Boletim de 05/02/2015

5 fev

CAMPANHA - Igreja Apostólica

Nossa nova Campanha: participe!

* * *

Disse Jesus, sobre como identificar um falso profeta: “Pelos frutos os conhecereis” (Mateus 7:16). Todos nós que nos esforçamos para descobrir quem era Aldo Bertoni e quais seus verdadeiros frutos, todos nós que não nos contentamos em engolir as mentiras prontas dos pregadores de mentiras da Igreja Apostólica, hoje sabemos que a doutrina apostólica não passa de uma grande farsa construída apenas para que um pequeno grupo de pessoas tivesse controle e poder sobre a multidão de apostólicos, além de seu dinheiro, claro. 

E sabedores que somos de que TUDO na doutrina apostólica é falso, devemos nos esforçar para abrir os olhos de amigos e familiares amados. Se você possui algum familiar ou amigo ainda dominado pela cegueira espiritual, convidamos para se juntar a nós em um novo tipo de esforço para libertar essas pobres criaturas.

Como participar? É simples: basta que você imprima os Boletins que semanalmente temos divulgado neste Blog, entregue para um familiar ou amigo apostólico e lhe pergunte: onde estão os “ensinos preciosos” de Aldo e Rosa?

Nós sabemos que esses dois charlatães nunca pregaram e nunca ensinaram nada. Desde o princípio, apenas tiveram seus nomes colocados nos Boletins pelos corruptos da Sede. Veja você mesmo, no Boletim desta semana:

* *

BOLETIM DE 05/02/2015 (clique aqui para acessar)

* * *

No texto principal, intitulado “Jesus, Nosso Senhor, É o Caminho, A Verdade e a Vida“, logo no início tentam ludibriar o povo mais uma vez dizendo que Rosa e Aldo ensinaram alguma coisa ao povo, com “profundidade”. Profundidade? Só se for profundidade de ignorância!

* *

Destaque01-050215

O que foi que Aldo e Rosa lhe ensinaram na Igreja Apostólica? Não vale dizer temas que estão na Bíblia, pois isso é de conhecimento de TODO Cristão que possui uma Bíblia! Faça essa pergunta a um familiar ou amigo apostólico!

* * *

Tudo o que está contido neste texto, se você observar, está contido na Bíblia! Na Bíblia de qualquer cristão! Então o que foi que Aldo e Rosa ensinaram “com profundidade”?

Essa é a pergunta que você deve fazer ao seu familiar ou amigo apostólico. Não estamos sugerindo que entrem em confronto, jamais! Mas sutilmente, questione utilizando o próprio Boletim. Temos certeza de que logo esse familiar ou amigo apostólico conseguirá pensar por conta própria, sem o ranço do fanatismo religioso, e começará a perceber que estamos apenas dizendo a verdade!

Que Deus nos abençoe nessa jornada pela libertação de nossos familiares e amigos!

Fiquemos todos com Ele.

14 Respostas to “Boletim de 05/02/2015”

  1. João Pedro 17/05/2015 às 16:01 #

    Martinho, vc tá sabendo, voltou a disciplinar com exclusão os membros da IA, que barbaridade, se isso permanecer, voltará no tempo, quando eu conheci a IA há 35 anos atrás, eu mesmo era um que fiz alguns comunicados de membros da IA em desobediência, só que neste tempo é diferente, vai acontecer duas coisas: 1. HAVERÁ MUITAS EXCLUSÕES OU PONTO DE FECHAMENTO DA IA POR FALTA DE MEMBROS; 2. AQUELES MEMBROS QUE SE SENTIREM PREJUDICADOS ENTRARÃO COM PROCESSO NA JUSTIÇA PEDINDO INDENIZAÇÕES QUE LEVARÃO A FALÊNCIA DA IA DE TANTOS PROCESSOS AJUIZADOS POR DANOS MORAIS ETC… SERÁ QUE A IA AO TOMAR ESSA ATITUDE NÃO CONSULTOU SEUS ADVOGADOS A ESSE RESPEITO? FIQUEM TODOS COM DEUS E AGUARDAMOS O DESENROLAR DESTA HISTÓRIA, favor não divulgar meu e-mail. Obrigado.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/05/2015 às 16:59 #

      Deus está longe da Igreja Apostólica há muito tempo. Enquanto a mentira permanecer por lá, Deus não estará lá, porque Deus é justiça!
      Então, não espere nada diferente dessa Babilônia chamada Igreja Apostólica, lugar de confusão! As coisas ainda vão piorar muito por lá, se o povo apostólico não acordar, aceitar Jesus como seu Salvador, e abandonar a idolatria.

      Curtir

  2. João Batista 16/05/2015 às 12:41 #

    Fiquei sabendo que a esposa e o filho do FALSO profeta Aldo estão frequentado as reuniões da seita apostólica, será que é verdade ou só boato do povo?

    joao@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/05/2015 às 17:02 #

      Isso é boato! O filho do Aldo Bertoni andou frequentando algumas reuniões na Sede, mas apenas para monitorar a possibilidade de emplacar um “sucessor” para o pai dele. Assim, a família poderia continuar no controle financeiro da seita.

      Curtir

  3. BIANCALIMA 16/05/2015 às 08:58 #

    SÓ SE FOR PRA LEVAR UM TAPA NA CARA…. DO JEITO QUE SÃO VIOLENTOS, MISERICÓRDIA…… PELO MENOS MEUS FAMILIARES SÃO IGNORÂNCIA EM DOSE DUPLA…… SÓ DEUS NA CAUSA….. VAMOS ORAR MEU POVO, POIS SÓ SE FECHAR AS PORTAS, MESMO ASSIM ESSE POVO BURRO CONTINUA ACREDITANDO NESSA CORRUPÇÃO MONSTRUOSA….. DEUS É MUITO MAIS.

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  4. missionario Roberto 15/05/2015 às 18:14 #

    MARTINHO, VC VIU O POST DO WAGNER RODRIGUES NO FACE?
    ELE DIZ QUE ALDO BERTONI DEIXOU COMO ENSINAMENTO, HUMILDADE MANSIDÃO E PACIÊNCIA KKKKK

    ALDO BERTONI NUNCA FOI HUMILDE, AO CONTRÁRIO, FICOU MILIONÁRIO COM O DINHEIRO QUE ROUBOU DA IGREJA APOSTÓLICA AO LONGO DESSES ANOS COMO FALSO PROFETA.

    NUNCA FOI UM HOMEM COM CARÁTER MANSO, AO CONTRÁRIO, MANDOU MATAR QUEM SE OPUNHA A ELE E PACIÊNCIA COM OS FIÉIS NUNCA TEVE, PELO CONTRÁRIO, ESTUPROU E VIOLENTOU VÁRIAS IRMÃS QUANDO ESTAS O BUSCAVAM PARA ACONSELHAMENTO.

    O PRÓPRIO WAGNER RODRIGUES, UM DIA NA PORTA DA IGREJA, ONDE OUVIA SOM SERTANEJO NO ULTIMO VOLUME, DECLAROU A MIM E A OUTROS QUE ESTÁVAMOS ALI EM DECORRÊNCIA DE UM CASAMENTO, QUE ALDO NÃO PASSAVA DE UM GRANDE F.D.P., SAFADO E SEM VERGONHA, IGUAL AO SEU PAI CLERIZON, AGORA SE ALIOU AOS MESMOS E COMEÇOU A MENTIR PARA O POVO APOSTÓLICO TAMBÉM, É O FIM DO MUNDO, GENTE SAFADA APROVEITANDO DE SIMPLES FIÉIS EM BUSCA DE DEUS.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Clarynha 18/05/2015 às 22:02 #

      Wagner Rodrigues é um sujo sem noção. OLHEM O QUE ELE POSTOU HOJE: (PRESERVE, VALORIZE O CASAMENTO E A FAMÍLA, PARA O BEM DO FUTURO DA HUMANIDADE, PALAVRAS DO PROFETA ALDO EM 1980).

      AGORA EU PERGUNTO: UM FILHO QUE TENTA DENEGRIR A IMAGEM DO PRÓPRIO PAI POR INVEJA, UM MULHERENGO IMUNDO QUE JÁ SE CASOU QUATRO VEZES E NO MOMENTO LEVOU UM PÉ NA BUNDA DA TAL DANI DE LONDRINA, QUE PEGOU DINHEIRO DAS OFERTAS E MENTIU QUE COMPROU MÁQUINA NÃO SEI PRA QUEM, QUE MORAL ESSE SER TEM PRA FICA POSTANDO ESSAS MENSAGENS? E O MAIS TRISTE QUE ALGUNS COITADOS QUE NÃO CONHECEM CURTEM E COMENTAM. (MUITO NOJO)

      clarabatistaclara123@hotmail.com

      Curtir

  5. ficopensando 15/05/2015 às 16:46 #

    Muitos estão em dúvida, mas não querem ser evangélicos e nem católico, assim, preferem continuar na igreja, pois crẽem em MARIA, comemoram o natal, principalmente quem nasceu conhecendo só a IA, é difícil mudar o modo de pensar.

    ficopensando@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/05/2015 às 18:17 #

      Só Jesus para libertar essas pessoas. Preferem crer na mentira, preferem praticar a abominável idolatria, do que seguir o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo.
      Oremos por eles.

      Curtir

  6. lijoju2014@outlook.com 15/05/2015 às 16:05 #

    A DIRETORIA DA SEITA QUE CONTINUA A SERVIÇO DAS POTESTADES DO MAL

    O trecho abaixo é um trecho que já publicado neste blog (autoria do blog), lá em 2011, mas estava lendo e achei importante republicar aqui, pois é um texto atual, para refletirmos:

    “Após a queda do falso profeta, acreditar nesses homens que hoje estão mentindo em troca de salário, casa, carro e viagem grátis? É isso?
    Foi Jesus quem ensinou:

    “Disse-lhes Jesus: Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui.

    Eu não vim por mim mesmo, mas Ele me enviou. Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
    Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”. (João 8:42)

    Veja essa fala de Jesus e me diga se não parece que Ele fala diretamente aos pregadores apostólicos? Infelizmente, hoje os apostólicos SÃO INCAPAZES DE OUVIR TUDO QUE CRISTO NOS DIZ, e ao invés disso preferem ouvir o que os mentirosos cúmplices do Aldo Bertoni, malandros que sabem de toda a verdade e a ocultam do povo apostólico em troca de seus benefícios financeiros, colocam naquele boletim imundo.
    Vê a quem estão servindo as atuais lideranças da Igreja Apostólica?”

    Acorda povo apostólico. Desprendam-se de pais , mães e amigos, largando tudo servindo ao Mestre Jesus Cristo, pois somente este pode te dar salvação.

    O restante é pura enganação. São ídolos criados pelos homens.

    FIQUE TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  7. lijoju2014@outlook.com 15/05/2015 às 15:50 #

    REALMENTE ROSA E ALDO , DOIS VIGARISTAS, DOIS CHARLATÃES A SERVIÇO DE SATANÁS

    Agora em junho, mais uma vez, os alienados e fanáticos apostólicos, vão comemorar e exaltar uma pessoa morta, a tal da Rosa Alves.

    Infelizmente, quando esta dona Rosa, adentrou esta seita, ela estava iniciando a implantação de mais uma seita, entre tantas, daquelas que usurpam o nome de Deus em benefício próprio.

    Foram 16 anos de preparação para a obra do mal. A obra que viria a dividir as famílias, provocar a divisão no meio social deste país. Uma verdadeira obra satânica, que viria anos mais tarde a produzir os frutos de toda esta divisão. A dominação das mentes através de um discurso nazista, através de frases conhecidas:

    –Você é proibido de falar com parentes que saíram da igreja.

    Eu conheço pessoas, que lá na década de 70, que morando na mesma casa, debaixo do mesmo teto, não podiam se conversar, pois uma das partes estava excluída.

    Vejam que absurdo. Final de século XX, aquela imposição. Nesta época, vivíamos um ditadura ferrenha em nosso País, e até por influências políticas e culturais, aceitávamos tudo que nos diziam. A tal profetiza charlatona, impunha a ordem das vestes, proibia de ir no cinema, proibia de assistir televisão e além de tudo pregava que as pessoas que não fossem desta seita, seriam condenadas. Que absurdo !!!!

    E a grande sacada desta charlatona, foi implantar o sistema de “deduragem”, dentro da igreja, sistema que permanece até hoje. É o sistema de um entregar o outro, ou seja, um se achando superior ao outro, se acha no direito de fazer o tal comunicado.

    O comunicado é um formulário verde, que existe dentro da seita, para as pessoas preencherem e informarem o que o outro estava fazendo de “errado”, segundo os preceitos da seita maldita.

    –Malditos !!! Malditos são os homens que confiam no homem.

    –Maldizentes, homens que substituíram o Senhor Jesus e o verdadeiro Deus, por criaturas abomináveis, pecadoras , imundas, (Rosa Alves e Aldo Bertoni), verdadeiros servos do demônio.

    O resultado está aí, uma verdadeira prostituição dos costumes, uma diretoria corrupta a serviço dos servos do demônio. Uma diretoria que a cada dia se prosta diante das hostes do mal, em troca daquilo que o mundo lhe oferece. São homens assessorados pelo próprio Satanás, para enganar os pobres coitados que ainda acreditam nesta imundície chamada “Igreja Apostólica”.

    São homens mundanos. Não estão nem um pouco preocupado com sua alma.Eles querem que você trouxa, se lasque!!!. Eles querem é defender seus altos salários, privilégios, casas e outras coisas mais. É por isto que esta Direção Maldita, continua a defender os bandidos e charlatães. É tudo a favor dos seus próprios interesses.

    Estes malditos, estão a serviço da família Bertoni e nada mais. Vão fazer de tudo pra manter a arrecadação. Mas espero que em breve, fechem as portas, as portas da maldição.

    É por isto, que vamos sim, em nome do Senhor Jesus, e de Deus, continuar a desmascarar estes abutres que se encontram travestidos de diretores da “Santa Igreja”.

    QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR A ENXERGAR A IMUNDÍCIE ONDE ESTÁS METIDO , NESTA SEITA INTITULADA “IGREJA APOSTÓLICA”

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  8. Juninho 15/05/2015 às 15:21 #

    kkkk, O que você está propondo é deixar um apostólico sem palavras, ou melhor de boca aberta kkkkkkkkkkkkkkk.

    O mínimo que vão responder, será vários palavrões, como já ouvi de muitos kkkk

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  9. Dorival Garutti 15/05/2015 às 13:26 #

    Agradeço ao blog do martinho por desmascarar esta quadrilha que visa lucro das inofensivas ovelhas, peço se possível deixar vídeos para serem copiados e distribuídos nos templos e casas dos pobres enganados.

    garutti62@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: