Boletim de 31/12/2014

31 dez

Chegamos ao último dia de um ano memorável como 2014.

Se fôssemos escrever o resumo de uma retrospectiva do ano, poderíamos destacar os 4 seguintes pontos:

– Foi o ano em que as principais falsas profecias do Aldo Bertoni se revelaram falsas aos olhos de todo mundo, e não apenas aos olhos de quem o conheceu na sua podre vida particular;

– Foi o ano em que centenas de irmãos apostólicos puderam se libertar do fanatismo religioso alimentado pelo ídolo demoníaco chamado Aldo Bertoni;

– Foi o ano em que a humanidade se livrou de mais um ser do mal, um corrupto que nunca contribuiu com nada de bom para a humanidade;

– Foi o ano em que Aldo Bertoni, arrogante, incrédulo e sempre cheio de si, teve de acertar suas contas com Deus, e mais um falso profeta das profecias de Jesus foi eliminado da face da Terra;

Na Igreja Apostólica, para os cabeças duras que ainda ficaram no barco furado, tudo continua como sempre foi: dois pilantras colocam palavras bonitas no Boletim, o povo incauto acredita em tudo o que é escrito lá, e a farta arrecadação de dinheiro dos fanáticos continua, para que “iluminados” da Sede possam gozar de uma confortável vida financeira.

Vejam o último Boletim do ano, e digam se a palhaçada não continua:

*

BOLETIM DE 31/12/2014

* *

Enquanto isso, no campo administrativo, a guerra de egos e por disputa de poder na direção da Igreja Apostólica continua.

Hoje está sendo publica a “portaria” onde o primeiro conselheiro é colocado de escanteio. Orlando Arantes Marques, Conselheiro Financeiro da Igreja Apostólica, após menos de 6 meses no cargo, foi afastado de suas funções por processar a própria igreja que dirige.

Você que acompanha nossas postagens deve se lembrar que o Conselheiro Orlando só fez isso porque seguia uma determinação do próprio Aldo Bertoni, que lhe prometeu em 2012 a direção da igreja. Como Aldo está morto, não manda em mais nada, então suas ordens não valem mais nada. Quem manda agora é o “Santo Conselho”. Clique no link abaixo e veja a Portaria 001:

*

PORTARIA 001 – AFASTAMENTO ORLANDO ARANTES

* *

Essa guerra ainda vai longe, caros irmãos e amigos. Como temos tanta certeza? É simples: onde não há Deus, o diabo reina. Onde ele reina, impera a confusão, a mentira, as intrigas, as fofocas. 

*

Aprendiz001-OrlandoArantes

O primeiro já foi. Quem será o próximo?

* *

O que Wagner Ormanji ainda não percebeu é que se continuar levando avante essa mentira sobre a falsa santidade do falecido Aldo Bertoni, estará impedindo que Deus entre na Igreja Apostólica. Wagner repetirá o erro do Bispo Eurico, culminando nesse escândalo religioso que temos visto?

Que 2015 seja o ano da virada para a Igreja Apostólica. Que seja um ano de renovação não apenas administrativa, mas principalmente espiritual. Que a Igreja Apostólica tenha forças e coragem para vencer o fanatismo religioso e aceite a Jesus Cristo como Salvador.

Desejamos a todos os irmãos e amigos um felicíssimo ano novo. Que 2015 seja abundante da preciosa graça do Senhor Jesus Cristo nas vidas de todos nós.

Agradecemos ao criativo irmão que nos enviou a imagem acima.

Fiquemos todos com Deus.

5 Respostas to “Boletim de 31/12/2014”

  1. lijoju2014@outlook.com 25/04/2015 às 17:20 #

    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA:

    Se você é daqueles que ainda acredita que Aldo Bertoni, algum dia foi profeta, se você é daqueles que acredita que depois que ele morreu, continua governando a igreja, lá não sei da onde, veja os fatos abaixo, e tire suas conclusões.

    1. Eleição da “Santa comissão”. Segundo alguns fanáticos esta “Santa Comissão, teve a unção do Falso Profeta. Eu acredito que tiveram mesmo, pois através de suas atitudes, estão comprovando que não tem nada de Deus. Continuam servindo a Satanás.

    2. O primeiro embate: “REALIZAÇÃO DE UMA AUDITORIA”.
    Nossa, você que frequenta esta igreja a tanto tempo, não começa a se perguntar??
    — Porque precisa de Auditoria??
    — Esta igreja não era a única na face da terra, dirigida teocraticamente???
    — E então ,onde estava a administração “perfeita” do “Santo Profeta”?
    — Falavam nas pregações que o homem ia sempre no céu falar com Deus.

    Caramba. !!!!! — Que Deus é este que não falava nada pra ele. —Olha, tua administração na terra ta uma porcaria, você está cercado de gente picareta. É porque o Deus que ele conversava era outro. Sabe com quem Aldo conversava?? Ele conversava com aquele que tentou o próprio Deus, lá no início do mundo, e Deus teve que o expulsar. Aldo, ia conversar com aquele mesmo ser que tentou a Jesus. — Você se lembra quem foi o ser que tentou a Jesus?? -Pois é, dá uma lida na bíblia, ou então, já que você está ai na internet, digita ai no Google: Mateus: (4:10), ou seja , Mateus, capítulo 4, versículo 10.

