O Manifesto dos Rebeldes

27 nov

Vejam como são as coisas, caros irmãos e amigos.

Aconteceu a tal reunião na Sede da Igreja Apostólica. O grupo de apostólicos lá presente foram recebidos apenas pelo presidente da igreja, José Solyom Filho, com sua calma e pacatez de sempre. Nenhum dos outros membros da direção da igreja deram as caras.

As reivindicações do grupo são exatamente as mesmas que vimos fazendo há anos! Fomos injuriados, ameaçados, amaldiçoados, caluniados e xingados por questionar exatamente o mesmo que esse grupo está exigindo: apenas explicações. Será que finalmente os apostólicos estão percebendo que sempre tivemos razão?

Nós não tivemos essa oportunidade, pois com Aldo Bertoni as coisas eram diferentes: se fosse com ele, esse grupo já teria sido ameaçado de “amanhecer com a boca cheia de formigas”, como o próprio Aldo Bertoni disse, com sua boca, a muitos de nós. Temos certeza de que ninguém desse grupo iria arriscar a própria vida e a da sua família, e acabariam saindo da igreja como “rebeldes”, como nós fomos.

Vejam o manifesto que lançaram e está sendo distribuído para que os apostólicos assinem:

* * *

MANIFESTO DOS MEMBROS DA IGREJA APOSTÓLICA

* * *

Só existe um problema, caros irmãos e amigos. Estão tentando dissociar Aldo Bertoni de toda essa corrupção ora descoberta. Enquanto insistirem em fazer isso, não estarão agindo com transparência com ninguém. O senhor Wagner Rodrigues, um dos líderes da atual “rebelião”, sabe muito bem de toda a podridão envolvendo o Aldo Bertoni, sabe que Aldo mantinha várias amantes com dinheiro da igreja, sabe que o filho do Aldo comprava cocaína com dinheiro das ofertas, sabe que Aldo desviava dinheiro e imóveis da igreja para sua família, sabe de todas as mentiras, entre muitas outras aberrações. Então por que o defende?

Wagner Rodrigues - Igreja Apostólica

Wagner Rodrigues, o líder da rebelião, e seu pai Clérizon Rodrigues: os dois ainda tem muito que explicar ao povo apostólico!

* * *

Vejam que no manifesto pedem, por exemplo, a demissão dos senhores Hélio Viana da Rocha e Orlando Arantes Marques, respectivamente o Contador e antigo Administrador da igreja e o Tesoureiro. Mas por qual o motivo não explicam para o povo que esses homens foram colocados e mantidos em seus cargos por décadas pelo próprio Aldo Bertoni? Não se esqueçam que Hélio Viana é sobrinho do Aldo Bertoni, e por décadas foi o segundo homem mais poderoso na estrutura da igreja, atrás apenas de seu tio Aldo Bertoni. Hélio era o único que tinha uma procuração do Aldo para movimentar todas as contas da igreja, e nunca foi apostólico! Claro, qualquer um que conheceu a vida particular do Aldo Bertoni não teria coragem de ser apostólico! Nisso temos de dar razão a ele.

É indesculpável se agora vierem dizer que “Aldo foi enganado”. Ele não era o ONISCIENTE profeta? Como podem alegar que ele não sabia de nada do que estava acontecendo dentro da sua própria sala? Não estamos falando de roubos e desfalques ocorridos há poucos dias, mas de crimes que são cometidos desde 1978, quando o nome do Aldo Bertoni passou a constar nos Estatutos da igreja!

Sr. Wagner Rodrigues, se quer honestidade e transparência, comece você sendo honesto e transparente. Conte ao povo o que sabe sobre o falso profeta Aldo, você e seu pai sabem muito sobre tudo isso, porque não dizem a verdade ao povo? Caso contrário estarão sendo exatamente iguais aos homens que querem derrubar. Ou tem medo de abrir a boca para dizer a verdade e perder o apoio dos fanáticos do interior?

Se insistirem nisso, de tentar dissociar Aldo Bertoni de toda a corrupção existente na Igreja Apostólica, continuarão na lama, chafurdando na mentira e na enganação. Deus nunca estará onde reside a mentira. Jesus Cristo nunca compactuaria nada com mentirosos, pois Ele próprio disse que o pai da mentira é o diabo.

Pensem nisso, e que Deus abençoe a todos os apostólicos enganados e perdidos.

28 Respostas to “O Manifesto dos Rebeldes”

  1. Ex Pastor da Vó Rosa 16/12/2014 às 14:10 #

    Sou ex-pastor da seita Igreja Apostólica, durante muito tempo ensinei mentiras ao povo, mas hoje conheço a palavra de Deus e reconheço que é uma grande heresia dizer que Vó Rosa é consolador, porque Jesus deixou bem claro quando disse ” O Espirito Santo que habita em vós” Ele não estava falando que série um santo ou santa da terra.

    Jesus promete outro Consolador (João 14 : 16 – 31)

    O Consolador prometido por Jesus não se trata de “Vó Rosa” como dizem os seguidores da seita Igreja Apostólica, mas sim o Espírito Santo de Deus! Amoroso, benigno, paciente, fiel, justo, maravilhoso, perfeito, digno de toda a glória. Só quem realmente possui uma experiência com Deus, seja na oração fervorosa, no buscar incessante, na humildade em se prostrar ao Rei, na dedicação as coisas do Senhor é que realmente sabe o quanto é bom e precioso sentir o toque do Consolador. Jesus diz em João 14 : 17 que o mundo não pode receber o Espírito da verdade porque não o vê, nem o conhece. Porém o próprio Senhor ainda nos diz no mesmo versículo que nós o conhecemos porque ele habita em nós, aleluia! Amados, nós somos mais do que bem aventurados só de estarmos nos caminhos do Senhor, fazendo a Sua vontade e obedecendo os Seus estatutos. O mundo rejeita a Cristo, e se auto-engana com coisas passageiras e que apenas satisfazem vontades carnais e momentâneas, porém nós que somos chamados pra viver intensamente as coisas celestiais não temos parte com o mundo e é esse o grande diferencial do cristão em relação ao mundo.

    É por isso que nós temos o privilégio de termos um contato próximo com nosso Deus e de conhecermos a Ele. É por isso que podemos provar do toque do Espírito Santo, por isso que recebemos poder para pisar em serpentes e escorpiões (Lucas 10 : 19). Somos a diferença e devemos lutar dia após dia para continuar sempre fazendo essa diferença, levando a luz que há em nós para os cansados e oprimidos, carregando conosco uma palavra de ânimo, de amor, de perseverança, exercendo a prática do amor e da justiça, sempre lembrando dos mandamentos e cuidando em obedecê-los para que quem está distante da presença de Deus possa enxergar em nós um coração de carne e não de pedra e assim possam também desejar ter esse coração cheio de amor, deixando o próprio Deus operar neles, tirando a dureza de seus corações e dando-lhes em lugar um novo coração para que assim possam ser envoltos no manto de poder do Espírito Santo.

    Façamos mais e mais discípulos pois o Rei está voltando e é necessário que apresentemos frutos e obras diante D’ele naquele grande Dia do Senhor!

    Que a paz do Senhor esteja em vossas vidas meus queridos irmãos! Hoje, amanhã e para sempre!

    ex-pastorseitavorosa@igmail.com

    Curtir

  2. Reginaldo 09/12/2014 às 11:11 #

    Na minha opinião a melhor coisa a fazer é colocar o “Nilson Bittencourt Cairolli” como presidente da Igreja Apostólica para que as profecias de Deus a esse respeito se cumpra.

    Depois disso Deus aplicará a sua justiça para dar um basta em tudo isso.

    E ouvi a resposta: — Tudo isso vai acontecer depois de duas mil e trezentas tardes e manhãs, e durante esse tempo não serão oferecidos os sacrifícios [ofertas suficiente para manutenção da obra da Igreja]. Depois disso o Templo [a Igreja Apostólica] será purificado. (Daniel, Capítulo 8, Verso 14)

    Ao Pastor José solyon Filho faço um pedido:

    Se quer ver o fim de todas esses acontecimentos desagraveis transfira o seu cargo de presidente ao “Nilson Bittencourt Cairolli”.

    Curtir

  3. Carlos espina 29/11/2014 às 10:00 #

    Caro Martinho
    Os reais lideres destes rebeldes não é o Wagner da foto, tem peixe grande no meio estes sao apenas laranjas manipuladas, investigue melhor que ira desvendar! Ocorreram diversas reunioes antes desta, das quais vc nunca citou… Vc tem deixado alguns detalhes importantes desta historia para tras, existem muitas pontas soltas em tudo isso das quais poucos…muito poucos sabem ainda. O fato é todos desta foto sao laranjas baratas! Mas corajosos confesso. Aguardamos em oração TODAS as verdades irão surgindo! Embora concordo contigo que Deus deve estar muito distante de tudo isso.
    carlos espina -sp.

    Ocarlosesp@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2014 às 19:07 #

      Estamos sabendo, caro irmão Carlos, acompanhe as novas postagens, e entenderá todo o contexto da situação em que vive a Igreja Apostólica.

      Curtir

  4. ex apostolico 28/11/2014 às 15:15 #

    AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM ALDO BERTONI??? QUE EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO?

    Como pode?? A Missionária sempre pregou que a I.A., era o exemplo em administração, era elogiada pelas pessoas que faziam negócio com a Igreja…

    NOSSA QUE EXEMPLO!!!!

    E agora?? Porque querem fazer AUDITORIA??? ISTO É FATO…. NÃO SÃO OS REBELDES QUE ESTÃO FALANDO. São os próprio fiéis que já notaram….E ai??? Aldo Bertoni, não era o cara?? Diziam que Deus mostrava tudo pra ele!!!!

    E agora esta bagunça…..E VOCÊ AINDA CONTINUA ACREDITANDO, NESTA VIGARICE, DESTES CANALHAS, AMALDIÇOADOS….????

    Acorda pra vida. Ora pra Jesus, alguma vez na sua vida. Infelizmente, o apostólico é tão dominado pelas forças do mal, que não sabe nem orar. A primeira coisa que clama é … Aldo…. aldo.. vó rosa…

    Cuidado! O Deus da I.A. é outro.. Ele se chama ALDO BERTONI E ALDO BERTONI NÃO TINHA NADA COM DEUS.

    FIQUE TODOS COM O DEUS VERDADEIRO, O DEUS QUE NÃO ENGANA, O DEUS QUE NÃO MATA, O DEUS QUE NÃO TE OPRIME.

    FIQUE COM O DEUS VERDADEIRO QUE TE LIBERTA

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. ex apostolico 28/11/2014 às 15:01 #

    SÓ COM ORAÇÕES MUITO FORTE

    Se existe alguém que ainda acredita nesta seita, só existe uma explicação. Estão inteiramente dominados pelas forças diabólicas de feitiçaria e de macumba, que está amarrando as mentes destas pessoas. Evidente também que estas pessoas não querem saber também, eles fogem da informação. Estão tapando seus ouvidos, para as verdades.E estas obras de macumba são mandadas pelo grupo que tem interesse em se manter as custas dos outros.

    SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE AINDA ACREDITA QUE DEUS ESTÁ LÁ??

    -Vejam:
    O PRÉDIO DA SEDE ESTÁ AMALDIÇOADO . NUNCA MAIS SE TERÁ PAZ NAQUELE LUGAR. SABE POR QUE???

    –O Aldo Bertoni, usou aquelas salinhas ali, pra cometer atos horríveis, pra abusar de mulheres.. E o pior, ele enganou um povo, durante 44 anos, e fazendo uma multidão acreditar que ele era santo, quando na realidade viemos a saber que este homem é um dos mais corruptos que existe na face da terra. Ele se passou por santo. E você, otário que ainda está ai, está adorando o próprio Satanás, pensando que está adorando a Deus.

    E o mais surpreendente é que os fatos atuais comprovam que o Satanás está lá dentro da igreja e ninguém que está lá, não percebe.

    FAÇA UM RACIOCÍNIO LÓGICO.

    Se você ainda acredita que Aldo Bertoni é o cara enviado por Deus, vamos analisar:

    – Aldo Bertoni, foi escolhido pela Vó Rosa, que por sua vez foi “escolhida por Jesus. Esta é a afirmação da I.A.

    Meus irmãos !!!

    Isto é a maior ofensa a Jesus Cristo, que já existiu na face da terra. Você acha mesmo então, que Jesus Cristo, filho do altíssimo, participante da Trindade Excelsa, teria mesmo cometido este deslize de ter indicado a Vó Rosa como o Consolador.????

    Como pode a tal Vó Rosa, ter sido o consolador e ter indicado um cara, picareta, safado, mulherengo, trapaceiro, adúltero, pervertido, estuprador.. Então isto prova que ela não tinha dom de coisa nenhuma!!!!!! Logo então, ela não foi escolhida por Jesus coisa nenhuma. Então conclui-se que a I.A., é uma FARSA.

    Pare pra pensar, reflitam ,,,,,, Quem faz a igreja cair não são os rebeldes que saíram.. São os próprios fatos da I.A. que comprovam a cada dia, que Deus não está lá mesmo.

    A todos aqueles que tem seus parentes ainda amarrados naquela maldita seita, leve o nome desta pessoa, diante do altar de alguma igreja que fale em Jesus Cristo, e peça pra que Jesus tenha piedade desta alma e a livre das garras de Satanás, pois só Jesus tem o poder de libertar as pessoas do cativeiro, onde estão

    FIQUE TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • Juninho 30/11/2014 às 21:29 #

      Ouvi comentários de uma pessoa que foi a um centro de macumba pra tentar falar com o Velho Aldo.
      Disseram que ele não pode falar, porque não conseguiu encontrar seu lugar ainda, ainda mais com uma cambada de pessoas chamando seu nome e que esta sofrendo muito!!

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/12/2014 às 00:33 #

        Não acreditamos nisso, meu caro. A Bíblia nos diz que não há nenhuma ligação entre os que já se foram e quem ainda está debaixo do sol, assim como nos diz que quem fala com necromantes, são demônios, e não o espírito de pessoas mortas.

        Curtir

  6. Dayane 28/11/2014 às 09:32 #

    Esse tal de Wagner Rodrigues é um sujo não tem moral nenhuma para querer exigir transparência o que ele quer é fama já que como compositor e solista é fraquinho fraquinho não chega nem nos pés do pai dele, invejoso sujo mal caráter mentiroso isso que ele é e digo mais não vai chegar a lugar nenhum com isso.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

    • Kleberson Calanca 12/12/2014 às 13:47 #

      Temos que lembrar que o Clerizon também é fraco como compositor. Bem fraco. Algumas de suas músicas são paródias de sucessos de AM. Façam uma pesquisa e notarão as semelhanças. Conheço esse Clerizon ai de outros carnavais…

      klebermusic@yahoo.com.br

      Curtir

  7. maria 27/11/2014 às 17:02 #

    Essa tal reunião foi desmentida em todas as igrejas do interior… Os pastores disseram que não iria ter nada pois era falsa mentira dada pela Internet e que os rebeldes estavam tentando acabar com o povo apostolico… aff

    melryleit@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 17:04 #

      Mentira? E a foto contida na próxima postagem?
      Vão dizer que é mentira?
      Perguntem ao presidente da igreja se houve ou não houve a reunião!

      Curtir

  8. Maiana 27/11/2014 às 13:50 #

    Quanta lambança pra uma igreja que se diz que é a dona da verdade, hem Martinho !!! Depois vemos vários comentários dos fanáticos que não querem que a I.A. seja uma igreja crente igual todas as outras, ora, nunca serão mesmo, pois igual a esta não vi aqui fora não. Esse povo tá tão perdido que não sabem mais nem o que falam. Pior de tudo isso é que espiritualmente estão mais perdidos ainda, cada um toca pra um lado, um detalhe importante: só crer nisso quem quer… e os que fingem crer pois garantem o leitinho derramado todo mês na sua conta ou no seu patrimônio que por sinal já está bem gordo. Deus tenha misericórdia imensa deste povo pois vão precisar.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

  9. Elias 27/11/2014 às 13:13 #

    Martinho e agora será que o Hélio vai se converter as doutrinas da apostólica para se manter no cargo?? Também fiquei sabendo por um funcionário do escritório que o Clérizon usava os computadores do escritório da igreja para ver filmes pornográficos, vendo a foto dele e do seu filho Wagner vemos claramente bem estampado no rosto deles que não são pessoas confiáveis. Clérizon deixou a mulher para casar com uma mais nova com certeza ele aprendeu com o Aldo Bertoni.

    elias12qz@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 13:20 #

      O Sr. Wagner Rodrigues também deixou sua esposa para se juntar com uma bem mais nova. Tal pai, tal filho. E os dois seguem o exemplo do profeta diabólico, Aldo Bertoni.

      Curtir

  10. Já Entendi Tudo 27/11/2014 às 12:28 #

    MARTINHO LUTERO ….. ou devo te chamar de vez de WAGNER RODRIGUES ?????

    Não teve astúcia nem para mudar as perguntas que a anos atrás publicou aqui nesse blog ???????????

    Apoiou o seu pai na volta dele para que preparasse o terreno para a sua volta triunfal né ?????

    Armou toda essa história de blog, de martinho lutero … e agora aparece defendendo a igreja com unhas e dentes …. que ridículo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem te viu que te ve meu irmão !!!
    Você nunca foi esse apostólico todo santificado … tanto que nem seus filhos estão na igreja não é mesmo ????????

    temosprovas@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 12:46 #

      Meu caro Anônimo, ainda estão nessa busca doentia por descobrir nossa identidade?
      Para deixar de serem roubados, vocês precisam é descobrir quem foi Aldo Bertoni e quem são seus cúmplices ainda confortavelmente instalados na administração da Igreja Apostólica.
      Por que não aproveitaram enquanto o “onisciente profeta” estava vivo para lhe perguntar quem seríamos nós? Ele não sabia de tudo?
      Com esse, já deve ser o 41º nome que recebemos.

      Curtir

  11. CARLOS ALBERTO 27/11/2014 às 12:07 #

    Mensagem publicada no grupo do facebook chamado “IGREJA APOSTÓLICA TRANSPARENTE”, administrado pelo Wagner Rodrigues, do qual meu filho faz parte:

    Em nossa reunião, o PASTOR SOLYON ouviu atentamente as cinco pessoas que representaram o povo apostólico, ele não pode receber todas as pessoas presentes por motivo de saúde e a sala de reunião não comportava, porém tudo que foi dito será relatado aqui!

    1) A auditoria foi aceita e será realizada.
    2) casas e imóveis alugados pela igreja para funcionários serão revistos.
    3) salários pagos a funcionários também serão revistos.
    4) funcionários fantasmas será investigado.
    5) o Sr.ORLANDO ARANTES já não participa mais das reuniões da comissão.
    6) o Pastor wagner Ormanji está retornando ao seu cargo.
    7) serão investigadas as retiradas da lanchonete,pois não possuíam ficha amarela.
    8) o manifesto em anexo está nesta página e todas as reivindicações serão analisadas pela presidência, inclusive a demissão do contador Héllio Viana, pois este é o desejo do povo apostólico.
    9) os boletins só serão apresentados a igreja após leitura e assinatura do presidente, pastor Solyon.

    OBS: outros esclarecimentos continuarão a serem dados no decorrer dos dias!

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 12:30 #

      Se esse rapaz, o Wagner Rodrigues, fosse realmente transparente, não estaria fazendo suas divulgações em um grupo fechado, onde apenas pessoas pré-selecionadas podem obter as informações. Será que ele se esquece que esse assunto muito interessa aos ex-apostólicos, uma vez que por décadas doamos nosso dinheiro à Igreja Apostólica?

      Sobre as informações prestadas por ele, somos céticos. Quer saber por quê?

      1) Hélio Viana é mestre em auditorias fraudulentas. Ele já até possui um escritório de cúmplices prontos para serem contratados. Vão analisar as contas, dizer que tudo está correto, e o povo vai continuar sendo enganado.

      2) As dezenas de casas alugadas pela igreja só serão revistas contra os mais fracos. Os tubarões, entre eles os cúmplices do Aldo Bertoni, manterão suas mamatas.

      3) Salários pagos serão revistos? Isso não pode ser feito, pois a CLT proíbe redução salarial. Se isso acontecer, certamente os prejudicados vão entrar com uma enxurrada de processos trabalhistas contra a Igreja Apostólica. Imagine só se o Valdemar Santos, o Rodrigo Keppler, o João Stancey vão deixar baixar seus altos salário. Isso certamente não ocorrerá!

      4) Como os funcionários fantasmas vão ser investigados se a igreja sequer tem conhecimento dos nomes que constam na folha de pagamentos? Sabe o que vão fazer nesse caso? Vão demitir os “fantasmas”, entre eles muitos com sobrenome Bertoni, e tudo vai ficar por isso mesmo. Os muitos anos que eles receberam altos salários sem prestar nenhum serviço para a igreja vai ser deixado de lado, e ninguém vai ser punido. De qualquer forma, quem pagou a conta foram os apostólicos.

      5) O Sr. Orlando Arantes pode não participar das reuniões, mas ainda é o tesoureiro e conselheiro financeiro da Igreja Apostólica.

      6) Wagner Ormanji nunca se afastou de seu cargo. Está licenciado, e assim continuará até a “poeira baixar”.

      7) As lanchonetes são de propriedade do falecido Aldo Bertoni. Portanto, estão sendo herdadas por sua esposa oficial (Dulce Aparecida Bertoni) e seus filhos Ismael e Ivanir. Inclusive, o filho do Aldo Bertoni está gerenciando pessoalmente as lanchonetes. Toda a lavagem de dinheiro desviado da igreja feita através das lanchonetes há décadas, conforme já muito denunciamos aqui, certamente será esquecida e os beneficiários sairão rindo da cara de todos os apostólicos.

      8) Comentaremos sobre o tal manifesto em futura postagem. Temos certeza que nem 30% do que está ali será atendido. Hélio Viana só sai se levar junto um belo patrimônio da igreja.

      9) Estão admitindo que os boletins são escritos sem o menor controle do dirigente da igreja, como já acontecia quando Aldo Bertoni era vivo?

      Fica a reflexão, caros irmãos e amigos.

      Curtir

  12. sir 27/11/2014 às 10:38 #

    Penso que antes de preocupar com a situação financeira da IA deviam preocupar primeiro com a situação espiritual que ao meu ver é péssima, se Aldo era um verdadeiro profeta jamais poderia ter aceitado pessoas desonestas na sede, se ele aceitou é porque é cúmplice de tudo, porquê pra dizer que ele foi enganado primeiramente tem que admitir que ele não tinha nenhum poder. SE ele tivesse o poder que dizem ter.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • sir 27/11/2014 às 10:49 #

      Se Aldo tivesse o poder que dizem ter com certeza teriam preparado o povo para sua morte e teria deixado tudo em ordem na sede, se ele falasse mesmo com Deus, como dizem, com certeza não teria confusão nem dúvidas, até quando o povo vai enganar a si mesmo? Acordem, Aldo nunca teve poder algum, nem sua própria família quis saber da IA, a única coisa que interessa aos Bertonis é o dinheiro fácil, pra eles a IA não é uma igreja e sim uma empresa lucrativa.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 11:35 #

      Aldo Bertoni nunca foi cúmplice dos corruptos, meu caro. Era o chefe deles, o mentor de todas as falcatruas envolvendo as finanças da igreja. Os corruptos que agora estão aparecendo apenas seguiram o exemplo do poderoso chefão.

      Curtir

  13. Claudio Batistela 27/11/2014 às 09:59 #

    Porque não fizeram isso na Assembleia de 2013 no começo do ano?….. Porque não se manifestaram na frente de todos os fiéis la naquela Assembleia que foi lido o balanço da igreja de púlpito?……….. Teriam medo de toda a corja de seguranças que rodeavam O SANTO?……. agora que a poeira abaixou e deixou os fiéis um pouquinho mais espertos do que deveriam ser querem se aproveitar e também ter uma BOQUINHA la dentro da bandidagem???……. na minha opinião sim, pois os mesmos que estão pedindo estas explicações são os mesmos que sabiam de toda a sujeira que reinava no mandato ditatorial de ALDO BERTONI.

    Caros leitores……. quando este sujeito Aldo Bertoni veio a falecer eu tive uma pequena infelicidade de um membro de minha família dizer que ia me processar por ter estar nas redes sociais ZOMBANDO da situação que os fiéis estavam passando… dor… tristeza….. mas tudo bem….. cada pessoa tem o direito de ter fé no que bem entender… porem esta pessoa membro de minha família me pediu uma lista das pessoas que eu dizia que não prestava e que usavam e abusavam do dinheiro da igreja… o único nome que não passei a ela foi a do WAGNER ORMANGI pois sempre acreditei na honestidade dele como ser humano porem cego de fé………… HOJE eu venho aqui dizer…… não vai demorar muito e vão tratar este cidadão como REBELDE igualzinho fui tratado quando fui no púlpito da congregação de REGENTE FEIJÓ pedir explicação ao senhor CÁFFARO sobre a questão financeira da compra do terreno ao lado da igreja…. mesmo eu estando certo do que dizia e que foi-se comprovado posteriormente, fui meramente tratado como REBELDE de púlpito, pois isso sempre foi uma MARCA REGISTRADA como um cala-boca da quadrilha de ALDO BERTONI…… e o que mais me chateia é saber que tudo que era feito de SUBORNOS, CHANTAGENS, AMEAÇAS, FESTAS COM O DINHEIRO DOS FIÉIS….. sempre foi com ordens DE EFIGÊNIA JOVENTINO……… HÉLIO VIANA…. E O MENTOR DESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA…. ALDO BERTONI.
    Esperamos pra ver quais serão os próximos REBELDES.

    batistela.clau@hotmail.com

    Curtir

  14. Sheila 27/11/2014 às 09:53 #

    Martinho, quero dizer que quem cala consente e quem consente também é cúmplice pela justiça da terra, imagina a justiça de Deus, não quero estar na pele desses todos que sabem da verdade porque a mão de Deus vai pesar forte no julgamento. Jesus disse a respeito do dízimo: Dai a César o que e de César e dai a Deus o que é de Deus, o que ele quis dizer: que o que é dos homens é para pagar aos homens, impostos e tudo o que se refere as leis da terra, mas dai dez por cento de tua renda ele quis dizer que é de Deus, portanto, quando um centavo que é de Deus é desviado, estão roubando não dos irmãos que doaram, estão roubando de Deus e vão ter que prestar conta a Deus no final de suas vidas, é uma doação para a Igreja e para fazer a obra de Deus, para ganhar almas para Deus. Todo profeta, ele é fiel a Deus até em um centavo, porque ele sabe das leis Divinas. Pensem nisso !!!! Sua alma vale muito mais que qualquer tesouro nesta terra. Que Jesus único mediador entre nós e Deus possa abençoa-los e ajudar muitos a passarem pelo oftalmologista espiritual e trocar a lente de sua visão, que não deixa vcs verem a verdade.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

    • sir 27/11/2014 às 12:18 #

      Esse povo não tem jeito, não aceitam a verdade, falar a verdade pra eles é como jogar pérolas aos porcos, são orgulhosos, preferem acreditar em boletins que são escritos por pessoas desonestas do que acreditar na bíblia que foi escrita por servos fiéis, cheios do Espírito Santo, preparados pessoalmente por Jesus, eu nem falo + nada a eles, espero justiça divina, porque a justiça da terra nunca pune ninguém mesmo.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

  15. marcelo 27/11/2014 às 09:51 #

    O sr. Wagner Ormaji se renunciou ? quais foram os motivos ? ele não vai esclarecer o porque disto? O povo precisa saber..

    marcelogazi@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/11/2014 às 11:45 #

      Wagner Ormanji não renunciou. Pediu afastamento para deixar a “poeira baixar”. Certamente deve ter sido ameaçado pelos bandidos aliados do grande ladrão Aldo Bertoni.

      Curtir

  16. seto 27/11/2014 às 09:29 #

    Tomem cuidado com certas pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento do nosso SENHOR JESUS CRISTO, adorando a criatura humana, no lugar do CRIADOR, e até já viraram pó, idolatrando tudo, afastem-se dessas pessoas, porque os que fazem essas coisas não estão servindo a CRISTO, o nosso SENHOR, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples. Todos nós temos de ser fiéis ao *evangelho, sejam sábios a respeito do que é bom e não tenham nada a ver com o que é mau. DEUS, é fiel e é o único que salva.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.