Boletim de 15/01/2015

15 jan

Cristo de fora

Quando ensina a idolatria a homens, a Igreja Apostólica deixa Jesus Cristo do lado de fora de suas portas.

* * *

Caros irmãos e amigos, vejam o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica dessa semana. Após acessá-lo, pedimos que leiam os textos intitulados “A Missão da Igreja Apostólica na Terra” e “O Verdadeiro Sentido da Família”.

*

BOLETIM DE 15/01/2015

* *

Você sabe qual tem sido a real missão da Igreja Apostólica na Terra? Claro, no Boletim escrito por dois corruptos cúmplices do falso profeta Aldo Bertoni, você lerá apenas sobre falsas maravilhas. Na vida real, a Igreja Apostólica tem sido uma daquelas seitas responsáveis por separar os homens de Deus. Não nos interessa falar sobre outras seitas, porque fomos enganados pela seita Apostólica. É dela que podemos falar.

No caso dos apostólicos, especificamente, essa separação entre Deus e os homens é causada de três formas:

– A primeira, se dá pela idolatria. Deus deixa claro, em sua Palavra, que não divide sua glória com ninguém (Isaías 42:8). Quando fazemos isso, estamos praticando idolatria, algo que os Apóstolos de Jesus combateram freneticamente (1 Corintios 10:14 – Efésios 5:5 – 1 Corintios 5:10-11 – 1 Corintios 6-10). Ironicamente, o nome da igreja é APOSTÓLICA, quando na verdade não conhecem e não obedecem nenhum dos ensinamentos dos APÓSTOLOS.

Mas o alerta mais enfático é feito em Apocalipse 21:8, quando o Apóstolo João relata parte da visão que Deus lhe mostrou, na ilha de Patmos:

“E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos IDÓLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

Portanto, quando a Igreja Apostólica ensina e pratica a idolatria, está afastando seus fiéis do Reino de Deus.

– A segunda forma se dá pela afastamento de sua Palavra. O Apóstolo Paulo nos advertiu: “ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, amaldiçoado seja!” (Gálatas 1:8). 

Isso era algo tão importante, que Paulo volta a repetir: “Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis.” (2 Coríntios 11:4).

O amado Apóstolo também ensina como resistir aos ataques do inimigo: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” (Efésios 6:11). A armadura de Deus, caros irmãos e amigos, como nos deixa claro o próprio Apóstolo, é a Palavra de Deus, a Bíblia. Quem se reveste da Palavra, nunca cai nas ciladas do diabo. Nós, apostólicos, caímos nessas ciladas porque nunca estivemos revestidos de tal armadura.

Então, quando a Igreja Apostólica ensina outra doutrina que não aquela ensinada pelos Apóstolos de Jesus, transforma seus fiéis em presas fáceis para o inimigo.

– A terceira forma se dá pela crença em homens. Com esse papo de “santos de Deus”, a Igreja Apostólica ensina que existem “homens superiores a outros”. A Bíblia nos ensina que todos são iguais, TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3:23).

Mas quando alimenta essa crença da fé em homens, a Igreja Apostólica abre muitas outras brechas para o inimigo. Vejam, por exemplo, o caso do imundo Aldo Bertoni, que apesar de quem o conheceu em sua vida particular saber que era um adúltero imundo, mentiroso, ladrão, um verdadeiro servo de satanás, os incautos apostólicos o tomam como um “santo de Deus”. Oram para ele, agradecem a ele, como se ele fosse algo mais que um defunto enterrado no cemitério da Lapa. Se esquecem de Deus, e endeusam um morto.

E essa crença em homens, pregada pela Igreja Apostólica, causa enormes decepções religiosas nas pessoas, quando descobrem a verdade. Das milhares de pessoas que já deixaram de ser apostólicas após a eclosão dos escândalos a respeito da vida particular do imundo falso profeta Aldo Bertoni, boa parte não quis mais saber de Deus.

Muitas delas, hoje declaram que não acreditam mais em Deus, tamanha a decepção que sofreram quando descobriram a verdade sobre o “maior de todos os profetas”. Ora, se o maior era esse ser imundo, imagine o menor? Esse é o pensamento que temos encontrado entre tais pessoas.

Esta é a missão da Igreja Apostólica na Terra, caros irmãos: separar os homens do verdadeiro Deus. Seja pelo afastamento de seu verdadeiro Evangelho, seja pela idolatria a homens, seja pela decepção religiosa. Você que nos encontrou após pesquisar sobre a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa ou pelo programa “A Hora Milagrosa”, saiba a verdade sobre esta instituição que se denomina a “única que salva”. Se quiser ir conhecer alguma filial da Igreja Apostólica, vá, e lá encontrará um amontoado de confusão, mentiras, falsidades e infidelidade.

*

Dulce Aparecida Bertoni

Aldo era exemplo de “sentido familiar”? Sua mulher, Dulce Aparecida Bertoni, já não morava com ele há mais de 20 anos, após descobrir os filhos que Aldo Bertoni tinha com outras mulheres. Como um homem desses pode ter ensinado alguma coisa de bom às famílias apostólicas?

* * *

No segundo texto que destacamos, intitulado “O Verdadeiro Sentido da Família”, é até uma piada, e sequer merece reflexão. Os apostólicos adoram Aldo Bertoni, cuja própria família, por conhecê-lo bem, nunca acreditou em sua suposta santidade. Aldo respeitava tanto a família, que fez filhos fora do casamento. Isso é exemplo de sentido familiar?

Continuemos em oração por nossos perdidos irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

8 Respostas to “Boletim de 15/01/2015”

  1. lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 20:01 #

    A GRANDE ABERRAÇÃO, A GRANDE BLASFÊMIA CRIADA E INVENTADA PARA ILUDIR AS PESSOAS DA SEITA APOSTÓLICA

    Temos insistido veementemente que a seita apostólica, é mais uma que surgiu para enganar as pessoas, e por não observar corretamente a palavra de Deus, está caindo de forma rápida.

    Vejam que esta seita foi “sustentada de uma forma enganosa”, até a morte de seu líder.
    Quando dizemos foi “sustentada de uma forma enganosa”, queremos dizer “fomos enganados” durante estes anos em que o AB, estava vivo.

    Enquanto o falso profeta estava vivo ele “mandava”. E ai daquele que não seguisse suas ordens. Os pastores eram ameaçados a seguir a suas orientações. E a lavagem cerebral era feito naquelas reuniões dos pastores. Primeiro, o A.B. adestrava o tal “Francisco de Paula”. E na seqüência o “Francisco de Paula” adestrava o bando de pregadores alienados. Aqueles que na sua grande maioria não sabem nem ler, mas a única coisa que sabem fazer é defender o bandido “ALDO BERTONI”.

    Agora o falso profeta morreu, e a coisa está pegando fogo. E ninguém segura a onda. Não tem ninguém que segura aquela “peteca”. Não tem Sólyum, não tem Wagner Ormangi, não tem ninguém. O vulcão na seita está só fumaceando. É só o início de uma grande catástrofe.

    E sabe porque tudo isto está acontecendo ???

    Porque tudo isto já foi previsto para aqueles que ousassem colocar outros “deuses”, no lugar daquele que nos criou, o Deus todo poderoso, aquele que criou o céu e a terra e por amor de nós enviou seu próprio filho para nos salvar.

    Lá em Salmos 146: 3 em diante , está escrito o seguinte:

    –“NÃO CONFIEIS NOS PRÍNCIPES, NEM NO FILHO DO HOMEM, PORQUE NÃO HÁ NELE PODER PARA SALVAR”.
    –“POIS FALECE, E VOLTA A TERRA; NESSE MESMO DIA PERECEM SEUS PROJETOS”.

    Vamos analisar o trecho acima: Foi exatamente o que aconteceu na seita apostólica. Confiamos em um homem, depositamos nossa confiança no homem. O projeto da seita apostólica, está provado, nunca foi de Deus. O projeto era do Aldo Bertoni. Era ele que tinha interesse naquilo. Interesse de dinheiro é claro. O falso profeta morreu, então acabou.
    É como está escrito acima; “ O homem morre, e volta a terra; nesse mesmo dia perecem seus projetos”

    — Está explicado: acabou. Daqui pra frente é só guerra nesta seita. O espírito das trevas está cada dia se apoderando daquele lugar.

    Infelizmente as pessoas não estão percebendo. Mas , quanto mais pessoas estão se libertando a cada dia, mais e mais os espíritos imundos se apoderam daquele lugar.

    Por isso meu amigo, sai deste lugar enquanto é tempo. Os avisos estão sendo dados.

    E a palavra de Deus, lá em Salmos 146: 5, continua dizendo:

    –“BEM-AVENTURADO AQUELE CUJO AJUDADOR É O DEUS DE JACÓ, CUJA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR, SEU DEUS,
    — O QUAL FEZ OS CÉUS E A TERRA, O MAR E TUDO O QUE NELE HÁ; QUE GUARDA A VERDADE PARA SEMPRE, QUE FAZ JUSTIÇA AOS OPRIMIDOS, QUE DÁ PÃO AOS FAMINTOS.
    –O SENHOR LIBERTA OS CATIVOS; O SENHOR ABRE OS OLHOS DOS CEGOS; O SENHOR ENDIREITA OS PROSTRADOS; O SENHOR AMA OS JUSTOS”.

    Ai, está a palavra de Deus, somente ele pode te ajudar, te tirar a cegueira em que vocês estão colocados.

    QUE DEUS POSSA ARREBANHAR E LIBERTAR MUITOS IRMÃOS QUE AINDA ESTÃO PRESOS NAS GARRAS DO INIMIGO, LÁ NAQUELA SEITA APOSTÓLICA.

    Que todos nós que já fomos libertos, façamos orações, uma corrente de oração, em prol dos nossos parentes e amigos que estão amarrados naquela obra de maus espíritos e, que Jesus, nosso Grande Mestre liberte nossos irmãos das garras de Satanás.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 18:25 #

    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA:–parte II

    6. Como pode:–Igreja que dizia ser a única da face da terra, com PODRIDÃO??
    –São os próprios apostólicos que estão dizendo isto:

    O texto abaixo está citado no face: Apostólica Renovada de 08/01/2015.

    Boa noite !
    Infelizmente quando o interessa material fala mais alto do que os valores espirituais é o que acontece numa obra que deveria ser de Deus.
    Vejam abaixo trecho de conversas em redes sociais a respeito da lapidação e descaso com o patrimônio da igreja, recursos que deveriam ser empregados com carinho, amor, respeito e devoção são tratados de forma inescrupulosa e criminosa.

    “Jango Vervical: BOA NOITE MEU ESTIMADO IRMÃO APARECIDO !! SABE NOS INFORMAR QUEM DA COMISSÃO ASSINOU A VENDA DA CASA DA IGREJA APOSTÓLICA, ANEXO A FABRICA QUE ESTAMOS TERMINANDO DE PAGAR PARA O SENHOR GILSON POR 60.000 MIL REAIS ,SENDO QUE A MESMA É AVALIADA POR 450.000.00 MIL REAIS !!! EU SEMPRE FALEI E FALO PARTE DESSA COMISSÃO NUNCA NOS REPRESENTOU !!! SE O SENHOR NÃO SOUBER ,OU NÃO QUISER FALAR É MEU AMIGO ASSIM MESMO OK., AMANHA EU VOU DIZER OS NOMES DOS GESTORES QUE VENDERAM A CASA DE PROPRIEDADE DA IGREJA !!! AQUI NESSE GRUPO AS COISAS SÃO TRANSPARENTE !!!!!!!!!!!

    Jango Vervical: E A ESCRITURA DA MESMA JÁ ESTA EM NOME DO COMPRADOR ,SÃO MUITO EFICAZES !!!

    Maria Lenir Fonseca: Não acredito.

    Maria Rosa Ricci: não tem como acreditar … isso tambem ???

    Jango Vervical: INFELIZMENTE É A MAIS PURA VERDADE IRMÃS !!! ,MAIS PODEMOS FICAR TRANQUILOS QUE VAI VOLTAR PRO PATRIMÔNIO DA IGREJA NEM QUE SEJA POR FORMA DA LEI !!! CASO NÃO QUEIRA FAZER A DEVOLUÇÃO !!

    –Vejam !!!! São os próprios adeptos da seita do diabo, que estão falando abertamente nas redes sociais, que a coisa lá não está boa.

    –E ai que vocês acharam??– -É Deus que está fomentando estas coisas???
    –Isto ai quem fomenta é o Deus da Mentira, é o Deus do Pecado. É SATANÁS quem fomenta estas coisas. Ele ilude vocês. Faz vocês acreditar, numa coisa , pensar que estão agradando a Deus, quando na realidade vocês estão servindo ao próprio Satanás.

    7. BRIGA DO PASTOR NILSON CAIROLLI COM ORLANDO ARANTES???
    –E você inocente, continua adorando estes crápulas???
    –Se Aldo e a Vó Rosa, são santos, porque permitem este tipo de coisa??

    8. E O INVENTÁRIO DO ALDO BERTONI ????
    –Há , ai é onde mora o perigo. Para aqueles que ainda acreditavam ou acreditam que o homem era santo. A prova está lá. –A nova herdeira dos seus bens. A filha fora do casamento.
    —O que é isto??? Filha fora do casamento ??? —
    –O Deus da igreja apostólica, liberou a poligamia??

    –Sim, na igreja apostólica, vale tudo, porque o Deus que está lá não é o Deus verdadeiro. É SATANÁS.
    E ainda os amaldiçoados que estão na Direção daquela seita , ainda tem a coragem de escrever no boletim sobre a “FAMÍLIA”, e fazer referência ao “Santo Profeta”, que foi um exemplo.

    Exemplo de que ?

    –Exemplo de falsidade ?? — Exemplo de sodomia?? – Exemplo de pecado ??– Exemplo de enganar o povo??? – Exemplo de enganação dos mais ignorantes??—Exemplo de estruprador??
    —Que exemplo este cara deixou pras futuras gerações ??
    –É este o profeta, que esta seita maldita quer divulgar para o mundo?
    –É este o profeta, que vocês querem divulgar para o nosso País??
    –Pobre País!! — Que povo sofrido!!
    –De um lado, políticos corruptos, ladrões. Não se justifica, mas ao menos os tais políticos não falam em Deus. Ninguém ora pedindo a interseção deles pra Deus.

    –Mais horroroso é aquele que se dizia profeta enviado de Deus, enganou-nos durante muitos anos e, recentemente sabermos que é muito pior que nossos políticos, um cara de vida mundana, vida podre, um verdadeiro CHARLATÃO, ladrão de almas e de outras coisas também. E o próprio Pastor Jango Vervical, confirma esta PODRIDÃO que existe na seita. Aliás, este pastor é um ferrenho fanático defensor do falso Profeta. Como pode ser tão tapado a ponto de não perceber que é o espírito das trevas que está no meio deles??

    –O que se percebe é que este povo está amarrado, dominado pelos espíritos imundos e não conseguem sair desta amarração. Esta seita é pior do que a macumba. A cada reunião que vocês freqüentam ficam mais amarrados nas trevas e cada vez mais se distanciando de Deus e de Jesus.

    Em próximos textos, divulgaremos a continuação desta enganação
    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA-parte III.

    QUE DEUS LIVRE A TODOS QUE CONTINUAM ENGANADOS NESTA SEITA DE OBRAS DE FEITIÇARIAS.

    FIQUE TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  3. João Pedro 25/04/2015 às 22:34 #

    Meu Deus. Como eu pude ficar 32 anos nesta IA, mas Deus sabe e conhece cada um de seus filhos, e no momento certo ele abriu os meus olhos sobre esta falsa doutrina apostólica. Hoje, após a morte do diretor da IA, que foi idolatrado por 44 anos pelos apostólicos fanáticos, que ainda continuam na mesma após a morte sendo idolatrado como sendo um santo. Ora, uma pessoa que viveu aqui na terra e que faz muitas promessas, uma por exemplo: que a IA seria arrebatada, seja com três, com dois ou com um. Morreram o bispo e a missionária Odete, ficando somente o santo AB, e por vários pastores foi pregado do púlpito que o santo AB iria levar a IA pro céu. E ele morreu nada aconteceu, e ainda os apostólicos aguarda o que agora, será que acham que o AB vai aparecer nas nuvens para levar os apostólicos fieis. Acorda povo apostólicos, e saiam daí o mais rápido possível. Que Deus abençoem todos os irmãos que já enxergaram e saíram dessa seita diabólica. Martinho favor não publicar o meu e-mail, para preservar a minha integridade. Obrigado.

    Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 18:15 #

      PARABÉNS IRMÃO JOÃO PEDRO.

      Eu também fiquei nesta seita mais de 40 anos. Graças a Jesus e a Deus , pudemos se libertar desta seita maligna, verdadeira obra de feitiçaria.

      FIQUE COM DEUS

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  4. CATIA 25/04/2015 às 19:33 #

    PARABÉNS NILSON CAIROLI… SE FOI MARTINHO LUCIFER.

    catheandre4835@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/04/2015 às 00:11 #

      Vocês, fanáticos, são mesmo uma grande piada!

      Curtir

    • The Player 27/04/2015 às 17:56 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esses cegos realmente são uma piada !!!!

      O que a faz ter tanta certeza de que é apenas o Nilson que está aqui conosco ????

      Vá pesquisar o que significa Babilônia ….. depois volte aqui !!!

      theplayer@hotmail.com

      Curtir

  5. Verdade verdadeira 25/04/2015 às 19:06 #

    Mais um se apresentou como anti-cristo no culto da Assembleia da IA, conselheiro Luiz Carlos dos Santos. O ex-pregador e conselheiro Francisco de Paula passou o bastão de anti-cristo e idolatra do “falso profeta” ao sr. Luiz Carlos.

    Falou uma coisa que ele nem sabe se verdade que o falecido Aldo Bertoni falou para um tal ‘pastor’ dizer aos demais para falar o nome dele mais e mais nas pregações, deixar o povo mais ignorante e incrédulo de Deus. Pois ao pronunciar o nome Aldo, santo Aldo, profeta Aldo nas tais pregações, Deus e seu Reino fica em segundo plano!

    Em suma, isso é pecado gravíssimo, significa blasfêmia, colocar alguém, um pecaminoso como foi Aldo Bertoni em vida na posição de “profeta” de Deus!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.