Comparações

24 fev

Aldo Bertoni

Aldo Bertoni: um completo inútil para a sociedade. Se discorda, então nos conte: o que esse homem fez de bom para a humanidade?

* * *

Faleceu no último sábado, dia 21 de Fevereiro de 2015, o Sr. David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

E o que temos com isso?

Nada. Mas servirá para mostrarmos outra mentira contada ao povo apostólico sobre Aldo Bertoni.

* *

David Miranda

David Miranda, fundador da Igreja “Deus é Amor”

* * *

Se você acompanha nosso Blog desde 2011, deve se recordar que por diversas vezes contamos a verdadeira história da Igreja Apostólica. Na extensa pesquisa que realizamos, descobrimos que o Bispo Eurico Mattos Coutinho, fundador da Igreja Apostólica, foi colega de ministério de David Miranda.

Originalmente, Eurico era presbiteriano, da Terceira Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo, localizada no bairro do Brás, em São Paulo. Por motivos que iremos expor em breve, Eurico saiu da igreja presbiteriana, que é tradicional, e ingressou em uma denominação pentecostal chamada “Igreja Pentecostal Maravilhas de Jesus”. O Bispo Eurico Coutinho e David Miranda congregaram juntos, na mesma igreja, por alguns anos.

Eurico saiu da “Maravilhas de Jesus” em 1954, quando foi para a “Tenda de Deus para a Salvação e Cura Divina”, o embrião da Igreja Apostólica. David ainda ficou na “Maravilhas” até 1962, quando saiu para fundar a Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Não concordamos com muitas práticas adotadas na “Deus é Amor”, mas não podemos negar que lá é pregada a pura e genuína Palavra de Deus, a Bíblia. O que nos incomoda naquela denominação é o extenso “Regulamento Interno”, que na prática equivale à “Disciplina” na Igreja Apostólica. São muitas exigências impostas aos membros, e se parece muito com a Igreja Apostólica. Entre outras práticas, exigem que as mulheres usem saias compridas, proíbem qualquer tipo de maquiagem, e também o uso da televisão. Aliás, na “Deus é Amor” o negócio é até mais radical que na Igreja Apostólica: as mulheres são proibidas até de se depilarem!

Mas vejam que mesmo com todas essas proibições, a igreja “Deus é Amor” cresceu muito desde 1962. Possui mais de 22 mil templos, e está presente em 136 países. Possui mais de 30 rádios próprias, e entre próprias e alugadas, seus programas de rádio estão presentes em centenas de estações ao redor do mundo.

Enquanto isso, a Igreja Apostólica, fundada 8 anos antes da “Deus é Amor”, possui menos de 300 templos, a maioria muito pequenos, não possui nenhuma estrutura no exterior, e não possui nenhuma rádio própria.

Deu para ver a diferença?

Os motivos de tanta diferença são muitos. Na Igreja Deus é Amor, ainda que seu líder tenha construído uma disciplina exagerada, baseada em versículos bíblicos isolados, ainda assim é a Bíblia Sagrada que foi utilizada. Na Igreja Apostólica, não aceitaram a Bíblia e tentaram reescrever a Palavra de Deus, primeiro com o livro “O Evangelho do Reino dos Céus”, e depois que Aldo Bertoni mandou queimá-lo, com os infames Boletins Internos.

Ao que parece, na igreja “Deus é Amor”, nunca tiveram um ladrão no comando, por isso a igreja deles cresceu tanto, apesar da pesadíssima disciplina imposta aos fiéis, ainda pior que a da Igreja Apostólica. Já a Apostólica, ao afastar-se da Palavra de Deus e partir para o caminho da idolatria a homens, abriu uma brecha para que o diabo tomasse conta de tudo. E assim, colocaram em seu comando um canalha que sequer era cristão, Aldo Bertoni, um zombador das coisas de Deus, um verdadeiro servo de satanás.

Para os cegos e fanáticos apostólicos que ainda continuam acreditando nas tolices inventadas por Aldo e seus cúmplices, tudo isso passou desapercebido. Mas para a sociedade não.

Se você esteve presente no velório de Aldo Bertoni, ocorrido na sede da igreja entre os dias 5 e 8 de maio de 2014, e se você estava presente especificamente na tarde e na noite de 7 de maio, a véspera do enterro do falso profeta, deve se lembrar que foi anunciado do púlpito que o corpo do Aldo sairia em cortejo, no dia seguinte, em carro do Corpo de Bombeiros. Lembra-se disso?

Quem tentou arrumar tal honraria para o Aldo Bertoni foi o filho do Nilson Cairolli, atual Primeiro Secretário da Igreja Apostólica, o Luizinho Cairolli, que é Tenente do Corpo de Bombeiros.

Mas nada disso aconteceu. A valorosa corporação do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo nunca concederia essa honraria a um cafajeste como Aldo Bertoni. Foi só puxar sua “capivara”, e logo viram aquilo tudo que os fanáticos apostólicos se recusam a olhar: processos por sonegação de impostos, execução de títulos, abuso sexual mediante fraude, entre dezenas de outros processos. Por qual motivo Aldo Bertoni deveria merecer algum tipo de reconhecimento ou homenagem? O que ele fez de bom para a sociedade?

* *

Enterro-AldoBertoni-02Anunciaram que Aldo Bertoni seria levado para o cemitério em caminhão do Corpo de Bombeiros, mas foi levado assim: em um carro comum da funerária.

* * *

Enterro-AldoBertoni-01

Tal homenagem só é concedida pelos Bombeiros a pessoas que de alguma forma contribuíram para o bem da sociedade. Nunca foi o caso de Aldo Bertoni. Só o fanático e cego povo apostólico não consegue enxergar como foram enganados por esse ladrão, e continuam o idolatrando como se fosse um servo de Deus!

 * * *

Em contrapartida, com o líder David Miranda, a coisa foi um pouco diferente. Assista ao vídeo abaixo, que mostra o cortejo realizado quando o corpo saiu da sede da igreja “Deus é Amor”:

* *

 * * *

Além de ter a ficha limpa, David Miranda também era fundador e presidia uma instituição chamada Fundação Reviver. Entre outras atividades, a Reviver mantém creches, escolas, asilos, além de distribuir alimentos regularmente para mendigos e pessoas carentes que vivem nas redondezas de suas maiores igrejas. Tudo gratuito, e todos os benefícios podem ser acessados não só por membros da igreja, e sim por qualquer um que necessite!

E Aldo Bertoni, o que fazia pelas pessoas necessitadas desse mundo?

NADA! Pelo contrário, tirava das pessoas necessitadas, para distribuir aos seus familiares, cúmplices e amigos pessoais. Tirava o dinheiro de gente pobre, para dar luxo às suas amantes e aos seus familiares.

E mesmo com tudo isso, nossos pobres e cegos irmãos apostólicos idolatram um ser desprezível como esse, demonstrando a verdadeira prisão espiritual em que vivem.

Continuemos em oração pela libertação de nossos irmãos e amigos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

37 Respostas to “Comparações”

  1. Alyne Rezende Solyom 24/10/2015 às 13:20 #

    Sabe o que mais acho ridículo em vocês que se dizem “cristãos” é o fato de vocês acharem que podem chamar alguém de inútil tão naturalmente como se tivesse algum direito ou autoridade de julgar, também sou contra a corrupção e acho uma tremenda palhaçada igrejas que acusam uma a outra de corrupção e acha que a igreja que congrega não tem ninguém corrupto, palhaçada maior é criticar outras denominações sendo que a maioria das igrejas tem um pezinho na lama, uma das coisas que nunca entendi por exemplo é o fato de na Bíblia esta escrito que não se pode fazer o templo de Deus um comercio, mas dentro das igrejas sempre tem um fdp vendendo biblias hehehe, mas enfim para mim que desisti de religião vejo essa guerra idiota de igrejas e penso que a culpa de muitas pessoas se afastarem de Deus é de vocês que se acham convertidos mas na verdade so estão convencidos, e sei que Deus não tem parte nenhum com essas palhaçadas, você não fez esse blog com o interesse de denunciar nada, fez so para pode se aparecer de alguma forma usando uma igreja que sim pode dizer não está nada certa com esse tipo de atitude e de mentira, mas o seguidores não tem culpa, estão la por amor, assim como meu vó Solyom e mesmo assim você achou que é alguém para o chamar de cachorrinho, mas vejo que o único cachorro vira lata aqui é você que pega informações mastigadas e passa para as pessoas como se estivesse fazendo algum favor, tanta corrupção no pais, tanta merda acontecendo no mundo afora e você sendo um merda alienado, você que é um inútil assim como esse aldo que você tanto persegue…

    Curtir

  2. osvaldorafael 16/07/2015 às 16:32 #

    Nossa, não sabia que o fundador desta seita foi membro da minha denominação (IPIB). Triste isso. Estava estudando um pouco a história e vi que os presbiterianos independentes acolheram missionários pentecostais em São Paulo quando do inicio das chamadas “cruzadas”, será que isso influenciou o Eurico?

    rafaelfrutuozo@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/08/2015 às 19:36 #

      Olá, caro amigo Rafael. Sim, Eurico simpatizava com os costumes pentecostais que começaram a pipocar na IPIB naquela época, movimento que logo foi podado pela direção da igreja. Insatisfeito, Eurico deixou a Igreja Presbiteriana rumo à pentecostal “Maravilhas de Jesus”, onde ficou por algum tempo até ir para a “Tenda de Deus Pró Cura Divina e Salvação”, que foi o embrião da atual seita “Igreja Apostólica”.

      Curtir

  3. MACEDO 04/07/2015 às 12:14 #

    Hoje não mais para criticar a igreja apostólica, assim como eu muitos foram enganados, humilhados e tantas outras coisas mais, eu só tenho que agradecer a DEUS pois em vida pude conhecer o seu amor, sua justiça, sua bondade, a sua misericórdia, para comigo e para com todos aqueles que puderam, ver em DEUS somente a verdade o caminho e a vida, espero que os que tenham dúvidas DEUS possa alcançar com sua misericórdia, como fez a mim e muitos, pois cada um tem o direito de seguir o que quer, mesmo sendo enganado, mesmo sendo usado, de qualquer maneira se DEUS os alcançar com sua misericórdia, poderemos nos encontrar no reino do céus, porque diz as escrituras que aquele que me cultuar em espírito, em verdade, e colocar outro santo em meu lugar e o cultuar, já estará condenado. DIGO: NÃO SÃO PALAVRAS MINHAS, MAS O QUE ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS, E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. Não divulgar meu e-mail.

    Curtir

  4. Eduardo 24/06/2015 às 00:57 #

    Querido Martinho será que colocaram o nome do sr Aldo no túmulo da família Bertoni? Estive em São Paulo fui até o cemitério da Lapa mas infelizmente não achei o túmulo. Perguntei aonde era pra um funcionário do cemitério ele me disse que não poderia me informar nada sobre o túmulo dessa família. Vc tem fotos atuais do túmulo da “santa direção “? Rsrsrs

    dudubbarros@gmail.com

    Curtir

  5. Humilde reflexão 17/06/2015 às 17:46 #

    Caro Martinho, vc conheceu a vó Rosa pessoalmente?Esse tempo todo que estive na igreja, nunca ouvi falar de curas q ela fez em vida com imposição das mãos como contam no boletim de 10.06.2015, achei estranho divulgarem agora, vc sabia disso sendo ex-pastor? Será mais lavagem cerebral no povo?O pior que continuam divulgando que o governo da igreja é teocrático, daqui a alguns anos começam a falar que Deus aparece pra eles.O pior que vão divulgar também na BOLÍVIA essas mentiras,pobre criaturas.. SEM EMAIL.

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/06/2015 às 19:16 #

      Caro amigo, sim, alguns de nós conhecemos Rosa pessoalmente. O Boletim mente mais uma vez. Rosa era igualzinha ao Aldo Bertoni, não pregava, não subia no púlpito, e enquanto o Bispo pregava ela ficava sentada atrás do púlpito ou andando pelo salão observando o cumprimento da saia das mulheres ou se havia casais de mãos dadas. Quem fazia oração com imposição de mãos era o próprio Bispo Eurico e os pastores da época, mas Rosa nunca orou por ninguém, assim como Aldo Bertoni também nunca o fez. Pelo contrário, por ser católica, assim que Rosa assumiu o “poder”, tratou de mandar o Bispo parar com essas orações “barulhentas”, incluindo aí a imposição de mãos.

      Não se preocupe, pois essa congregação na Bolívia, na verdade é quase no Brasil. Os coitados que vão frequentar ali são brasileiros, que hoje frequentam a congregação de Corumbá (MS), pois não há pregadores que falem espanhol. O que separa essa cidade do Município de Corumbá, Estado do Mato Grosso do Sul, é uma ponte. Certamente terá o mesmo fim que aquela congregação que ficava no Paraguai e foi fechada, se recorda?

      Curtir

      • Celio Ferreira de Freitas 18/06/2015 às 07:53 #

        SE A IGREJA TEM ORIGEM DIVINA POR JESUS INSPIRANDO O PASTOR EURICO, E CHEGA PESSOAS E TOMA ESSA IGREJA DE DEUS, ENTÃO TEM GENTE MAIS PODEROSA DO QUE DEUS MARTINHO ?????????

        cf@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:40 #

          Jesus inspira pessoas através de seu Evangelho, caro Célio. O que Jesus pôde fazer se Eurico DECIDIU se afastar do evangelho e criar sua própria doutrina?

          Curtir

      • lijoju2014@outlook.com 18/06/2015 às 15:09 #

        INFELIZMENTE

        Infelizmente para esta seita, só resta procurar as regiões mais longínquas, onde as pessoas não tem informação a respeito destas pessoas a qual dizem que são santos. Coitados. Pobre povo. Tão humildes e recebendo nas suas regiões, verdadeiros lobos devoradores, homens que levam a palavra de Satanás, para fazer com que esqueçam de Jesus Cristo.

        QUE DEUS ABENÇOE E LIVRE AQUELE POVO DESTA SEITA IDÓLATRA E MUNDANA.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

  6. joao venancio 17/06/2015 às 14:09 #

    Essa igreja deveria mudar de nome porque apostólica ela não é, evangélica também não. Deveria se chamar “igreja bertonina da vó Rosa” ou “igreja bertonista boletinária” ou ainda “igreja espiritualista do irmão Aldo” ou “igreja espiritual da vó Rosa”, porque assim eles estão mentindo até no nome. Apostólico segue os ensinamentos dos apóstolos e evangélicos pregam a bíblia. Eles não crêem na bíblia.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 18/06/2015 às 15:01 #

      MUDANÇA DO NOME DA SEITA

      Concordo plenamente com o irmão João Venâncio. Esta seita pode ter qualquer nome, menos “Igreja Apostólica”.

      Deveriam ser honestos com o povo.

      Troquem o nome, como por exemplo:

      –IGREJA DO ALDO BERTONI
      –IGREJA DA VÓ ROSA CURANDEIRA
      –IGREJA DO ALDO E DA VÓ,
      –IGREJA ESPÍRITA DO ALDO

      Enfim, qualquer coisa assim.

      Agora, parem de mentir , usando o nome de Jesus.

      Jesus não tem nada a ver com esta bagunça.

      Gostaria de deixar um apelo aos queridos irmãos que ainda se encontram perdidos nesta seita:

      – O dia que realmente vocês entenderem quem é o “SENHOR JESUS CRISTO”, ai sim, vocês, sairão correndo desta seita, pois verão que foram enganados durante muitos anos.

      Agora tem uma coisa: Me desculpa.–Precisa deixar o orgulho que vocês tem no coração, pra aceitar Jesus.

      FIQUE TODOS COM DEUS

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  7. fico pensando 17/06/2015 às 11:54 #

    Você sabe se tem pessoas que estão cobrando explicações para essa comissão sobre a vida do Aldo? Teve umas cartas que foram registradas em cartório exigindo explicações, não virou em nada? Me intriga o fato de pessoas aparentemente estudadas e esclarecidas como advogados, psicólogos, etc, continuarem afirmando que é tudo verdade, além de continuarem a dizer que ele disse antes de morrer que a igreja estava preparada pra continuar sozinha. Gostaria muito que Jesus providenciasse algo sobrenatural pra acabar com isso tudo. Mas pelo jeito, vamos seguir assim pro resto da vida, uns contra e outros a favor. Afff!!! Não divulgue email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:47 #

      Deus nos deu o livre arbítrio, caro irmão, para decidirmos que caminho escolher, mesmo que seja o caminho oposto ao que ele nos ensina. Não espere nada sobrenatural, isso não acontecerá. Quer mais do que Deus tem feito, como nos mostrar a verdade para que vejamos que Aldo Bertoni nunca teve parte com Ele? Pena que o povo cego, enfeitiçado pelo demônio Aldo, não consiga raciocinar.

      E é essa mesma cegueira espiritual que os impede de fazer qualquer questionamento. Suas mentes perturbadas insiste em lhes acusar de “traição” se questionarem qualquer coisa sobre a vida do falso profeta Aldo Bertoni.

      Curtir

  8. Isabel Profeta. 16/06/2015 às 17:02 #

    Eu não entendo, como o bispo Eurico Pastor conhecedor da bíblia pôde aceitar tantas Heresias dentro da igreja Apostólica!

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/06/2015 às 19:25 #

      Ele abriu a brecha para o diabo entrar, cara Isabel, quando passou a acrescentar na doutrina fatos que não possuem amparo bíblico, como a adoração e devoção à mãe de Jesus, que era uma doutrina católica inserida por Rosa. Quem permite uma heresia, escancara a porta para inúmeras outras.

      Curtir

  9. Isabel Profeta. 16/06/2015 às 12:33 #

    Então Martinho, é triste saber dessa história que Eurico estava no caminho certo e foi pro caminho errado!

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/06/2015 às 13:13 #

      Pelo que sabemos, Eurico deixou novamente a Igreja Apostólica, depois que seu pai foi deposto do cargo de primeiro secretário, e nos parece que voltou para a Igreja Batista.

      Curtir

      • Maria Rita Silva 16/06/2015 às 19:10 #

        Gente!!! Esse povo é cego mesmo!!! Se Luizinho ficou afastado da ia durante todos esses anos, agora volta para igreja conforme informação do blog, mas como “primeiro secretário”; é “pá cabá”!! E o povo ainda engole mais essa.

        mariarita64@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/06/2015 às 19:28 #

          Cara Maria Rita, o Primeiro Secretário é o pai do Luizinho, o Nilson Cairolli. O Luizinho não voltou para a igreja, apenas tentou atender a um pedido do pai para conseguir o caminhão do Corpo de Bombeiros.

          Curtir

        • Maria Rita Silva 17/06/2015 às 19:46 #

          Desculpe-me, caro Martinho acho que não entendi direito sua colocação. Primeiro secretário é o Nilson Cairolli, e não o seu filho Luizinho né? Mas se Nilson está afastado, então não é mais também.

          mariarita64@bol.com.br

          Curtir

      • imbilino 16/06/2015 às 21:37 #

        Acho que vocês estão desinformados pois assisti um video gravado da congregação de Birigui do dia 14/06/2015 e la está Eurico tocando sax na orquestra, será que existe dois Eurico? Se quiserem conferir é só acessar.

        sorocaba@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/06/2015 às 19:22 #

          Alguém nos informou que Eurico Cairolli está esquizofrênico. Só pode ser efeito da doença, para alguém falar uma coisa e fazer outra completamente diferente.

          Curtir

    • Apostólica BIRIGUI 16/06/2015 às 13:26 #

      Deixem o Euriquinho em paz. Está doente, com esquizofrenia, se tratando com remédios caríssimos. Ficou ainda pior depois do que fizeram com o pai dele. Favor não divulgar meu email.

      Curtir

      • Maria Rita Silva 16/06/2015 às 19:16 #

        Engraçado né!! E o que fizeram com o povo todos esses anos! Somente os enganaram. Simples assim!!!!!!!

        mariarita64@bol.com.br

        Curtir

  10. Clarynha 16/06/2015 às 12:20 #

    Creem cazidéia do Martinho, compara velório é óbvio que um velório e enterro é diferente do outro que é isso meu irmão? Lembre-se, É preciso orar pelos que nos perseguem, caluniam e, continuamente, esforçam-se para nos prejudicarmos tentando nos ferir. (Lucas- 6.29)- Devemos plantar a boa semente no coração dos homens, pedindo a Deus misericórdia por aqueles que nos ofendem. Mesmo nas situações em que os ofensores foram longe demais, não podemos vingar-nos deles com nossas próprias mãos, mas sim, confiar esse direito ao Senhor Jesus. (Jeremias- 11:20; 15:15). A vingança pertence a Deus. Não falem mal dos irmãos de outras denominações, orem uns pelos outros. Os ministros das Igrejas pertencem a Deus, se há pecado entre alguns, orem, clamem a Deus por justiça. Somente a Deus pertence a justiça.

    clarabatistaclara123@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:51 #

      Cara Clarynha, nossa postagem está longe de ser algum tipo de vingança. O único intuito da comparação que fizemos é mostrar que não passa de mais uma grande mentira essa tentativa de muitos pregadores apostólicos enganar novamente o povo dizendo que Aldo Bertoni era alguém respeitado e prestigiado pela sociedade. Foi o oposto que vimos!

      Curtir

  11. Rosaldo de Oliveira 16/06/2015 às 09:08 #

    Aldo Bertoni…. verdadeiro cafajeste…. mentiroso….. hipócrita…… belíssimo idiota…… viveu esse tempo todo a custa da fé de pessoas inocentes….. grande idiota…..

    rosaldo@sindicatodalimpeza.com.br

    Curtir

  12. The Player 15/06/2015 às 23:18 #

    Isso porque tá cheio de apostólicos policiais hein?

    Cheios de influências!

    Muitos contatos!

    Ninguém conseguiu nada mesmo…. que dó!

    Nem mesmo o filho do Pastor Nilson, o Luisinho, que é bombeiro conseguiu algo do tipo hein?

    Na verdade Aldo teve escolta sim!

    1 viatura da civil = segurança Marcão
    2 motos da Rocam = que comem no Canarinho

    A escolta do primeiro é porque era puxa-saco ou puxa-grana do Aldo. Garanto que nem o delegado chefe do Marcão sabia onde ele estava e fazendo o que com a viatura.

    Os 2 coitados da Rocam, só atenderam a um pedido para escoltar até a Marginal para não deixarem o povo seguir o carro fúnebre.

    theplayer@hotmail.com

    Curtir

  13. joao venancio 15/06/2015 às 13:49 #

    A diferença é muito grande, um tem cara de santo o outro tem cara de capeta, o Aldo tá com cara de demônio e o David com cara de de anjo.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/06/2015 às 14:20 #

      Mais do que olhar a “cara”, meu caro João Venâncio, devemos olhar atitudes, como ensinou Jesus. A grande diferença entre os dois estavam em suas atitudes, conforme relatamos no post. Quem costuma olhar apenas a aparência são os apostólicos.

      Curtir

  14. Adiene Água Alcalina 15/06/2015 às 11:42 #

    Eu acredito na Libertação deste povo. Meu pai um cego espiritual faz parte da minha lista de oração pela salvação. Eu creio que O Espírito da Verdade há de convencê-los do Pecado, da justiça e do Juízo. E que estão blasfemando contra o Espírito santo. Deus tem um Povo lá dentro desta igreja, povo enganado. A Bíblia diz: Sai dela povo meu. Saí desta Babilônia. Jesus Cristo, único e suficiente salvador.

    atendimentoadiene@hotmail.com

    Curtir

    • lijoju2014 15/06/2015 às 22:04 #

      ORAÇÕES

      Concordo com a irmã Adiene.

      Vamos todos nós que fomos libertos por Cristo Jesus, orar por este povo que está enganado nesta Babilônia.

      Vamos fazer uma corrente de orações em nome de Jesus, para que mostre para este povo, o lugar profano em que estão.

      Deus não está naquele lugar.

      Eu também tenho familiares fanatizados nesta seita.

      FIQUE TODOS COM DEUS

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

  15. Juca 15/06/2015 às 10:27 #

    Pessoal vamos denunciar o segredo de justiça do inventário, pois temos o direito de saber quais bens estão sendo arrolados.

    Os e-mails para denuncia são:

    ouvidoria@tjsp.jus.br
    cgmp@mpsp.mp.br
    secretaria@cnj.jus.br

    O processo é:

    2ª Vara da Família e Sucessões
    JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES
    JUIZ (A) DE DIREITO ANALUÍSA LIVORATI OLIVA DE BIASI PEREIRA DA SILVA
    ESCRIVÃ(O) JUDICIAL CESAR LOURENÇO DE GODOY
    EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS
    RELAÇÃO Nº 0002/2015
    Processo 1023142-25.2014.8.26.0002 – Arrolamento Comum – Inventário e Partilha – ISMAEL BERTONI – Dulce Aparecida Bertoni e outro – Vistos. Defiro o requerimento para decretar segredo de justiça ao feito. Anote-se. Aguarde-se por 30 dias a apresentação de primeiras declarações. Intime-se. São Paulo, 16 de dezembro de 2014. – ADV: CECÍLIA SILVEIRA GONÇALVES (OAB 205740/SP), JOSE SILVEIRA LIMA (OAB 53621/SP), ALEXANDRE JOSÉ SILVEIRA LIMA (OAB 197301/SP)

    luistecnico100@gmail.com

    Curtir

    • Missionario Roberto 15/06/2015 às 21:14 #

      Temos que encontrar uma forma de embargar essa herança, este patrimônio pertence a Igreja Apostólica e não a família Bertoni, o fato desses herdeiros nunca terem frequentados a igreja já caracteriza que tudo não passou de uma farsa, o que vcs acham ???

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/08/2015 às 14:02 #

        Nada pode ser feito, caro Roberto. Os únicos que poderiam fazer alguma coisa, são os atuais representantes legais pela Igreja Apostólica. Mas estes parecem ter feito alguma espécie de acordo com a família Bertoni, no melhor estilo “não mexam com a gente que não mexemos com vocês”.

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.