Transparência? Que Transparência?

1 dez

Wagner Rodrigues - Igreja ApostólicaJá ouviu aquele ditado que diz “Quem não deve, não teme”? Por que o Sr. Wagner Rodrigues tem tanto medo do que temos divulgado aqui?

* * *

Quando o Sr. Wagner Rodrigues iniciou esse movimento de rebelião contra os bandidos que dominam a administração da Igreja Apostólica, imaginamos que o rapaz poderia ser o início do fim das mentiras na igreja. Mas estávamos enganados.

O Sr. Wagner Rodrigues está mostrando que é tão comprometido com a mentira quanto as pessoas que ele combate. É uma hipocrisia sem fim essa Babilônia criada pelo profeta diabólico Aldo Bertoni.

Ao invés de esconder, Sr. Wagner Rodrigues, não seria mais fácil vocês esclarecerem o que temos exposto aqui? Por que não explica por qual motivo ninguém fala nada sobre os filhos que Aldo Bertoni teve fora do seu casamento? O senhor sabe de tudo isso, assim como seu pai Clérizon. Por que insistem em omitir do povo? Com exceção dos tapados que insistem em fechar os olhos para a realidade, como esse pobre Leonardo Mendes, muitos outros estão acompanhando este Blog. O senhor acha que vai conseguir manipular quantos apostólicos?

Se o senhor insistir em continuar escondendo verdades do povo apostólico, logo se enrolará para conseguir explicar tudo o que ainda temos para revelar. Pense nisso, Sr. Wagner Rodrigues. Conte a verdade ao povo de uma vez, será mais fácil para todos!

Mas é assim mesmo, caros irmãos e amigos. Criaturas das trevas, como esses apostólicos que insistem em crer na mentira, morrem de medo da luz. Sabe por quê? Porque sabem que luz dissipa as trevas, faz a pessoa passar a enxergar a realidade, e isso representaria o fim das trevas, habitat a que estão acostumados e que é muito utilizado para os corruptos obterem vantagens.

Temos visto vários apostólicos alertarem para não entrarem neste Blog, porque se entrarem, logo viram ex-apostólicos. Mas é claro que isso acontecerá, porque não há mentira que resista à verdade. Como bem disse o mestre Jesus, “Conhecereis a verdade, e a verdade o libertará”. É justamente isso que acontece com todas as pessoas que tem investigado tudo o que temos denunciado aqui. Nunca pedimos que acreditassem em uma palavra que colocamos aqui, mas sim que vocês mesmos fossem investigar, por conta própria. Quem fez isso, deixou de ser vítima da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

Que Deus continue abençoando a todos nós.

102 Respostas to “Transparência? Que Transparência?”

  1. valter solyom 17/08/2015 às 15:47 #

    O MARTINHO É UM BORRA BOTAS, E UM DEFICIENTE MENTALMENTE FALANDO, OU O QUE ELE QUER QUANDO DIZ A NOSSA IGREJA, É SIM SER O MANDATÁRIO, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR, SE É TAO SANTO DEVERIA SABER QUE O QUE FAZ NÃO PROVÉM DA DOUTRINA BIBLICA, QUE TAMBÉM ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA ELA POIS NÃO PÕE DINHEIRO EM MEU BOLSO.

    imoveisvalter@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/08/2015 às 17:53 #

      Seu pai, o chefão da “santa igreja”, não lhe educou o suficiente, caro Valter? Então como espera que ele consiga ensinar algo de útil aos apostólicos que comanda?

      E o que não provém da doutrina bíblia que você tanto desconhece e despreza? Falar a verdade? Talvez por isso você seja tão tolerante com a mentira e a falsidade. Que Deus possa ajudá-lo a encontrar o caminho da verdade e da salvação enquanto ainda é tempo.

      Curtir

  2. ex apostolico 04/01/2015 às 16:52 #

    A SEITA APOSTÓLICA COMPROVA A CADA DIA ATRAVÉS DOS SUAS AÇÕES DE QUE REALMENTE NÃO VEIO DO CÉU.
    ESCLARECIMENTOS SOBRE O TEMA: “TEMPO DE RENOVAÇÃO” DO BOLETIM DE 31/12/2014.

    A cada dia agradeço ao Deus Verdadeiro e a Jesus Cristo, por ter me livrado desta imundície doutrinária chamada “Igreja Apostólica”.

    O fato que vou citar abaixo, vem comprovar mais uma vez, que a seita apostólica, perdeu totalmente o que se pode chamar de ética e moral dos bons costumes. É a comprovação de que a mentira está instalada naquele lugar. Não existe pudor dos dirigentes. Querem continuar descaradamente enganando o povo, de que esta maldita seita recebe inspiração de Deus.

    O fato comprova pra vocês que ainda insistem em brigar com vossas consciências , em acreditar que esta seita tem alguma coisa com Deus, de que a enganação está presente naquele lugar.

    No boletim de 31/12/2014, dentre as várias aberrações que lá estão escritas, chamo a atenção do tema “TEMPO DE RENOVAÇÃO”.

    Se você é uma pessoa que lê o boletim ou ouve com atenção, deve ter percebido que este tema , fugiu do padrão normal dos textos escritos. É um texto diferente.
    Você que ainda acredita que os boletins são inspirados, vai ver através dos fatos expostos abaixo, que o Texto “TEMPO DE RENOVAÇÃO”, foi copiado em grande parte do site:

    http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    Texto do boletim: ….
    “Renovar e evoluir é preciso ! O Universo é puro movimento e está em constante renovação e evolução. Na natureza tudo se renova a cada instante. Esta é a lei Divina ! O princípio da renovação e evolução obedece a lei natural da vida e de Deus”.

    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    O TÍTULO DIZ: “RENOVAR É PRECISO”.
    “O Universo é puro movimento e está em constante renovação.
    Na natureza tudo se renova a cada instante.
    Esta é a lei!
    O princípio da renovação obedece a lei natural da vida.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE O TRECHO DO BOLETIM FOI COPIADO, COM MINÚSCULAS ALTERAÇÕES?
    Mas o importante a ressaltar que a idéia principal, não foi de quem escreveu o boletim, e sim do autor do site. Isto chama-se plágio. Plágio é a cópia de um trecho de outro autor sem fazer referência a este autor. Inclusive existe legislação para este tipo de infração.

    VAMOS CONTINUAR…… OUTRO TRECHO DO BOLETIM QUE FOI COPIADO DO SITE:

    O Boletim escreve assim:

    “Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de ainda existir entre os seres humanos, pessoas que resistem às mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolherem permanecerem na estagnação, enquanto o mundo gira”.
    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    “Estamos todos e tudo em constante movimento e mudança, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE SÓ ACRESCENTARAM UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NO FINAL DA FRASE:…enquanto o mundo gira.??

    VAMOS CONTINUAR…… OUTRO TRECHO DO BOLETIM QUE FOI COPIADO DO SITE:
    Texto do boletim:
    “A Vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies e em especial do ser humano, para quem Deus sempre dispõe de meios que promovem e auxiliam seu processo de crescimento e evolução”.

    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    “A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE FIZERAM PEQUENAS ALTERAÇÕES, PARA DESCARACTERIZAR QUE NÃO FOI COPIADO, APENAS PRA NÃO FICAR TÃO DISCARADO , A CÓPIA???

    Mas o que é importante frisar, é que a idéia principal não é de quem escreveu o boletim, mas sim do autor do site.

    Existem vários outros trechos deste texto , que são copiados do site citado.
    Faça você mesmo, novas verificações no site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/ , e constate a veracidade dos fatos e tire suas conclusões.

    Lamentável tais ações, o que comprova que esta seita caiu de vez, num baque triste ao chão, conforme diz a letra de um hino.

    Por isto, você que ainda se diz apostólico, você que é pastor, pregador, você que é pai de família, saiba que você pertence a uma seita que está te enganando. E o desespero é claro, quando não tem mais criatividade, boletins repetitivos e lançam mão até para copiar temas de outros lugares.

    Não temos nada contra as mensagens de outros sites, mas é lamentável, uma seita que se dizia a “Ùnica na Face da Terra”, inspirada por Deus, agora de uma maneira descarada, apelar para outros meios, para iludir os fiéis.

    O que esta seita quer mesmo é o teu dinheiro. Vamos provar pra você que ainda está ai acreditando nesta aberração, que o maior objetivo desta seita de idolatria, é arrecadação, e nada mais. E digo mais: A comprovação de que eles somente querem teu dinheiro está comprovada nos próprios boletins. O fato é que vocês que estão ai amarrados pelos espíritos maus, não percebem a verdadeira intenção desta Diretoria. Em nosso próximo assunto vamos provar isto pra você.

    Portanto, peça sabedoria a Jesus Cristo, pra te livrar desta seita que tem como objetivo apenas o teu dinheiro. A seita Apostólica, é um verdadeiro comércio.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. eurico dias pereira 30/12/2014 às 00:55 #

    Vocês já parou pra pensar na coroação do primaz e nos hinos que louvam a ele? Cadê as profecias? Os milegres extraordinários? As benção incontáveis? O arrebatamento da I.A. juntos com ele? A inspiração para o conselho deliberativo dirigir a I.A.? Quanta vergonha!

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

  4. ex apostolico 28/12/2014 às 15:00 #

    2014- O ANO QUE PROVOU ABSOLUTAMENTE A PALAVRA DO SENHOR SOBRE OS “FALSOS PROFETAS”, PROVADO ATRAVÉS DAS ESCRITURAS- A PROFECIA NÃO SE CUMPRIU

    Mais uma vez, reiteramos nosso compromisso em provar que a Palavra de Deus, nunca mudará, os planos de Deus e suas palavras são infalíveis.

    O ano 2014, provou e selou de uma vez por todas, sobre a farsa montada por “Aldo Bertoni”, a respeito de suas profecias cantadas através dos hinos, pregadas pelos pastores e escrita pela Missionária Odete e assinada pelo próprio Aldo Bertoni.
    Foram 44 anos de mentiras e enganações.

    Ninguém pode negar esta “MENTIRA CABELUDA” que foi pregada por 44 anos nesta seita, após o Falso profeta assumir o seu reinado. Eu posso dizer, porque eu ouvi e presenciei com meus próprios olhos, inclusive participei ativamente deste trabalho mundano, pois acreditava que estava servindo a Deus, quando na realidade estávamos servindo ao outro Deus, inimigo de nossas almas, ou seja , servindo a Satanás. Mas tenho certeza que Deus juntamente com seu filho amado Jesus Cristo, nos perdoou, pois fomos enganados e iludidos pelo FALSO PROFETA, ALDO BERTONI.

    Como comentamos no título, o Falso Profeta foi desmascarado pelas próprias escrituras.

    Vejamos o que foi escrito em Deuteronômios 18: 20-22, ou seja, você pode ler ai na sua Bíblia: No livro de Deuteronômios, Capítulo 18, versículo de 20 a 22.

    “Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto’. “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’
    Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele”.

    Ai está uma das provas incontestáveis sobre como conhecemos o falso profeta. – Ele promete e a profecia não se cumpre.

    Exatamente como aconteceu com Aldo Bertoni:
    — Ele prometeu que iria até o fim, no corpo, junto com o seu povo, mas morreu no dia 05/05/2014, e deixou todo o povo numa verdadeira confusão.

    E se você tem dúvida, é só consultar o Livro editado pela própria seita apostólica, “NOSSAS HISTÓRIAS NOSSAS VITÓRIAS”, página 67, lá está escrito a promessa de Aldo Bertoni.

    Então ai está provado que Aldo Bertoni, foi um dos Falsos Profetas existente nesta terra.

    As demais coisas que estão acontecendo, ou que estamos tomando conhecimento, é simplesmente uma consequência do trabalho realizado pelo falso profeta.

    Por isto meu amigo, pra você que ainda está amarrado nesta imundície, só lhe resta uma coisa:

    –Você precisa ser humilde e reconhecer e dizer: –Meu Jesus, fui enganado. Me perdoa. De agora em diante só quero seguir o Verdadeiro Deus e o verdadeiro Jesus, este que morreu na cruz por todos nós. Este Jesus, que não deixou intermediário entre você e Deus.

    Os intermediários (Vó Rosa, Aldo Bertoni, e tantos outros), sabe por que foram criados???
    –Foram criados por Satanás para levar a tua grana e encher o bolso de dinheiro às suas custas.
    Pense nisto e siga o Verdadeiro Deus e Jesus Cristo

    FIQUE COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. ex apostolico 28/12/2014 às 14:17 #

    Mais uma vez, reiteramos nosso compromisso em provar que a Palavra de Deus, nunca mudará, os planos de Deus e suas palavras são infalíveis.

    O ano 2014, provou e selou de uma vez por todas, sobre a farsa montada por “Aldo Bertoni”, a respeito de suas profecias cantadas através dos hinos, pregadas pelos pastores e escrita pela Missionária Odete e assinada pelo próprio Aldo Bertoni.
    Foram 44 anos de mentiras e enganações.

    Foram enganados idosos, jovens, pessoas de meia idade, enfim foram enganadas pessoas de todas as classes sociais, pessoas iletradas e pessoas com estudo também. Mas ao verificarmos a causa de toda esta enganação, chegamos a uma única causa irrefutável:

    — O DESCONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, OU SEJA, O DESCONHECIMENTO DAS PALAVRAS QUE ESTÃO ESCRITAS NA BÍBLIA SAGRADA. Este fato levou inúmeras pessoas, assim como eu, a simplesmente acreditar que tudo que era pregado nesta maldita seita, era coisa vinda de Deus.

    Mas hoje, depois de acordarmos, podemos constatar que nada daquilo que foi ensinado era verdade. O verdadeiro Deus nunca inspirou Vó Rosa e nem Aldo Bertoni, coisa nenhuma. Eles foram inspirados sim, foi por outra coisa, o Espírito das Trevas, este espírito que criou a desunião entre famílias, desuniu pais e filhos, este espírito maldito que assolou a SEITA APÓSTÓLICA, enfim fez a Igreja Ruir ao chão. Vocês se recordam do hino Nº 12 do Grande Coral, aquele que tem o título: “A IGREJA CAIU,,CAIU. Pois é, exatamente isto que aconteceu com a I.A, O espírito da confusão presente na própria Direção, naquela tal comissão Gestora.

    Que Comissão Gestora sem ética, sem moral, sem escrúpulos, continuam enganando o povo, escrevendo aquelas maldições no boletim: -Só escrevem o nome de Aldo Bertoni, em toda parte. Nem mesmo na parte que vão escrever do Natal de Jesus, conseguem ficar sem escrever o nome do falso profeta Aldo Bertoni. É inacreditável o nível de enganação destes homens. Foram bem treinados para isto, verdadeiros “cães adestrados do Falso Profeta Aldo Bertoni”.

    Por isto meu irmão, você que ainda está nesta maldição, peça entendimento e sabedoria somente pra Jesus Cristo, pois ele é o único pastor de nossas almas. Este pastor, Jesus Cristo, não te engana, não te ilude. Ele te orienta, ele te fala a verdade.

    Aproveita o final de 2014 e início de 2015, e faça uma reflexão da sua vida espiritual e sirva ao verdadeiro Deus, que não te abandona e não te deixa depressivo e te dá saída para TODAS as suas crises. O Deus verdadeiro, juntamente com seu filho Jesus Cristo, te ampara de verdade e não te dá desculpas, igual acontece na maldita seita apostólica, quando acontece algo errado na sua vida, eles dizem que você não estava merecendo.

    FIQUE COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  6. Francieli 17/12/2014 às 03:50 #

    Ola Martinho, tenho acompanhado seu blog desde que o tal “santo” Aldo Bertoni faleceu, pensei muito antes de escrever aqui, bateu a coragem e cá estou.. Fui membro da igreja por muitos anos, nasci e fui criada acreditando em toda aquela baboseira de santos, ultimo consolador e ultimo profeta.. meus avós faziam parte da congregação assim como toda a minha família, confesso que nunca achei legal usar saias lá nos pés e não poder ter vaidade nenhuma porque senão seria castigada e no dia que o “santo” morresse e a igreja fosse arrebatada eu não iria para o reino dos céus e isso me atormentava muito, meu pai já tinha saído da igreja há muitos anos, mas minha mãe continuava frequentado e logo obrigava a mim e meus irmãos a irem junto, foi um alívio muito grande quando meu pai começou a frequentar outra religião depois de muitos anos sem nenhuma, e graças ao meu bom Deus converteu minha mãe e eu saí da IA também, não fui batizada na igreja mas mesmo depois de sair eu ainda acreditava no “santo”, fui me libertar só alguns anos depois.. e digo como é bom ter o espírito livre de toda aquela mentira, como me sinto bem quando vou a igreja que fala de Jesus e de amor e não prega aquele boletim podre cheio de mentiras.. hoje eu penso como eu era bobinha em achar que Deus me castigaria se eu não usasse saias longas, ou que eu iria para o inferno por usar maquiagem ou pintar as unhas de cor.

    Meu desejo é que todos os irmãos apostólicos abram os olhos e vejam o quanto foram enganados por essa máfia e que tomem controle de suas vidas e procurem um Deus de verdade em vez de ficar adorando esses ladrões que se denominavam santos, tenho dó das minhas primas que são crianças inocentes e estão sendo criadas nessa disciplina e acreditando em toda essa mentira.

    Confesso que quando o Aldo faleceu eu fiquei de camarote vendo o desespero de conhecidos e familiares esperando que o mundo acabasse e vendo coisas do tipo: (apareceu o nome do sucessor dele na mão dele no caixao) rsrs… Jesus tenha piedade da alma desses fanáticos “lúnaticos” que com toda a podridão que esta sendo exposta ainda prefere tapar os olhos e continuar sendo enganados.

    franncielisilva@outlook.com.br

    Curtir

  7. Snow white 13/12/2014 às 01:43 #

    Sempre tive a sensação de que ele não era uma boa pessoa. Aldo bertoni.

    Snowhite@hotmail.com

    Curtir

  8. mada 12/12/2014 às 19:58 #

    Martinho e internautas libertos em Cristo!!! Vejam a confusão descrita por este Senhor que está em busca da transparência! Estão se matando com suas próprias armas!!!

    PRA MIM ISSO E UMA GRANDE IRRESPONSABILIDADE
    OU MELHOR UMA VERGONHA !!
    EVENTOS NO DIA 02/01/2015
    Evento : SÃO PAULO – SP * Reunião do Ministério

    JÁ SAIU NO SITE DA IGREJA MARCANDO REUNIÃO COM O MINISTÉRIO EXATAMENTE NO DIA 02/01/2015 ,QUANDO A SEDE APOSTÓLICA ESTARÁ LOTADA!!! LOTADA EU ESPERO PORQUE A MAIORIA DO POVO NÃO SABE O QUE ESTA SE PASSANDO NA ADMINISTRAÇÃO DA MESMA ??? INFELIZMENTE É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS OBREIROS MENOS ESCLARECIDOS DA IGREJA !!!!!!! EU JÁ FALEI E FALO SEMPRE, REUNIÃO DE MINISTÉRIO NÃO PODE SER FEITA EM ÉPOCA FESTIVA, E MUITO MENOS DENTRO DO DO TEMPLO EM FRENTE O ALTAR DE ADORAÇÃO., A MINHA CASA É CASA DE ORAÇÃO, ESTA NAS SAGRADAS ESCRITURAS ,OU MUDOU A LEI DE DEUS ???? TUDO QUE É PLANEJADO POR ESSA COMISSÃO GESTORA FORMADA PELA MAIORIA , É UMA VERDADEIRA ARMAÇÃO, FAZENDO OS MAIS SIMPLES DE VERDADEIROS IDIOTAS. CADE A AUDITORIA ??? CADE QUEM ENVIOU O BOLETIM INTERNO NUMERO 2.916 PARA O BLOG DO MARTINHO DIA 19- 11- 2014 -AS CINCO HORAS DA TARDE NA QUARTA FEIRA ??? É ISSO QUE NÓS APOSTÓLICOS QUEREMOS SABER!!!! CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO E MENTIRAS E QUANDO FALAMOS A VERDADE SOMOS TAXADOS DE REBELDES ,POR ESSES COVARDES QUE SE INTITULAM DE GESTORES APOSTÓLICOS ,PARA MIM SÃO VERDADEIROS TRAIDORES DA FÉ APOSTÓLICA, QUEREMOS A VERDADE DOA QUEM DOER ,CHEGA DE MANIPULAR O POVO PARTE DE COMISSÃO DESTRUIDORA!!!

    PEÇO A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS DA FÉ APOSTÓLICA QUE TEM
    A GRAVAÇÃO DE ÁUDIO DA REUNIÃO DO DIA 26 -11 2014. QUE FOI REALIZADA COM O PRESIDENTE DA IGREJA APOSTÓLICA, O PR SOLYON QUE EU MUITO ADMIRO COMO SERVO DE DEUS.,
    QUE REPASSEM POR [ EMAIL ] AO MAIOR NUMERO POSSÍVEL
    DE APOSTÓLICOS COM A MÁXIMA URGÊNCIA
    ,DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS
    do amigo jango

    DATA 02/01/2015
    – Evento : SÃO PAULO – SP * Reunião do Ministério
    02/01 – sexta-feira: Às 19 horas Reunião do Ministério. Apresentação da OFIA.

    AGRADEÇO A TODOS .
    do amigo Jango

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/12/2014 às 12:08 #

      Já fizemos um favor ao pregador Jango Vervical. O áudio já está disponibilizado neste Blog. Ouça e se horrorize!

      Curtir

    • VALTER SOLYOM 17/12/2014 às 12:14 #

      O QUE SE INTITULA UM GUERREIRO, E E FOGE ANTES DA BATALHA, É CONSIDERADO AGITADOR, É O TÍPICO MAL INTENCIONADO NÃO É VERDADE WAGNER HORMANJI?

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

      • sir 21/12/2014 às 18:34 #

        Pra vc seria otimo ele nao si afastar e perder a vida nao é mesmo! seria menos um pra atrapalhar os corruptos,Wagner Ormangi seja corajoso + pense primeiramente em sua familia e lembre-se uma andorinha sozinha não faz verão.

        Curtir

  9. PANTALEÃO 08/12/2014 às 15:19 #

    A minha opinião, é que o Pr. Nilson deveria se impôr como o legítimo representante dos reais herdeiros da IA, pois é marido da Odil, filha do Bispo Eurico, e da miss. Odete; os verdadeiros fundadores da Igreja. Ele deveria assumir a presidência da Igreja, juntamente com o seu filho Eurico, e a sua esposa Odil, e pôr ordem na casa!

    Botar essa corja toda de interesseiros, corruptos e aproveitadores para correr! Deveria ainda, dar uma guinada de 180º nos rumos doutrinários da IA, banindo de vez essa história de vó Rosa, Primaz, e toda a idolatria a eles relacionada. Voltar-se ao primeiro amor; Jesus Cristo nosso único Senhor e Salvador; reconhecer o êrro de todos esse anos, pedir perdão à Deus e a Jesus, e daí para frente, pregar e praticar sómente a palavra de Deus e de Jesus.

    Muitos não aceitarão, e sairão, mas em compensação, muitos outros novos virão, se converterão, e grande será o desenvolvimento espiritual e material da igreja!!

    – Pensem nisso, Pr. Nilson, Eurico Cairoli, Irmã Odil, e demais membros da família Coutinho….

    zaqueiroga@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/12/2014 às 20:57 #

      Achamos difícil isso acontecer, caro amigo. Afinal, foi o próprio Bispo Eurico e a própria Missionária Odete quem permitiram que a idolatria, e por consequência a mentira e todas esses acontecimentos demoníacos que estamos presenciando, entrassem na Igreja Apostólica.

      Curtir

  10. Simplismente a verdade 04/12/2014 às 19:32 #

    É importante divulgar aqui os reais motivos que levaram o Wagner Ormanji se afastar da direção da IA! Que aconteceu de fato!?

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  11. Simplismente a verdade 04/12/2014 às 19:29 #

    Transparência começa pelos nossos atos. Que exemplo o Wagner tem dado como apostólico, nenhuma, sempre se meteu em confusões e brigas!!!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  12. sei de tudo 03/12/2014 às 22:46 #

    Como pode esse pessoal acreditar em uma pessoa tão suja como foi esse Bertoni, via ele com meus olhos quase sempre ele na casa de sua amante Ilmara, por que quem duvida não pergunta pra ela, como sei que quando o velho capotou ela tratou de ficar com o motorista dele, quanta safadeza.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Kleberson Calanca 07/12/2014 às 22:42 #

      Gente… dessa eu não sabia. Com quem minha prima anda sassaricando? Que eu me lembre, o motorista do Bertoni era o João Stancey (filho), conhecido como Joãozinho. É isso produção?!

      klebermusic@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 15/12/2014 às 12:46 #

        Pelo que nos consta, o último motorista de sua prima Ilmara não era João Stancey Filho. Era um outro, um moreno, cujo nome desconhecemos.

        Curtir

  13. sei de tudo 03/12/2014 às 22:35 #

    Eu via esse velho quase todo dia na casa da sua amante Ilmara, e esses ignorantes ficam acreditando em santidade em uma pessoa suja e desonesta, por que não perguntam pra Ilmara, como sei também que quando o velho morreu ela não perdeu tempo e agarrou seu motorista, pergunta pra ela se tou mentindo.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  14. sir 03/12/2014 às 21:03 #

    É Cada coisa que vejo em face de fanáticos que dá vergonha, dizem que existe 2 tipos de adultério carnal e espiritual, + qualquer tipo de adultério é pecado sabemos que nosso corpo é templo do espírito santo, e o homem que deseja uma mulher que não seja sua esposa em seu coração, já adulterou com ela, agora Aldo não só deitou com outras como também deixou sua sementinha pra provar seu adultério, isso diante de Deus não tem argumento, foi um pecador e ponto final.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  15. Bruna 03/12/2014 às 17:03 #

    Sinceramente nao via maldade na pessoa do Aldo Bertoni,nao sou da Igreja mais um dia eu serei so falta eu largar de usar calça e etc. Mais agora vc querer atrapalhar a obra da igreja ja é sacanagem, nao acha? Na minha opinião vc deveria cuidar da sua vida e deixar os membros da igreja em “Paz” , o que vc ganha com isso? Ja fui em varias igrejas,e em nenhuma eu senti uma enorme paz como senti na Apostólica. Tenho vizinhos que são dessa igreja, dao bons exemplos me chamou atenção e fui falar com eles e perguntei que religião eram e eles me disseram e fui visitar essa maravilhosa igreja. Então jovem nao sei quem é vc mais peço que deixa o povo sossegados esse papel que vc faz é de criança. E pelos comentários que vejo vc não se identifica, então antes de falar mal de alguém identifique -se ..

    bruna-souzagatinha@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2014 às 17:40 #

      Minha cara “Bruna”. Depois vocês não querem ser chamados de hipócritas, não é mesmo? Agora você escreve como “Bruna”, mas acabou de escrever agora há pouco como “ApostólicaAteOFIM”, com o e-mail de diegosantospimenta@hotmail.com.

      A quem vocês querem enganar? Acha que somos crianças? Temos o registro do IP de quem comenta aqui, não há como vocês tentarem nos enganar com falsas mensagens. Vocês dizem defender o Aldo Bertoni, se acham seguidores da “santa igreja”, mas entram em nosso Blog para MENTIR? Vocês realmente estão seguindo os passos e o exemplo do diabólico Aldo Bertoni, lamentável!

      E essa conversa fiada de “não sou apostólica mas quero ser” não existe! Isso só acontece na mente fanatizada de vocês! Quem tem informação ou acesso à internet, nunca seria apostólico! Porque todos estão vendo que a Igreja Apostólica não passa de uma organização criminosa construída para enriquecer uma esperta família de São Paulo e seus cúmplices!

      Também é falso esse papo de que “fui em outras igrejas e não senti paz em nenhuma”, isso é mentira! Isso não existe! Todas as pessoas que conhecemos e que assistiram a um culto de louvor ao nosso Deus, a Jesus, viram a diferença que é cultuar ao verdadeiro Deus, e não a homens mortos. Experimente você também!

      Não cuidamos da vida de ninguém, não atrapalhamos a obra da igreja, o que atrapalhamos é a prática de crimes por parte da quadrilha do Aldo Bertoni. Quem atrapalhou a Igreja Apostólica foi o próprio Aldo Bertoni, com suas mentiras e falcatruas. Então, vá reclamar com os cúmplices dele!

      Dar bons exemplos é obrigação de qualquer pessoa honesta. Não queira vir com essa conversa que só apostólicos dão bons exemplos, isso é mentira. As pessoas mais hipócritas, falsas, mentirosas e odiosas que conhecemos até hoje são apostólicas!

      Que Deus possa libertá-lo desse mundo de falsidades e mentira em que você congrega, caro Diego.

      Curtir

      • Bruna 03/12/2014 às 19:54 #

        O meu irmão ja é apostólico e como eu disse jovem ( sobre a calça e etc) ainda não sou mais com fé em Deus um dia irei me libertar disso e serei da igreja.

        bruna-souzagatinha@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/12/2014 às 20:19 #

          Mudou de opinião novamente, minha cara “Bruna”?
          Agora há pouco você nos disse que seus vizinhos eram apostólicos, e agora é o seu irmão?
          Aprenda uma coisa, amigo ou amiga, já nem sabemos se você é Bruna ou Diego: quem mente é filho do diabo, e quem disse isso foi o próprio Senhor Jesus. De que lado você está?

          Curtir

          • Bruna 03/12/2014 às 23:07 #

            Vc não entendeu, meus vizinhos são sim dessa igreja. E meu irmão também observou e decidiu ir para essa igreja. Eu que ainda não consegui me libertar do mundo. Não estou mentindo jovem,Sou a Bruna tenho 20 anos. Não preciso mentir,aprendi isso desde berço que mentira não é de Deus. E eu estava falando a meu respeito e não a respeito do meu irmão Diego.

            bruna-souzagatinha@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 04/12/2014 às 10:05 #

              Cara “Bruna”, você reconhece que mentira não é de Deus, e mesmo assim quer se enfiar em um antro de mentiras como a Igreja Apostólica? Perdeu o juízo ou o amor à sua alma? Vá aprender quem é Jesus Cristo, e então você verá que a pregação da Igreja Apostólica é pura heresia, adoração a humanos pecadores mortos, tudo não passa de tapeação para arrecadar seu dinheiro.

              Curtir

          • VALTER SOLYOM 17/12/2014 às 12:17 #

            CARA VOCÊ ESTÁ BAIXANDO O NIVEL, SOMOS CONHECIDOS DESDE OUTRORA, GOSTO DE VOCÊ MAS NÃO SE DESGASTE ASSIM, NÃO VAI GANHAR NADA COM ISSO, CHAMANDO OU OUTROS DE HPOCRITAS MENTIROSOS, VOCÊ ESTÁ PIOR DOS VOCÊ ACUSA.

            imoveisvalter@yahoo.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 17/12/2014 às 14:13 #

              Caro Valter, nada podemos fazer se o seu nível de tolerância à corrupção e à mentira é altíssimo. Não nos aliamos a bandidos, assim como também não consentimos com suas práticas.

              Curtir

              • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:27 #

                EU SEI MEU CARO, MAS ESTAMOS NA ÉPOCA DA INTELIGENCIA, VOCÊ JÁ TENTOU DESSA FORMA NÃO DEU, PARA ANALISE, E MUDE A ESTRATÉGIA, O QUE GANHA ATACANDO MEU PAI?, NADA, QUANTO TEMPO NO CONHECEMOS, ASSIM COMO CONHECEMOS AMBAS AS FAMILIAS, SEI LÁ, É POR ISSO QUE VIVO SOMENTE EU E MINHA ESPOSA, TENHO MEDO DOS AMIGOS.

                Curtir

    • The Player 04/12/2014 às 09:49 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Martinho, nem perca tempo com esses comentários dessas pessoas …

      Que tal divulgar o IP utilizado já que ela tanto se disfarça ????

      Essas atitudes são apenas pra fazer numeros no blog

      MINHA CARA BRUNA(O), PERGUNTE ENTÃO PRO SEU IRMÃO E PARA OS SEUS VIZINHOS SE ELES SE RECORDAM QUE A MISSIONARIO PREGAVA DE PULPITO QUE DEUS ABOMINA TANTO A MENTIRA, QUE NÃO PERDOA NEM QUEM MENTE A “FAVOR” DOS CEUS ….

      ENTÃO REFLITA NOS SEUS ATOS !!!! OK ???

      Deve estar achando que aqui só tem “mané’s” … deve estar achando que ninguém aqui entende de informática .. tadinha de vc !!!

      theplayer@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/12/2014 às 10:08 #

        IP 179.185.91.18
        Escreveu como Diego e logo em seguida como Bruna.

        Curtir

        • The Player 04/12/2014 às 18:12 #

          Ótimo Martinho !!!

          Cara Bruna(O),

          Vá até o menu INICIAR e depois em EXECUTAR

          Irá abrir uma janela pequena no canto inferior esquerdo da sua tela

          Digite CMD e tecle ENTER

          Irá abrir uma janela preta e então digite IPCONFIG /ALL

          E ali irá encontrar esse numero chamado de IP que foi registrado aqui no blog.

          Ou vai dizer que é mais uma montagem nossa também ??

          theplayer@hotmail.com

          Curtir

      • valter solyom 17/08/2015 às 15:49 #

        TANTO BISPO, COMO DONA ROSA, COMO ODETE, COMO PASTORES DA ASS. DE DEUS, CCB, E TODAS AS IGREJA TEM UM PRODUTO CHAMADOS RELIGIÃO, BÍBLIA, TOLICE.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/08/2015 às 17:33 #

          É uma pensa, caro Valter, que você ainda não tenha tido um encontro pessoal com Jesus. Que Deus o ajude a encontrá-lo.

          Curtir

    • missionario Roberto 05/12/2014 às 13:35 #

      BRUNA VEJA BEM!!!!!
      NOS CONHECEMOS ALDO BERTONI MUITO BEM E SABEMOS O QUE ESTAMOS FALANDO
      VC DIZ NAO VER MALDADE NA VIDA DO ALDO BERTONI , ASSIM COMO VC ESTA ENGANADA ELE NOS ENGANOU POR DECADAS.
      IMAGINA VC PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA E TIVESSE IDO PROCURAR O SEU BONZINHO ALDO BERTONI NO ESCRITORIO DELE AFIM DE ENCONTRAR NO SANTO PRIMAZ UMA SOLUCAO PARA SEUS PROBLEMAS , E ELE EM VEZ DE TE ACONSELHAR E FALAR DE JESUS PRA VC ,ELE TE MANDAR TIRAR A ROUPA E TE DIZER QUE O QUE SAI DELE TE CURA!!!!!
      ABUSAR SEXUALMENTE DE VC, FOI ISSO QUE ESSE DESGRACADO FEZ COM DEZENAS DE IRMAZINHAS INOCENTES QUE O PROCURARAO PARA UM ACONSELHAMENTO ENTENDEU!!!!
      GRACAS A DEUS NAO FOI VC MAS PODERIA TER SIDO , SE COLOCA NESTA SITUACAO , AVALIE SE ESSE CANALHA ERA BONZINHO MESMO ANTES DE DEFENDE-LO.
      SE VC QUER SERVIR A JESUS NAO E A SUA CALCA COMPRIDA QUE SERA IMPEDIMENTO , ISSO NAO TEM NADA A VER PROCURE PRIMEIRO FALAR COM DEUS DENTRO DO SEU INTIMO E PECA PARA O ESPIRITO SANTO DE DEUS TE LEVAR A UMA BOA IGREJA E NAO A UMA IGREJA ONDE O ENGANO E A MENTIRA PREVALECEU NA VIDA DO ALDO E AGORA CONTINUA NA VIDA DE SEUS COMPARCAS.
      SE CUIDA FICA NA PAZ .

      Curtir

  16. missionario Roberto 03/12/2014 às 16:05 #

    Martinho, há alguns anos atrás eu fui a Igreja Apostólica em um casamento, e no final, lá fora enquanto esperávamos a noiva sair, encontrei o Wagner Rodrigues, ele estava vestido de cowboy encostado em uma caminhonete toda equipada com o som no último volume, ouvindo musica sertaneja, fui lá falar com ele, por não achar esse procedimento normal de um apostólico. Questionei seu comportamento, ele me disse que há anos não frequentava mais a igreja, porque descobriu que a primazia do Aldo Bertoni era uma farsa, me disse em ALTO E EM BOM TOM QUE O ALDO NÃO PASSAVA DE UM GRANDE FILHA DA P…, MENTIROSO, ENGANADOR, SAFADO E TUDO MAIS, ADJETIVOS QUE NÓS JÁ SABEMOS. Concordei com ele plenamente, e perguntei do CLERIZON, o pai dele, que toda a igreja conhece como cantor, fiquei horrorizado com a resposta: MEU PAI CLERIZON É OUTRO FILHO DA P… IGUAL AO ALDO. Me disse que o CLERIZON ABANDONOU A ESPOSA PARA VIVER COM UMA LOIRA BEM MAIS NOVA E QUE O PAI NÃO PRESTA E FAZ PARTE DA MÁFIA DO ALDO, olha só isso!!!!

    AGORA O RAPAZ SE JUNTA A MÁFIA PARA ENGANAR O POVO TAMBÉM.
    O PIOR É QUE A IGREJA INTEIRA SABE QUE ELE FICOU FORA DA IGREJA E QUE FALAVA PRA TODOS SOBRE A MENTIROSA PRIMAZIA DO ALDO.
    Terminamos nossa conversa com ele dizendo que o irmão Sérgio estava fora da igreja também e vivendo em Portugal.
    E AGORA, POVO APOSTÓLICO, EM QUEM VCS VAO ACREDITAR?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2014 às 16:38 #

      Soubemos que Wagner também fez o mesmo que o pai dele, meu caro. Também trocou a esposa por uma bem mais nova. Tal pai, tal filho. E os dois seguindo o brilhante exemplo do profeta diabólico, Aldo Bertoni.

      Curtir

    • Juninho 03/12/2014 às 17:14 #

      Pelo meu lado de ver, pra mim tudo que ele esta fazendo é Golpe, usando a ignorância do povo, porque sabe que se falar o nome do finado, terão uma parte do povão ignorante com ele.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  17. sir 03/12/2014 às 14:07 #

    Esse povo da IA além de fanáticos são extremamente preguiçosos, por que não vão atrás da verdade? O Martinho dá tudo mastigado pra vcs e vcs não aproveitam a oportunidade de descobrir quem tá com a verdade, basta uma ligação e tudo pode ser esclarecido, não percam tempo estou do lado da verdade, se vcs acham que estão com a verdade então provem tem muita gente esperando vcs provarem que tudo que foi mostrado aqui é mentira, vamos lá provem que vcs não são apenas ameaçadores.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Gisa Oliver 05/01/2015 às 19:33 #

      “Sir” não adianta falar com quem não quer ouvir, digo por mim com a graça de DEUS faz 11 anos que não pertenço à seita, mas infelizmente tenho parentes lá ainda. Nesta fase obscura em que ainda estava lá na IA, saiu uma revista (que não lembro o nome, pois na época era criança) com uma matéria de capa denunciando a IA, fomos todos orientados a não ler a mesma e somente os “pastores” foram autorizados a ler pra poder se defender das críticas, me lembro claramente que todos meus familiares aceitaram a decisão sem questionar.
      Mas o que me admira é: se estão convictos da fé que depositam nele, então pra que leem o blog e comentarem? Aqui é o local onde podemos trocar informações, revelar aquilo que está encoberto, aquele que não concorda simplesmente não visita, e se visitar para se certificar de que está equivocado, abra os olhos e ouvidos da mente para que possa ter o contato com a verdade. A sua consciência está adormecida pq como apostólico(a) somos treinados a deixar as rédeas de nossa vida nas mãos da IA, por inúmeras vzs presenciei membros da minha família, marcar hora para que o Aldo atendesse e lhes dissessem o que fazer, lamentável!!! Desta forma abríamos mão do que Deus nos deixou de mais precioso o”livre arbítrio” e o senso de bem e mal. MIsericórdia povo !!!!!

      Curtir

  18. joao venancio 03/12/2014 às 13:43 #

    Quem tá fazendo os ofícios fúnebre? Ou agora todo mundo vai pro céu? Martinho, eles estão dizendo que é tudo mentira, que aí na sede tá tudo em paz e que esse negócio de filhos fora do casamento do Aldo é os rebeldes que querem destruir a igreja.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2014 às 13:46 #

      Deixem eles acreditarem em suas mentiras.
      Quem um dia vão se arrepender profundamente de ter ignorado a verdade, serão eles mesmos!

      Curtir

    • sir 03/12/2014 às 14:13 #

      Tudo que o Martinho tem mostrado aqui é muito sério, e pode ser consultado, + não vão atrás, são um bando de preguiçosos.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

  19. ApostólicaAteOFIM 03/12/2014 às 13:18 #

    Por que mentir tanto assim? Por que fingir ser um pastor obediente,consagrado e ficar postando cada coisa a respeito o primaz?? E ainda por cima,Mentira .. Deus esta vendo tudo isso e com certeza ele não esta feliz com isso.. Que nosso Deus,Jesus,Nossa Mãe Maria Santíssima,Santa Vo Rosa e nosso querido e amado Irmão Aldo tenham misericórdia da sua pessoa.. E mais uma coisa.. O que acho estranho é isso,vc se escondendo atrás de blog e achando que ngm sabe quem é vc.. Seria mais bonito se abrisse o jogo e enfrentasse tudo mais sem esconder atrás de blog..

    diegosantospimenta@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2014 às 13:38 #

      Nunca publicamos nenhuma mentira aqui, meu caro Diego. Tudo o que publicamos é verdade e você pode ir a São Paulo conferi-la. É uma pena que você ainda acredite nas mentiras desses bandidos travestidos de “obreiros de Deus”.
      Nós provamos o dizemos, eles nada provam! Por que será?
      Conheça a verdade, e ela o libertará dessa quadrilha de criminosos!
      Que o único Deus, o Deus da verdade, por quem lutamos, o ajude a se libertar desse reino de mentiras chamado Igreja Apostólica.

      Curtir

      • ApostólicaAteOFIM 03/12/2014 às 16:47 #

        Vc esta fazendo de tudo para tirar mais apostólicos, mais esta enganado.. Coitado desses que te acompanha, que acredita nessas mentiras. Falam, falam e não provam nada.

        diegosantospimenta@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/12/2014 às 17:41 #

          Não provamos nada? Ou vocês, fanáticos religiosos, se recusam a analisar as provas?

          Curtir

          • VALTER SOLYOM 17/12/2014 às 13:05 #

            AS PROVAS VIRÃO NÃO PELO HOMEM, ENQUANTO DEUS DIZ QUE NÃO É O TEMPO, OK MAS QUANDO ESSE DIA VIER DEUS USARÁ ELE MESMO, PIOR SÃO AQUELES QUE MESMO TENDO UMA CERTA RAZÃO SE ESCONDEM ATRÁS DE NOMES FIGURATIVOS, MAS EU ME DIVIRTO COM TUDO ISSO, O QUE O POVO PRECISA ? PÃO E CIRCO, NORMALMENTE O PALHAÇO NÃO USA SEU PRÓPRIO NOME ELE TEM UM NOME ARTISTICO É ISSO.

            imoveisvalter@yahoo.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 17/12/2014 às 20:34 #

              Você, caro Valter Solyom, nunca se manifestou contra as falcatruas que você sabe que sempre existiram na Igreja Apostólica, nunca incomodou os corruptos. Então, tem toda liberdade para mostrar o rosto. Mas e nós, como podemos fazer isso, se há anos estamos “estragando o negócio” desses corruptos?

              Curtir

              • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:33 #

                VEJA, DEUS MOSTRA O CAMINHO QUE DEVEMOS SEGUIR, O AMOR AO PRÓXIMO, E SUAS ORIENTAÇÕES SOCIAIS, RELIGIOSAS ENTRE OUTRAS TEM QUE SER TOLERADAS, QUANDO TIVE QUE FALAR ALGO FUI LÁ E FALEI DIRETAMENTE A QUEM PRECISAVA OUVIR, VOCÊ ME CONHECE E SABE QUE MINGUEM EM SÃ CONCIENCIA AMEAÇARIA ALGUEM , PRINCIPALMENTE EU, E MEU IRMÃO, O QUE PEÇO É RESPEITO AO MEU PAI, POIS NOSSAS FAMILIAS SEMPRE SE REPEITARAM, BEM UM DIA DESSES TOMAMOS UM CAFÉ, OU ALMOÇAMOS SEI LÁ, MAS PENSE MEU CARO BOAS FESTAS VAMOS POR NOSSAS BOTINHAS NAS JANELAS PAPAI NOEL VEM AI.

                Curtir

              • valter solyom 05/01/2015 às 14:22 #

                Desculpe isso nunca existiu, ninguém nunca matou ninguém, perai ai… ninguém ali é assassino. O cara, matar ou mandar matar não é assim.

                imoveisvalter@yahoo.com.br

                Curtir

                • Blog do Martinho 14/08/2015 às 18:26 #

                  Você está afastado da Igreja Apostólica há muito tempo, caro Valter, não sabe nem a metade. Além do mais, você e seu pai sempre fecharam os olhos para todos os erros do falso profeta, nunca foram uma ameaça para eles, por isso nunca foram ameaçados por ninguém. Concordam com tudo para manter o emprego e a casa do seu pai, que agora é o presidente da Seita.

                  Curtir

                  • valter solyom 17/08/2015 às 15:35 #

                    Como você viaja na batatinha meu caro, nunca precisamos de nada da igreja, nem eu nem meu irmão, e pode revirar as contas de meu pai e minha mãe não vai encontrar nada, porque não baste de frente com a igreja católica, que é uma máfia? não é o escudeiro da verdade? e quanto a alguém nos ameaçar nunca foram loucos, de tal atitude tomarem comigo e minha família, a outra família minha não é fácil meu caro.

                    imoveisvalter@yahoo.com.br

                    Curtir

                    • Blog do Martinho 17/08/2015 às 17:37 #

                      Caro Valter, nunca fomos roubados e nem enganados pela Igreja Católica, porque teríamos que “bater de frente” com eles? Fomos roubados e enganados apenas pela entidade que o seu querido papai preside hoje. Se ele é inocente, então porque continua MENTINDO para o povo apostólico a respeito do Aldo Bertoni? Se o seu pai é realmente honesto, por que não fala a verdade ao povo? Poderia nos explicar?

                      Curtir

        • Marcelo 06/12/2014 às 10:38 #

          Você é muito cego meu caro, tudo que sai aqui no blog, a igreja só sabem falar que é mentira, então porque não provam o contrário, por que? Se são donos da verdade prove tudo isto, ao menos dê um esclarecimento aos fiéis… nos boletins só sabem dizer que é mentira mas nunca esclarecem nenhum dos fatos publicados aqui neste blog.

          Silamais@ig.com.br

          Curtir

    • sir 03/12/2014 às 14:25 #

      Ele está testando a inteligência de vcs, será que vcs sabem mesmo quem ele é? Então o cartório onde Brune foi registrada também está mentindo? Tadinho do Aldo né? Vcs precisam provar mesmo que tudo é mentira e rápido, afinal uma igreja tão santa como a IA não pode continuar nessa lama.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

      • VALTER SOLYOM 17/12/2014 às 13:09 #

        SE DAVI TEVE UM MONTE DE MULHERES, COMETEU CRIME PASSIONAL E ESTÁ A DESTRA DE DEUS, E CRISTO VEIO DE SUA LINHAGEM, PORQUE ALDO, JOÃO BOMBADÃO E ETC, ETC, ETC SÃO PEGADORES, ENTÃO A BILBLIA É UMA FARSA, SIM OU NÃO?, MELHOR SER HOMEM DE VERDADE SE DEUS NÃO QUISESSE QUE O HOMEM TIVESSE MAIS DE UMA MULHER NÃO PORIA NO MUNDO MAIS MULHERES DO QUE HOMENS, ACORDA POVO MARTINHEIRO, SE DEUS FEZ ALGO MELHOR QUE MULHER GUARDOU PARA ELE.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/12/2014 às 20:23 #

          Caro Valter, seu argumento é bastante falho. Davi errou, e muito, mas segundo a Bíblia, ele era “segundo o coração de Deus”. Como isso era possível? Davi foi nada mais do que todos nós, cristãos ou não, somos hoje: pecadores. Porém, Davi sabia que tinha cometido pecado, sempre reconheceu seus erros logo depois de cometê-los, se arrependia profundamente, com sinceridade, pedia perdão, clamava a Deus para que não fosse abandonado, e se você ao menos ler a Bíblia, verá que em boa parte dos Salmos a oração de Davi é essa, para que Deus perdoasse suas fraquezas, para que sempre estivesse ao seu lado, para que lhe desse forças para superar as tentações. Nos Salmos, Davi lamenta sua fraqueza, enaltece a bondade de Deus, e exalta Sua grandeza. Lendo a Bíblia você também verá que Davi, mesmo sendo “segundo o coração de Deus”, pagou pelos seus pecados. Isso de forma alguma significa que ele tenha perdido a salvação, mas arcou com as consequências de seus erros em vida. E assim ocorre com todos nós, também pecamos com frequência, mas ai daquele que erra e ainda acha que está certo, que não pede perdão, não procura reparar esse erro e não se esforça para evitar cair no mesmo erro. Bem aventurado é aquele que sabe que errou, se arrepende, pede perdão, e procura reparar seu erro.

          É isso que ensina a Bíblia, e não o que você está dizendo, meu caro Valter Solyom.

          A segunda falha no seu argumento está na informação de que “Deus põe mais mulheres no mundo do que homens”. Ora, numa pesquisa rápida, você poderá verificar que esse desequilíbrio ocorre por conta da maior taxa de mortalidade de pessoas do sexo masculino. Há muito mais homicídios de homens jovens do que mulheres, e na outra ponta, na terceira idade, os homens morrem mais cedo do que as mulheres.

          Curtir

        • Jotinha 18/12/2014 às 00:35 #

          Queres dizer que a disciplina apostólica é uma farsa, caro Valter Solyom?

          Afinal, você crê em Aldo e Vó Rosa ou sua motivação aqui é apenas manter a farsa como está para proteger o velho Solyom?

          jotinha-x@hotmail.com

          Curtir

          • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:43 #

            É JOTINHA ESPERO QUE UM DIA VOCÊ TAMBÉM POSSA SER CHAMADO DE VELHO, LEMBRE-SE AS PESSOAS TEM FAMILIA, FILHOS, QUE AMAM OS SEUS ASSIM COMO VOCÊ AMA OS SEU ENTES QUERIDOS, PENSE BEM NISSO…

            imoveisvalter@yahoo.com.br

            Curtir

        • sir 18/12/2014 às 21:45 #

          Deixo aqi um exclarecimento ao Valter Solyom,no tempo de Daví ainda nao existia os 10 mandamentos o povo vivia na escuridao,viviam d tradiçoes,quando Jesus veio tudo si fez novo,Jesus disse q cada homem tivesse sua propria esposa e cada mulher seu proprio marido,si vc quizer uma biblia pra comprovar eu poso te doar uma.

          Curtir

        • sir 18/12/2014 às 21:57 #

          I mais o Rei Daví nunca foi idolatrado nem tido como santo e nunca foi dirigido a ele nenhuma oraçao.

          Curtir

    • joao venancio 06/12/2014 às 19:01 #

      ele e primaz porque e so primo??? porque irmão ele nunca foi kkkkkkkkkkkveio tarado queria saber qui viagra qui ele usava

      Curtir

    • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:47 #

      MEU CARO ATÉ O FIM, MENOS NÉ?

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

  20. Milton 03/12/2014 às 08:53 #

    Ao invés de procurarem saber quem é o Martinho, porque esse bando de hipócritas tais como: João Marcos, Joãozinho, João Stanley, Cafaro, Efigenia, Robertinho, Orlando Arantes, Helio, Pr. Nilson.. Etc… Não vão investigar os documentos postados nesse Blog??? bando de covardes, continuam enganando muitas pessoas para terem proveito próprio. Temos um ditado popular que diz: ‘A verdade dói’. Gostaria que pelo menos um deles respondesse a seguinte pergunta: Um homem que teve mulheres e filhos fora do casamento, pode ser intitulado e adorado como santo?

    josemilton8@hotmail.com

    Curtir

    • Ronaldo 03/12/2014 às 18:12 #

      Caro amigo Milton, esse povo sabe que não precisa investigar nada, eles sabem que os documentos postados aqui são verdadeiros, por isso não vão atrás. Quem deveria ir atrás mesmo são os apostólicos do interior.

      ronaldo@fielsegredo.com.br

      Curtir

  21. aninha 03/12/2014 às 08:49 #

    A percepção que eu tenho, é que eles ao estão fazendo isso em benefício próprio. Provavelmente devem ter perdido algumas regalias e agora querem “lutar por justiça”. Eles não são a favor da verdade. Eu sempre digo não custa nada ler o blog, não quer acreditar não acredita. Agora pelo menos saber o que esta acontecendo é quase que uma obrigação. Mas ninguém liga enquanto suas ilusões forem mantidas. Tive muitas pessoas até da família que me excluíram do face.

    wes.bsb@hotmail.com

    Curtir

    • Adélia 27/02/2015 às 07:30 #

      Uai mudou de idéia quando estava morrendo pq era gorda e fez cirurgia pra emagrecer pediu pra ligar pro irmão aldo pra não deixar Vc morrer….Kkkkk cada coisa

      annytodalinda@gmail.com

      Curtir

    • valter solyom 17/08/2015 às 15:42 #

      Isso mesmo linda, duvido se não fizerem uma boa proposta financeira ao martinho cheirador ele não aceita, pó custa caro.

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/08/2015 às 17:52 #

        Palavras do filho do presidente da Igreja Apostólica, que nem sequer segue a tal religião do próprio pai.
        Não temos culpa, caro Valter, se você cresceu e sempre viveu em um ambiente onde as pessoas se vendem por coisas. Graças a Deus não é o nosso caso.

        Curtir

  22. sir 02/12/2014 às 23:15 #

    Quero deixar um recado aqui para os fanaticos da IA que tão dizendo que o Martinho é um mentiroso, dizem que vamos ficar horrorizados quando for revelado quem ele é, se vcs sabem quem ele é então tá fácil, diga quem é e parem o Martinho, tá + que na hora de vcs parar de MI MI MI e acabar logo com isso.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  23. Emanuelle 02/12/2014 às 21:57 #

    Meu Deus… quanto hipocrisia desse tal de Wagner, me dá uma vontade de ir em São Paulo e pedir mais explicação… Logo eu tenho direito caramba, o tempo que fui dessa I.A. eu não me comportava como essas que se dizem “irmãs” eu bato no peito, quando eu fui apostólica eu FUI, não usava rótulos como muitas fazem, porém, se um dia eu tiver oportunidade eu não perderei!!!

    emanuelle_laiany@hotmail.com

    Curtir

    • Robynson Silva 03/12/2014 às 10:28 #

      Concordo com você Emanuelle, eu era um apostólico de verdade, nasci e cresci lá dentro, tinha um comportamento exemplar, seguia a disciplina fielmente. O estopim para eu nunca mais pôr os pés naquele lugar foi a reportagem da Record, senti vergonha de frequentar aquela igreja, lembrei de uma passagem da bíblia que um pastor falou uma vez, que quem colocasse o nome da igreja em escândalo que amarrasse uma pedra e se atirasse ao mar, Lucas 17, o falecido Aldo deveria ter feito isso há muito tempo atrás. Bastou eu consultar a fatura de TV a cabo do Aldo Bertoni com o endereço e a reportagem, foi prova suficiente para seguir adiante.

      r2_silva@msn.com

      Curtir

      • Emanuelle 03/12/2014 às 15:45 #

        Pois então Robynson, ele era do tipo “Faz o que eu falo, mas não faz o que eu faço”.
        Deus já mostrou, enxerga agora quem quiser, eles não tem mais argumentos para nos debater, devido o falecimento do AB, pois eu aprendi que o AB não morreria, ele seria arrebatado junto com a I.A. nem se fosse só com um, dois ou três ele entregaria a igreja a DEUS, tem uma pregação da missionária Odete onde se diz isso, é só ouvir a fita das mensagens onde ela prega.

        Agora vem o Nilson Cairolli me falar que “NUNCA FOI PREGADO ISSO NA IGREJA APOSTÓLICA”.
        Francamente, não era nem pra existir essa “NOVA DIREÇÃO”, ops, existe porque ninguém foi arrebatado com ele kkkkkkkkkkkkk
        Já virou comédia isso.

        emanuelle_laiany@hotmail.com

        Curtido por 1 pessoa

  24. missionario Roberto 02/12/2014 às 21:20 #

    Martinho eu suponho começarmos a informar aos incautos apostólicos a vida suja dos novos dirigentes que são aliados dos defunto Aldo Bertoni e também agora do Wagner e de seu Pai Clerizon, e todos outros mais que sabem de toda a sujeira de Aldo Bertoni, da farsa da primazia do falso profeta e que estão se movimentando em prol da quadrilha para continuarem a explorar incautos fiéis, vamos ouvir o que o tal do Frederico tem a dizer, e a todos que sabem sujeiras deles publicarmos se possível levarmos a justiça, porque todos nos sabemos que são todos bandidos e criminosos explorando a fé do povo apostólico.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  25. João Marcos Batista - Mauá - SP 02/12/2014 às 19:00 #

    Caramba! Existe um ditado que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar, será que é isto que acontece com estes abestados, como diz o Deputado Tiririca? kkkkk, sabe desde que soube destas absurdas falcatruas e já não acreditava neste profeta sem precedentes, pois fui vítima dele também com minha finada esposa Sônia Regina, entendi que o projeto que DEUS tem para nós vai além de acreditar num bando de homens e mulheres que mal sabem ler, nunca tiveram nenhum tipo de revelação da Palavra de DEUS, e hoje ainda vemos pessoas mentirosas induzindo esses cegos apostó-locos, e fazendo-os acreditar em tudo isso, que na reta final só leva para um lugar, INFERNO……. lamento, mas ao mesmo tempo me pergunto, qual o valor que estas pessoas dão ao SENHOR JESUS CRISTO, que foi quem deu a vida para que nós pudéssemos viver, então, não sei se tenho dó, ou se acabo com raiva, pois exaltam um velho estuprador e sem caráter e negam a CRISTO JESUS. Precisam ler mais a bíblia povo apostó-locos. Agora desse Wagner e sua família, e os demais que mamam nas tetas dos humildes e cegos apostólicos, nada a declarar, apenas alerta-los que JESUS está as portas e tudo isso será cobrado, com certeza.
    Continuo ao dispor, meus tels vivo 94101 0393 e tim 94960 1514, DDD 011, para esclarecimentos sobre o ocorrido com minha esposa na década de 90. Abraços a todos, fiquemos com DEUS.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  26. sir 02/12/2014 às 18:49 #

    MARTINHO, vc viu nas redes sociais o que estão dizendo? Dizem que é questão de justiça descobrir quem é vc, e apostam que vc está entre os da sede, espero sinceramente que isso não aconteça porquê se te barrarem, quem vai nos informar as verdades?

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2014 às 19:28 #

      Como você mesmo diz, meu caro, se estamos com a verdade, o que temos de temer? Dizem isso há 5 anos, e nunca conseguiram nos impedir e nem conseguirão, porque nunca cometemos nenhum crime! Temos provas de tudo que é denunciado aqui, aliás, boa parte do que é exposto aqui antes já foi apresentado à justiça, motivo pelo qual o bandido Aldo Bertoni estava sendo julgado antes de morrer.

      Dizem que caluniamos e cometemos crime de injúria, mas se esquecem que comprovamos tudo o que dizemos. Não temos culpa se eles estão tão cegos pelo fanatismo religioso, que se recusam até de analisar tais provas.

      Deixe eles continuarem tentando. Só vão desperdiçar mais dinheiro, ao invés de investirem em suas famílias.

      Curtir

      • sir 02/12/2014 às 20:09 #

        + sugiro que vc transfira essa blog para outro país para evitar futuros contratempos….. é só uma sugestão, eu tenho muitos amigos apostólicos pois eu sempre fiquei na minha não os critico, posso te garantir estão furiosos principalmente os do interior. Se preferir não precisa publicar este comentário.

        verdadeoculta@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/12/2014 às 20:26 #

          Por uma questão de custo, já estamos hospedados no exterior, meu caro.
          Eles tinham que estar furiosos é com o Aldo Bertoni, por terem sido roubados e enganados por tanto tempo, não conosco.
          Que inversão de valores! Perseguem quem fala a verdade e defendem quem praticou crimes contra todos nós!
          Diga se não são servos de satanás?
          Que Deus os ajude a se libertarem dessa triste condição.

          Curtir

          • sir 02/12/2014 às 20:38 #

            Fazer o quê, a escola que tiveram foi a IA, infelizmente vão ser imitadores de Aldo.
            São como pássaros presos que mesmo com a porta da gaiola aberta se recusam a ter liberdade.

            verdadeoculta@gmail.com

            Curtir

  27. Mary 02/12/2014 às 18:31 #

    Que Deus tenha misericórdia desse povo! Sai desse lugar obscuro fazem 5 anos, e Deus não me tem faltado, como pensam esse povo, que se saírem de lá não terão a salvação. .. Pelo contrário, é a partir dessa libertação é que terão a verdadeira Salvação em Cristo Jesus, que foi, é, e será pra sempre o Único e suficiente SALVADOR! ACORDE POVO EM QUANTO À TEMPO, NÃO PERCAM SUA SALVAÇÃO POR MEDO; VENHAM EXPERIMENTAR O VERDADEIRO CONSOLO DO ESPÍRITO SANTO. Que a paz de Jesus estejam com todos!

    Disse-lhes Jesus: errais por não examinarem as escrituras. Mateus 22.29

    Fieladeus@gmail.com

    Curtir

  28. Adiene Água Alcalina 02/12/2014 às 18:23 #

    Eu creio No Poder da Oração. Vamos proclamar Jejum e Oração. E todas essa muralhas vão cair por terra. A Salvação é JESUS CRISTO a única esperança.

    atendimentoadiene@hotmail.com

    Curtir

    • Reginaldo 09/12/2014 às 23:51 #

      Então ore por você mesma, dona Adiene Água Alcalina.

      O povo Apostólico não precisa de oração da senhora.

      reginaldobs@ig.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 16/12/2014 às 17:51 #

        “Orem uns pelos outros” (Tiago 5:16), assim ensina o Apóstolo Tiago. Pena que você seja um idólatra, e não um cristão.
        Continue com essa arrogância, e você irá parar no mesmo lugar que seu falso profeta, meu caro Reginaldo.

        Curtir

      • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:38 #

        AMIGO, TODO SER HUMANO PRECISA DE ORAÇÃO, POIS O APOSTOLO PAULO EXORTOU EM SUA CARTA A TIMÓTEO A ORAR UNS PELOS OUTROS, NÃO FALE BESTEIRA, SEJA HUMILDE.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

  29. Dayane 02/12/2014 às 17:54 #

    O Wagner Rodrigues deve estar muito feliz, ele conseguiu o que queria, um pouquinho de fama, porque moral pra exigir transparência ele não tem nenhuma, continuem dando ibope ele tá adorando os cinco minutinhos de fama já já passa e ninguém mais vai lembra dele já que tem talento zero. Afinal falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

  30. Kleberson Calanca 02/12/2014 às 15:46 #

    Estou começando a entender uma coisa: o Wagner sempre foi amigo das minhas primas (uma delas a Ilmara Bonato), alias todo ano ia na chácara onde morávamos em Panorama, interior de São Paulo. Eu mesmo frequentei a casa dele em São Paulo. Acreditava que éramos amigos até acontecer uma coisa interessante: eu fiz um comentário a respeito de uma publicação que ele havia feito sobre transparência na IA. Concordei com ele a respeito de questionarem a administração da IA. Bom, fiquei até admirado achando que ele, na luta pela tal transparência, estaria inclusive contra o pai que sabe de tudo ali dentro. Mas tal foi a minha surpresa quando em um dos comentários que fiz, ele me bloqueou. Isso só mostra que Wagner, Ilmara, Clérison, e Cia Ltda estão todos no mesmo barco porém agora querendo achar uma boquinha nessa farofada toda. Desses que aparecem na foto da tal “transparência”, conheço todos, porém ainda me resta um resquício de esperança de que pelo menos o Adriano não esteja metido nisso.
    Por isso, Adriano, se está lendo esse comentário, do fundo do coração te peço: saia dessa bagunça, dessa corja, não se envolva nessa sujeira. Admiro muito sua pessoa, seu trabalho, seu comprometimento, sua arte… não se venda, não se iluda. Você é inteligente e, acredito, íntegro. Valha-se da justiça que sua profissão lhe outorgou! Aquele abraço, composer!

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

  31. Maiana 02/12/2014 às 14:21 #

    É verdade, ele continua sendo o paizinho amado de algumas fanáticas , porque essas daí não levaram uma amassada na salinha de atendimento do profeta.Agora, que o velhinho era esperto era mesmo, só pegava as bonitonas. Depois eu fico só vendo as fanáticas dizer na rede social que tão morrendo de saudade do AB. Rsrsrsrsrs, Deus pai tenha misericórdia deste povo fanático e incrédulo.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

    • VALTER SOLYOM 23/12/2014 às 12:35 #

      QUE INVEJA, VOCÊ ACABOU DE DE ABRIR, QUERIA LEVAR UMA PEGADINHA MAS É FEINHA, QUE PECADO, ELE MERECE IR PARA O INFERNO ENTÃO… POIS FEZ ACEPÇÃO DE MULHERES

      Curtir

  32. midnight 02/12/2014 às 14:07 #

    Lendo isso consigo entender porque meus parentes estão me bloqueando do facebook, hahahaha, que vergonha alheia.
    A igreja ta crescendo mesmo, o povo apostólico acabou de ganhar mais uma irmã: a Brune Bertoni.

    midnight_cs@outlook.com

    Curtir

  33. CARLOS ALBERTO 02/12/2014 às 13:57 #

    Pai Aldo Bertoni? Será que essa Marlene Santos também é filha bastarda do Bertoni? kkkkkkkkkk

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.