Compromissados com a Mentira? – Parte 1

14 dez

Há dias temos exposto a falta de respostas da nova direção da Igreja Apostólica à divulgação da gravação daquela fatídica reunião do dia 26 de novembro de 2014, onde toda a igreja pôde saber pela boca de seu próprio presidente, e de várias pastores, sobre o tamanho da corrupção e da desorganização existente na “santa igreja”.

E não é que hoje, finalmente, o presidente e o vice-presidente da Igreja Apostólica resolveram falar? Porém, melhor seria que não tivessem falado, pois ao menos restaria a esperança de que a verdade fosse estabelecida na administração da igreja. Assista o vídeo, e veja o tamanho da decepção de todos os apostólicos que ainda tinham alguma esperança de mudança no destino da Igreja Apostólica:

*

* * *

Pelo que sabemos das vidas dos senhores José Solyom Filho e Wagner Ormanji, respectivamente presidente e vice-presidente da Igreja Apostólica recém eleitos, não são corruptos, daqueles que sabiam de todas as falcatruas e pecados praticados pelo diabólico Aldo Bertoni, e mesmo assim o defendiam em troca de algum benefício financeiro sustentado pelas ofertas dos apostólicos. Ao que parece, os dois se enquadram na categoria de “fanáticos”, daquele tipo que fecham os olhos e ouvidos sobre tudo o que foi descoberto a respeito do falso profeta Aldo, apenas para “preservar a fé”. Entendemos esse tipo de situação porque um dia também fomos como eles.

Mas vejam que agora, na posição em que estão, tiveram condições mais do que privilegiadas de atestarem, documentalmente e com os próprios olhos, como Aldo Bertoni era corrupto e mentiroso. O próprio vice-presidente Wagner Ormanji foi ameaçado de morte por aliados e cúmplices do falecido Aldo Bertoni, por recearem perder “benefícios” oriundos das ofertas desviadas da igreja. Então, se são sabedores disso tudo, por que continuam mentindo ao povo apostólico sobre a realidade do falso profeta e bandido Aldo Bertoni?

Destacamos alguns apontamentos na fala dos dois, conforme você pôde ver no vídeo:

1. Solyom começa sua fala MENTINDO. Se aproveita que a maioria dos apostólicos que viviam na década de 70 já morreram, saíram da igreja ou eram do interior, para DISTORCER a verdade. Quem viveu aquela época e ainda está vivo, há de se lembrar: o templo da Sede foi inaugurado em 1972, e foi integralmente construído sob os cuidados e administração do falecido Bispo Eurico Mattos Coutinho, presidente da Igreja Apostólica na época. Aldo Bertoni era um ilustre desconhecido, ainda era apenas o “motorista da direção”, e só foi ingressar nos estatutos como diretor da igreja em 1978, quando o templo estava pronto e inaugurado há 6 anos!

Solyom, por que está mentindo ao povo apostólico, valendo-se da falta de uma memória registrada para que os mais novos conheçam a história da Igreja Apostólica?

2. Solyom também fala em “dar mais agilidade, mais precisão à gestão da igreja, porque AS LEIS MUDARAM. Ora, está dizendo que as leis mudaram, passando a exigir mais transparência da igreja, justamente quando Aldo Bertoni morreu? Que coincidência, não? Por que não fala a verdade, Solyom? Se alguma lei mudou, por que não diz aos apostólicos que lei foi essa?

3. O discurso de Solyom é uma afronta aos apostólicos honestos que possuem alguma memória. É uma afronta à verdadeira história da Igreja Apostólica. Vejam que aos 9 minutos e 18 segundos do vídeo, o presidente da igreja diz que na década de 70, quando Rosa (a “santa vó”) morreu, a maioria das congregações eram em casas, não haviam templos próprios. Isso é verdade, mas o que Solyom está omitindo é que nessa época todo o trabalho de expansão da igreja foi coordenado pelo Bispo Eurico, que além de presidente da igreja, também era seu mais eloquente pregador, arrastando multidões ao rádio, através do programa “A Hora Milagrosa”.

A igreja cresceu bastante até sua morte, em 1984, chegando a possuir até uma rádio arrendada, com quase 24 horas de programação própria, e nessa época possuía cerca de 400 congregações! Após 1984, quem passou a coordenar essa expansão foi sua esposa, a Missionária Odete Correa Coutinho, cujo principal projeto era um abrigo para idosos apostólicos, batizado de “Lar Apostólico”, que começou a ser construído em uma pequena parte do terreno do sítio de Juquitiba.

Aldo Bertoni só assumiu a administração da Igreja Apostólica, de fato, com o súbito adoecimento da Missionária Odete Correa Coutinho, no ano de 1999. Sabe o que aconteceu de lá para cá?

– Várias congregações, aquelas que não davam “lucro”, foram fechadas por Aldo Bertoni, até chegarmos a apenas 269 congregações por volta do ano de 2004.

– A Igreja Apostólica passou a enfrentar constantes “crises financeiras“. Foi o início de campanhas que arrecadaram milhões de reais, e que ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. Lembram-se? Campanha de Recomposição do Caixa (2001/2002), Campanha do Jubileu (2003/2004), Campanha da Motivação (2005/2006), entre muitas outras.

– A pregação deixou de ser feita com base nos livros de doutrina, cujos últimos exemplares impressos Aldo Bertoni mandou queimar. A pregação passou a ser feita com base nos fúteis e repetitivos boletins, escritos por dois de seus aliados mais corruptos, o heterossexual João Stancey e o homossexual José Roberto Rozani, vulgo “Robertinho”. Os dois sabem de toda a verdade sobre a imunda vida particular do “seu Aldo”, e mesmo assim o defendem em troca de seus polpudos salários, apartamentos grátis no bairro do Tatuapé, viagens grátis por todo o Brasil (e para todo o mundo, no caso do “Robertinho”), carros com motorista à disposição, entre muitíssimos outros benefícios financeiros.

– A Igreja Apostólica perde sua Rádio de Aquidauana, que poderia ser a base de uma futura rede radiofônica própria por todo o Brasil. O contrato de arrendamento era extremamente vantajoso, pois permitia que em poucos anos a igreja fosse dona daquela estação de rádio por um preço muito baixo. Mas Aldo Bertoni abortou o projeto, assim que a Missionária Odete deixou de falar por motivos de doença. Preferiu “aplicar” o dinheiro dos apostólicos em outras atividades particulares, que hoje sabemos bem quais eram.

– Até o ônibus próprio, comprado à custa de muitas ofertas especiais, principalmente dos apostólicos do interior, foi “enfiado no nariz”. Já perguntaram ao genro do João Stancey, o “regente” João Marcos, o que foi que aconteceu ao ônibus da igreja? Pois então façam isso!

– Quase todas as obras de expansão ou reformas de congregações no interior passaram a ser dificultadas pela Sede. Em muitos casos, Aldo Bertoni simplesmente não autorizava a obra para que a congregação enviasse mais dinheiro para seus bolsos. Chegou a sair em muitos Boletins, a ordem para que parassem as construções em andamento, pelo mesmo motivo, para que a oferta enviada semanalmente para São Paulo não fosse reduzida. Conhecemos também várias casos de congregações onde os irmãos da localidade apresentavam projetos grandiosos, bonitos, de templos grandes, e Aldo mandava reduzir o tamanho do projeto, para que ficasse mais barato e assim sobrasse mais dinheiro para a Sede.

Você se lembra quando foi que começaram as obras mais relevantes de congregações do interior? Você se recorda a partir de quando Aldo Bertoni passou a autorizar obras de igrejas com projetos mais bonitos? Sim, a partir de 2005, e a primeira foi a congregação de Lucélia (SP). Coincidentemente, ou não, 2005 corresponde ao ano em que começaram a vazar denúncias sobre suas falcatruas. Como Aldo repentinamente deixou de ser “imaculado” e passou a precisar do apoio dos fanáticos do interior, resolveu “aliviar” para o povo do interior.

Por que Solyom omite esses fatos em sua fala ao povo apostólico? Pretende continuar omitindo a verdade?

Do que adianta uma igreja que passe a ser honesta, administrativamente falando, mas que continua a ser fundamentada na mentira? Querem enganar a quem, a Deus? Aos incautos apostólicos, afogados por seu fanatismo religioso, pode ser que consigam continuar enganando, mas e a Deus? Como vão conseguir enganar?

Amanhã publicaremos a parte 2 desta postagem, onde analisaremos a fala do vice-presidente da Igreja Apostólica, o Sr. Wagner Ormanji.

Fiquemos todos com Deus.

14 Respostas to “Compromissados com a Mentira? – Parte 1”

  1. lijoju2014@outlook.com 07/04/2015 às 14:15 #

    SUGESTÃO DE LEITURA DA PALAVRA DA BÍBLIA.

    Pra você que ainda está preso nas correntes diabólicas desta seita apostólica, pra você que ainda acredita, eu sugiro que leia a seguinte parte da bíblia.

    JEREMIAS – CAPÍTULO 23: Profecia contra os maus pastores

    O capítulo 23, representa perfeitamente a Babilônia que ocorre nesta seita do mal.

    No versículo 14 de Jeremias-23, diz o seguinte:

    “E nos profetas de Jerusalém vi torpezas; cometiam adultérios e andavam em mentiras e fortaleciam as mãos dos malfeitores, para que ninguém se convertesse de sua maldade; todos eles foram para Mim como Sodoma e seus moradores como Gomorra”.

    Explicações: Veja que coincidência: O tal profeta, AB, cometeu adultérios inúmeras vezes. Isto é fato. Ninguém pode negar. As provas existem, e não tem como negar. Se alguém tem dúvida, é só resgatar o laudo da polícia e do Ministério Público.

    Sabendo disto, o que fez AB, para se safar da situação? – Fortaleceu a mão dos malfeitores. –Fortaleceu do que ?? — Fortaleceu daquilo que mais o ser humano é corruptível. —O dinheiro. AB comprou os pastores. Como nesta seita tem um bando de pastores corruptos e safados, a proposta de Aldo Bertoni, foi aceita. Ganharam dinheiro, pra continuar a defender o nome do bandido. Desta forma o povo continua iludido e sem a graça de Deus.

    Continue lendo o capítulo 23 de Jeremias, que você vai começar a entender.

    Fique com Deus

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. Missionario Roberto 06/04/2015 às 23:29 #

    Martinho publique a segunda parte a respeito do Wagner, para que possamos avaliar e dar um parecer, porque ate aqui só mentiras, pra mim a demissão do Hélio é só pra inglês ver, uma vez que vão continuar usando os nomes de Santa Vó Rosa e Santo primaz Aldo Bertoni, a família Bertoni continuará tendo direitos sobre as finanças da Igreja.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/04/2015 às 00:30 #

      Infelizmente, você está parcialmente certo, meu caro irmão.
      Ainda hoje publicaremos a segunda parte. Acompanhe.

      Curtir

  3. mada 06/04/2015 às 22:30 #

    Misericórdia meu Deus!
    Que lugar é este?
    Fundamentados na mentira!
    Estes dois estão cegados pelo diabo, suas mentes são cauterizadas pela idolatria.
    Que diretoria é esta? Este Orlando se rebela e é afastado da diretoria, mas não do ministério, continua pastor? Que loucura?
    Este Sr. Wagner, confessa que sofreu ameaça, teve que ficar afastado da igreja por segurança e proteção da família. Meu Deus! Ele continua nesta mentira? Que lugar é este?

    Estão se enforcando em suas próprias mentiras e enganos!

    O diabo está fazendo a festa na igreja, sempre começando a divisão e confusão pela diretoria!
    Só os tolos e fanáticos não conseguem ver a BABILÔNIA QUE ESTÃO INSTALADO!!!
    A base da nossa igreja? É o livro do Reino dos Céus, que foi abolido pelo profeta do diabo Aldo Bertoni.
    A base da igreja de Cristo é a “Sagradas escrituras” a “Bíiblia”.
    Por que está diretoria não implanta a Bíblia como ferramenta para a instrução do povo apostólico? Porque a Bíblia é a palavra de Deus.
    Se este povo tiver acesso a Bíblia poderão ser libertos da mentira e engano do diabo e das suas próprias loucuras.
    Creio que o tempo é de Deus!
    A Bíblia é a palavra de Deus! Os apostólicos fogem da Bíblia, como o diabo foge da Cruz!

    Um dos significados de santo é “sagrado, santificado, separado”. Quando Deus falou a Moisés na sarça ardente, Ele o ordenou que tirasse suas sandálias porque estava pisando em “terra santa”, terra santificada pela presença de Deus. Porque Deus é sagrado, as palavras que Ele fala também são sagradas. Da mesma forma, as palavras que Deus deu a Moisés no Monte Sinai também são sagradas, assim como todas as palavras que Deus deu à humanidade na Bíblia. Uma vez que Deus é perfeito, suas palavras são perfeitas (Salmo 19:7). Como Deus é justo e puro, assim também é a Sua Palavra (Salmo 19:8).

    A Bíblia também é santa porque foi escrita por homens sob a direção e influência do Espírito Santo. “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça” (2 Timóteo 3:16). A palavra grega traduzida “inspirada por Deus” é theopneustos, de theos, que significa “Deus”, e pneo, que significa “respirar ou respirar sobre”. Tiramos a palavra pneumonia desta raiz grega. Então, o nosso Deus Santo, na pessoa do Espírito Santo, literalmente soprou as palavras sagradas das Escrituras nos escritores de cada um dos livros da Bíblia. O Escritor divino é santo, portanto, o que Ele escreve é santo.

    Um outro significado de santo é “separar”. Deus separou a nação de Israel de seus contemporâneos para ser um “reino sacerdotal e nação santa” (Êxodo 19:6). Da mesma forma, os cristãos são separados dos incrédulos que caminham na escuridão, assim como Pedro descreveu em 1 Pedro 2:9: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo todo seu para que proclameis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” Esse aspecto da santidade (o de ser “separado”) aplica-se à Bíblia porque ela é um livro separado de todos os outros. É o único livro escrito pelo próprio Deus, o único livro que tem o poder para libertar os homens (João 8:32), para mudar suas vidas e torná-los sábios (Salmo 19:7), para santificá-los e torná-los santos (João 17:17). É o único livro que dá conforto, vida e esperança (Salmo 119:50), e é o único livro que durará para sempre (Mateus 5:18).

    Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/Santa-Biblia.html#ixzz3Wa9juIFP

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  4. joao venancio 06/04/2015 às 13:38 #

    Olha, a grande verdade e que esse povo se o próprio Jesus aparecer pra eles e dizer que essa seita é mentira, mesmo assim eles não vão acreditar. É o mesmo que enxugar gelo, a gente só vê fracasso e maldição nessa seita, até quando eles morrer que estiverem no inferno eles mesmo assim continuarão acreditando na vó Rosa e no Aldo, pode acreditar.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/04/2015 às 14:27 #

      Talvez isso esteja acontecendo na sua região, caro João Venâncio, pois em outras regiões temos visto uma boa quantidade de apostólicos sendo libertos das mentiras diabólicas do Aldo Bertoni e seus cúmplices.

      Curtir

  5. sete 05/04/2015 às 20:34 #

    A lei de Moisés escolheu homens, imperfeitos, para serem grandes sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da lei de Moisés, Deus escolhe o seu Filho, que se tornou perfeito para sempre… O homem, por mais que procure ser perfeito não consegui, não tem mérito algum, diante de Deus, mas, Deus é misericordioso enviando o seu filho para ser crucificado em nosso lugar.. Só o Senhor Jesus Cristo é perfeito, só ele pode Salvar… O último profeta foi João Batista.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  6. lijoju2014@outlook.com 05/04/2015 às 14:48 #

    A BABILÔNIA INSTAURADA NA SEITA APOSTÓLICA DO ALDO BERTONI- CONSEQUÊNCIA DAS FALSAS PROFECIAS.

    A seita apostólica foi uma farsa. Uma farsa que enganou um povo durante aproximadamente 60 anos, pois não se baseava na palavra de Deus, e sim na palavra de homens, que criaram heresias para atender os seus caprichos e deleites.

    Uma das mais bizarra e profanas profecias que inventaram nesta seita, foi a de que Aldo Bertoni, era o Último Profeta enviado por Deus, e que este tal profeta levaria no corpo, este povo até o último dia do juízo, ou seja, arrebataria este povo aos céus.

    Como você já sabe, nada disto ocorreu. Aldo Bertoni morreu no dia 05 de maio de 2014, sem mesmo dar uma explicação ao seu povo. Aliás , os fatos que estão acontecendo a cada dia nesta seita, estão comprovando de forma bem visível, que o Satanás, tomou conta daquele lugar. Só não enxerga quem não quer, pois a cada dia temos fatos novos a respeito da falsidade e mentira desta seita.

    Pois bem, a palavra de Deus é bem clara. Deus ensina ao seu povo, que aquele que falar em seu nome e, tal profecia não se cumprir, este é o FALSO PROFETA e, inclusive deverá ser morto.

    Se você não acredita, é só pegar a sua Bíblia e ler em:

    DEUTERONÔMIOS CAPITULO 18: 20 -22

    20 Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto’.
    21 “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’
    22 Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele.

    Explicação: Como você pode perceber, Aldo Bertoni, prometeu e não cumpriu. Ele Mentiu. Portanto morreu.

    Se o que prometeu não aconteceu, é porque esta mensagem não veio do Senhor.

    Portanto fica ai um alerta: A Seita Apostólica é Falsa , prega a mentira, a idolatria, e todos os seus dirigentes e pastores estão atolados na mentira e estão inventando desculpas a cada dia para encobrir suas mentiras.

    Mas o que estamos vendo a cada dia, é que todas as mentiras vão sendo desmascaradas e cada vez mais, novas almas vão se libertando , e se entregando ao verdadeiro Deus e ao verdadeiro Jesus, este Deus que não engana, não mente, mas te salva em nome de Jesus.

    Que muitas e muitas e muitas almas ao ler este texto possam se libertar e se entregar ao verdadeiro Deus que te dá a salvação.

    Fique todos com Deus.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  7. Verdade verdadeira 04/04/2015 às 17:58 #

    O sr. Solyon não falou a verdade ao dizer que foi Aldo Bertoni que construiu o templo da sede da IA.

    Quem administrou a compra do terreno e a construção do templo com o ex-pastor Alexandre(construtor da Igreja) foi o Bispo Eurico Matos Coutinho!

    O Aldo Bertoni só frequentava as reuniões na época, chegava sempre atrasado às reuniões quando as mesmas estavam em andamento. Ele ficava sempre na entrada do templo do lado esquerdo da entrada. A maioria dos apostólicos não o conhecia e muito menos o cumprimentava.

    O sr. Solyon esqueceu que ainda tem muitos apostólicos vivos daquela época e de boa memoria. Faltou com a verdade!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  8. Sheila 04/04/2015 às 16:37 #

    Agradeço todos os dias a Jesus por ter me libertado dessa grande mentira, pois o pai da mentira é o Diabo, por ter me livrado da lavagem cerebral que os três lobos devoradores, Solyom, João Stancey e Wagner Ormangi o substituto da Mentira, que está levando muitas ovelhas para a perdição, mesmo sabendo de toda a verdade e como vc disse Martinho, Deus eles não vão poder enganar. Com certeza a justiça de Deus não falhará e ainda mais agora que Deus mostrou a verdade a todos, mostrou que o arrebatamento não passou de uma mentira. A coroação somente o filho dele Jesus é que mereceu, que é considerado o Rei dos Reis, porque morreu por nós na cruz, para nos resgatar do pecado.

    Sheila@hotmail.com

    Curtir

  9. Jotinha 04/04/2015 às 14:38 #

    Quem tem compromisso com a verdade e soube das fraudes praticadas pelo Primaz, lá não ficou.

    A fé da Igreja Apostólica foi construída em cima da crença na Vó Rosa e no Irmão Aldo, intitulados respectivamente Espírito Consolador e último profeta dos tempos do fim.

    Aquele que busca a verdade descobre que essa crença não possui base doutrinária sólida, tanto que até os livros editados pelos fundadores foram descartados.

    A Bíblia Sagrada não é um livro lido e estudado pelos Apostólicos, sua leitura nunca foi estimulada entre os fiéis.

    Os adeptos foram condicionados ao longo de muitos anos, através de pregações, hinos, programas radiofônicos e boletins, a confiar em tudo que os diretores da igreja dizem, em uma verdadeira lavagem cerebral.

    Acreditam fazer parte de um povo diferente, eleito e escolhido por Deus, se orgulham ao se acharem o único povo que cumpre integralmente os mandamentos divinos, só porque acreditam na Vó e no Primaz e aceitam a disciplina que elegeu a moda dos anos 50 como forma de se vestir.

    Quem ousar subir no púlpito e dizer o contrário será crucificado pelas ovelhas enfurecidas.

    Se o Primaz era e é tão poderoso, por que sua administração precisa passar por auditoria?

    Se ele mal comparecia na Sede, a quem Sua Santidade confiou o comando do escritório e da contabilidade da igreja, outorgando poderes para assinar toda a documentação legal até sua morte?

    É tão simples enganar trouxas.

    Basta lhes dizer que as leis do País mudaram, que as as empresas precisam passar por auditorias, e que tudo será aceito com alegria.. amém.

    Será que a tão natural auditoria vai analisar a questão patrimonial da Igreja?

    Bens que foram adquiridos com as ofertas (inclusive dos rebeldes) e registrados em nome do imortal profeta, serão identificados e remanejados para o patrimônio da Igreja?

    Como vai ficar a questão dos CDs, Fitas, Lanchonete, em que recursos da Igreja, tanto financeiros quanto de trabalho de coristas e pregadores são desviados para
    a conta bancária de herdeiros de Aldo?

    Todo aquele que foi enganado pela farsa chamada Igreja Apostólica, ainda que lá não tenha permanecido, tem a obrigação moral de alertar os que ainda se comprazem com aquele engano, mesmo que aparentemente não se movam, não se abalarão quando se depararem com a verdade, seja onde e quando for.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  10. valter 03/04/2015 às 13:48 #

    É ASSIM..DEFENDENDO O OBRA DE EURICO, DEFENDE TAMBÉM A OBRA DE SOLYOM, FOI SEU SECRETÁRIO DIRETO DESDE 1950 E BOLINHAS, 57/58 POR AI, DOUTRINADO POR ELE, E TRABALHA IGUAL A ELE, SUA TESE ENFRAQUECEU COMPANHEIRO, V-SE EM SUAS PUBLICAÇÕES QUE CARECE DE SUBSTANCIAS ESPECIFICAS, AO COMUM ASSUNTO ORA TRATADO, E AGORA LEVADO POR ONDAS E VENTOS, E COMO UM BÊBADO EQUILIBRISTA, PROCURA SUAS COISA EM UMA DISPENSA CHEIA DE GARRAFAS VAZIA, SOU CRISTÃO, SIRVO A DEUS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL E ESTOU MUITO TRANQUILO PARA OPINAR, E VOCÊS TODOS AINDA VERÃO A OBRA QUE DEUS VAI FAZER NA CALADA, SEM ALARDE COM TODO AQUELE POVO, E PENSE BEM NISSO, VOCÊ PODERÁ ESTAR NO LUGAR DO RICO QUE PEDIA PARA O MENDIGO SENTADO EMBAIXO DE SUA JANELA PEDINDO ÁGUA ENQUANTO JAZIA NAS CHAMAS DE DE UM OUTRO ACUSADOR SATANÁS, LUGAR AONDE O SEU BICHO NÃO MORRE, E O FOGO NUNCA SE APAGA, E JUNTOS COM OS SALVAS SALDANDO NOS COM A SANTA PAZ DE DEUS, CUIDADO, MAIS PRÓXIMO ESTÃO ELES DO SENHOR DEUS, DO QUE VOCÊ QUE NADA COLABORA COM O SENHOR, SOMENTE HÁ UM ÚNICO JULGADOR JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.

    solyomsolyom@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/04/2015 às 10:56 #

      Estamos falando do presente momento, caro Valter Solyom.
      Você sabe que seu pai mentiu descaradamente ao povo apostólico.
      A pergunta é: POR QUÊ?

      Curtir

    • The Player 06/04/2015 às 22:20 #

      Como esse pessoal da CCB se acham a “ultima bolacha do pacote” não é mesmo?

      Só eles serão salvos! Não é isso que é pregado e praticado por vcs? Conheço um lugar igualzinho….

      Se vc é tão bom assim, tão santificado assim, por que então ainda não convenceu seu pai a sair da IA?

      Tenho amigos e parentes nessa CCB. Que para o nosso bem estar e convívio pacífico combinamos não falar de religião… pois com ignorantes dessa natureza é impossível conviver. Pois são tomados por fanatismo cego, sendo igual ou pior da IA !

      theplayer@hotmail.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: