Lembrete

5 dez

Caros irmãos e amigos, lembramos a todos que tem nos acompanhado neste Blog, que estamos com dezenas de postagens referente a fatos ocorridos nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014 em atraso.

Para melhor organização do Blog, estamos publicando tais textos em ordem exatamente cronológica, o que faz com que os novos textos não apareçam na tela de abertura do Blog, mas sim na data em que os fatos ocorreram.

Portanto, sugerimos que você sempre confira as publicações do meses citados para não perder nenhuma nova divulgação.

Fiquemos todos com Deus, nessa luta contra criminosos e falsos religiosos da Igreja Apostólica, onde desperdiçamos quase toda nossa vida.

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES (clique para ler):

18/09/2014 – Boletim de 18/09/2014

25/09/2014 – Boletim de 25/09/2014

02/10/2014 – Boletim de 02/10/2014

09/10/2014 – Boletim de 09/10/2014

16/10/2014 – Boletim de 16/10/2014

23/10/2014 – Boletim de 23/10/2014

30/10/2014 – Boletim de 30/10/2014

06/11/2014 – Boletim de 06/11/2014

13/11/2014 – Boletim de 13/11/2014

20/11/2014 – Boletim de 20/11/2014

77 Respostas to “Lembrete”

  1. sete 27/02/2015 às 15:14 #

    Todo o povo de Israel deve ficar bem certo de que este Jesus que vocês crucificaram é aquele que Deus tornou Senhor e messias… Quando ouviram isso, todos ficaram muito aflitos e perguntaram a pedro e aos outros apóstolos: O que devemos fazer? Pedro respondeu: Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espirito Santo. Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar. Para isso é preciso fazer a vontade de Deus, não-se contaminar com o pecado com as coisas do mundo. Procurar andar na luz essa luz é o nosso SENHOR JESUS CRISTO. Não deixe-se levar por falsos ensinamentos e regras humanas que só levam a perdição.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  2. pessoti 27/02/2015 às 12:03 #

    martinho, cadê os endereços das vítimas e telefone pra confirmar?

    pessoti.angela@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2015 às 20:34 #

      Quais vítimas?
      Vítimas do banditismo do Aldo Bertoni e seus cúmplices todos somos!
      O que você precisa confirmar?

      Curtir

  3. Laura 26/02/2015 às 17:58 #

    Gente, eu só queria MUITO entender pq cargas d’agua as pessoas acreditam nessa história absurda de Vó Rosa e Aldo blablabla. Li que a mulher morreu e ficaram 7 dias esperando a fia ressuscitar! ACORDA, MEU POVO! Não precisa ser muito inteligente pra perceber que adorar essa maluca e o tal do Aldo é absurdo. Eles estão venerando, adorando e servindo PESSOAS, tão humanas e pecadoras quanto eu, que tem intestinos como eu. Povo apostólico, vcs tem sérios problemas mentais.

    flysensationsonthenight@gmail.com

    Curtir

  4. Isabel Profeta 26/02/2015 às 09:03 #

    MARTINHO QUERO SABER DE MAIS NOVIDADE.

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  5. sir 16/02/2015 às 21:39 #

    Oi Martinho, eu gostaria de saber se vc vai sumir pra sempre? estamos todos sem saber o que tá acontecendo….vê se aparece.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/03/2015 às 23:50 #

      Estamos sempre por aqui, meu caro irmão. Aguarde, pois estamos paulatinamente voltando a atualizar o Blog.

      Curtir

  6. Dayane 10/02/2015 às 18:08 #

    Morreu Martinho? Não adianta o inimigo enfurecido de todas as formas querer nos atacar nossa vitória já é certa e garantida e lá no céus nós iremos morar.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

  7. Eliane 09/02/2015 às 09:28 #

    Cade você homem de Deus!!!

    elianeperantoni@hotmail.com

    Curtir

  8. sir 08/02/2015 às 15:11 #

    Ola Martinho! Vc desistiu do trabalho desse blog? Precisamos de informação.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  9. A grande verdade 28/01/2015 às 01:38 #

    Estranho a sua situação Martinho. Você fala tanto de transparência e acaba caindo em contradição quando não revela a sua própria identidade. É inaceitável alguém denegrir tanto uma religião, mas a sua imagem deixa em anonimato. Seu blog deveria se chamar outro nome e não Martinho. Pois Martinho Lutero sim foi um homem nobre e de boas causas. Lutou por uma causa e mostrou a cara. Mas acredito que você seja diferente né?! Tenha medo e não seja lá tão corajoso assim. Acredito que você deveria mudar o nome do blog, pois está blasfemando Martinho LUTERO. Seja homem, rapaz! Mostra tua cara, se é taaaao corajoso como fala, apresente-se! Diga quem tu és, de que espaço veio e qual caminho quer tomar. Quem sabe você não inventa uma outra religião. Porque a que está em melhores situações é a Igreja Apostólica, que sempre foi transparente e soube tratar de doutrinas e disciplinas de forma rígida, mas que leva um povo num santo caminho. Porque de fato, as outras religiões vivem em contradições, perca de doutrinas e disciplinas e lavagem de dinheiro.
    Vi que vocês dizem que ajudaram muuuita gente, abrindo os olhos… Mas nos nossos próprios hinos dizem que haveria um tempo em que passaríamos pela grande peneira! É esse tempo chegou, a árvore deu muito frutos, mas quando balançada, vimos que tinha frutos podres e que precisavam ser tirados. E foi isso que aconteceu! Os frutos podres saíram, foram retirados. Pra que os frutos bons pudessem ser ainda mais fortes e unidos. A grande peneira já foi feita. O joio jamais poderá ficar no meio do trigo.
    Te digo uma grande verdade: aos vencedores, as batatas. Pense nisso! Fique com Deus e a misericórdia Dele.

    Agrandeverdade@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/03/2015 às 23:39 #

      A hipocrisia é uma característica marcante de vocês que defendem o imundo Aldo Bertoni, não é, meu caro? Veja que aponta o dedo contra nós, criticando o fato de estarmos ocultos, quando você mesmo está! Também não podemos classificar a sua situação como “estranha”?

      Se estamos ocultos, é porque fomos ameaçados diretamente pelo bandido Aldo Bertoni, e também por seus cúmplices, assim como foi o atual vice-presidente da Igreja Apostólica, Wagner Ormanji. Sabe qual a diferença entre nós e o Wagner? Diante das descobertas, nós decidimos não encobertar qualquer mentira. Já o Wagner, parece estar fazendo o jogo dos bandidos, pois deve estar com medo.

      Não denegrimos imagem alguma, apenas estamos dizendo a verdade e temos provado tudo que é dito. Não à toa, nunca sofremos qualquer processo. Para a justiça seria muito fácil nos descobrir, mas para provocar a justiça, você deve demonstrar que estamos falando mentiras, algo que você nunca conseguirá. Nós provamos o que dizemos, enquanto você não tem como provar o que defende. Compreende a diferença?

      A Igreja Apostólica nunca foi transparente, é corrupta, e está mergulhada em perdição. E não somos nós quem estamos dizendo, você ouviu a gravação da reunião do dia 26/11? É o próprio presidente e os próprios pastores quem disseram todos aqueles disparates! Acorda para a vida, meu irmão!

      Lavagem de dinheiro é o que praticou Aldo Bertoni a vida inteira. Não à toa, seu inventário é milionário, cheio de bens da igreja, que agora irão para as mãos de seus familiares queridos. Temos pena de gente como você, meu caro. É enganado, e ainda ri para os enganadores.

      Sabe por que seus hinos falam sobre a “grande peneira”? Porque a maioria deles foi escrito por gente corrupta, que foi paga fazer isso, e esse pessoal sabia que algum dia as mentiras do Aldo viriam à tona. Foi o que aconteceu: só ficaram os mais bobos, os facilmente enganáveis e os fanáticos religiosos. Em qual dessas categorias você se enquadra?

      Vocês são tão engraçados, dizem todas essas besteiras, mas não sabem explicar como é que um homem que está processando a própria Igreja Apostólica foi eleito para o Conselho Deliberativo. Então o tal “joio” está na própria direção?

      Que Deus o abençoe e o liberte de tanta cegueira.

      Curtir

  10. Hugo 21/01/2015 às 10:55 #

    POR FAVOR, NÃO PARE DE PUBLICAR O Q OCORRE NOS BASTIDORES DA IGREJA. NAO PUBLIQUE MEU EMAIL.

    Curtir

  11. Fabia de Luca 12/01/2015 às 19:21 #

    Olá Martinho,

    Gostaria que me explicassem porque esses apostólicos idiotas, foram para a sede neste final de ano, será que eles não tem discernimento e também vergonha de estarem em um local daquele, mesmo depois que milhares de pessoas em todo o país ficarem sabendo das mentiras, roubos, traições e palhaçadas afins, e ainda cantarem louvores ao santo profeta. Isso que é viver de aparência, acorda povo apostólico, enquanto existirem os trouxas, os espertalhões continuarão a dividir o grande bolo, que são as ofertas oferecidas pelos fanáticos. Mas eles merecem isso e muito mais, porque estão em sono profundo do conto de carochinha.
    Enquanto os apostólicos rendiam louvores e depositavam as ofertas, Aldo Bertoni se divertia, engordava sua conta bancária e aumenta sua prole fora do casamento.
    Agora só resta saber quando será o arrebatamento da Igreja Apostólica.

    Que Deus abençoe a todos

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

  12. Sheila 08/01/2015 às 00:04 #

    Que decepção, o Wagner Ormangi mesmo sabendo de tudo compactua com a mentira, e ilude ainda muitas almas.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

  13. de algum lugar 06/01/2015 às 13:03 #

    Olá, bom dia!! Feliz ano novo a todos, e possa ser mais um ano de luta contra todo esse povo enganador, aproveita da humildade e da ignorância de muitos, e estão vivendo uma vida de luxo.

    Martinho, todos falavam que era mentira esse negócio do processo, do Pastor Orlando Arantes, sobre a carta do Aldo ter deixado a Presidência pra ele, que você estava inventando, isso era coisas dos rebeldes, eu quero falar que é a pura verdade. E o que os apostólicos fanáticos estão falando disso! Pois saiu a portaria no site da igreja, tem algum apostólico fiel que possa me responder agora? a portaria que saiu tirando ele do cargo, pelo seguinte motivo: DE TER ENTRADO COM PROCESSO NA JUSTIÇA CONTRA O MINISTÉRIO APOSTÓLICO DA IGREJA, e agora??? Vocês apostólico acataram tudo do novo Ministério, mas será que o Pastor Orlando não tem razão, afinal foi Aldo quem deixou determinado o cargo para ele, e os apostólicos num obedeciam na risca tudo de Aldo??? e agora?? o que vão fazer????

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  14. ex apostolico 04/01/2015 às 16:52 #

    A SEITA APOSTÓLICA COMPROVA A CADA DIA ATRAVÉS DOS SUAS AÇÕES DE QUE REALMENTE NÃO VEIO DO CÉU.
    ESCLARECIMENTOS SOBRE O TEMA: “TEMPO DE RENOVAÇÃO” DO BOLETIM DE 31/12/2014.

    A cada dia agradeço ao Deus Verdadeiro e a Jesus Cristo, por ter me livrado desta imundície doutrinária chamada “Igreja Apostólica”.

    O fato que vou citar abaixo, vem comprovar mais uma vez, que a seita apostólica, perdeu totalmente o que se pode chamar de ética e moral dos bons costumes. É a comprovação de que a mentira está instalada naquele lugar. Não existe pudor dos dirigentes. Querem continuar descaradamente enganando o povo, de que esta maldita seita recebe inspiração de Deus.

    O fato comprova pra vocês que ainda insistem em brigar com vossas consciências , em acreditar que esta seita tem alguma coisa com Deus, de que a enganação está presente naquele lugar.

    No boletim de 31/12/2014, dentre as várias aberrações que lá estão escritas, chamo a atenção do tema “TEMPO DE RENOVAÇÃO”.

    Se você é uma pessoa que lê o boletim ou ouve com atenção, deve ter percebido que este tema , fugiu do padrão normal dos textos escritos. É um texto diferente.
    Você que ainda acredita que os boletins são inspirados, vai ver através dos fatos expostos abaixo, que o Texto “TEMPO DE RENOVAÇÃO”, foi copiado em grande parte do site:

    http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    Texto do boletim: ….
    “Renovar e evoluir é preciso ! O Universo é puro movimento e está em constante renovação e evolução. Na natureza tudo se renova a cada instante. Esta é a lei Divina ! O princípio da renovação e evolução obedece a lei natural da vida e de Deus”.

    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    O TÍTULO DIZ: “RENOVAR É PRECISO”.
    “O Universo é puro movimento e está em constante renovação.
    Na natureza tudo se renova a cada instante.
    Esta é a lei!
    O princípio da renovação obedece a lei natural da vida.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE O TRECHO DO BOLETIM FOI COPIADO, COM MINÚSCULAS ALTERAÇÕES?
    Mas o importante a ressaltar que a idéia principal, não foi de quem escreveu o boletim, e sim do autor do site. Isto chama-se plágio. Plágio é a cópia de um trecho de outro autor sem fazer referência a este autor. Inclusive existe legislação para este tipo de infração.

    VAMOS CONTINUAR…… OUTRO TRECHO DO BOLETIM QUE FOI COPIADO DO SITE:

    O Boletim escreve assim:

    “Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de ainda existir entre os seres humanos, pessoas que resistem às mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolherem permanecerem na estagnação, enquanto o mundo gira”.
    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    “Estamos todos e tudo em constante movimento e mudança, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE SÓ ACRESCENTARAM UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NO FINAL DA FRASE:…enquanto o mundo gira.??

    VAMOS CONTINUAR…… OUTRO TRECHO DO BOLETIM QUE FOI COPIADO DO SITE:
    Texto do boletim:
    “A Vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies e em especial do ser humano, para quem Deus sempre dispõe de meios que promovem e auxiliam seu processo de crescimento e evolução”.

    Observe o trecho do texto do site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/

    “A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.”
    VOCÊS PERCEBERAM QUE FIZERAM PEQUENAS ALTERAÇÕES, PARA DESCARACTERIZAR QUE NÃO FOI COPIADO, APENAS PRA NÃO FICAR TÃO DISCARADO , A CÓPIA???

    Mas o que é importante frisar, é que a idéia principal não é de quem escreveu o boletim, mas sim do autor do site.

    Existem vários outros trechos deste texto , que são copiados do site citado.
    Faça você mesmo, novas verificações no site: http://mensagensdiarias.wordpress.com/page/31/ , e constate a veracidade dos fatos e tire suas conclusões.

    Lamentável tais ações, o que comprova que esta seita caiu de vez, num baque triste ao chão, conforme diz a letra de um hino.

    Por isto, você que ainda se diz apostólico, você que é pastor, pregador, você que é pai de família, saiba que você pertence a uma seita que está te enganando. E o desespero é claro, quando não tem mais criatividade, boletins repetitivos e lançam mão até para copiar temas de outros lugares.

    Não temos nada contra as mensagens de outros sites, mas é lamentável, uma seita que se dizia a “Ùnica na Face da Terra”, inspirada por Deus, agora de uma maneira descarada, apelar para outros meios, para iludir os fiéis.

    O que esta seita quer mesmo é o teu dinheiro. Vamos provar pra você que ainda está ai acreditando nesta aberração, que o maior objetivo desta seita de idolatria, é arrecadação, e nada mais. E digo mais: A comprovação de que eles somente querem teu dinheiro está comprovada nos próprios boletins. O fato é que vocês que estão ai amarrados pelos espíritos maus, não percebem a verdadeira intenção desta Diretoria. Em nosso próximo assunto vamos provar isto pra você.

    Portanto, peça sabedoria a Jesus Cristo, pra te livrar desta seita que tem como objetivo apenas o teu dinheiro. A seita Apostólica, é um verdadeiro comércio.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  15. de algum lugar 02/01/2015 às 15:30 #

    Olá, boa tarde a todos!!

    Martinho, você já tem o boletim dessa semana, pois estou sabendo que vai acontecer o primeiro Workshop apostólico, para quem não sabe significa uma reunião de um grupo de pessoas interessados em um determinado assunto, onde as pessoas vão poder opinar , trocas de idéias, sabe Martinho, espero, que seja uma oportunidade de esclarecer muitas coisas que estão acontecendo na I.A, inclusive poderiam aproveitar e falar toda a verdade ao povo e tirar essas idolatrias que existem e passar a ser uma igreja que tenha Cristo como o seu único Pastor. Uma ideia a ser discutida seria, colocar a bíblica como a unica fonte de ensinamento, só assim, a igreja mudaria de verdade, porque todos iam ter conhecimento da verdade, e iam descobrir o mundo de enganação que estão seguindo.

    Que Deus possa fazer desse movimento uma oportunidade de salvação para muitos que ainda estão nessa seita, e não tem coragem de se libertar. Acordem irmãos ainda da tempo…

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2015 às 00:08 #

      Infelizmente, meu caro, só falaram amenidades e obviedades nesse tal “workshop”. Apenas cortina de fumaça para ocultar a realidade nos bastidores da igreja.

      Curtir

  16. Fabia de Luca 28/12/2014 às 21:12 #

    Caro Martinho,

    Não consigo entender porque as pessoas ficam, querendo saber quem é você, eles deveriam se preocupar é com a política do cada um puxa para si, com a prostituição e a falta de caráter e vergonha. A maioria dos pastores da IA que são casados, andam saindo com mulheres casadas e algumas são solteiras, eu mesma presenciei isto em um terminal rodoviário do estado de São Paulo, um pastor da sede casado, pai de três filhos, no maior love com uma irmã, o mesmo havia terminado uma reunião e duas horas depois estava ele e a tal irmã no maior amasso, estou achando que agora vale tudo na igreja, será que ele acha que está enganando a todos, acho que não, Deus tudo vê.
    Só Deus na causa desse povo.

    Fiquem todos com Deus…….

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

    • ex apostolico 04/01/2015 às 16:57 #

      OLÁ IRMÂ FÁBIA

      Sabe o que acontece naquela seita? Foi instituído pela velha nazista, “Vó Rosa”, o sistema de espionagem da vida dos outros; Sabe como? O famoso comunicado. Um vigiava a vida do outro. E você sabe. Enquanto vigiam a vida dos outros, eles esquece a deles. É por isto que eles se esquecem que o Aldo Bertoni foi um ladrão, velho, estruprador e enganador de almas. Entendeu irmã? É isto que acontece naquela seita maldita.

      FIQUE COM DEUS

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

    • valter 06/01/2015 às 10:34 #

      IGNORANTES SÃO AQUELES QUE ACREDITAM EM ACUSADORES SEM ROSTO.

      imoveisvalter@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/08/2015 às 18:22 #

        Nunca pedimos que ninguém acredite no que dizemos aqui, caro Valter. Pedimos que fossem investigar tudo o que temos exposto, e quem fez isso descobriu que só dissemos a verdade aqui. Quem fez isso, está livre de ser explorado por gente como o seu pai.

        Curtir

  17. ex apostolico 28/12/2014 às 15:03 #

    2014- O ANO QUE PROVOU ABSOLUTAMENTE A PALAVRA DO SENHOR SOBRE OS “FALSOS PROFETAS”, PROVADO ATRAVÉS DAS ESCRITURAS- A PROFECIA NÃO SE CUMPRIU

    Mais uma vez, reiteramos nosso compromisso em provar que a Palavra de Deus, nunca mudará, os planos de Deus e suas palavras são infalíveis.

    O ano 2014, provou e selou de uma vez por todas, sobre a farsa montada por “Aldo Bertoni”, a respeito de suas profecias cantadas através dos hinos, pregadas pelos pastores e escrita pela Missionária Odete e assinada pelo próprio Aldo Bertoni.
    Foram 44 anos de mentiras e enganações.

    Ninguém pode negar esta “MENTIRA CABELUDA” que foi pregada por 44 anos nesta seita, após o Falso profeta assumir o seu reinado. Eu posso dizer, porque eu ouvi e presenciei com meus próprios olhos, inclusive participei ativamente deste trabalho mundano, pois acreditava que estava servindo a Deus, quando na realidade estávamos servindo ao outro Deus, inimigo de nossas almas, ou seja , servindo a Satanás. Mas tenho certeza que Deus juntamente com seu filho amado Jesus Cristo, nos perdoou, pois fomos enganados e iludidos pelo FALSO PROFETA, ALDO BERTONI.

    Como comentamos no título, o Falso Profeta foi desmascarado pelas próprias escrituras.

    Vejamos o que foi escrito em Deuteronômios 18: 20-22, ou seja, você pode ler ai na sua Bíblia: No livro de Deuteronômios, Capítulo 18, versículo de 20 a 22.

    “Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto’. “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’
    Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele”.

    Ai está uma das provas incontestáveis sobre como conhecemos o falso profeta. – Ele promete e a profecia não se cumpre.

    Exatamente como aconteceu com Aldo Bertoni:
    — Ele prometeu que iria até o fim, no corpo, junto com o seu povo, mas morreu no dia 05/05/2014, e deixou todo o povo numa verdadeira confusão.

    E se você tem dúvida, é só consultar o Livro editado pela própria seita apostólica, “NOSSAS HISTÓRIAS NOSSAS VITÓRIAS”, página 67, lá está escrito a promessa de Aldo Bertoni.

    Então ai está provado que Aldo Bertoni, foi um dos Falsos Profetas existente nesta terra.

    As demais coisas que estão acontecendo, ou que estamos tomando conhecimento, é simplesmente uma consequência do trabalho realizado pelo falso profeta.

    Por isto meu amigo, pra você que ainda está amarrado nesta imundície, só lhe resta uma coisa:

    –Você precisa ser humilde e reconhecer e dizer: –Meu Jesus, fui enganado. Me perdoa. De agora em diante só quero seguir o Verdadeiro Deus e o verdadeiro Jesus, este que morreu na cruz por todos nós. Este Jesus, que não deixou intermediário entre você e Deus.

    Os intermediários (Vó Rosa, Aldo Bertoni, e tantos outros), sabe por que foram criados???
    –Foram criados por Satanás para levar a tua grana e encher o bolso de dinheiro às suas custas.
    Pense nisto e siga o Verdadeiro Deus e Jesus Cristo

    FIQUE COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  18. ex apostolico 28/12/2014 às 14:13 #

    2014- O ANO QUE PROVOU ABSOLUTAMENTE A PALAVRA DO SENHOR SOBRE OS “FALSOS PROFETAS”.-I

    Mais uma vez, reiteramos nosso compromisso em provar que a Palavra de Deus, nunca mudará, os planos de Deus e suas palavras são infalíveis.
    O ano 2014, provou e selou de uma vez por todas, sobre a farsa montada por “Aldo Bertoni”, a respeito de suas profecias cantadas através dos hinos, pregadas pelos pastores e escrita pela Missionária Odete e assinada pelo próprio Aldo Bertoni.

    Foram 44 anos de mentiras e enganações.

    Foram enganados idosos, jovens, pessoas de meia idade, enfim foram enganadas pessoas de todas as classes sociais, pessoas iletradas e pessoas com estudo também. Mas ao verificarmos a causa de toda esta enganação, chegamos a uma única causa irrefutável:

    — O DESCONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, OU SEJA, O DESCONHECIMENTO DAS PALAVRAS QUE ESTÃO ESCRITAS NA BÍBLIA SAGRADA. Este fato levou inúmeras pessoas, assim como eu, a simplesmente acreditar que tudo que era pregado nesta maldita seita, era coisa vinda de Deus.

    Mas hoje, depois de acordarmos, podemos constatar que nada daquilo que foi ensinado era verdade. O verdadeiro Deus nunca inspirou Vó Rosa e nem Aldo Bertoni, coisa nenhuma. Eles foram inspirados sim, foi por outra coisa, o Espírito das Trevas, este espírito que criou a desunião entre famílias, desuniu pais e filhos, este espírito maldito que assolou a SEITA APÓSTÓLICA, enfim fez a Igreja Ruir ao chão.

    Vocês se recordam do hino Nº 12 do Grande Coral, aquele que tem o título: “A IGREJA CAIU,,CAIU. Pois é, exatamente isto que aconteceu com a I.A, O espírito da confusão presente na própria Direção, naquela tal comissão Gestora.

    Que Comissão Gestora sem ética, sem moral, sem escrúpulos, continuam enganando o povo, escrevendo aquelas maldições no boletim: -Só escrevem o nome de Aldo Bertoni, em toda parte. Nem mesmo na parte que vão escrever do Natal de Jesus, conseguem ficar sem escrever o nome do falso profeta Aldo Bertoni. É inacreditável o nível de enganação destes homens. Foram bem treinados para isto, verdadeiros “cães adestrados do Falso Profeta Aldo Bertoni”.

    Por isto meu irmão, você que ainda está nesta maldição, peça entendimento e sabedoria somente pra Jesus Cristo, pois ele é o único pastor de nossas almas. Este pastor, Jesus Cristo, não te engana, não te ilude. Ele te orienta, ele te fala a verdade.

    Aproveita o final de 2014 e início de 2015, e faça uma reflexão da sua vida espiritual e sirva ao verdadeiro Deus, que não te abandona e não te deixa depressivo e te dá saída para TODAS as suas crises. O Deus verdadeiro, juntamente com seu filho Jesus Cristo, te ampara de verdade e não te dá desculpas, igual acontece na maldita seita apostólica, quando acontece algo errado na sua vida, eles dizem que você não estava merecendo.

    FIQUE COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  19. Ramed Law 26/12/2014 às 20:32 #

    Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
    Marcos 4:22

    Rl@gmail.com

    Curtir

  20. Waldemar (Dema) 25/12/2014 às 03:10 #

    O nome dele é Waldemar. Netinho de Paula. VAL no Calendário, qual a DATA?
    The End.

    psiu@descobriu.com.br

    Curtir

  21. Ex-Apostólico,, ex- fanático, ex-pastor, ex-regente, ex - diácono, ex corista, ex-trouxa, ex-otário 13/12/2014 às 13:52 #

    CORRUPÇÃO DA IGREJA APOSTÓLICA, E REUNIÃO ESPIRITISMO E COISAS ABSURDA NOS BASTIDORES DA IGREJA APOSTOLICA.
    QUE COISA FEIA…..
    VEJAM O VIDEO E ASSISTAM:
    https://www.youtube.com/watch?v=JPHpOZaZNfc&feature=youtu.be

    wando2015@hotmail.com

    Curtir

    • missionario Roberto 16/12/2014 às 22:03 #

      Irmão porque vc não mostra a sua identidade para que as pessoas que te conhecem saiam da igreja junto com vc, assim como aconteceu comigo com o Pastor Paulo de Campos, com Madalena e tantos outros que já sairam da igreja .
      Eu sugiro que todos os apostólicos que já saíram da seita da idolatria da Vó Rosa e o Aldo se identifiquem e deem seus testemunhos porque saíram assim vamos incentivar a libertação de muitos apostólicos mais…

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  22. Tomé 12/12/2014 às 01:30 #

    Siga em frente Martinho…vejo pessoas sendo libertas…valeu sua luta, ainda que as vezes me senti desanimado. O falso profeta ficou pelo caminho. Agora, penso que esta história nunca deve cair no esquecimento, pois só assim muitas pessoas se livrarão das pestes deste mundo. Valeu mesmo amigo, Deus o abençoe pela coragem.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  23. Simplismente a verdade 10/12/2014 às 13:09 #

    Confirmando-se a emissão do inventario da família Bertoni, é viável e necessário que saibamos os bens que eles tem direito de fato.
    Como sabemos muitos desses bens que é de propriedade da Entidade Religiosa Igreja Apostólica estando indevidamente em nome do falecido Aldo Bertoni até então diretor presidente que de fato pertence a IA e não a família.

    Caso venha acontecer dos herdeiros usufruírem desses bens é necessário dos membros da IA entrar com processo judicial para que seja devolvido esses bens (imóveis) à entidade, pois temos plena ciência que muitos membros doaram esses imóveis para Igreja e NÃO para Aldo Bertoni ou qualquer membro da direção.

    Isso sendo confirmado em documentos do inventario, caracteriza-se má fé, falta de consideração e furto implícito caracterizado PELA família Bertoni com a Igreja!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/12/2014 às 12:24 #

      Sabe o que ocorrerá de fato, meu caro? A família logo receberá autorização para a partilha, os bens serão divididos e vendidos, e todo o dinheiro será remetido para o exterior, pois a esposa do Aldo Bertoni também tem domicílio no exterior. Quando isso acontecer, os apostólicos nunca mais verão milhões de reais que foram doados para a igreja ao longo de 44 anos de reinado do bandido Aldo Bertoni.

      Curtir

    • valter 06/01/2015 às 10:36 #

      MEUS CAROS, OS BENS PERTENCEM A FAMILIA, ASSIM FOI DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA, NÃO ADIANTA TA LÁ, IMPOSSIVEL QUEREM MUDAR, DEUS DEU A VIDA PARA QUE CADA UM CUIDE DA SUA E PRONTO.

      Curtir

  24. Qualquer um. 09/12/2014 às 12:03 #

    Pessoas de caráter duvidoso, pessoas ignorantes, defender seus pontos de vistas tudo bem, agora se achar no direito de criticar a religiao alheia; é isso que esta na biblia?. Se dizem crer em Jesus porque atacam tanto à pessoa que nem em vida pessoal esta mais? Tenho certeza que na biblia nao esta escrito que deve-se atacar pessoas que nao temos afins. Mas é de bom senso respeitar tudo e a todos. Amar nossos amigos até assasinos assim o fazem. Quero ver amar os inimigos. Entao porque nao o amam?(se acreditam ser inimigo essa pessoa que tanto xingam?) É contraditorio não?
    Quando houver tempo pesquisem na Constituição federal de 88 Art. 5, inc. VI, e ai terao certeza que alem de respeitar devemos nao agredir a religiao nem a fé alheia.

    questao@eisaquestao.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/12/2014 às 21:07 #

      A questão aqui, meu caro anônimo, é que não agredimos religião alguma. Apenas denunciamos bandidos que usaram a nossa fé para nos roubar, explorar e nos abusar de todas as maneiras. Nunca atacamos Aldo Bertoni, apenas revelamos sua vida particular.

      Curtir

  25. Dalila 07/12/2014 às 00:12 #

    Alguém sabe me dizer onde anda Danielzinho?

    dali10@gmail.com

    Curtir

  26. joao venancio 06/12/2014 às 19:19 #

    minha esposa e a familia dela toda tao dizendo qui nunca vao sair da igreja aconteça o qui acontecer diz qui nao acredita em nada qui estao dizendo

    Curtir

  27. Alegre para sempre 06/12/2014 às 10:13 #

    Martinho eu não sei nem quero saber quem é você ou vocês porque pode ser uma legião mas uma coisa tenho certeza. Sua condenação já está decretada, acredito que depois de tudo o que tens feito por esta obra maligna o perdão já não tem lugar pra vocês. Agora só resta mesmo atormentar o povo de Deus dioturnamente até sua entrada definitiva nas trevas.

    Curtir

  28. seto 05/12/2014 às 22:37 #

    DEUS disse… Meu povo, não tenha medo, nem fique apavorado! não é verdade que desde o principio eu sempre anunciei a vocês o que ia acontecer? Vocês são minhas testemunhas de que isso é verdade. Sera que há outro deus além de mim? Não! Não existe outro protetor; eu não conheço nenhum.” Os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados. É uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus. E fazer da criatura humana um deus como se foce o seu CRIADOR, todos os que a adorarem serão humilhados. Os que fazem ídolos são apenas seres humanos; nada mais…

    Curtir

  29. sir 05/12/2014 às 10:31 #

    Olha só Martinho o povo agora quer maquiar a verdade a todo custo,dizendo q o povo interpretou mal a mensagem da saldosa missionaria Odete,agora ela é saldosa né? ate pouco tempo era uma sem fé excluida das pregaçoes,+ o fato é q fpi pregado sim q AB terminaria sua obra ainda no corpo e realmente ele nao pode ensinar + nada porque nao si manifesta pra ninguem está morto,querem confundir o povo a todo custo,tem muitos anos q deixei essa seita + tem uma pregaçao da Odete q nao sai da minha cabeça q com 3 com 2 ou com 1 a igreja subiria,esplique isso tambem maquiadores da verdade.

    Curtir

  30. aninha 05/12/2014 às 10:02 #

    Pobres pessoas, louvam com cânticos e denigrem sua própria fé com as atitudes e comportamentos que em nada lembram o que é pregado na igreja. As pessoas não se importam mais de esconder que não seguem a disciplina. E ainda usam justificativas absurdas pra tentar justificar comportamentos do Aldo. Nos ignoram e zombam de nós, não sabendo eles ser as principais vítimas e os verdadeiros palhaços desse circo.

    wes.bsb@hotmail.com

    Curtir

  31. Maiana 05/12/2014 às 08:11 #

    Martinho, há uns trinta e cinco anos atrás, houve uma manifestação de um pessoal que trabalhava na igreja contra o AB, eu me lembro disso, pois um programa de rádio na época com o radialista Afanázio Jazadyi, deu oportunidade em seu programa para falar do assunto. Mas como éramos todos crianças em casa, não entendemos qual era o assunto, só lembramos que os nossos familiares ficaram revoltados com este grupo que foi na mídia denunciar e todos chamavam de rebeldes. Vocês lembram? Quem pode contar?

    Curtir

  32. Renata 04/12/2014 às 16:25 #

    Boa Tarde Martinho, aqui em Curitiba está bombando, Graças a Deus está saindo muito gente da seita, tenho presenciado muita gente abrindo o olho e pulando fora da seita Apostólica.
    Continue nessa luta Martinho Lutero, oramos por vc tds os dias pois muitas famílias já foram libertas através do seu trabalho.
    Deus lhe abençoe e proteja nesta caminhada em busca da verdade, ajudando na grande obra de salvação.
    GRANDE ABRAÇO.

    usataqua@gmail.com

    Curtir

  33. missionario Roberto 04/12/2014 às 14:28 #

    A única verdade que nós estamos revelando a cinco anos aqui neste blog é que Aldo Bertoni se aproveitou de ser sobrinho da vó Rosa, a então missionária e diretora da Igreja Apostólica, para se tornar de forma criminosa Diretor Presidente da igreja, e explorar de forma também criminosa os bens da igreja, bem como os dízimos, ofertas e doações a seu favor.

    Sabemos que ele foi o mandante do atropelamento da vó Rosa com intuito de matá-la cruelmente, e em sua morte conseguindo se colocar de forma mentirosa como o último profeta e primaz da Igreja Apostólica, dessa forma Aldo nos enganou durante anos e a todos nós ameaçou de morte se fôssemos contra as suas mentiras, e a alguns foi mandante da morte também, como nós todos sabemos morreu sendo condenado por vários crimes, entre eles abuso sexual de várias irmãs da igreja que o procuravam para aconselhamento, não foi preso por causa da idade já avançada e das altas articulações de seus advogados.

    Em sua morte as profecias de arrebatamento da igreja junto com ele pregada nos últimos 40 anos não se cumpriram, restou a nós apostólicos e ex-apostólicos a frustração de vermos que tudo não passou de uma mentira cruel e abusiva, a qual este bandido Aldo Bertoni e seus comparsas articulam por mais de 40 anos.

    O fato verdadeiro de hoje é: que Aldo Bertoni está morto e os escândalos de suas mentiras bem como os crimes de abusos sexuais, assassinatos, exploração da fé dos incautos apostólicos e muitos outros mais, estão aí escancarados e provados para todos verem através da justiça, Ministério Público, e tudo divulgado nas instâncias, na imprensa, nas redes sociais e internet, e neste blog também, só não vê quem não quer, ou por estarem sendo manipulados por pessoas ligadas a essa quadrilha de criminosos.

    Continuarei, como ex-apostólico a qual eu e minha família fomos enganados por décadas, a colaborar com o blog a desmascarar os crimes praticados contra nós e aos apostólicos atuais, DEIXANDO BEM CLARO QUE MINHA VIDA ESTA PROTEGIDA PELA POLÍCIA FEDERAL, DHPP, E PRINCIPALMENTE POR DEUS, PELA GRANDE FÉ QUE TENHO EM JESUS QUE A IGREJA APOSTÓLICA VOLTARÁ A SER LIDERADA POR HOMENS DE BEM COMO FOI NO SEU INÍCIO.

    Não se acovardem, irmãos, O SENHOR JESUS É A VERDADE E MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELE VAI NOS EXALTAR EM SEU PODEROSO NOME.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  34. aninha 04/12/2014 às 14:20 #

    O Aldo morreu como santo, temo que isso não seja revertido. Pois se a fé das pessoas em relação a ele não mudou depois de todas as provas e da sua morte com a sua profecia caindo por terra não acho que vai mudar. A não ser que ainda haja uma carta na manga uma prova ainda mais incontestável do caráter do Aldo. Agora que a igreja apostólica vai perder força e adeptos por causa dessa luta pelo poder que está acontecendo, vai.

    wes.bsb@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2014 às 15:09 #

      Mais provas do que já mostramos? Só se o defunto Aldo Bertoni levantar de sua sepultura e ir pedir perdão aos apostólicos pessoalmente.
      Mas são tão fanáticos, que acreditamos que nem assim eles acreditariam, iriam começar a dizer que era algum “demônio” disfarçado de Aldo Bertoni.

      Curtir

      • aninha 05/12/2014 às 08:07 #

        Pois é por isso que acho que a fé desse povo cego nao vai mudar. Pois tudo que já foi mostrado e muitas pessoas dizem aumentar sua fé diante das mentiras aqui apresentadas. Estou dizendo a nao ser que houvesse um vídeo dele cometendo alguns dos seus atos, ainda assim as pessoas diriam ser uma montagem. Apesar de ter um daqueles q ele vai na porta da casa daquela mulher, divulga eles aqui na pagina de novo.

        Curtir

      • Snow white 13/12/2014 às 02:01 #

        Martinho, admiro muito o que faz para conscientizar as pessoas que estão ainda dentro da Igreja Apostólica. Nasci lá, mas sempre fui meio desligada da religião! Não que eu não me interesse sobre o assunto! Me interesso e muito! Mas, nunca tive simpatia pela doutrina apostólica, respeito os que creem, mas discordo do que creem… Toda a minha família (tanto paterna, quanto materna) frequentam a Igreja apostólica. Aos 12 anos me culpava em silêncio por não conseguir acreditar, minha fé nunca tinha sido tão grande, pois seguia o pensamento de que uma história, para ser contada, e para que eu acreditasse, ela precisaria ter lógica, e eu não via o menor sentido de dizerem que o Aldo era um profeta na terra e que quando partisse, levaria todos com ele… Saí da igreja aos 13 anos depois de muita luta… Fazia de tudo para não ir ás reuniões, para mim era uma tortura… Quando não ia, ficava de castigo, quando ia, qualquer que fosse o pastor, sempre dava uma mensagem que mais se parecia a um sermão… Nunca uma palavra de conforto! Quando não era o sermão, era pedidos de oferta, e isso me matava por dentro, matava todo o meu pensamento e desejo do que seria a igreja ideal para eu frequentar!

        Então, decidi enfrentar minha família fanática, e saí da igreja! Muito antes de todas as perguntas começarem a surgir, antes de toda exposição na mídia… Passei um bom tempo sem falar com meus familiares, não por vontade própria, sim porque não queriam me ver, pois acreditavam que eu fosse uma louca sem juízo ou coisas do tipo… Hoje temos um bom relacionamento, cada um com sua crença, mas ainda me olham como se eu fosse menos (é o que todo apostólico faz com quem não pertence à igreja e até mesmo com quem pertence, orgulho e indiferença), desde então sonho e espero o dia que a farsa desmorone sobre a razão e consciência de todos eles, e que então possa ser provado que foram todos enganados por um falso profeta! Isso realmente está acontecendo, e será aos poucos, mas acontecerá! Enfim!!!! Parabéns pela força que tens! Ficaria honrada se pudesse conhecê-lo algum dia! Você já é um vencedor por tentar mostrar um poucos da verdade a todos!

        Snowhite@hotmail.com

        Curtir

        • maia 25/02/2015 às 16:48 #

          Gente!!!! vc contou minha história, a unica diferença é que meu pai nunca foi desta seita, e sempre tentou nos alertar, mesmo sem muita informação nunca consegui acreditar em toda a papagaiada que era dita nas reuniões, e pra mim era um terror o dia que era obrigada a ir, enfim, me identifiquei muito com teu relato, e também parabenizo Martinho por este ato de tentar abrir os olhos de pessoas que ainda estão enganadas …

          ROSA.ANGELAMAIA@GMAIL.COM

          Curtir

  35. sir 04/12/2014 às 14:06 #

    Martinho pelo que tenho lido nas redes sociais a coisa vai ficar tensa lá na sede, querem provar a qualquer custo que vc faz parte da comissão gestora.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2014 às 14:35 #

      Povo tolo! Se preocupam tanto conosco, e se deixam enganar pelos corruptos cúmplices do bandido Aldo Bertoni.
      Nessas horas, pensamos que eles merecem continuar sendo explorados por essa gente.
      Só Jesus na causa!

      Curtir

  36. joao venancio 04/12/2014 às 13:19 #

    Martinho, os apostólicos aqui estão dizendo que Salomão teve 700 mulheres e 300 concubinas, por que o primaz não pode ter umas 10? Se o sexo é saudável e faz bem pra saúde? Agora eu acho que a igreja deve seguir o exemplo do primaz e deixar que os homens tenha quantas mulheres quiserem, aí a igreja vai crescer mesmo kkkkkkkk

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • sir 04/12/2014 às 15:39 #

      Mas Salomão foi antes de Jesus, onde a humanidade pecava sacrificava ali alguns animais e tava tudo certo, mas se não me engano nem os 10 mandamentos não existiam naquela época e Rei Salomão nunca foi cultuado e nem tido como santo e quem garante que Salomão ganhou a salvação, se ganhou ou não só Deus é que sabe.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

    • aninha 05/12/2014 às 08:10 #

      Eles já seguiam antes de saber. Pq o adultério e a promiscuidade estão soltas lá dentro, as pessoas fingem que não vê.

      wes.bsb@hotmail.com

      Curtir

  37. Paulo 04/12/2014 às 11:11 #

    Martinho vejo que os apostólicos, que tudo é mentira, tudo é falso, os vídeos são montagem até o registro de nascimento é montagem; mas não vi ninguém aqui dizendo que os boletins que vc posta são falsos.

    financeiro@redepontocerto.com.br

    Curtir

  38. fernando brasilia 04/12/2014 às 11:05 #

    Martinho o que vc sabe a respeito da carta que supostamente foi escrita pelo primaz deixando o Orlando Arantes como sucessor, a Efigenia como Missionaria e o Wagner como Bispo, como no estatuto anterior?

    ferbsb@gmail.com

    Curtir

  39. Maiana 04/12/2014 às 10:42 #

    Isso aí ta pior que a operação Lava Jato, quanto mais procura mais se acha. Estão se enrolando cada vez mais, desse tempo todo não vi ninguém apresentando prova ao contrário do que foi dito aqui, uma única se quer. Algum fanático podia postar aí algum documento comprovando a falsidade das provas postadas? Aí sim, iam começar a ter alguma credibilidade no que falam, afinal quem não deve não teme. Martinho continue cada vez postando as provas, as pessoas que tem dúvidas estão juntando tudo aos fatos e cada vez mais pessoas estão sendo libertas. Agora acredito porque cada vez mais esses daí vão aceitar a mentirada toda. Entendeu? Só não entende quem não quer. Eu hem, quanta enganação, jamais isso daí é a igreja que Deus escolheu. Que isso gente, acorda pra realidade.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

  40. Milton 04/12/2014 às 08:22 #

    Wagner Rodrigues é mais sujo do que pau de galinheiro, ao invés de ficar procurando saber quem é o Martinho e também fazendo ameaças porque não vai investigar os documentos aqui postados e dizer a verdade a respeito dos mesmos! Martinho continue nos informando sobre os bastidores da Igreja Apostólica, pois através das informações postadas nesse blog muitas pessoas foram libertas. Você pode fazer uma matéria sobre O Wagner Rodrigues e o Clérizon? já que ambos saíram da Igreja por um tempo, depois trocaram suas esposas por outras bem mais novas. Abraços.

    josemilton8@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2014 às 10:12 #

      Eles se enforcarão em suas próprias contradições e mentiras, meu caro Milton. Acreditamos que devemos centrar fogo nos corruptos que tem poder de decisão na Igreja Apostólica, e que descaradamente continuam a mentir para os irmãos do interior.

      Curtir

  41. libertaparasempre 30/11/2014 às 14:47 #

    Oi Martinho, que bom o povo já estão desconfiado e com o tempo acredito piamente que Deus vai mostrar a verdade para este povo fanático. Só eu sei o que sofri quando decidi questionar a santidade do velho safado e enganador. Um dia ainda quero poder olhar nos olhos de muita gente e dizer que o meu Deus sim é verdadeiro e poderoso. Obrigado por tudo, por abrir os meus olhos e me ajudar a libertar desse engano absurdo e oro a Deus que ajude a libertar meu esposo e minha família afinal a todos que estão ali na esperança que o reino do céus os esperam.

    libertaparasempre@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

  42. sir 29/11/2014 às 19:37 #

    Tá na cara que o Wagner quer apenas garantir uma vida financeira fácil, COITADO o que será de sua alma quando findar a vida, prefiro ter uma vida simples e honesta aqui na terra e ir morar no céu que ter luxo na terra e ir queimar no inferno eternamente. Wagner ainda dá tempo, seja corajoso e releve o que vc sabe, valorize o q há de + precioso, SUA ALMA.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  43. J. Vargas 29/11/2014 às 11:12 #

    MARTINHO BUNDÃO. O WAGNER RODRIGUES ESTA COLOCANDO VOCE NO BOLSO.QUE TAL IR PROCURA-LO PARA APRENDER ALGUMAS TECNICAS DE COMO TER CORAGEM.QUEM DIZ QUE ESTA COM JESUS NÃO TEM ESSE MEDO QUE VOCÊ TEM.

    JV@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2014 às 19:06 #

      Se Wagner Rodrigues não tomar vergonha na cara e decidir dizer realmente a verdade ao povo apostólico, meu caro, logo mostraremos seus podres também. Como pode ser possível alguém que conhece quem foi o bandidão Aldo Bertoni, alguém que saiu da igreja por mais de 10 anos por esse motivo, retornar e ficar defendendo o homem dessa forma e ainda querer “transparência”? Nós é que sempre exigimos transparência, esse rapaz parece apenas estar querendo tomar o lugar do também bandidão Hélio Viana da Rocha para de alguma forma se aproveitar da igreja.

      Curtir

    • carlos santos 29/11/2014 às 20:07 #

      Arrotar cebola agora é fácil…. queria ver esses valentões encarar o bode de ouro e seus capangas.

      Se tivessem vergonha na cara iriam lutar pela moralização da IA e para a destruição dessa Idolatria a um bandido.

      Mas é mais conveniente manter as mordomias, então se fazem de pessoas honestas em busca de justiça.

      cafs_junior@hotmail.com

      Curtir

      • valter 07/01/2015 às 10:45 #

        TEMOS QUE LUTAR POR NOSSA FELICIDADE, LUTAR PELA FELICIDADE DOS OUTROS LEVA A LOUCURA, NINGUÉM É O CARPINTEIRO DO UNIVERSO, VAMOS CUIDAR DE NÓS, SEM SE PREOCUPAR COM A VIDA ALHEIA.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

    • sir 29/11/2014 às 23:10 #

      Se as coisas estão sendo esclarecidas na IA saiba que isso é fruto do trabalho do Martinho, quem gosta da verdade nem quer saber quem ele é, o importante é que o trabalho dele está tendo efeito positivo, já quem quer tanto saber quem ele é não quer outra coisa a não ser esconder a verdade, nunca vi um povo tão amante da mentira como esses apostólicos, deviam ficar felizes com a verdade + ficam é furiosos.

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

    • Snow white 13/12/2014 às 02:11 #

      Você já parou para pensar que não é medo? Você sabia que uma pessoa boa e de coração puro não faz o que as pessoas da sua igreja fazem? Eles perseguem pessoas que discordam da santidade do Aldo Bertoni! Mas já ouviu falar de liberdade de expressão? Já ouviu falar que as pessoas podem discordar das outras? Sabia que isso NÃO é errado? E sabia também que quando alguém está sendo logrado e outro vê e avisa, ele está fazendo o certo? Porque quem avisa amigo é. Se você tem direito de crer E DEFENDER, ele tem direito de não crer E DISCORDAR! Se liga amigo! Livre arbítrio e liberdade de expressão!

      Snowhite@hotmail.com

      Curtir

  44. perguntando 28/11/2014 às 23:19 #

    COM CERTEZA MARTINHO, VC É A VOZ DA NOSSA INDIGNAÇÃO TRANSCRITA EM FORMA CULTA. GRAÇAS A VOCÊ MUITAS PESSOAS ABRIRAM OS OLHOS FRENTE AO LAMAÇAL QUE SE ENCONTRA A IGREJA APOSTÓLICA, E ESTA LUTA CONTINUA. CRISTO JESUS TEM QUE SER DECLARADO ÚNICO DIGNO DE TODA HONRA, GLÓRIA E ADORAÇÃO NESTA IGREJA. O SALVADOR, SENHOR E REDENTOR DA HUMANIDADE. VAMOS VENCER ESTA LUTA. ABRAÇOS.

    perguntando@HOTMAIL.COM

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.