    Lá está escrito assim: Jesus estava respondendo a uma pergunta feita pelo outro Deus: “RETIRA-SE SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR, TEU DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE DARÁS CULTO”.

    3. E O RESULTADO DA AUDITORIA???

    –Harararar.. Isto é uma piada. Os próprios apostólicos vivem cobrando nas redes sociais o resultado da Auditoria. E até agora a “Santa Diretoria”, não fala nada. Porque não são honestos com o povo???
    Continuam fazendo a obra de Satanás. Enganam e iludem o povo alienado.

    4. JÁ IA ME ESQUECENDO DE MAIS UMA PROVA: A CRIAÇÃO DO GRUPO TRANSPARÊNCIA ???
    —Não entendi bem!!! Vocês tem certeza?? — GRUPO TRANSPARÊNCIA ????
    —Gente. Me desculpa. Interrompe um pouco o grau de alienação a que vocês estão sendo submetidos e, que eu também no passado também estava submetido, mas graças a Jesus , ele me tirou desta maldição.

    VAMOS PENSAR UM POUCO.
    — Se alguém criou um grupo transparência, está comprovado que está desconfiado de alguma coisa?
    — Se o grupo transparência foi criado, é porque parte dos irmãos não acreditam mais na “Santa Direção” ???
    — Se confiassem, não criariam o grupo ???
    — Então está mais do que claro, que a desonestidade impera na administração da igreja ??
    — Eu pergunto: — A DESONESTIDADE É DE DEUS ???

    5. SE A DESONESTIDADE E A PODRIDÃO IMPERA NESTA SEITA, QUEM FOI QUE IMPLANTOU???
    –Ora, quem era o principal dirigente desta seita ?? –Não era o Falso Profeta Aldo Bertoni??
    –Então responda você mesmo:
    –Quem foi que deixou esta baderna, esta bagunça, esta babilônia, vamos logo falar a verdade, esta zona ???
    –Só pode ter sido o próprio Aldo Bertoni.
    –E VOCÊ AINDA ACREDITA QUE O CARA ERA SANTO???

    Meus caros irmãos. Acordem. Os fatos estão ai. Só não enxerga quem não quer.

    Existem outros inúmeros fatos que comprovam a falsidade a que fomos submetidos por esta seita. Vamos escrevê-los aqui numa próxima oportunidade.
    Só temos uma coisa pra dizer a você que está lendo. DEUS NÃO ESTÁ NAQUELE LUGAR CHAMADO DE “IGREJA APOSTÓLICA”. Portanto se não é Deus que está lá, quem é que está ???

    Reflita

    FIQUE TODOS COM DEUS E QUE O VERDADEIRO DEUS, AQUELE QUE NÃO TE ENGANA, QUE NÃO TE SUBMETE A MEIOS DE ALIENAÇÃO, TE LIVRE DA MALDIÇÃO A QUE VOCÊS ESTÃO SUBMETIDOS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. Verdade verdadeira 23/04/2015 às 10:30 #

    A virada administrativa, cultural e espiritual da Igreja Apostólica começa com afastamento total e definitivo da família Bertoni, desconhece-los por completo, porque a permanência do Ismael Bertoni, Alex (Bertoni) ou influência da Dulce (ex-mulher do Aldo) nos trabalhos da IA é prejudicial, pois eles só visam ‘ganhar e ganhar’ dinheiro como fizeram nesses 40 anos quando Aldo esteve “administrando”. São verdadeiro mercenários, gente da pior espécie, pois sabem que o dinheiro que eles se aproveitaram são valores monetários provindo de oferta dada espontaneamente pelo povo para tão somente ser investido na obra da Igreja! Isso sim caracteriza-se roubo e abuso do dinheiro alheio. Se o povo fosse mais esperto e menos fanáticos essa gente tava atrás das grades.

    A prova cabal disso tudo que vos falo com propriedade sem mentiras, e recentemente a ex-mulher do “profeta” ter ido na sede reivindicar o direito que Ela acha ter na parte das terras do sítio de Juquitiba, sitio esse adquirido pela Igreja, negociado e comprado na época pelo Bispo Eurico Matos Coutinho com dinheiro de vários irmãos, quem frequentava a Igreja na época sabe que estou falando.

    O Hélio Viana, sobrinho do Aldo e ex-gerente do escritório passou descaradamente essa parte comprada pelo Bispo para o nome de Aldo Bertoni, o que ocorre, a família dele agora acha que são donos e querem que os tontos dos apostólicos paguem para eles essa parte do sítio, ameaçando de impedir a divulgação do nome do Aldo nos hinos e mensagens que seria o certo do sr Solyon e Wagner Ormanji fazerem, pelo menos não dariam dinheiro do povo mais uma vez para essa gente inescrupulosa e sem caráter, sem Deus, família Bertoni.

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  3. feliz da vida 22/04/2015 às 15:15 #

    Enquanto nós oramos , o povo está batizando……..

    princesadomarido@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/04/2015 às 11:53 #

      A gigantesca maioria são crianças, que nasceram em lares dominados pelo fanatismo, e não conhecem outra coisa. Mas crescerão e terão a oportunidade de saber a verdade sobre o falso profeta, em nome de Jesus Cristo.

      Curtir

  4. Isabel Profeta 22/04/2015 às 10:28 #

    Olá Martinho gostei dessa, o aprendiz de profeta! Mas esta difícil convencer minha família da lavagem cerebral! Deus abençoe vocês!

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.