Boletim de 24/12/2014

24 dez

jesus-flagelado-acoitado

Jesus, o Filho de Deus, segundo a Palavra de Deus, a Bíblia, estava com o Pai na criação do mundo. Saiu de seu conforto, ao lado do Pai, onde era adorado por anjos, serafins e querubins, para vir aqui, passar tudo o que todos nós, humanos, passamos nessa vida: cansaço, fome, frio, dor, injustiças, tristezas. Jesus veio para nos ensinar, não só com palavras, mas com exemplos, e pagou com o seu sangue a dívida gerada por nossos pecados. Pagou sem dever, apenas para que nós, pecadores, pudéssemos ser resgatados.

Suas últimas palavras na cruz foram: “Está consumado”. Sua obra vicária, de salvação, estava cumprida. Ele, o filho de Deus, havia derrotado o diabo, que apostava em sua fraqueza humana para se negar fazer o sacrifício por quem não merecia. Ele fez o que somente Ele, inocente, imaculado, puro, poderia fazer.

Todos aqueles que compreendem a missão de Jesus, hoje se reúnem para comemorar o nascimento humano desse Salvador. Pode nem ser a data correta, como provavelmente não é, mas não importa, o que importa é que estamos comemorando o nascimento mais importante de toda a história da humanidade.

Enquanto éramos apostólicos, iludidos pelos ídolos humanos Aldo Bertoni e Rosa Alves, quase não dávamos importância para o Mestre dos Mestres. Na Igreja Apostólica, Jesus é um mero coadjuvante de 5ª categoria. Quase não há hinos dedicados somente a Ele. Quando é citado nos hinos, seus méritos são repartidos com Rosa e Aldo. Em compensação, existem inúmeros hinos dedicados exclusivamente aos pecadores Rosa e Aldo, por estranha coincidência, os mais bonitos.

*

Aldo Bertoni quer o seu dinheiroSegundo a falsa doutrina apostólica, Jesus foi um fraco, um incompetente, e por isso não conseguiu completar sua missão, vindo a depender de seres humanos comuns e corruptos, como Aldo Bertoni, para completar sua Obra de Salvação de toda a humanidade.

* *

Desde o princípio, este é o plano de satanás: impedir que os seres humanos tributem louvor ao único que pode salvá-los. Satanás ri quando o papel de Cristo é diminuído, quando a adoração devida somente à Ele é desviada para outros. E era isso que fazíamos quando estávamos cegos pelos ensinos diabólicos do falso profeta Aldo Bertoni, autêntico servo de satanás, que a todos conseguiu enganar por muito tempo.

Aldo Bertoni zombou das coisas de Deus, e recebeu o que mereceu. E pela exposição da verdade sobre o falso profeta, hoje somos livres para adorar ao Rei dos Reis, o único que sangrou por mim e por você. Quando você adorar ao falso profeta, lembre-se: ele nunca mexeu um dedo por você, este tempo todo viveu no maior luxo, só andava no ar condicionado de carrões importados, com empregados que lhe faziam de tudo, comendo nos melhores restaurantes, vivendo uma vida cheia de luxúria. Quem foi espancado, cuspido, humilhado, chicoteado, crucificado e morto, por mim e por você, foi Jesus Cristo.

Veja o Boletim da Igreja Apostólica publicado hoje, véspera de Natal, que será usado na pregação de data tão especial:

*

BOLETIM DE 24/12/2014

* *

Vejam que até no Boletim que deveria ser dedicado a Jesus, repartem seu mérito com terceiros, afim de reduzir sua importância. Nesse caso, dividem o mérito de Jesus com a sua própria mãe, a quem amamos e respeitamos, mas hoje sabemos ter sido apenas uma das maiores servas do Senhor. Maria não é deusa, para ser exaltada dessa forma. Quando exaltamos e veneramos Maria como uma espécie de divindade, na verdade estamos apenas reduzindo a importância do sacrifício na cruz.

Mas vejam que, neste Boletim, até onde falam só de Jesus, repartem o mérito com Rosa e Aldo. Os cúmplices do diabólico profeta não sabem dizer que Jesus pode fazer algo diretamente por você, sem que seja através de Rosa e Aldo. Leia com atenção, e você verá esse “através de Rosa e Aldo” repetido por diversas vezes.

Sabe quem é o único intermediário, o único intercessor entre Deus e os homens, segundo a Palavra de Deus? É Jesus, e somente Ele. Quem disse isso foi o APÓSTOLO PAULO, em sua carta à igreja de Timóteo (I Timóteo 2:5). 

Engraçado, não é? Um povo que se denomina APOSTÓLICO, não acreditar nas palavras do APÓSTOLO amado de Cristo.

Coisas do fim do mundo. Coisas da falsa doutrina, dos falsos profetas.

Que Jesus faça pelo povo apostólico ainda escravizado, o mesmo que fez por nós.

Obrigado, Senhor.

Fiquemos todos com Ele.

5 Respostas to “Boletim de 24/12/2014”

  1. João Pedro 20/04/2015 às 19:23 #

    É Isabel, é muito triste saber que temos parentes ainda na iA, sendo enganado, e não querem de jeito nenhum largar da IA, parecem que estão amarrados. Mais eu tenho fé e esperança que um dia vai chegar, que Deus e Jesus vam mostrar a verdade, libertando todos dessa cadeia de mentiras que é a IA. (favor não divulgar o meu e-mail).

    Curtir

  2. Isabel Profeta 19/04/2015 às 21:20 #

    É muito triste saber que tenho parentes nesta seita só Deus pra tirar a cegueira !

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  3. Flavio Amaral 18/04/2015 às 23:19 #

    Obrigado pelo site informativo.
    Abri um canal no Youtube chamado “O que é Uma Seita”, onde busco esclarecer sobre como funcionam e como não cair nos discursos sedutores de grupos manipuladores. Espero que gostem!
    Segue o link do canal, abraços: https://www.youtube.com/channel/UCisnj-7zBRYe5E-Ze_Oj96Q

    famaral@inbox.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/04/2015 às 23:27 #

      Parabéns, caro Flávio, assistimos alguns vídeos é sem dúvida é um ótimo material.
      Vai de encontro com o que encontramos na seita Igreja Apostólica, da qual fomos vítimas por décadas de nossas vidas.

      Curtir

  4. Rodrigo 18/04/2015 às 12:59 #

    Segui essa seita desde pequeno por muitos anos, minha mãe me levava as reuniões e eu tinha que crer e obedecer a disciplina. Faz quase quatro anos que abandonei tudo e hoje vivo muito melhor. Não me arrependo nem um pouco. Como o fanatismo cega as pessoas!!! Não digo que ela é do demônio mas sim, uma grande fantasia!!!!! Pessoas emocionalmente doentes, como Aldo Bertoni e sua tia, que se achavam donos da verdade e de toda sabedoria e queriam ter o controle sobre o outro ditando o que se deve e não se deve fazer, precisavam muito de um psicólogo. Imagina os traumas de infância que essa Rosa tinha, com um pai que lhe surrava de chicote!!!! Isso nunca mais me pega, que bobagem!!!!!

    rodrigo.carrilho@uol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: