Boletim de 04/12/2014

6 dez

Falso Profeta Aldo Bertoni

O falso profeta se foi, mas parece que o Pai da Mentira continua na direção da Igreja Apostólica

* * *

Este é o primeiro Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica editado após aquela pouca vergonha que ouvimos na gravação da reunião entre a direção da Igreja Apostólica e membros “rebelados”, realizada na Sede da igreja no dia 26/11/2014.

Sabe o que parece ter mudado?

Absolutamente NADA!

Vejam vocês mesmos:

*

BOLETIM DE 04/12/2014

* *

De diferente, apenas o fato de que agora José Solyom Filho passa a assinar o Boletim, algo que não ocorria anteriormente, pois assim como sempre fizeram com Aldo Bertoni, apenas colavam sua assinatura digitalizada no Boletim.

Continuam a tratar o povo apostólico como na época em que o bandido Aldo Bertoni estava vivo: como GADO! Para eles, os dirigentes da igreja, os apostólico são um povo de nível inferior, com incapacidade mental para perceber que estão sendo enganados, e que não merecem qualquer satisfação.

Vejam, não somos nós quem dissemos nada daquilo, foram pastores da Igreja Apostólica e seu próprio Presidente: corrupção, mentiras, desvios de recursos, desconfiança generalizada, intrigas, brigas, fofocas que não acabam mais. O próprio Presidente não sabe de nada que está acontecendo na igreja! Então quem está no comando?

Esta é a “igreja da verdade”? Você, apostólico que nos lê, crê mesmo que Deus está nesse lugar de confusão?

Deviam mudar o nome para “Igreja Babilônica“, seria muito mais adequado para tudo que estamos assistindo.

Continuemos em oração, para que Deus ajude nossos pobres irmãos apostólicos a se libertarem desses servos demoníacos travestidos de obreiros de Deus.

Fiquemos todos com Deus.

9 Respostas to “Boletim de 04/12/2014”

  1. Isabel Profeta 10/03/2015 às 11:23 #

    É verdade, Jotinha, já pensou amar vó Rosa, Aldo e mais santos e acreditar neles? Só Deus pra tirar a cegueira!

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  2. eurico dias pereira 04/03/2015 às 23:49 #

    Cadê as atualizações de 2015? As mentiras estão correndo solta nas reuniões; a igreja precisa de muito dinheiro para se expandir e salvar almas; as congregações de pobres acaba com o trabalho de salvação, pois os pobres não pagam nem a viagem do pregador. As congregações onde os frequentadores são pobres, é detonada pelos pregadores; confira em Birigui/SP, 15/02/2015. Quem acredita mais no deliberativo e pregadores que esconderam até a doença do imortal Aldo Bertoni, como me ensinaram quando eu era criancinha?

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2015 às 00:04 #

      Paulatinamente estamos atualizando o Blog, meu caro. Acompanhe as novas postagens e a liberação dos comentários.

      Curtir

  3. A grande verdade 03/03/2015 às 23:59 #

    Estranho a sua situação Martinho. Você fala tanto de transparência e acaba caindo em contradição quando não revela a sua própria identidade. É inaceitável alguém denegrir tanto uma religião, mas a sua imagem deixa em anonimato. Seu blog deveria se chamar outro nome e não Martinho. Pois Martinho Lutero sim foi um homem nobre e de boas causas. Lutou por uma causa e mostrou a cara. Mas acredito que você seja diferente né?! Tenha medo e não seja lá tão corajoso assim. Acredito que você deveria mudar o nome do blog, pois está blasfemando Martinho LUTERO. Seja homem, rapaz! Mostra tua cara, se é taaaao corajoso como fala, apresente-se! Diga quem tu és, de que espaço veio e qual caminho quer tomar. Quem sabe você não inventa uma outra religião. Porque a que está em melhores situações é a Igreja Apostólica, que sempre foi transparente e soube tratar de doutrinas e disciplinas de forma rígida, mas que leva um povo num santo caminho. Porque de fato, as outras religiões vivem em contradições, perca de doutrinas e disciplinas e lavagem de dinheiro.
    Vi que vocês dizem que ajudaram muuuita gente, abrindo os olhos… Mas nos nossos próprios hinos dizem que haveria um tempo em que passaríamos pela grande peneira! É esse tempo chegou, a árvore deu muito frutos, mas quando balançada, vimos que tinha frutos podres e que precisavam ser tirados. E foi isso que aconteceu! Os frutos podres saíram, foram retirados. Pra que os frutos bons pudessem ser ainda mais fortes e unidos. A grande peneira já foi feita. O joio jamais poderá ficar no meio do trigo.
    Te digo uma grande verdade: aos vencedores, as batatas. Pense nisso! Fique com Deus e a misericórdia Dele.

    Agrandeverdade@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/03/2015 às 23:38 #

      A hipocrisia é uma característica marcante de vocês que defendem o imundo Aldo Bertoni, não é, meu caro? Veja que aponta o dedo contra nós criticando o fato de estarmos ocultos, quando você mesmo está! Também não podemos classificar a sua situação como “estranha”?

      Se estamos ocultos, é porque fomos ameaçados diretamente pelo bandido Aldo Bertoni, e também por seus cúmplices, assim como foi o atual vice-presidente da Igreja Apostólica, Wagner Ormanji. Sabe qual a diferença entre nós e o Wagner? Diante das descobertas, nós decidimos não encobertar qualquer mentira. Já o Wagner, parece estar fazendo o jogo dos bandidos, pois deve estar com medo.

      Não denegrimos imagem alguma, apenas estamos dizendo a verdade e temos provado tudo que é dito. Não à toa, nunca sofremos qualquer processo. Para a justiça seria muito fácil nos descobrir, mas para provocar a justiça, você deve demonstrar que estamos falando mentiras, algo que você nunca conseguirá. Nós provamos o que dizemos, enquanto você não tem como provar o que defende. Compreende a diferença?

      A Igreja Apostólica nunca foi transparente, é corrupta, e está mergulhada em perdição. E não somos nós quem estamos dizendo, você ouviu a gravação da reunião do dia 26/11? É o próprio presidente e os próprios pastores quem disseram todos aqueles disparates! Acorda para a vida, meu irmão!

      Lavagem de dinheiro é o que praticou Aldo Bertoni a vida inteira. Não à toa, seu inventário é milionário, cheio de bens da igreja, que agora irão para as mãos de seus familiares queridos. Temos pena de gente como você, meu caro. É enganado, e ainda ri para os enganadores.

      Sabe por que seus hinos falam sobre a “grande peneira”? Porque a maioria deles foi escrito por gente corrupta, que foi paga paga fazer isso, e esse pessoal sabia que algum dia as mentiras do Aldo viriam à tona. Foi o que aconteceu: só ficaram os mais bobos, os facilmente enganáveis e os fanáticos religiosos. Em qual dessas categorias você se enquadra?

      Vocês são tão engraçados, dizem todas essas besteiras, mas não sabem explicar como é que um homem que está processando a própria Igreja Apostólica foi eleito para o Conselho Deliberativo. Então o tal “joio” está na própria direção?

      Que Deus o abençoe e o liberte de tanta cegueira.

      Curtir

      • joao venancio 05/03/2015 às 14:08 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk detonouuuuuuuu o cara, Martinho… esse cara conhece a verdade e vive na mentira, vai ser idiota prá lá.

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

  4. pablohenrique3005 03/03/2015 às 23:48 #

    Olá Martinho, meu nome é Pablo, sou graduado em História pela Universidade Estadual de Montes Claros, moro em Montes Claros e sou ex-membro da IA. Atualmente, me dedico ao estudo desta instituição, para a publicação de artigos científicos e projeto de Mestrado para a UFMG, UFU e UNB. Vi em seu blog referenciais importantíssimos para minhas pesquisas, pois jamais encontrei esses documentos minuciosos acerca da Instituição. Vc os descrevem com grande entendimento, sobretudo quando fala dos fundadores da instituição e de suas histórias de vida. Como vc encontrou tais fontes? Teria como vc compartilha-las comigo? Vc é muito critico em suas análises. Isso é bom, mas procuro a imparcialidade, porque a academia nos obriga. Tenho os três livros da IA, mas não tenho todos os boletins internos oficiais, nem fotos. A sua contribuição seria importante para minha pesquisa. Desde já, agradeço pela iniciativa do blog. Abraço. Meu email é: pmacknamara@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/03/2015 às 23:47 #

      Olá, meu caro Pablo. Realmente nos esforçamos para verdadeiramente entendermos as origens da Igreja Apostólica, mas é uma pesquisa extremamente difícil, haja vista a distância temporal e a carência de documentos históricos, além do enorme esforço que observamos ter sido feito pela direção da Igreja Apostólica para que esse passado fosse apagado e recontado conforme os interesses financeiros deles.

      Nossas fontes são as mais variadas, sobretudo do depoimento de muitas pessoas que viveram nessa época e conviveram com os fundadores da Igreja Apostólica. Infelizmente, devido à idade, várias delas, algumas de extrema importância, nos deixaram nos últimos anos.

      Todos os boletins ninguém possui, pois apesar de serem considerados “fonte de doutrina”, não estão disponíveis para quem quiser consultá-los. Isso é feito para encobrir diversas contradições expostas nos Boletins por ordem do falso profeta Aldo Bertoni. Temos disponível os Boletins dos últimos 3 anos.

      Estamos à disposição no que pudermos ajudar. Por favor, entre em contato através do e-mail acordapovoapostolico@gmail.com.

      Deus o abençoe e o auxilie nesse trabalho.

      Curtir

  5. Jotinha 03/03/2015 às 08:36 #

    Se pudéssemos falar com Jesus nos dias atuais, e lhe perguntar como agir diante do impasse entre ficar na Igreja para agradar familiares e amigos ou partir em busca da salvação, o que será que Ele nos responderia?

    Ou será que Ele já nos respondeu?

    “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-a.
    Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.”

    Mateus 10:34-40

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.