

Sede da Igreja ApostólicaSerá que depois de 5 anos, os apostólicos finalmente vão exigir que os bandidos instalados na Rua Baguari nº 158 respondam pelos seus crimes?

* * *

Hoje acontece a reunião dos “novos rebeldes” na Sede da Igreja Apostólica. O objetivo é finalmente tirarem a limpo algumas das denúncias que estamos fazendo aqui há pelo menos 5 anos.

Para lhes refrescar a memória, caros manifestantes, estamos republicando as perguntas e documentos que divulgamos em 08/11/2011 e que até hoje não foram esclarecidas por nenhum apostólico com coragem e dignidade suficiente para analisar e responder às nossas questões.

*

ESCLAREÇAM ESSAS!

(Clique no link acima para acessar e TENTAR responder!)

*

Será que agora os apostólicos fanáticos criarão vergonha na cara e vão buscar respostas a respeito de tudo o que temos denunciado ou vão continuar apenas nos xingando e nos caluniando como crianças mal criadas?

10 Respostas to “Pauta para a Reunião de Hoje!”

  1. Emanuelle 27/11/2014 às 11:38 #

    Meu Deus… tô passada com tudo que está acontecendo… como eu queria falar de novo com o Pr. Nilson Cairolli e com o João Marcos tudo que não deu tempo de eu falar no dia que eles esteve aqui em Cuiabá para afastar meu pai dos cargos.
    Hoje eu falaria com a NOVA direção completa tudo que eu falei no dia para eles e ainda o que ficou faltando falar… mas um dia quem sabe!!!

    emanuelle_laiany@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 11:44 #

      João Marcos Campos, o genro do João Stancey? Esse sujeito é um dos maiores corruptos da Igreja Apostólica, minha cara! Sabe de toda a sujeira sobre Aldo Bertoni, e só está na jogada enganando vocês porque é muito bem recompensado financeiramente por isso. A próxima vez que o vê-lo, aproveite e pergunte o que aconteceu com aquele ônibus para o qual muito ofertamos para adquirir!

      Curtir

      • Emanuelle 27/11/2014 às 12:04 #

        Sim, é ele mesmo Martinho, João Marcos, da próxima vez eu terei que escrever no papel as pautas o assunto, porque nesse dia eu não tive tempo de preparar pois foi tudo muito rápido, tiraram meu pai no sábado e no domingo que eu fiquei sabendo da injustiça que fizeram, ai me subiu um nervoso, perdi a voz no dia,fiquei indignada com os que se diziam “irmãos” e amigos do meu pai fizeram um ABAIXO ASSINADO para afastar meu pai, mas se um dia eu ter de novo a oportunidade eu perguntarei do ônibus e de muitas outras coisas, pode deixar!!!

        emanuelle_laiany@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/11/2014 às 12:13 #

          Bem vinda ao clube dos injustiçados pelos cúmplices do bandido Aldo Bertoni, minha cara Emanuelle. Qualquer um que procurar dizer a verdade, ou exigir honestidade, também vai ser injustiçado por eles. Mesmo que você volte a conversar com esse sujeito, saiba que com essa gente não há espaço para a verdade, não se iluda com eles, minha cara.
          Que Deus a abençoe e a conduza nessa nova jornada, em busca da verdade. Deus a abençoe.

          Curtir

          • Emanuelle 27/11/2014 às 12:29 #

            Eu me afastei vai fazer 3 anos agora em Janeiro, tudo que eu perguntei pra eles, não sabiam responder nada, só faziam voltas e mais voltas, eu gravei tudo. Eu me iludir jamais, eu já fui iludida quando estava lá, agora tudo é diferente.

            emanuelle_laiany@hotmail.com

            Curtir

  2. sir 26/11/2014 às 23:45 #

    Vi tanto alvoroço nas redes sociais sobre esta reunião, agora que a mesma já aconteceu, ninguém diz nada, ninguém sabe de nada …… grande transparência! Martinho diz pra nós o que aconteceu nessa reunião, tenho amigos apostólicos querendo notícias.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  3. CARLOS ALBERTO 26/11/2014 às 20:14 #

    Na sede tem muita gente se borrando de medo dessa reunião, ah se tem…..

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  4. Juninho 26/11/2014 às 17:42 #

    KK.. mas já vi que o Wagner Rodrigues colocou que ele esta trabalhando na Sede desde 19/11, será que ele já conseguiu o que queria?

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/11/2014 às 18:08 #

      É possível. Um homem que sabe a verdade sobre o imundo Aldo Bertoni, e mesmo assim o defende, não pode ser boa pessoa.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

