Obrigado, Jesus!

8 dez

Cada vez que temos acesso à realidade atual da Igreja Apostólica, mais sentimos o arrebatador desejo de agradecer mais e mais a Jesus, o Nosso Salvador, por ter nos libertado desse caminho de mentira, de angustia. Jesus, que nos mostrou seu caminho, nos ama, e sabemos que também ama nossos pobres e cegos irmãos apostólicos, que ainda estão presos pelo demoníaco fanatismo religioso, mas em teu nome, Jesus, temos certeza de que um dia também conseguirão ver a verdade, te ver, meu Senhor!

* *

 

 

* * *

Temos certeza de que onde o Senhor está, reina a paz, a verdade, a lealdade, o amor. E não a discórdia, a confusão, as mentiras e as intrigas que reinam na Igreja Apostólica, infectada que está pelas mentiras do falso profeta diabólico Aldo Bertoni.

Esteja com eles, Jesus querido!

Fiquemos todos com Deus.

4 Respostas to “Obrigado, Jesus!”

  1. sir 03/04/2015 às 19:21 #

    Senhor Jesus hj completa + um ano que o senhor se entregou por mim, obrigado pelo seu amor, eu me lembrarei do seu amor até os meus últimos dias, toda honra todo louvor seja dado a ti Senhor.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  2. ex apostólico fiel e fanático cego. 06/03/2015 às 16:18 #

    O povo apostólico vão todos pro inferno, segundo esta carta estão desobedecendo uma ordem do santo primaz Aldo Bertoni santo de Deus. A carta tem assinatura dele!!! Esse povo que estão na direção da igreja são todos hipócritas, dizem que amam o santo irmão Aldo, pregam no nome dele, mas recusam a aceitar a ordem de aceitar a nomeação do Pr. Arantes, vão todos pro inferno, ou estou errado? Se eu saí dessa seita é porque não creio que salvação vem de homem, mas somente o Senhor Jesus. Mas quem crê no santo irmão Aldo e ignora suas ordens vão pro inferno. A carta está bem explícita, o sucessor do sucessor tem que ser o Pr. Arantes. Quem não acatar suas ordens não pode dizer que crê no santo irmão Aldo.

    wando2015@bol.com.br

    Curtir

  3. sir 04/03/2015 às 19:43 #

    O Jesus que passou toda essa realidade de dor, sofrimento, humilhação, viveu humildemente com simplicidade, esse sim merece toda nossa honra e louvores… OBRIGADO MEU SENHOR POR TUDO, O SENHOR É O MEU SALVADOR E ISSO JÁ ME É SUFICIENTE, OBRIGADO POR ESTAR AO MEU LADO EM ESPÍRITO.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  4. sete 04/03/2015 às 15:24 #

    As pessoas que vivem de acordo com a natureza humana não podem agradar a Deus. Vocês, porém, não vivem como manda a natureza humana, mas como o Espirito de Deus quer, se é que o Espirito de Deus vive realmente em vocês. Quem não tem o Espirito de Cristo não pertence a ele. Mas, se Cristo vive em vocês, então, embora o corpo de vocês vá morrer por causa do pecado, o Espirito de Deus é vida para vocês porque vocês foram aceitos por Deus. Se em vocês vive o Espirito daquele que ressuscitou Jesus, então aquele que ressuscitou Jesus Cristo dará também vida ao corpo mortal de vocês, por meio do seu Espirito, que vive em vocês. Portanto, meus irmãos, nós temos uma obrigação, que é de não vivermos de acordo com a nossa natureza humana. Porque, se vocês viverem de acordo com a natureza humana vocês morrerão espiritualmente, mas, se pelo Espirito de Deus vocês matarem as suas çôes pecaminosas, vocês viverão espiritualmente. Pois aqueles que são guiados pelo Espirito de Deus são filhos de Deus. Porque o Espirito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrario, o Espirito torna vocês filhos de Deus, e pelo poder do Espirito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai” O Espirito de Deus se une com o nosso espirito para afirmar que somos filhos de Deus.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: