A PROVA

30 nov

Brune Bertoni - Filha do Aldo BertoniAcha que o documento é falso? Então leve-o até o cartório, e se for falso, fazemos questão que você nos denuncie à polícia!

* * *

Aldo Bertoni e sua amante Maria Angela BavarescoAldo Bertoni e sua amante Maria Angela Bavaresco. Eles tem uma filha, que até agora estava escondida! Brune Bertoni, que após se casar em 2011, passou a assinar Brune Toniette Hampf.

* * *

Com isso, já são 3 mulheres com quem sabemos que Aldo Bertoni tem filhos:

Dulce Aparecida BertoniCom Dulce Aparecida Bertoni, sua esposa oficial, são dois filhos: Ismael Bertoni e Ivanir Fiori.

* * *

Edith Gonçalves - Aldo BertoniCom Edith Gonçalves, a mais antiga amante que conhecemos, Aldo Bertoni é pai de Alex Gonçalves.

* * *

Alex, Filho do Aldo BertoniO “santo filho”, Alex Gonçalves, que contava as coletas da Sede junto com o pai em todos os domingos em que não estava em alguma “balada”: para nós, ingênuos pastores e pregadores, os cúmplices do “santo primaz” diziam que ele era adotado. Como fomos inocentes!

* * *

E agora, caros irmãos apostólicos? Também vão fazer de conta que não estão vendo isso? Onde estão os “valentes advogados apostólicos”? Vão fingir que não estão vendo nada disso e também ajudar a enganar o inocente povo apostólico do interior?

Sr. Wagner Ormanji, o senhor é um homem honesto e íntegro, também vai esconder isso do povo apostólico? Até quando vão continuar destruindo o que ainda resta da Igreja Apostólica, escondendo as mentiras sobre Aldo Bertoni? Onde há mentiras, Deus nunca habitará! Nunca se esqueçam disso!

* * *

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.”
Lucas 12:2

54 Respostas to “A PROVA”

  1. Mary 12/12/2014 às 17:02 #

    Faltou o link… aí está

    https://www.youtube.com/watch?v=eIiz0MwEGHk

    Fieladeus@gmail.com

    Curtir

    • valter 06/01/2015 às 10:42 #

      QUE MAL TEM BEBERICAR UMAS CERVEJAS?, O CORPO VAI FICAR VAMOS CURTIR, DANÇAR, BEBER, E AMAR A DEUS, É ASSIM QUE FAZIA DAVI, E É ASSIM QUE OS QUE TEM A LEBERDADE CRISTÃ FAZEM, JESUS ENCHIA A CARA DE VINHO, E DAI?, CRITIQUEM CRISTO KKKKK

      Curtir

  2. Washington Ambrosio 09/12/2014 às 09:31 #

    Olá Martinho bom dia ! preciso saber os números dos documentos do Aldo Bertoni para saber a veracidade desta certidão de nascimento . Será que você teria para me passar ?

    Curtir

  3. Laura 07/12/2014 às 14:35 #

    Mas o normal nessa igreja é ser infiel? Trabalhei com uma violoncelista da igreja em Goiânia que traía o namorado até com homem casado! E todo mundo sabia. É a moça mais mal falada no mundo da música aqui na cidade. Só que na igreja é quase uma santa imaculada, a nora que toda sogra queria, a esposa que todo marido deseja. É pre requisito ser cego e imbecil pra ser apostólico mesmo.

    flysensationsonthenight@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/12/2014 às 12:47 #

      Nada diferente de muitos outros casos que tomamos conhecimento, minha cara Laura.

