Boletim de 08/01/2015

8 jan

Aldo Bertoni ladrãoSim, na Igreja Apostólica você é OBRIGADO a contribuir

* * *

Caros irmãos e amigos, vejam o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana, que nos ajudará a desmistificar um mito existente na Igreja Apostólica: a afirmação de que as ofertas não são obrigatórias na igreja.

*

BOLETIM DE 08/01/2015 (clique aqui para baixar)

* *

Todas as vezes que reclamamos de termos sidos literalmente assaltados por Aldo Bertoni e seus cúmplices, que usavam as ofertas que doávamos para a igreja em suas atividades particulares, sempre aparece algum apostólico tolo argumentando que “ninguém é obrigado a contribuir“, ou que “vocês deram porque quiseram“.

Mas será que na Igreja Apostólica as ofertas são realmente espontâneas e ninguém é obrigado a dar seu dinheiro?

Vejam como se inicia o Boletim desta semana:

Dever de contribuir - Igreja Apostólica

Logo no primeiro título, você pode ler o seguinte: “O SAGRADO DEVER DE CONTRIBUIR…”.

Será que os escritores de Boletins não sabem o significado das palavras que escrevem? Ou sabem até demais, e por isso as colocam ali propositalmente?

De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra DEVER significa:

1. Ato que tem de se executar em virtude de ordem, preceito ou conveniência;

2. Obrigação;

3. Estar obrigado a;

Ou seja: em português bem claro, caros amigos e irmãos apostólicos, você tem a OBRIGAÇÃO de contribuir. Não é espontâneo, é OBRIGATÓRIO.

Mas isso não é novidade. Você se lembra quando Aldo Bertoni mandou colocar no Boletim que era PECADO NÃO CONTRIBUIR? Não se lembra? Então vamos lhe ajudar a refrescar a memória:

*

Pecado não contribuir - Igreja ApostólicaClique aqui para baixar o Boletim completo de 10/06/1999 (arquivo pesado)

* * *

Em NENHUMA igreja evangélica que tivemos o prazer de conhecer nesses quase 6 anos que saímos da Igreja Apostólica, ouvimos alguém dizer que era pecado não contribuir. Só mesmo na Igreja Apostólica do “santo” Aldo Bertoni.

Pecado é o que pode te levar para o inferno. Então, para não pecar, os apostólicos são OBRIGADOS a dar seu dinheiro para a Igreja Apostólica. Como Aldo Bertoni era manipulador!

Viram como essa pregação de “oferta espontânea” é balela para tentar transmitir a imagem de “igreja boazinha e desinteressada em dinheiro”?

Quando te falarem que ninguém é obrigado a contribuir na Igreja Apostólica, agora você já sabe que isso é mentira, pois é o próprio Boletim quem diz que você DEVE contribuir.

Fiquemos todos com Deus.

4 Respostas to “Boletim de 08/01/2015”

  1. lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 20:02 #

    A GRANDE ABERRAÇÃO, A GRANDE BLASFÊMIA CRIADA E INVENTADA PARA ILUDIR AS PESSOAS DA SEITA APOSTÓLICA

    Temos insistido veementemente que a seita apostólica, é mais uma que surgiu para enganar as pessoas, e por não observar corretamente a palavra de Deus, está caindo de forma rápida.

    Vejam que esta seita foi “sustentada de uma forma enganosa”, até a morte de seu líder.
    Quando dizemos foi “sustentada de uma forma enganosa”, queremos dizer “fomos enganados” durante estes anos em que o AB, estava vivo.

    Enquanto o falso profeta estava vivo ele “mandava”. E ai daquele que não seguisse suas ordens. Os pastores eram ameaçados a seguir a suas orientações. E a lavagem cerebral era feito naquelas reuniões dos pastores. Primeiro, o A.B. adestrava o tal “Francisco de Paula”. E na seqüência o “Francisco de Paula” adestrava o bando de pregadores alienados. Aqueles que na sua grande maioria não sabem nem ler, mas a única coisa que sabem fazer é defender o bandido “ALDO BERTONI”.

    Agora o falso profeta morreu, e a coisa está pegando fogo. E ninguém segura a onda. Não tem ninguém que segura aquela “peteca”. Não tem Sólyum, não tem Wagner Ormangi, não tem ninguém. O vulcão na seita está só fumaceando. É só o início de uma grande catástrofe.

    E sabe porque tudo isto está acontecendo ???

    Porque tudo isto já foi previsto para aqueles que ousassem colocar outros “deuses”, no lugar daquele que nos criou, o Deus todo poderoso, aquele que criou o céu e a terra e por amor de nós enviou seu próprio filho para nos salvar.

    Lá em Salmos 146: 3 em diante , está escrito o seguinte:

    –“NÃO CONFIEIS NOS PRÍNCIPES, NEM NO FILHO DO HOMEM, PORQUE NÃO HÁ NELE PODER PARA SALVAR”.
    –“POIS FALECE, E VOLTA A TERRA; NESSE MESMO DIA PERECEM SEUS PROJETOS”.

    Vamos analisar o trecho acima: Foi exatamente o que aconteceu na seita apostólica. Confiamos em um homem, depositamos nossa confiança no homem. O projeto da seita apostólica, está provado, nunca foi de Deus. O projeto era do Aldo Bertoni. Era ele que tinha interesse naquilo. Interesse de dinheiro é claro. O falso profeta morreu, então acabou.
    É como está escrito acima; “ O homem morre, e volta a terra; nesse mesmo dia perecem seus projetos”

    — Está explicado: acabou. Daqui pra frente é só guerra nesta seita. O espírito das trevas está cada dia se apoderando daquele lugar.

    Infelizmente as pessoas não estão percebendo. Mas , quanto mais pessoas estão se libertando a cada dia, mais e mais os espíritos imundos se apoderam daquele lugar.

    Por isso meu amigo, sai deste lugar enquanto é tempo. Os avisos estão sendo dados.

    E a palavra de Deus, lá em Salmos 146: 5, continua dizendo:

    –“BEM-AVENTURADO AQUELE CUJO AJUDADOR É O DEUS DE JACÓ, CUJA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR, SEU DEUS,
    — O QUAL FEZ OS CÉUS E A TERRA, O MAR E TUDO O QUE NELE HÁ; QUE GUARDA A VERDADE PARA SEMPRE, QUE FAZ JUSTIÇA AOS OPRIMIDOS, QUE DÁ PÃO AOS FAMINTOS.
    –O SENHOR LIBERTA OS CATIVOS; O SENHOR ABRE OS OLHOS DOS CEGOS; O SENHOR ENDIREITA OS PROSTRADOS; O SENHOR AMA OS JUSTOS”.

    Ai, está a palavra de Deus, somente ele pode te ajudar, te tirar a cegueira em que vocês estão colocados.

    QUE DEUS POSSA ARREBANHAR E LIBERTAR MUITOS IRMÃOS QUE AINDA ESTÃO PRESOS NAS GARRAS DO INIMIGO, LÁ NAQUELA SEITA APOSTÓLICA.

    Que todos nós que já fomos libertos, façamos orações, uma corrente de oração, em prol dos nossos parentes e amigos que estão amarrados naquela obra de maus espíritos e, que Jesus, nosso Grande Mestre liberte nossos irmãos das garras de Satanás.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. Leitora 26/04/2015 às 09:52 #

    Martinho, esse pobre povo cantam hinos que dizem que é preciso contribuir… Imaginem de deixarão de colocar o suado dinheirinho na sacolinha azul. Se não me engano, tem um trecho de um hino que diz: “… É preciso contribuir, para que muitos também possam sorrir…”
    Eu não me recordo (graças a Deus) do hino na íntegra, mas me lembro dessa frase. Quem poderá sorrir com as contribuições? A corja do Aldo?
    Fiquemos todos com Deus, e orando por nossos irmãos!!!

    Leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

  3. lijoju2014@outlook.com 25/04/2015 às 17:23 #

    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA:

    Se você é daqueles que ainda acredita que Aldo Bertoni, algum dia foi profeta, se você é daqueles que acredita que depois que ele morreu, continua governando a igreja, lá não sei da onde, veja os fatos abaixo, e tire suas conclusões.

    1. Eleição da “Santa comissão”. Segundo alguns fanáticos esta “Santa Comissão, teve a unção do Falso Profeta. Eu acredito que tiveram mesmo, pois através de suas atitudes, estão comprovando que não tem nada de Deus. Continuam servindo a Satanás.

    2. O primeiro embate: “REALIZAÇÃO DE UMA AUDITORIA”.
    Nossa, você que frequenta esta igreja a tanto tempo, não começa a se perguntar??
    — Porque precisa de Auditoria??
    — Esta igreja não era a única na face da terra, dirigida teocraticamente???
    — E então ,onde estava a administração “perfeita” do “Santo Profeta”?
    — Falavam nas pregações que o homem ia sempre no céu falar com Deus.

    Caramba. !!!!! — Que Deus é este que não falava nada pra ele. —Olha, tua administração na terra ta uma porcaria, você está cercado de gente picareta. É porque o Deus que ele conversava era outro. Sabe com quem Aldo conversava?? Ele conversava com aquele que tentou o próprio Deus, lá no início do mundo, e Deus teve que o expulsar. Aldo, ia conversar com aquele mesmo ser que tentou a Jesus. — Você se lembra quem foi o ser que tentou a Jesus?? -Pois é, dá uma lida na bíblia, ou então, já que você está ai na internet, digita ai no Google: Mateus: (4:10), ou seja , Mateus, capítulo 4, versículo 10.

    Lá está escrito assim: Jesus estava respondendo a uma pergunta feita pelo outro Deus: “RETIRA-SE SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR, TEU DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE DARÁS CULTO”.

    3. E O RESULTADO DA AUDITORIA???

    –Harararar.. Isto é uma piada. Os próprios apostólicos vivem cobrando nas redes sociais o resultado da Auditoria. E até agora a “Santa Diretoria”, não fala nada. Porque não são honestos com o povo???
    Continuam fazendo a obra de Satanás. Enganam e iludem o povo alienado.

    4. JÁ IA ME ESQUECENDO DE MAIS UMA PROVA: A CRIAÇÃO DO GRUPO TRANSPARÊNCIA ???
    —Não entendi bem!!! Vocês tem certeza?? — GRUPO TRANSPARÊNCIA ????
    —Gente. Me desculpa. Interrompe um pouco o grau de alienação a que vocês estão sendo submetidos e, que eu também no passado também estava submetido, mas graças a Jesus , ele me tirou desta maldição.

    VAMOS PENSAR UM POUCO.
    — Se alguém criou um grupo transparência, está comprovado que está desconfiado de alguma coisa?
    — Se o grupo transparência foi criado, é porque parte dos irmãos não acreditam mais na “Santa Direção” ???
    — Se confiassem, não criariam o grupo ???
    — Então está mais do que claro, que a desonestidade impera na administração da igreja ??
    — Eu pergunto: — A DESONESTIDADE É DE DEUS ???

    5. SE A DESONESTIDADE E A PODRIDÃO IMPERA NESTA SEITA, QUEM FOI QUE IMPLANTOU???
    –Ora, quem era o principal dirigente desta seita ?? –Não era o Falso Profeta Aldo Bertoni??
    –Então responda você mesmo:
    –Quem foi que deixou esta baderna, esta bagunça, esta babilônia, vamos logo falar a verdade, esta zona ???
    –Só pode ter sido o próprio Aldo Bertoni.
    –E VOCÊ AINDA ACREDITA QUE O CARA ERA SANTO???

    Meus caros irmãos. Acordem. Os fatos estão ai. Só não enxerga quem não quer.

    Existem outros inúmeros fatos que comprovam a falsidade a que fomos submetidos por esta seita. Vamos escrevê-los aqui numa próxima oportunidade.
    Só temos uma coisa pra dizer a você que está lendo. DEUS NÃO ESTÁ NAQUELE LUGAR CHAMADO DE “IGREJA APOSTÓLICA”. Portanto se não é Deus que está lá, quem é que está ???

    Reflita

    FIQUE TODOS COM DEUS E QUE O VERDADEIRO DEUS, AQUELE QUE NÃO TE ENGANA, QUE NÃO TE SUBMETE A MEIOS DE ALIENAÇÃO, TE LIVRE DA MALDIÇÃO A QUE VOCÊS ESTÃO SUBMETIDOS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  4. Missionario Roberto 24/04/2015 às 20:48 #

    Só tem um caminho para acabar com toda essa confusão dentro da Igreja Apostólica.
    PREGAR A VERDADE!!!!!
    E VOCÊ, WAGNER ORMANJI, CONHECE A VERDADE.
    JESUS CRISTO É O SENHOR!!!!
    OU VOCÊ ACABA DE VEZ COM A MENTIRA DENTRO DA IGREJA APOSTÓLICA OU A MENTIRA VAI ACABAR COM VOCÊS.
    IDOLATRIA É PECADO
    Pregar que a vó Rosa é santa e que ela é o Espírito Consolador é uma grande mentira inventada pelo próprio Aldo Bertoni, já que a falecida, a vó Rosa, era tia dele, aliás, falecida não, assassinada a mando dele, para que ele pudesse explorar os bens da igreja a seu favor.

    IDOLATRAR VÓ ROSA, VIRGEM MARIA OU ALDO BERTONI É ANTI-BÍBLICO, LOGO, É PECADO E HERESIA PARA UMA IGREJA QUE SE DENOMINA APOSTÓLICA, OU SEJA, UMA IGREJA CRISTÃ.
    SÓ HÁ UM CAMINHO IRMÃOS APOSTÓLICOS!
    A BÍBLIA NOS ENSINA NO LIVRO DO APOSTOLO JOÃO…

    “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA”. João 8:32.

    ACORDA POVO APOSTÓLICO, TEMOS PREGADO A PALAVRA DE DEUS INCANSAVELMENTE A VOCÊS.

    DEUS ABENÇOE VOCÊS COM A GRAÇA DE JESUS.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: