Boletim Plagiado

20 jan

biblia_palavra_de_Deus

Bíblia. Essa sim é inspirada por Deus. Boletins? São escritos por dois homens corruptos, e agora até plagiados da internet são!

* * *

Há anos temos denunciado que vários hinos apostólicos, que dizem ser “inspirados pelos céus”, na verdade são plágios de hinos de outras igrejas ou até mesmo de músicas “do mundo”. Os irmãos e amigos já devem ter visto, por exemplo, várias canções do “honestíssimo” regente, cantor e compositor apostólico Clérizon Rodrigues, que hoje vive na mamata às custas das ofertas dos apostólicos, mas cujas músicas agora mostram incrível semelhança com outras músicas famosas e muito mais antigas.

Mas agora vejam como os escritores de Boletins andam “inspirados pelos Céus”. Até Boletim da Igreja Apostólica agora é plagiado de textos disponíveis na internet. Quer ver?

Vejam este trecho do Boletim de 31/12/2014, que foi lido e ensinado a todos os apostólicos na última festa de Ano Novo:

*

Destaque01-311214

Destaque02-311214

O “Santo Conselho Deliberativo” lhe vende isso como se fosse “palavra fresquinha de Deus”? Pois sabia que é texto “velho e vencido” da internet? O texto é de 2011, e você pode encontrá-lo no endereço abaixo:

* *

http://metamorfoseslagartaseborboletas.blogspot.com.br/2011/08/renovar-e-preciso.html

* * *

Veja como é grande a cara de pau dos escritores do Boletim. Pegaram o texto, não citaram a fonte, e apenas tiveram o trabalho de acrescentar algumas palavras. E lhe venderam isso como se fosse “palavra inspirada pelos céus”.

*

PlagioBoletim311214-01

Clique nas imagens para ampliá-las

PlagioBoletim311214-02

* * *

Está vendo como continuam sendo enganados mesmo com o bandido Aldo Bertoni morto, caros irmãos apostólicos?

Igreja sem moral, de sem vergonhas! Como se não bastasse estarem escondendo a verdade sobre o mulherengo ladrão Aldo Bertoni de todo o povo apostólico, agora até plagiar textos na internet para colocar no “santo boletim” estão fazendo!

Acorda, povo apostólico! Vejam mais uma grande chance que Jesus Cristo está lhes dando de conhecerem a verdade.

Abram os olhos, queridos irmãos e amigos.

Agradecemos imensamente ao irmão que percebeu o plágio e nos alertou, enviando material quase pronto.

Fiquemos todos com Deus.

30 Respostas to “Boletim Plagiado”

  1. João Batista 30/04/2015 às 13:13 #

    Vocês notaram que os fanáticos da seita de satanás só sabem xingar e falar besteiras como este tal de Pedrinho, não conseguem provar nada do que esta seita e o profeta de satanás são acusados, pois não tem como provar o contrário, pois é tudo verdade as acusações contra AB e a seita apostólica, vão querer mais provas que existe?

    Acordem, nas suas orações peçam a Deus que dê entendimento da verdade e eu garanto que aos poucos vão abrindo os olhos e sendo desamarrados das garras de satanás, eu fui prisioneiro dele e hoje graças a Deus sou liberto, Orei muito, porque mesmo do interior eu achava muitas coisas erradas lá, comecei a ler a Bíblia e foi como se tirasse uma venda dos olhos, eu ia na seita mas achava tudo errado o que faziam, não havia respeito dos coristas com pastor, pense: o pastor falando e músicos ensaiando o hino que vão tocar, todas as reuniões era isto e muito mais, sem contar que não aprendia absolutamente nada com aquelas pregações sem inspiração dos Céus, eu ia buscar a palavra de Deus mas voltava vazio, irritado com tudo que via lá. Graças a Deus estou liberto e pude também conhecer este blog que nos ilumina muito, acesso todos os dias para ver as novidades, e peço ao Senhor Jesus que destrua esta seita para sempre e que todos sejam libertos, também tenho familiares lá, aos poucos estou conseguindo fazer eles enxergarem. Louvado seja nosso Deus pai e o Senhor Jesus.

    Curtir

  2. eurico dias pereira 30/04/2015 às 12:13 #

    “Explicar aos Apostólicos, que Aldo Bertoni não ajuda e muito menos ouve oração de quem quer que seja é como regar uma árvore morta, ela apodrece, mas não brota! Eles sabem que o homem não tem sucessor, mas seguem os cegos que não profetiza e se não profetiza não tem contato com Deus e se não tem contato com Deus não podem provar que Aldo está na ativa; Daí o paradigma de que ele é o pastor de João 10:16. Só que eles pensam que a gente não vê que está muito claro que Jesus falou dele mesmo e que ele, Jesus, é esse pastor; O bom pastor e único sem substituto! A heresia está estampada nas pregações, é muito fácil saber, basta prestar atenção e confrontar uma coisa com a outra, daí a luz acende e a confusão é dissipada.”

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

  3. lijoju2014@outlook.com 29/04/2015 às 14:54 #

    UM QUESTIONAMENTO AOS PASTORES DA SEITA APOSTÓLICA

    UMA REFLEXÃO SOBRE A MENTIRA- A PROVA CABAL E EVIDENTE DO BOLETIM PLAGIADO- PORTANTO UMA FARSA, UMA MENTIRA, UMA ENGANAÇÃO.

    Se vocês, pregadores da seita, pudessem ler a Bíblia , provavelmente teriam lido, a seguinte palavra:

    “Quem pratica a fraude não habitarás no meu santuário: o mentiroso não permanecerá na minha presença”
    SALMOS: 101:7

    “O senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade”
    PROVÉRBIOS: 12:22

    REFLEXÃO

    Você , pregador da I.A., concorda que você transmite a palavra da mentira ???
    –Você não tem como negar. O exemplo, está ai. O boletim é uma farsa, é uma mentira, foi plagiado.

    –Quem é o pai da mentira ?? — Então está provado, que é o diabo que manda nesta seita ??? — A mentira nesta seita é algo oficial, eu diria , é institucional.

    A mentira vem de cima ?? — Não é um caso, pontual.

    –O boletim é ou não é um documento oficial desta seita ???

    –Ou agora, vão dizer que foi um deslize de quem escreveu???

    –Há, então é assim??– Boletim oficial da “Santa igreja”, onde pode a mentira ???

    –E a inspiração que alguns pregadores fanáticos, tem dito, que depois que o “Profeta do diabo” , morreu, que ele está mais poderoso??

    –Porque a tal da Vó Rosa e o Profeta, não deram uma inspiração, para quem estava escrevendo, pelo menos pra disfarçar um pouco ??

    — Mas graças a Deus e a Jesus, a hora é chegada, que nada vai ficar encoberto nesta seita do Satanás, e a cada dia as provas estão vindo a tona, e os defensores do bandido estão ficando cada dia mais enrolados e perdidos, diante de tanta corrupção.

    E VOCÊ PREGADOR, VOCÊ TEM CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR LEVANDO A PALAVRA DA MENTIRA, ???

    –VOCÊ, VAI CONTINUAR SAINDO DA TUA CASA NOS FINAIS DE SEMANA, DEIXANDO MUITAS VEZES TUA FAMÍLIA, TUA ESPOSA, TEUS FILHOS, PRA ENGANAR O POVO??

    –SERÁ QUE VOCÊ É TÃO INSANO, QUE A TUA CONSCIÊNCIA NÃO TE ACUSA DA BLASFÊMIA CONTRA DEUS QUE VOCÊ ESTÁ PRATICANDO ??

    –SERÁ QUE VOCÊ NÃO PENSA, QUE UM DIA QUANDO FECHARES O OLHO E FORES ACERTAR A CONTA COM DEUS, QUANDO TE DEPARARES COM O SATANÁS, VAIS DIZER: “Meu Deus, preguei tanto.. tanto… e agora vim parar neste lugar terrível???”

    –E o SENHOR DEUS TE DIRÁ: “Apartai vós de mim, vos que praticais a iniquidade.”.

    “Deverias ter adorado somente a Deus e reconhecer Jesus como teu único Salvador”.

    Como não fizeste isto, estás condenado eternamente.

    Eu conclamo os pastores desta seita, a refletirem sobre o que estão fazendo.

    Vocês estão enganando gerações.

    QUE DEUS OS AJUDE A SAIR DESTA PROSTITUIÇÃO DOUTRINÁRIA A QUE VOCÊS ESTÃO ATOLADOS.

    SÓ JESUS PODE LIVRÁ-LOS DESTA MALDIÇÃO

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 29/04/2015 às 14:03 #

    O GRAU DE ESCRAVIDÃO DE UM POVO

    Será que tem alguém que tem a coragem de dizer, que o plágio foi inventado pelos rebeldes ???

    Ora, me desculpe, se você tem a coragem de dizer que é este blog que inventou esta coisa de plágio, realmente, é bom você procurar um psiquiatra e se internar rapidamente, pois seu estado de loucura é grave.

    Vamos esclarecer aos fanáticos, aqueles que ainda acreditam nesta podridão, nesta imundície.

    —Primeiro, quem escreve o boletim, não é este blog, ok ??

    –Segundo, quem escreve o boletim é a “Santa Direção”. Aliás, um dos “santos”, é o Pastor João Stancey e o outro santo é o Robertinho. O Robertinho, é ele mesmo.
    Bom, se você não sabe quem é ele, procure se informar. E você, que fica sentado no banco, acreditando em tudo que te falam , vai pesquisar um pouco sobre as coisas. Procure sair do teu grau de alienação.

    — Terceiro. Se quem escreve é a santa direção, portanto quem plagiou foi a “Santa Direção”?? — Você concorda com isto ???

    –Há, não pode ser. Você é daquelas pessoas que não acreditam em nada. Você é daquelas pessoas, que beiram a insanidade, acreditam em tudo da “santa igreja”.

    Então, seja ao menos um pouco inteligente. Pegue a matéria que foi indicada, pegue o boletim, imprima e compare os dois.

    – É simples: —É só comparar. Você vai encontrar a cópia de outro site.

    E ai, você agora acredita, que está sendo enganado ??

    Há, não acredita ??? — Então você é orgulhoso. Você é daqueles, que não querem admitir que foi enganado. Ai é outra coisa. Você é soberbo. Você merece ficar onde está.

    Infelizmente, o que eu tenho a dizer é que você que não decidir sair deste antro do Satanás vai arder no fogo do inferno, junto com o AB e a “Santa Direção”

    QUE DEUS E JESUS TE LIVRE DO ENGANO E DESTA MALDIÇÃO CHAMADA “IGREJA APOSTÓLICA”

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. Isabel Profeta 29/04/2015 às 12:00 #

    Oi Vera que bom que vc saiu da seita a minha família que continua lá fala a mesma coisa, que é tudo mentira do blog do martinho!

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  6. Mary 28/04/2015 às 18:17 #

    Já informaram ao dono do site onde foi retirado os textos, que seu seu blog foi plagiado?? Era bom, fazer isso…

    Fieladeus@gmail.com

    Curtir

  7. Vera 28/04/2015 às 15:43 #

    Obrigada Martinho, eu já estava decidida em sair da igreja, mas tenho familiares fanáticos quando falei que ia sair me falaram que era tudo mentira dos rebeldes, fui pesquisar esses plágios no boletim e comprovei que é tudo verdade, estou muito revoltada por saber que durante muitos anos acreditei nas mensagens dos boletins. Gostaria de saber mais sobre esse Robertinho que é gay, quero falar para minha família em quem eles estão acreditando. Estou muito agradecia a você Martinho, muitas pessoas aqui da minha cidade saíram da igreja inclusive amigas minhas. Obrigada mesmo.

    Verasimoraes@hotmail.com

    Curtir

    • The Player 28/04/2015 às 17:01 #

      Glória a Deus pela sua vida e a Libertação em Cristo Jesus !!!!

      theplayer@hotmail.com

      Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 29/04/2015 às 00:19 #

      OLÁ IRMÃ VERA

      Parabéns pela decisão, por ter saído do antro de Satanás.

      Peça a Jesus que te oriente. Porque este sim é fiel. Jesus, não te engana. Jesus disse: O que pedires em meu nome , eu te darei.

      -Só ele pode te dar a graça. Não homens corruptos como ALDO BERTONI, e a corja de homens corruptos que continuam defendendo o bandido.

      Realmente fomos enganados durante muitos anos.

      Mas graças a Deus e a Jesus fomos libertados.

      FIQUE COM DEUS IRMÃ

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  8. joao venancio 28/04/2015 às 13:43 #

    Olha, ao meu ver pastor é aquele que dirige uma igreja e pregador usa a bíblia, esses caras aí são apenas palestrantes pq não usam a bíblia, quem mexe com boletim é médico, enfermeira ou professor, mas pastor jamais, é por isso que essa seita e esse povo é uma piada pronta, pregador prega o evangelho, qual é o evangelho que esses pregadores pregam??? Alguém sabe me responder?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  9. SILVIA 28/04/2015 às 13:32 #

    ATÉ QUANDO ESSES BOLETINS SEM NOÇÃO VÃO FICAR CIRCULANDO, ENQUANTO TEM UMA BÍBLIA INTEIRINHA PRA SER CONHECIDA? MEU DEUS! TE PEDIMOS MISERICÓRDIA!! DE SABEDORIA PRA ESSES PASTORES SENHOR!!!

    silvacoloder@hotmail.com

    Curtir

  10. dealgumlugar 28/04/2015 às 12:14 #

    Boa Tarde Martinho!

    Sobre o Robertinho, você tem um prova mais concreta se ele realmente é gay? se tiver, poderia postar aqui, isso eria nos ajudar muito, tenho tio que é pastor e dar a vida por aquele boletim, isso me ajudaria muito. Obrigada!!!!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/04/2015 às 12:45 #

      Prova concreta? O que seria uma “prova concreta” para provar que alguém é gay?
      Todos que o conhecem pessoalmente sabem que ele é homossexual, e muitos apostólicos até conhecem o “marido” dele. Perguntem à Efigênia!

      Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 28/04/2015 às 15:07 #

      MEU DEUS!! O QUE VOCÊS QUEREM MAIS ??

      Me desculpa meu irmão, ou irmã. Se Robertinho é gay ou não, o problema é dele. É claro, se ALDO BERTONI, algum dia tivesse conhecimento da palavra de Deus, jamais iria admitir que o sujeito tivesse cargo de confiança na seita.

      Mas o que é mais nojento nesta seita, é o tal “profeta”, o tal que todos dizem que é o “Santo”, o homem que ia ao céus e falava com Deus, este falsário, que por tantos anos cremos neste facínora, este homem que por tantos anos beijamos suas mãos, e depois sabermos que se tratava de um homem imundo, um ladrão, um homem que pesa sobre sua consciência, crimes bárbaros, crimes de ESTUPROS. Um homem que tinha amantes.

      Ou será que tem alguém na seita apostólica, que desconhece que ALDO BERTONI tinha amantes.

      O fato está comprovado, através de documentos, que Aldo Bertoni, tinha amantes.

      –E a filha fora do casamento, que tem seu nome come herdeira, nos documentos do inventário de ALDO BERTONI???

      –ALGUÉM TEM DÚVIDA ???

      –Ou será que você ainda é daqueles otários que ainda acredita, que somos nós os rebeldes, que estamos inventando estas coisas ???

      — Se você tem dúvida, vai consultar e investigar sobre tudo o que está escrito neste blog.

      – No passado eu também não queria acreditar. Eu também achava que este blog era de gente maldosa. Um dia resolvi verificar e com a graça de Jesus, eu vi que tudo que está escrito aqui é verdade. Existem as provas de tudo. Só não acredita os ignorantes e aqueles ORGULHOSOS, que não querem admitir que foram enganados por tanto tempo.

      Acordem irmãos. Os fatos e as provas estão ai.

      Sejam humildes.

      FIQUE TODOS COM DEUS

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  11. sir 28/04/2015 às 00:58 #

    O povo da IA é complicado, mesmo vc dando tudo mastigado eles ainda dizem que é mentira, por quê não investigam? imagino que lá no fundo eles sabem que tudo é verdade, mas são orgulhosos demais pra admitirem isso, se um dia eles se libertarem vão ver e lamentar quanto tempo perderam e entender que o que fazemos aqui não é intriga, o que nos move é a vontade de vê-los livres e na presença do Deus verdadeiro.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  12. Claudio dos Santos Ovair 27/04/2015 às 18:50 #

    SR. WAGNER ORMANJI, QUE ABSURDO… SR. SOLYUM, QUE VERGONHA.

    VÃO CONTINUAR ENGANANDO O POVO ATÉ QUANDO COM ESSE PAPO FURADO.

    SEJAM HUMILDES ASSUMAM QUE ISSO AI É UMA FARSA, UMA IGREJA ENRUSTIDA NA MENTIRA E NO ENGANO.

    DIGA AO POVO QUE VCS. SÓ QUEREM MANTER OS SEUS SALÁRIOS EM DIA, ARRANCANDO DINHEIRO DOS COITADOS.

    A VÓ ROSA TRANSMITIA AO SR. ALDO AS ORDENS DO CÉU, E AGORA QUE ELE MORREU QUEM RECEBE AS ORDENS DO CÉU, É O WAGNER ORMANJI, O SOLYUM, O STANCEY OU O JOSÉ CAFFARO?

    VCS. SÃO UMA PIADA, UMA XACOTA. DEIXEM DE SER ESTUPIDOS E SEJAM HONESTOS, LIMPOS AOS OLHOS DE DEUS.

    POIS FAZENDO O QUE VCS. ESTÃO FAZENDO, SEM QUERER JULGAR, MAS A PENA PARA AQUELES QUE ESCANDALIZAM O PRÓXIMO É O FOGO DO INFERNO. VCS. NÃO SABIAM DISSO?

    claudio.ovair@terra.com.br

    Curtir

  13. Claudio dos Santos Ovair 27/04/2015 às 18:43 #

    DEPOIS DE TANTAS BARBARIDADES, DEPOIS DE TANTOS ACONTECIMENTOS, DEPOIS DE QUE NENHUMA PROMESSA ESPERADA NA IA SE CUMPRIU O QUE ESSE POVO AINDA QUER MOSTRAR.

    POVO APOSTÓLICO, SEU PROFETA SE FOI, NINGUÉM FOI ARREBATADO TUDO SEGUE COMO SEMPRE SEGUIU E VCS. AINDA VIVENDO DE ILUSÃO.

    PELO AMOR DE DEUS, TIREM AS VENDAS DOS OLHOS E SEJAM HUMILDES, ASSUMAM SEM MEDO DE ERRAR TODOS NÓS FOMOS ENGANADOS, PASSAMOS A VIDA ENGANADOS NESSA SEITA.

    A ÚNICA DIFERENÇA É QUE EXISTEM PESSOAS QUE SÃO ABRAÇADAS POR DEUS E DEIXANDO A ARROGÂNCIA DE LADO, ASSUMEM O ERRO E O ENGANO E VÃO PROCURAR A DEUS NUMA IGREJA QUE PREGA A SUA VERDADEIRA E GENUINA PALAVRA.

    JÁ OUTROS NÃO, PREFEREM MOSTRAR QUE ESTÁ TUDO BEM QUANDO POR DENTRO ESTÃO SE CORROENDO DE TAMANHA AFLIÇÃO, MAS NÃO QUEREM ADMITIR QUE AQUELES QUE SAÍRAM DA IGREJA É QUE ESTÃO CERTOS.

    SENHOR DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO, ILUMINE A ALMA DESSA GENTE QUE TROCA A SUA PALAVRA VERDADEIRA POR TEXTOS SEM NEXO.

    claudio.ovair@terra.com.br

    Curtir

  14. Vera 26/04/2015 às 23:03 #

    Estou horrorizada com isso, eu confiava que o boletim da igreja era inspiração da Santa Vó Rosa e do Irmão Aldo, procurei saber quem é esse Robertinho, porque o Pr.João Stancey eu conheço, Martinho fiquei sabendo que esse Robertinho é Gay isso é verdade Martinho?

    Verasimoraes@hotmail.com

    Curtir

  15. lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 20:00 #

    A GRANDE ABERRAÇÃO, A GRANDE BLASFÊMIA CRIADA E INVENTADA PARA ILUDIR AS PESSOAS DA SEITA APOSTÓLICA

    Temos insistido veementemente que a seita apostólica, é mais uma que surgiu para enganar as pessoas, e por não observar corretamente a palavra de Deus, está caindo de forma rápida.

    Vejam que esta seita foi “sustentada de uma forma enganosa”, até a morte de seu líder.
    Quando dizemos foi “sustentada de uma forma enganosa”, queremos dizer “fomos enganados” durante estes anos em que o AB, estava vivo.

    Enquanto o falso profeta estava vivo ele “mandava”. E ai daquele que não seguisse suas ordens. Os pastores eram ameaçados a seguir a suas orientações. E a lavagem cerebral era feito naquelas reuniões dos pastores. Primeiro, o A.B. adestrava o tal “Francisco de Paula”. E na seqüência o “Francisco de Paula” adestrava o bando de pregadores alienados. Aqueles que na sua grande maioria não sabem nem ler, mas a única coisa que sabem fazer é defender o bandido “ALDO BERTONI”.

    Agora o falso profeta morreu, e a coisa está pegando fogo. E ninguém segura a onda. Não tem ninguém que segura aquela “peteca”. Não tem Sólyum, não tem Wagner Ormangi, não tem ninguém. O vulcão na seita está só fumaceando. É só o início de uma grande catástrofe.

    E sabe porque tudo isto está acontecendo ???

    Porque tudo isto já foi previsto para aqueles que ousassem colocar outros “deuses”, no lugar daquele que nos criou, o Deus todo poderoso, aquele que criou o céu e a terra e por amor de nós enviou seu próprio filho para nos salvar.

    Lá em Salmos 146: 3 em diante , está escrito o seguinte:

    –“NÃO CONFIEIS NOS PRÍNCIPES, NEM NO FILHO DO HOMEM, PORQUE NÃO HÁ NELE PODER PARA SALVAR”.
    –“POIS FALECE, E VOLTA A TERRA; NESSE MESMO DIA PERECEM SEUS PROJETOS”.

    Vamos analisar o trecho acima: Foi exatamente o que aconteceu na seita apostólica. Confiamos em um homem, depositamos nossa confiança no homem. O projeto da seita apostólica, está provado, nunca foi de Deus. O projeto era do Aldo Bertoni. Era ele que tinha interesse naquilo. Interesse de dinheiro é claro. O falso profeta morreu, então acabou.
    É como está escrito acima; “ O homem morre, e volta a terra; nesse mesmo dia perecem seus projetos”

    — Está explicado: acabou. Daqui pra frente é só guerra nesta seita. O espírito das trevas está cada dia se apoderando daquele lugar.

    Infelizmente as pessoas não estão percebendo. Mas , quanto mais pessoas estão se libertando a cada dia, mais e mais os espíritos imundos se apoderam daquele lugar.

    Por isso meu amigo, sai deste lugar enquanto é tempo. Os avisos estão sendo dados.

    E a palavra de Deus, lá em Salmos 146: 5, continua dizendo:

    –“BEM-AVENTURADO AQUELE CUJO AJUDADOR É O DEUS DE JACÓ, CUJA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR, SEU DEUS,
    — O QUAL FEZ OS CÉUS E A TERRA, O MAR E TUDO O QUE NELE HÁ; QUE GUARDA A VERDADE PARA SEMPRE, QUE FAZ JUSTIÇA AOS OPRIMIDOS, QUE DÁ PÃO AOS FAMINTOS.
    –O SENHOR LIBERTA OS CATIVOS; O SENHOR ABRE OS OLHOS DOS CEGOS; O SENHOR ENDIREITA OS PROSTRADOS; O SENHOR AMA OS JUSTOS”.

    Ai, está a palavra de Deus, somente ele pode te ajudar, te tirar a cegueira em que vocês estão colocados.

    QUE DEUS POSSA ARREBANHAR E LIBERTAR MUITOS IRMÃOS QUE AINDA ESTÃO PRESOS NAS GARRAS DO INIMIGO, LÁ NAQUELA SEITA APOSTÓLICA.

    Que todos nós que já fomos libertos, façamos orações, uma corrente de oração, em prol dos nossos parentes e amigos que estão amarrados naquela obra de maus espíritos e, que Jesus, nosso Grande Mestre liberte nossos irmãos das garras de Satanás.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  16. lijoju2014@outlook.com 26/04/2015 às 18:28 #

    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA:–parte II

    6. Como pode:–Igreja que dizia ser a única da face da terra, com PODRIDÃO??
    –São os próprios apostólicos que estão dizendo isto:

    O texto abaixo está citado no face: Apostólica Renovada de 08/01/2015.

    Boa noite !
    Infelizmente quando o interessa material fala mais alto do que os valores espirituais é o que acontece numa obra que deveria ser de Deus.
    Vejam abaixo trecho de conversas em redes sociais a respeito da lapidação e descaso com o patrimônio da igreja, recursos que deveriam ser empregados com carinho, amor, respeito e devoção são tratados de forma inescrupulosa e criminosa.

    “Jango Vervical: BOA NOITE MEU ESTIMADO IRMÃO APARECIDO !! SABE NOS INFORMAR QUEM DA COMISSÃO ASSINOU A VENDA DA CASA DA IGREJA APOSTÓLICA, ANEXO A FABRICA QUE ESTAMOS TERMINANDO DE PAGAR PARA O SENHOR GILSON POR 60.000 MIL REAIS ,SENDO QUE A MESMA É AVALIADA POR 450.000.00 MIL REAIS !!! EU SEMPRE FALEI E FALO PARTE DESSA COMISSÃO NUNCA NOS REPRESENTOU !!! SE O SENHOR NÃO SOUBER ,OU NÃO QUISER FALAR É MEU AMIGO ASSIM MESMO OK., AMANHA EU VOU DIZER OS NOMES DOS GESTORES QUE VENDERAM A CASA DE PROPRIEDADE DA IGREJA !!! AQUI NESSE GRUPO AS COISAS SÃO TRANSPARENTE !!!!!!!!!!!

    Jango Vervical: E A ESCRITURA DA MESMA JÁ ESTA EM NOME DO COMPRADOR ,SÃO MUITO EFICAZES !!!

    Maria Lenir Fonseca: Não acredito.

    Maria Rosa Ricci: não tem como acreditar … isso tambem ???

    Jango Vervical: INFELIZMENTE É A MAIS PURA VERDADE IRMÃS !!! ,MAIS PODEMOS FICAR TRANQUILOS QUE VAI VOLTAR PRO PATRIMÔNIO DA IGREJA NEM QUE SEJA POR FORMA DA LEI !!! CASO NÃO QUEIRA FAZER A DEVOLUÇÃO !!

    –Vejam !!!! São os próprios adeptos da seita do diabo, que estão falando abertamente nas redes sociais, que a coisa lá não está boa.

    –E ai que vocês acharam??– -É Deus que está fomentando estas coisas???
    –Isto ai quem fomenta é o Deus da Mentira, é o Deus do Pecado. É SATANÁS quem fomenta estas coisas. Ele ilude vocês. Faz vocês acreditar, numa coisa , pensar que estão agradando a Deus, quando na realidade vocês estão servindo ao próprio Satanás.

    7. BRIGA DO PASTOR NILSON CAIROLLI COM ORLANDO ARANTES???
    –E você inocente, continua adorando estes crápulas???
    –Se Aldo e a Vó Rosa, são santos, porque permitem este tipo de coisa??

    8. E O INVENTÁRIO DO ALDO BERTONI ????
    –Há , ai é onde mora o perigo. Para aqueles que ainda acreditavam ou acreditam que o homem era santo. A prova está lá. –A nova herdeira dos seus bens. A filha fora do casamento.
    —O que é isto??? Filha fora do casamento ??? —
    –O Deus da igreja apostólica, liberou a poligamia??

    –Sim, na igreja apostólica, vale tudo, porque o Deus que está lá não é o Deus verdadeiro. É SATANÁS.
    E ainda os amaldiçoados que estão na Direção daquela seita , ainda tem a coragem de escrever no boletim sobre a “FAMÍLIA”, e fazer referência ao “Santo Profeta”, que foi um exemplo.

    Exemplo de que ?

    –Exemplo de falsidade ?? — Exemplo de sodomia?? – Exemplo de pecado ??– Exemplo de enganar o povo??? – Exemplo de enganação dos mais ignorantes??—Exemplo de estruprador??
    —Que exemplo este cara deixou pras futuras gerações ??
    –É este o profeta, que esta seita maldita quer divulgar para o mundo?
    –É este o profeta, que vocês querem divulgar para o nosso País??
    –Pobre País!! — Que povo sofrido!!
    –De um lado, políticos corruptos, ladrões. Não se justifica, mas ao menos os tais políticos não falam em Deus. Ninguém ora pedindo a interseção deles pra Deus.

    –Mais horroroso é aquele que se dizia profeta enviado de Deus, enganou-nos durante muitos anos e, recentemente sabermos que é muito pior que nossos políticos, um cara de vida mundana, vida podre, um verdadeiro CHARLATÃO, ladrão de almas e de outras coisas também. E o próprio Pastor Jango Vervical, confirma esta PODRIDÃO que existe na seita. Aliás, este pastor é um ferrenho fanático defensor do falso Profeta. Como pode ser tão tapado a ponto de não perceber que é o espírito das trevas que está no meio deles??

    –O que se percebe é que este povo está amarrado, dominado pelos espíritos imundos e não conseguem sair desta amarração. Esta seita é pior do que a macumba. A cada reunião que vocês freqüentam ficam mais amarrados nas trevas e cada vez mais se distanciando de Deus e de Jesus.

    Em próximos textos, divulgaremos a continuação desta enganação
    HISTÓRICO DA SEITA APOSTÓLICA, APÓS A MORTE DO FALSO PROFETA-parte III.

    QUE DEUS LIVRE A TODOS QUE CONTINUAM ENGANADOS NESTA SEITA DE OBRAS DE FEITIÇARIAS.

    FIQUE TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  17. Pedrinho 26/04/2015 às 14:19 #

    Martinho acho que vc é apaixonado pelo (regente compositor e cantor Clerizom) porque vira e mexe vc cita ele posta fotos dedica textos a ele, to bem desconfiado que é uma paixão reprimida fala serio Martinho confessa ai vai vc pira no charme do negão.

    pedrosouzapedrinho123@hotmail.com

    Curtir

  18. Reginaldo 26/04/2015 às 11:39 #

    Acredito que após a saída TEMPORARIA do pastor “Nilson Bittencourt Cairolli” da Igreja esses plágios não vão mais se repetir.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/04/2015 às 12:00 #

      Ocorre, meu caro, que quem escreve o “santo boletim” é o João Stancey, com revisão do “Robertinho”. O que Nilson tem a ver com isso?

      Curtir

  19. The Player 26/04/2015 às 01:24 #

    Pois é …. Santo Google !

    theplayer@hotmail.com

    Curtir

  20. Kleberson Calanca 25/04/2015 às 21:56 #

    Queridos, para uma igreja que rouba, descaradamente, o dinheiro do povo sem dó nem piedade, plagiar um texto da internet é doce!

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.