      Curtir

    • valter 06/01/2015 às 10:43 #

      QUEM NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

      • CATIA 02/05/2015 às 20:11 #

        CERTÍSSIMA PERGUNTA… E O VERDADEIRO TRAIDOR QUE ANDAVA LADO A LADO DO PRIMAZ, AGORA MOSTROU A VERDADEIRA FACE… A MASCARA CAIU, PRIMAZ SEMPRE DIZIA QUE QUERIA O TRAIDOR DO SEU LADO, ATÉ O DIA DE SUA COROAÇÃO, E NESTE DIA O TRAIDOR DERRAMOU LAGRIMAS DE CROCODILO… ELE SÓ NÃO APANHOU, DE APOSTÓLICO, PORQUE FOMOS BEM DICIPLÍNADOS, E EVITAMOS ESCANDA-LOS,… MAS DEU TARDA MAS NÃO FALHA E SUA JUSTIÇA É FEITA NA HORA CERTA, E ASSIM FEZ O PRIMAZ APÓS SUA COROAÇÃO… E HÁ MUITO AINDA PRA FAZER, POIS AINDA TEM VÁRIOS PREGADORES TRAPACEIRO, E UNS ATÉ GAYS SÃO…

        catheandre4835@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/05/2015 às 23:31 #

          A Igreja Apostólica é a verdadeira novela “Babilônia”. E esta novela está ficando cada vez mais interessante. Vamos ver até onde vai esse antro de perdição e mentiras.

          Curtir

  4. Reginaldo 05/12/2014 às 23:30 #

    Será que os advogados da Igreja Apostólica vão aceitar que a brune é filha do “Santo Irmão Aldo” sem fazer “DNA”

    Fonte: http://www.abcdasaude.com.br/genetica-clinica/teste-de-paternidade-e-maternidade-em-dna

    É POSSÍVEL REALIZAR O TESTE SE O SUPOSTO PAI OU OUTROS INDIVÍDUOS IMPORTANTES PARA O EXAME ESTIVEREM MORTOS OU NÃO DISPONÍVEIS PARA O EXAME?

    O teste da paternidade nestas situações poderá ser feito através das seguintes opções: a) sangue coletado previamente e depositado em Banco de DNA ad perpetum b) material de exumação (ossos, dentes). A análise será possível caso o material esteja em quantidade suficiente, estado de conservação adequado e somente quando a exumação for feita sob custódia do Instituto Médico Legal.

    Leia Mais: Teste de Paternidade e Maternidade em DNA | ABC da Saúde

    http://www.abcdasaude.com.br/genetica-clinica/teste-de-paternidade-e-maternidade-em-dna#ixzz3L4pjwxYG

    (c) Copyright 2001-2014 – ABC da Saúde Informações Médicas Ltda
    Follow us: @abcdasaude on Twitter | ABCdaSaude on Facebook

    Curtir

  5. Paulo Campos 05/12/2014 às 00:26 #

    Aos apostólicos que ainda creem no aldo:

    O Aldo viveu mentindo, enganando a muitos e, agora, toda a verdade está sendo revelada sem que ninguém se dê ao trabalho de investigar; é a palavra de Deus se cumprindo, foi dito que nada ficaria em oculto, mas que tudo seria revelado! A palavra de Deus é assim, ela se cumpre. Não é como a palavra do falso profeta que em nada se cumpriu e, agora, é só vergonha!

    Cuidado apostólicos!! Esses pastores que agora fazem parte do conselho que dirige a Igreja, nenhum deles está enganado, porque todos sabem da verdade. Na verdade, eles estão enganando a Igreja e a única justificativa é continuar usufruindo dos privilégios que lhes são proporcionados com o dinheiro da Igreja.

    Muitos apostólicos, até hoje, ainda estão enganados, acreditando na santidade do Aldo, mas, esses pastores, todos eles sabem que o Aldo, de santo não tinha nada. Eles estavam lá e viam e ouviam os palavrões que o Aldo dizia e eles também, são todos farinha do mesmo saco.

    Sendo casado com a dona Dulce que nunca tinha ido na Igreja Apostólica antes, mas no velório ela foi, e mesmo estando casado com ela, teve filhos com outra mulher e, uma delas, a tal Brune, apareceu agora, como filha, reivindicando seu direito na herança.
    Lembram do que acontecia com quem cometesse adultério? Era excluído por estar pecando, não é? Mas o falso profeta podia pecar que ninguém podia excluí-lo?

    Saiam desse caminho de trevas, procurem uma Igreja Evangélica onde vão aprender a palavra verdadeira e saberão valorizar o sacrifício do Senhor Jesus, porque o Senhor se sacrificou por nós, para nos dar a vida eterna e, só os que crerem nEle é que serão salvos. Ele não quer o seu dinheiro nem os seus bens, Ele quer salvar a sua alma. Foi para isso que Ele veio a este mundo.

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou o seu único filho, para que o mundo fosse salvo por Ele” (João 3:16)

    Meditem nessa palavra perceba o quanto Deus te ama e o quanto Ele quer te salvar para que você esteja eternamente ao lado dEle, juntinho do Senhor Jesus!

    Deus abençoe e tenha misericórdia de todos nós!

    Curtir

  6. Mary 04/12/2014 às 20:36 #

    Aos cegos de espirito, comprem uma bíblia, e vão ler… pois só assim saberão o quanto estão sendo enganados..

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6-7

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

    Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. 1 Samuel 2:2

    Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Isaías 46:9

    E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

    Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Isaías 45:6

    Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça. Isaías 44:8

    Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Isaías 45:5

    Para que todos os povos da terra saibam que o Senhor é Deus, e que não há outro. 1 Reis 8:60

    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

    Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26

    Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido; Provérbios 5:1

    Fieladeus@gmail.com

    Curtir

    • Reginaldo 06/12/2014 às 00:02 #

      Esses versículos merecem serem comentados.

      Aos cegos de espirito, comprem uma bíblia, e vão ler… pois só assim saberão o quanto estão sendo enganados.

      01 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6-7)

      Resposta: Se só Jesus é o caminho para Deus então todas as pessoas que servirão a Deus no passado foram pro inferno?

      02 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

      Resposta: É exatamente por isso que os Apostólicos fiéis estão libertos de acreditar nas mentiras do Martinho e seus apoiadores.

      03 – Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. (João 6:47)

      Resposta: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê no Martinho tem a condenação eterna.

      04 – Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. (1 Samuel 2:2)

      Resposta: Esse foi um prato cheio para o fariseus e saduceus rejeitarem Jesus a sua doutrina.

      05 – Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Isaías 46:9

      Resposta: A Igreja Apostólica sempre creu assim.

      Os Santos Profetas, os Santo Apóstolos, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo são Santos de Deus e não Deuses.

      Vocês crentes que distorcem o que a Igreja Apostólica ensina para dizer que nós adoramos vários deuses.

      Nós cremos nos Santos de Deus como Santos de Deus e não como Deuses.

      06 – E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

      Resposta: Quando a bíblia foi escrita Deus e Jesus ainda não havia criado a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo.

      07 – Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Isaías 45:6

      Resposta: A Igreja Apostólica sempre creu assim.

      Alguma vez já ouvimos nós dizer: Deus Aldo Bertoni? Deusa Santa Vó Rosa?

      08 – Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça. Isaías 44:8

      Resposta: A Igreja Apostólica sempre creu assim.

      09 – Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Isaías 45:5

      Resposta: A Igreja Apostólica sempre creu assim.

      10 – Para que todos os povos da terra saibam que o Senhor é Deus, e que não há outro. 1 Reis 8:60

      Resposta: A Igreja Apostólica sempre creu assim.

      Curtir

    • SILVIA 14/03/2015 às 20:39 #

      AMÉM…. ISSO MESMO!!!

      silvacolider@hotmail.com

      Curtir

  7. Mary 04/12/2014 às 20:31 #

    MARTINHO PUBLICA ESSE VÍDEO, ÓTIMO PARA OS CEGOS DE ESPÍRITO.

    Fieladeus@gmail.com

    Curtir

  8. Goiano 02/12/2014 às 12:45 #

    Ontem no Facebook vi que a moça tinha muitos parentes que assinavam Bavaresco e já lembrei da foto.

    goianoexap35adeigreja@hotmail.com

    Curtir

  9. seto 02/12/2014 às 09:01 #

    Esse povo não sei o que tem na cabeça, acreditar nessas coisas, um homem que teve até filhos fora do casamento, é pecado grave adultério. Adorar seres humanos já é pecado, imaginem a um homem cheio de pecado, é o fim da picada, tudo que nosso SENHOR JESUS CRISTO, fez, foi em vão a esse povo, a morte de JESUS, na cruz não valeu nada a eles. Deixando o SENHOR em segundo ou terceiro plano, porque para eles é (vó rosa consolador e santo irmão Aldo) vão ler a Biblia… A fonte de água viva. Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as *Escrituras Sagradas; “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”. JESUS falava do Espirito Santo, que aqueles que criam nele iriam receber. Essas pessoas não tinham recebido o Espírito porque JESUS ainda não havia voltado para a presença *gloriosa de DEUS. JESUS é a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. A luz da Salvação.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  10. Milton 02/12/2014 às 09:00 #

    Por isso que a missionária Odete morreu não acreditando no profeta do diabo. Martinho qual a possibilidade em mobilizar todos os irmãos que saíram da igreja apostólica, para um processo na justiça contra a Igreja apostólica e o patrimônio milionário de Aldo Bertoni, por todo o tempo em que fomos enganados por esses covardes que usam a fé das pessoas para levarem proveito. Família de Aldo Bertoni e suas mulheres e filhos fora do casamento sendo beneficiados com o dinheiro de dízimos e ofertas que entregamos pensando que estava sendo usado na obra da igreja, mas infelizmente desviados por essa máfia dentro dos bastidores da Igreja Apostólica. Martinho tem como você conseguir todos os boletins em que a igreja fazia constantes apelos de ofertas? Se você tiver juntaremos todos ao processo. Podemos levar essa causa na mídia, jornais e televisão. Pense nisso abraços!

    josemilton8@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2014 às 12:28 #

      Os Boletins dos últimos 3 anos estão todos no blog, meu caro Milton. Quanto a entrar com ação judicial exigindo tudo o que doamos de volta, é muito difícil, a não ser que você tenha todos os comprovantes de doação. Ocorre que, com muita esperteza, nos últimos 10 anos eles passaram a pedir que colocássemos os comprovantes de depósito nas sacolas, você se recorda? Quem de nós imaginaria que estávamos doando dinheiro para bandidos cometerem crimes? Com isso, acabamos ficando sem as provas.

      Curtir

    • missionario Roberto 02/12/2014 às 20:08 #

      Eu apoio processarmos a Igreja Apostólica.
      Tenho horas de conversa com o Eurico Carolli por telefone, onde ele me contou tudo sobre Aldo Bertoni, inclusive que seus pais e irmãos sabem de tudo sobre a farsa da primazia do Aldo Bertoni.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • sir 02/12/2014 às 21:02 #

        Irmão vc sabe que vc pode pedir cópia dessa ligação pra operadora né? E essa ligação pode sim ser uma grande prova.

        verdadeoculta@gmail.com

        Curtir

        • missionario Roberto 04/12/2014 às 00:55 #

          Com certeza, assim que for ao Brasil vou procurar um advogado amigo meu que é da Polícia Federal, aliás, ele já sabe de tudo, só está nos esperando contatá-lo para abrir a ação.

          camoesroberto@hotmail.com

          Curtir

          • valter 06/01/2015 às 10:46 #

            DESCULPE, GRANDE BOSTA É ESSE SEU AMIGO P.F., ISSO É COISA PARA O MINISTÉRIO PUBLICO, A P.F. ESTÁ HIPER-DESMORALIZADA NO BRASIL, E CAPACHO DA PRESIDENTE DILMA A VAGABUNDA QUE OCUPA MO PLANALTO

            Curtir

      • The Player 02/12/2014 às 23:19 #

        Vc tem essas conversas gravadas em áudio no celular? Se tiver manda pro Martinho que ele encaminha pra mim … Será espetacular divulgar esses áudios para todos aqui !!!!

        theplayer@hotmail.com

        Curtir

      • Reginaldo 06/12/2014 às 00:06 #

        Mande essa conversa pra mim!

        E-mail:reginaldobs@ig.com.br

        reginaldobs@ig.com.br

        Curtir

    • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 15:37 #

      DESCULPE, AQUELA MULHER DE MISSIONÁRIA NÃO TINHA NADA, ERA UMA LOUCA VARRIDA, QUE GOSTAVA DE BERRAR COM TODO MUNDO.

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

  11. sir 02/12/2014 às 08:34 #

    Aldo vivia pedindo amor e união ao povo no boletim, como pode tanta falsidade se ele mesmo não tinha amor, união e nem fidelidade com sua esposa e filhos, a parte financeira agente releva + esses erros que ele cometeu são gravíssimos pra uma pessoa que se dizia santo, + uma coisa é certa só vão permanecer aqueles que concordam com essa sujeira, os que realmente sabe o que é pecado vão buscar um caminho + limpo pra trilhar….. APOSTÓLICOS ESQUEÇAM O ORGULHO, SEJAM CORAJOSOS E SAIAM DESSA LAMA, A IA É PIADA DIANTE DA SOCIEDADE.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  12. Maiana 02/12/2014 às 07:46 #

    Caraca, o velhinho é muito bom mesmo hem, e pegador!!! Imagine quanto mais filhos não deve ter por aí escondidos que não foram assumidos. E os bobos da corte que nem eu, ficávamos com aquele saião ridículo no meio da perna e qualquer errinho ficava se sentido um pecador. Não íamos a praia, ao teatro, não ouvia música, não podia conversar com os cabeludos amigos, não íamos ao cinema, enfim, nada. Sabe pra quê? Pra sobrar o nosso dinheirinho suado pra bancar este monte de vagabundo na administração da igreja e seus lindos filhinhos fora do casamento do patrão. Agora gente, fica muito claro na minha mente porque há muitos anos atrás eu via alguns próximo a ele fazer o que queriam e nada acontecia. Vi muito mau caratismo, imoralidade, roubo, brigas, mentira e enganação. Eu pensava: como fulano de tal pode fazer tanta coisa e ninguém faz nada? Eles trabalham na igreja será que nem o profeta não vê? As pessoas me diziam que o AB estava dando uma chance pra essa gente que eram os fracos. kkkkkkkkk, Era nada, hoje entendo perfeitamente que eles seguiam o exemplo do poderoso chefão, afinal de contas quem poderia falar alguma coisa? Não tinham nem motivos para serem diferentes.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

    • Reginaldo 06/12/2014 às 00:10 #

      Pois é Mariana!

      Agora você pode fazer tudo.

      É isso que satanás quer.

      Curtir

  13. The Player 01/12/2014 às 23:55 #

    Poxa Martinho,

    Como você é ruim!

    A Ilmara vai ficar enciumada.

    Pq não tem foto dela???? Pq não se fala dela???

    Só pq não deu tempo deles fazerem mais um filho????

    Afinal ela foi a última das “Primeira-Dama”.

    Ja tem hino pra ela ??????

    theplayer@hotmail.com

    Curtir

  14. Antonio Almeida 01/12/2014 às 22:02 #

    E ele já era santo, ia conversar com profeta Daniel toda semana!!!!!

    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

  15. sir 01/12/2014 às 21:24 #

    Isso é que é um santo de verdade hem! kkkkkkkkkk daqui a pouco vão dizer que ele era doador de espermas! kkkkkkk

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  16. sir 01/12/2014 às 21:14 #

    Agora entendo porque a família de AB nunca fez parte da IA, é porque já tinham certeza que ele nunca foi santo, que nojo!

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  17. mada 01/12/2014 às 20:43 #

    Martinho! Você sabe qual é o valor da herança milionária deixada pelo profeta do diabo Aldo Bertoni?

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  18. mada 01/12/2014 às 20:41 #

    Martinho e internautas!
    Esta herança milionária deixada pelos bens do profeta do diabo abusador de fiéis apostólicas deveria ser interditada pela justiça!
    Está herança foi roubada das ofertas, dízimos e doações dos fanáticos e idolatras apostólicos.
    Todos nós que passamos por esta seita Igreja Apostólica contribuímos para acumular bens para esta herança milionária deixada para os herdeiros do profeta do diabo Aldo Bertoni!
    Todos nós sabemos que o profeta do diabo, era motorista de taxi e não tinha renda e bens para acumular riquezas!
    Acordem apostólicos! Busquem a justiça para interditar os bens do profeta do diabo Aldo Bertoni!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • missionario Roberto 02/12/2014 às 00:07 #

      Vamos fazer isso através do Valdinei???

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

    • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 15:43 #

      MINHA CARA O ESTADO E A JUSTIÇA SÃO LAICO, OFERTAS, DIZIMOS E OUTRO MAIS SÃO DADOS DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, QUER MAIOR DESVIO QUE A IGREJA UNIVERSAL, INTERNACIONAL DA GRAÇA, MUNDIAL E OUTRAS?, SE A IGREJA TEM DONO CARNAL O DINHEIRO É DA FAMILIA COMO AS PROPRIEDADES, DIFERENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL, SE ACABAR TODOS SEUS BENS SERÃO DISTRIBUIDOS EM OBRA PIA, AQUELA IGREJA O UNICO DONO É JESUS, AS OUTRAS TODOS TEM UM DONO

      Curtir

  19. CARLOS ALBERTO 01/12/2014 às 20:29 #

    Do jeito que esses apostólicos são cegos e idiotas, vão fazer vistas grossas, preferem ficar se enganando do que dar o braço a torcer e reconhecer que estão errados em ficar adorando esse santo de araque. Que se danem, não faço mais parte disso, e meu filho só está indo pq está namorando uma guria. Mas logo ele tira ela também, fica vendo. Esse povo merece ser feito de otário, boa sorte pra eles.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  20. midnight 01/12/2014 às 20:05 #

    Mal posso esperar pela desculpa esfarrapada que a direção da igreja vai dar. Será que vão dizer que o cartório foi comprado pelo “inimigo”? Ou vão fazer o de sempre: fingir que nada aconteceu?
    Depois dessa só ficam os retardados.

    midnight_cs@outlook.com

    Curtir

  21. Milton 01/12/2014 às 19:49 #

    Martinho, agradeço primeiramente a Deus por minha libertação dessa seita maldita chamada de igreja apostólica, depois agradeço a você por sua coragem em postar as verdades sobre o falso profeta Aldo Bertoni, fui criado nos princípios dessa seita diabólica e fico cada vez mais pasmo com essas informações, os atuais diretores dessa igreja deveriam ter vergonha na cara e falar a verdade ao povo, como um homem que é adorado como santo pode ter tido relacionamentos fora do casamento? também filhos? a mulher como quem o santo era casado e os apostólicos sabem é a Dona Dulce e agora o que vão dizer com essas provas? Povo apostólico acordem para a realidades. Esse Clerízom e seu filho tudo farinha do mesmo saco. Pastor Solion esta sendo o bobo da corte, enquanto Helio, Orlando Arante, Efigênia, João Marcos, João Stancey e outros mafiosos, sabiam de tudo e se omitiram, para continuarem mamando nas tetas da igreja apostólica. Concordo com aquele ditado que diz: “enquanto existir idiotas os espertalhões sobrevivem.”

    josemilton8@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.