Boletim de 11/12/2014

11 dez

Igreja Apostólica - Caras de pau

A nova direção da Igreja Apostólica está de parabéns, merece este prêmio!

* * *

Sete dias após divulgarmos o vídeo da reunião realizada em 26/11/2014, onde você pôde ouvir sobre as falcatruas existentes na Igreja Apostólica, pôde ouvir que o presidente da igreja não tem controle nenhum sobre a mesma e nem mesmo sabe o que está acontecendo lá dentro, pôde conhecer um pouquinho do sistema corrupto implantado por Aldo Bertoni, sabe quais os esclarecimentos que a nova direção está dando ao povo apostólico no Boletim desta semana? NENHUM.

*

BOLETIM DE 11/12/2014

* * *

Fizeram apenas aquilo que o próprio Aldo Bertoni sempre fez com os apostólicos: tratou-os como seres inferiores sem capacidade para entender a realidade. Desde que continuem depositando seus recursos nas sacolinhas azuis, pouco importa que saibam a verdade.

Após a divulgação do vídeo temos obtido recordes de audiência neste Blog. Desde o dia 04/12/2014, quando divulgamos o vídeo, temos obtido cerca de 7.000 acessos diários, vindos de cerca de 3.000 computadores diferentes. Os próprios apostólicos comentam muito sobre o assunto nas redes sociais, como você pode ver abaixo, e mesmo assim a “santa direção” continua tentando empurrar toda a sujeira para debaixo do tapete:

*

Apostólico Desanimado

Caro irmão Ademilson Marques, decepcionado o senhor deveria estar com o causador de tudo isso: o mentiroso Aldo Bertoni. Foram suas mentiras e mal feitos que permitiram ao diabo se instalar no seio da Igreja Apostólica!

* * *

Conversa entre pregadores apostólicos

Até quando a direção da Igreja Apostólica continuará tentando empurrar a sujeira para debaixo do tapete? Só estão fazendo isso porque sabem que uma investigação séria comprovará a todos o nome do grande mau feitor que permitiu e operou toda essa corrupção por 44 anos: ALDO BERTONI.

* * *

Como podem ver, caros irmãos e amigos, tudo continua como sempre foi na Igreja da Mentira: confusão, fofocas, mentiras para todo lado, “irmãos” se acusando, “irmãos” se odiando, tudo normal para uma “igreja” que se afastou de Jesus Cristo há muitos anos. Tudo continua da mesma forma como o falso profeta diabólico Aldo Bertoni construiu.

Que Deus os abençoe e os ajude a retornarem para Jesus.

Fiquemos todos com Deus.

23 Respostas to “Boletim de 11/12/2014”

  1. ademilson silva marques 16/04/2015 às 11:03 #

    peço por gentileza que retirem meu comentário. pois publiquei no site da igreja e não para outros fins. não aceito meu comentário no site.

    zinho.marques@hotmail.com

    Curtir

  2. silva 06/04/2015 às 11:05 #

    Na sede apostólica, disseram que te conhece, eles tem medo de revelar sua identidade, porque tem rabo preso com você.

    favarosilva@hotmail.com

    Curtir

  3. silva 06/04/2015 às 11:01 #

    Boa noite Martinho, falam que te conhece e tem medo de dizer para o povo quem é você, qual é o medo deles com você?

    favarosilva@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/04/2015 às 16:58 #

      O problema é que eles não sabem quem somos nós. Dizem que sabem paga enganar o povo, que os questiona por qual motivo o “onisciente profeta” (aquele que sabe tudo) nunca contou a eles quem éramos nós!

      Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 03/04/2015 às 11:40 #

    ESCLARECIMENTO AO POVO QUE AINDA ESTÁ ENGANADO NA SEITA APOSTÓLICA

    A análise que fazemos abaixo, é pra esclarecer mais uma vez, a você que ainda se encontra na seita do mal, esta seita da enganação, a seita da MENTIRA, uma seita que existe para enganar os desprovidos de informação, aqueles que ainda acreditam num grupo de pessoas que só querem o dinheiro para usarem em benefício próprio e, sustentarem uma MENTIRA, uma enganação que começou com o Aldo Bertoni.

    A informação abaixo, é pra você, Pastor desta igreja, que ainda acredita numa mentira deslavada, e que a cada dia que se passa vai confirmando que o poder das trevas está reinando neste lugar imundo chamado “igreja apostólica”, habitada por espíritos perdidos, que te cegam, que não te deixam escutar.

    E cuidado, você que a cada final de semana sobe em um púpito desta seita, saiba que você está levando a “palavra da Mentira”, a palavra que engana os povos. Não se esqueça:- Um dia será cobrado de você que prega a MENTIRA. Aliás eu espero que você que é pastor desta seita maldita, leia a Bíblia um pouquinho, de vez em quando, pra começar a se esclarecer sobre os assuntos de Deus, pois os boletins desta seita, não tem nada de Deus. Faz muito tempo e muito tempo mesmo que não tem inspiração de Deus. O que vale nesta seita é a palavra do homem. O povo idolatrou o homem e agora deu nisto ai, nesta perdição total.

    Mas vamos as comprovações a respeito de mais esta mentira evidenciada através do BOLETIM Nº 2934 DE 26/03/2015.-folha 2.

    Este boletim, copia parte da mensagem de Páscoa, de um site, pertencente a uma outra organização religiosa. Veja com seus próprios olhos o que vamos relatar abaixo:

    TRECHO DO BOLETIM Nº 2934 DE 26/03/2015.-folha 2

    “O Domingo de Ramos abre por excelência a Semana Santa. Relembramos e celebramos a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição. Este domingo é chamado Domingo de Ramos porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus passava montado num jumento e com folhas de palmeiras nas mãos, o povo aclamava “Rei dos Judeus”, “Hosana ao Filho de Davi”, “Salve o Messias”… E assim , Jesus entra triunfante em Jerusalém despertando nos sacerdotes e mestres da lei muita inveja, desconfiança, medo de perder o poder. Começa então uma trama para condenar Jesus à morte e morte na cruz”.

    Agora observe abaixo o trecho tirado do site:

    http://www.catequisar.com.br/texto/materia/celebracoes/semanasanta/15.htm

    “O Domingo de Ramos abre por excelência a Semana Santa. Relembramos e celebramos a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição. Este domingo é chamado assim porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus passava montado num jumento. Com folhas de palmeiras nas mãos, o povo o aclamava “Rei dos Judeus”, “Hosana ao Filho de Davi”, “Salve o Messias”… E assim, Jesus entra triunfante em Jerusalém despertando nos sacerdotes e mestres da lei muita inveja, desconfiança, medo de perder o poder. Começa então uma trama para condenar Jesus à morte e morte de cruz.”

    Outro parágrafo copiado:

    TRECHO DO BOLETIM

    “O povo aclamava Jesus, cheio de alegria e esperança, pois Jesus como o profeta de Nazaré da Galiléia, o Messias, o Libertador, certamente para eles, iria libertá-los da escravidão política e econômica imposta cruelmente pelos romanos naquela época e, religiosa que massacrava a todos com rigores excessivos e absurdos”.

    Agora observe abaixo o trecho tirado do site:

    http://www.catequisar.com.br/texto/materia/celebracoes/semanasanta/15.htm

    “O povo o aclama cheio de alegria e esperança, pois Jesus como o profeta de Nazaré da Galiléia, o Messias, o Libertador, certamente para eles, iria libertá-los da escravidão política e econômica imposta cruelmente pelos romanos naquela época e, religiosa que massacrava a todos com rigores excessivos e absurdos”

    OBS: COMPARE COM O TRECHO DO BOLETIM. É CÓPIA OU NÃO É ???

    Se você tem dúvida, ou acha que estamos inventando , é só acessar o site acima.

    Agora fica algumas perguntas para os pastores e para o povo que ainda freqüenta esta coisa horrorosa:

    1) Esta igreja não era a única da face da terra , que prega a verdade??

    2) Como pode ser a única, se o próprio boletim, é mentiroso, copiando matérias de outras organizações religiosas e não informam de onde tiraram a matéria???

    3) Como fica a pregação dos pastores, que afirmam que esta igreja é teocraticamente dirigida, a inspiração vem do céu, se estão copiando matérias de outros locais ???

    4) Vocês acreditam que a Páscoa que vocês comemoram é a Páscoa de Jesus mesmo?? Que Deus é este , que engana o povo ???

    5) Qual é o Deus da Mentira ???

    6) Você ainda acredita que Deus está neste lugar, chamado “igreja apostólica”, onde só a confusão reina, a Diretoria não se entende, brigas, negócios escusos e tudo mais, que a cada dia vamos tomando conhecimento???

    7) Você que é pastor desta seita, tem a coragem de sair da tua casa nos finais de semana, pra levar a palavra da MENTIRA?? Como fica a tua consciência ???

    Esperamos que estes fatos vão fazendo com que vocês acordem. E não somos nós que estamos inventando. As comprovações vão surgindo dentro da própria igreja. Simplesmente os fatos vão confirmando as “FALSAS PROFECIAS”.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. de algum lugar 01/04/2015 às 15:43 #

    Ah… gente, tem dois parágrafos que foi tirado o que começa com : MAS ESSA MULTIDÃO, não tem no boletim pularam…rs..sr

    e o outro é: POR ISSO NA CELEBRAÇÃO DO DOMINGO, foi outro que eles pularam, que vergonha hein, para esse conselho, enquanto os coitados apostólicos, pensam que eles se reúnem, para escrever palavras sábias do céu….eles estão é procurando tudo pronto, nos site de outras igrejas, porque o cérebro deles só pensam em deixar a máquina funcionando, só assim não para de entrar dinheiro, daí, os Pastores que tem família, excluem os filhos, netos, noras que já viram esse lamaçal , para dar valor numa coisa falsa , cheia de engano, e vai vir mais coisas, só não vai ver quem não quiser, cuidado pra não ser tarde demais.. Aconselho os pregadores e pastores a lerem a palavra, a BÍBLIA, apesar deles afirmar que muita coisa na Bíblica foi escrita por homem, mudaram tudo, e agora? que o Boletim de vocês é copiado das mensagens dos Site de outra igreja? Essa foi a primeira mensagem que a gente percebeu mas quantas talvez já não fizeram a mesma coisa.

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  6. de algum lugar 01/04/2015 às 15:15 #

    O site correto é : http://www.catequisar.com.br, vão toda a mensagem, começa assim o título:

    Semana Santa
    “Em maria podemos viver a síntese de toda a Eucaristia.”

    O que é Domingo de Ramos?

    Leia os outros artigos

    Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
    208 8 Google +17 16 909
    Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse estudo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.

    Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:

    Leia os outros artigos

    O Domingo de Ramos abre por excelência a Semana Santa. Relembramos e celebramos a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição. Este domingo é chamado assim porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus passava montado num jumento. Com folhas de palmeiras nas mãos, o povo o aclamava “Rei dos Judeus”, “Hosana ao Filho de Davi”, “Salve o Messias”… E assim, Jesus entra triunfante em Jerusalém despertando nos sacerdotes e mestres da lei muita inveja, desconfiança, medo de perder o poder. Começa então uma trama para condenar Jesus à morte e morte de cruz.

    O povo o aclama cheio de alegria e esperança, pois Jesus como o profeta de Nazaré da Galiléia, o Messias, o Libertador, certamente para eles, iria libertá-los da escravidão política e econômica imposta cruelmente pelos romanos naquela época e, religiosa que massacrava a todos com rigores excessivos e absurdos.

    Mas, essa mesma multidão, poucos dias depois, manipulada pelas autoridades religiosas, o acusaria de impostor, de blasfemador, de falso messias. E incitada pelos sacerdotes e mestres da lei, exigiria de Pôncio Pilatos, governador romano da província, que o condenasse à morte.

    Por isso, na celebração do Domingo de Ramos, proclamamos dois evangelhos: o primeiro, que narra a entrada festiva de Jesus em Jerusalém fortemente aclamado pelo povo; depois o Evangelho da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, onde são relatados os acontecimentos do julgamento de Cristo. Julgamento injusto com testemunhas compradas e com o firme propósito de condená-lo à morte. Antes porém, da sua condenação, Jesus passa por humilhações, cusparadas, bofetadas, é chicoteado impiedosamente por chicotes romanos que produziam no supliciado, profundos cortes com grande perda de sangue. Só depois de tudo isso que, com palavras é impossível descrever o que Jesus passou por amor a nós, é que Ele foi condenado à morte, pregado numa cruz.

    O Domingo de Ramos pode ser chamado também de “Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor”, nele, a liturgia nos relembra e nos convida a celebrar esses acontecimentos da vida de Jesus que se entregou ao Pai como Vítima Perfeita e sem mancha para nos salvar da escravidão do pecado e da morte. Crer nos acontecimentos da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, é crer no mistério central da nossa fé, é crer na vida que vence a morte, é vencer o mal, é também ressuscitar com Cristo e, com Ele Vivo e Vitorioso viver eternamente. É proclamar, como nos diz São Paulo: ‘”Jesus Cristo é o Senhor”, para a glória de Deus Pai’ (Fl 2, 11).

    OBS:

    Nessa última parte tiraram a palavra liturgia né, porque assim ficava muito na cara.

    Martinho, não consegui colocar a página igual colorida mais sei que vc vai colocar para todos verem….

    Ficam todos na paz.

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  7. de algum lugar 01/04/2015 às 15:07 #

    Gente Meu Deus!!!! tu é maravilhoso, lindo meu pai, a mentira nunca fica encoberta, eu achei Martinho é pura verdade sem nem mudar as vírgulas….., essa foi uma das primeiras, e sabe lá quantas eles copiam, e meu tio que é pastor, dá a vida por esse boletim… atende na risca… quero ver… agora o que vão dizer? COPIANDO COISAS DA IGREJA CATÓLICA???? QUE POVO FRACO DE ENTENDIMENTO E ENGANAÇÃO DO POVO. Acordem fanáticos…..

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

    • SILVIA 05/04/2015 às 17:10 #

      De Algum Lugar: TAMBÉM NÃO SOU A FAVOR DESSES BOLETINS SEM NOÇÃO. MAS NÃO AJA ASSIM. NÃO SE ENGRANDEÇA DA FALTA DE CONHECIMENTO ALHEIO. MOSTRE A ELE QUE VC TEM RAZÃO FAZENDO DIFERENTE: ACONSELHE SEU TIO A PREGAR A BÍBLIA…. A IGREJA PRECISA DA BÍBLIA…. SÓ ASSIM VAI MUDAR O RUMO DESSA SITUAÇÃO…….

      silvacolider@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/04/2015 às 17:57 #

        O problema, cara irmã Silvia, é que todos aqueles pregadores que tentam deixar o Boletim herege de lado e pregar a Bíblia, são denunciados pelos fanáticos e tirados de escala pela “santa direção”.

        Curtir

        • SILVIA 08/04/2015 às 19:46 #

          MEU DEUS!!! O QUE SERÁ DA IGREJA!! QUE DEUS GUARDE E TENHA PIEDADE DO POVO. PQ LA MARTINHO, TEM GENTE DO BEM E QUE REALMENTE AGE EM FUNÇÃO DE FAZER O BEM E SERVIR A DEUS…. TENHO FÉ QUE LOGO DEUS VAI CUIDAR DESSA “SANTA DIREÇÃO”. EU CREIO NUM DEUS VIVO QUE LIBERTA E ELE NÃO SE ESQUECE DE NENHUM DE SEUS FILHOS. EU ORO TODOS OS DIAS PELA IGREJA…..

          …….SAUDOSO BISPO EURICO MATOS COUTINHO!!….

          silvacolider@hotmail.com

          Curtir

  8. de algum lugar 01/04/2015 às 14:45 #

    Boa tarde a Todos!!

    Minha cara Helen, não consigo entrar no site que você informou, http://www.catequese.com.br, não abre, essa seria uma boa pra mim, pois tenho gente na família que é pastor e isso seria uma ótima oportunidade de cair as escamas dos olhos….me ajuda!!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  9. silvia 29/03/2015 às 16:19 #

    MARTINHO, NISSO VC TEM RAZÃO. QUE SAUDADES DO BISPO EURICO!!

    silvacolider@hotmail.com

    Curtir

  10. INDGNADA 29/03/2015 às 15:02 #

    No boletim de 26.03.2015, a mensagem sobre DOMINGO DE RAMOS E PÁSCOA, foi copiada do site católico http://www.catequese.com.br, ou seja, não podíamos nem assistir casamento em outras igrejas, agora, na falta de assunto, copiam explicações de outra igreja…. ainda dizem para tomar cuidado com o que se lê na internet, claro, para o povo não ficar informado dos assuntos publicados, e pensar que são mensagens inspiradas por DEUS…. é muito triste…

    HELENCRIS@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2015 às 20:56 #

      Obrigado pela informação, cara Helen. Iremos explorar o assunto em postagem futura.
      Deus a abençoe.

      Curtir

  11. lijoju2014@outlook.com 25/03/2015 às 16:17 #

    QUE SUJEIRA

    E ainda com tudo isto, tem pessoas que ainda acreditam que Deus está num lugar deste!!!

    É a cegueira espiritual.

    Que Deus tenha piedade deste povo , e que o dia que eles caírem em si, não seja tarde demais.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  12. João Marcos 24/03/2015 às 23:01 #

    Boa Noite Amados irmãos e simpatizantes deste Blog, que por sinal merece todo carinho, respeito e admiração, pela seriedade com que tem tratado desta causa tão justa e que deveria ser melhor entendida pelos apostólicos remanescentes neste barco furado, que em qualquer dia e horário vai naufragar, e trazer a tona a verdade do Evangelho De JESUS CRISTO, onde não existe esse falso consolador, esse falso profeta, e essa falsa igreja de DEUS, então a verdade de CRISTO prevalecerá, assim como foi com JESUS, que ao terceiro dia ressuscitou, quando era dado o inferno como grande vencedor, portanto eu que sofri danos, nas mãos deste profeta mentiroso, e nas mentiras pregadas dentro desta seita, deixo aqui meu relato e me coloco a disposição para eventuais esclarecimentos, aos que ainda não conseguiram tirar as escamas dos olhos espirituais, e saibam, JESUS CRISTO ME LIBERTOU E MUDOU COMPLETAMENTE O RUMO DA MINHA VIDA, DANDO-ME NOVA ALEGRIA PARA VIVER OS DIAS DAS PROMESSAS DO SENHOR, BUSQUE CONHECER O QUE É COLOCADO AQUI NESTE BLOG, PESQUISE, E CONHEÇA A VERDADE E SERÁS VERDADEIRAMENTE, SALVO, NÃO POR OBRAS, MAS PELA GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO, GRAÇA ESTA IMERECIDA, POREM NOS DADO POR SUA MISERICÓRDIA E GRANDE AMOR POR NÓS….

    ABRAÇOS A TODOS, FIQUEMOS COM DEUS.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  13. apostolico@terra.com.br 24/03/2015 às 20:20 #

    Martinho, todos da nova gestão sabem perfeitamente quem foi Aldo Bertoni, apenas estão prosseguindo com as mentiras, agora até hinos idolatrando mais ainda ao Aldo estão cantando, revoltante pregar que ele foi santo que esta no céu intercedendo por este povo fanático. Será que não veem que foram enganados por mais de 40 anos? Onde nada que foi pregado aconteceu? Que meses antes disse que revelaria coisas nunca visto pelos apostólicos. O que houve? Deus mudou seus planos? Comissão gestora poderia pregar a verdade, louvar a quem verdadeiramente merece toda a adoração que é Jesus. Acredita que eles escrevem no boletim que Jesus foi um profeta? Tirando seu mérito de Salvador, de Filho de Deus, Aquele que veio para nos salvar. ABSURDO. INACEITÁVEL.

    apostolico@terra.com.br

    Curtir

  14. sete 24/03/2015 às 16:39 #

    O verdadeiro Espírito consolador. E para mostrar que nos somos seus filhos, DEUS enviou o Espírito do seu filho ao nosso coração, isso é, o Espírito do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO o Espírito que exclama: “Pai, meu Pai.” assim nos não somos mais escravos; nos somos filhos. E, já que somos filho, DEUS dará tudo o que tem para dar aos seus filhos.-Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de DEUS dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. Porem, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei. as coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, seres humanos, feitiçarias, as inimizades, as brigas,as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, ate mesmo por causa de religião, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o *Reino de Deus.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: