Boletim de 19/02/2015

19 fev

Aldo BertoniAldo Bertoni: ele morria de medo da internet, pois temia ser identificado por amigos pessoais, que sempre imaginaram que ele era apenas um empresário bem sucedido. Você se lembra quando ele proibiu, em Boletim do ano de 2009, que todos os apostólicos postassem ou citassem qualquer coisa sobre a Igreja Apostólica na internet? Segundo ele, o  ridículo site da igreja já era “suficiente”.

* * *

Impressionante!

No Boletim divulgado hoje, nem uma nota sequer sobre um dos eventos mais importantes ocorridos na Igreja Apostólica nos últimos anos: a demissão, por justa causa, de seu administrador e contador!

Incrível a alienação do povo apostólico.

* *

Boletim da Igreja Apostólica – 19/02/2015

* * *

Continua tudo exatamente como Aldo Bertoni dizia a seus amigos:

“Não interessa ao povo o que acontece aqui (no escritório da igreja). A função deles é me obedecer e ofertar”.

Pelo jeito, a atual administração da igreja parece pensar da mesma forma!

O texto mais relevante deste Boletim é o intitulado “OS CUIDADOS QUE O APOSTÓLICO PRECISA TER COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO: COMPUTADOR, INTERNET E REDES SOCIAIS“.

Primeiramente, é preciso relembrar aos esquecidos irmãos apostólicos, que por volta do ano de 2009, Aldo Bertoni mandou publicar no Boletim que era terminantemente proibido aos apostólicos postar ou publicar qualquer coisa (textos, imagens ou vídeos) sobre a Igreja Apostólica na internet. Segundo esse mesmo Boletim, o conteúdo que já estava no site da igreja era suficiente. Uma pena não termos cópia deste Boletim.

Claro que hoje sabemos o verdadeiro motivo dessa proibição. Para a maioria dos amigos do Aldo Bertoni, ele era apenas um bem sucedido empresário do ramo automotivo, por isso ostentava tanto luxo. Ninguém sabia da sua profissão de “santo profeta”. Para preservar esse “lado sujo”, Aldo não queria ver seu nome citado na internet. Ainda em 2009, moveu ação contra o Google para tentar impedir que seu nome fosse pesquisado na ferramenta. Desistiu da ação logo no início, quando seus advogados lhe disseram ser impossível ganhar aquela causa.

* *

Destaque03-190515.jpgEnquanto nós, apostólicos tolos, cantávamos que o nome de Aldo Bertoni deveria ser conhecido em todo o mundo, o próprio Aldo movia ação contra o Google para que o site de busca não pesquisasse nada quando alguém digitasse o seu nome. Afinal, quem deve, teme! Aldo desistiu da ação quando viu que perderia. Você pode consultar o andamento desse processo no próprio site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

(Clique na imagem para ampliá-la)

* * *

Quando começamos a publicar vídeos e fotos da seita no Youtube, por volta de 2010, foi aí que Aldo Bertoni perdeu o controle. Como nós publicávamos mostrando a verdade sobre a sujeira existente na igreja, vários fiéis fanáticos queriam publicar defendendo a seita. Quando os cúmplices do falso profeta perceberam, já havia centenas de vídeos, fotos e perfis sobre a igreja nas redes sociais. Aí era tarde demais para proibir de novo.

A maior parte dos amigos do “santo profeta” só descobriram sua verdadeira identidade quando saíram as reportagens da TV Record e da TV Bandeirantes. Foi aí que muitos desses “amigos” desapareceram, pois não queriam ter sua imagem associada a um abusador sexual de mulheres, um explorador religioso, que enriqueceu não por seu próprio trabalho, mas às custas da fé alheia.

*

Destaque01-190515Estão falando de nós?

* * *

Vejam que ao longo desse texto, pregam aos apostólicos fanáticos que “alguns criticam o trabalho da igreja com insinuações injustas e maldosas”. Dizem, ainda, que “muitos que estavam bem, espiritualmente falando, depois de darem ouvidos e atenção às mentiras, às fofocas e às intrigas, caíram da fé e deixaram de participar das reuniões”.

Ora, quanta insolência! Quem escreve este Boletim sabe muito bem que tudo o que é dito sobre Aldo Bertoni e a Igreja Apostólica neste Blog, NÃO É MENTIRA. Se muitas pessoas saíram da igreja após tomar conhecimento do que temos divulgado, é porque foram verificar a veracidade das informações! Sempre orientamos nossos leitores a NÃO ACREDITAR no que publicamos aqui, mas sim que fossem investigar tudo o que temos mostrado. Quem fez isso, hoje está liberto da falsa doutrina e da quadrilha criminosa que explora os apostólicos há tanto tempo.

Só continuam presos no engano da Igreja Apostólica, aqueles que são fanáticos religiosos, os que não tem acesso à internet ou não sabem manusear um computador, e aqueles que sofrem de algum tipo de deficiência psicológica.

* *

Destaque02-190515Ao invés de se preocuparem com as “mentiras” da internet, os apostólicos deveriam se preocupar com as MENTIRAS DO BOLETIM, que também são postadas no site da Igreja Apostólica. Se descobrirem quem os escreve, como é a vida pessoal dessas pessoas, vão ficar extremamente decepcionados e terão a oportunidade de serem libertos do fanatismo que os aprisiona! Seja mais cauteloso, povo apostólico!

* * *

A ideia que os cúmplices do falso profeta transmitem aos incautos apostólicos é essa: “ignorem tudo o que é falado e provado por aí. Acreditem somente no que nós publicamos”.

Você se lembra o que ensina o apóstolo Paulo, em sua primeira carta aos Tessalonicenses 5:21? “Analisem TUDO. Retenham o bem“. A igreja que se diz “apostólica”, ensina o contrário do Apóstolo. Ensina que você NÃO DEVE ANALISAR qualquer palavra que seja contrária à sua. Hoje sabemos que isso é puro medo, medo de que o fiel apostólico descubra a verdade e se liberte!

Continuemos a orar pelos nossos pobres irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

15 Respostas to “Boletim de 19/02/2015”

  1. HELEN 16/06/2015 às 11:01 #

    Pior do que ser apostólico, é ser bibliólatras, pois veja o estrago que o estado islâmico tá fazendo, seguindo as primeiras versões bíblicas, Outros, discriminando pessoas,ao invés de acolhê-las, Até matando em nome de seus nefastos preconceitos. Querem impor-se, não vêem que a sua liberdade termina quando começa do outro, Como na IA, são impostas regras dizendo que Jesus quer que seja assim e ponto. Não se preocupam se as crianças vão ser afetadas em seu psicológico, como nós fomos, inclusive pq as crianças não podem defender-se, tem que fazer o que os pais mandam. Até que hoje a maioria das mães da IA mandam suas filhas de bermuda pra escola, ao contrário do nosso tempo, diminuindo aquele sentimento que tínhamos de ser diferente, nos tornando crianças tímidas e pessoas antisociais. Mas o que é mais difícil é mudar a cabeça de pessoas, é o maior desafio da humanidade, pq a maioria não pensa por si, fica atrás de pensamento dos piores líderes, ao invés de seguir os ótimos líderes que realmente querem que vivamos em uma sociedade mais justa e feliz. E OLHA QUE ESSES LÍDERES SÃO UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO, SE É QUE JÁ ESTÃO EXTINTOS. Não coloque email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:59 #

      Permita-nos discordar de sua colocação, cara Helen. Quem segue a Bíblia integralmente, deixa de ser religioso para ser apenas seguir de Jesus Cristo. Estado Islâmico só existe porque Cristo não está no coração daquelas pessoas. Cristãos verdadeiros não discriminam ninguém, ao contrário, as acolhem e as ensinam. Cristãos verdadeiros nunca impõem nada, eles apenas pregam, pois essa é a ordenança de Cristo. Cristãos verdadeiros não impõem regra alguma, pois tais limites já nos são sugeridos pelo próprio Espírito Santo. Cristãos verdadeiros só vão pela cabeça de seu único líder, Jesus Cristo.

      Penso que você deveria se dar uma chance de conhecer a Cristo e seu Evangelho, para que deixe de ter opinião tão errada a respeito da Bíblia.

      Deus a abençoe.

      Curtir

  2. Douglas 14/06/2015 às 18:10 #

    Da mesma forma que os apostólicos acreditam em tudo que dizem nos boletins, muitos acreditam na bíblia sem nem saber que se trata de um conjunto de plágios cheio de contradições. (Só um simples exemplo, A epopeia de Gilgamesh, que foi recontada na bíblia como a “Arca de Noé”).

    douglas.laraf@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/06/2015 às 12:21 #

      Cremos na Bíblia como única, fiel e inerrante Palavra de Deus aos homens.
      Mas o que a “Epopéia de Gilgamesh” tem a ver com a arca de noé?
      De que plágio você fala? E qual contradição encontrou na Bíblia?

      Curtir

      • Douglas 15/06/2015 às 18:34 #

        É um texto literário anterior a bíblia, onde Gilgamesh recebeu ordens para construir uma arca no meio do deserto para abrigar seus familiares e animais de sua escolha.

        douglas.laraf@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 15/06/2015 às 19:15 #

          Meu caro Douglas, nessa época as histórias eram transmitidas pela tradição oral, por isso não é possível determinar a idade exata de tais narrativas. Você já parou para pensar que talvez esse conto reflita o que esse povo ouviu falar sobre o dilúvio, que cremos ter realmente acontecido?

          Curtir

        • CARLOS ALBERTO 15/06/2015 às 19:27 #

          Para o Douglas:

          As origens das ESCRITURAS mais antigas foram os ESCRITOS guardados pelos patriarcas, que foram os “pais” ou antepassados dos judeus ou israelitas, como Noé, Sem, Abraão, Jacó (ou Israel), Moisés, etc.

          A Bíblia NUNCA usou as “fontes de informações das nações ao seu redor”, pois SEMPRE usou suas próprias “fontes”.
          Isso pode ser visto CLARAMENTE no caso de Baltasar (ou Belsazar), que governava Babilônia na noite de sua queda.
          A “queda de Babilônia” foi registrada pelos principais historiadores das nações, como Heródoto, Xenofonte, Beroso, etc., anos DEPOIS que aconteceu, mas todos eles diziam que Nabonido era o rei e NENHUM deles falava em Belsazar.

          No entanto, como a Bíblia, e só a Bíblia, falava em Baltasar, achavam que era MENTIRA, pois ele NÃO constava nos achados arqueológicos e/ou nos registros desses historiadores.
          Assim, os historiadores falavam UMA coisa e a Bíblia falava OUTRA coisa.

          Mas, em meados dos anos 1800, ACHADOS arqueológicos mostraram que Baltasar era “filho de Nabonido”, que foi o último rei de Babilônia, e que, na AUSÊNCIA do seu pai, ele governava Babilônia, na noite de sua queda.
          Até por isso, Belsazar ofereceu “o TERCEIRO cargo do reino a Daniel”, pois o primeiro era o do seu pai e o segundo era o dele próprio, como Daniel 5:29-31 diz.

          HOJE, sabe-se que a Bíblia estava correta, muito mais correta do que os historiadores falavam, o que mostra que suas FONTES de informação são OUTRAS, diferentes e muito mais precisas do que a dos historiadores das nações.
          É o mesmo caso de Dario, o Medo, também citado por Daniel, no mesmo texto da queda de Babilônia, mas que os historiadores NÃO sabem quem foi.
          Somente a Bíblia o cita, com precisão.
          Talvez ainda achem dados sobre ele.

          Outra coisa que os “críticos’ dizem, erradamente, é sobre a ANTIGUIDADE dos escritos.

          Acham que a Epopéia de Gilgamesh, onde relata o “dilúvio sumério”, é mais ANTIGA do que a Bíblia, pois é datada de 1800 a.C. para trás e a Bíblia foi escrita por Moisés em cerca de 1500 a.C., logo depois da “fuga do Egito”.

          PORÉM, Moisés escreveu Gênesis, ou ORGANIZOU os seus relatos, em 1500 a.C., mas para isso usou de REGISTROS escritos muito mais antigos, como se vê no “livro das Guerras” (que não existe mais), citado por ele em Números 21:14.
          Em Gênesis 14, Moisés fala de uma GUERRA feita por Abraão, para resgatar o seu sobrinho Lot, que havia acontecido uns 400 anos ANTES da “fuga do Egito’.

          Onde ele achou aquilo? Qual foi a sua FONTE de informação?
          Moisés “NÃO copiou das nações”.
          Provavelmente, Moisés tirou esse relato da “guerra de Abraão”, daquele “livro das Guerras” que citou.
          Isso mostra que os “patriarcas” bíblicos, como Noé, Sem, Abraão, Jacó, etc., GUARDAVAM registros escritos, que NÃO existem mais, mas que foram usados na escrita do AT.

          Portanto, NÃO existem registros escritos mais antigos do que os relatos da Bíblia.
          O relato bíblico é sempre o ORIGINAL.

          Nenhum escrito mundial, seja da China, da Índia, do Egito, da Grécia, etc., é mais antigo do que os relatos bíblicos.
          Gênesis, capítulo 10, por exemplo, mostra a ORIGEM de todas as nações, quando elas NÃO tinham, ainda, alterado os relatos bíblicos e feito as suas MITOLOGIAS.

          SE a Bíblia mostra a ORIGEM das nações, não copiou os registros delas, que nem existiam ainda.

          Assim, a Epopeia de Gilgamesh NÃO é mais antiga do que a Bíblia, pelo contrário, pois o dilúvio relatado nela foi COPIADO do “Dilúvio de Noé”, visto que TODOS os povos, inclusive os “sumérios”, são descendentes dos filhos de Noé (João 17:3,17 – Atos 20;20).

          carlos.alberto.1954@bol.com.br

          Curtir

          • Douglas 15/06/2015 às 19:51 #

            Vc acabou de argumentar em defesa de um possível plágio com um plágio do yahoo respostas.

            douglas.laraf@gmail.com

            Curtir

            • CARLOS ALBERTO 16/06/2015 às 13:11 #

              Amigo, não plagiei nada, porque o Pergres, que elaborou essa resposta, é meu amigo e ex-professor de teologia no curso que fiz depois que saí da seita IA. No curso, em uma das disciplinas analisamos todos os falsos argumentos do ateus. Se informe melhor, para não ficar dizendo besteiras.

              carlos.alberto.1954@bol.com.br

              Curtir

              • Douglas 16/06/2015 às 14:41 #

                Plágio é tomar posse da produção alheia e usa-la como se fosse sua, sem citar a fonte. Partindo da sua linha de raciocínio o Clérizom poderia plagiar os hinos caso tivesse tido aula com o Agnaldo Timóteo?

                douglas.laraf@gmail.com

                Curtir

                • CARLOS ALBERTO 17/06/2015 às 15:54 #

                  Amigo, acho que você tem algum problema. Como pode ser plágio, se sou um dos co-autores? Não viu o que eu disse? Nessa aula, construímos as refutações aos falsos argumentos do ateus baseados na pesquisa de uns 20 alunos. Para que você diga menos besteiras sobre a bíblia, recomendo que faça o curso de teologia na Universidade Mackenzie. Não irá se arrepender.

                  E de resto, encerro essa discussão por aqui. Enquanto você fica com essa besteira sobre plágio, está deixando o principal escapar, que é a refutação do argumento que lhe expus. No nosso mundo cristão não existe esse negócio de plágio, o importante é que a verdade bíblica se espalhe, independente de quem seja o crédito da argumentação. Ninguém aqui quer glória, toda a glória seja dada a Cristo.

                  Se quiser continuar essa discussão, me manda um email.

                  carlos.alberto.1954@bol.com.br

                  Curtir

                • Missionario Roberto 17/06/2015 às 23:22 #

                  Aliás, as músicas do Clerizon sempre foram plágios das músicas do mundo, o que caracteriza o caráter mundano que ele tem.

                  camoesroberto@hotmail.com

                  Curtir

  3. BIANCALIMA 13/06/2015 às 23:22 #

    Que horror meu queridos… tirem essa foto daí… dá um nojo quando agente vai abrir o blog e já aparece esse monstro em primeiro lugar… é a imagem do demo…

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 13/06/2015 às 20:09 #

    QUE ABSURDO !!!!

    Como pode tanta mentira num único lugar!!!!

    São mentiras uma atrás da outra. O instrumento de amarração diabólica chama-se “BOLETIM”. Este é o instrumento utilizado pela seita para amarrar o povo. É um instrumento de lavagem cerebral. É mais terrível que a obra de “macumba”.

    O povo a cada semana é enfeitiçado por esta obra maldita de espíritos imundos que se encontram nesta seita, através das palavras escritas neste instrumento chamado “boletim”.

    Vejam vocês, uma das mentiras, entre tantas que está escrita no boletim de 10/06/2015, boletim nº 2946:

    …..Quantos jovens ela salvou da morte e da corrupção. (esta é uma frase que se refere a alguma coisa que a tal Rosa Alves, teria feito no passado).

    Analise o absurdo e a mentira deslavada desta afirmação:

    1º) A tal da Rosa, não livrou da morte nem o próprio sobrinho, seu sucessor. O cara morreu, foi enterrado lá no cemitério da Lapa, como um cara qualquer.

    2º) A tal da Rosa, não livra a própria igreja da crise de corrupção que está metida e atolada, corrupção esta que foi deixada pelo tal falsário enganador A.B.

    3º) Onde estavam a Rosa Alves e o profeta tarado “ALDO BERTONI” no dia do “quase” assassinato da Missionária Odete ???

    Porque ??? Onde estava o poder, desta gente ??

    4º) Onde estava o poder da Rosa e do Aldo, no dia do assalto que ocorreu na igreja ???

    E então este grupo de cúmplices do profeta tarado, continuam enganando o povo??

    – Este grupo de homens mentirosos, pregadores do “Satanás”, que escrevem o boletim na sede e inclusive todos os outros que lêem esta maldição nas congregações, são cúmplices da mentira.

    Eu afirmo categoricamente que vocês todos, pregadores desta seita, que a cada final de semana saem pra pregar este “boletim”, são servos do “Satanás”, pelo fato deste boletim ser falso e mentiroso e o pai da mentira é o diabo. Portanto vocês são servos do pai da mentira.

    Portanto, meus irmãos, acordem.

    Só existe um caminho. É Jesus Cristo, Não existe outro. Quem adora a besta, o falso profeta, serão condenados.

    QUE DEUS E JESUS POSSA ILUMINÁ-LOS E TIRÁ-LOS DESTA ESCURIDÃO EM QUE VOCÊS SE ENCONTRAM.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. lijoju2014@outlook.com 13/06/2015 às 00:34 #

    IDOLATRIA PURA

    E ainda tem gente que acredita que o cara era santo..!!!!!

    Somente mentes fracas pra levantar uma blasfêmia tão grande assim contra Deus.

    Vocês acreditam mesmo que Deus, criador dos céus e da terra, criador de todo este Universo Maravilhoso, seria tão sem noção, pra desperdiçar do seu poder pra um canalha deste, chamado A.B.?

    E para aqueles que ainda acreditam que a Rosa Alves, fica a seguinte pergunta:

    -Conforme a Missionária pregava e todos os pastores também, o tal profeta do diabo, foi escolhido pelo sua tia Rosa Alves ???

    – Onde estava o dom dela, que nem mesmo o sobrinho conhecia, pois indicou o safado pra governar a igreja ???

    Meus caros irmãos, que ainda se encontram enganados, acorda !!!

    Está passando da hora. Ou vocês estão querendo apagar as luzes ??

    FIQUE COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: